Consertar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
35
Boa
28
Média
8
Mau
3
Horrível
1
Taxas de não comparência de um dígito: IA, Telessaúde, Telemedicina e Gerenciamento Digital Completo do Paciente: Lembretes de nomeação, agendamento automático do paciente e formulários digitais. Nº 1 em suporte e fluxos de trabalho personalizados. Conecte-se aos pacientes a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Annice

Eu amo como é fácil configurar tudo. Do ponto de vista do gerente de clínica, é ótimo ter algo tão acessível para o consultório e os pacientes

Não encontrei nada que não goste no software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gaultiero

Eu diria que o remendado é definitivamente fácil de usar, tanto para o cliente quanto para o profissional, apesar de alguns problemas com erros de vez em quando e ainda acho que é um ótimo site.

Fácil de usar - fácil de navegar para todas as idades

Bugs consistentes ao tentar agendar alguém ou problemas com o serviço, enviando ao cliente o código ou data incorretos para o apt. por Mend VIP em 07/02/2019 Obrigado pela revisão, agradecemos. Todos os erros que você teve devem ser resolvidos. Se você tiver outros problemas, informe-nos imediatamente e nós cuidaremos disso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Antonio Perrone

Eu amo que você possa fazer uma sugestão e, na maioria das vezes, o Mend é capaz de corrigi-lo e melhorá-lo.

Gosto de poder anexar cada pagamento ao compromisso e adicionar notas

Que, se você não anexou o pagamento ao compromisso, é necessário fazer muita pesquisa para descobrir a quem o pagamento pertence.
Comentário deixado em 04/07/2020
Suanne Dillbeck

Eu gosto da facilidade de uso do meu lado e para o paciente. Os documentos de preenchimento rápido são ótimos e o link para a chamada é muito fácil de usar.

Facilidade de uso e ferramentas de navegação. Ferramentas de clique rápido para selecionar arquivos e documentos.

Foi tudo muito fácil de usar e organizado e realmente não encontrou nenhum problema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Senhauser Vivo

Após um rápido treinamento on-line de 45 minutos, pude começar a usar com sucesso quase imediatamente, com muito poucas perguntas.

ADORO a opção de bate-papo ao vivo para atendimento ao cliente, em vez de precisar enviar um e-mail ou ligar para um número de telefone automático.

Não gosto que não seja sincronizado automaticamente com o meu sistema EHR, para que tudo tenha que ser duplicado manualmente. por Mend VIP em 30/08/2017 Podemos absolutamente sincronizar e integrar com qualquer sistema EHR ou PM.
Comentário deixado em 04/06/2020
Terrye

Podemos fazer o check-in e ver os pacientes que precisam fazer perguntas aos médicos em vez de entrar. Acho que eles adoram cada vez que fazem login

Quando um paciente pode sentar-se no conforto do seu canto para ainda ter acesso aos seus profissionais da maneira visual completa

Não tenho certeza de nenhum por enquanto. Mas se todos os botões necessários aparecerem para facilitar a acessibilidade, será incrível
Comentário deixado em 04/05/2020
Kutchins

Não começamos a usá-lo o suficiente para teleconselho e ainda não alcançamos seu potencial. Acho fácil demonstrar. Nós apenas temos que ter mais clientes interessados ​​em experimentar.

É fácil de usar. Fácil de usar para quem não é especialista em tecnologia.

Eu acho que existem alguns problemas para adicionar nossos próprios formulários que precisam de assinaturas eletrônicas dos clientes. Não sei se estou certo quanto à minha suposição. Também não temos como transferir dados de MEND para nosso EHR. por Mend VIP em 07/02/2019 Obrigado pelo feedback. Temos novas opções disponíveis agora para conectar seu EHR. Se é disso que você está interessado, estamos felizes em fazer isso acontecer para você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Previdi

Consegui reduzir o tempo de check-in dos pacientes ao verificar sua primeira consulta. Eles não precisam se sentar e preencher a papelada antes de consultar o fornecedor e podem fazer tudo isso em seus smartphones, no conforto de suas casas. Isso também reduziu o número de pacientes que chegaram atrasados ​​às consultas. No geral, acho que foi um ótimo uso para nossa equipe de admissão e, pelo que ouvi, os fornecedores também consideram muito fácil de usar.

Embora eu não seja um provedor que oferece serviços através do MEND, eu o uso frequentemente para enviar documentos de registro aos pacientes. Eu experimentei um treinamento com o MEND e o suporte ao cliente foi excelente e fácil de seguir. Sempre que você tiver uma pergunta, alguém responde muito rapidamente.

Estou sendo completamente honesto quando digo que não tenho problemas com o uso do MEND para as coisas que faço. A única coisa que me levou a lembrar de algumas tentativas foi criar uma criança com menos de 18 anos; Eu tive que me lembrar de também obter todas as informações dos pais / responsáveis, como data de nascimento. Tudo foi tranqüilo, além disso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Daffodil Maki

É ótimo que eu possa usá-lo no computador, tablet e / ou iphone. Eu usei todas as modalidades diferentes e geralmente acho que o iphone ou o tablet funcionam muito bem, embora eu precise do computador para ter uma funcionalidade completa. A experiência é a mais próxima de uma ligação cara a cara com a vida real - não há atraso de tempo e a imagem é bastante estável na maior parte. Se eu usar meu iphone, meus pacientes me dizem que me vêem olhando diretamente para eles. Adoro o fato de que, quando meus pacientes viajam ou quando há dias de neve, ainda posso "vê-los".

Desejo que a experiência no meu final pareça realista - ou seja, já que estou fazendo psicoterapia, muitas vezes sinto que não consigo fazer contato visual real com meus pacientes - como se eles estivessem olhando um pouco para baixo ( na minha imagem na tela que está fora do ângulo da câmera ou na imagem menor de si mesma.) Se eu pudesse olhar diretamente nos olhos deles, como pessoalmente, e eles poderiam olhar para trás enquanto nós dois nos olhamos exatamente na tela seria uma experiência muito mais pessoal imediatamente. Também não gosto do fato de qualquer chamada interromper a conversa ...
Comentário deixado em 04/03/2020
Nagel Obenshain

Grande trunfo para nossos pacientes!

