Elementor

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Construtor de páginas para WordPress. Use temas predefinidos específicos do setor ou crie sua própria página com a funcionalidade de arrastar e soltar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Isabella

Criei vários sites para clientes de mídia e profissionais de marketing usando o construtor de páginas Elementor. Eu nunca tive um problema com essas páginas. Tornou meu fluxo de trabalho mais suave e economizou muito tempo trabalhando em sites.

Elementor é bastante fácil de usar imediatamente. Se você cometer um erro, é realmente fácil desfazê-lo. Você pode ver suas alterações enquanto as realiza, antes de salvá-las e ativá-las em seu site.

A versão pro possui mais recursos, incluindo a capacidade de adicionar CSS personalizado às páginas. Desejo que a versão gratuita ofereça esse recurso, que me parece um recurso básico.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zeculon

Em geral, a maioria dos nossos clientes usa a versão gratuita do elementor, que funciona bem para blog básico ou médio de negócios ou pessoal. Os modelos na versão Pro e os complementos da Elementor podem economizar muito tempo criando um design responsivo e atraente do site. Mais fácil de aprender do que qualquer construtor disponível para WordPress.Para nossos clientes de empresas de médio e grande porte, a versão Pro com complemento é usada. É tão fácil que a modificação básica pode ser feita pelos próprios clientes. Útil para todos os WordPress que projetam nosso escritório, tanto para os negócios quanto para o serviço de personalização de temas para nossos valiosos clientes igualmente.

Este é o construtor de páginas menos amigável que já usamos para o site WordPress. Fácil de criar um site completo da empresa com widget, barra lateral, cabeçalho, rodapé e seção. Os modelos fornecem um método rápido e simples para criar sites impressionantes em horas. Muitos plug-ins gratuitos aprimoram esse construtor e adicionam novos elementos de seção a serem utilizados, que de outra forma seriam pagos. O Element Pro é ainda mais conveniente de usar. Ele fornece elementos extras para adicionar em seções especialmente úteis na criação de lojas de produtos on-line de maneira rápida e fácil.

Os preços do Pro podem ser mais altos para alguns blogs de escala inicial. O carregamento de algum tempo leva tempo para salvar elementos pesados ​​do tema elementor e não é salvo automaticamente. Mas é um evento raro. Principalmente edição e modificação funcionam bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sedlik

Por onde começo !? Elementor é de longe, sem dúvida, o melhor construtor de páginas WP que já usei. Desde a troca de outro construtor de páginas, meu fluxo de trabalho e velocidade aumentaram bastante. A grande maioria dos sites de clientes é criada com o Elementor e, quando apresentado a quão fácil é fazer alterações, meus clientes ficam mais do que felizes em continuar usando.

Na verdade, só tenho duas dúvidas com a Elementor. O primeiro é que eles tendem a lançar lançamentos um pouco rápido demais, há alguns bugs aqui e ali, mas nada grave. Talvez um pouco mais de tempo na versão beta ao enviar atualizações possa ajudar. O segundo é mais um desejo, mas se a Elementor tivesse uma opção de marca branca, seria um acéfalo usar em quase TODOS os sites dos meus clientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rikki Mcadams

Eu tenho usado o Elementor para criar páginas da Web para sites do WordPress. É muito fácil de usar, pois eu só preciso arrastar e soltar elementos para onde eu quiser. Elementor tinha sido engenhoso, e eu recomendo.

Elementor é um construtor de páginas do WordPress. De longe, é o melhor construtor de páginas do WordPress que já usei.

Elementor é um software incrível. A única coisa que eu não gosto é que, se alguém deseja se tornar premium, terá licença para usá-lo apenas em um site. Se houver a necessidade de usar o Elementor em outro trabalho, será necessário adquirir o premium novamente. Essa é uma desvantagem, considerando que alguns outros softwares dão acesso a um software premium em mais de um site.
Comentário deixado em 04/05/2020
Frazer

O Elementor é um pacote de temas WordPress poderoso e bonito que fornece aos usuários uma biblioteca de modelos bonitos, além de oferecer controle granular a não-codificadores. A codificação é eficiente e permite que a edição front-end prossiga de forma fluida e intuitiva, sem comprometer as possibilidades. Após outras experiências com o WordPress, descobrimos que o Elementor é mais flexível, mais rico em recursos e mais divertido.

Enorme variedade de widgets disponíveis, cada um com amplas possibilidades de personalização

O sistema hierárquico de disponibilidade do widget pode ser confuso
Comentário deixado em 04/05/2020
Clarise Prebe

Agora estou usando isso em 5 dos meus sites de negócios e adorando. As mudanças são tão fáceis de fazer e o design não depende mais de conhecer um desenvolvedor ou uma equipe inteira na Índia.

- fácil de construir em qualquer site que você quiser - a licença pro tem um preço decente

- às vezes, os designs ou atualizações apenas interrompem o site (erro 403 ou tela branca), o que significa que você precisa solucionar muito e isso não é algo fácil para quem não tem conhecimento técnico
Comentário deixado em 04/05/2020
Jolanta

Eu venho criando cursos como hobby há anos. Finalmente dei o grande salto ao hospedar meus próprios cursos, sem depender de plataformas de terceiros. A Elementor foi essencial na criação de uma página que eu gostei de ver. E meus alunos também ficaram emocionados!

Encontrar um bom construtor de WordPress não é fácil. Eu tentei cerca de 10 soluções semelhantes e todas acabaram me decepcionando de alguma forma. Gosto da Elementor porque você obtém o que paga. Não vi a necessidade de pacotes, widgets ou temas adicionais. É simples de usar e a interface permite que mesmo um profissional de marketing como eu possa criar páginas de destino. Altamente recomendado!

A versão móvel de cada página de destino que eu sinto precisa ser ajustada um pouco mais para ficar bem correta. Na maioria das vezes, criei uma bela versão para desktop, apenas para encontrar a móvel com fontes grandes, imagens desiguais e uma perspectiva geral ruim. Se você pode superar isso, você é ouro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sankaran Sylney

Eu instalei este plugin em todos os sites que eu criei. Isso facilita muito a criação de um site. Eu posso codificar, mas por que quando isso tornará mais rápido?

A versão Pro faz desta uma poderosa ferramenta de criação de sites. Fácil de usar e muitos suplementos para que funcione melhor.

Não posso reclamar sobre este plugin. Isso facilitará as coisas com o Wordpress.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cardon

Crio sites para mim e meus clientes usando uma licença de agência da Elementor. Possui plugins incríveis disponíveis e substitui facilmente pelo menos outros 10 plugins do WordPress que eu consideraria usar de outra forma.

Não posso nem tentar quantificar a quantidade de tempo e esforço que a Elementor me salvou. Antes de encontrar o Elementor, eu estava codificando sites manualmente completamente ou usando o BootStrap e codificando com isso. Agora que a Elementor amadureceu, agora é a minha vez.

De vez em quando, ele entra em conflito de cache e não abre até eu limpar o cache do navegador. Se houvesse um problema para os usuários evitarem isso, seria ainda melhor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Amalie Olah

A Elementor realmente mudou a maneira como trabalho com o WordPress desde que comecei a usá-lo para desenvolver projetos para minha empresa. Criamos sites responsivos móveis com ele, e isso realmente torna nosso trabalho mais limpo e rápido.

Na minha opinião, a Elementor mudou a maneira como construímos sites usando o WordPress. O plug-in é muito adaptável e requer pouca ou nenhuma presença de tema para que um desenvolvedor crie um sistema da web impressionante e responsivo. E mesmo que se use a versão gratuita, existem muitos complementos para o elementor estender suas funções.

Nas atualizações recentes, o Elementor está começando a ter problemas de compatibilidade com quase outros plugins, incluindo plugins bem codificados, como o plugin Ultimate Member. E o preço da versão PRO está um pouco acima do limite para uma assinatura anual.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nabal Cockman

É ótimo trabalhar com Elementor. Ele tem uma curva de aprendizado enxuta, uma comunidade enorme e útil e existem complementos para praticamente tudo o que você precisa.

