Xero

Avaliações: 150 | Classificação geral: Boa
Excelente
109
Boa
37
Média
0
Mau
0
Horrível
4
Software de contabilidade on-line premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. As finanças comerciais e o fluxo de caixa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. Suporta várias moedas. Os dados são acessíveis através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com as finanças.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carolynne

- Design brilhante e sistema de contabilidade completo direto, mas detalhado o suficiente para permitir ao usuário criar relatórios de gerenciamento.

- A função da folha de pagamento é capaz de lidar com questões diretas da folha de pagamento. ao lidar com cálculos complexos, o Xero parece limitado em sua funcionalidade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lezlie Summerall

Apesar de tudo, eu amo xero - isso tornou minha contabilidade muito mais rápida e, como meu contador também tem acesso, quaisquer desafios ou perguntas sobre o meu produto ou código de projeto podem ser resolvidos rapidamente enviando uma nota para ela dentro do sistema.

Eu amo que o xero faz tudo pelos meus negócios no mesmo painel - eu posso alternar entre os 2. As faturas são ótimas e são bem recebidas pelos meus clientes corporativos, fazendo-me parecer profissional e maior do que eu. O IVA é calculado para o trimestre com o clique de um botão e posso até postar diretamente no HMRC a partir do xero. Acima de tudo, isso me diz que eu fiz um bom trabalho cada vez que faço minhas reconciliações - o que sempre me faz sorrir.

Às vezes, pode haver desafios com os feeds dos bancos - quando eles estão funcionando da melhor maneira possível, é maravilhoso que as contas sejam atualizadas em tempo real, mas às vezes ficam um pouco irritadas e levam tempo para serem carregadas - acho que não é tudo culpa dos xeros - Acho que às vezes é o software que faz a conexão, mas de qualquer maneira, é a única coisa que às vezes me causa tristeza.
Comentário deixado em 04/10/2020
Philcox

No geral, é um bom produto. Fácil de usar. UI simples, embora bastante datada. Faz tudo o que precisamos e mais.

Até recentemente, não havia muito do que eu não gostasse. Eu provavelmente não poderia citar nada, além da interface do usuário um pouco datada - mas isso é exagerado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Wolfgram Marak

Estou usando o Xero há alguns anos e estou muito feliz com isso. Eu estava no MYOB, mas tive uma experiência ruim quando eles atualizaram seus sistemas para incluir a computação em nuvem. Eu já dei uma olhada em seus novos sistemas e, embora eles sejam muito aprimorados e vale a pena explorar para alguém que começa do zero, ainda continuarei com o Xero.

Meus contadores o usam extensivamente para que meu trabalho e o trabalho deles se integrem com tanta facilidade, o que economiza dinheiro. A reconciliação é um exercício muito trabalhoso e o Xero corta muito tempo nesse processo. Por si só, é muito barato também. Eu tenho um plugin caro (Tradegecko), mas a funcionalidade disso se paga. O Xero cria a estrutura de todo o meu sistema de negócios.

Se você tem um negócio no qual possui um grande número de transações com o mesmo valor, por exemplo, se você tem assinaturas de revistas por US $ 5 por mês cada, o Xero não é uma boa opção. Eu tive esse problema e foi uma dor total. Eu me correspondi bastante com o Xero sobre esse assunto e eles não o consideram uma prioridade e disseram diretamente que não têm intenção de fazer melhorias. Isso me surpreende, pois o atendimento ao cliente geralmente é bastante bom. Há uma discussão bastante grande nos fóruns de suporte sobre este tópico. Se esse é um problema em potencial para você, aqui está o meu conselho. Configure uma conta de avaliação com o Xero e o MYOB e teste ambos para esse importante recurso de reconciliação. Se você sabe o que está fazendo, não deve demorar muito (ou pergunte a alguém que sabe o que está fazendo). Esses sistemas mudam e evoluem tão rapidamente que, quando você lê esta revisão, um deles pode ter melhorado seu sistema. MYOB foi duramente derrotado por Xero nos últimos anos, mas pelo que eu vi (recentemente mostrei ao lado deles em um show) eles percorreram um longo caminho desde que parei de usar o sistema deles.
Comentário deixado em 04/09/2020
Malvie Gualtieri

Usamos o Xero por 2 anos e ficamos satisfeitos com a aparência moderna do programa. Parecia mais amigável do que outros programas e está ganhando presença no mercado global. No final, precisávamos mudar para uma plataforma que fosse mais universalmente usada e aceita. Dito isto, eu recomendo este software para alguém que esteja prestando contas de uma pequena empresa ou uso pessoal, pois é muito mais amigável e intuitivo do que muitos outros.

O que mais gosto no Xero é que ele está tentando criar um programa de contabilidade mais amigável para adultos modernos. Com seu principal concorrente (sem nome), o processo pode parecer desatualizado ou não intuitivo. Não é assim com o Xero. É fácil encontrar o que você está procurando e acompanhar os itens necessários. Mais e mais programas de software estão se comunicando com o Xero e isso também ajuda muito.

Lutamos com a curva de aprendizado do Xero, mesmo que seja mais intuitiva do que o concorrente não identificado. Contratamos alguém para nos ensinar as cordas e isso ajudou bastante a nos colocar no caminho certo. O outro problema que tínhamos era que o atendimento ao cliente era difícil de alcançar. Acabamos com um grande problema em 2018 e a comunicação com o Xero foi muito lenta. No final, eles não foram capazes de nos ajudar a resolver nosso problema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bromley

Gerenciar os livros da sua pequena empresa ou agitação lateral nunca foi tão fácil

com um mês grátis para assinar o contrato, esse software facilita a contabilidade, funciona de acordo com a maioria dos padrões tributários, tornando o gerenciamento de livros quase divertido

embora o software seja excelente para startups e pequenas e médias empresas, ele não funciona muito bem em operações de grande escala
Comentário deixado em 04/09/2020
Alfred

Eu era assistente de marketing e contas do Expert360 e usava o Xero junto com nosso contador no Paquistão. O Xero facilita o envio de uma fatura para nossos clientes corporativos, médios e pequenos. Permite visualizar as faturas vencidas, o que nos permite acompanhar essas contas a pagar. Conseguimos ver o dinheiro que havíamos coletado e o dinheiro que ainda precisa ser coletado. Também nos permitiu acompanhar as contas a pagar de nossos consultores. Acima de tudo, o Xero é um software de contabilidade fácil de usar. Suas funções e recursos fáceis de usar permitem visualizar instantaneamente o fluxo de caixa da sua empresa.

Uma coisa que notei na plataforma é que ela não permite criar várias entradas de uma empresa. Como se tivéssemos o cliente A e eles tivessem muitos projetos conosco. Queríamos criar como cliente A1, A2, A3 nas informações de contatos para saber quem é o responsável por cada projeto. Mas nosso contador nos disse que ele apareceria na fatura como cliente A1, A2 e A3 na fatura, em vez de apenas no cliente A. Ele disse que isso criaria confusão sobre a pessoa responsável pelos pagamentos, já que esse não é o nome habitual da empresa. Entramos em contato com o Xero sobre isso e eles disseram que trabalharão no recurso e esperamos que ele seja adicionado no futuro. Onde você pode todo o Cliente A com alguém como pessoa de contato e o Cliente A com alguém como pessoa de contato. A última vez que sei que você pode realmente criar apenas uma entrada de contato para cada cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Susann

No geral, eu diria que o Xero é o software contábil mais importante hoje em dia e é a melhor opção para pagar contas, manter as faturas juntas e muito mais.

O mais surpreendente é que isso me ajuda a converter relatórios financeiros padronizados e até complexos em um formato agradável, sem muito trabalho. Além disso, o recurso de contabilidade dupla deste produto me permite realizar todas as operações principais e secundárias relacionadas à contabilidade.

Este software fornece um acesso completo a todas as tarefas de contabilidade com enorme facilidade e conforto também. Sinto-me à vontade para usar este software porque é livre de contras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kuo

Xero e MYOB. Eu amo os dois - por diferentes razões. Se você é um amante do MYOB, não tenha medo da transição. Basta ver o Xero como diferente e você ficará bem. Não espere encontrar coisas nas mesmas guias suspensas - pois é uma configuração diferente. Quando estiver familiarizado, você adorará a facilidade de uso.

Adoro a facilidade de acesso. Temos uma equipe sediada na Austrália, Índia e América do Sul - portanto, a plataforma on-line é brilhante.

Uma coisa que é muito desafiadora é que, se a equipe do Xero não voltar para você o mais rápido possível, NÃO há número de telefone para conversar com alguém. Isso (para o setor contábil) pode ser uma grande decepção às vezes. Normalmente, a Ajuda ao Cliente é muito rápida.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tanny

É muito fácil de usar, mas o suporte deve ser prestado por contadores que não são técnicos ou técnicos de atendimento ao cliente e que não são adequadamente remunerados por seus esforços. É agradável de usar e definitivamente faz o básico muito bem.

Para contabilidade, pequenas e médias empresas, este software é um sonho. É o mais intuitivo e fácil de usar de todos os softwares de contabilidade que analisamos. Como contador, é fácil corrigir erros e postagens incorretas do usuário. Há uma trilha de auditoria adequada e verificações de segurança incorporadas. Existem muitos recursos que economizam tempo, como localizar e recodificar, repetir contas / faturas / diários, regras bancárias. A mudança para a IA também é empolgante.

Os relatórios não são compatíveis com GAP ou IAS, portanto, não é bom para relatórios, produção de contas finais ou impostos. Para interessar os contadores e recomendar Xero nos primeiros dias, eles prometeram aos contadores que o software Final Accounts Production e Corporate Tax estava em sua fila de desenvolvimento, mas nunca se materializou e eles queimaram muitas pontes com os contadores quando anunciaram que haviam abandonado os planos da FAP . É por isso que o Quickbooks está obtendo uma posição tão grande e roubando uma participação de mercado do Xero.
Comentário deixado em 04/08/2020
Emsmus Reffner

- Design brilhante e sistema de contabilidade completo direto, mas detalhado o suficiente para permitir ao usuário criar relatórios de gerenciamento.

- A função da folha de pagamento é capaz de lidar com questões diretas da folha de pagamento. ao lidar com cálculos complexos, o Xero parece limitado em sua funcionalidade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Keverian Reposa

Não há muito mais a dizer aqui, eles costumavam ser bons e totalmente perdidos na fé.

Como empresa de contabilidade, eu seria muito cauteloso ao usar o Xero ou recomendá-lo aos clientes. Fora do Xero, cobrança por coisas que deveriam ser gratuitas, que, depois de reclamarem, alegam que vão se reconciliar, mas eu tive que ameaçar com um advogado para obter essa reação. Como empresa de contabilidade, é uma jogada muito arriscada fazer parceria com a plataforma de software Xero. Como empresa Seus clientes saberão que você usa o Xero e, como resultado, provavelmente começarão a segui-lo usando a mídia social. Quando isso acontecer, seus clientes receberão anúncios de outras empresas de contabilidade parceiras do Xero. O problema não é que você perderá seus clientes, mas isso faz com que você pareça muito ruim diante de seus clientes ao recomendar um software que recomenda outros contadores fora da empresa. Isso realmente aconteceu comigo no Canadá, e a resposta da equipe canadense Xero foi simplesmente que eles não pretendiam que essas promoções fossem recebidas pelos clientes da minha empresa. Eles não se importaram, não pediram desculpas, nem reconheceram o que fizeram de errado, era evidente que priorizaram seu crescimento em relação aos parceiros existentes, pelo menos no Canadá. Até o diretor canadense da Xero comenta onde se limita a me dizer "eu entendo que você precisa tomar decisões importantes no melhor interesse da sua empresa". Para mim, essa era uma mensagem clara de que ele não se importa. Como uma pequena empresa, o software liderava historicamente, recentemente, muitos clientes estão tendo problemas para fazer login
Comentário deixado em 04/06/2020
Chryste Rajwani

Ele fornece os serviços de contabilidade e contabilidade para seus usuários. O processo de aprendizado deste software é muito fácil. Este software pode ajudar pequenas e médias empresas a manter seus registros no computador. Este software é fácil de usar e manter registros. O processo de encontrar erros também é muito fácil. Possui muitos dos recursos incorporados, como trilha, auditoria, tributação, faturas e cobrança, etc.

Ao iniciar este software, para chamar a atenção dos contadores e gerar mais clientes, o desenvolvedor disse que, além desse software, as contas finais que criam software e tributação também estão em desenvolvimento, mas o tempo passou e não vimos nada. o desenvolvedor, além deste software. Apenas para gerar clientes, eles disseram isso e agora nada de novo viu. A interface do usuário e a qualidade também não são muito boas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Livvi Masin

No geral, o Xero é uma ótima avaliação para os negócios, embora não seja perfeito. Não consegui encontrar uma solução melhor. O Xero significa que podemos manter nossa contabilidade em casa e gastar cerca de 10 minutos por semana fazendo nossa contabilidade, em vez de pagar uma conta externa. contador vários 100 dólares por mês.

O Xero é uma plataforma contábil muito inovadora, eles foram o primeiro pacote contábil a implementar feeds bancários automatizados, o que significa que não é mais necessário inserir recibos manualmente, pois eles se conectam à sua conta bancária e extraem os dados diretamente.

Existem algumas limitações:
Comentário deixado em 04/06/2020
Valentia Warwick

O Xero permitiu à nossa empresa utilizar totalmente a tecnologia e integrar nossos processos contábeis a outros softwares e aplicativos, o que nos permite expandir nossa oferta de serviços aos clientes.

O Xero oferece muitas funções excelentes que tornam a contabilidade moderna exatamente isso - moderna! Uma grande economia de tempo é que o Xero faz com que o cliente entre regularmente e codifique todas as transações, o que é um trabalho a menos para o contador.

A função da folha de pagamento é bastante difícil de usar, em comparação com outros serviços de folha de pagamento existentes no mercado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Macy

O problema de pacotes de contabilidade caros, dependentes de hardware, inflexíveis e não amigáveis ​​para o usuário foi finalmente resolvido. Não há mais soluções, atualizações ou patches para se preocupar apenas com informações financeiras claras, inteligíveis e, acima de tudo, úteis em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Simplesmente brilhante.

Facilidade de uso: o Xero é tão fácil de configurar, usar e adaptar aos seus próprios requisitos que quase deixa de ser trabalho e se torna divertido. Mesmo os não contadores e o pessoal financeiro parecem capazes de entender sua abordagem simples de capturar, gerenciar e relatar informações financeiras.

Não muito: se for pressionado, devo dizer que a funcionalidade de relatórios é um pouco desajeitada, mas apenas quando você tiver um número significativo de linhas de conta para gerenciar. Muitos dos relatórios "prontos para o uso" ainda exigem muita adaptação para torná-los realmente úteis, e parece haver uma curiosa relutância em oferecer comparativos como padrão que (como qualquer contador lhe dirá) são essenciais para interpretar qualquer situação financeira. relatar corretamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Octavian Vogelzang

Estou usando o Xero há um bom número de anos e só posso recomendá-lo! A usabilidade é fantástica, a capacidade de ver com muita clareza como as contas funcionam é inovadora em seu campo. Eu amo a reconciliação bancária e o banco alimenta. A automação dos dados é realmente divertida e vinculá-los aos complementos pode facilitar a vida e economizar tempo e dinheiro. É uma ótima maneira de manter as coisas simples e claras. Eu amo os recursos do consultor, que você não pode quebrá-lo (embora você possa fazer uma bagunça real, se não tomar cuidado). Para mim, o maior benefício é a clareza dos dados e a capacidade de detalhar praticamente qualquer coisa. Não use o Xero em cenários super complexos, e eu recomendo que você empregue um contador XERO adequado - que realmente saiba usar o Xero e use os dados ao usá-lo ou acabará pagando duas vezes - uma vez para inserir os dados no xero - e novamente quando o contador o utiliza em seu próprio software. No geral, eu recomendaria absolutamente o Xero para pessoas que são mais sérias do que trabalham em planilhas, mas estão gastando mais de 50 mil a 3 milhões de libras com um processo bastante simples.

