Categorie: Software de design de arquitetura / Live Home 3D Reveja

Live Home 3D

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Live Home 3D é o software de design de interiores e domésticos para Mac e Windows. Desenhe planos 2D do tipo CAD e navegue no ambiente 3D para obter a aparência do interior. Adicione automaticamente um dos tipos de telhado fornecidos com o Roof Assistant. Coloque e organize móveis, eletrodomésticos e outros objetos nos modos 2D e 3D. Grave filmes de interiores, faça planos e fotos de interiores e exporte para 360 Panoramas. E até crie vídeo 3D estéreo, vídeo 360 e vídeo 3D estéreo 360D.
Comentário deixado em 04/08/2020
Senalda Rubee

Então, o Live Home 3D permite que você 'construa' sua casa e faça todos os acabamentos, adicione móveis etc. Eu sou um louco por interiores, então estava realmente ansioso para ver como a casa dos meus sonhos poderia parecer na realidade.

O modo passo a passo não é fácil de controlar - tentar obter o ângulo certo para ver de todos os lados exige mais esforço do que você imagina.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sophey

Excelente aplicativo para visualização rápida e muito detalhada, especialmente interior.

Fácil de usar, muito preciso, detalhado, com muitos elementos, texturas, cores, etc. Possibilidades de inserir plantas.

Não consegui encontrar nenhuma opção de terreno, provavelmente não há opção, procurei projetos de demonstração e todos têm o mesmo terreno.
Comentário deixado em 03/27/2020
Schroth Roysum

É realmente fácil de usar, ajuda a tornar suas idéias reais.

A interface não é tão confiável, é obsoleta.
Comentário deixado em 04/24/2018
Briscoe

Além de todos os sinos e apitos empacotados no Software; Tenho a satisfação de projetar projetos pequenos e razoáveis, com apresentação rápida e profissional em todos os níveis. Eu recomendo para quem procura ou com orçamento limitado que procura o software "Engenharia e arquitetura", não precisa procurar mais.

A simplicidade e todos os recursos que realizam o trabalho "clicam". O software é muito promissor devido à sua simplicidade e recursos poderosos, mais importante ainda aos recursos de importação / exportação. Outras características atraentes são a "edição e / ou modificações" em tempo real. Nada complicado, dependendo da complexidade do projeto em questão. Os usuários iniciantes vão se divertir muito experimentando a funcionalidade dos recursos que normalmente levam tempo para serem concluídos e visíveis antes de confirmar as seções de acabamento de qualquer componente do projeto. Agora que legal!

Honestamente, o pacote é excelente e muito acessível, mas oferece diversas funcionalidades ou recursos a um preço realista. Agora, os recursos de exportação, especialmente [formato .dea-collada], travam durante o processo de exportação para o Autodesk 3d Max. Quanto à exportação no formato OBJ para a Autodesk? leva uma eternidade para carregar no Max] e nunca espere tanto tempo para carregar qualquer arquivo de exportação do projeto. O motivo das minhas descobertas "Live Home 3D Pro" opções de exportação para o arquivo de exportação no formato FBX para a "versão Autodesk 3ds Max 2018" falhará se a compatibilidade [FBX 2010 a 2014] for selecionada, mas a compatibilidade de 2016 funcionar com o Autodesk 3ds Max. 2018. Isso pode ser irritante depois de todo o trabalho duro. É importante ressaltar isso. Pode ser resolvido facilmente.

Deixe um comentário para Live Home 3D