Sou o agendador, não um provedor, mas esse sistema é tão fácil de usar do meu lado. Nas duas vezes em que tive uma pergunta ou uma nova situação que não vi surgir, consegui enviar uma solicitação de ajuda e fui quase imediatamente conectada a uma tecnologia e problema resolvido extremamente rapidamente.

A única coisa que desejo que poderia ser diferente é ter mãe, pai e filhos todos juntos. Como é, a criança pode estar com o pai ou a mãe, seria ótimo tê-los juntos e ser acessível pelos pais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jeremias Cansler

é usado para entrevistas pessoais com pacientes. aliviando o ônus da assistência médica

Fácil de usar e bem configurado. totalmente funcional.

sem contras neste momento. o sistema funciona como anunciado
Comentário deixado em 04/01/2020
Marylou

Meu tempo de processamento de documentos foi reduzido por horas por dia. Consigo acompanhar melhor os documentos dos meus pacientes e o que está sendo processado.

Adoro poder preencher documentos em segundos, em vez de minutos. Os formulários são retornados rapidamente para mim quando terminados por outros assinantes. É muito claro ver o que foi enviado, o que está aguardando para ser concluído e o que posso revisar.

Alguns pacientes reclamam que é difícil entender qual é o papel deles no formulário. Não gosto do formato em que os documentos são impressos. Por Mend VIP em 30/08/2017 Vamos corrigir os dois problemas de feedback identificados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alma

Minha experiência geral com o Mend é ótima, pois ajuda a processar as informações do cliente de maneira rápida, para que não retenha nossa recepção.

Gostei que fosse fácil e conveniente!

Não havia nada que eu não gostasse!
Comentário deixado em 04/01/2020
Gardell Elia

Principalmente bom.

Eu crio minha própria agenda, é legal conversar com clientes via webcam, gosto que os clientes possam assinar formulários através dela. Eu gosto do recurso de pintura e mensagens de texto.

É muito lento agendar compromissos e processar avaliações. Depois de selecionar enviar ou reservar, leva mais tempo do que outros sites para carregar. Não gosto de como você deve esperar após cada sessão agendada para carregar e voltar ao painel e clicar em para agendar outro compromisso. Quando você faz o upload de uma avaliação, seria legal se não houvesse duas etapas, se você pudesse simplesmente fazer o upload da avaliação, como o plano de tratamento, quando atribuir a avaliação pela primeira vez, em vez de precisar voltar ao painel e carregá-la na avaliação designada para o cliente específico. Seria bom se funcionasse melhor com uma banda menor ou com uma Internet mais lenta. Às vezes, me faz logar duas vezes, mesmo com a senha correta, às vezes começa a rodar minha câmera quando não estou em uma sessão e não selecionei iniciar uma sessão. Existem muitos clientes com nomes duplos no sistema, o que é frustrante porque tenho que ter certeza e selecionar o correto, não aquele com o e-mail falso. Às vezes, as pessoas não conseguem assinar os formulários nos celulares, mesmo sabendo que elas não precisam fazer o download, eu as observei tentar enquanto estou na ligação e não permitir que elas cliquem em enviar ou assinar. legal se houver mais jogos interativos que o terapeuta e o cliente possam jogar juntos durante o Mend durante a sessão. por Mend VIP em 07/02/2019 Obrigado pelo feedback, é ótimo! O uso do recurso Rebook ou Avaliação no menu Ações deve facilitar a configuração de compromissos e a atribuição de papelada. Você sabia que também pode marcar compromissos recorrentes? Todos os problemas descritos com a conexão de vídeo devem ser totalmente resolvidos para você agora. Se você tiver outros problemas, informe-nos e teremos prazer em ajudar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sayette Fesko

Eu me aposentei da minha prática de consulta, mas queria continuar em uma base limitada. Eu mudei de estado. Mend tornou possível continuar o que eu amo. Ajudando pacientes.

Não sendo uma pessoa técnica experiente. Eu achei o programa de treinamento Mend fácil de aprender. Eles estavam sempre lá para ajudar.

No começo, tivemos dificuldade em nos comunicar com a pessoa certa. Isso foi rapidamente corrigido com uma teleconferência entre minha equipe e Mend.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sida

Como mencionei antes de realmente gostar do serviço ao cliente, eu já havia trazido um problema para eles e, em poucos dias, resolveria tornar minha experiência melhor do que antes.

O Mend é muito fácil de usar e possui um incrível serviço ao cliente. Eu faço perguntas e peço à equipe do Mend para me ajudar e eles sempre foram rápidos em responder e me ajudar com qualquer problema que eu possa ter.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de os clientes serem rápidos em fazer seus próprios pagamentos, inserindo seus próprios cartões de crédito ou débito e, se o cartão for recusado, eles não poderão prosseguir com sua consulta. No entanto, eu entendo que a equipe do Mend trabalha todos os dias para melhorar seu software. por Mend VIP em 14/02/2019 Obrigado pela revisão, nós realmente apreciamos. Podemos cobrar o pagamento durante o processo de reserva de compromissos. Seguiremos para obter seus comentários e discutir as possíveis opções.2 / 14/19 - Conversamos com a Linnette e tivemos a capacidade de resolver o problema de pagamento com nossos formulários digitais e criar um fluxo de trabalho muito melhor para resolver o problema de pagamento. .
Comentário deixado em 03/27/2020
Olnek Luiz

Eu o uso para o meu cliente e é fácil de usar definitivamente o recomendará para pessoas da área médica

Que eu posso estar em qualquer lugar e ainda acompanhar.

Eu amei tudo, foi uma boa ideia.
Comentário deixado em 03/26/2020
Behnken

Gosto muito do software, foi muito fácil navegar e gosto de agendar compromissos no software.

A facilidade de agendamento e a navegação são muito fáceis de usar.

o tempo que leva para que um problema seja resolvido.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gwyn

Conveniente para profissionais e pacientes, especialmente quando os dependentes querem entrar sem um tutor.