Além de ser um construtor de páginas fantástico com uma curva de aprendizado enxuta, gosto principalmente da enorme comunidade que se formou em torno da Elementor. Existe um "ecossistema" inteiro desenvolvido em torno da Elementor: existem tantos complementos fantásticos desenvolvidos pela comunidade e até temas desenvolvidos especificamente para a Elementor

A velocidade de carregamento de páginas criadas com o Elementor geralmente é maior do que alguns outros criadores de páginas, como o Oxygen Builder. Sinto que essa área poderia ser melhorada, para que o Elementor não carregue scripts e estilos de elementos que não são inseridos na página.
Comentário deixado em 04/01/2020
Iva

Eu tinha desistido de criar meu próprio site e, na época, contratar um web designer profissional não estava no orçamento. Mas então eu descobri o construtor de páginas Elementor. Foi um divisor de águas para mim como proprietário de uma pequena empresa. Não apenas projetei e lancei meu próprio site, mas quando decidi que precisava mudar a aparência do site, pude redesenhar todo o site em menos horas na segunda vez. Ainda estou aprimorando meu site um pouco de cada vez, mas a Elementor me salvou centenas de dólares em custos de web design.

O que eu mais gosto no Elementor é a facilidade de uso. Acho esse construtor de páginas muito mais simples e intuitivo do que o WordPress. Há um pouco de curva de aprendizado, mas existem vários tutoriais disponíveis no YouTube para orientá-lo nas diferentes funções. E a comunidade de usuários Elementor é fenomenal quando se trata de suporte. Como proprietário de uma pequena empresa com orçamento limitado, a Elementor me fez sentir confiante em criar meu próprio site.

Demorou um pouco de tempo para aprender tudo o que a Elementor é capaz de fazer. Mas depois que você entender como os recursos funcionam e como fazer as alterações desejadas, o céu é o limite para o que você pode fazer.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kenay

Da mesma forma, fiquei impressionado com as atualizações da Elementors e com a medida dos novos destaques que eles incluíram apenas nos dois meses em que utilizo o módulo.

A Elementor é um fabricante de páginas do WordPress que oferece a chance de construir páginas e postagens utilizando um revisor simplificado básico e, o melhor de tudo, é bom em todos os tópicos do WordPress. Além disso, a Elementor oferece a capacidade de fabricar cabeçalhos, rodapés e até pop-ups utilizando seu revisor simplificado. Esta é uma expansão insondável para qualquer site WordPress, pois você pode construir páginas complexas com eficiência. Empilhados com muitos gadgets úteis e amplamente apoiados pelos designers, a Elementor rapidamente se transformou no desenvolvedor de páginas mais prevalente no WordPress. Recursos dos principais elementos: oferece aos clientes a chance de fabricar páginas utilizando um gerenciador editorial intuitivo e simples de usar. 30 gadgets para incorporar em suas páginas. Bom com todos os tópicos do WordPress. ElementorAltere completamente o tópico usando o revisor Elementor para o cabeçalho e rodapé. Fabricante de estruturas com incorporações de publicidade convencionais, incluindo Mailchimp. Planeje pop-ups para formas de captura de email (ou alguns outros casos de uso). Mais de 50 gadgets extras para usar nas suas páginas da Elementor. Adicione CSS personalizado às páginas Elementor. Coordenação de campos personalizados propelidos, que oferece a chance de mostrar campos ACF nas páginas Elementor (adore esse componente). Suporte extra ao WooCommerce Recursos Elementor e o que eu adoro Sobre tudo isso Na chance de que você tenha construído um site WordPress a qualquer momento, começando sem ajuda externa, utilizando um tópico personalizado ou uma excelente

Ele não oferece nenhuma chance de, pelo menos, estilizar sua conexão por motivos desconhecidos. Também não adquire os estilos de conexão apropriadamente do assunto atual. Surpreende-se com relação ao conteúdo e aos estilos de texto em geral: às vezes, os estilos se conectam de maneira eficaz, de vez em quando não.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ro Mcshaw

Ótimo. Com a ajuda do ensino fundamental, criei vários sites.

A Elementor apareceu há alguns anos e fez um milagre, agora é um dos construtores de sites mais populares na plataforma Wordpress. Comecei a usar o elemento quando ele saiu, porque sabia que faria um bom trabalho, e agora estou usando. Fácil de usar. Com Elementor é possível criar um ótimo site.

Seria bom usar o código CSS em uma versão gratuita.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tarrant Monroy

Baixe o plugin no Wordpress, configure preferências globais e comece a projetar! As atualizações são frequentes e automáticas. Não encontrou nenhum erro durante o uso.

Elementor é um plugin do Wordpress que vem em edições gratuitas e profissionais. A edição gratuita fornece todos os widgets e controle de estilo necessários para criar um site moderno e bonito. Você já precisa conhecer seu HTML e CSS, mas o Elementor leva a partir daí. Há tantas propriedades ajustáveis ​​em todos os widgets, em todos os controles, que eu pude ajustar tudo para funcionar e parecer exatamente do jeito que eu queria.

Não é um engodo, mas provavelmente não é para iniciantes, simplesmente porque você precisa conhecer a terminologia e os scripts da web para entender o que está vendo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ingraham

Depois de anos sofrendo com o uso do Visual Composer e de outros construtores, Elementor finalmente me fez sentir confortável, pois funciona da maneira que eu previa que um construtor de páginas visuais funcionasse. Existem alguns pequenos problemas, mas os benefícios são muito maiores. É intuitivo e meus clientes podem facilmente entender os conceitos usados ​​no Elementor. Todos os meus sites e clientes são criados no Elementor agora.

Elementor é simplesmente o construtor de páginas mais progressivo e voltado para o futuro que eu já vi. Eu literalmente tentei todos os construtores de páginas existentes, e existem muitos bons. Mas o pessoal da Elementor acertou. Você obtém controle total sobre o estilo, incluindo todos os truques modernos de CSS que deseja e um conjunto muito robusto de módulos. A versão gratuita do Elementor é sem dúvida o melhor construtor de páginas gratuito que você pode obter, o que é evidenciado por alguns dos números que mais crescem no repositório. A versão Pro do Elementor leva as coisas a um nível totalmente novo, adicionando dezenas de módulos e recursos extras, que tornam a atualização um acéfalo. E agora que eles incluem um recurso completo de criação de temas, com valores dinâmicos e muito mais, é o construtor de páginas mais completo do mercado. Existem vários plugins excelentes de terceiros e milhares de usuários em sua comunidade que estão dispostos a ajudar. É incrível. Além disso, existe um gerenciador de funções, que é ótimo para uso com clientes.

Existem alguns módulos nos quais gostaria de ter mais flexibilidade, principalmente aqueles como abas e acordeões. Você pode colocar qualquer conteúdo que desejar, se usar modelos Elementor, mas eu gostaria de criar layouts neles diretamente, sem precisar usar modelos. O gerente de função poderia usar um pouco mais de flexibilidade. No momento, você concede às pessoas acesso à edição de conteúdo, ou a todo o construtor, ou a nenhum construtor. Eu gostaria de poder permitir que eles editem conteúdo, duplicem / excluam / adicionem módulos, mas não acessem as configurações avançadas. Mas isso aparentemente está chegando, então estou ansioso por isso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rausch

Eu penso nisso como uma necessidade absoluta ter o desenvolvedor da página WordPress que é uma delícia de utilizar. Os indivíduos obviamente adoram e não; no entanto, isso é simplesmente a moda predominante mais recente ou a Elementor é realmente um fabricante definitivo de páginas para o WordPress? O bom, o mau e o feio. Para esta auditoria, iniciei a Elementor para perceber o quanto esse desenvolvedor de página cobra em contraste com as opções predominantes.

A Elementor é um fabricante de páginas do WordPress que sobrecarregou a composição do site do WordPress. Tinha a lista mais profunda de recursos, mas é tudo menos difícil de utilizar um ás. Elementor é o desenvolvedor de páginas grátis mais completo. Elementor é o desenvolvedor de páginas mais progressivo disponível. Com atualizações comuns, arrastar e soltar sólidos e destaques criativos, os itens gratuitos e pagos são magníficos. A Elementor faz com que você inclua componentes de estilo, formato e plano avançados no conteúdo do WordPress sem esperar que você saiba o código. No novo Elementor Proform, você pode até estruturar todo o tópico do WordPress da mesma forma sem precisar conhecer nenhum código. Em uma nota progressivamente explícita, Elementor é conhecido como módulo visualizador de página simplificado. Há duas seções nessa descrição, portanto devemos analisar cada uma delas: Visual implica que, quando você estrutura sua substância, você vê exatamente o que seus convidados verão. Nunca haverá nenhuma perplexidade sobre a aparência da sua página depois que você a distribuir. Simplificado implica que você pode mover-se por diferentes componentes do plano - como capturas, estruturas ou figuras - apenas movendo-os. Não é necessário código! Ótima interface do usuário Gadgets globais notáveis ​​O histórico de atualizações funciona bem É de código aberto Possui uma coleta de Facebook em funcionamento Documentação muito complexa e encorpada Componentes encobertos e estilo exclusivo para resposta Seu item principal é 100% gratuito

Contras É óbvio que o estilo é restrito Não é adequado alterar componentes legitimamente Faltam alguns destaques focados na publicidade Não há um problema fixo A Elementor é o fabricante de páginas mais fundamentado até agora disponível. Eles cumprem com segurança novos destaques que estão de acordo com os padrões de planos atuais. Isso implica que você quase certamente manterá seu site aplicável. O Elementor Pro é uma estima inacreditável, considerando todos os módulos extras e a força que ele incorpora. Com a chance de começar outro empreendimento hoje, a Elementor seria o fabricante da página que eu escolheria.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gilbert Nucci

Elementor ainda é o melhor equilíbrio de qualidade + recursos. Existem muitos temas e plugins compatíveis e muito suporte de terceiros. Realmente apenas WPBakery e Divi se comparam em termos de comunidade. É muito fácil procurar exemplos de vídeos sobre como fazer coisas no Youtube ou lendo blogs.