Descobrimos que o Xero não funciona bem em todos os cenários, mas existem soluções alternativas - quanto maior o negócio e mais complexos os processos, menos ele se adequa, mas se você é maior / mais complexo, deve estar usando outra coisa!
Comentário deixado em 04/06/2020
Callie Bloomer

Compreendendo os números! Finalmente sou educado sobre o meu próprio negócio, o que parece ridículo, mas muitos empresários são sonhadores criativos que nunca olham para os números. Mesmo os que são bem-sucedidos não olham para os números porque sentem que não é necessário - e essa é a maior mentira do mundo. É tão fácil compartilhar os relatórios com pessoas de todos os níveis da empresa, e sinto uma sensação fantástica de controle com os números por causa do Xero.

Disponibilidade em nuvem, escolha entre contabilidade manual ou automática, relatórios incríveis, fáceis de imprimir, bonitos, divertidos de usar, não precisam ser contabilistas para usá-lo, divisão fantástica de categorias e despesas gerais versus custos de mercadorias. Mostra grandes porcentagens - crescimento geral, porcentagem de vendas por categoria e porcentagem de despesas por categoria - fácil de entender os detalhes de seus negócios com o Xero e fazer alterações rápidas no modelo de negócios quando surgir um problema.

O balanço patrimonial deixa muito a desejar - mais difícil de entender do que o restante do software e difícil de entender em conjunto com os lucros e perdas. Não é possível ver uma imagem financeira abrangente - talvez o que o torna tão bom para os não-contadores seja a simplicidade que às vezes dificulta a entrada no âmago da questão. O aspecto de cobrança do Xero é atroz, muito, muito ruim. As faturas ao "repetir" permanecem em um ticker estranho até que você as ordene a serem enviadas, isso cria muitos problemas. Definitivamente, tenha um software de cobrança separado se você usar o Xero, especialmente se seus clientes estiverem em assinaturas. Desejo que ele se integre melhor a uma ferramenta de planejamento de crescimento - integre-se bem aos CRMs, mas não ajuda você a olhar para os próximos dois anos ou apresentar uma imagem futura aos investidores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ridglea

No geral, a experiência foi boa para o que precisamos no momento.

Fácil de usar. O sistema é extremamente fácil de usar; independentemente de quão experiente é a pessoa. Desde a entrada de faturas, pagamento de contas e reconciliação de contas, é fácil acompanhar todas as partes. Não é necessário treinamento real.

Eu gostaria que pudéssemos configurar as coisas para fazer pagamentos de autoenxerto direto através do sistema vs. através do nosso banco.
Comentário deixado em 04/04/2020
Reinert Stamnos

O uso geral do software é bom. A empresa e o suporte técnico me fizeram pensar em voltar ao Quickbooks online. Em vez disso, mudei para Freshbooks. Ótimo suporte técnico. Eles respondem dentro de 4 toques. Muito experiente e paciente. 10 em 10 para suporte.

Eu já usei o quickbooks pro, mas achei o produto muito caro e o suporte também não era muito bom. Eu mudei para o Xero, por causa do preço e da qualidade do software

O suporte é apenas via e-mail. Eles respondem inicialmente dentro do prazo prometido, mas 9/10 vezes a resposta não é relevante para a pergunta. É como se eles não lessem a pergunta, ou os técnicos iniciais são inexperientes. Portanto, depois de esperar em média 4 horas por uma resposta, é necessário aguardar uma resposta para qualquer resposta subsequente, que é 9/10 vezes não relevante para a pergunta. Portanto, na minha experiência, você tem pouco ou nenhum suporte para o software. Então, no meio do ano, eles repentinamente abandonam seu recurso de folha de pagamento do software e anunciam que você pode executar sua folha de pagamento por essa outra empresa. Maravilhoso. De repente, o custo total da contabilidade agora dobrou porque o Xero não diminuiu o preço e agora custa o mesmo valor novamente para executar a folha de pagamento. Uma empresa que faz isso na minha opinião não mostra muita integridade.
Comentário deixado em 04/03/2020
Wivinia Matolka

Ótima gestão financeira geral para nossa pequena empresa. Fácil de aprovar e compartilhar transações e de ver um roteiro para o nosso futuro financeiro antes que nosso contador nos forneça relatórios mensais.

Fácil de criar faturas, combinar transações entre o Xero e seu banco e simples de visualizar seu saldo diário. As faturas parecem profissionais com logotipo e informações comerciais personalizadas, e você pode enviar faturas por e-mail aos clientes diretamente do Xero. Você também pode usar o portal da folha de pagamento, mas não usamos esse recurso específico. O Xero também se conecta à Stripe, nossa empresa de processamento de cartões de crédito, e lida automaticamente com as taxas de processamento. Apreciamos a facilidade com que ele se integrou ao Stripe.

É muito fácil duplicar transações ou criar faturas e faturas no mês errado. Depois de fazer isso, é difícil encontrar as transações e excluí-las. Eu sou muito experiente com software e planilhas e definitivamente me surpreende quando meu contador me contacta para me perguntar sobre uma transação que parece ser uma duplicata.
Comentário deixado em 04/03/2020
Laresa Arigo

Eu era assistente de marketing e contas do Expert360 e usava o Xero junto com nosso contador no Paquistão. O Xero facilita o envio de uma fatura para nossos clientes corporativos, médios e pequenos. Permite visualizar as faturas vencidas, o que nos permite acompanhar essas contas a pagar. Conseguimos ver o dinheiro que havíamos coletado e o dinheiro que ainda precisa ser coletado. Também nos permitiu acompanhar as contas a pagar de nossos consultores. Acima de tudo, o Xero é um software de contabilidade fácil de usar. Suas funções e recursos fáceis de usar permitem visualizar instantaneamente o fluxo de caixa da sua empresa.

Uma coisa que notei na plataforma é que ela não permite criar várias entradas de uma empresa. Como se tivéssemos o cliente A e eles tivessem muitos projetos conosco. Queríamos criar como cliente A1, A2, A3 nas informações de contatos para saber quem é o responsável por cada projeto. Mas nosso contador nos disse que ele apareceria na fatura como cliente A1, A2 e A3 na fatura, em vez de apenas no cliente A. Ele disse que isso criaria confusão sobre a pessoa responsável pelos pagamentos, já que esse não é o nome habitual da empresa. Entramos em contato com o Xero sobre isso e eles disseram que trabalharão no recurso e esperamos que ele seja adicionado no futuro. Onde você pode todo o Cliente A com alguém como pessoa de contato e o Cliente A com alguém como pessoa de contato. A última vez que sei que você pode realmente criar apenas uma entrada de contato para cada cliente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Marten

No geral, a Xero tornou muito mais fácil expandir nossos negócios devido à sua facilidade de uso.

Antes de usar o Xero, eu estava usando um aplicativo de área de trabalho de contabilidade mais tradicional. Xero é tudo o que o outro aplicativo não era. O Xero usa linguagem simples para facilitar a inserção de dados. Raramente fico confuso com os termos contábeis e, na ocasião, não entendo que algo que a ajuda embutida seja realmente útil. O fato de estar on-line talvez seja um dado adquirido pela maioria dos dias de hoje, mas quando comecei a ter um aplicativo que eu podia acessar de qualquer lugar e mais importante, meu contador poderia ser um bônus real.

Existem muito poucos problemas menores. Ou seja, não é possível personalizar totalmente a aparência das faturas. Você está restrito a um número limitado de fontes. Dado que o mantra de Xero sempre foi um software bonito, isso é um tanto irônico.
Comentário deixado em 04/02/2020
Klinges Scherbel

Estou usando o Xero há um bom número de anos e só posso recomendá-lo! A usabilidade é fantástica, a capacidade de ver com muita clareza como as contas funcionam é inovadora em seu campo. Eu amo a reconciliação bancária e o banco alimenta. A automação dos dados é realmente divertida e vinculá-los aos complementos pode facilitar a vida e economizar tempo e dinheiro. É uma ótima maneira de manter as coisas simples e claras. Eu amo os recursos do consultor, que você não pode quebrá-lo (embora você possa fazer uma bagunça real, se não tomar cuidado). Para mim, o maior benefício é a clareza dos dados e a capacidade de detalhar praticamente qualquer coisa. Não use o Xero em cenários super complexos, e eu recomendo que você empregue um contador XERO adequado - que realmente saiba usar o Xero e use os dados ao usá-lo ou acabará pagando duas vezes - uma vez para inserir os dados no xero - e novamente quando o contador o utiliza em seu próprio software. No geral, eu recomendaria absolutamente o Xero para pessoas que são mais sérias do que trabalham em planilhas, mas estão gastando mais de 50 mil a 3 milhões de libras com um processo bastante simples.

Descobrimos que o Xero não funciona bem em todos os cenários, mas existem soluções alternativas - quanto maior o negócio e mais complexos os processos, menos ele se adequa, mas se você é maior / mais complexo, deve estar usando outra coisa!
Comentário deixado em 04/01/2020
Jameson

O Xero realmente ajudou nossos negócios e é ótimo de usar. A equipe de suporte é muito rápida em responder a qualquer problema e, quase sempre existe um problema com o software, é muito confiável.

É simples o suficiente para que não-contadores usem e obtenham ótimas informações, e tem a capacidade de produzir todas as necessidades de relatórios da ATO, tornando realmente fácil concluir as declarações de GST e Impostos. As vendas e os pagamentos também se integram sem a compra de software, o que permite concluir o custo exato do trabalho sem muito esforço. Sabemos quando estamos ganhando dinheiro e quando estamos perdendo dinheiro em empregos.

Inserir planilhas de horas manualmente toda semana, porque não está vinculado ao nosso software de planilhas de horas, mas isso provavelmente mudará no próximo ano. Às vezes, há atrasos nos feeds bancários e precisamos verificar a conta bancária em vez de usar xero.
Comentário deixado em 04/01/2020
Trista

Xero e MYOB. Eu amo os dois - por diferentes razões. Se você é um amante do MYOB, não tenha medo da transição. Basta ver o Xero como diferente e você ficará bem. Não espere encontrar coisas nas mesmas guias suspensas - pois é uma configuração diferente. Quando estiver familiarizado, você adorará a facilidade de uso.

Adoro a facilidade de acesso. Temos uma equipe sediada na Austrália, Índia e América do Sul - portanto, a plataforma on-line é brilhante.

Uma coisa que é muito desafiadora é que, se a equipe do Xero não voltar para você o mais rápido possível, NÃO há número de telefone para conversar com alguém. Isso (para o setor contábil) pode ser uma grande decepção às vezes. Normalmente, a Ajuda ao Cliente é muito rápida.
Comentário deixado em 03/31/2020
Brady Thibideau

estava tudo bem, usamos por alguns anos, em seguida, passou para quickbooks

amei como tudo estava disponível para qualquer pessoa, se eu precisasse adicionar alguém com alguns recursos que pudesse e removê-los também

Não foi possível editar transações nem conceder descontos. teríamos que excluir a coisa toda e começar de novo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Melanie

Mudamos do QBO para o Xero devido a vários problemas com o QBO. No entanto, a migração para o Xero é desajeitada, pois você precisa usar um intermediário chamado MoveMyBooks - o Xero pagará até 2 anos para que os livros sejam movidos, mas você precisará pagar mais. Porém, coisas como Funcionários, Folha de pagamento, Despesas etc. não serão migradas, portanto você acaba gastando semanas manualmente (Sim, Manualmente) e criou Despesas novamente novamente no Xero. Muito doloroso e custou milhares aos meus negócios por publicidade falsa, uma mudança simples,

Fácil de usar, fácil de inserir dados e geralmente existem pequenas caixas pop-up para explicar o que são elementos. É gerenciado em nuvem, portanto, não há necessidade de baixar nenhum software ou armazenar nada localmente.

O suporte é um pouco, não há suporte ao bate-papo ao vivo, como ocorre com os concorrentes, e não possui a estética de produtos como o Quicbooks e o mesmo nível de relatórios.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adrea

Geralmente bom, mas a esse preço e com a base de clientes que temos, há opções mais acessíveis e fáceis de aprender disponíveis a preços muito mais competitivos.

Conjunto de funções muito completo com excelentes relatórios.

Algumas falhas flagrantes na codificação.
Comentário deixado em 03/29/2020
Edholm

Xero, juntamente com vários complementos, me permitiu realizar meu sonho de ter e expandir meus negócios, tendo a liberdade de viajar e fugir dos invernos canadenses! Isso também me permitiu expandir meus negócios para atender clientes em todo o Canadá e EUA, algo que não seria possível usando o software e o modelo de negócios que eu tinha anteriormente.

Eu amo que seja um pacote de contabilidade totalmente funcional baseado em nuvem. Permite que eu e meus clientes trabalhem de qualquer lugar e ainda mantenham nossos números e negócios funcionando sem problemas. Como minha empresa se concentra principalmente em empreendedores que administram empresas on-line, o incrível conjunto de integrações torna as coisas muito "mais fáceis" para meus clientes no dia a dia.

O único "engodo" que tenho é que é um serviço baseado em assinatura e que pode ser caro para novos negócios começando. Seus pacotes básicos aos quais tenho acesso como contador são bons para outros tipos de empresas, mas para empresas on-line, por menores que sejam, o limite de transações para os pacotes menores é muito pequeno.
Comentário deixado em 03/29/2020
Huston Fugua

Entendo a localização da empresa, do balanço patrimonial ao resultado, e também facilita a vida do meu contador, o que significa que podemos dedicar mais tempo à estratégia e ao crescimento dos negócios.

Simplifica a contabilidade, de vendas a compras, reconciliação bancária, folha de pagamento, retornos de IVA digital e todas as outras preocupações fiscais digitais. Também usamos o módulo de despesas embutido.

Eu literalmente não consigo pensar em nada, o xero é uma das melhores soluções que usamos e recomendo a todas as outras empresas que procuram um pacote de contas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Krasner

O Xero fornece a mim, um contador, uma ferramenta para fornecer a meus clientes, o que efetivamente lhes fornece uma ferramenta para manter seus registros diários de maneira organizada, facilitando meu trabalho no final de cada mês.

O Xero foi projetado para ser usado por pessoas de negócios que não são de conta. No entanto, uma vez que os dados foram listados, um contador possui uma ótima ferramenta para finalizar os registros financeiros da empresa (mensal, trimestral e anual). Também tem um preço que funciona para a maioria dos empresários.

Eu realmente não conheço nenhuma área do software que eu possa listar como "Menos". Não conheço nenhum problema significativo que julgue necessário corrigir.
Comentário deixado em 03/28/2020
Karim Loveall

Embora o Xero não seja um produto perfeito - eu configurei mais de 300 clientes no Xero e, como autônomo ou com um ou mais complementos - o Xero é uma ótima opção para as empresas iniciarem no nível básico e aumentarem a escala. A próxima opção seria uma opção de negócios médios que funcione no mesmo padrão sem o enorme investimento de capital de um sistema ERP.