Pode ser confuso. Às vezes, os pais não preenchem todos os formulários que enviamos e podem facilmente misturar a papelada entre os dependentes. Eles preencherão todas as perguntas da papelada do irmão A para o irmão B e vice-versa, porque o remendam pré-atribui a cada paciente. por Mend VIP em 07/02/2019 Obrigado pelo feedback, nós apreciamos! Gostaria de saber se um link para a papelada ajudaria? Isso permitiria que eles criassem seus filhos e depois os levassem através da papelada criança por criança.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jaeger

Eu gosto de ter a conveniência de poder agendar aplicativos para provedores em vez de ter pacientes entrando no hospital.

às vezes falha e os pacientes acham mais difícil ser um usuário iniciante. por Mend VIP em 12/02/2019 Feedback incrível, obrigado! Sempre incentivamos os pacientes a testarem antes de sua primeira visita e acompanhamos isso no painel. Temos suporte instantâneo disponível em 30 segundos, se houver algum problema ao testar, conectar ou se você precisar de ajuda durante a visita. Com tudo isso, alguns pacientes podem ter uma curva de aprendizado em sua primeira visita e estamos felizes em ajudá-los. Quando os pacientes experimentam nosso suporte instantâneo e a conveniência da telemedicina, geralmente ficam viciados e se tornam fãs delirantes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fugate Caporiccio

Somos capazes de reduzir o tempo de espera dos pacientes, nossos pacientes realmente gostam da opção de ver o provedor em casa e em suas conveniências

É fácil criar novas contas para os pacientes

Eu realmente gosto deste software, é fácil para nossos pacientes usarem
Comentário deixado em 03/22/2020
Milton Haridutt

O Mend é um ótimo software para todos os escritórios. A eficiência do software geral para permitir que as mensagens cheguem de pacientes a provedores sem precisar entrar no escritório é incrível!

Quantas etapas são necessárias para realmente obter a visita de reparo no gráfico. Eles tentaram corrigir o envio ao EMR, mas não é um processo rápido.
Comentário deixado em 03/19/2020
Feeney

Principalmente a facilidade geral de uso, tanto para o paciente quanto para o prestador / equipe.

ocasionalmente a má conexão com a internet. Mas isso não é um problema de correção.
Comentário deixado em 03/19/2020
Thursby

A facilidade de uso foi muito boa. Não temos queixas dos nossos centros sobre o Mend.

Eu não acho nada ruim que eu possa dizer sobre este produto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ard Pollacco

Não tenho menos shows, pois ainda vejo clientes com problemas relacionados a transporte ou clima.

O software é muito fácil de usar. Clientes com conhecimentos limitados de informática podem utilizar o Mend.

Às vezes, existem falhas com uma conexão ruim. por Mend VIP em 08/02/2019 O desempenho do vídeo foi aprimorado para funcionar em velocidades ainda mais lentas, para que haja menos problemas com conexões ruins à Internet.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wainwright Rainville

um pouco frustrante

Eu gosto de poder agendar, fazer upload de documentos para o nosso RSE, agora o nosso RSE pode enviar alguns aplicativos de fornecedores para consertar

eu não gosto disso, muitas vezes, as informações do cliente mudam para informações anteriores (como um número de telefone antigo), erros nos formulários do Mend VIP em 19/02/2019 Ótimo feedback! Seu EHR não suporta nenhuma forma de integração. Sendo que não é interoperável de forma alguma, seu comportamento de integração não é algo que alguém deveria esperar com um EHR que ofereça suporte à troca de dados (HL7, API, etc.). Também é importante observar que todos os problemas relacionados à sua integração não padrão do Lauris ao Mend foram totalmente resolvidos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bearce

Perfeito

Acesso ao atendimento ao paciente

problemas de agendamento e problemas de conectividade por Mend VIP em 25/02/2019 Aprecie o ótimo feedback! Às vezes, os pacientes não têm as melhores conexões com a Internet. No entanto, acabamos de lançar melhorias no desempenho do vídeo para permitir que o vídeo funcione em velocidades ainda mais lentas. Velocidades tão baixas quanto 150Kbps. Isso deve resolver a maioria dos problemas. Também é importante incentivar os pacientes a fazer o teste antes de suas visitas. Lembramos que eles também devem fazer isso várias vezes. Finalmente, teste nosso suporte instantâneo. Responderemos em segundos para ajudar a fazer com que o vídeo aconteça ou resolver qualquer problema de conexão.
Comentário deixado em 03/15/2020
Eadmund Mastromarino

A capacidade de transformar nossa prática em uma variedade de campos médicos diferentes, apoiando-nos nas práticas de ex-historia e oferecendo sessões de telessaúde para seus pacientes com diagnóstico duplo que precisam de nossos serviços para obter o melhor resultado possível. Cada um de nossos fornecedores também é capaz de suplementar sua renda em seu próprio tempo, pois deseja ver os pacientes remotamente.

A interface do usuário foi bem pensada para os consumidores que não são especialistas em tecnologia! Nossa população de pacientes em Weatern NC pode ser um pouco mais velha que a média, então essa é uma grande vantagem !! Também estou muito esperançoso de que isso faça a diferença quando instalarmos escritórios anexos em pequenas comunidades em Appalachia, onde não há psicólogos / psiquiatras na área.

Sinto que preciso de duas sessões de conselhos de configuração e uso geral básico. Minhas anotações de uma sessão não foram suficientes para que eu me sentisse completamente competente no uso do sistema. por Mend VIP em 05/09/2017 Agora temos materiais de treinamento adicionais que podemos fornecer diretamente no sistema Mend. Também pode ser usado para atribuir treinamento a futuros funcionários no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Colas

Gosto que ele tenha um login seguro e seja bastante fácil de acessar no seu telefone.