É muito fácil de usar e funciona bem com outros temas do Wordpress, incluindo aqueles que não foram feitos especificamente para serem compatíveis com o Elementor. Por exemplo, eu uso o Elementor com temas do StudioPress e funciona muito bem.

Elementor não é ótimo se você está tentando ter um código realmente limpo. Com toda a justiça, nenhum dos criadores de páginas no mercado funciona. O Elementor usa muitos elementos div aninhados um no outro, o que pode tornar o site mais lento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aldarcie Carrion

Mudamos depois de usar o Wix e o Adobe Muse e não olhamos para trás há vários anos. A quantidade de flexibilidade que oferece ao estar no WordPress é incrível.

Este software facilita a criação de sites personalizados nas plataformas WordPress. Tudo o que você pode imaginar, a Elementor tem uma solução. Nós administramos uma agência de web design e nunca tivemos que dizer a um cliente que não podíamos atender seu pedido desde que começamos a usar o Elementor.

Eu gostaria que os recursos premium fossem gratuitos, mas você precisa comer.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tekla

Depois que entendi como as coisas funcionavam, me apaixonei pela Elementor. É fantástico e economiza muitas horas de codificação manual. Isso, por sua vez, me ajuda a manter meus próprios preços baixos, pois ajuda a manter as horas necessárias para criar um site bonito muito mais baixo.

É rápido, intuitivo e possibilita a criação de sites de alta qualidade mais rapidamente do que nunca.

Quando necessário, o suporte pode demorar a responder. Mesmo assim, não precisei muito disso. A equipe da Elementor é muito boa em melhorar seus produtos e corrigir bugs rapidamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Aleydis

Minha experiência agora é perfeita, sempre que você precisa de suporte, elas sempre respondem muito rapidamente, e você pode se juntar à comunidade elementor no facebook.

É muito amigável e fácil de usar, muito intuitivo. Permite ao usuário criar sites belos Permite ao usuário criar sites belos sem escrever uma única linha de código. Constantemente a Elementor está atualizando o construtor com novos recursos que qualquer outro construtor no mercado

Obviamente, Elementor é realmente bom, mas não perfeito. Às vezes, você precisa de plug-ins adicionais para criar itens como um questionário ou se deseja criar uma lógica e ramificação condicionais.
Comentário deixado em 03/19/2020
Finnegan Cassatt

O construtor de páginas Elementor é muito amigável. Rápido e fácil de projetar qualquer site wordpress dificuldade.

Não há muitos contras. Acho que quando o modo de tela cheia às vezes não reflete o resultado real.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hoenack

Eu estava preso e limitado no meu campo de trabalho como designer há alguns anos, desde que descobri o elementor, pude dar um enorme passo em frente na minha carreira de designer de sites, pois agora sou capaz de vender o desenvolvimento de sites como parte dos serviços de design do meu site; A curva de aprendizado (para o básico) e o preço da versão Pro foram tão valiosos e eu tenho planos de continuar usando e aprendendo o software por um longo tempo.

A Elementor é uma joia no mercado atual de design e desenvolvimento de sites. Adoro o fato de que a quantidade de sites responsivos exclusivos e sofisticados que você pode criar com esta ferramenta é limitada apenas pela sua imaginação e criatividade, é fácil de usar e eles sempre incorpore novos recursos incríveis e populares e até tutoriais para você aprender como criar sites profissionais sem saber codificar.

Se existe alguma contrapartida no uso do Elementor, é o fato de que eles ainda precisam trabalhar muito na Otimização de velocidade (carregamento da velocidade da página, uso de script etc.). Você não pode realmente culpá-los; É difícil acompanhar isso com uma estrutura que está em constante evolução, adicionando recursos mais poderosos. Além disso, vamos ser sinceros, sua equipe de suporte ao cliente precisa melhorar muito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Velda

Embora eu seja bastante versado na maioria das coisas relacionadas a computadores, sou um pouco novo no design de sites. Tenho formação em programação de computadores. Especificamente, bancos de dados e software VB.Net. Na verdade, eu havia tentado algum design web no passado, mas fiquei adiado porque realmente não tinha tempo para aprender um novo idioma. No entanto, com Elementor nenhuma programação ou codificação é necessária. Todos os resultados profissionais de ponta são todos possíveis usando a tecnologia de arrastar e soltar.

A Elementor oferece muitos blocos e modelos de ponta que tornam o design da web muito fácil. Ele tinha uma curva de aprendizado muito baixa em comparação com software semelhante e eu consegui obter resultados profissionais com uma experiência mínima em design.

Estou usando este software há vários meses e, honestamente, não consigo encontrar nenhum "contras" que valha a pena listar. Obviamente, a versão premium oferece alguns extras, blocos e modelos que são um pouco mais detalhados, mas não posso prever a necessidade da versão premium tão cedo. Usuários premium recebem suporte técnico, mas até agora eu não precisava de nenhum.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dee

Eu amo a Elementor e a uso para criar todos os meus sites WordPress. É o melhor plug-in do construtor de páginas.

O Elementor oferece a funcionalidade de outros criadores de sites no seu site WordPress. Isso oferece a versatilidade de usar um construtor ao implementar todos os plugins necessários que o WordPress possui para melhorar sua presença online.

A Elementor possui uma lista interminável de aplicativos e recursos incluídos em sua plataforma. Você pode fazer o que quiser, depois de saber como usá-lo e para que é usado. Isso pode ser um pouco assustador para o novo usuário.
Comentário deixado em 03/16/2020
Yokoyama

Nós o usamos nós mesmos e para nossos clientes, porque economiza no custo de um construtor / codificador de web para escrever e projetar páginas personalizadas (especialmente páginas de vendas). Como não tentamos criar sites inteiros a partir dele, isso torna as desvantagens de velocidade e os erros menores um comércio justo em troca de sua facilidade e simplicidade. Também acelera nosso trabalho internamente, porque não precisamos fazer a maior parte do trabalho necessário para informar um designer sobre marca, cores, imagens, estilo, tipo de letra, etc. Podemos apenas continuar! No geral, estamos realmente impressionados e continuaremos usando por muito tempo. Trabalho fantástico, equipe Elementor!

- A interface do usuário (GUI) é elegante, rápida e bem pensada

Honestamente, muito pouco ... as únicas coisas reais e notas são:
Comentário deixado em 03/15/2020
Burt

Atualizar páginas nunca foi tão fácil. Mudamos do Joomla para isso e nunca mais voltaremos.

Demora um pouco para aprender, mas sempre que você começa a usar um novo produto, há um processo de aprendizado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Grew

Ótimo complemento para o Wordpress - bem projetado, funciona muito bem e cria páginas da web prontas para dispositivos móveis. Definitivamente recomendado para qualquer pessoa que esteja criando um site personalizado no Wordpress.

Comecei a usar o Elementor no meu site Wordpress e tudo o que posso dizer é "Uau!" Esta ferramenta cria ótimas páginas responsivas em cima do Wordpress. Na verdade, ele também funciona como um editor de páginas, para que você não precise usar os terríveis editores internos do Wordpress. Adoro a flexibilidade que a Elementor oferece para alterar o layout da página, aumentar a largura e garantir facilmente a compatibilidade total com dispositivos móveis. A instalação foi fácil e há muita documentação disponível para todas as perguntas que surgirem. É o sonho de um especialista em web! Também estou muito satisfeito com os preços que não são proibitivos.

