Lemon Learning

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Lemon Learning acelera a adoção de software graças a orientações interativas disponíveis no momento da necessidade. Integrado diretamente no software dos usuários, independentemente de sua natureza (CRM, HRIS, ERP, etc.), o conteúdo contextual do Lemon Learning simplifica o cotidiano de milhares de usuários em todo o mundo, capacitando-os com proficiência imediata em suas ferramentas cotidianas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cavallaro

Uma experiência geral muito positiva.

Lemon Learning é uma solução interativa, muito fácil de usar. Apreciei particularmente o recurso push que permite a interação com nossos usuários finais.

Na época em que escolhi essa solução, não havia um mecanismo de pesquisa integrado. Desde então, um novo foi implementado e realmente economiza tempo ao procurar um conteúdo específico. por Lemon Learning em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua opinião, Julien.
Comentário deixado em 01/10/2020
Mellicent

Agora podemos fazer informações diretamente (push) no site com o Lemon Learning, se não houver possibilidade de fazer com o site.

Eu gosto do conceito do nome Lemon com o logotipo.

Pelo menos, neste momento de desenvolvimento, apenas vemos que podemos salvar uma cor excedente das luzes como vermelho. Por padrão, a cor é sempre azul e, se escolhermos e outras cores, temos que mudar para cada seção. Obrigado por sua avaliação, Marie
Comentário deixado em 01/10/2020
Erleena Teachman

esperamos que o aprendizado do limão nos ajude a melhorar as experiências dos usuários em termos de treinamento

Este software é muito simples de usar. Este software pode ser usado em muitos aplicativos com dois modos diferentes.

quando você sempre usa o mesmo formulário para todas as suas etapas, não tem a possibilidade de definir uma aparência padrão e precisa redefini-la passo a passo. por Lemon Learning em 12/02/2020 Obrigado por seu comentário

Deixe um comentário para Lemon Learning