Não gosto que não consiga visualizar a agenda no meu smartphone para ver meus compromissos e que seja difícil, como provedor, bloquear o tempo no aplicativo para smartphone e na versão para computador. por Mend VIP em 26/02/2019 Excellent feedback. No momento, estamos trabalhando com vários usuários da sua organização para entender melhor suas necessidades de agendamento. Seu caso de uso utiliza Mend como o planejamento principal. A maioria dos grupos usa seu sistema de gerenciamento de prática como a agenda principal e envia compromissos ao Mend por meio de uma integração. Como seu caso de uso não é a norma para nossos clientes, temos um pouco de trabalho a fazer para tornar as coisas ainda mais fáceis. Mesmo que esse caso de uso não seja a norma, queremos que todos na plataforma tenham uma experiência incrível e as mudanças estão chegando. para você nos próximos 1-2 meses.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lipcombe Batdorf

Equipe conveniente e muito útil! Amanda e Matt foram realmente solidários!

Uma parada "compras" para concluir o trabalho de telessaúde, sem aborrecimentos e ótimo suporte ao cliente. Clientes gostam - por sua privacidade! Quando eu tenho que reagendar (especialmente durante o furacão e as consequências), isso pode ser feito imediatamente!

Alguns recursos (como o calendário) às vezes são bloqueados pelo sistema (isso é irritante, mas não é um impedimento para os médicos). Boa ferramenta para gerenciamento de tempo eficaz! por Mend VIP em 18/09/2017 Vamos acompanhar e ver o que você está enfrentando com o calendário e abordá-lo imediatamente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zenobia Burries

Economiza tempo e ajuda a ver mais pacientes. Ajuda o cliente a se conectar quando está ausente. Economiza tempo para pacientes e administradores. Seus clientes confiáveis ​​e rápidos afirmam que é fácil de usar e gosta. A empresa trabalha com ele há alguns meses e todos nós gostamos.

Às vezes, a conexão é fraca. Às vezes, congela e há problemas de som. Isso pode ser devido a problemas de wifi
Comentário deixado em 03/13/2020
Joella

O Mend leva uma eternidade para coincidir com o nosso programa de agendamento e às vezes não transfere compromissos agendados.

O formato fácil e os recursos passo a passo.

As falhas pop-up que ocorrem de tempos em tempos e os lentos atrasos entre os cliques. por Mend VIP em 25/02/2019 Obrigado pelo feedback !! Boas notícias, o AdvancedMD nos permitiu utilizar suas APIs. Isso significa que os dados fluirão sem esforço entre os dois sistemas. Na maioria das vezes, os obstáculos à integração são resultado de limitações no lado do EHR ou PM e do que eles têm disponível ou se têm alguma coisa disponível.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ezmeralda Trevisone

O Mend é eficaz na prestação de serviços a clientes em áreas muito rurais sem transporte. Isso também é útil para pessoas que lutam com extrema ansiedade e agorafobia.

O Mend é muito simples de implementar, tanto para o cliente quanto para o provedor.

Todos os recursos não estavam funcionais. por Mend VIP em 13/02/2019 Obrigado pelo feedback. Não tenho certeza a quais recursos você está se referindo. Seguiremos para capturar seus comentários e resolver para você.
Comentário deixado em 07/08/2019
Fara

Fácil de usar, crescimento de receita e melhores resultados devido à redução de ausências nas consultas

Eu gostaria que fosse via WhatsApp e não apenas SMS
Comentário deixado em 05/09/2019
Nari

É muito conveniente, mas se você não usá-lo todos os dias, leva um minuto para refrescar sua memória.

Eu gosto que somos capazes de marcar consultas e enviar documentos por computador.

depois que fui treinado em como usá-lo, a próxima vez que fiz sozinho foi um pouco difícil. Não foi uma caminhada fácil. Eu só queria que fosse um pouco mais simples. Quando você lida com vários provedores, precisa prestar muita atenção no que está fazendo. por Mend VIP em 10/05/2019 Agilizamos os processos de reserva de pacientes e documentos que serão lançados este mês.Além disso, uma integração automatizará muito disso para você. E você pode oferecer um agendamento automático para permitir que os pacientes reservem. Temos uma capacidade de integração incrível com o EHR que você está usando. Realmente apreciamos o seu feedback e o usaremos para continuar a melhorar o produto.
Comentário deixado em 04/26/2019
Skipton

Grande experiência geral no uso do software para fins de telessaúde e foi muito fácil de usar e conectar-se aos pacientes.

Grande plataforma de telessaúde fácil de usar, rápida e ágil. Muitos recursos para profissionais ajudarem com os pacientes e se conectarem.

Ainda evoluindo em termos de estabilidade do software.
Comentário deixado em 04/05/2019
Hashum

Usei o Mend para trabalhar com meus clientes no agendamento de compromissos e no gerenciamento do meu próprio faturamento. Foi ótimo para mensagens mais simples, mas um pouco mais difícil quando os acordos de seguro eram complicados. No geral foi uma boa experiência.

Gosto da facilidade de agendar e enviar informações aos clientes. Posso ver rapidamente quem está tendo problemas para comparecer a compromissos e integrá-lo ao meu próprio gerenciamento de cobrança.

Alguns de meus clientes ainda têm problemas para entender o software, e tive que dedicar algum tempo explicando a eles, em vez de poder pesquisá-los eles mesmos. por Mend VIP em 08/04/2019 Se você direcionar seus pacientes para o botão Ajuda, responderemos em 20 segundos e poderemos ajudar seus pacientes na primeira utilização, para que você não precise gastar tempo com isso. Além disso, se você estiver usando nossos formulários digitais, por que não ter um formulário de treinamento para definir expectativas? Você pode informá-los sobre políticas, incluir perguntas frequentes, discutir qualquer tecnologia etc. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 02/22/2019
Cran

Tem sido muito bem quando resolvemos os bugs. Se você trabalha com ele todos os dias é muito fácil e divertido!