Existem algumas coisas que podem ser difíceis de entender. Por exemplo, levei algumas pesquisas no Google para descobrir como tornar minhas páginas de largura total porque existem muitas opções. Desejo que mais recursos disponíveis apenas com a compra de complementos tenham sido incluídos na versão principal paga do Elementor, mas, como o Elementor está mais baixo na escala de preços da funcionalidade básica, entendo por que isso seria - você não acabe pagando pela funcionalidade que talvez você não precise.
Comentário deixado em 03/15/2020
Harlie Duperne

O Elementor me permite adicionar muitas opções e funcionalidades personalizadas, sem a necessidade de contratar um desenvolvedor profissional. Ele nos permite atender melhor nossos clientes, ter um site com melhor aparência usando apenas 1 plugin (ou dois, se você usar a versão Pro).

O Elementor (Pro) é um incrível construtor de páginas de arrastar e soltar, com toda a funcionalidade que você precisará. O Elementor é muito fácil de trabalhar, para que você possa projetar qualquer página que desejar, sem conhecimento de codificação. Basta escolher os widgets que você deseja adicionar e pronto, sua página é preenchida com o widget escolhido.

Se você estiver usando cache em seu site, como o Cloudflare, é possível que alguns títulos de página continuem sendo exibidos na cor padrão, em vez da cor escolhida.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dubenko

A criação de sites com apenas o wordpress consome muito tempo, aqui é onde o elementor obtém pontos, fácil e pode-se construir um site sem se ater ao tema.

Construir sites no wordpress sem nenhum outro plug-in é uma coisa difícil de fazer, a Elementor faz menos esforço, antes de começar a usar o elementor, tive que procurar um tema que se encaixe na minha ideia e encontrar um tema que você precise de uma tarefa difícil. existem milhares de temas no mercado e nem todos os temas suportam o design que você queria criar. A Elementor lhe dá a liberdade de criar o site como você gosta e ainda melhor do que os temas presentes no mercado. A curva de aprendizado é muito menor, pois economiza muito tempo na criação do site. Existem outros complementos que oferecem designs avançados com grades e outros módulos para que você possa criar um site adequado sem comprometer os recursos.

A partir de agora não encontrei nenhum contras para este plug-in. Não encontrei nada que esse plug-in preencha tudo o que um site precisa
Comentário deixado em 03/14/2020
Rabelais Kelehar

Definitivamente, recomendo a Elementor para iniciantes e especialistas. É sem dúvida o melhor construtor de páginas para o WordPress.

Comecei a usar o Elementor na minha página do WordPress há apenas algumas semanas. Ouvi falar da Elementor em 2016, quando foi lançada pela primeira vez e quando o hype sobre isso estava no auge. Na verdade, eu não tentei fazer o download antes, pois tinha a parte técnica terceirizada. Agora que descobri a Elementor, estou bastante convencido de que não preciso pagar a ninguém para criar a página, porque a Elementor a tornou simples e gerenciável, mesmo para iniciantes como eu.

Contras -
Comentário deixado em 03/14/2020
Agnes

No geral, estou encantado com a Elementor e o usei ou parte dele na maioria dos meus novos sites e redesenhos. Depois de dominar os blocos e as configurações, é fácil criar uma obra-prima e usar a funcionalidade incorporada para salvar modelos pré-fabricados para uso futuro.

A melhor coisa sobre Elementor é a facilidade com que se pode criar um site com aparência profissional.

O pior de Elementor é a facilidade com que se pode criar um site com aparência profissional. Digo isso um pouco, mas se você olhar para as postagens na maioria dos grupos do tipo de suporte do Facebook, entenderá que muitas pessoas estão criando sites que não têm negócios. E não pretendo que isso seja cruel, mas perguntas como "Como posso fazer meu site parecer com o Facebook?" não são incomuns. Ok, então isso não é realmente culpa da Elementor. :)
Comentário deixado em 02/22/2020
Perot

Principalmente desenvolvo meus sites no WordPress, mesmo para os clientes, uso o WordPress. Com a Elementor, projetei páginas profissionais em diferentes sites. Economizei muito tempo, porque antes disso, quando eu estava criando páginas sem esse construtor incrível, estava demorando. Mas agora a Elementor tornou minha vida muito fácil. As páginas da web parecem muito profissionais e únicas, que eu criei usando o Elementor. Portanto, minha experiência com a Elementor é realmente incrível. Como desenvolvedor e designer da Web, eu realmente amo a Elementor.

Com Elementor, você pode projetar e construir suas páginas da Web muito rapidamente. Você pode dividir os contêineres do seu conteúdo em diferentes seções. Assim, em um contêiner, você pode criar duas partes, três partes e até quatro e mais partes. Então, nessas seções, você pode arrastar e soltar diferentes elementos de conteúdo, como texto, imagens, código de acesso, vídeos, HTML e muitos outros elementos. Então, nesses elementos, podemos colocar o próprio conteúdo do site. Com Elementor, você pode criar páginas incríveis. Sem o conhecimento de linguagens de programação, você pode criar suas páginas da Web usando Elementor.

Sinceramente, Elementor é realmente incrível. Só que existem duas versões gratuitas e pagas. Nas duas versões, você pode encontrar muitas coisas. De acordo com minha experiência e ponto de vista, mesmo se você for um usuário gratuito, poderá criar páginas profissionais. Acho que sim na versão gratuita, se o Elementor incluir mais elementos, será mais impressionante.
Comentário deixado em 02/04/2020
Quackenbush Maclennan

A Elementor não apenas mudou a criação da página para melhor, como também criou a oportunidade para os designers criarem experiências incríveis no site. Como uma ferramenta fácil de usar e poderosa, eu recomendaria o Elementor a qualquer usuário do WordPress que queira ter mais controle sobre seus sites.

O Elementor facilita a criação de páginas no WordPress. Na verdade, não tenho certeza de como funcionava antes da instalação dessa ferramenta. Isso me dá tanta confiança para usar um construtor de arrastar e soltar que não destrua simultaneamente o back-end do meu site. Também adoro o fato de o Elementor desbloquear a capacidade de criar seus próprios modelos de WordPress. Existem toneladas de ótimos recursos disponíveis para aproveitar ao máximo o programa.

Embora o Elementor seja bastante fácil de usar imediatamente, ainda existe uma curva de aprendizado para aproveitar ao máximo. Além disso, você só pode ir tão longe com a versão gratuita do Elementor.
Comentário deixado em 01/31/2020
Kiki

Designer de Web. Tivemos um tempo maravilhoso projetando meu site com elementor, dando-lhe uma aparência profissional

É bastante fácil de usar, possui recursos de soltar e arrastar, permitindo um design mais fácil da web, mesmo para um leigo. Eu era capaz de usá-lo para projetar meu site e também poderia alterar as cores e reorganizar os widgets.

Alguns recursos são muito rígidos e não podem ser alterados, também a necessidade de atualizar para a versão paga para aproveitar todo o espectro que oferece. Sim, nada é de graça, então eles estão indo bem com a versão gratuita
Comentário deixado em 01/31/2020
Camilia Blem

Designer de Web. Tivemos um tempo maravilhoso projetando meu site com elementor, dando-lhe uma aparência profissional

É bastante fácil de usar, possui recursos de soltar e arrastar, permitindo um design mais fácil da web, mesmo para um leigo. Eu era capaz de usá-lo para projetar meu site e também poderia alterar as cores e reorganizar os widgets.

Alguns recursos são muito rígidos e não podem ser alterados, também a necessidade de atualizar para a versão paga para aproveitar todo o espectro que oferece. Sim, nada é de graça, então eles estão indo bem com a versão gratuita
Comentário deixado em 12/31/2019
Donell Prescott

Agora usamos o Elementor em 4 sites diferentes de alto tráfego e funcionou muito bem. Tentamos vários outros criadores de páginas e este foi o vencedor. A experiência de suporte foi boa - não tivemos que usá-la muito, mas quando o fazemos, elas não podem ir tão fundo quanto gostaríamos.

Os criadores de páginas para WordPress continuam aparecendo na madeira. Minha equipe usa o Elementor e o escolheu para nossos novos sites WordPress, pois fornece edição completa do tema (incluindo cabeçalhos e rodapés), conteúdo dinâmico (incluindo o trabalho com tipos de postagem e campos personalizados). A funcionalidade é ótima e a UI também é linda. É rápido e oferece uma visão completa do design real - sem caixas ou aproximações aproximadas. Existem tantos widgets que você poderá encontrar o que precisar, principalmente com os suplementos e modelos pós-mercado.