A principal coisa que eu amo no Xero é que ele cuida muito bem da contabilidade. Com sua API aberta, você pode integrar mais de 500 complementos para automatizar e sistematizar todo o processo. Nos dias passados, apenas as grandes empresas podiam pagar esse tipo de sistema integrado poderoso, mas hoje o Xero oferece a opção de integrar os sistemas que você acha que funcionam para o seu negócio. Nos últimos 5 anos, usando o Xero, posso contar com uma mão as vezes que o sistema ficou offline. Eles têm um ótimo painel de garantia para ficar de olho em quem está usando o sistema. Você pode realmente ver todas as transações excluídas e editadas, bem como aquelas que são nulas.

Embora o Xero não seja o mais barato do mercado, ele é apoiado pelo serviço ao cliente e por seus parceiros. Nos EUA, eles ainda devem lançar folha de pagamento para todos os Estados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Evvie Kopp

Eu era assistente de marketing e contas do Expert360 e usava o Xero junto com nosso contador no Paquistão. O Xero facilita o envio de uma fatura para nossos clientes corporativos, médios e pequenos. Permite visualizar as faturas vencidas, o que nos permite acompanhar essas contas a pagar. Conseguimos ver o dinheiro que havíamos coletado e o dinheiro que ainda precisa ser coletado. Também nos permitiu acompanhar as contas a pagar de nossos consultores. Acima de tudo, o Xero é um software de contabilidade fácil de usar. Suas funções e recursos fáceis de usar permitem visualizar instantaneamente o fluxo de caixa da sua empresa.

Uma coisa que notei na plataforma é que ela não permite criar várias entradas de uma empresa. Como se tivéssemos o cliente A e eles tivessem muitos projetos conosco. Queríamos criar como cliente A1, A2, A3 nas informações de contatos para saber quem é o responsável por cada projeto. Mas nosso contador nos disse que ele apareceria na fatura como cliente A1, A2 e A3 na fatura, em vez de apenas no cliente A. Ele disse que isso criaria confusão sobre a pessoa responsável pelos pagamentos, já que esse não é o nome habitual da empresa. Entramos em contato com o Xero sobre isso e eles disseram que trabalharão no recurso e esperamos que ele seja adicionado no futuro. Onde você pode todo o Cliente A com alguém como pessoa de contato e o Cliente A com alguém como pessoa de contato. A última vez que sei que você pode realmente criar apenas uma entrada de contato para cada cliente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dorry Somdath

Não há muito mais a dizer aqui, eles costumavam ser bons e totalmente perdidos na fé.

Como empresa de contabilidade, eu seria muito cauteloso ao usar o Xero ou recomendá-lo aos clientes. Fora do Xero, cobrança por coisas que deveriam ser gratuitas, que, depois de reclamarem, alegam que vão se reconciliar, mas eu tive que ameaçar com um advogado para obter essa reação. Como empresa de contabilidade, é uma jogada muito arriscada fazer parceria com a plataforma de software Xero. Como empresa Seus clientes saberão que você usa o Xero e, como resultado, provavelmente começarão a segui-lo usando a mídia social. Quando isso acontecer, seus clientes receberão anúncios de outras empresas de contabilidade parceiras do Xero. O problema não é que você perderá seus clientes, mas isso faz com que você pareça muito ruim diante de seus clientes ao recomendar um software que recomenda outros contadores fora da empresa. Isso realmente aconteceu comigo no Canadá, e a resposta da equipe canadense Xero foi simplesmente que eles não pretendiam que essas promoções fossem recebidas pelos clientes da minha empresa. Eles não se importaram, não pediram desculpas, nem reconheceram o que fizeram de errado, era evidente que priorizaram seu crescimento em relação aos parceiros existentes, pelo menos no Canadá. Até o diretor canadense da Xero comenta onde se limita a me dizer "eu entendo que você precisa tomar decisões importantes no melhor interesse da sua empresa". Para mim, essa era uma mensagem clara de que ele não se importa. Como uma pequena empresa, o software liderava historicamente, recentemente, muitos clientes estão tendo problemas para fazer login
Comentário deixado em 03/28/2020
Caddaric Stulick

É muito fácil de usar, mas o suporte deve ser prestado por contadores que não são técnicos ou técnicos de atendimento ao cliente e que não são adequadamente remunerados por seus esforços. É agradável de usar e definitivamente faz o básico muito bem.

Para contabilidade, pequenas e médias empresas, este software é um sonho. É o mais intuitivo e fácil de usar de todos os softwares de contabilidade que analisamos. Como contador, é fácil corrigir erros e postagens incorretas do usuário. Há uma trilha de auditoria adequada e verificações de segurança incorporadas. Existem muitos recursos que economizam tempo, como localizar e recodificar, repetir contas / faturas / diários, regras bancárias. A mudança para a IA também é empolgante.

Os relatórios não são compatíveis com GAP ou IAS, portanto, não é bom para relatórios, produção de contas finais ou impostos. Para interessar os contadores e recomendar Xero nos primeiros dias, eles prometeram aos contadores que o software Final Accounts Production e Corporate Tax estava em sua fila de desenvolvimento, mas nunca se materializou e eles queimaram muitas pontes com os contadores quando anunciaram que haviam abandonado os planos da FAP . É por isso que o Quickbooks está obtendo uma posição tão grande e roubando uma participação de mercado do Xero.
Comentário deixado em 03/28/2020
Thorman

No geral, é um bom produto. Fácil de usar. UI simples, embora bastante datada. Faz tudo o que precisamos e mais.

Até recentemente, não havia muito do que eu não gostasse. Eu provavelmente não poderia citar nada, além da interface do usuário um pouco datada - mas isso é exagerado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Madian

Como pequena empresa, nossa principal prioridade é manter nosso livro mensal, mantendo as tarefas simples e rápidas. Desde que nos mudamos do MYOB para Xero, descobrimos uma redução significativa em nosso registro contábil. NÃO somos contadores ou especialistas em contabilidade e o Xero como sistema contábil definitivamente tornou essa parte do nosso negócio muito mais eficiente. Somos guiados por nosso contador sobre a melhor forma de usar o software e conseguimos desenvolver um simples relacionamento cliente - contador com o Xero, sendo o principal canal de informações entre nós.

Como uma pequena empresa, descobrimos que o Xero é uma solução simples e muito econômica para todas as nossas necessidades de contabilidade. O Xero é muito fácil de configurar com seu contador e reduz o tempo que você precisa gastar em tarefas de contabilidade todos os meses. Com os feeds bancários automáticos, o tempo necessário para reconciliar nossas contas todos os meses é mínimo. Os recursos da trilha de auditoria significam que quaisquer problemas que possam surgir podem ser rapidamente encontrados e corrigidos. A capacidade de anotar quaisquer transações permite que nosso contador responda rapidamente às nossas consultas. Como uma pequena empresa, manter os custos de nossos contadores externos baixos é muito importante para nós e, usando o Xero, o tempo que o contador realmente gasta em nossas contas é menor e, portanto, também são as faturas que recebemos dele!

Algumas contas automáticas para as quais o Xero sugere que você se reconcilie não estão corretas, portanto, é importante verificar cada transação antes de reconciliar. Ocorreu um problema ao configurar alguns dos feeds bancários automáticos e ainda temos uma conta bancária que não processará os feeds, portanto, precisamos inserir essas transações manualmente. Ao enviar um arquivo de transações, também tivemos alguns problemas e achamos mais rápido inseri-los manualmente no software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Casilde

Excelente

Bonito, fácil de usar. Adore a reconciliação bancária e o envio de IVA e PAYE. Adoro poder gerar rapidamente resultados e balanços.

Algumas arestas, especialmente na alocação de pagamentos, herdadas, penso, de originalmente tentar abstrair a funcionalidade da contabilidade. O recurso de folha de pagamento do Reino Unido pode se tornar complexo, mas, francamente, não tenho certeza de como eles podem torná-lo mais fácil. Perca uma maneira fácil de gerar um aviso de remessa ao pagar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lorelle

Adoro a facilidade com que isso me ajuda a manter minhas contas em ordem. Fiz alguns trabalhos complexos de contabilidade / contabilidade para uma empresa e também um trabalho extremamente simples para outra. Funciona bem com ambos. O apoio deles é realmente ótimo. Eles respondem rapidamente e também possuem ótimas documentações.

Eles começaram alguns spin-offs de seus produtos a uma taxa de licença por usuário. Penso que desta forma, pode rapidamente tornar-se caro para alguns novos utilizadores. Felizmente, estou usando isso há mais de 5 anos, portanto, não estou sob essas restrições.
Comentário deixado em 03/27/2020
Paviour Carrigg

- Design brilhante e sistema de contabilidade completo direto, mas detalhado o suficiente para permitir ao usuário criar relatórios de gerenciamento.

- A função da folha de pagamento é capaz de lidar com questões diretas da folha de pagamento. ao lidar com cálculos complexos, o Xero parece limitado em sua funcionalidade.
Comentário deixado em 03/27/2020
Stilu Scrudato

Compreendendo os números! Finalmente sou educado sobre o meu próprio negócio, o que parece ridículo, mas muitos empresários são sonhadores criativos que nunca olham para os números. Mesmo os que são bem-sucedidos não olham para os números porque sentem que não é necessário - e essa é a maior mentira do mundo. É tão fácil compartilhar os relatórios com pessoas de todos os níveis da empresa, e sinto uma sensação fantástica de controle com os números por causa do Xero.

Disponibilidade em nuvem, escolha entre contabilidade manual ou automática, relatórios incríveis, fáceis de imprimir, bonitos, divertidos de usar, não precisam ser contabilistas para usá-lo, divisão fantástica de categorias e despesas gerais versus custos de mercadorias. Mostra grandes porcentagens - crescimento geral, porcentagem de vendas por categoria e porcentagem de despesas por categoria - fácil de entender os detalhes de seus negócios com o Xero e fazer alterações rápidas no modelo de negócios quando surgir um problema.

O balanço patrimonial deixa muito a desejar - mais difícil de entender do que o restante do software e difícil de entender em conjunto com os lucros e perdas. Não é possível ver uma imagem financeira abrangente - talvez o que o torna tão bom para os não-contadores seja a simplicidade que às vezes dificulta a entrada no âmago da questão. O aspecto de cobrança do Xero é atroz, muito, muito ruim. As faturas ao "repetir" permanecem em um ticker estranho até que você as ordene a serem enviadas, isso cria muitos problemas. Definitivamente, tenha um software de cobrança separado se você usar o Xero, especialmente se seus clientes estiverem em assinaturas. Desejo que ele se integre melhor a uma ferramenta de planejamento de crescimento - integre-se bem aos CRMs, mas não ajuda você a olhar para os próximos dois anos ou apresentar uma imagem futura aos investidores.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ursola Litzau

Sou um consultor certificado da Xero há 8 anos e, na verdade, retornei a profissão contábil por causa da Xero depois de ter decidido sair, porque senti que o setor não entendia agregar valor aos clientes. O Xero tem sido um catalisador para aumentar a velocidade da mudança na indústria em direção a um modelo de proposição de valor. Embora, como em todo sistema, o sucesso se deva a usá-lo adequadamente e a estar preparado para gastar tempo para entender como funciona e para aproveitar ao máximo, mas o Xero foi construído de maneira intuitiva e eles têm

Ótimo design, intuitivo, ótimos arquivos e vídeos de suporte, os recursos de faturamento são muito bons, poder adicionar arquivos às transações economiza muito tempo, o fato de ser um sistema contábil completo é ótimo em sua faixa de preço, embora seja mais complexo recursos que você pode precisar de um aplicativo complementar, por exemplo, gerenciamento e controle de estoque completos.

A maneira como o banco de dados de contatos foi desenvolvido pode ser aprimorado para facilitar a importação e exportação de dados, que melhoraram recentemente com a adição de campos de códigos de clientes. Também seria maior uma flexibilidade de controlar os recursos que um usuário pode acessar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Disharoon Navin

Divulgação total: Sou contador e recomendo o Xero para muitos de meus clientes. Quando as expectativas estão alinhadas com as capacidades do software, todos ficam felizes. As pessoas se metem em problemas com QUALQUER software quando pensam que sabem o que fazem e ficam desapontadas. Todo software de contabilidade e ERP tem limitações e o Xero não é exceção, mas o que faz, faz bem. Ele fornece contas a pagar, contas a receber, reconciliação bancária e contabilidade como sua principal funcionalidade. Existe uma estimativa / cotação / pedido / processo muito capaz que se vincula às faturas de AR sem problemas. Mas, o lado da requisição / compra / estoque é muito, muito básico. De fato, não há requisições e os pedidos são tão limitados que eu recomendo que você não os use. O inventário é apenas o necessário para tornar o lado das vendas funcional. Portanto, se você precisar de um forte suporte ao inventário, precisará usar um complemento de terceiros projetado apenas para esse fim.

O que é bom no Xero são: 1) Feeds bancários em tempo real e reconciliação bancária - foi isso que assustou o Intuit e os forçou a desenvolver novas funcionalidades. 2) O Xero abraça totalmente e permite que desenvolvedores de terceiros forneçam soluções de nicho que tenham uma interação rica com o Xero. 3) Os recursos continuam cada vez melhores trimestre após trimestre. 4) Talvez meu relacionamento como parceiro distorça isso, mas não tive nada além de um excelente suporte do Xero. Posso telefonar para alguém se for necessário, mas quase sempre resolvo problemas através do suporte técnico em tempo hábil.

Gostaria de ver alguns recursos "mais cedo", mas eles estão no roteiro de "mais tarde". As pessoas recorrem ao Xero por causa do preço sem que um consultor Xero avalie sua adequação ao aplicativo - isso pode criar uma lacuna de expectativa e, inevitavelmente, levar a um cliente insatisfeito. Eu odeio quando as pessoas deixam a carteira pensar por elas e depois culpam o software porque "não faz o suficiente".
Comentário deixado em 03/25/2020
Roseann Dougharty

No geral, é um bom produto. Fácil de usar. UI simples, embora bastante datada. Faz tudo o que precisamos e mais.

Até recentemente, não havia muito do que eu não gostasse. Eu provavelmente não poderia citar nada, além da interface do usuário um pouco datada - mas isso é exagerado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Layman

Nosso maior problema era pagamentos em atraso ou clientes que preferiam enviar cheques. Embora o Xero ainda nos permita declarar na fatura que aceitamos cheques, a capacidade de vincular diretamente ao portal de pagamento aumentou em 75% os pagamentos com cartão de crédito, o que aumenta nossa eficiência no processamento e fechamento de contas.

Adoramos a natureza intuitiva do software que nos permite criar rapidamente uma fatura e ter essa fatura em PDF com um link para a seção do portal de pagamento do Xero. Além disso, a capacidade de rastrear quando um cliente é aberto permite pouco espaço para desculpas por atrasos nos pagamentos das faturas.

Enviamos uma quantidade muito limitada de faturas por mês, para que a relação custo / fatura possa ser um pouco alta quando discriminada. Uma estrutura de preços de pagamento por fatura pode ser um método melhor para aqueles que enviam apenas de 5 a 6 faturas por mês.
Comentário deixado em 03/24/2020
Meagan

Eu uso o Intuit Quickbooks desde 1995. Eu costumava atualizá-lo a cada 10 anos e, eventualmente, utilizava uma assinatura mensal para aproveitar os recursos atualizados, notadamente a conexão automática com minhas contas bancárias online. Infelizmente, o QB não se conectou ao Paypal, então decidi abandoná-lo.

