Dropsource

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Dropsource é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis de baixo código para que as organizações aproveitem seus dados corporativos e criem aplicativos verdadeiramente nativos mais rápido do que nunca. Com um poderoso ambiente de arrastar e soltar, os desenvolvedores podem facilmente desenvolver, implantar e manter aplicativos de nível corporativo sem sacrificar a qualidade ou o desempenho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lemkul

Bom para prototipagem rápida.

Difícil conectar APIs personalizadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cookie

Barreira limitada à entrada - custo. Não precisei contratar um programador (ou dois programadores) para projetar e codificar o aplicativo nos vários ambientes de desenvolvimento (xcode + Android Studio). Velocidade para o mercado. Consegui iterar rapidamente o design e a funcionalidade na plataforma Dropsource e testar quase imediatamente no meu hardware ou através de sua interface da web.

O desenvolvimento de um aplicativo móvel multiplataforma (Android + iOS) não exigiu que eu aprendesse o xcode e o Android studio em profundidade para obter um produto viável mínimo. Uma interface comum para o desenvolvimento de telas, uma infraestrutura para testes sem precisar sempre fazer o download e compilar para testar em um dispositivo físico, aumentou o tempo de comercialização e a produtividade. A equipe Dropsource estava sempre lá (incluindo noites e fins de semana) para ajudar com qualquer dúvida.

Tive a oportunidade de trabalhar com a equipe Dropsource como cliente beta - então, juntamente com a equipe, experimentei algumas das dores de crescimento à medida que o produto amadureceu. Havia alguns aspectos de como o produto foi implementado ou se comportou que não eram intuitivos e / ou não estavam bem documentados. No entanto, a equipe Dropsource estava sempre disponível, pronta para responder perguntas ou resolver problemas da plataforma. A documentação dos recursos melhorou tremendamente à medida que o Dropsource passou da versão beta para a produção.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dareen Simmoneau

Reduzindo o tempo de desenvolvimento de aplicativos, sem se preocupar em conectar APIs manualmente. Alguns recursos são adicionados ao aplicativo, basta clicar em um botão em vez de horas de escrita do código.

Interface de arrastar e soltar, fácil integração da API e exportação do código fonte. Com pouca experiência, aplicativos simples podem ser feitos em tempo recorde. Boa documentação.

Faltam certos recursos para aplicativos complicados, como manipulação de strings, mas podem ser feitos no back-end.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bollen

Capacidade de criar diretamente um aplicativo nativo sem explicar a uma equipe de desenvolvimento o que eu precisava. Isso significa que nossa startup (sem desenvolvedores) pode iniciar e validar um MVP muito rapidamente

Depois de aprender o básico da ferramenta, é muito rápido criar, testar e implantar. Fiz aprimoramentos no design do banco de dados de back-end, atualizei o arquivo API do swagger e implementei novas funcionalidades no meu aplicativo em menos de 15 minutos. Em seguida, construa, implante no meu iPhone e teste em mais 10 minutos. Tudo feito por não programador, incrível. Eu amo isso.

Faltavam algumas funcionalidades para integrar com meu banco de dados / aplicativo de back-end, mas depois de explicar por que isso era tão importante para o meu aplicativo, a equipe Dropsource rapidamente se comprometeu em aprimorar o produto. Isso estava disponível no próximo ciclo de lançamento, a menos de três semanas da solicitação. Sua equipe de atendimento ao cliente é muito receptiva.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yoong

Concluiu e entregou 4 aplicativos em um mês.

O fato de que os aplicativos podem ser criados para ambas as plataformas, mantendo a mesma interface e recursos comuns, como variáveis ​​de dispositivo.

O fato de ser baseado na Web às vezes o torna um pouco limitador. Deve haver aplicativos dedicados para o macOS e o Windows.
Comentário deixado em 03/12/2020
Evanthe

Apesar de várias limitações em termos do que você pode criar e de alguns recursos não convenientes, você pode facilmente passar de zero a um aplicativo bonito e funcional com muita rapidez.

A velocidade com a qual você pode testar suas idéias, experimentar e enviá-las para a Apple Store. Interface de usuário fácil de criar, fácil de integrar com back-end e serviços adicionais.

Alguns erros de construção não são explicados, portanto, é necessário dedicar muito tempo para descobrir o que os causou. por Dropsource em 10/09/2018 Dmitry, obrigado pela revisão honesta. Estamos trabalhando ativamente para aumentar nossos recursos e conjuntos de funcionalidades suportados para diminuir quaisquer limitações. Adoraríamos nos conectar diretamente para saber mais sobre como podemos melhorar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ricker Duel

Isso facilita a criação de protótipos de idéias e aplicativos para clientes e a criação de aplicativos prontos para produção.