O CSS e JS que são carregados são bastante pesados. É absolutamente essencial que você obtenha algum tipo de plug-in de otimização para lidar com o número extra de solicitações criadas para uma página simples, especialmente se você o estiver usando em qualquer lugar do site com um cabeçalho personalizado. Também não gosto que não haja opção "vitalícia" - o produto é bastante caro se você tiver que comprá-lo todos os anos, em vez de apenas pagar uma vez por um tema com atualizações vitalícias. Ainda assim, ele pode substituir muitos outros plugins, o que representa um enorme benefício e economia de custos se você não precisar comprar vários outros widgets.
Comentário deixado em 12/18/2019
Dewees

Minha experiência geral com a Elementor é perfeita. Se o elementor atingir com êxito mais de 3 milhões de instalações ativas em apenas 3 anos, existe um motivo.

O que posso dizer sobre o elementor ... exceto o fato de ser o MELHOR plugin que já usei na minha vida como construtor de sites wordpress! O Elementor é tão fácil de usar, rápido, com muitos recursos e, mesmo quando você acha que possui todos os recursos necessários, os desenvolvedores lançam um novo recurso útil, todos os meses e sem custo adicional! Se você está procurando o melhor construtor de páginas do mercado, não procure mais, use elementor!

Eu não tenho nenhum contras sobre o Elementor, a quantidade de recursos que ele oferece e de graça é para mim um nobrainer em termos de construtor de páginas wordpress.
Comentário deixado em 11/30/2019
Lunneta

Tem sido ótimo desde o início! É fácil entender e aprender se você está fazendo a transição de outra plataforma. Oferece suporte a todos os principais recursos e funcionalidades que você esperaria de um tema empresarial. A biblioteca de modelos está repleta de modelos incríveis.

Precisávamos migrar e reconstruir um aplicativo da web de uma única página enquanto encontrava uma nova plataforma que proporcionaria uma rica experiência em gerenciamento de conteúdo. Elementor provou ser um ajuste perfeito para nós. Estávamos com dificuldades para encontrar o tema certo que pudesse fornecer essa rica experiência de criação de conteúdo, mas também ser 100% flexível para suportar as personalizações que planejávamos implementar. O Elementor permitirá que você personalize seu site de qualquer maneira que você possa imaginar, sem ter que comprometer a experiência do editor de conteúdo.

A única coisa que posso dizer que gostaria que fosse um pouco diferente foi o acordo de licenciamento. Eu preferiria pagar um pouco mais por uma licença de domínio ilimitada / vitalícia.
Comentário deixado em 11/26/2019
Helbonnah

Isso mudou a maneira como faço negócios. Na maioria das vezes, meus clientes preferem uma entrega rápida para um site "bem codificado" e, para esse Elementor, é a melhor ferramenta para o trabalho!

Elementor é uma mudança de paradigma na indústria de construção de sites e na indústria de marketing digital. Uma ferramenta para governar todos eles! Se você precisa criar um site com aparência profissional para dispositivos móveis e de mesa, essa é a ferramenta que você deve escolher! A licença Pro é uma pechincha absoluta pelo valor que pode trazer para o seu negócio.

Às vezes, ele tende a "quebrar" um pouco na atualização; portanto, tenha cuidado e faça backups antes de atualizar para uma nova versão.
Comentário deixado em 10/31/2019
Klarika

Elementor é 99% um prazer de usar. É rico em recursos e intuitivo.

Elementor é o meu criador de Wordpress. É intuitivo, leve e rico em recursos. Eu amo o quão fácil é construir do zero, copiar e colar das seções. A Elementor me ajuda a criar sites rápidos e de alta qualidade muito rapidamente.

Às vezes, arrasto elementos para uma seção e ele não insere o elemento corretamente. Eu geralmente tenho que inserir o elemento novamente.
Comentário deixado em 10/31/2019
Huskamp Mitz

Elementor é 99% um prazer de usar. É rico em recursos e intuitivo.

Elementor é o meu criador de Wordpress. É intuitivo, leve e rico em recursos. Eu amo o quão fácil é construir do zero, copiar e colar das seções. A Elementor me ajuda a criar sites rápidos e de alta qualidade muito rapidamente.

Às vezes, arrasto elementos para uma seção e ele não insere o elemento corretamente. Eu geralmente tenho que inserir o elemento novamente.
Comentário deixado em 10/26/2019
Belford Vannorden

No geral, eu amo isso. Eu não poderia recomendar outro construtor de páginas antes da Elementor e tentei meu quinhão de ferramentas por aí. Eu amo amo amo isso!

O Elementor se integra de maneira rápida e fácil com a maioria dos temas do WordPress e, recentemente, eles lançaram o Hello Theme, que se integra de maneira perfeita e completa às ferramentas do construtor de sites da Elementor. A inclusão de vários widgets de outros plug-ins como o Gravity Forms e a capacidade de criar páginas de modelo tornam a Elementor uma empresa vantajosa para o design e desenvolvimento de sites rápidos e contínuos. A criação de ativos e blocos globais nunca foi tão fácil. A Elementor também adiciona atualizações e recursos mensalmente, o que aumenta o valor da ferramenta. Eu recomendo Elementor 100%!

Algumas das ferramentas podem ser difíceis de aprender e o suporte ou a documentação nem sempre são voltados para o que estou tentando fazer. Existe uma boa comunidade para ajudar, mas acho que os tutoriais podem ser um pouco melhores. Às vezes, as atualizações podem quebrar sites, portanto, é necessário considerar um melhor QC das atualizações.
Comentário deixado em 10/14/2019
Cecile

Começamos com uma versão gratuita do Elementor e descobrimos que, para nossa agência, o preço de uma assinatura ilimitada de sites valia a pena trazer esses recursos extras para nossos clientes. Isso nos ajuda a criar sites belos com mais eficiência e isso é sempre uma vitória!

Atualmente, nossa agência possui uma assinatura profissional de todos os sites que criamos e adoramos isso. Torna a criação e edição de um belo site Wordpress muito mais fácil. Além disso, há uma boa documentação para que possamos repassar isso aos clientes, se eles quiserem editar seu próprio site. Honestamente, eu não construiria um site WP sem ele!

Eu diria que há definitivamente uma curva de aprendizado se você é novo no Wordpress ou novo no back-end de um site. Normalmente, fazemos tutoriais rápidos com novos clientes para ensiná-los a usá-lo. Adoramos a Elementor porque é muito robusta com muitas opções. Portanto, vale uma pequena curva de aprendizado para novos usuários!
Comentário deixado em 09/13/2019
Fidelio Longacre

O Elementor possibilita criar, editar e manter páginas que antes eram difíceis de fazer com o WordPress. A ferramenta também é fácil de usar, para que editores e administradores iniciantes possam criar conteúdo impressionante e gerenciar páginas criadas por usuários mais experientes.

Fácil de usar e expande drasticamente o poder de layout do WordPress. Usando o Elementor, até mesmo os temas básicos do WordPress podem ganhar vida e ser poderosas páginas da web.

O único aspecto negativo é que não consegui encontrar uma maneira de tornar o Elementor o modo padrão para editar meu conteúdo do WordPress. Caso contrário, não tenho queixas. Ele também se comporta bem se houver plug-ins semelhantes do Wordpress em execução em paralelo.
Comentário deixado em 09/10/2019
Palmore

O Elementor é o melhor construtor de páginas do momento, com os recursos que possui nas versões gratuita e paga. Seu suporte técnico é altamente classificado para que os problemas de maneiras oportunas sejam tratados e respondidos. Como desenvolvedor web, recomendo para qualquer cliente.

O Elementor é o melhor construtor de páginas da web com o qual já trabalhei. Tem uma versão grátis da vida. É fácil de instalar e configurar. Possui um sistema de suporte ao cliente 24/7. Fácil de usar por iniciantes sem experiência devido ao seu recurso de arrastar e soltar. Carrega a página da web rapidamente. Tem modelos de taxas incríveis

Tudo de bom também tem suas desvantagens e a Elementor também tem suas falhas. A maioria dos recursos está na versão paga. A versão paga é muito cara.
Comentário deixado em 09/06/2019
Patrizia Richmann

A Elementor literalmente reduz horas de trabalho em projetos de design no WordPress. Tiremos o chapéu para os desenvolvedores!

O Elementor é um dos melhores plugins que já existiram na cena de plugins do WordPress. É uma ferramenta imensamente poderosa para criar páginas e me poupa horas de trabalho em sites para clientes. Recursos como desfazer, modelos, copiar e colar e o modo de design responsivo tornam essa a maior ferramenta de economia de tempo dentre todas as ferramentas digitais que eu uso.