Uma das desvantagens do uso do XERO vs Quickbooks é que encontrar contadores que possam lidar com os arquivos é relativamente raro. E eu estou querendo saber se ele irá se conectar com o software de preparação de impostos sem problemas. (Essa foi uma graça salvadora do Quickbooks é que ele importaria suas finanças para o programa de preparação de impostos).
Comentário deixado em 03/24/2020
Lamrouex

É muito fácil de usar, mas o suporte deve ser prestado por contadores que não são técnicos ou técnicos de atendimento ao cliente e que não são adequadamente remunerados por seus esforços. É agradável de usar e definitivamente faz o básico muito bem.

Para contabilidade, pequenas e médias empresas, este software é um sonho. É o mais intuitivo e fácil de usar de todos os softwares de contabilidade que analisamos. Como contador, é fácil corrigir erros e postagens incorretas do usuário. Há uma trilha de auditoria adequada e verificações de segurança incorporadas. Existem muitos recursos que economizam tempo, como localizar e recodificar, repetir contas / faturas / diários, regras bancárias. A mudança para a IA também é empolgante.

Os relatórios não são compatíveis com GAP ou IAS, portanto, não é bom para relatórios, produção de contas finais ou impostos. Para interessar os contadores e recomendar Xero nos primeiros dias, eles prometeram aos contadores que o software Final Accounts Production e Corporate Tax estava em sua fila de desenvolvimento, mas nunca se materializou e eles queimaram muitas pontes com os contadores quando anunciaram que haviam abandonado os planos da FAP . É por isso que o Quickbooks está obtendo uma posição tão grande e roubando uma participação de mercado do Xero.
Comentário deixado em 03/22/2020
Marshall Palermo

Estou usando o Xero há um bom número de anos e só posso recomendá-lo! A usabilidade é fantástica, a capacidade de ver com muita clareza como as contas funcionam é inovadora em seu campo. Eu amo a reconciliação bancária e o banco alimenta. A automação dos dados é realmente divertida e vinculá-los aos complementos pode facilitar a vida e economizar tempo e dinheiro. É uma ótima maneira de manter as coisas simples e claras. Eu amo os recursos do consultor, que você não pode quebrá-lo (embora você possa fazer uma bagunça real, se não tomar cuidado). Para mim, o maior benefício é a clareza dos dados e a capacidade de detalhar praticamente qualquer coisa. Não use o Xero em cenários super complexos, e eu recomendo que você empregue um contador XERO adequado - que realmente saiba usar o Xero e use os dados ao usá-lo ou acabará pagando duas vezes - uma vez para inserir os dados no xero - e novamente quando o contador o utiliza em seu próprio software. No geral, eu recomendaria absolutamente o Xero para pessoas que são mais sérias do que trabalham em planilhas, mas estão gastando mais de 50 mil a 3 milhões de libras com um processo bastante simples.

Descobrimos que o Xero não funciona bem em todos os cenários, mas existem soluções alternativas - quanto maior o negócio e mais complexos os processos, menos ele se adequa, mas se você é maior / mais complexo, deve estar usando outra coisa!
Comentário deixado em 03/22/2020
Petite Arutyunyan

Gerenciar os livros da sua pequena empresa ou agitação lateral nunca foi tão fácil

com um mês grátis para assinar o contrato, esse software facilita a contabilidade, funciona de acordo com a maioria dos padrões tributários, tornando o gerenciamento de livros quase divertido

embora o software seja excelente para startups e pequenas e médias empresas, ele não funciona muito bem em operações de grande escala
Comentário deixado em 03/22/2020
Arela

Estou usando o Xero há um bom número de anos e só posso recomendá-lo! A usabilidade é fantástica, a capacidade de ver com muita clareza como as contas funcionam é inovadora em seu campo. Eu amo a reconciliação bancária e o banco alimenta. A automação dos dados é realmente divertida e vinculá-los aos complementos pode facilitar a vida e economizar tempo e dinheiro. É uma ótima maneira de manter as coisas simples e claras. Eu amo os recursos do consultor, que você não pode quebrá-lo (embora você possa fazer uma bagunça real, se não tomar cuidado). Para mim, o maior benefício é a clareza dos dados e a capacidade de detalhar praticamente qualquer coisa. Não use o Xero em cenários super complexos, e eu recomendo que você empregue um contador XERO adequado - que realmente saiba usar o Xero e use os dados ao usá-lo ou acabará pagando duas vezes - uma vez para inserir os dados no xero - e novamente quando o contador o utiliza em seu próprio software. No geral, eu recomendaria absolutamente o Xero para pessoas que são mais sérias do que trabalham em planilhas, mas estão gastando mais de 50 mil a 3 milhões de libras com um processo bastante simples.

Descobrimos que o Xero não funciona bem em todos os cenários, mas existem soluções alternativas - quanto maior o negócio e mais complexos os processos, menos ele se adequa, mas se você é maior / mais complexo, deve estar usando outra coisa!
Comentário deixado em 03/21/2020
Celestia Nevens

Serviços completos de contabilidade para pequenas empresas.

Este software como serviço tem tudo o que uma empresa pode precisar, incluindo PAYE completo de funcionários, despesas e integrações de pedidos de compra.

Existem alguns problemas relacionados ao faturamento que você não pode controlar. Por exemplo, se você tem um cliente que paga mal e precisa automatizar os juros incorridos, precisará do serviço de um complemento e isso pode adicionar uma grande despesa para as empresas menores.
Comentário deixado em 03/21/2020
Scammon

No geral, eu amo isso e é o meu software de contas favorito. Como é fácil de usar, mesmo os não contadores podem pegar a contabilidade básica rapidamente, mas há complexidade e visão geral suficientes para relatórios formais e entidades mais complexas também.

A facilidade com a qual está vinculado à conta bancária e usa a tecnologia para prever alocações de custos e entradas de reconciliação bancária. Além disso, a integração com o HMRC para registro de IVA e folha de pagamento e a exportação para o google drive para relatórios e avarias economizam muito tempo.

O acesso do usuário ainda é minha maior reclamação - não é possível conceder acesso apenas à visualização ou controlar o que os usuários podem ver fora de seus tipos muito limitados de usuários. Por exemplo, você não pode ter funcionários apenas com PO aumentando o acesso ou somente acesso de leitura às faturas de vendas para controle de crédito.
Comentário deixado em 03/21/2020
Victorie

Como pequena empresa, nossa principal prioridade é manter nosso livro mensal, mantendo as tarefas simples e rápidas. Desde que nos mudamos do MYOB para Xero, descobrimos uma redução significativa em nosso registro contábil. NÃO somos contadores ou especialistas em contabilidade e o Xero como sistema contábil definitivamente tornou essa parte do nosso negócio muito mais eficiente. Somos guiados por nosso contador sobre a melhor forma de usar o software e conseguimos desenvolver um simples relacionamento cliente - contador com o Xero, sendo o principal canal de informações entre nós.

Como uma pequena empresa, descobrimos que o Xero é uma solução simples e muito econômica para todas as nossas necessidades de contabilidade. O Xero é muito fácil de configurar com seu contador e reduz o tempo que você precisa gastar em tarefas de contabilidade todos os meses. Com os feeds bancários automáticos, o tempo necessário para reconciliar nossas contas todos os meses é mínimo. Os recursos da trilha de auditoria significam que quaisquer problemas que possam surgir podem ser rapidamente encontrados e corrigidos. A capacidade de anotar quaisquer transações permite que nosso contador responda rapidamente às nossas consultas. Como uma pequena empresa, manter os custos de nossos contadores externos baixos é muito importante para nós e, usando o Xero, o tempo que o contador realmente gasta em nossas contas é menor e, portanto, também são as faturas que recebemos dele!

Algumas contas automáticas para as quais o Xero sugere que você se reconcilie não estão corretas, portanto, é importante verificar cada transação antes de reconciliar. Ocorreu um problema ao configurar alguns dos feeds bancários automáticos e ainda temos uma conta bancária que não processará os feeds, portanto, precisamos inserir essas transações manualmente. Ao enviar um arquivo de transações, também tivemos alguns problemas e achamos mais rápido inseri-los manualmente no software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Heurlin

Passei bastante tempo no telefone com o representante de vendas do Xero ao determinar se eu trocaria o Quickbooks para Mac (porque eles decidiram não oferecer mais suporte à versão que eu estava usando). Eu estava tentando decidir entre o Quickbooks Online e o Xero e, no final, o Xero venceu.

O Xero ofereceu uma opção de folha de pagamento que não era cara e fácil de usar. Isso, combinado à facilidade de uso e à contabilidade baseada em nuvem, é o motivo pelo qual o Xero é a minha escolha na contabilidade / contabilidade de pequenas empresas.

O fato de você não poder ter mais de um negócio em sua conta Xero é uma chatice real. Por acaso, tenho mais de um negócio, mas não estou disposto a comprar uma assinatura para cada negócio. Por enquanto, uso um para o meu negócio mais ativo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Edroi

Antes do Xero, eu estava usando um aplicativo baseado em PC. Faltava conectividade e todos os dados tinham que ser importados e exportados manualmente. Eu precisava automatizar o máximo possível de minhas operações comerciais diárias, e o Xero era uma grande parte disso. Ele se integra ao meu CRM e aplicativo de controle de tempo e absorve meu processamento de pagamentos on-line. A reconciliação leva um ou dois minutos a cada dois dias. Isso me permitiu reduzir significativamente o tempo de expediente após o expediente.

O Xero é um aplicativo de contabilidade online de nova geração, construído desde o início para uso online. A interface é principalmente intuitiva e fácil de navegar. A estrutura subjacente é a verdadeira contabilidade de entrada dupla com todo o poder que fornece, mas você não precisa ir lá para realizar o trabalho diário, em regra. Existe uma vasta gama de integrações disponíveis para adicionar alavancagem ao fluxo de dados da sua empresa. O suporte é bom e raramente necessário. O aplicativo está muito bem documentado e fornece artigos de ajuda detalhados para a maioria das operações.

O preço não é ruim, mas acho que é um pouco alto para uma empresa individual. Eles oferecem um complemento de rastreamento de tempo, mas representa um adicional de 50% do custo do aplicativo por mês, e esse é um recurso que muitos concorrentes usam de graça. Como todos os aplicativos baseados na Web, o prazer de usá-lo dependerá em parte da qualidade da sua conexão à Internet.
Comentário deixado em 03/20/2020
Giselbert

No geral, eu diria que o Xero é o software contábil mais importante hoje em dia e é a melhor opção para pagar contas, manter as faturas juntas e muito mais.

O mais surpreendente é que isso me ajuda a converter relatórios financeiros padronizados e até complexos em um formato agradável, sem muito trabalho. Além disso, o recurso de contabilidade dupla deste produto me permite realizar todas as operações principais e secundárias relacionadas à contabilidade.

Este software fornece um acesso completo a todas as tarefas de contabilidade com enorme facilidade e conforto também. Sinto-me à vontade para usar este software porque é livre de contras.
Comentário deixado em 03/18/2020
Inverson Condina

Todas as funções e relatórios de negócios, incluindo folha de pagamento e orçamento, faturamento e principais indicadores de desempenho disponíveis.

Xero é muito fácil de usar e um sonho para usar.

Não há nada para não gostar neste produto. Está constantemente melhorando e evoluindo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Nodarse Mclamore

No geral, o Xero tem sido satisfatório. Estamos indo bem, mas isso me faz pensar no que as outras empresas estão usando.

O Xero é uma boa plataforma de contabilidade inicial para pequenas empresas. Podemos usar o Xero para gerenciar declarações de despesas da empresa. Com um treinamento mínimo, os funcionários da empresa podem registrar automaticamente as despesas com educação, saúde e transporte da empresa.

Você precisará treinar seus funcionários nos diferentes centros de custo da empresa, especialmente à medida que você escala. Freqüentemente, precisamos enviar de volta as reivindicações de despesas para revisões, pois elas usavam um centro de custo diferente ou não preenchiam a categoria correta para a reivindicação de despesas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tugman

Gerenciar os livros da sua pequena empresa ou agitação lateral nunca foi tão fácil

com um mês grátis para assinar o contrato, esse software facilita a contabilidade, funciona de acordo com a maioria dos padrões tributários, tornando o gerenciamento de livros quase divertido

embora o software seja excelente para startups e pequenas e médias empresas, ele não funciona muito bem em operações de grande escala
Comentário deixado em 03/16/2020
Brainard Kingery

O Xero fornece a mim, um contador, uma ferramenta para fornecer a meus clientes, o que efetivamente lhes fornece uma ferramenta para manter seus registros diários de maneira organizada, facilitando meu trabalho no final de cada mês.

O Xero foi projetado para ser usado por pessoas de negócios que não são de conta. No entanto, uma vez que os dados foram listados, um contador possui uma ótima ferramenta para finalizar os registros financeiros da empresa (mensal, trimestral e anual). Também tem um preço que funciona para a maioria dos empresários.

Eu realmente não conheço nenhuma área do software que eu possa listar como "Menos". Não conheço nenhum problema significativo que julgue necessário corrigir.
Comentário deixado em 03/15/2020
Zaremski

Como empresário e contador de pequenas empresas, experimentei muitos softwares de contabilidade. Fui consultor do Quickbooks Pro por cinco anos e confiei bastante em um servidor caro e inconsistente para compartilhar dados com os clientes. Um cliente com visão de futuro e especialista em tecnologia mencionou Xero para mim há alguns anos e eu o surpreendi. Vi software de contabilidade tentar competir com o Quickbooks e muitos falharam. Eu tinha medo de abandonar o meu método atual de trabalhar com meus clientes, porque não queria ter que lidar com a luta de mudar de software, apenas ter que fazê-lo novamente depois que os tanques de negócios ou bugs no código causassem eu ficar muito frustrado. Depois de vários outros clientes mencionarem o Xero, pensei em tentar. Testei o software, colocando-o totalmente na campainha. Eu usei um cliente como testador beta e solicitei feedback sobre ele. Trabalhamos juntos no arquivo e tentamos ao máximo interromper o programa. Depois de um mês trabalhando no Xero, fiquei viciado! Tirei todos os meus clientes do servidor e do Quickbooks e os mudei para o Xero, e estou muito feliz por isso. Destaques do Xero (do possível candidato a um contador) - posso trabalhar com meus clientes em tempo real: os clientes podem nos deixar anotações, ver o que estamos vendo e usar o Xero em smartphones e laptops - você não está vinculado a um sistema operacional

- Facilidade de uso: menus compreensíveis - a navegação é fácil

Sem custo de trabalho, inventário detalhado sem usar um aplicativo de terceiros
Comentário deixado em 03/15/2020
Macey

Uso o Xero em duas funções na minha vida, uma como funcionária e a outra para o software de contabilidade para os negócios do meu marido. No meu trabalho, as escolas da Nova Zelândia usam esse software, pois é relativamente fácil de aprender, bastante intuitivo e usa contabilidade em nuvem, permite o upload de documentos para os contadores visualizarem. Uma vez bem configurada, também é fácil de usar no dia a dia.

