Categorie: Sistema de gestão de visitantes / Veris Reveja

Veris

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Veris Gestão de visitantes feita inteligente e segura.
Comentário deixado em 04/06/2020
Uni Cecchinato

Às vezes, é difícil entender a caligrafia do visitante e, muitas vezes, eles deixam as colunas vazias enquanto fazem a entrada no livro de visitantes. A Veris havia resolvido esses problemas e não havia mais escrituração contábil.

Ele nos fornece um método para manter os dados seguros e protegidos e um processo mais simples que facilita a vida do visitante ao mesmo tempo. E a melhor parte é que ele funciona offline também!

Impressão de crachá; visitante encontra-o como desperdício de recursos! O painel é um pouco complicado de usar. por Digicred Technologies em 05/06/2019 Prezado Vivek, Muito obrigado pelos seus comentários Na Veris, apreciamos verdadeiramente o tempo e o esforço que você dedicou para nos revisar. Nossa equipe trabalha dia e noite para tornar a experiência do usuário ainda melhor. Suas idéias os ajudarão a trabalhar na direção certa. Melhor
Comentário deixado em 03/25/2020
Florie

Perfeito

Autenticação OTP, recursos para tirar fotos e todos os detalhes, sugestão para hospedar.

Trabalhar especificamente apenas com dispositivos Apple
Comentário deixado em 06/11/2019
Aurelie Tomasek

na

fácil acesso. cliente amigável. equipe de back-end é muito proativa e solidária

devemos ter um aplicativo móvel para isso. isso nos ajudará a acessar no celular a qualquer momento
Comentário deixado em 06/05/2019
Esther

Definitivamente, dá uma impressão muito sofisticada ao processo da reunião, especialmente quando comparado com a contraparte tradicional - o antigo diário de bordo!

Uma delícia para visitantes repetidos em qualquer instalação. Garante um check-in rápido, sem a necessidade de repetir a entrada manual de dados a cada visita.

Apenas interagiu como usuário enquanto visitava clientes. Não tenho certeza de qualquer negativo como tal. por Digicred Technologies em 08/06/2019 Prezado KunalMuito obrigado pelo seu feedback Na Veris, agradecemos seu tempo e esforços para nos revisar.Suas palavras de incentivo nos motivam a fazer o nosso melhor todos os dias, todos os dias!
Comentário deixado em 06/04/2019
Nannette Aardema

• Maior produtividade e eficiência: reduza pela metade as recepcionistas atuais para realizar outros serviços de administração

Auto-ajuda para o indivíduo inserir seus próprios detalhes.

Não há nada que me desanime. Por Digicred Technologies em 11/06/2019 Prezado Senhor, Muito obrigado pelo seu feedback. Na Veris, apreciamos verdadeiramente seu tempo e esforços para uma revisão tão detalhada. Suas palavras de incentivo nos motivam a fazer o melhor possível a cada dia que passa. Temos certeza de que sua resposta encorajará muitos outros a experimentar a Veris e a reformular sua recepção moderna! - Aastha Sharma Vice-Presidente, Growth Veris, um produto da Digicred Technologies

Deixe um comentário para Veris