Categorie: Software de continuidade de negócios / Dell EMC NetWorker Reveja

Dell EMC NetWorker

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Solução de backup e recuperação unificada que inclui replicação, desduplicação, instantâneos, backup em disco e fita e muito mais.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hurlow

a maioria dos aplicativos e sistemas operacionais herdados protegidos para este software

Deveria ter mais facilidade de uso para o usuário final devido à migração para outros SOs rasgados como uma bagunça, a GUI não possui todas as funcionalidades e alguns dos comandos disponíveis apenas na interface da linha de comandos

A integração com alguns dos aplicativos herdados se torna um tanto complicada (no caso do SAP), se o EMC Networker pudesse oferecer um tipo de deduplicação nativa, isso se tornaria uma das melhores opções para o IT DataProtection
Comentário deixado em 03/17/2020
Palladin

O Dell EMC NetWorker possui um ótimo sistema de proteção para nossos dados em rede. Ele fornece segurança de uma maneira que não vemos muito em outras plataformas.

Os únicos contras que vejo é o preço. Mas vale a pena.
Comentário deixado em 09/27/2019
Rajewski Brungardt

Eu tive uma boa experiência geral com o Dell EMC Networker e recomendaria seu uso.

O que mais gosto no Dell EMC Networker é que diminuiu bastante os tempos de recuperação e inatividade. Também é muito estável e o atendimento ao cliente é excelente.

O que eu mais gostei no Dell EMC Networker é que a configuração pode ser um pouco difícil.
Comentário deixado em 09/10/2018
Solana

Não é mais uma opção viável na minha opinião. Procure em outro lugar (Veeam).

Não consigo pensar em muito. Houve um tempo em que era bom o suficiente, mas esse tempo passou. Agora existem opções muito melhores, mais fáceis, mais confiáveis ​​e mais baratas.

Excessivamente complexo e caro, nunca funcionou de maneira confiável, fomos pegos com armadilhas mais de uma vez. UI antiquada, não intuitiva.
Comentário deixado em 03/11/2018
Lopez Cerise

Confiabilidade, confiável e bom suporte.

a integração com os mesmos produtos e poducs de terceiros. Tem diferentes maneiras de consumir é por host ou capacidade.

Não gosto da relação com os preços, a maioria dos concorrentes é mais barata nas comparações individuais.
Comentário deixado em 01/29/2018
Pyotr Zange

Os projetos foram feitos ultra-rapidamente, com sua ajuda de maneira confiável, como backup e recuperação.

O EMC Avamar e o EMC Networker forneceram muito boas opções de recuperação, que são extremamente rápidas. Possui opção de backup rápido, que ajudou os projetos. A duplicação e as larguras de banda otimizadas ajudam a transferir o conhecimento para os pontos corretos.

Não funcionou em nossos sistemas Solaris, necessários para as operações da empresa. Os preços são apenas ok, poderia ter sido mais barato.
Comentário deixado em 01/16/2018
Ping

É uma solução muito boa para realizar backups de empresas de médio e grande porte que exigem manutenção de alto SLA com excelente suporte

Sendo uma solução muito robusta, é necessário tornar as interfaces mais intuitivas, porque às vezes é um pouco difícil administrar

Deixe um comentário para Dell EMC NetWorker