Lookout

Avaliações: 45 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
10
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Plataforma de segurança de terminais móveis baseada em nuvem que ajuda as empresas a impedir o comprometimento de dados e phishing corporativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Oira

ele verifica todos os meus aplicativos e qualquer coisa que eu baixe e informa se é seguro usá-lo ou não.

Honestamente, eu não gosto quando me diz que não é seguro comprar em um determinado site ou rede, mas acho que está fazendo seu trabalho
Comentário deixado em 04/08/2020
Madelyn Baudler

Gosto de como esse software está constantemente em execução em segundo plano, protegendo meu telefone de todos esses vírus e hackers. Desde que meu número de telefone foi portado sem minha permissão e com ele acesso a todas as minhas informações pessoais, incluindo minha conta bancária, não posso mais viver sem esse aplicativo.

Ainda não tive problemas com o Lookout. Eu atualizaria, mas tenho proteção de identidade com meu banco, portanto não preciso da versão Premium Plus.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hwu Polikoff

Eu fiz o download no meu Samsung Galaxy S8 e funcionou perfeitamente

Há alguns bugs aqui e ali desligando
Comentário deixado em 04/05/2020
Porty Mubshshira

O que mais gosto neste software é que sinto que meu telefone está protegido. Faz varreduras constantes e eu gosto disso

O que gosto desse software é que há certas coisas que você deve acessar no site em vez de fazê-lo aqui no meu telefone.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lose Modine

É uma ótima maneira de manter seu telefone seguro sempre que eu fizer o download de algo. Avise-me se for prejudicial ou não.

Não há contras com este aplicativo. É ótimo para meus dispositivos
Comentário deixado em 04/04/2020
Dickinson

Sistema muito bom, eu recomendaria este produto para um antivírus.

Este é um antivírus muito eficaz! Eu faço o download para todos os dispositivos que recebo produto Android ou Apple.

Você precisa fazer o download sempre que adquirir um novo dispositivo. Desejo que ele tenha viajado com sua conta do Google, que é minha única reclamação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gile

Gosto de ter opções de proteção contra roubo e proteção de identidade, mas nunca fui tão longe a ponto de usá-las. Eu uso o nível gratuito deste aplicativo e é exatamente o que eu preciso.

Ele roda em segundo plano no meu telefone sem diminuir a velocidade. Ocasionalmente, ele diz que um site não é seguro; caso contrário, isso me deixa em paz.

Nunca encontrei algo que não gostasse no Lookout!
Comentário deixado em 04/02/2020
Nakasuji Gillerist

Eu nunca tive um problema com ele, meus telefones sempre funcionam sem problemas com ele instalado e eu nunca tive um vírus.

é otimizado para dispositivos Android e ocupa pouco espaço. você não precisa fazer muito para fazer seu trabalho.

nada está errado com isso que eu já vi.
Comentário deixado em 04/02/2020
Reinertson

Proteção contra roubo e monitoramento de telefone para que você não obtenha um vírus.

Eu uso isso no meu telefone. Isso funciona bem. Mantém meu telefone protegido. O recurso de roubo é bom. Eu pensei que tinha perdido meu telefone e usado a detecção de roubo que fazia o som. Eu tinha perdido no sofá. Embora o recurso de limpeza seja bom se chegar a mãos erradas.

Se você não é técnico. esclarecido, pode não ser tão simples quanto se pensa. Drena a bateria do meu telefone, então eu tenho que incluir algumas configurações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Robins

Sem o Lookout, eu gastaria centenas de dólares substituindo telefones extraviados. Que salva-vidas tem sido!

Eu uso a versão móvel do Lookout. Isso é incrível. Somente o recurso "localizar" vale a pena usar este programa / aplicativo. Meu marido trabalha na construção civil e freqüentemente perde seu telefone celular. O Lookout não apenas me diz onde está localizado, mas também mostra uma imagem do local. INACREDITÁVEL!

