Categorie: Gantt Chart Software / Software de gerenciamento de projetos / Plano de jogo Reveja

Plano de jogo

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
GamePlan é um software gráfico de Gantt visual.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sherris

Boa ferramenta com recurso exclusivo e suporte muito rápido e responsivo.

Eu estava procurando um tempo para uma ferramenta que realmente tornasse minha vida mais fácil durante a fase de planejamento do projeto. Existem muitas ferramentas por aí com muitos recursos interessantes, no entanto, quanto à fase de planejamento, todas elas perdem. Você pode criar EAP, planejar em Gantt, fazer um diagrama de rede, mas todos esses métodos são, pela minha experiência, muito pouco intuitivos, difíceis de ler e, portanto, difíceis de obter a participação das partes interessadas.

A ferramenta ainda é um pouco difícil de usar para rastrear o progresso das atividades e o gerenciamento de equipes relacionadas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Therese

O GamePlan torna minha vida muito mais fácil. Isso me permite agendar meus livros e projetos para que eu sempre saiba se cumprirei um prazo ... e se vou perdê-lo, em quanto. É uma ferramenta inteligentemente projetada que me faz sentir mais calmo e mais no controle de meus negócios, projetos e prazos. Estou super agradecido por isso existir.

Levei alguns minutos para me acostumar com a interface do usuário, mas depois que o fiz, ela se tornou intuitiva. Eles têm bons tutoriais e suporte sólido, então pude entender rapidamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cyrille

Aplicativo fantástico para auxiliar no gerenciamento de projetos e no agendamento automático. Eles desejam fornecer uma excelente experiência do usuário.

- Fácil de usar. Pode planejar muito rapidamente um projeto ou cronograma de produção.

Sem contras reais. O único golpe foi abordado com os aprimoramentos mais recentes.
Comentário deixado em 03/18/2020
Papotto Myntti

O GamePlan é de longe a maneira mais natural de criar programas que encontrei (e usei muitas ferramentas de planejamento, incluindo Asta e MS Project). O seqüenciamento é feito graficamente, vinculando atividades com setas. Simples.

Eu dei 5 estrelas para todas as categorias, exceto 'Recursos e funcionalidades' (4 estrelas).
Comentário deixado em 10/08/2018
Combe Riles

O software é completamente lógico. A chave para mim foi aprender as regras subjacentes escritas no software. Tornou-se rapidamente intuitivo e, francamente, é como ter uma superpotência para projetar o conteúdo complexo do meu cérebro em um quadro branco e ter tantas programações monitoradas para que eu possa me concentrar em outras coisas, e não se preocupe em esquecer elementos importantes de um plano.

O software mantém os projetos no caminho certo, mas também fornece aos líderes de equipe um excelente método para comunicar o envolvimento e a eficiência relativos dos recursos humanos. Os gráficos de Gantt gerados automaticamente fornecem excelentes ferramentas de comunicação e o quadro branco é intuitivo de usar. Mais importante ainda, talvez, o software mostre o que é realmente alcançável. É aqui que o GamePlan se destaca: leva em consideração agendas complexas e recursos disponíveis para projetar com precisão quais prazos podem ou não ser cumpridos.

Eu teria preferido um período de teste mais longo.

Deixe um comentário para Plano de jogo