Depois de pegar o jeito de agendar sua muito facilmente!

colocar uma criança com o nome dos pais, às vezes fica meio confuso por Mend VIP em 26/02/2019 Feedback impressionante! Uma plataforma de comunicação é um pouco diferente para as crianças. Os regulamentos do governo sob a COPPA e outras leis, como a Lei federal de sinais eletrônicos, significam que os pais precisam controlar a conta de uma criança. Em um EHR, o paciente nunca tem acesso para carregar qualquer pessoa de qualquer idade a qualquer momento. Quando você tem documentos e compromissos enviados aos pacientes, os menores precisam ser tratados de maneira um pouco diferente. Felizmente, somos versados ​​nessas áreas e ajudamos os clientes a navegar em todas as leis para estabelecer uma estratégia bem-sucedida de envolvimento do paciente.
Comentário deixado em 02/15/2019
Brout Harbeck

Funciona muito bem no geral. Alguns pacientes têm problemas se precisarem mostrar algo e virar a câmera.

Fácil de usar, boa qualidade de imagem e som.

Não é possível fazer exames de garganta, a luz volta a brilhar na câmera. Algumas pessoas têm dificuldade em configurar ou usar suas câmeras. por Mend VIP em 19/02/2019 Feedback impressionante, obrigado! Para fazer exames de garganta, você pode precisar de algo como um otoscópio Firefly. Os pacientes nem sempre têm isso disponível para eles. Alguns smartphones podem lidar com isso. O sistema Mend se ajusta automaticamente no Android e iOS para close-ups. No entanto, contar com o paciente para inclinar a câmera e iluminar corretamente pode ser um problema. Independentemente disso, investigaremos mais para ver se há algo que possamos fazer aqui. Se fizermos mais alterações, entraremos em contato com você.
Comentário deixado em 02/13/2019
Limemann Attkisson

No geral, tem sido útil ver clientes que não podem ser vistos em pessoas.

Gosto da nova plataforma de telessaúde para visualizar / ver / encontrar clientes

O software geralmente é lento e leva alguns segundos para alternar entre telas (como reagendar com o paciente enquanto ele ainda está on-line)
Comentário deixado em 02/12/2019
Karlen

Isso economiza tempo. Permite aos pacientes menos tempo de espera.

O processo de instalação parecia difícil. Levou algum tempo ao nosso escritório para configurá-lo. por Mend VIP em 26/02/2019 Aprecie o feedback. Fazemos todo o possível para tornar a implementação o mais suave possível. Dedicamos gerentes de conta, treinamento ao vivo, suporte instantâneo e muito mais. Seu gerente de contas projetará fluxos de trabalho para o seu novo ambiente digital, juntamente com cronogramas e entregas detalhadas do projeto. A maioria dos outros produtos permite que você se inscreva e deixe que você domine tudo. Não na Mend, estamos aqui a cada passo do caminho para fornecer assistência para que você seja bem-sucedido.
Comentário deixado em 02/12/2019
Eddy

fácil enviar avaliações para nossos pacientes

nada que eu mudaria neste momento tudo funciona muito bem
Comentário deixado em 02/12/2019
Marlowe Saeteun

Foi uma boa experiência. A equipe está aberta para participar de discussões e trabalhar para as melhores soluções.

Este software funcionou perfeitamente com os programas existentes utilizados em nosso hospital e tinha a propensão de ser um divisor de águas para o fluxo e a eficiência do trabalho.

A flexibilidade do produto foi limitada por paredes de pagamento. Além disso, havia certos elementos que pareciam redundantes e não bem pensados. por Mend VIP em 19/03/2019 Este foi um projeto personalizado único que não é baseado na Web. Não é representativo do produto, portanto, o produto errado está sendo analisado aqui. O cliente também nos impediu de ir ao ar, para que nunca fosse usado em um ambiente de produção para que uma revisão ou avaliação precisa fosse feita.
Comentário deixado em 02/12/2019
Morez Siemonsma

A facilidade de reagendar ou agendar compromissos novamente, a tela inteira ao conversar com os pacientes e o suporte técnico, se necessário

O eco do som dá ao falar com um paciente por Mend VIP em 26/02/2019 Ótimo feedback! Solicitamos aos pacientes que testem sua conexão antes de uma visita. Esse teste avalia a qualidade de sua Internet e temos suporte instantâneo disponível, se houver algum problema. Nossa nova tecnologia de vídeo funciona em velocidades ainda mais lentas para acomodar pacientes. Ele pode trabalhar em velocidades em torno de 150Kbps. O eco também pode ser resultado de alto-falantes. Na maioria dos casos, se o volume do alto-falante estiver ligeiramente diminuído, o eco diminui. Se o volume do alto-falante estiver muito alto, o microfone poderá captá-lo e apresentar um eco. Os problemas de eco e conexões são relativamente raros e simplesmente recomendam que os pacientes testem e utilizem nosso suporte instantâneo se tiverem problemas.
Comentário deixado em 02/12/2019
Lytton

Torna mais fácil colocar as informações dos pacientes no computador.

Que precisamos imprimi-lo e depois digitá-lo em nosso software. por Mend VIP em 13/02/2019 Obrigado pelo feedback. É necessária uma integração para mover os documentos para o EHR, que podemos configurar facilmente para você.
Comentário deixado em 02/09/2019
Erna

Ver o nome do paciente e vincular-se ao seu código.

Às vezes, entra e sai dos prontuários dos pacientes e não calcula com precisão as visitas programadas. por Mend VIP em 11/02/2019 Obrigado. Não tenho certeza do que você quer dizer sobre o prontuário do paciente, pois isso seria no EHR. Entraremos em contato para descobrir mais e ver se podemos ajudar!
Comentário deixado em 02/09/2019
Merola

não é bom ,

o que pode ser um profissional que tudo pode ser eletrônico

se funcionasse corretamente, seria ótimo não ter papel por Mend VIP em 21/02/2019 Obrigado pelo feedback. Estamos realmente surpresos ao ver uma classificação baixa aqui, porque recebemos prêmios do seu CEO e a maioria dos outros usuários nos classificou como extremamente alta por vários anos. Entraremos em contato para verificar se podemos ajudá-lo com a utilização do sistema. Também é importante observar que não podemos verificar esse nome como um usuário do sistema Mend.
Comentário deixado em 02/08/2019
Hendrika

-Emendar geral é um aplicativo muito conveniente, com grande potencial. Estou animado para ver o Mend continuar progredindo à medida que nossa empresa se expande.