Ainda não explorei completamente todos os recursos do Lookout, mas até agora não encontrei nada do que não gostasse.
Comentário deixado em 03/29/2020
Becca

Gosto da facilidade de uso e da acessibilidade do aplicativo. O programa é fácil de usar, mesmo para pessoas iniciantes tecnologicamente inclinadas. Os aplicativos fornecem instruções passo a passo para a utilização das funções de segurança pré-instaladas no telefone. Além disso, há uma opção de telefone perdido e um alerta de roubo. Eu particularmente aprecio o lembrete / função de backup. Este aplicativo também avalia qual atualização seu telefone possui e como acessar a atualização mais recente. Há muita coisa boa acontecendo neste aplicativo.

Um golpe é que este é um aplicativo pago. Para acessar todas as funções disponíveis no aplicativo, você deve pagar a taxa. Existem apenas funções limitadas disponíveis sem compra.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kerri

Eu gosto que você possa fazer tudo o que precisa sem ter que se preocupar com alguém que tenha suas informações. O Lookout ajuda você a se sentir seguro.

Adoro poder fazer tudo o que preciso no meu telefone sem ter que me preocupar com alguém se conectar ao meu dispositivo e roubar minhas informações.

Não gosto de como você tem que pagar se quiser o prêmio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dorothy

Minha empresa travou a segurança móvel há alguns anos, então você precisava fazer o download de aplicativos de segurança no telefone para continuar usando os e-mails comerciais. O Lookout era um dos aplicativos.

O Lookout está no meu telefone (de acordo com os meus requisitos de trabalho) e mal percebo que ele esteja lá, a menos que esteja atualizando ou fazendo check-out de um novo aplicativo ou download.

Como eu disse, nunca realmente percebo isso, então não há muito engodo. Fiquei chateado porque meu empregador me fez colocar isso no meu telefone, mas isso não é culpa do aplicativo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Adlai Heckbert

O fato de verificar aplicativos e outros downloads em busca de vírus, malware e spyware. Também havia um recurso para encontrar meu telefone, que foi útil algumas vezes, quando não consegui encontrar meu telefone e a campainha estava desligada. Eu não tive um problema com este software.

Este software me serviu bem por mais de três anos e não tenho nenhum contras para listar no momento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Jotham Rendel

Isso manteve as ameaças fora do meu telefone celular.

Isso é ótimo. Mantém as ameaças afastadas

Não há nada que eu não goste em vigia
Comentário deixado em 03/21/2020
Marna

Proteção para o meu celular e possibilidade de encontrá-lo em caso de perda.

Mantém meu celular livre de vírus. Digitalize todos os aplicativos que eu baixa no meu telefone celular. Eu amo a possibilidade que isso me dá de encontrar o meu telefone celular Android, através desta aplicação. É fácil de usar e baixar. Isso me dá a opção de fazer backup, ajudando a proteger minhas informações.

O único aspecto negativo que noto neste software é que a bateria do meu telefone celular tende a baixar mais rapidamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Maurie Kruis

Conveniência e segurança

1) Permite acessar seu telefone com relativa facilidade, mesmo quando uma VPN está sendo usada; 2) Oferece verificação em tempo real quando novos aplicativos são baixados e proteção contra roubo.

Ocasionalmente, ele trava no meu telefone Android e não oferece tantos recursos quanto o Avast Mobile Security.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nobell Samit

Protege seu dispositivo, proteção contra roubo. Também novas atualizações para mantê-lo protegido.

Esta é uma boa aplicação que eu uso para o meu dispositivo. Mantém meu dispositivo funcionando sem problemas e protege. Avisa-me se alguma ameaça foi detectada. Também a proteção contra roubo é uma vantagem. Grátis para download.