Eu gosto da facilidade de reconciliação porque, depois de configurar e codificar alguns itens, ele os lembra da próxima vez para um trabalho mais rápido (você ainda precisa verificá-los para ver se estão corretos primeiro). Acho divertido e gratificante conciliar no Xero, pois é bastante visual, você vê várias linhas esperando para serem reconciliadas e, em seguida, enquanto trabalha nas transações, codificando-as e clicando no botão do meio, elas desaparecem. Configurar regras bancárias também é um grande benefício, pois elas são codificadas automaticamente, prontas para você clicar no botão verde 'ok'. Você pode usar isso para suas contas habituais, por exemplo, conta de luz, café local, conta de telefone celular, taxas de internet. Embora leve tempo para definir regras bancárias para garantir que todos os detalhes sejam precisos, isso economiza tempo a longo prazo. Gosto do fato de os clientes poderem enviar documentos para a seção de arquivos do Xero e seu contador ver esses documentos imediatamente para trabalhar com eles ou codificá-los.

Não é exatamente culpa do software, mas como a reconciliação é tão fácil, há uma tentação de aceitar o que o Xero sugere para uma transação e reconciliar-se com essa conta, em vez de pausar e realmente verificar se o código é o melhor. O Xero é, acima de tudo, um software de contabilidade comercial, portanto, os relatórios que ele pode gerar podem não ser exatamente o que outros usuários do software precisam, como escolas, por exemplo, quem pode precisar de um complemento do Xero para obter o que eles mais precisam em relação a relatórios.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fergus Gilileo

Economize tempo, maior controle sobre os meus negócios, menos erros, economize dinheiro, mais visibilidade da saúde financeira geral dos negócios. Permite que eu trabalhe remotamente.

Não tenho formação em contabilidade e fui capaz de aprender facilmente como usar o Xero. Meu parceiro de negócios e eu podemos fazer login de qualquer lugar do mundo e obter uma imagem atualizada de nossas finanças, pagar faturas, revisar relatórios, verificar lucratividade e muito mais. Nosso processo de final de ano é muito mais rápido e simplificado, e sentimos que temos muito mais controle sobre nossos negócios. Integramos os dados do nosso sistema de PDV (Touch Bistro) usando a ferramenta Shogo Integration e nos permitem acompanhar as vendas por categoria, juntamente com os custos. Também integramos o Payment Evolution com o Xero para que possamos executar a folha de pagamento e efetuar pagamentos por EFT diretamente aos fornecedores. As faturas são fechadas automaticamente e os avisos de remessa proporcionam economia de tempo, dinheiro e mantêm nossos fornecedores satisfeitos.

Alguns dos recursos de relatório não mostram as informações necessárias, por exemplo, o relatório de imposto sobre vendas. Também acho frustrante não poder integrar meu banco on-line ao Xero - usamos uma união de crédito, portanto esse pode ser o problema do banco. Parte da navegação não é boa. Por exemplo, o recurso de pesquisa pode ser um pouco exigente e, quando você conclui uma ação, não volta à página que saiu.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hakan

O Xero é um software que atende às minhas expectativas e necessidades, pois é fácil de usar, configurar e pode codificar alguns elementos, como funções de pesquisa, para localizar números específicos, transações comerciais ou relevantes e vários recursos importantes, como o painel que pode personalizar e apresenta uma bela interface de usuário com gráficos para contas bancárias, possui um modelo de cobrança exclusivo e pode ser personalizado e você pode facilmente criar cotações e até transformá-las em faturas de pedidos, o Xero é um sistema de gerenciamento contábil competente que funciona de acordo com as regras e prioridades de minha compania.

xero é um software de contabilidade rosbusta com funções complexas, também possui a mobilidade e a interface moderna de usuários ilimitados, um como funcionário e outros para o software de comtabilidad em nossos negócios e é relativamente fácil de usar e aprender o suficiente, você pode ver os documentos. configurado nos permite ver e consilir nossas transações sem ter que ir ao escritório da comtable ou ser ou enviar correspondências ou contas, pois elas podem ser carregadas no sistema do xero, bem como pode ser configurada a parte do contror para obter uma visão geral O seu negócio também pode ser funcional para empresas de médio e grande porte, pois são bem desenvolvidas e oferecem funções sólidas e abrangentes.

Eu gosto deste software da xero, mas ultimamente o atendimento ao cliente foi notado e, em alguns planos, o custo é alto demais para algumas empresas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nari

Entendo a localização da empresa, do balanço patrimonial ao resultado, e também facilita a vida do meu contador, o que significa que podemos dedicar mais tempo à estratégia e ao crescimento dos negócios.

Simplifica a contabilidade, de vendas a compras, reconciliação bancária, folha de pagamento, retornos de IVA digital e todas as outras preocupações fiscais digitais. Também usamos o módulo de despesas embutido.

Eu literalmente não consigo pensar em nada, o xero é uma das melhores soluções que usamos e recomendo a todas as outras empresas que procuram um pacote de contas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Previdi Pendl

O Xero nos permite faturar nossos clientes com facilidade, monitorar e acompanhar as vendas de estoque, gerar listas de transações e muito mais. No geral, é fácil de usar, no entanto, mais treinamento ou suporte on-line podem ser úteis para tirar proveito de seus recursos.

O Xero é relativamente fácil de usar e torna o faturamento e o rastreamento de vendas / pagamentos um processo relativamente tranquilo.

Sinto que existem muitos recursos que ainda não conhecemos ou com certeza como usar; no entanto, com treinamento adicional, tenho certeza de que poderíamos tirar mais proveito de todos os recursos que o Xero oferece. O recurso para ajustar as quantidades de estoque consome um pouco de tempo e eu acho que poderia ser mais uniforme.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tal Ashfaq

É muito fácil de usar, mas o suporte deve ser prestado por contadores que não são técnicos ou técnicos de atendimento ao cliente e que não são adequadamente remunerados por seus esforços. É agradável de usar e definitivamente faz o básico muito bem.

Para contabilidade, pequenas e médias empresas, este software é um sonho. É o mais intuitivo e fácil de usar de todos os softwares de contabilidade que analisamos. Como contador, é fácil corrigir erros e postagens incorretas do usuário. Há uma trilha de auditoria adequada e verificações de segurança incorporadas. Existem muitos recursos que economizam tempo, como localizar e recodificar, repetir contas / faturas / diários, regras bancárias. A mudança para a IA também é empolgante.

Os relatórios não são compatíveis com GAP ou IAS, portanto, não é bom para relatórios, produção de contas finais ou impostos. Para interessar os contadores e recomendar Xero nos primeiros dias, eles prometeram aos contadores que o software Final Accounts Production e Corporate Tax estava em sua fila de desenvolvimento, mas nunca se materializou e eles queimaram muitas pontes com os contadores quando anunciaram que haviam abandonado os planos da FAP . É por isso que o Quickbooks está obtendo uma posição tão grande e roubando uma participação de mercado do Xero.
Comentário deixado em 03/11/2020
Madelle Ellman

Mudamos do QBO para o Xero devido a vários problemas com o QBO. No entanto, a migração para o Xero é desajeitada, pois você precisa usar um intermediário chamado MoveMyBooks - o Xero pagará até 2 anos para que os livros sejam movidos, mas você precisará pagar mais. Porém, coisas como Funcionários, Folha de pagamento, Despesas etc. não serão migradas, portanto você acaba gastando semanas manualmente (Sim, Manualmente) e criou Despesas novamente novamente no Xero. Muito doloroso e custou milhares aos meus negócios por publicidade falsa, uma mudança simples,

Fácil de usar, fácil de inserir dados e geralmente existem pequenas caixas pop-up para explicar o que são elementos. É gerenciado em nuvem, portanto, não há necessidade de baixar nenhum software ou armazenar nada localmente.

O suporte é um pouco, não há suporte ao bate-papo ao vivo, como ocorre com os concorrentes, e não possui a estética de produtos como o Quicbooks e o mesmo nível de relatórios.
Comentário deixado em 03/11/2020
Deeann

Não há muito mais a dizer aqui, eles costumavam ser bons e totalmente perdidos na fé.

Como empresa de contabilidade, eu seria muito cauteloso ao usar o Xero ou recomendá-lo aos clientes. Fora do Xero, cobrança por coisas que deveriam ser gratuitas, que, depois de reclamarem, alegam que vão se reconciliar, mas eu tive que ameaçar com um advogado para obter essa reação. Como empresa de contabilidade, é uma jogada muito arriscada fazer parceria com a plataforma de software Xero. Como empresa Seus clientes saberão que você usa o Xero e, como resultado, provavelmente começarão a segui-lo usando a mídia social. Quando isso acontecer, seus clientes receberão anúncios de outras empresas de contabilidade parceiras do Xero. O problema não é que você perderá seus clientes, mas isso faz com que você pareça muito ruim diante de seus clientes ao recomendar um software que recomenda outros contadores fora da empresa. Isso realmente aconteceu comigo no Canadá, e a resposta da equipe canadense Xero foi simplesmente que eles não pretendiam que essas promoções fossem recebidas pelos clientes da minha empresa. Eles não se importaram, não pediram desculpas, nem reconheceram o que fizeram de errado, era evidente que priorizaram seu crescimento em relação aos parceiros existentes, pelo menos no Canadá. Até o diretor canadense da Xero comenta onde se limita a me dizer "eu entendo que você precisa tomar decisões importantes no melhor interesse da sua empresa". Para mim, essa era uma mensagem clara de que ele não se importa. Como uma pequena empresa, o software liderava historicamente, recentemente, muitos clientes estão tendo problemas para fazer login
Comentário deixado em 02/07/2020
Tiphane

O Xero fornece a mim, um contador, uma ferramenta para fornecer a meus clientes, o que efetivamente lhes fornece uma ferramenta para manter seus registros diários de maneira organizada, facilitando meu trabalho no final de cada mês.

O Xero foi projetado para ser usado por pessoas de negócios que não são de conta. No entanto, uma vez que os dados foram listados, um contador possui uma ótima ferramenta para finalizar os registros financeiros da empresa (mensal, trimestral e anual). Também tem um preço que funciona para a maioria dos empresários.

Eu realmente não conheço nenhuma área do software que eu possa listar como "Menos". Não conheço nenhum problema significativo que julgue necessário corrigir.
Comentário deixado em 02/07/2020
Heyes Vicsik

O Xero fornece a mim, um contador, uma ferramenta para fornecer a meus clientes, o que efetivamente lhes fornece uma ferramenta para manter seus registros diários de maneira organizada, facilitando meu trabalho no final de cada mês.

O Xero foi projetado para ser usado por pessoas de negócios que não são de conta. No entanto, uma vez que os dados foram listados, um contador possui uma ótima ferramenta para finalizar os registros financeiros da empresa (mensal, trimestral e anual). Também tem um preço que funciona para a maioria dos empresários.

Eu realmente não conheço nenhuma área do software que eu possa listar como "Menos". Não conheço nenhum problema significativo que julgue necessário corrigir.
Comentário deixado em 01/24/2020
Louisette

Todas as funções e relatórios de negócios, incluindo folha de pagamento e orçamento, faturamento e principais indicadores de desempenho disponíveis.

Xero é muito fácil de usar e um sonho para usar.

Não há nada para não gostar neste produto. Está constantemente melhorando e evoluindo.
Comentário deixado em 01/24/2020
Woodhouse Sustaita

Todas as funções e relatórios de negócios, incluindo folha de pagamento e orçamento, faturamento e principais indicadores de desempenho disponíveis.

Xero é muito fácil de usar e um sonho para usar.

Não há nada para não gostar neste produto. Está constantemente melhorando e evoluindo.
Comentário deixado em 01/24/2020
Merriott

Todas as funções e relatórios de negócios, incluindo folha de pagamento e orçamento, faturamento e principais indicadores de desempenho disponíveis.

Xero é muito fácil de usar e um sonho para usar.

Não há nada para não gostar neste produto. Está constantemente melhorando e evoluindo.
Comentário deixado em 01/15/2020
Edie

Excelente

Bonito, fácil de usar. Adore a reconciliação bancária e o envio de IVA e PAYE. Adoro poder gerar rapidamente resultados e balanços.

Algumas arestas, especialmente na alocação de pagamentos, herdadas, penso, de originalmente tentar abstrair a funcionalidade da contabilidade. O recurso de folha de pagamento do Reino Unido pode se tornar complexo, mas, francamente, não tenho certeza de como eles podem torná-lo mais fácil. Perca uma maneira fácil de gerar um aviso de remessa ao pagar.
Comentário deixado em 01/15/2020
Emerald

Excelente

Bonito, fácil de usar. Adore a reconciliação bancária e o envio de IVA e PAYE. Adoro poder gerar rapidamente resultados e balanços.

Algumas arestas, especialmente na alocação de pagamentos, herdadas, penso, de originalmente tentar abstrair a funcionalidade da contabilidade. O recurso de folha de pagamento do Reino Unido pode se tornar complexo, mas, francamente, não tenho certeza de como eles podem torná-lo mais fácil. Perca uma maneira fácil de gerar um aviso de remessa ao pagar.
Comentário deixado em 01/15/2020
Waldemar Mathey

Excelente

Bonito, fácil de usar. Adore a reconciliação bancária e o envio de IVA e PAYE. Adoro poder gerar rapidamente resultados e balanços.

Algumas arestas, especialmente na alocação de pagamentos, herdadas, penso, de originalmente tentar abstrair a funcionalidade da contabilidade. O recurso de folha de pagamento do Reino Unido pode se tornar complexo, mas, francamente, não tenho certeza de como eles podem torná-lo mais fácil. Perca uma maneira fácil de gerar um aviso de remessa ao pagar.
Comentário deixado em 12/23/2019
Dray

Gerenciar os livros da sua pequena empresa ou agitação lateral nunca foi tão fácil

com um mês grátis para assinar o contrato, esse software facilita a contabilidade, funciona de acordo com a maioria dos padrões tributários, tornando o gerenciamento de livros quase divertido

embora o software seja excelente para startups e pequenas e médias empresas, ele não funciona muito bem em operações de grande escala
Comentário deixado em 12/16/2019
Hedvig

No geral, o Xero tem sido satisfatório. Estamos indo bem, mas isso me faz pensar no que as outras empresas estão usando.

O Xero é uma boa plataforma de contabilidade inicial para pequenas empresas. Podemos usar o Xero para gerenciar declarações de despesas da empresa. Com um treinamento mínimo, os funcionários da empresa podem registrar automaticamente as despesas com educação, saúde e transporte da empresa.

Você precisará treinar seus funcionários nos diferentes centros de custo da empresa, especialmente à medida que você escala. Freqüentemente, precisamos enviar de volta as reivindicações de despesas para revisões, pois elas usavam um centro de custo diferente ou não preenchiam a categoria correta para a reivindicação de despesas.
Comentário deixado em 12/16/2019
Adlei

No geral, o Xero tem sido satisfatório. Estamos indo bem, mas isso me faz pensar no que as outras empresas estão usando.

O Xero é uma boa plataforma de contabilidade inicial para pequenas empresas. Podemos usar o Xero para gerenciar declarações de despesas da empresa. Com um treinamento mínimo, os funcionários da empresa podem registrar automaticamente as despesas com educação, saúde e transporte da empresa.

Você precisará treinar seus funcionários nos diferentes centros de custo da empresa, especialmente à medida que você escala. Freqüentemente, precisamos enviar de volta as reivindicações de despesas para revisões, pois elas usavam um centro de custo diferente ou não preenchiam a categoria correta para a reivindicação de despesas.
Comentário deixado em 12/16/2019
Goldfarb

No geral, o Xero tem sido satisfatório. Estamos indo bem, mas isso me faz pensar no que as outras empresas estão usando.