-Permitir-nos personalizar o aplicativo / site para apoiar o logotipo da nossa empresa

-O aplicativo para smartphone oferece um recurso de login que não parece necessário. Os clientes podem abrir o aplicativo e digitar seu código de 6 dígitos sem precisar fazer o login primeiro. Isso confunde alguns clientes. - Tempo limite inativo que exige que você efetue login com frequência
Comentário deixado em 02/08/2019
Sheppard

O software permite um ponto central para sessões e cobrança. Ele fornece a capacidade de proteger a documentação e assinaturas de admissão para MTP e TPR. Também permite cobrança fácil. Ele permite que clientes / terapeutas se conectem via telefone celular, tablets, colo / desktops.

O software requer forte conexão à Internet / WIFI. É facilmente interrompido pelos textos recebidos e pelas chamadas. por Mend VIP em 12/02/2019 Obrigado pelo feedback. Algumas operadoras de celular não permitem que chamadas e dados sejam executados simultaneamente. Também lançamos novas alterações de vídeo que permitem melhores conexões em conexões celulares inferiores.
Comentário deixado em 02/08/2019
Roehm Glod

Eu acho que é conveniente, é fácil e vejo isso indo longe.

É fácil de navegar, tudo o que você precisa está ali.

Não foi possível conectar-se ao próximo paciente enquanto o provedor estiver com outra chamada virtual. por Mend VIP em 11/02/2019 Obrigado. Você não pode estar em duas sessões de vídeo ao mesmo tempo, porque você possui apenas uma câmera. No entanto, você certamente pode estar em uma sessão enquanto o provedor é outro. Vou ter alguém para ajudá-lo aqui.
Comentário deixado em 02/08/2019
Voe Jemison

No geral, é bom trabalhar com o Mend, conseguimos entregar a tempo.

Com um bom suporte da equipe de desenvolvimento, pudemos trabalhar com eles de perto e conseguimos resolver o problema rapidamente e colocar o projeto em andamento.

A interface do administrador não é muito intuitiva.
Comentário deixado em 02/06/2019
Wichern

Nós nos beneficiamos do reparo usando-o para ter teleproviders com fusos horários diferentes, mas ainda capazes de prestar assistência aos nossos pacientes.

Gosto da capacidade de me comunicar com pessoas que não moram localmente para você.

Às vezes, a tecnologia falha e isso torna o processo frustrante. por Mend VIP em 25/02/2019 Obrigado pelo feedback, agradecemos. Acabamos de lançar uma experiência de vídeo atualizada. Funciona em velocidades ainda mais lentas; portanto, quando os pacientes não estão nas melhores conexões, você não terá tantas falhas. Se houver algum problema, nosso suporte instantâneo estará disponível. Os tempos médios de resposta geralmente são inferiores a 20 segundos.
Comentário deixado em 02/05/2019
Roselle

Realmente impressionado. Vou recomendar isso a todos os colegas. Tudo foi incrivelmente fácil de acessar todos os nossos pacientes que preenchem a documentação complementar com a facilidade do sistema.

Podemos adicionar pesquisas para nossos pacientes, o que tem sido tremendamente útil em nosso processo de avaliação. Obter as pontuações para as pesquisas também é tremendamente fácil.

Não tenho nada negativo a dizer.
Comentário deixado em 02/05/2019
Delphine Zwilling

Terrível. Pior sistema que já usei. Muito frustrante trabalhar com a equipe de reparo e o software. Extremamente lento e diminui o dia inteiro, tendo que esperar o carregamento do sistema.

Não há muito o que gostar. O sistema está muito lento e há muitos erros que a equipe de TI não está consertando ou tenta corrigir, mas nunca resolve o problema completamente.

1. Executa uma velocidade extremamente lenta, independentemente da conexão wifi que estou usando ou do que estou tentando fazer no sistema. Tudo é tão lento. Definitivamente, um erro no sistema, não um erro de conexão.
Comentário deixado em 02/05/2019
Lev

Os pacientes adoram e é muito conveniente

Se a sua agenda estiver cheia, você sempre pode oferecer ao paciente uma consulta de telessaúde

A única queda é quando você tem pacientes agendados e eles não conseguem se conectar ou o sistema está inoperante. Se for a primeira vez que os pacientes o usarem, eles se recusarão a tentar novamente por Mend VIP em 07/02/2019 Nossas taxas de tempo de atividade e de conexão de vídeo permanecem extremamente altas em quase 100%. Os pacientes podem usar o botão de ajuda, onde atualmente o tempo médio de resposta é de 19 segundos, se houver algum problema de conexão.
Comentário deixado em 02/05/2019
Konstanze Rodrigres

Este é o melhor dos dois programas que usei, com muitas opções, e a equipe do Mend trabalhando para torná-lo uma experiência amigável.

A plataforma de vídeo é fácil de usar, o serviço ao cliente geralmente fornece uma resposta rápida.

Algumas tarefas tomam várias etapas e desejam que possam ser incorporadas para acelerar o processo.
Comentário deixado em 02/05/2019
Goles

Ótima experiência. Os serviços de correção estão claramente em direções estrategicamente importantes e construtivas.

Nova era de gerenciamento de informações e comunicação. Necessidade crescente de cuidados de saúde nos EUA

Orientado para a prática médica. Oportunidade importante para ser mais orientado para o consumidor
Comentário deixado em 02/05/2019
Britton

Eu uso o remendar para conversar diretamente com os clientes para terapia fora da minha área de negócios normal.

Gosto da capacidade de usar o serviço no site e no aplicativo para dispositivos móveis. O serviço ao cliente possui um recurso de bate-papo que é muito útil e oportuno.

Às vezes, não é tão claro ou regular. Ele tende a ficar instável, mas isso pode se basear na conexão com a internet dos usuários.
Comentário deixado em 02/05/2019
Guildroy

É fácil de usar e direto ao ponto.

