Pigeonhole Live

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Pigeonhole Live é uma plataforma interativa de perguntas e respostas, pesquisas e pesquisas interativas ao vivo para reuniões e eventos. Está mudando radicalmente a maneira como as empresas, organizações e instituições de ensino da Fortune 500 se envolvem com o público ao vivo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leotie

Ajudou a apoiar vários eventos globais

Realmente como o recurso de nuvem de palavras e diferentes opções de visualização - é muito fácil de usar e os participantes desfrutam da experiência interativa (principalmente personagens mais introvertidos que são menos capazes de falar em uma grande reunião). Nós o usamos para complementar uma série de eventos globais em Cingapura, Reino Unido, Holanda, Nairobi, EUA e Suíça. O uso interativo variou em diferentes locais - a Ásia e os EUA foram os melhores. Reino Unido e África menos usados ​​- Em Nairóbi, descobrimos que as pessoas preferiam falar e no Reino Unido os participantes estavam menos à vontade com a tecnologia. O uso mais interessante da nuvem de palavras foi nos EUA, onde os participantes enviaram uma história de seis palavras - isso foi visualmente muito eficaz, pois a nuvem de palavras nos permitiu votar nas melhores histórias e os participantes realmente adoraram. Desde essa reunião, recebemos pedidos para usar o pigeonhole para outros eventos nos EUA.

Nada a não gostar - a ferramenta é eficaz e fácil de configurar - definitivamente aumenta a participação e incentiva as pessoas a participar e se envolver.
Comentário deixado em 04/07/2020
Huldah

Eu recomendo!

Fácil de discutir durante uma apresentação ou reunião, as respostas ao vivo também são ótimas. Também tivemos que entrar em contato com o suporte do software algumas vezes e foi uma experiência rápida e agradável!

Como você usa o painel de administração quando todos estão assistindo? poderia haver uma maneira, no entanto, não consegui encontrá-lo por PigeonLab em 12/09/2018 Obrigado pela revisão incrível, Tedi! Se você estiver executando isso por conta própria, poderá usar o modo Solo Presenter no Painel do projetor. Basta clicar nas perguntas para ampliar e clicar no botão Respondido quando terminar. Você não precisa do Painel de administração, a menos que tenha a filtragem ativada. Mais informações aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VT9hwhkHg08Sinta-se à vontade para entrar em contato sempre que tiver dúvidas!
Comentário deixado em 04/06/2020
Rae

Muito amigável, tanto como administrador de eventos e participante; a capacidade de mostrar respostas ao vivo realmente facilita discussões interativas e injeta nova energia em um evento; a capacidade de armazenar respostas facilita o processo de elaboração e colheita de relatórios; particularmente aprecie enquetes e nuvens de palavras

Não brincou completamente com pesquisas e funções de visualização de dados e estaria interessado em ver quais outras ferramentas de visualização funcionariam bem; precisa ter cuidado com o uso excessivo, além do fator novidade, também observei fadiga em que os participantes param de responder
Comentário deixado em 04/06/2020
Canter Holdaway

Ótimo! Isso me ajuda a reunir perguntas da platéia - especialmente aqueles que preferem permanecer anônimos. Recebemos perguntas específicas e também ocultamos perguntas inadequadas.

Ótima ferramenta para iniciar conversas em eventos. Ele cria slides de retenção para eventos, para que eu economize tempo para criá-los para cada evento.

Ainda explorando suas diferentes características.
Comentário deixado em 04/05/2020
Adonis Markus

Ótimo produto, recomendo

Ótimo produto e eu uso o modo solo o tempo todo, apresentando-me diante de uma platéia e ao mesmo tempo gerenciando outras opções. Você pode fazer uma discussão em uma reunião e também o apoio é bom

Vale o preço nada a reclamar sobre o atm da PigeonLab em 27/03/2019 Obrigado pelo seu feedback Georgi! Queremos tornar o Pigeonhole Live ainda mais fácil para apresentadores solo como você. Entre em contato conosco em [email protected] se você tiver algum comentário para compartilhar. Isso vai direto para a nossa equipe de design de produtos e analisamos todos os comentários!
Comentário deixado em 04/03/2020
Fifi

Eu absolutamente amo o tempo de resposta da equipe de suporte. Extremamente importante quando ocorrem problemas durante um evento ao vivo! A construção da agenda e as partes de perguntas e respostas são certamente os principais recursos. Ainda não vi nada comparável. E eu testei muitos serviços comparáveis. Também gosto da capacidade de executar tudo, desde um iPad no modo solo. Não há necessidade de um produtor ou técnico na parte de trás para lidar com adaptações ad-hoc. Abordagem de triagem e destaque muito bem implementada para a ferramenta de perguntas e respostas. Eu usei o serviço em várias configurações diferentes (de 20 a 250 participantes e em áreas com conectividade limitada à Internet) e até agora nunca me decepcionou em termos de confiabilidade, conectividade e escalabilidade.

A ferramenta de perguntas e respostas está certamente no topo das soluções disponíveis. Existem serviços muito competitivos disponíveis, com uma aparência mais abrangente, personalizável e atualizada em termos de renderização de contribuições do público. Por exemplo, escalas predefinidas, matriz 2x2, planos de fundo fornecidos pelo usuário.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sonya

Obter feedback dos participantes / público e o fato de levar o público a participar das reuniões para obter mais interesse.

- Fácil de criar sessões, perguntas e respostas e adicionar participantes. - Grande variedade de tipos de perguntas

- Estão lutando para encontrar a opção "usar o endereço de email em vez da senha"
Comentário deixado em 03/14/2020
Hercules

Foi a primeira vez que conseguimos receber informações valiosas dos funcionários da empresa. Desde que implementamos essa excelente ferramenta, todos, incluindo a alta gerência, ficaram à vontade para dizer o que consideram importante para a empresa.

O software é muito simples de usar. Funciona perfeitamente em qualquer dispositivo e mesmo com sinal baixo. Ele se adaptou rapidamente às nossas necessidades e nos deu muitas informações valiosas.

Todas as nossas necessidades foram atendidas com o Pigeonhole Live. Não tenho pontos a destacar nesta seção
Comentário deixado em 07/15/2019
Beekman

A plataforma oferece excelentes recursos para interagir com seu público. Eu o uso várias vezes durante meus cursos diários em PowerPoint & Presentation Technique. Dar ao público a oportunidade de votar, fazer perguntas e fazer comentários fez com que os cursos fossem ainda mais bem classificados nas avaliações (e também posso usar a plataforma para fazer avaliações que costumava fazer "analógicas"). O suporte ao cliente é fantástico - rápido, profissional e aberto a novas idéias. Atualmente, estou em diálogo com a Pigeonhole para desenvolver um novo recurso, que será útil para mim. Afirmativo!

Eu acho que mais vídeos passando por cada etapa da configuração dos diferentes tipos de sessões seriam uma boa ideia. Não é um grande problema, pois é bastante intuitivo. Mas ainda assim - seria legal. E eu sei que o Pigeonhole já está trabalhando para desenvolver isso. O que há para não gostar!

Deixe um comentário para Pigeonhole Live