O Xero é uma boa plataforma de contabilidade inicial para pequenas empresas. Podemos usar o Xero para gerenciar declarações de despesas da empresa. Com um treinamento mínimo, os funcionários da empresa podem registrar automaticamente as despesas com educação, saúde e transporte da empresa.

Você precisará treinar seus funcionários nos diferentes centros de custo da empresa, especialmente à medida que você escala. Freqüentemente, precisamos enviar de volta as reivindicações de despesas para revisões, pois elas usavam um centro de custo diferente ou não preenchiam a categoria correta para a reivindicação de despesas.
Comentário deixado em 12/12/2019
Marciano Hepburn

No geral, eu diria que o Xero é o software contábil mais importante hoje em dia e é a melhor opção para pagar contas, manter as faturas juntas e muito mais.

O mais surpreendente é que isso me ajuda a converter relatórios financeiros padronizados e até complexos em um formato agradável, sem muito trabalho. Além disso, o recurso de contabilidade dupla deste produto me permite realizar todas as operações principais e secundárias relacionadas à contabilidade.

Este software fornece um acesso completo a todas as tarefas de contabilidade com enorme facilidade e conforto também. Sinto-me à vontade para usar este software porque é livre de contras.
Comentário deixado em 12/12/2019
Shantha Kaschel

No geral, eu diria que o Xero é o software contábil mais importante hoje em dia e é a melhor opção para pagar contas, manter as faturas juntas e muito mais.

O mais surpreendente é que isso me ajuda a converter relatórios financeiros padronizados e até complexos em um formato agradável, sem muito trabalho. Além disso, o recurso de contabilidade dupla deste produto me permite realizar todas as operações principais e secundárias relacionadas à contabilidade.

Este software fornece um acesso completo a todas as tarefas de contabilidade com enorme facilidade e conforto também. Sinto-me à vontade para usar este software porque é livre de contras.
Comentário deixado em 12/11/2019
Ase Lindgren

Entendo a localização da empresa, do balanço patrimonial ao resultado, e também facilita a vida do meu contador, o que significa que podemos dedicar mais tempo à estratégia e ao crescimento dos negócios.

Simplifica a contabilidade, de vendas a compras, reconciliação bancária, folha de pagamento, retornos de IVA digital e todas as outras preocupações fiscais digitais. Também usamos o módulo de despesas embutido.

Eu literalmente não consigo pensar em nada, o xero é uma das melhores soluções que usamos e recomendo a todas as outras empresas que procuram um pacote de contas.
Comentário deixado em 12/11/2019
Christianity Berther

Entendo a localização da empresa, do balanço patrimonial ao resultado, e também facilita a vida do meu contador, o que significa que podemos dedicar mais tempo à estratégia e ao crescimento dos negócios.

Simplifica a contabilidade, de vendas a compras, reconciliação bancária, folha de pagamento, retornos de IVA digital e todas as outras preocupações fiscais digitais. Também usamos o módulo de despesas embutido.

Eu literalmente não consigo pensar em nada, o xero é uma das melhores soluções que usamos e recomendo a todas as outras empresas que procuram um pacote de contas.
Comentário deixado em 12/04/2019
Hana Culberson

A empresa precisa de uma nova maneira que aumente a eficiência do setor contábil para que as despesas possam ser rastreadas, e o Xero permitiu que a conta bancária fosse diretamente conectada a ela. Forneceu notas de crédito instantâneas a serem enviadas aos clientes, tornando o serviço mais rápido e eficiente.

Minha equipe e eu escolhemos o Xero porque ele tem usuários ilimitados, é adequado para empresas de médio porte e possui ferramentas avançadas de administração. Possui ampla compatibilidade com os navegadores mais utilizados no mundo. Seu método contábil é um dos pontos mais positivos que ele tem.

O apoio prestado pela empresa não é ruim, mas também não é excelente e, na minha opinião, esse é um ponto negativo. Sua interface não é tão simples durante o uso inicial, o que torna a curva de aprendizado um pouco mais longa.
Comentário deixado em 12/04/2019
Bain Remaklus

A empresa precisa de uma nova maneira que aumente a eficiência do setor contábil para que as despesas possam ser rastreadas, e o Xero permitiu que a conta bancária fosse diretamente conectada a ela. Forneceu notas de crédito instantâneas a serem enviadas aos clientes, tornando o serviço mais rápido e eficiente.

Minha equipe e eu escolhemos o Xero porque ele tem usuários ilimitados, é adequado para empresas de médio porte e possui ferramentas avançadas de administração. Possui ampla compatibilidade com os navegadores mais utilizados no mundo. Seu método contábil é um dos pontos mais positivos que ele tem.

O apoio prestado pela empresa não é ruim, mas também não é excelente e, na minha opinião, esse é um ponto negativo. Sua interface não é tão simples durante o uso inicial, o que torna a curva de aprendizado um pouco mais longa.
Comentário deixado em 12/04/2019
Harlow Kennan

A empresa precisa de uma nova maneira que aumente a eficiência do setor contábil para que as despesas possam ser rastreadas, e o Xero permitiu que a conta bancária fosse diretamente conectada a ela. Forneceu notas de crédito instantâneas a serem enviadas aos clientes, tornando o serviço mais rápido e eficiente.

Minha equipe e eu escolhemos o Xero porque ele tem usuários ilimitados, é adequado para empresas de médio porte e possui ferramentas avançadas de administração. Possui ampla compatibilidade com os navegadores mais utilizados no mundo. Seu método contábil é um dos pontos mais positivos que ele tem.

O apoio prestado pela empresa não é ruim, mas também não é excelente e, na minha opinião, esse é um ponto negativo. Sua interface não é tão simples durante o uso inicial, o que torna a curva de aprendizado um pouco mais longa.
Comentário deixado em 12/04/2019
Gearalt Pough

A empresa precisa de uma nova maneira que aumente a eficiência do setor contábil para que as despesas possam ser rastreadas, e o Xero permitiu que a conta bancária fosse diretamente conectada a ela. Forneceu notas de crédito instantâneas a serem enviadas aos clientes, tornando o serviço mais rápido e eficiente.

Minha equipe e eu escolhemos o Xero porque ele tem usuários ilimitados, é adequado para empresas de médio porte e possui ferramentas avançadas de administração. Possui ampla compatibilidade com os navegadores mais utilizados no mundo. Seu método contábil é um dos pontos mais positivos que ele tem.

O apoio prestado pela empresa não é ruim, mas também não é excelente e, na minha opinião, esse é um ponto negativo. Sua interface não é tão simples durante o uso inicial, o que torna a curva de aprendizado um pouco mais longa.
Comentário deixado em 11/03/2019
Sears

O Xero nos permitiu obter uma visão real e detalhada da situação financeira em nossa empresa em um único local. Com uma configuração abrangente, pode fornecer valor real desde o primeiro dia.

O Xero transformou nossa gestão financeira e nos fornece todos os dados em tempo real que poderíamos imaginar e, onde falta, as integrações assumem o controle. Embora seja mais amigável à "contabilidade" do que alguns dos produtos mais simples, depois de trabalhar com seus contadores para fazer isso direito, você não se arrependerá. Os detalhes, os recursos e a abordagem holística para gerenciar as finanças da empresa significa que estamos usando isso todos os dias e com prazer.

A interface está sendo atualizada e é necessária, pois é um pouco antiquada em seu design. Dito isto, é limpo e claro, caso contrário, amamos tudo sobre o Xero.
Comentário deixado em 11/03/2019
Washburn Hohaia

O Xero nos permitiu obter uma visão real e detalhada da situação financeira em nossa empresa em um único local. Com uma configuração abrangente, pode fornecer valor real desde o primeiro dia.

O Xero transformou nossa gestão financeira e nos fornece todos os dados em tempo real que poderíamos imaginar e, onde falta, as integrações assumem o controle. Embora seja mais amigável à "contabilidade" do que alguns dos produtos mais simples, depois de trabalhar com seus contadores para fazer isso direito, você não se arrependerá. Os detalhes, os recursos e a abordagem holística para gerenciar as finanças da empresa significa que estamos usando isso todos os dias e com prazer.

A interface está sendo atualizada e é necessária, pois é um pouco antiquada em seu design. Dito isto, é limpo e claro, caso contrário, amamos tudo sobre o Xero.
Comentário deixado em 11/03/2019
Etheline Monath

O Xero nos permitiu obter uma visão real e detalhada da situação financeira em nossa empresa em um único local. Com uma configuração abrangente, pode fornecer valor real desde o primeiro dia.

O Xero transformou nossa gestão financeira e nos fornece todos os dados em tempo real que poderíamos imaginar e, onde falta, as integrações assumem o controle. Embora seja mais amigável à "contabilidade" do que alguns dos produtos mais simples, depois de trabalhar com seus contadores para fazer isso direito, você não se arrependerá. Os detalhes, os recursos e a abordagem holística para gerenciar as finanças da empresa significa que estamos usando isso todos os dias e com prazer.

A interface está sendo atualizada e é necessária, pois é um pouco antiquada em seu design. Dito isto, é limpo e claro, caso contrário, amamos tudo sobre o Xero.
Comentário deixado em 11/03/2019
Bouton Shuptrine

O Xero nos permitiu obter uma visão real e detalhada da situação financeira em nossa empresa em um único local. Com uma configuração abrangente, pode fornecer valor real desde o primeiro dia.

O Xero transformou nossa gestão financeira e nos fornece todos os dados em tempo real que poderíamos imaginar e, onde falta, as integrações assumem o controle. Embora seja mais amigável à "contabilidade" do que alguns dos produtos mais simples, depois de trabalhar com seus contadores para fazer isso direito, você não se arrependerá. Os detalhes, os recursos e a abordagem holística para gerenciar as finanças da empresa significa que estamos usando isso todos os dias e com prazer.

A interface está sendo atualizada e é necessária, pois é um pouco antiquada em seu design. Dito isto, é limpo e claro, caso contrário, amamos tudo sobre o Xero.
Comentário deixado em 10/16/2019
Drucill

Amazing mudou completamente minha carreira e negócios contábeis!

Facilita sua contabilidade. Economiza tempo e dinheiro e permite que eu, como contador, chegue mais perto de você. Realmente vale o gasto adicional para economizar seu tempo.

A única coisa que eles poderiam fazer melhor é ter um call center!
Comentário deixado em 10/12/2019
Harri

Mudamos do QBO para o Xero devido a vários problemas com o QBO. No entanto, a migração para o Xero é desajeitada, pois você precisa usar um intermediário chamado MoveMyBooks - o Xero pagará até 2 anos para que os livros sejam movidos, mas você precisará pagar mais. Porém, coisas como Funcionários, Folha de pagamento, Despesas etc. não serão migradas, portanto você acaba gastando semanas manualmente (Sim, Manualmente) e criou Despesas novamente novamente no Xero. Muito doloroso e custou milhares aos meus negócios por publicidade falsa, uma mudança simples,

Fácil de usar, fácil de inserir dados e geralmente existem pequenas caixas pop-up para explicar o que são elementos. É gerenciado em nuvem, portanto, não há necessidade de baixar nenhum software ou armazenar nada localmente.

O suporte é um pouco, não há suporte ao bate-papo ao vivo, como ocorre com os concorrentes, e não possui a estética de produtos como o Quicbooks e o mesmo nível de relatórios.
Comentário deixado em 10/12/2019
Derby

Mudamos do QBO para o Xero devido a vários problemas com o QBO. No entanto, a migração para o Xero é desajeitada, pois você precisa usar um intermediário chamado MoveMyBooks - o Xero pagará até 2 anos para que os livros sejam movidos, mas você precisará pagar mais. Porém, coisas como Funcionários, Folha de pagamento, Despesas etc. não serão migradas, portanto você acaba gastando semanas manualmente (Sim, Manualmente) e criou Despesas novamente novamente no Xero. Muito doloroso e custou milhares aos meus negócios por publicidade falsa, uma mudança simples,

Fácil de usar, fácil de inserir dados e geralmente existem pequenas caixas pop-up para explicar o que são elementos. É gerenciado em nuvem, portanto, não há necessidade de baixar nenhum software ou armazenar nada localmente.

O suporte é um pouco, não há suporte ao bate-papo ao vivo, como ocorre com os concorrentes, e não possui a estética de produtos como o Quicbooks e o mesmo nível de relatórios.
Comentário deixado em 10/09/2019
Koblas

Realmente ótimo até hoje. Nenhum drama importante ou eu teria mudado até agora.

Quando minha empresa começou a crescer, eu precisava de um pacote de contabilidade que fosse simples de usar e me ajudasse a gerar relatórios facilmente para a ATO, folha de pagamento etc. Os números não são a minha coisa, por isso contei com meu contador para sugerir um pacote que acabou sendo Xero. Realmente não tive problemas para resolver tudo o que preciso fazer. A codificação das despesas é fácil, gerar relatórios BAS e Super também é simples. Sempre que tenho um problema, entro em contato com meu contador, que apenas me orienta no processo. Fantástico.

A única coisa que achei difícil é tentar fazer a folha de pagamento através do aplicativo enquanto viaja. Não acredito que esteja configurado para isso, mas posso estar errado (ou seja, preciso ter acesso ao programa completo para processar os pagamentos). Sei que também há muito mais funcionalidades disponíveis, mas ainda não tive tempo de brincar com tudo isso e acho que pode ser um pouco esmagador se a contabilidade não for fácil. Ao dizer isso, o software é muito amigável.
Comentário deixado em 09/17/2019
Alistair Boughan

Xero é simplesmente um software bonito. É fácil de usar e nunca nos falhou

O software mais simples para contabilidade e contabilidade. É fácil de usar e simplifica a vida ao obter feeds bancários diretamente todos os dias

Não é frequente, mas em algumas ocasiões o sistema opera muito lentamente. Isso é possivelmente quando as melhorias estão sendo enviadas
Comentário deixado em 09/16/2019
Thomsen

Nossa experiência geral com o Xero não foi nada além de positiva e a mudança do Sage 50 foi uma das nossas melhores decisões de negócios.

O Xero é extremamente amigável e fácil de trabalhar, permitindo gerar uma infinidade de relatórios que, por fim, o levam a tomar melhores decisões de negócios

Nada importante para não gostar de Xero. É uma solução SaaS robusta e adaptável, que se adapta perfeitamente aos meus negócios.
Comentário deixado em 09/15/2019
Jemmie

Como pequena empresa, nossa principal prioridade é manter nosso livro mensal, mantendo as tarefas simples e rápidas. Desde que nos mudamos do MYOB para Xero, descobrimos uma redução significativa em nosso registro contábil. NÃO somos contadores ou especialistas em contabilidade e o Xero como sistema contábil definitivamente tornou essa parte do nosso negócio muito mais eficiente. Somos guiados por nosso contador sobre a melhor forma de usar o software e conseguimos desenvolver um simples relacionamento cliente - contador com o Xero, sendo o principal canal de informações entre nós.

Como uma pequena empresa, descobrimos que o Xero é uma solução simples e muito econômica para todas as nossas necessidades de contabilidade. O Xero é muito fácil de configurar com seu contador e reduz o tempo que você precisa gastar em tarefas de contabilidade todos os meses. Com os feeds bancários automáticos, o tempo necessário para reconciliar nossas contas todos os meses é mínimo. Os recursos da trilha de auditoria significam que quaisquer problemas que possam surgir podem ser rapidamente encontrados e corrigidos. A capacidade de anotar quaisquer transações permite que nosso contador responda rapidamente às nossas consultas. Como uma pequena empresa, manter os custos de nossos contadores externos baixos é muito importante para nós e, usando o Xero, o tempo que o contador realmente gasta em nossas contas é menor e, portanto, também são as faturas que recebemos dele!