Ele fornece não apenas o esqueleto, mas coloca carne nos ossos para que eu possa criar rapidamente um aplicativo verdadeiramente nativo. O que me atraiu no Drop Source foi o fato de eu poder baixar o código-fonte do aplicativo (Swift para iOS, Java para Android), permitindo inspecionar o código, depurar e usá-lo como base para um aplicativo totalmente personalizado a estrada. O próximo recurso mais importante para mim é que eu posso acessar serviços externos via API - serviços de terceiros e minha própria API. Acabei de criar um arquivo de descrição Swagger (Open API) e ele é integrado ao Drop Source IDE para conhecer os pontos de extremidade da API, assinaturas e tipos de dados. A equipe do Drop Source foi incrivelmente sensível às minhas perguntas. Por fim, poder pressionar o botão "Reproduzir" e carregar o aplicativo em um emulador no navegador é uma boa vantagem.

No momento em que estou escrevendo isso, eles estão saindo da versão beta. Quanto aos contras, você pode clicar bastante para definir várias configurações - especialmente ao lidar com chamadas de API e manipulação de eventos. Mas essa é a natureza dos designers visuais e é de se esperar. Além disso, o Drop Source tem muitos dos "aspectos básicos" abordados no que diz respeito à cobertura do SDK, mas você deve garantir que os recursos que eles oferecem atendam ao seu caso de uso. Mais uma vez, eles estão saindo da versão beta e vários recursos estão em seu roteiro.
Comentário deixado em 09/05/2018
Orfinger

Como é incrivelmente simples de usar! Não poderia ser mais fácil!

Falta de opções de animação. Seria ótimo se o Dropsource pudesse enviar um aplicativo para iOS e ANdroid ao mesmo tempo. por Dropsource em 10/09/2018 Obrigado pela revisão Garrett! Estamos muito felizes em saber que a Dropsource tem sido valiosa para você. Estamos explorando ativamente como podemos expandir nossas opções de animação, portanto, fique atento.
Comentário deixado em 08/05/2018
Fonzie

Eu amo a plataforma. É uma das ferramentas de desenvolvimento mais inovadoras lançadas desde o Visual Studio da Microsoft. O suporte é sempre sólido e a assistência com a preparação da compilação é tremenda. Este produto só pode melhorar. Eu acho que a Dropsource vai acompanhar as horas extras do mercado, desde que eles continuem avançando com lançamentos de recursos.

A facilidade de uso com as ferramentas de desenvolvimento é incrível. Desde que você entenda o fluxo lógico básico da programação, poderá criar um aplicativo sem familiarizar-se com a tecnologia móvel nativa. É realmente incrível.

Para desenvolvedores mais experientes, ainda há uma grande quantidade de funcionalidades necessárias, que ainda não estão disponíveis, como redimensionamento dinâmico de células nas visualizações de coleções, upload de vídeo, bloqueio de posição da interface do usuário e desfazer a funcionalidade, entre outros. Espero que essas coisas cheguem com o tempo. por Dropsource em 10/09/2018 Obrigado pela revisão Chris. Estamos felizes por a Dropsource ter sido útil para você. Também agradecemos todo o feedback valioso que você fornece através de nossos canais de suporte e à nossa equipe de produtos. Obrigado por ser um membro valioso da comunidade.
Comentário deixado em 05/05/2018
Cotsen

Desenvolvimento e prototipagem rápida e leve de aplicativos móveis.

Sem codificar nada, você pode criar visualmente aplicativos móveis nativos poderosos. Ótimo para telas de aplicativos de prototipagem rápida. Facilita o desenvolvimento do front end.

Com base na Web, é um pouco limitado e carece de determinados recursos para aplicativos complicados, a maioria das coisas que você precisa desenvolver no APi de back-end.
Comentário deixado em 03/05/2018
Ned Mcafee

Designers / desenvolvedores podem trabalhar juntos com facilidade, iterar rapidamente, obriga a usar arrogância / documentar sua API corretamente

O suporte a plug-ins de terceiros está aumentando, mas a equipe de dropsource precisa adicioná-los, se você ainda não possui uma API, é mais difícil de usar
Comentário deixado em 11/22/2017
Florina Shinabarger

Com o Dropsource, posso desenvolver meu aplicativo móvel. Sem Dropsource, não posso. Considere o valor disso para um empreendedor. Esse é o benefício que me dá. :)

O editor de arrastar e soltar. 1. Representa em um menu visual todos os elementos disponíveis. Para alguém sem um diploma em Ciência da Computação ou quatro anos trabalhando como desenvolvedor front-end, a economia de tempo que isso proporciona é tremenda. Você também está exposto a elementos para os quais não sabia que era utilizado, produzindo melhorias no design.