Drena a bateria se o dispositivo não estiver configurado corretamente. Isso interfere na navegação de alguns sites.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mitinger

software pré-carregado no meu telefone - é ótimo. protege meu telefone e é muito fácil de usar.

nada- é ótimo. fácil de usar e funciona perfeito.
Comentário deixado em 03/17/2020
Schnur

Muito boa experiência até agora. Meu telefone ainda não foi roubado para experimentar alguns recursos.

Mantém meu telefone seguro, verifica todos os programas constantemente e me alerta quando algo está errado. É muito legal ver uma foto enviada por e-mail para mim se alguém tentar abrir meu telefone. Eu posso acompanhar com bastante precisão.

Às vezes, não começa. Não era muito óbvio para mim como mantê-lo constantemente em execução em segundo plano. Tomou algum ajuste.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sola Wiszynski

minha família usa isso em nossos dispositivos, garantimos que nossos filhos usem isso porque estão sempre baixando aplicativos, porque as crianças não têm preocupações, isso é executado em segundo plano, por isso é sempre checado para garantir que suas informações estejam seguras. se houver um problema, ele alerta para você tomar uma ação

verifica aplicativos no seu telefone, envia um e-mail a você e avisa se houver problemas em segundo plano para mantê-lo protegido.

eu vivi tudo sobre este aplicativo sem problemas
Comentário deixado em 02/07/2020
Herald Nersesian

Eu realmente gosto do recurso que permite encontrar seu telefone perdido ou roubado. É ótimo ter esse pedaço de mente.

Eu principalmente uso este software no meu telefone. Ele funciona perfeitamente em segundo plano enquanto protege o telefone e os arquivos associados. Ótimo recurso para encontrar seu telefone se for perdido ou roubado.

Não há realmente nada que me incomode sobre este software. Ele detecta ameaças e permite impedir que coisas ruins aconteçam.
Comentário deixado em 12/12/2019
Denison Salmi

Percebi que o uso deste aplicativo ajuda a impedir que outras pessoas possam roubar suas informações de outros aplicativos.

Gosto que ele saiba se um aplicativo que você baixou no seu telefone é bom de usar ou pode causar algum dano ao seu telefone.

Não há nada que eu não goste no software, porque para mim, você sabe o que é bom e o que é ruim.
Comentário deixado em 11/22/2019
Stempson

O Lookout fornece a lembrança de que seu dispositivo será protegido contra ameaças externas. Gosto do feedback instantâneo e do relatório ao procurar fazer o download de um novo aplicativo por conta própria.

Nada, o programa executa verificações regulares e fornece feedback, informando que tudo está bem.
Comentário deixado em 09/06/2019
Kragh Staines

Trabalha em segundo plano, mantendo meu celular seguro

Não sei de nada que não gosto. É fácil de usar
Comentário deixado em 08/29/2019
Reich

Que eu não sou incomodado constantemente pelos problemas que encontra.

Eu não sei muito sobre isso por causa do quão minimamente devo interagir com ele.
Comentário deixado em 08/25/2019
Thurlow Anness

Mantenha este aplicativo no meu telefone para evitar malware no meu telefone.

A versão gratuita não possui tantos recursos quanto as versões pagas.
Comentário deixado em 04/30/2019
Hepsibah Huynh

Adoro isso porque, quando acordo, meu telefone é atualizado. Sei que outros telefones continuarão pedindo para você fazer isso, mas com atenção, isso não acontece. O que é bom, porque continuar perguntando é um aborrecimento.

Não há nada a não gostar neste software.
Comentário deixado em 03/25/2019
Zeph

Gostei do fato de você poder usar este software para fazer análises no setor financeiro.

Não gosto do fato de que às vezes para e torna seu trabalho lento.
Comentário deixado em 03/20/2019
Dougy

Minha experiência geral com o Lookout foi muito boa. O aplicativo é muito claro em seu layout. Tudo é fácil de encontrar, e o centro de ajuda é muito acessível.

O que mais gostei sobre este software é que ele era gratuito. Isso não afetou a qualidade oferecida.