Algumas contas automáticas para as quais o Xero sugere que você se reconcilie não estão corretas, portanto, é importante verificar cada transação antes de reconciliar. Ocorreu um problema ao configurar alguns dos feeds bancários automáticos e ainda temos uma conta bancária que não processará os feeds, portanto, precisamos inserir essas transações manualmente. Ao enviar um arquivo de transações, também tivemos alguns problemas e achamos mais rápido inseri-los manualmente no software.
Comentário deixado em 09/15/2019
Maighdiln Cobbs

Como pequena empresa, nossa principal prioridade é manter nosso livro mensal, mantendo as tarefas simples e rápidas. Desde que nos mudamos do MYOB para Xero, descobrimos uma redução significativa em nosso registro contábil. NÃO somos contadores ou especialistas em contabilidade e o Xero como sistema contábil definitivamente tornou essa parte do nosso negócio muito mais eficiente. Somos guiados por nosso contador sobre a melhor forma de usar o software e conseguimos desenvolver um simples relacionamento cliente - contador com o Xero, sendo o principal canal de informações entre nós.

Como uma pequena empresa, descobrimos que o Xero é uma solução simples e muito econômica para todas as nossas necessidades de contabilidade. O Xero é muito fácil de configurar com seu contador e reduz o tempo que você precisa gastar em tarefas de contabilidade todos os meses. Com os feeds bancários automáticos, o tempo necessário para reconciliar nossas contas todos os meses é mínimo. Os recursos da trilha de auditoria significam que quaisquer problemas que possam surgir podem ser rapidamente encontrados e corrigidos. A capacidade de anotar quaisquer transações permite que nosso contador responda rapidamente às nossas consultas. Como uma pequena empresa, manter os custos de nossos contadores externos baixos é muito importante para nós e, usando o Xero, o tempo que o contador realmente gasta em nossas contas é menor e, portanto, também são as faturas que recebemos dele!

Algumas contas automáticas para as quais o Xero sugere que você se reconcilie não estão corretas, portanto, é importante verificar cada transação antes de reconciliar. Ocorreu um problema ao configurar alguns dos feeds bancários automáticos e ainda temos uma conta bancária que não processará os feeds, portanto, precisamos inserir essas transações manualmente. Ao enviar um arquivo de transações, também tivemos alguns problemas e achamos mais rápido inseri-los manualmente no software.
Comentário deixado em 09/12/2019
Hartley

Eu e meus clientes recuperamos muito tempo depois de desbloquear as eficiências que o Xero oferece. As finanças são mais fáceis de manter atualizadas e com mais freqüência, as atualizações de software são perfeitas, os relatórios são ótimos, as integrações são excelentes e o serviço é excelente.

A facilidade de uso, o detalhado e fácil de seguir vídeos e notas de suporte, a interface e a funcionalidade. Jogador desafiante!

Nada! Xero é brilhante! Sinceramente, não gosto de nada e tenho quase 60 clientes no Xero!
Comentário deixado em 09/06/2019
Dreda

Adoro a facilidade com que isso me ajuda a manter minhas contas em ordem. Fiz alguns trabalhos complexos de contabilidade / contabilidade para uma empresa e também um trabalho extremamente simples para outra. Funciona bem com ambos. O apoio deles é realmente ótimo. Eles respondem rapidamente e também possuem ótimas documentações.

Eles começaram alguns spin-offs de seus produtos a uma taxa de licença por usuário. Penso que desta forma, pode rapidamente tornar-se caro para alguns novos utilizadores. Felizmente, estou usando isso há mais de 5 anos, portanto, não estou sob essas restrições.
Comentário deixado em 09/06/2019
Leander

Adoro a facilidade com que isso me ajuda a manter minhas contas em ordem. Fiz alguns trabalhos complexos de contabilidade / contabilidade para uma empresa e também um trabalho extremamente simples para outra. Funciona bem com ambos. O apoio deles é realmente ótimo. Eles respondem rapidamente e também possuem ótimas documentações.

Eles começaram alguns spin-offs de seus produtos a uma taxa de licença por usuário. Penso que desta forma, pode rapidamente tornar-se caro para alguns novos utilizadores. Felizmente, estou usando isso há mais de 5 anos, portanto, não estou sob essas restrições.
Comentário deixado em 09/06/2019
Wilinski

Adoro a facilidade com que isso me ajuda a manter minhas contas em ordem. Fiz alguns trabalhos complexos de contabilidade / contabilidade para uma empresa e também um trabalho extremamente simples para outra. Funciona bem com ambos. O apoio deles é realmente ótimo. Eles respondem rapidamente e também possuem ótimas documentações.

Eles começaram alguns spin-offs de seus produtos a uma taxa de licença por usuário. Penso que desta forma, pode rapidamente tornar-se caro para alguns novos utilizadores. Felizmente, estou usando isso há mais de 5 anos, portanto, não estou sob essas restrições.
Comentário deixado em 08/27/2019
Kopans

No geral, este software faz exatamente o que eu preciso. Poderia ter uma melhor integração da folha de pagamento e funcionar melhor com minhas contas bancárias para reconciliação, mas, além disso, é um ótimo software que eu dependo diariamente.

Este software de contabilidade foi uma excelente opção para substituir nossos sistemas antigos por Quickbooks. Foi facilmente implantado e seu acesso via Web permite o acesso de qualquer lugar em que tenhamos conexão à Internet. A facilidade de criar uma cotação, alterando-a para uma fatura assim que o cliente a aceitar, é um ótimo complemento. A capacidade de adicionar itens de inventário rapidamente é muito acolhedora.

Ter que pagar por complementos depois de me inscrever no pacote COMPLETO foi uma decepção para mim.
Comentário deixado em 08/26/2019
Johnnie

Foi mais fácil usar o Xero do que eu esperava, mas tive uma surpresa desagradável na hora do imposto quando percebi que as contas / descrições padrão de despesas não se correlacionavam 1: 1 às categorias do IRS. (Eu deveria ter verificado isso mais de perto ao configurar minhas contas, porque é uma empresa da Nova Zelândia e o produto anterior era local.) Isso significa que precisarei verificar novamente todas as minhas transações para 2018 e o IRS superestimou amplamente pagamento de impostos até que eu possa fazer isso e arquivar meu retorno em uma extensão. Eu tive uma experiência muito melhor na importação de dados de instituições financeiras, porque o Xero usa um serviço de importação conhecido, que é confiável pelas instituições.

Software profissional de entrada dupla a um preço muito acessível

As categorias / descrições de despesas pré-existentes não mapeiam 1: 1 com as definições do IRS; portanto, tenho que voltar a todos os meus recibos para garantir que as despesas sejam inseridas nas contas apropriadas, porque não percebi isso quando troquei
Comentário deixado em 08/26/2019
Edita

Foi mais fácil usar o Xero do que eu esperava, mas tive uma surpresa desagradável na hora do imposto quando percebi que as contas / descrições padrão de despesas não se correlacionavam 1: 1 às categorias do IRS. (Eu deveria ter verificado isso mais de perto ao configurar minhas contas, porque é uma empresa da Nova Zelândia e o produto anterior era local.) Isso significa que precisarei verificar novamente todas as minhas transações para 2018 e o IRS superestimou amplamente pagamento de impostos até que eu possa fazer isso e arquivar meu retorno em uma extensão. Eu tive uma experiência muito melhor na importação de dados de instituições financeiras, porque o Xero usa um serviço de importação conhecido, que é confiável pelas instituições.

Software profissional de entrada dupla a um preço muito acessível

As categorias / descrições de despesas pré-existentes não mapeiam 1: 1 com as definições do IRS; portanto, tenho que voltar a todos os meus recibos para garantir que as despesas sejam inseridas nas contas apropriadas, porque não percebi isso quando troquei
Comentário deixado em 08/26/2019
Fulks

Foi mais fácil usar o Xero do que eu esperava, mas tive uma surpresa desagradável na hora do imposto quando percebi que as contas / descrições padrão de despesas não se correlacionavam 1: 1 às categorias do IRS. (Eu deveria ter verificado isso mais de perto ao configurar minhas contas, porque é uma empresa da Nova Zelândia e o produto anterior era local.) Isso significa que precisarei verificar novamente todas as minhas transações para 2018 e o IRS superestimou amplamente pagamento de impostos até que eu possa fazer isso e arquivar meu retorno em uma extensão. Eu tive uma experiência muito melhor na importação de dados de instituições financeiras, porque o Xero usa um serviço de importação conhecido, que é confiável pelas instituições.

Software profissional de entrada dupla a um preço muito acessível

As categorias / descrições de despesas pré-existentes não mapeiam 1: 1 com as definições do IRS; portanto, tenho que voltar a todos os meus recibos para garantir que as despesas sejam inseridas nas contas apropriadas, porque não percebi isso quando troquei
Comentário deixado em 08/26/2019
Savior Charvet

Foi mais fácil usar o Xero do que eu esperava, mas tive uma surpresa desagradável na hora do imposto quando percebi que as contas / descrições padrão de despesas não se correlacionavam 1: 1 às categorias do IRS. (Eu deveria ter verificado isso mais de perto ao configurar minhas contas, porque é uma empresa da Nova Zelândia e o produto anterior era local.) Isso significa que precisarei verificar novamente todas as minhas transações para 2018 e o IRS superestimou amplamente pagamento de impostos até que eu possa fazer isso e arquivar meu retorno em uma extensão. Eu tive uma experiência muito melhor na importação de dados de instituições financeiras, porque o Xero usa um serviço de importação conhecido, que é confiável pelas instituições.

Software profissional de entrada dupla a um preço muito acessível

As categorias / descrições de despesas pré-existentes não mapeiam 1: 1 com as definições do IRS; portanto, tenho que voltar a todos os meus recibos para garantir que as despesas sejam inseridas nas contas apropriadas, porque não percebi isso quando troquei
Comentário deixado em 07/25/2019
Bose Pugeda

Ótimo. Isso realmente ajuda nossos negócios com a contabilidade do dia a dia e os retornos no final do ano.

A racionalização de contas e a facilidade de gerenciamento de projetos com a adição do Workflow Max

Custo do fluxo de trabalho máximo, funcionalidade de design personalizado para faturas poderia ser melhor
Comentário deixado em 07/25/2019
Coy

- Design brilhante e sistema de contabilidade completo direto, mas detalhado o suficiente para permitir ao usuário criar relatórios de gerenciamento.

- A função da folha de pagamento é capaz de lidar com questões diretas da folha de pagamento. ao lidar com cálculos complexos, o Xero parece limitado em sua funcionalidade.
Comentário deixado em 07/13/2019
Courtund

Não há muito mais a dizer aqui, eles costumavam ser bons e totalmente perdidos na fé.

Como empresa de contabilidade, eu seria muito cauteloso ao usar o Xero ou recomendá-lo aos clientes. Fora do Xero, cobrança por coisas que deveriam ser gratuitas, que, depois de reclamarem, alegam que vão se reconciliar, mas eu tive que ameaçar com um advogado para obter essa reação. Como empresa de contabilidade, é uma jogada muito arriscada fazer parceria com a plataforma de software Xero. Como empresa Seus clientes saberão que você usa o Xero e, como resultado, provavelmente começarão a segui-lo usando a mídia social. Quando isso acontecer, seus clientes receberão anúncios de outras empresas de contabilidade parceiras do Xero. O problema não é que você perderá seus clientes, mas isso faz com que você pareça muito ruim diante de seus clientes ao recomendar um software que recomenda outros contadores fora da empresa. Isso realmente aconteceu comigo no Canadá, e a resposta da equipe canadense Xero foi simplesmente que eles não pretendiam que essas promoções fossem recebidas pelos clientes da minha empresa. Eles não se importaram, não pediram desculpas, nem reconheceram o que fizeram de errado, era evidente que priorizaram seu crescimento em relação aos parceiros existentes, pelo menos no Canadá. Até o diretor canadense da Xero comenta onde se limita a me dizer "eu entendo que você precisa tomar decisões importantes no melhor interesse da sua empresa". Para mim, essa era uma mensagem clara de que ele não se importa. Como uma pequena empresa, o software liderava historicamente, recentemente, muitos clientes estão tendo problemas para fazer login
Comentário deixado em 05/23/2019
Giovanna Sakihara

A startup em que trabalhei começou com o Xero e era um produto super intuitivo. Escalamos facilmente da simples reconciliação de contas a todos os aspectos de nossas necessidades contábeis na perfeição.

Este produto é super fácil de usar, seja você um iniciante em contabilidade ou um profissional experiente. Tudo, desde a reconciliação da conta, a folha de pagamento, as declarações de IVA e as contas de gerenciamento, é super bem definido. Se você tiver alguma dúvida, uma infinidade de tutoriais ou guias também estará disponível.

Eu realmente não consigo pensar em nenhum contras para usar o Xero. A única parte que eu aprovaria um pouco é a ferramenta de orçamento que eu achei que não era tão intuitiva. Tudo o resto funcionou perfeitamente.
Comentário deixado em 05/22/2019
Alviani Lindahl

Esta foi uma experiência de software real para os nossos negócios. Isso economizou tempo e fornece uma precisão simples de entrada e contabilidade de dados. Agora temos a confiança necessária para concluir nossa declaração trimestral de atividades comerciais, sem precisar contratar um contador para verificar nosso trabalho.

Este software é fácil de usar, com texto simples e claro e um layout fácil de ver. Não há excesso de complicações do software e tudo o que você precisa para concluir suas tarefas diárias e mensais está prontamente disponível. Ele tem um recurso de pesquisa incrível para qualquer coisa contida no banco de dados facilmente pesquisável. O recurso de duplicação é fantástico - isso impede que você insira uma fatura duas vezes, o que é um ótimo recurso ao lidar com grandes volumes de entrada de dados.

Eu processo muitos créditos / descontos de fornecedores e o recurso 'inserir crédito' não é tão fácil de acessar. Basta alguns cliques para inserir várias notas de crédito de fornecedores.
Comentário deixado em 04/28/2019
Tyika Launer

O Xero foi ótimo de usar com nossa rede de negócios globais.

Xero é um ótimo software de contabilidade em nuvem. Temos clientes de todo o mundo e o Xero também trabalhou para clientes no Reino Unido e na África do Sul e Austrália. As funções básicas são muito fáceis de usar e nossos funcionários se dão bem com isso. O Xero se integra a milhares de aplicativos, se você prefere automatizar funções. Isso garante que você possa trazer a tecnologia mais recente usando aplicativos aprovados. Há também um período de teste gratuito que permite aos clientes garantir que esse sistema funcione para eles.

O Xero pode ficar um pouco caro à medida que você adiciona mais aplicativos para mais funcionalidades. Seria bom ter um custo fixo que permitiria o acesso a todos os aplicativos na loja de aplicativos Xero, permitindo assim que você saiba que não terá custos adicionais, independentemente do que decidir adicionar.
Comentário deixado em 03/04/2019
Cruz

Uso o Xero em duas funções na minha vida, uma como funcionária e a outra para o software de contabilidade para os negócios do meu marido. No meu trabalho, as escolas da Nova Zelândia usam esse software, pois é relativamente fácil de aprender, bastante intuitivo e usa contabilidade em nuvem, permite o upload de documentos para os contadores visualizarem. Uma vez bem configurada, também é fácil de usar no dia a dia.