A Dropsource cobra um preço justo por um produto incrível e exclusivo. Meu caso de uso é que eu sou um usuário que usa o Dropsource para aprender a codificar, pois é minha ferramenta principal e preciso desenvolver minhas habilidades. Uma dificuldade que enfrento é que aprender como as coisas funcionam (conhecer APIs, bancos de dados, design de interface do usuário, design de UX, fluxos de trabalho de processos e wireframes) é quase sempre simultâneo - e pago pelo meu acesso ao Dropsource o tempo todo. É um preço justo, e vale a pena abundantemente, mas devido ao tempo que leva para "aprender e aprender", as contas se acumulam. A solução é destacá-lo, acumular o conhecimento necessário e ser mais rápido.
Comentário deixado em 06/30/2017
Bernardine

Se você não tem experiência com codificação, mas precisa ter um aplicativo desenvolvido, esta é a maneira mais eficaz de fazê-lo. Existem outras alternativas, mas, graças a este serviço, você pode criar um aplicativo a partir do zero, design e funcionalidade são sua criação, não se limitando a modelos horríveis cheios de marcas, como outros serviços.

Você pode criar aplicativos minúsculos, sem muita funcionalidade, muito rapidamente. No entanto, quando seu aplicativo se torna um pouco mais complicado, como o Dropsource ainda é um serviço lançado recentemente, os bugs começam a aparecer e você depende muito da equipe de desenvolvimento. Espero que estejam sempre dispostos a ajudar, mas é hora de você perder.
Comentário deixado em 06/29/2017
Winola Meihofer

Desenvolvimento móvel rápido que se integra a qualquer back-end.

Eu sou um cara python não rápido ou java. O Dropsource me ajuda a entregar um pacote completo para meus clientes e para mim mesmo sem ter que embarcar em outro desenvolvedor. Economizando dinheiro e dores de cabeça para os clientes. A integração da API é a melhor que existe, desde que sua API seja compatível com as especificações do swagger, ela poderá ser integrada com muita facilidade ao seu aplicativo móvel.

Como em qualquer serviço de arrastar e soltar (não é puramente arrastar e soltar), estou limitado aos módulos / plugins atualmente integrados. No momento, isso não é um problema para mim, porque você tem acesso ao código-fonte completo; portanto, se eu precisar adicionar algo que o Dropsource não possui, ainda reduzirá o tempo necessário para o código adicional.
Comentário deixado em 06/29/2017
Lauren

A Dropsource nos ajudou a desenvolver e fornecer um aplicativo complementar móvel para a nossa presença na web, abrindo a nós mesmos para um número maior de clientes.

Tudo é baseado na Web, portanto, nesta era de software, como solução, ele se encaixa perfeitamente em nosso portfólio de ferramentas e soluções.

O Dropsource não possui alguns elementos WYSIWYG aos quais nos acostumamos com as ferramentas locais. É tudo menor e, com alguma prática, conseguimos os resultados que procurávamos.
Comentário deixado em 06/24/2017
Dira

A capacidade de criar meus próprios aplicativos sem precisar conhecer Java ou Swift.

É funcionalidade nativa e suporte e equipe amigáveis. Também gosto que o Dropsource use APIs Swagger que podem ser usadas para vincular planilhas do Google e até bancos de dados SAL aos meus aplicativos.

Que eu não aprendi mais cedo. Também gostaria que eles adicionassem a capacidade de duplicar interfaces de usuário da página e usar modelos de interface do usuário predefinidos.
Comentário deixado em 06/22/2017
Muirhead

Entregamos aplicativos ao mercado em velocidade recorde.

Exporte código profissional do editor WYSIWYG simples. Obtenha acesso ao código realmente nativo para iOS e Android, todos usando um construtor visual intuitivo.

Novo produto, por isso precisa de uma comunidade mais forte. Um pouco confuso para os desenvolvedores que não estão familiarizados com o desenvolvimento de aplicativos nativos, mas os desenvolvedores seniores irão aumentar rapidamente.

Deixe um comentário para Dropsource