Categorie: Ferramentas de visualização de dados / Cartografado Reveja

Cartografado

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução automática de criação de gráficos e visualização de dados que converte as planilhas do Google em tabelas e gráficos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Skillern

Melhor plataforma de aprendizagem on-line até agora, esta aplicação estaria caindo você ama ler.

Esta aplicação possui artigos eficazes com bons conteúdos que podem ser úteis para todos os conhecimentos do setor.

Novamente, trata-se de conteúdo e associação gratuita para a oportunidade limitada por um mês, também uma interface fácil de interface do usuário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Caty

Medium é uma plataforma incrível que permite a qualquer pessoa publicar profissionalmente trabalhos escritos. O gráfico é apenas a cereja no topo do bolo, permitindo a criação de um belo gráfico inserindo dados. Funciona intuitivamente no software Medium e é vinculável.

Não tenho problemas com este software. Alguns podem não gostar do fato de ser um programa escasso e que o Charted não armazena nenhum dado, mas para mim ele atendeu a todas as minhas necessidades de compartilhamento de dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bevan

Eu uso o Medium Charted há muito tempo e devo admitir que fui capaz de me concentrar principalmente na escrita do que no design, porque tinha uma configuração fácil, sem a necessidade de habilidades tecnológicas. Eu realmente gostei de seus recursos gratuitos e atraentes também.

Ao perder qualquer um dos seus blogs, um usuário provavelmente perderá seu público simplesmente porque o Medium é o proprietário. além disso, os iniciantes devem usar o Medium Charted.
Comentário deixado em 03/13/2020
Genisia Tjaden

No geral, este serviço é excepcional e útil em vários níveis. Desde a escrita até a leitura de notícias, há muitas opções para muitos gêneros, que é exatamente o que atrai todos os tipos de pessoas. Charted e Medium são perfeitos para você!

Traçar é impressionante para qualquer um. Isso é ótimo, você não precisa ficar sabendo apenas para usar o software. O Medium funciona perfeitamente para criar a plataforma perfeita para qualquer pessoa interessada em literatura.

Comprar é um preço alto. Se houvesse opções mais baixas, acredito que mais usuários se beneficiariam. A avaliação gratuita é extremamente limitadora e você não pode obter uma compreensão verdadeira do serviço sem comprar.
Comentário deixado em 08/01/2019
McGurn

O Charted é uma boa ferramenta gratuita de visualização de dados que se integra bem à plataforma de conteúdo Médio.

O gráfico deve ter funções de análise de dados mais integradas.
Comentário deixado em 12/05/2017
Ticon

Uma ferramenta inteligente e direta, ajuda a gerar gráficos na Web de uma maneira muito agradável e rápida. Você pode escolher um arquivo CSV ou fornecer um link do Google Spreadsheets, muito intuitivo.

Parece uma prova de conceito, então acho que seria ótimo adicionar mais recursos e opções, mas entendo que a simplicidade é a chave aqui.

Deixe um comentário para Cartografado