O que eu menos gosto neste software é que ele pode ficar com a bateria mais rápido, pois o aplicativo está sempre em execução.
Comentário deixado em 03/14/2019
Khano

Eu amo este aplicativo, pois protege meu telefone celular, que eu não apenas uso para uso pessoal, mas também muito uso comercial. Portanto, é importante que meu dispositivo móvel esteja seguro o tempo todo. A vigia me ajuda a dormir à noite, sabendo que eles estão fazendo um ótimo trabalho mantendo meu telefone seguro.

Ainda não gosto de nada com este software.
Comentário deixado em 03/13/2019
Pietje

Recebi este software como uma assinatura de avaliação gratuita no meu novo computador. Foi "aceitável" usar como uma verificação de vírus, mas acabei não comprando o software após o julgamento.

Eu não gostei do fato de parecer complicado de usar e entender. Deve ser um pouco mais simples do lado do usuário. Talvez tenham sido feitos ajustes desde que eu o usei.
Comentário deixado em 03/07/2019
Andrea

Eu amo que ele verifique tudo automaticamente. Como o aplicativo funciona tão grande, é difícil ver o que é verdadeiramente seguro atualmente. Eu tenho que admitir que estou um pouco hesitante ao baixar qualquer coisa, mas isso facilita muito! Além disso, com todos os extras, como controle de roubo e proteção de identidade, me faz sentir muito melhor no mundo da tecnologia.

Desejo, sendo um orçamento amigável, mais coisas eram gratuitas, mas você honestamente consegue o que paga, por isso, se você quer proteções, vale a pena.
Comentário deixado em 02/04/2019
Helbonia

Usamos o Lookout em todos os nossos dispositivos móveis. A digitalização é rápida e fácil e nunca tivemos problemas com malware ou vírus.

Gostaria de ter uma maneira de gerenciar todos os nossos dispositivos em uma tela.
Comentário deixado em 01/28/2019
Altman

Gosto de poder confiar neles para garantir que nada inseguro esteja instalado no meu telefone.

Nada realmente, funciona em segundo plano e funciona.
Comentário deixado em 12/26/2018
Lasala Rey

É um ótimo aplicativo, todos os telefones devem ter para manter todas as suas informações seguras e limpas de qualquer vírus.

Eu o uso há alguns anos, desde que meu amigo o recomendou. É um ótimo antivírus para qualquer telefone celular. Antes de baixar qualquer imagem, arquivo ou aplicativo, mesmo que seja da loja de aplicativos, ele é verificado e limpo e seguro. Outro recurso que ele possui é o serviço de localização, para que, caso eu perca meu telefone ou alguém o leve, eu possa rastreá-lo em qualquer computador e, se tentarem desligá-lo, ele tirará uma foto e a enviará para o meu computador. o email. É um ótimo aplicativo!

Não tenho contras sobre este aplicativo, é ótimo!
Comentário deixado em 12/04/2018
Tiffanie Pardee

É muito fácil de usar e garante que eu não tenha sido invadido.

Não tenho certeza do que posso dizer negativo.
Comentário deixado em 10/21/2018
Behlau

É necessário ter um aplicativo em todos os dispositivos que você possui, como proteger seu dispositivo e ajudá-lo a me ajudar a recuperar meu telefone caso você perca o telefone.

Quando comecei a usá-lo pela primeira vez em 2014, um amigo o recomendou e eu tentei. Eu gostava disso todas as vezes ou se meu telefone estava desligado, recebi uma foto da última pessoa que a tinha no meu e-mail. Fazia-me sentir seguro que, se eu perdesse meu telefone, poderia facilmente descobrir quem o pegara. Em 2015, meu telefone foi roubado, a pessoa que utilizou os serviços de localização, mas, graças à vigia do aplicativo, consegui recuperar meu telefone! Eu não sabia, mas a vigia tinha um recurso de dispositivo ausente, então eu pude rastreá-la e avisei os policiais e eles encontraram a pessoa que a levou. Também adoro o fato de o aplicativo ajudar a proteger seu telefone de aplicativos que tentam obter suas informações. Eu amo este aplicativo e sou grato por tê-lo dessa vez porque consegui recuperar meu telefone.