Ocasionalmente, parece haver problemas com as migrações HTTP para HTTPS, mas há uma ferramenta substituta de URL no Elementor para isso.
Comentário deixado em 09/06/2019
Nicks

Estou usando o Elementor no meu site há mais de dois anos e é de longe o meu plugin mais usado no Wordpress. Tentei um software semelhante ao Elementor, mas este tem uma ótima reputação por um bom motivo e agora uso exclusivamente este produto para editar meu site.

Eu realmente gosto de como o Elementor transforma meu site em um editor de arrastar e soltar, o que não é possível no Wordpress de baunilha. De todos os plugins que habilitei, o Elementor é o mais frequentemente usado por facilitar a edição do layout da minha página e do texto in situ.

A maioria dos melhores recursos não é grátis! Eu certamente consideraria comprar a versão completa do software, pois oferece uma ótima relação custo / benefício, mas estou um pouco desapontado por muitos dos melhores recursos não serem gratuitos.
Comentário deixado em 09/05/2019
Ofella

Elementor mudar o jogo para mim! Meu site passou de arbitrário e "manco" para novo e novo. Isso reduziu meu tempo de trabalho pela metade - só isso vale a pena! Altamente recomendado para obter sua versão profissional.

Este plugin tornou meu fluxo de trabalho tão fácil. Desde seus modelos salváveis ​​até os widgets globais, o Elementor cria uma experiência perfeita e um construtor fácil de arrastar e soltar. Seus recursos "profissionais" ajudaram a eliminar muitos dos plugins que eu havia ativado. Depois de remover o excesso de plugins, meu site acelerou. Minha carga de trabalho diminuiu. Ele realmente permite que você seja criativo sem ter uma extensa experiência em codificação.

A maior queda do Elementor é a velocidade do site. Se você não está bem informado sobre como carregar seu site com preguiça ou otimizar para o google por meio do carregamento html> css> java, seu site ficará um pouco lento e com classificação lenta para a pesquisa no google. Além disso, existem algumas falhas na tela do editor ao otimizar um layout responsivo. As coisas nem sempre parecem corretas ou há preenchimento automático nas colunas que não estão realmente disponíveis quando você carrega o site real.
Comentário deixado em 08/30/2019
Dewar

Este plugin é uma enorme melhoria em relação ao uso do sistema embutido atual de blocos do Wordpress. Não só é significativamente mais fácil de usar, como também oferece muito mais recursos e personalização. Todas as alterações feitas no seu site podem ser vistas ao vivo - não é preciso ir para outra janela para visualizar, apenas para descobrir que parece diferente do que no editor. Há uma pequena curva de aprendizado para descobrir como acessar todas as configurações diferentes, mas foi muito rápido e fácil de entender. Eu fiquei muito feliz com isso.

Ao adicionar imagens, ele ofereceu mais opções para dimensionar imagens. No momento, você pode escolher apenas as predefinições ou inserir o número de pixels que deseja redimensionar diretamente. Então eu tenho que procurar quantos pixels a imagem tem em outra página, fazer as contas sozinho e depois inserir os números. Na tela, você deve informar quais são as dimensões da imagem em tamanho real e oferecer a opção de inserir porcentagem ou pixel - com a opção de manter a altura e a largura vinculadas ou não.
Comentário deixado em 08/28/2019
Amias Bisard

Estou usando o Elementor para várias coisas, como criar sites simples de uma página para criar sistemas com campos personalizados e tipos de postagem personalizados.

Quanto mais fino o elemento é sua curva de aprendizado, é muito rápido aprender como usá-lo para criar sites e economias

Eu realmente espero e opção para criar um código HTML do Elementor, talvez separando-o do wordpress e criando algo como webflow
Comentário deixado em 08/12/2019
Tova

Minha experiência foi muito boa, já recomendei a muitas pessoas e elas também são felizes. Mesmo com a versão gratuita do Elementor estava muito feliz, agora com o Pro, estou extremamente satisfeito.

Adoro o fato de a Elementor oferecer a versão gratuita e paga. Usei a versão gratuita por vários meses antes de pular para o plano pago. Dessa forma, você pode realmente gostar do produto e saber o que esperar dele.

O fato de eles não estarem prontos para importar demos, quero dizer sites inteiros, seria super B. E eu gostaria que eles oferecessem mais alguns recursos para que eu não precisasse usar um plugin de extensão elementor para conseguir algo.
Comentário deixado em 07/30/2019
Spiegleman Demeritte

No geral, considero a Elementor a maneira mais fácil de criar e editar páginas em sites WordPress. Agora uso isso para todos os sites dos meus clientes e eles estão realmente satisfeitos com os resultados finais. Possui tantos widgets até sua edição gratuita que faz com que a construção de uma página da Web cheia de recursos seja uma fraude. É um passo em frente às ferramentas de personalização de página incorporadas do WordPress.

Acho que a interface do usuário do Elementor é muito fácil de usar, mesmo aqueles que têm muito pouca experiência com a edição de páginas do WordPress serão capazes de captar isso com muita facilidade. Existem muitos widgets disponíveis na edição gratuita que podem satisfazer as necessidades de um site pequeno (botão, texto, imagem, vídeo, etc.). A variedade de personalização para layouts de página (quantidades de colunas, larguras, etc.) e opções de widget (preenchimento de célula, alterações de cor etc.) significa que você pode realmente personalizar seu site para atender às suas próprias necessidades e desejos, em vez de ter apenas outro 'cookie' estilo do site "cutter". O recurso de arrastar e soltar ao inserir widgets em uma página, bem como as opções disponíveis com o botão direito do mouse, significa que é super simples adicionar, editar e remover itens na exibição de edição. Muitos plugins do WordPress agora oferecem suporte à integração Elementor para widgets e layouts, o que é especialmente útil se você usar um desses plugins, pois ele pode ser adicionado a uma página do site via Elementor.

O plano de preços é composto por três níveis (preço para 1 site, 3 sites e 1000 sites). Não tenho certeza de como isso se compara aos concorrentes, uma vez que não compro mais desde que a Elementor atende às minhas necessidades, mas prefiro pagar por até 10 sites em vez de pagar por até 1000 sites. , que eu realmente vou chegar longe. Também gostaria de poder pagar por uma licença perpétua, mas as únicas opções são para uma assinatura anual - embora isso também venha com suporte para o ano e atualizações para o ano, eu ainda preferiria pagar por uma licença em vez de um custo recorrente. No entanto, isso não me impediu de usar o produto, pois ele ainda atende às minhas necessidades.
Comentário deixado em 07/30/2019
Amby

A Elementor mudou o jogo da nossa empresa. Nós amamos isso.

Controle de design é o que eu mais gosto. Você tem a capacidade de controlar quase tudo. Estávamos usando o Visual Composer e gostamos muito do Elementor em quase todos os níveis.

Embora você tenha muito controle de design, isso também significa que é necessário definir configurações de design para outras coisas, se o tema não tiver boas opções. Por exemplo, menus, layouts de arquivamento / pesquisa etc. Isso pode levar um tempo extra. Portanto, na maioria das formas, você pode criar sites muito mais rapidamente usando o Elementor, mas isso requer alguma configuração inicial de design adicional, se você quiser personalizar tudo. O Astra Pro é uma boa opção para ajudar a acelerar isso.
Comentário deixado em 07/23/2019
Carmelle Daehn

O melhor construtor de páginas para arrastar e soltar do WordPress que melhorou bastante a velocidade com que eu desenvolvo shows de desenvolvimento na web e não compromete a qualidade também.