O Mend é muito sensível quando se trata de conectividade. As chamadas são interrompidas por pequenos sinais de queda. por Mend VIP em 08/02/2019 O desempenho do vídeo foi aprimorado e você não deve mais ter problemas de conectividade.
Comentário deixado em 02/05/2019
Willem Partida

Como com qualquer coisa, houve alguns problemas aqui e ali, mas o suporte ao cliente está sempre acima e além das expectativas. Ajuda imediata e completa a qualquer momento!

Pessoalmente, tenho tido um problema em andamento me vendo durante as sessões. Menor, mas acredito que é importante poder ver o que a pessoa do outro lado está vendo.
Comentário deixado em 12/22/2018
Ninnette Lakhi

Minha experiência geral com o Mend foi ótima! Eu sou capaz de ver clientes de todo o país. Não importa se estou viajando ou em um escritório diferente, posso ter sessões completas de terapia.

O que mais gosto neste produto é a facilidade com que os clientes se conectam comigo para as sessões. Corre muito bem.

Você precisa ter uma conexão forte à Internet para que funcione muito bem. Isso pode ser bastante frustrante quando você não possui ou a Internet forte não está disponível em determinadas áreas do país. por Mend VIP em 27/12/2018 Obrigado pela revisão, agradecemos! Temos grandes melhorias de desempenho no lançamento de vídeo na primeira semana do novo ano (janeiro de 19). O vídeo exigirá menos largura de banda e teremos um suporte melhor para sessões de vídeo em grupo. Também haverá um novo design para facilitar ainda mais o uso.
Comentário deixado em 07/13/2018
Boulanger Baltierra

Eu sou capaz de processar tudo mais rápido, especialmente recebendo assinaturas de médicos e pacientes. Não preciso gastar horas carregando papel no meu computador - com o Mend, ele já está lá.

EU AMO que meu tempo administrativo tenha sido reduzido. Como economizo muito tempo com o Mend, tenho mais tempo para ligar para meus pacientes, ver mais pacientes e processá-los mais rapidamente. No final das contas, remédio é um negócio, então tempo é dinheiro. Agora eu posso realmente fazer mais do que importa; ajude meus pacientes ... e ajude os negócios. A equipe de atendimento ao cliente do Mend é incrível. Sempre recebo uma resposta imediata e uma rápida resolução da minha pergunta. Se houver um problema complicado, eles permanecerão em contato comigo por e-mail em todas as etapas. Nunca me sinto esquecido, ou como se minhas perguntas fossem inúteis. Eles parecem gostar do feedback e trabalham duro para nos manter felizes.

Ainda estamos resolvendo alguns problemas, mas o atendimento ao cliente é sempre rápido para resolvê-los quando eles surgem.
Comentário deixado em 09/12/2017
Guise

Trabalho a partir de casa

A única coisa de que gosto é que trabalho em casa ... O software precisa melhorar muito com a terapia comportamental.

A plataforma precisa estabelecer ferramentas interativas para terapia comportamental. O sistema de tela em uso não funciona. Os problemas freqüentes de entrada e saída do sistema durante uma sessão são horríveis, o link não é estável para o trabalho por uma hora, independentemente do navegador em uso "supostamente" chrome ser o melhor, isso não é verdade. por Mend VIP em 12/09/2017 Sua Internet está relatando consistentemente velocidades extremamente baixas. Tenho certeza de que você está pagando mais do que o seu provedor de serviços de Internet está oferecendo. Isso pode ser causado pelo equipamento do seu provedor de serviços de Internet, pelo ruído da linha ou por outros fatores. Entraremos em contato para resolver isso. Só precisamos executar 1 ou 2 testes e podemos resolver isso o mais rápido possível.
Comentário deixado em 09/11/2017
Blanchard

capacidade de ver mais pacientes

O serviço ao cliente com o Mend é o melhor. Eles estão disponíveis o tempo todo. Nunca preciso registrar um problema que alguém esteja pronto para ajudar assim que você ligar ou pressionar o botão AJUDA.

Temos problemas para conectar os pacientes quando eles não estão no wifi. Perdemos pelo menos 1/2 das nossas visitas porque os pacientes não estão se conectando no wifi e seu serviço de celular não é forte o suficiente para realizar a visita. por Mend VIP em 12/09/2017 A melhor maneira de garantir que o lado do paciente seja impecável é reforçar o teste antes de cada visita. Se você pode testá-los, o lado do paciente sempre funciona sem problemas.
Comentário deixado em 09/04/2017
Cecelia

O Mend me beneficia por ser conveniente usar tanto para mim quanto para meus clientes. Alguns deles não têm acesso a cuidados de saúde mental em sua área, portanto, poder fazer logon no telefone ou no computador e conversar com um profissional é muito útil para eles (é o que dizem). A equipe é muito prestativa, profissional e rápida em responder a qualquer uma das minhas necessidades ou às necessidades dos meus clientes. Também adoro que meus clientes possam assinar seus documentos eletronicamente, o que economiza uma tonelada de tempo extra e trabalho da minha parte!

Eu amo que o Suporte Técnico seja tão rápido em responder às minhas perguntas. Posso obter ajuda no meio de uma sessão, se necessário, e não leva muito tempo. Além disso, a facilidade de acesso a clientes que estão em outros países ou estão em casa é maravilhosa! A maioria dos meus clientes realmente ama a conveniência de usar o Mend.

Não consigo agendar compromissos recorrentes para meus clientes. Gostaria que o Mend adicionasse um recurso em que os clientes recebessem códigos de acesso individuais para cada compromisso recorrente.
Comentário deixado em 09/04/2017
Elka

O software é fácil de usar; muito amigável. Se eu tive algum problema, todos foram resolvidos com facilidade / pontualidade.

