Categorie: Software de gerenciamento de placa / Nosso pastor de gatos Reveja

Nosso pastor de gatos

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um portal de diretoria econômico para organizações sem fins lucrativos e pequenas e médias empresas que procuram otimizar sua sala de diretoria.
Comentário deixado em 04/05/2020
Conchita Lipscomb

Facilitou todo o processo de reunião do Conselho. É uma maneira econômica de organizar, administrar e gravar a reunião do conselho. Tudo está no mesmo lugar. Os membros do conselho têm acesso imediato a documentos importantes, como a constituição, etc., sem ter que ter cópias em papel ou lembrar em que arquivo os armazenaram.

O software é fácil de usar. Ele grava e armazena todas as informações necessárias. Possui ótimos aspectos, como bate-papo em grupo e tomada de decisão para propostas.

Nada nesta fase. Estamos usando o software há mais de 15 meses e a diretoria inicialmente concordou em testá-lo e depois em 12 meses. Continuaremos a usar essa ótima ferramenta. por Our Cat Herder em 26/10/2018 Belinda, obrigado por nos reservar um tempo para nos informar mais sobre como o Our Cat Herder está apresentando um desempenho positivo para sua organização.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leveroni

Nosso conselho passou de um pacote em papel para o portal OCH para repositório de documentos, agenda de reuniões, atas e acesso on-line ao pacote. Emitimos um caderno para todos os membros do conselho para ajudar nisso. Há mais recursos que nossa diretoria poderia usar, mas estamos em uma jornada e, com sorte, aumentaremos nosso uso de recursos no futuro.

OCH tem uma boa variedade de recursos pelo preço. Examinamos vários outros portais de placas e, embora alguns fossem mais ricos em recursos, eram extremamente mais caros.

Mais integração com o Office seria bom. por exemplo, se um e-mail enviado do OCH por meio do quadro de discussão pudesse ser respondido por e-mail com essa resposta sendo carregada novamente no OCH - isso seria muito útil. por Our Cat Herder em 25/10/2018 Andrew, obrigado por reservar um tempo para nos informar seus pensamentos. Nossa equipe está sempre procurando mais maneiras de melhorar o OCH, para garantir que seja fácil de usar e econômico. Como todo o nosso desenvolvimento do OCH é orientado pelos comentários e solicitações do usuário, suas sugestões de melhoria serão definitivamente levantadas para discussão com a equipe de desenvolvimento do produto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Giana

Eles são muito receptivos a perguntas e ajuda on-line e pessoalmente, a ajuda está sempre disponível.

Facilidade de uso e acesso a documentos antigos, incluindo atas das reuniões e todos os documentos das reuniões.

Somente o organizador da reunião pode configurar reuniões. De certa forma, isso é bom, mas de outras maneiras pode ser um incômodo. por Our Cat Herder em 28/10/2018 Pam, Obrigado por classificar Our Cat Herder tão positivamente. Em termos de configuração de reuniões ... enquanto o criador da reunião pode configurar e gerenciar reuniões, há outras funções no Our Cat Herder que também podem fazer isso. Talvez valha a pena revisar o PDF da permissão de acesso em nossos documentos de ajuda para garantir que as pessoas certas tenham as permissões corretas (é claro que nossa equipe certamente pode ajudá-lo). No entanto, também parece que temos trabalho a fazer para garantir que essa funcionalidade seja comunicada claramente aos nossos usuários, para que não haja confusão.

Deixe um comentário para Nosso pastor de gatos