Este é o construtor que uso atualmente e não há nada que possa dizer sobre isso porque é a melhor coisa que aconteceu comigo desde que mudei do WPBakery
Comentário deixado em 07/21/2019
Morgan Moultry

A Elementor me ajudou a ficar mais confortável com o uso do wordpress para criar sites. Elementor é o primeiro plug-in que instalo depois de configurar um novo painel de controle do wordpress. Os recursos de arrastar e personalizar são incríveis, oferecem tantas funções de front-end que exigiriam um imenso conhecimento de codificação. O pacote gratuito pode criar um site decente, enquanto a versão paga, que é bastante acessível, oferece acesso a mais suporte e recursos

A simplicidade e as opções funcionais disponíveis para uso. Existem muitos recursos e tutoriais para ajudá-lo a usar o elementor imediatamente e sem problemas

Prefiro que modelos mais prontos sejam disponibilizados para usuários gratuitos.
Comentário deixado em 07/17/2019
Rossing Minnis

Minha jornada com a Elementor começou há alguns anos, quando um de meus clientes me pediu para escrever uma resenha para um construtor de páginas chamado Elementor. Eu usei outros criadores de páginas antes e pensei que fosse apenas mais um construtor de páginas. Totalmente errado! Elementor é realmente um construtor de páginas! Primeiro de tudo, Elementor não requer nenhuma habilidade de codificação. É verdade que muitos outros criadores de páginas fazem o mesmo, mas o Elementor realmente permite que você faça todo o possível sem nenhuma linha de código para escrever. Segundo, usei apenas a versão gratuita e estou encantado com ela. Você tem muitos módulos e estes são repletos de opções. Terceiro, é fácil de usar; Considero que muitos construtores de páginas do WordPress são fáceis de usar, mas o Elementor é o mais amigável. Você não precisa assistir aos tutoriais do YouTube e ler toneladas de documentação.

Elementor trabalha lentamente de tempos em tempos. Estou ciente de que inúmeras linhas de código estão por trás da Elementor, mas nem todos os usuários são tão pacientes quanto eu.
Comentário deixado em 07/17/2019
Theresa Icard

Eu não tive nenhuma experiência com a construção de um site wordpress - mas tive que aprender pelo meu trabalho. Meu único histórico na criação de sites é através do Squarespace. O Elementor facilitou a transição para o Wordpress, porque eles tinham a mesma funcionalidade do Squarespace e, em alguns casos, tornaram as coisas melhores.

O que eu mais amo no Elementor é a facilidade de uso do software. A funcionalidade de arrastar e soltar e a natureza WYSIWYG realmente ajudam um usuário iniciante / iniciante a construir seu próprio site Wordpress. A versão gratuita é a mais completa possível - você pode criar sites bonitos e adicionar recursos a eles facilmente. Eu também pude experimentar a versão Premium e ela não decepcionou.

Se você não conhece os construtores de temas / wordpress, pode haver uma pequena curva de aprendizado. Mas é realmente fácil de usar quando você começa. A natureza de arrastar e soltar do plug-in é o que o destaca.
Comentário deixado em 06/12/2019
Josie Massalene

Quando comecei a criar sites, percebi que os temas ficariam terríveis sempre que eu mudava QUALQUER COISA em torno deles e que precisava aprender código (o que não iria acontecer). Procurei soluções e, eventualmente, aprendi sobre a Elementor (e outros construtores). O Elementor Pro provou ser o construtor mais estável e flexível para mim, e eu sempre posso confiar que ele irá produzir minhas idéias!

Cheio de recursos e plugins que o tornam ainda mais incrível. Gosto de como isso me ajuda a criar páginas e postagens de blog limpas e bonitas em realmente alguns minutos! Embora seja necessária alguma prática e habilidade para tirar o máximo proveito disso, mesmo os não tão experientes podem aproveitar ao máximo para criar um site atraente e totalmente funcional sem precisar conhecer o código.

Nem sempre é previsível ou fácil de descobrir qual é o problema quando chego a uma colisão na estrada. Mas sempre há suporte, o que faz um ótimo trabalho. Fazer os formulários funcionarem sempre é um desafio para mim.
Comentário deixado em 05/22/2019
Larimor

Para ser sincero, fiquei surpreso com a quantidade de documentação que eu precisava fazer para me familiarizar com o Elementor. Depois disso, ainda lutei para criar páginas simples. É uma ferramenta poderosa, mas não gosto das opções de interface do usuário.

É possível criar sites poderosos e bonitos do WordPress com bastante rapidez e facilidade, mas há uma curva de aprendizado.

Texto e ícones são muito claros para serem vistos na interface do usuário. De fato, não estou tão satisfeito com a experiência do usuário, em geral. Pequenos ícones, texto claro, gavetas deslizantes. É muito mais fácil começar a criar páginas com o Beaver Builder do que com a Elementor.
Comentário deixado em 05/21/2019
Tyrone Zirkles

De muitas maneiras, sou designer / desenvolvedor de wordpress - mas, na realidade, não sou designer nem desenvolvedor - usando o WordPress e meu entendimento geral sobre o que parece ser bom e o HTML / CSS de superfície. O Elementor ajuda a levar o WP a um novo nível, sem exigir uma experiência profunda. Usei-o com os modelos de temas prontos e com a lista completa em branco (usando o próprio tema básico 'Hello') e achei a produção e as edições muito mais rápidas que as rotas tradicionais - e até mesmo em comparação com outras páginas construtores. Eu uso a versão paga, pro, com os extras sobre o grátis valendo o dinheiro.

- Realmente fácil de usar depois de aprender o básico

- Algumas inconsistências na interface do usuário
Comentário deixado em 04/30/2019
Levona

De todas as ferramentas de criação de sites de arrastar e soltar que eu tentei, a Elementor tem mais opções para personalizar designs. Com muitos editores de arrastar e soltar, você está limitado pelas restrições de design das plataformas. A Elementor também oferece muitos modelos pré-fabricados com aparência profissional. Os melhores modelos são oferecidos aos usuários Pro (pagos). No entanto, o Elementor também possui muitos blocos de conteúdo pré-criados gratuitos que podem ser usados ​​para criar páginas da web. O Elementor é um plugin, por isso é usado em conjunto com um tema do WordPress. Mas, Elementor recentemente adicionou o layout do Canvas, que substituirá qualquer tema do WordPress. A opção Canvas oferece ainda mais controle sobre o layout e o design do seu site.

De longe, o maior ponto negativo do Elementor são as opções de menu. Se você estiver usando o modelo do Canvas, precisará colocar um widget de menu no seu site. Você pode usar o menu padrão do WordPress, mas ele volta a aparecer como uma lista não ordenada. A única solução alternativa que encontrei foi colocar os itens de menu em um widget HTML e estilizá-lo usando CSS. Isso não é ideal para um produto que deveria ser um editor de arrastar e soltar. A versão Pro (paga) do Elementor inclui uma opção de menu adicional. No entanto, este menu tem seu próprio conjunto de problemas. O menu Pro funciona bem quando visualizado em uma área de trabalho, mas é horrendo no modo responsivo. Em vez de sobrepor o conteúdo abaixo quando aberto, o menu responsivo Elementor empurra todo o outro conteúdo para baixo na página quando é aberto. O resultado é incomum e pouco profissional. Por esse motivo, muitos sites da Elementor usam plugins de menus de terceiros.
Comentário deixado em 03/31/2019
Eiten

Na minha opinião, a Elementor está liderando o setor de criação de páginas do Wordpress. É lançado com recursos inovadores em um ritmo acelerado, e sua comunidade de usuários está crescendo com a mesma rapidez. Existem vários plugins para ajudá-lo a realizar tudo o que você precisa, além de alguns modelos bonitos. Ter um pop-up e um construtor de formulários integrados é super legal. O editor é fácil de usar e eu me sinto à vontade para entregar aos clientes. Minha única preocupação menor é o inchaço. Os recursos são carregados na página, mesmo que não estejam sendo usados. Não tem um grande impacto, mas seria bom se eles minimizassem o carregamento de recursos desnecessários como o oxigênio. Fora isso, sou muito rápido em recomendar o Elementor.

- sempre lançando novos recursos inovadores

- código / recursos poderia ser mais otimizado para reduzir o inchaço
Comentário deixado em 03/27/2019
Genet

Como eu disse, a Elementor tornou possível o design da web para mim. É fácil de usar, sua coleção de tutoriais on-line e comunidades de mídia social é incrível. Adoro e continuarei a usar a versão premium.

Isso torna o Wordpress muito mais fácil de usar. Eu posso criar páginas bonitas rapidamente e pude usar esse produto extensivamente em meu próprio negócio.

O suporte ao cliente - mesmo para usuários premium, é lento e não é tão útil. Muitas respostas do modelo. Normalmente, encontro uma correção para os problemas de uma das comunidades do Facebook antes que a Elementor possa voltar para mim.
Comentário deixado em 03/26/2019
Christianna Pevy

Eu amo isso! Canva para WordPress. Torna o WordPress muito competitivo em relação a ferramentas como Wix, WebFlow, Sqaurespace, Weebly - mas muito mais poderoso.

