Categorie: Software de gerenciamento de dados / Hub de dados universal da Tealium Reveja

Hub de dados universal da Tealium

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Tealium permite uma abordagem universal à orquestração de dados do cliente, abrangendo dispositivos da Web, móveis, offline e IoT. Com o poder de unificar os dados dos clientes em uma única fonte de verdade, a Tealium oferece um ecossistema de integração pronto para uso, suportando mais de 1,200 fornecedores e tecnologias do lado do cliente e do servidor. O Tealium Universal Data Hub permite que as organizações aproveitem os dados em tempo real para criar experiências digitais mais ricas e personalizadas em todas as equipes, tecnologias e pontos de contato do cliente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gamaliel Calderaro

Tem muitos recursos bons que você pode usar se se dedicar e se tornar um mestre dessa ferramenta. A capacidade de criar ambientes diferentes e publicar apenas os que você deseja é uma boa vantagem.

Não é uma ferramenta fácil de usar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gilberto Overy

O Tealium permite que você libere o tempo do desenvolvedor e adicione e remova rapidamente tags de fornecedores em seu site. O suporte que você recebe do Tealium é excelente se você precisar personalizar uma tag além das implementações padrão. Essa flexibilidade permite que os profissionais de marketing executem testes de fornecedores e realizem testes A / B entre fornecedores, todos no painel do Tealium. Nossa empresa não seria tão ágil em marketing sem o Tealium.

Muitas tags são quase plug and play, mas algumas tags complexas (por exemplo, Sitecatalyst) requerem assistência da equipe de suporte da Tealium. Dito isto, raramente essa ajuda é aplicada em horas de suporte faturáveis. Geralmente é coberto pelo nosso contrato de suporte padrão, oferecido a todos os clientes. A equipe de suporte da Tealium está muito disponível para nos apoiar diariamente.
Comentário deixado em 11/29/2017
Schurman

O Tealium é um produto incrível que nos permite organizar os dados comportamentais on-line de nossos usuários, aprimorá-los com dados de atributos off-line e agir de forma nunca antes possível. O poder da Tealium começa com seu produto Tag Management, que atua como nossa ferramenta de organização de dados. Depois que os dados são organizados, os compartilhamos com os parceiros apropriados, como Google, Bing, Facebook e Adobe Analytics, diretamente da ferramenta em tempo real. A partir daí, o Universal Data Hub (UDH) pega esses dados comportamentais brutos e cria perfis robustos para cada usuário que dispara, podendo ser compartilhado com nossos parceiros para maximizar nosso investimento em marketing.

Tealium pode fazer muito. Foi desenvolvido para atender às necessidades de diversos setores. Essa flexibilidade leva à complexidade, e é difícil aprender a tirar proveito dessa ferramenta.

Deixe um comentário para Hub de dados universal da Tealium