Categorie: Software CRM para construção / Builder Prime Reveja

Builder Prime

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Builder Prime é um software de CRM e gerenciamento de projetos baseado em nuvem, projetado especificamente para empreiteiros gerais e especializados para economizar tempo e dinheiro e obter mais empregos. Nosso software torna incrivelmente fácil para os clientes assinarem suas propostas usando assinaturas eletrônicas juridicamente integradas. Os clientes podem pagar suas faturas on-line, para que você seja pago mais e mais rapidamente. Com muitos recursos para listar, além de suporte ao vivo ilimitado, é um acéfalo nos experimentar sem risco por 30 dias!
Comentário deixado em 02/08/2019
Modestine Sirek

É o único CRM que permite inserir um preço manual. Também apenas o CRM que ajuda a criar a forma como o seu contrato e proposta são formados. Estamos muito felizes com este software.

Pesquisamos um CRM que conectasse leads a propostas e contratos, tivesse vários projetos por contato, rastreamento de origem de leads, pipeline de vendas de projetos e, o mais importante, a capacidade de personalizar o preço após a criação de uma proposta por três anos e finalmente a encontrar. . O atendimento ao cliente de primeira linha significa que eles adaptaram a proposta e os documentos do contrato para se parecerem exatamente com os que estamos usando - incluindo entradas personalizadas específicas da nossa empresa. Nosso gerente está na casa dos cinquenta e é alguém que adora fazer as coisas da maneira antiga; ele adotou o software rapidamente e adora. Somos exigentes quanto ao software, permanecemos no nosso último sistema por 3 anos porque não basta mudar para pequenas melhorias, porque é "legal" ou apenas porque é digital. Algumas partes da nossa empresa ainda utilizam a maneira antiga, porque é o que funciona melhor nesses contextos. Podemos ver todas as pistas, para que ninguém caia nas fendas. O Builder Prime permite criar lances em 7 minutos, aceitar cartões de crédito, entrar pessoalmente ou por e-mail, alterar pedidos, rastrear fontes de leads e manter registro de todas as propostas já enviadas ao cliente. Se não for óbvio, somos fãs.

As únicas coisas que faltam são as que eles já estão desenvolvendo, como integração com o calendário do google, recursos adicionais de e-mail e comunicação e integrações com zappier. por Builder Prime em 12/02/2019 Olá Scott, Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras! Estou tão feliz que podemos ajudá-lo a economizar tempo e tornar seus processos mais eficientes! Atualmente, as integrações com o Google Agenda e o Zapier estão disponíveis agora. Entrarei em contato para ajudá-lo a configurar. Integração do Gmail em breve:) Atenciosamente,
Comentário deixado em 10/19/2018
Viole

O que mais me impressiona na boa experiência que estou desfrutando é trabalhar com a equipe para desenvolver o software; eles estão interessados ​​em ouvir idéias para melhorias.

O software está desenvolvendo tão rapidamente que é difícil destacar qualquer qualidade. Dito isto, ter uma ferramenta de programação de Gantt diferencia isso, mesmo do ProCore.

A quantidade de relatórios pode não ser suficiente para alguns.
Comentário deixado em 07/23/2018
Schwitzer

Um excelente módulo de estimativa ajuda a garantir que todos os aspectos sejam incluídos nos lances, incluindo materiais e mão-de-obra, mas também cobranças internas de equipamentos (como uma taxa diária do reboque). Bem pensado!

A melhor característica é o suporte. Ele ouve seus clientes e está sempre melhorando o software! Incríveis funções de estimativa!

A configuração de segurança pode ser um pouco complicada, mas ajuda apenas com um email de distância. Isso custa um pouco mais de dinheiro por mês do que eu queria gastar, mas mantém nossa equipe totalmente sincronizada, por isso definitivamente vale a pena à medida que nos dividimos entre linhas residenciais e comerciais.
Comentário deixado em 03/21/2018
Teece

Rastreamento de leads, gerenciamento de pipeline de vendas e gerenciamento de produção

Eu usei o Market Sharp, Zoho e Salesforce no passado e nem todos eles ofereceram os recursos personalizados que a equipe do Builder Prime desenvolveu para a nossa empresa. por Builder Prime em 26/03/2018 Thanks John! Estou tão feliz que pudemos ajudá-lo com os recursos e funcionalidades que você estava procurando. Sempre temos o pé no acelerador para lançar de maneira contínua e rápida ainda mais recursos e melhorias no software.

Comentário deixado em 12/21/2017
Cordelia Hirschman

Ajudou meu negócio a crescer quase dobrando minhas vendas. Sempre que tive algum problema, o atendimento ao cliente me orientou e os abordou.

Gosto do elemento Biding and Proposal, cuja apresentação ao cliente é tal que aumentou drasticamente minhas vendas líquidas. Além disso, reduziu o tempo de apresentação de propostas e propostas. Este software levou minha empresa ao próximo nível e além. Estou utilizando apenas uma pequena parte das ferramentas, mas mal posso esperar para implementar muitas outras funções disponíveis e ver minha empresa crescer. Além disso, sempre que eu precisar de ajuda com qualquer coisa, o suporte ao produto estará lá, ajudando-me com todas as minhas necessidades. por Builder Prime em 26/03/2018 Obrigado Thomas pela sua crítica! Suas palavras significam muito para nós, porque é por isso que construímos o software em primeiro lugar - para ajudar empreiteiros como você a ter mais sucesso. Estamos sempre aqui para ajudar e esperamos ajudá-lo a melhorar ainda mais seus negócios com a adoção de outras ferramentas e funcionalidades do software.

Deixe um comentário para Builder Prime