Um rico conjunto de recursos com personalização avançada e intuitiva facilita a criação rápida de sites lindos. O modelo freemium também é ótimo, pois muitos sites podem exigir apenas recursos básicos. Ajustar a capacidade de resposta sempre foi um problema para os editores visuais no passado, mas o Elementor simplifica bastante. Além disso, se você optar por se afastar do Elementor, não ficará com toneladas de códigos de acesso espalhados por todo o seu conteúdo - ele não deixa quase nenhum rastro. Ganhar!

Um editor visual nunca será um substituto para a codificação de entrega - pois sempre há detalhes específicos que você não pode executar com o Elementor. Ocasionalmente, tenho que escrever um plug-in ou funções de tema adicionais para obter exatamente o que desejo para uma personalização sofisticada.
Comentário deixado em 02/28/2019
Oneil

Eu estava procurando por plataformas / plug-ins que podem ajudar a tornar o processo de criação do meu site mais rápido e eficiente. Anteriormente, tive problemas para procurar um que eu possa usar sem depender de muitos softwares externos. Para mim, o Elementor integra facilmente todas as funções que eu precisava em uma plataforma. Isso ajudou a resolver muitos problemas para mim.

Este é um item obrigatório para o Professional Website Designer. Isso torna tudo tão simples! Não é apenas um plug and play, eu realmente amo ter a opção de temas personalizados ou plug-in. Você também pode salvar seus projetos anteriores como modelos, permitindo que os usuários alternem facilmente entre diferentes layouts. A versão pro permite que os usuários tenham mais elementos que podem ser facilmente conectados ao seu site. Por exemplo, formulários para pesquisa e e-mails.

Gostaria que eles corrigissem a falha nos uploads de imagens para os blogs. Às vezes, a incorporação de imagens precisa ser feita várias vezes antes de funcionar corretamente.
Comentário deixado em 01/28/2019
Giacobo Guillot

Atualmente, estou usando Elementor como um plugin no meu blog Wordpress. Decidi instalá-lo principalmente para personalizar o layout dos meus artigos. De fato, o Elementor permite personalizar facilmente cada artigo arrastando e soltando módulos específicos dentro do contêiner do artigo.

Ainda estou tentando descobrir como personalizar totalmente meu tema pessoal. O Elementor sugere que você comece com o tema básico para personalizar facilmente as páginas, mas eu tive que começar com um tema diferente e, às vezes, preciso me arrastar um pouco para entender como definir parâmetros específicos.
Comentário deixado em 12/20/2018
Godiva Zarro

Eu administro uma pequena agência de sites e faço todas as compilações de sites. Elementor é o meu construtor de páginas padrão, a menos que uma compilação exija outra coisa, por algum motivo (por exemplo, o cliente prefere o Divi, por exemplo). Eu uso todos os dias e sou muito grato por este produto incrível.

Primeiro, a versão gratuita do Elementor é incrível. Custo aparte, trabalhar com Elementor é apenas um prazer comparado a todos os construtores de paginas que usei (que são quase todos os conhecidos). Super fácil, intuitivo e realmente reduz o fluxo de trabalho. Há muito o que gostar sobre Elementor. Ser capaz de salvar ambas as páginas e seções como modelos realmente reduz o tempo de criação do site.

A única coisa que seria legal, em um mundo perfeito, seria um editor de back-end. Se por nenhum outro motivo além desse cenário: Se você posicionar uma seção muito perto do topo da página, pode ser um desafio acessar a guia superior dessa seção que permite acesso a ela. Um editor de back-end não teria esse problema, e isso acontece com freqüência, quantas vezes você desejar, mas a seção superior fica no cabeçalho.
Comentário deixado em 12/09/2018
Cassi

Eu mesmo uso o Elementor e instalo-o para meus amigos e clientes iniciantes no gerenciamento de sites. Portanto, tenho certeza de que eles podem editar qualquer coisa sem pedir ajuda. Isso economiza o meu e o tempo deles.

Embora eu conheça HTML e possa criar páginas da Web usando editores de HTML, prefiro usar o Elementor, pois economiza meu tempo. Com o Elementor, posso criar e editar qualquer página usando blocos pré-projetados. O design de todos os elementos é bonito, por isso raramente uso opções de estilo. A propósito, a edição de estilos com o Elementor oferece muita liberdade, o que é importante ao criar modelos próprios.

Se usado como um plugin para o Wordpress, a alternância entre o Elementor e o editor padrão do Wordpress HMTL pode ter problemas.
Comentário deixado em 10/17/2018
Ralston Randal

É o Page Builder mais profissional com quem já trabalhei. Construímos uma grande parte de nossos negócios nos ombros da elementor. Todos os clientes que mostramos ao elementor ficaram muito felizes com a ferramenta. Combinado com um plug-in estático de saída html, você pode criar sites incrivelmente rápidos e seguros.

Saída responsiva perfeita

É construído no wordpress e você tem que usar o wordpress com todos os seus problemas e questões de segurança. Gostaria que houvesse uma chance de usá-lo para editores de e-mail ou como uma ferramenta independente.
Comentário deixado em 07/27/2018
Feingold

Fácil de usar.

A funcionalidade é fundamental e a Elementor me fornece exatamente isso. Todo mês eles lançam novas atualizações e encontram novas maneiras de facilitar minha vida. Seja colocando conteúdo de vídeo, áudio, imagens ou redefinindo a forma como gero meu blog, a Elementor sempre tem algo novo na manga, oferecendo uma qualidade incrível por uma fração do custo que um serviço profissional exigiria.

Não tenho problemas com o Elementor. É tão funcional e fácil de usar que facilitou minha vida.
Comentário deixado em 07/19/2018
Ellita

Elementor é o construtor de páginas mais bonito que eu já usei. Isso torna a construção de um site WP simples e direta. A capacidade de arrastar e soltar é poderosa, mas simples. A personalização de cada item que você coloca é simples de entender. Eles estão lançando ativamente novos modelos e widgets. Construir um site com elementor é uma brisa.

Eu não tenho nenhum. Eles são realmente incríveis. O suporte é ótimo e existem vários vídeos do youtube sobre como usar cada widget.
Comentário deixado em 07/17/2018
Suelo Ferratt

Facilidade de uso - Qualquer pessoa pode ter uma aparência decente com este plugin. E se você tiver um criador ou desenvolvedor experiente de conteúdo, ele poderá atingir novos níveis de design e funcionalidade. É ótimo para todos os níveis de habilidade! Implementação Fácil e UI Simples - Alguns construtores têm uma curva de aprendizado, mas o Elementor é direto e intuitivo. O plug-in não possui controles secretos ou ocultos que sobrecarregam o Painel e custam dinheiro em tempo de desenvolvedor. Elementos de aparência moderna - Todos nós já vimos e trabalhamos com arrastar e soltar elementos desatualizados que estão presos em 2004. A Elementor tornará seu site POP em todos os dispositivos. Todos os elementos parecem modernos e elegantes. As animações e transições impressionarão quem visita o seu site! Se você está procurando uma solução a longo prazo, obtenha a versão Pro e garanto que ficará satisfeito com este produto.

Não há muito o que não gostar sobre Elementor tão esquisito quanto isso possa parecer. Ainda não precisamos entrar em contato com o suporte, por isso é difícil ter uma opinião sobre o Suporte ao Cliente. A equipe da Elementor atualiza esse plug-in constantemente. Mesmo que você ache que algo está faltando ou que deseja que haja um recurso, é provável que ele esteja trabalhando nele.
Comentário deixado em 05/29/2018
Faun Klippel

Sem dúvida, recomendo totalmente o Elementor, é uma das melhores maquetes visuais que já usei, muito adaptável, fácil de usar e rápida.

- Você só precisa de conhecimentos muito básicos de programação (quase nulo)

-Se você deseja acessar o código css de uma maneira mais avançada, precisa da versão PRO (paga)
Comentário deixado em 04/21/2018
Valeda Hamid

Reduziu o tempo no desenvolvimento de sites. Posso me concentrar mais no meu relacionamento com os clientes e ser capaz de realizar mais trabalhos ao mesmo tempo.

É incrível a rapidez com que minha empresa está projetando sites complicados. Todos sabemos que a criação de um novo site é um processo longo, a Elementor ajuda os designers a desenvolver sites incríveis e atraentes, em apenas alguns cliques de um botão, o que levaria dias, agora é reduzido a algumas horas. Agora, na versão 2.0 da Elementor Pro, podemos até mudar meu tema inteiro, sentir e olhar com o elementor. Funciona com qualquer tema, embora eu recomendo usá-lo com o Astra.

Minha única preocupação com ele é que não há opção de marca branca, não me importaria de pagar dinheiro extra por esse recurso.

Deixe um comentário para Elementor