Uma das coisas é que diminui a velocidade do meu telefone.
Comentário deixado em 09/12/2018
Clemmy Yannuzzi

Ótimo aplicativo e muito fácil de usar. Basicamente, ele faz o trabalho em segundo plano.

Eu tenho esse aplicativo no meu telefone e é ótimo saber que ele está constantemente protegendo todas as minhas funções móveis.

Às vezes, a verificação em segundo plano pode drenar muita memória e recursos.
Comentário deixado em 08/23/2018
Uri

Perdi meu telefone em outra cidade. Liguei o localizador de bipes para alertar a pessoa que o encontrou. Felizmente, era um motorista uber para que eu pudesse contatá-los. Mas localizei o endereço exato.

EU AMO poder rastrear meu telefone quando perdi. Valorizo ​​a desativação do telefone e os recursos de alerta fornecidos acessíveis a partir de outros dispositivos.

Não gosto disso quando o telefone está morto, não pode ser encontrado, mas isso não tem nada a ver com o aplicativo.
Comentário deixado em 08/20/2018
Steck

Gosto que, se eu perder meu telefone, posso acessar outro dispositivo e limpar meu telefone ou o GPS o rastreie. Também posso gritar se eu perder meu telefone.

muitos anúncios irritantes se você não pagar pelo prêmio.
Comentário deixado em 05/27/2018
Zendah

Eu tenho um antivírus poderoso que consigo encontrar a solução para vários problemas. O primeiro, os vírus. O segundo é que roubamos ou perdemos o telefone e não sabemos como usar o aplicativo Android nativo. O terceiro, que perdemos todos os nossos contatos e também não sabemos como obtê-los do Google.

O Lookout não é apenas um aplicativo antivírus para o seu smartphone, mas também possui outros componentes de segurança em caso de perda ou roubo, ajudando a proteger suas informações pessoais e até localizar o computador. Ele também protege os contatos caso haja algum problema em que eles se percam no sistema. É importante destacar que, em sua versão gratuita, oferece muitas opções e grande poder de proteção para o seu telefone inteligente.

A versão gratuita é muito simples. Em relação à versão paga, a verdade é que o único recurso que poderia ser interessante seria o controle extra de phishing. Tudo o mais que você pode fazer com muitos outros aplicativos que também permitem outros recursos extras sem pagar nada por eles. Portanto, se você gosta do Lookout, fique com a versão gratuita e, acima de tudo, instale-a pelo poder do seu antivírus.
Comentário deixado em 04/11/2018
Bonita Lages

Estou confiante de que meu telefone está protegido.

Eu sei que meu telefone está protegido. Ele verifica regularmente se há malware, me permite encontrar sua localização e eu realmente gosto do recurso de grito. Se não encontrar o telefone, posso ligar o gritador e encontrá-lo rapidamente.

Para acessar o rastreamento de localização, você precisa acessar o site. Eu gostaria de poder fazer isso diretamente no aplicativo Lookout em outro dispositivo. Eu
Comentário deixado em 01/19/2018
Russ

alguns recursos de segurança adicionais.

O recurso Apple watch é incrível. É um conselho no apple watch quando você não está perto do telefone

contatos de backup, encontre meu telefone, orientador de sistema, monitor de aplicativos (esposa segura que você pode encontrar em qualquer VPN) são recursos totalmente inúteis.
Comentário deixado em 01/17/2018
Atalanta

O Lookout é um excelente serviço de proteção móvel que se integra perfeitamente ao Android e é executado em segundo plano sem usar muita memória. Uma obrigação.

Seria ótimo se o Lookout conseguisse identificar com mais eficiência quais aplicativos estão diminuindo a velocidade ou superaquecendo o telefone.

Deixe um comentário para Lookout