Categorie: Software de conformidade / Software de gerenciamento de risco / KRC - Solução Reveja

KRC - Solução

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A KEISDATA oferece a inovadora plataforma de software KRC, multilíngue e multicultural, desenvolvida com a tecnologia Microsoft .NET, disponível no ambiente baseado na Web e na arquitetura de Cloud Computing. O KRC está em conformidade com os princípios da solução de conhecimento, risco e conformidade, com base nas diretrizes definidas pelas regras obrigatórias e voluntárias.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lindon

Estamos desenvolvendo dois módulos: auditoria e gerenciamento de ações e atendemos às nossas necessidades

A interface fácil de usar e amigável

O suporte ao "cliente" e os custos para a personalização
Comentário deixado em 07/18/2017
Malcah

- Benefício global para a organização

O KRC é uma plataforma integrada que permite governar a organização em termos de RH, segurança, meio ambiente, restrições legais, qualidade e não conformidades. O gerenciamento de notificações e ações corretivas nos permite acompanhar e acompanhar as melhorias até a solução final de não conformidade. As pessoas envolvidas e o comitê de coordenação recebem automaticamente todas as notificações, compromissos e prazos necessários. Para cada perfil, a atribuição de equipamento de proteção individual (EPI) é definida e diretamente conectada ao armazém e aos distribuidores automáticos de EPI.

O tempo de resposta pode ser melhorado. Isso significa que algumas páginas da web solicitam mais um segundo para serem abertas. Obviamente, esse aspecto é marginal e não afeta a qualidade global do KRC.
Comentário deixado em 07/18/2017
Simonetta

O uso simplifica os dados da coleta e permite um relatório em tempo real e proativo das atividades de desenvolvimento da empresa. Adquirida no início para otimizar a segurança da equipe, o gerenciamento de treinamento em saúde e trabalho, foi estendida à área de qualidade e meio ambiente para obter um benefício completo no uso da plataforma.

Em algumas áreas, os dados parecem redundantes e, quando você precisa imprimir, o documento final é muito longo

Deixe um comentário para KRC - Solução