De vez em quando, o som do microfone ecoa e soa como se a outra pessoa estivesse debaixo d'água. Isso acontece dentro e fora frequentemente. por Mend VIP em 05/09/2017 O eco ocorre devido ao hardware lento ou à baixa qualidade da Internet. Os testes de correção podem prever isso com antecedência. Também podemos testar o hardware e prever com antecedência se ele terá algum problema ou não. O hardware antigo e barato pode ter problemas ao processar o vídeo, mas todos podem ser testados com antecedência para garantir a qualidade.
Comentário deixado em 09/04/2017
Clarinda Blech

capacidade de visitas quando estiver fora do escritório, à noite e nos fins de semana. Acrescenta disponibilidade ao meu consultório

O sistema Mend para visitas de tele-medicina em conformidade com HIPAA me fornece facilidade de uso. O sistema informa se o paciente testou sua conexão. O programa me diz o quão boa a conexão é baseada em barras com código de cores na tela.

os pacientes nem sempre têm equipamentos que podem executar os programas. então eles não sabem o que fazer. Eles nem sempre usam o botão de suporte.
Comentário deixado em 09/03/2017
Etan

N / D

O Mend é muito fácil de usar, muito fácil de usar. EXCELENTE atendimento ao cliente / suporte técnico, alguém está sempre disponível.

Quase sempre existem problemas técnicos, seja um problema de atraso, eco ou áudio (isso ocorre em geral, não apenas quando o cliente ou o terapeuta têm uma conexão ruim). O recurso de quadro branco só pode ser usado se o cliente estiver em um computador. O recurso do quadro branco fica atrasado. Não há recurso de compartilhamento de tela. Um recurso de compartilhamento de tela COM para desenhar e escrever / desenhar na tela foi prometido e nunca fornecido. Não há opção para desativar temporariamente o compartilhamento de vídeo (ainda há um botão mudo). Os recursos são limitados. A qualidade de vídeo e áudio é quase sempre um problema. A solicitação para receber notificações de mensagens de texto quando o cliente entra na sessão não funciona mais.
Comentário deixado em 08/31/2017
Netti

Isso nos permite fornecer a nossos pacientes acesso à psiquiatria. Nesta área, espera para ver um psiquiatra pode demorar três meses ou mais. Isso resolve esse problema.

Programa é muito fácil de usar. Ele inicializa rapidamente e até o momento não tive problemas com o logoff ou com o chute.

Comentário deixado em 08/30/2017
Booker

Meu médico está na ponta dos meus dedos, meus pacientes podem agendar nos finais de semana. Os formulários são muito mais fáceis de trabalhar.

Os alertas podem ser um pouco mais melhores. Enviar SMS para vários telefones ou e-mail. Nada mais é incrível !!!!!!!
Comentário deixado em 08/29/2017
Modeste

É fácil de usar para a maioria dos pacientes. Funciona bem e permite que nossos médicos vejam o paciente e seu prontuário ao mesmo tempo. Além disso, nossa equipe é capaz de solucionar qualquer problema ou questão interna facilmente. O cronograma funciona bem e é fácil de usar.

Ele não funciona em todas as plataformas e é difícil dizer em quais plataformas funciona ou não. Muitos dos pacientes que gostaríamos de direcionar para este programa não possuem a tecnologia para usar este serviço. por Mend VIP em 30/08/2017 Mend funciona em qualquer dispositivo - desktop, laptop, tablet, celular e todas as plataformas - Windows, Android, Apple e qualquer outro dispositivo com conexão à Internet. O vídeo também funciona em qualquer dispositivo que tenha Chrome, Firefox, IE, Android ou iOS cobrindo 98 a 99% do mercado. A Microsoft e a Apple também estão comprometidas em oferecer suporte a vídeo no Edge e Safari.
Comentário deixado em 08/29/2017
Justinn

Tarefas de execução muito fáceis, lembretes automáticos enviados aos pacientes e sessões nunca terminam. O Suporte ao Cliente está sempre disponível para solucionar quaisquer problemas ou questões que ocorram.

A única coisa que posso dizer que menos gosto no software é que ele não estava disponível antes.
Comentário deixado em 08/29/2017
Sidwohl Nute

Maior capacidade para visitas de fornecedores de longe.

Usamos o software semanalmente e tem sido muito eficaz. Adoramos que as visitas sejam gerenciadas pelo tempo e que a qualidade do vídeo seja boa. Não tivemos problemas com o logon ou a conexão nos 8 meses de uso do software.

A entrada do código de acesso não é um recurso necessário para nossas instalações, pois temos um local seguro para prestar serviços. por Mend VIP em 30/08/2017 O quiosque remoto é uma opção disponível para eliminar a necessidade de um código de acesso, mas ainda assim é compatível com HIPAA.
Comentário deixado em 08/29/2017
Zandt Jeevan

Fácil de usar. Fácil de faturar. O suporte ao cliente é muito bom. Os clientes acham fácil de usar.

Alguns problemas técnicos e eco. Há momentos em que a imagem é perdida ou o som é perdido. O vídeo pode ser granulado. por Mend VIP em 30/08/2017 A qualidade do vídeo se resume à qualidade da conexão à Internet e aos equipamentos da Internet. Nosso teste pode prever, com antecedência, a qualidade que você encontrará durante a chamada. Além disso, se outros aplicativos em segundo plano estiverem usando a Internet simultaneamente, isso também poderá afetar o desempenho do vídeo.
Comentário deixado em 08/29/2017
Joann Luangamat

Tele-comunicação com o cliente pela câmera, o ícone de AJUDA nos ajuda a resolver problemas, ter uma boa organização e instruções claras. A maneira como enviamos as informações e enviamos o cliente para cantar a privacidade, o não comparecimento e outros documentos. Para mim, é uma ferramenta realmente boa para fazer o terapeuta e eles sempre estão alertas e respondem a todas as perguntas que precisamos esclarecer. forneça informações sobre o passo para as assinaturas e tudo o que precisamos.

A voz precisa melhorar, às vezes o cliente não pode ouvir bem, ou o cliente não pode me ouvir ou ter eco. Sempre verifico como tudo no meu computador e nos sistemas me transmitem mensagens de que não tenho problemas com áudio e câmera. Quando entro na sessão de terapia, vi o cliente não claro, o cliente para frente e para trás. Eu sempre recomendei que o cliente fizesse o teste 15 minutos antes da terapia para evitar problemas.

Deixe um comentário para Consertar