Eu gosto da facilidade de reconciliação porque, depois de configurar e codificar alguns itens, ele os lembra da próxima vez para um trabalho mais rápido (você ainda precisa verificá-los para ver se estão corretos primeiro). Acho divertido e gratificante conciliar no Xero, pois é bastante visual, você vê várias linhas esperando para serem reconciliadas e, em seguida, enquanto trabalha nas transações, codificando-as e clicando no botão do meio, elas desaparecem. Configurar regras bancárias também é um grande benefício, pois elas são codificadas automaticamente, prontas para você clicar no botão verde 'ok'. Você pode usar isso para suas contas habituais, por exemplo, conta de luz, café local, conta de telefone celular, taxas de internet. Embora leve tempo para definir regras bancárias para garantir que todos os detalhes sejam precisos, isso economiza tempo a longo prazo. Gosto do fato de os clientes poderem enviar documentos para a seção de arquivos do Xero e seu contador ver esses documentos imediatamente para trabalhar com eles ou codificá-los.

Não é exatamente culpa do software, mas como a reconciliação é tão fácil, há uma tentação de aceitar o que o Xero sugere para uma transação e reconciliar-se com essa conta, em vez de pausar e realmente verificar se o código é o melhor. O Xero é, acima de tudo, um software de contabilidade comercial, portanto, os relatórios que ele pode gerar podem não ser exatamente o que outros usuários do software precisam, como escolas, por exemplo, quem pode precisar de um complemento do Xero para obter o que eles mais precisam em relação a relatórios.
Comentário deixado em 03/04/2019
Packton

Uso o Xero em duas funções na minha vida, uma como funcionária e a outra para o software de contabilidade para os negócios do meu marido. No meu trabalho, as escolas da Nova Zelândia usam esse software, pois é relativamente fácil de aprender, bastante intuitivo e usa contabilidade em nuvem, permite o upload de documentos para os contadores visualizarem. Uma vez bem configurada, também é fácil de usar no dia a dia.

Eu gosto da facilidade de reconciliação porque, depois de configurar e codificar alguns itens, ele os lembra da próxima vez para um trabalho mais rápido (você ainda precisa verificá-los para ver se estão corretos primeiro). Acho divertido e gratificante conciliar no Xero, pois é bastante visual, você vê várias linhas esperando para serem reconciliadas e, em seguida, enquanto trabalha nas transações, codificando-as e clicando no botão do meio, elas desaparecem. Configurar regras bancárias também é um grande benefício, pois elas são codificadas automaticamente, prontas para você clicar no botão verde 'ok'. Você pode usar isso para suas contas habituais, por exemplo, conta de luz, café local, conta de telefone celular, taxas de internet. Embora leve tempo para definir regras bancárias para garantir que todos os detalhes sejam precisos, isso economiza tempo a longo prazo. Gosto do fato de os clientes poderem enviar documentos para a seção de arquivos do Xero e seu contador ver esses documentos imediatamente para trabalhar com eles ou codificá-los.

Não é exatamente culpa do software, mas como a reconciliação é tão fácil, há uma tentação de aceitar o que o Xero sugere para uma transação e reconciliar-se com essa conta, em vez de pausar e realmente verificar se o código é o melhor. O Xero é, acima de tudo, um software de contabilidade comercial, portanto, os relatórios que ele pode gerar podem não ser exatamente o que outros usuários do software precisam, como escolas, por exemplo, quem pode precisar de um complemento do Xero para obter o que eles mais precisam em relação a relatórios.
Comentário deixado em 03/04/2019
Pasadis Kofler

Uso o Xero em duas funções na minha vida, uma como funcionária e a outra para o software de contabilidade para os negócios do meu marido. No meu trabalho, as escolas da Nova Zelândia usam esse software, pois é relativamente fácil de aprender, bastante intuitivo e usa contabilidade em nuvem, permite o upload de documentos para os contadores visualizarem. Uma vez bem configurada, também é fácil de usar no dia a dia.

Eu gosto da facilidade de reconciliação porque, depois de configurar e codificar alguns itens, ele os lembra da próxima vez para um trabalho mais rápido (você ainda precisa verificá-los para ver se estão corretos primeiro). Acho divertido e gratificante conciliar no Xero, pois é bastante visual, você vê várias linhas esperando para serem reconciliadas e, em seguida, enquanto trabalha nas transações, codificando-as e clicando no botão do meio, elas desaparecem. Configurar regras bancárias também é um grande benefício, pois elas são codificadas automaticamente, prontas para você clicar no botão verde 'ok'. Você pode usar isso para suas contas habituais, por exemplo, conta de luz, café local, conta de telefone celular, taxas de internet. Embora leve tempo para definir regras bancárias para garantir que todos os detalhes sejam precisos, isso economiza tempo a longo prazo. Gosto do fato de os clientes poderem enviar documentos para a seção de arquivos do Xero e seu contador ver esses documentos imediatamente para trabalhar com eles ou codificá-los.

Não é exatamente culpa do software, mas como a reconciliação é tão fácil, há uma tentação de aceitar o que o Xero sugere para uma transação e reconciliar-se com essa conta, em vez de pausar e realmente verificar se o código é o melhor. O Xero é, acima de tudo, um software de contabilidade comercial, portanto, os relatórios que ele pode gerar podem não ser exatamente o que outros usuários do software precisam, como escolas, por exemplo, quem pode precisar de um complemento do Xero para obter o que eles mais precisam em relação a relatórios.
Comentário deixado em 01/26/2019
Evadne Crisco

Passei bastante tempo no telefone com o representante de vendas do Xero ao determinar se eu trocaria o Quickbooks para Mac (porque eles decidiram não oferecer mais suporte à versão que eu estava usando). Eu estava tentando decidir entre o Quickbooks Online e o Xero e, no final, o Xero venceu.

O Xero ofereceu uma opção de folha de pagamento que não era cara e fácil de usar. Isso, combinado à facilidade de uso e à contabilidade baseada em nuvem, é o motivo pelo qual o Xero é a minha escolha na contabilidade / contabilidade de pequenas empresas.

O fato de você não poder ter mais de um negócio em sua conta Xero é uma chatice real. Por acaso, tenho mais de um negócio, mas não estou disposto a comprar uma assinatura para cada negócio. Por enquanto, uso um para o meu negócio mais ativo.
Comentário deixado em 01/26/2019
McHale Buzzelli

Passei bastante tempo no telefone com o representante de vendas do Xero ao determinar se eu trocaria o Quickbooks para Mac (porque eles decidiram não oferecer mais suporte à versão que eu estava usando). Eu estava tentando decidir entre o Quickbooks Online e o Xero e, no final, o Xero venceu.

O Xero ofereceu uma opção de folha de pagamento que não era cara e fácil de usar. Isso, combinado à facilidade de uso e à contabilidade baseada em nuvem, é o motivo pelo qual o Xero é a minha escolha na contabilidade / contabilidade de pequenas empresas.

O fato de você não poder ter mais de um negócio em sua conta Xero é uma chatice real. Por acaso, tenho mais de um negócio, mas não estou disposto a comprar uma assinatura para cada negócio. Por enquanto, uso um para o meu negócio mais ativo.
Comentário deixado em 01/26/2019
Irme Tango

Passei bastante tempo no telefone com o representante de vendas do Xero ao determinar se eu trocaria o Quickbooks para Mac (porque eles decidiram não oferecer mais suporte à versão que eu estava usando). Eu estava tentando decidir entre o Quickbooks Online e o Xero e, no final, o Xero venceu.

O Xero ofereceu uma opção de folha de pagamento que não era cara e fácil de usar. Isso, combinado à facilidade de uso e à contabilidade baseada em nuvem, é o motivo pelo qual o Xero é a minha escolha na contabilidade / contabilidade de pequenas empresas.

O fato de você não poder ter mais de um negócio em sua conta Xero é uma chatice real. Por acaso, tenho mais de um negócio, mas não estou disposto a comprar uma assinatura para cada negócio. Por enquanto, uso um para o meu negócio mais ativo.
Comentário deixado em 12/08/2018
Adar Romanelli

Como empresa, mudamos para xero há quase um ano e transformou a maneira como abordamos os serviços de contabilidade para clientes - para melhor.

Atualmente, não há muitos softwares de contabilidade em nuvem que possam lidar com negócios mais complexos e com xero.

Adoraria uma terceira categoria de rastreamento
Comentário deixado em 11/22/2018
Zoltai

A contabilidade e a contabilidade são da minha conta, portanto, poder demonstrar um aplicativo tão esteticamente agradável que se integra tão bem é um benefício real. Os clientes acessam imediatamente a interface do usuário e temos uma taxa de 90% a bordo com o Xero. Tentamos outros aplicativos, mas não trabalharemos com nenhum outro software. Realmente não há nada lá fora, nós preferimos recomendar.

Funcionamento suave e inúmeras integrações com outros aplicativos essenciais de gerenciamento de negócios

Sou um usuário muito leal e minha empresa cresceu lado a lado com o crescimento do Xero. Há muito poucas rugas do ponto de vista de um contador. Acho que os clientes de inicialização às vezes ficam confusos com o discurso "Fácil de usar e configurar" - certamente é para um contador familiarizado com o aplicativo! Em geral, os aplicativos de painel neste setor podem desmentir sua natureza em várias camadas.
Comentário deixado em 09/13/2018
Trow Miramon

Xero e MYOB. Eu amo os dois - por diferentes razões. Se você é um amante do MYOB, não tenha medo da transição. Basta ver o Xero como diferente e você ficará bem. Não espere encontrar coisas nas mesmas guias suspensas - pois é uma configuração diferente. Quando estiver familiarizado, você adorará a facilidade de uso.

Adoro a facilidade de acesso. Temos uma equipe sediada na Austrália, Índia e América do Sul - portanto, a plataforma on-line é brilhante.

Uma coisa que é muito desafiadora é que, se a equipe do Xero não voltar para você o mais rápido possível, NÃO há número de telefone para conversar com alguém. Isso (para o setor contábil) pode ser uma grande decepção às vezes. Normalmente, a Ajuda ao Cliente é muito rápida.
Comentário deixado em 09/13/2018
Aurlie

Xero e MYOB. Eu amo os dois - por diferentes razões. Se você é um amante do MYOB, não tenha medo da transição. Basta ver o Xero como diferente e você ficará bem. Não espere encontrar coisas nas mesmas guias suspensas - pois é uma configuração diferente. Quando estiver familiarizado, você adorará a facilidade de uso.

Adoro a facilidade de acesso. Temos uma equipe sediada na Austrália, Índia e América do Sul - portanto, a plataforma on-line é brilhante.

Uma coisa que é muito desafiadora é que, se a equipe do Xero não voltar para você o mais rápido possível, NÃO há número de telefone para conversar com alguém. Isso (para o setor contábil) pode ser uma grande decepção às vezes. Normalmente, a Ajuda ao Cliente é muito rápida.
Comentário deixado em 07/23/2018
Corey Kohel

O rastreamento de inventário e o rastreamento de custos estão integrados. Outros softwares de contabilidade geralmente cobram extra por esse recurso, o Xero não. A reconciliação é extremamente fácil, mesmo para iniciantes. Você literalmente não pode cometer erros porque o software não permite. Muito bom para um pequeno empresário que não pode pagar por um contador ou simplesmente deseja gerenciar os livros. Os relatórios são muito simples e os relatórios são extremamente úteis na estação do imposto.

A maneira como lida com o imposto sobre vendas. Ao criar faturas e cotações, às vezes é muito fácil esquecer de adicionar imposto sobre vendas ou adicioná-lo incorretamente devido à quantidade de opções disponíveis. Esse ônus pode ser diminuído ao se adicionar itens ao inventário, ainda é algo que precisa ser observado com cuidado.
Comentário deixado em 07/19/2018
Gearalt

No geral, é um bom produto. Fácil de usar. UI simples, embora bastante datada. Faz tudo o que precisamos e mais.

Até recentemente, não havia muito do que eu não gostasse. Eu provavelmente não poderia citar nada, além da interface do usuário um pouco datada - mas isso é exagerado.
Comentário deixado em 05/28/2018
Belen Endicott

Como novo proprietário de empresa sem experiência ou educação contábil prévia, o Xero tem sido uma excelente maneira de manter nossos negócios funcionando sem problemas.

Como usuário do Vend POS, podemos integrar usando uma extensão com o Xero, o que simplifica tremendamente nosso fluxo de trabalho de controle de estoque e pagamento de faturas e reconciliação. A suíte Xero foi uma experiência simples e também a usamos para a folha de pagamento há um ano. Nossos CPAs também podem acessar e usar os dados para trabalhar em nossas declarações fiscais.

Existem conjuntos de contabilidade e contabilidade baseados na Web mais usados ​​que podem ser mais adequados para empresas mais complexas, como o Quicken, onde a adoção e o reconhecimento de termos, relatórios e fluxos de trabalho já existem. Mais CPA e funcionários estarão familiarizados com eles imediatamente. O Xero é um pouco único, pois foi construído desde o início mais recentemente como uma alternativa simples a esses grandes conjuntos e tecnologias de contabilidade corporativa.
Comentário deixado em 05/12/2018
Gaillard

Embora tenha alguns contras do software, mas estou usando o mesmo há vários anos, seus profissionais superam todos os seus contras

XERO é um software de contabilidade e contabilidade online muito inteligente e inteligente. Abaixo estão os recursos e os profissionais do software.

O software é um pouco caro.
Comentário deixado em 05/05/2018
Cutter Packingham

Eu era assistente de marketing e contas do Expert360 e usava o Xero junto com nosso contador no Paquistão. O Xero facilita o envio de uma fatura para nossos clientes corporativos, médios e pequenos. Permite visualizar as faturas vencidas, o que nos permite acompanhar essas contas a pagar. Conseguimos ver o dinheiro que havíamos coletado e o dinheiro que ainda precisa ser coletado. Também nos permitiu acompanhar as contas a pagar de nossos consultores. Acima de tudo, o Xero é um software de contabilidade fácil de usar. Suas funções e recursos fáceis de usar permitem visualizar instantaneamente o fluxo de caixa da sua empresa.

Uma coisa que notei na plataforma é que ela não permite criar várias entradas de uma empresa. Como se tivéssemos o cliente A e eles tivessem muitos projetos conosco. Queríamos criar como cliente A1, A2, A3 nas informações de contatos para saber quem é o responsável por cada projeto. Mas nosso contador nos disse que ele apareceria na fatura como cliente A1, A2 e A3 na fatura, em vez de apenas no cliente A. Ele disse que isso criaria confusão sobre a pessoa responsável pelos pagamentos, já que esse não é o nome habitual da empresa. Entramos em contato com o Xero sobre isso e eles disseram que trabalharão no recurso e esperamos que ele seja adicionado no futuro. Onde você pode todo o Cliente A com alguém como pessoa de contato e o Cliente A com alguém como pessoa de contato. A última vez que sei que você pode realmente criar apenas uma entrada de contato para cada cliente.
Comentário deixado em 03/14/2018
Martens

Se você é proprietário de uma empresa pequena ou iniciante e não tem conhecimento de contabilidade, tente assistir a alguns dos melhores vídeos do YouTube, especialmente aqueles feitos por contadores e contadores sobre teoria e prática básicas. Leve seu estudo a sério e faça referência a informações cruzadas. Então assista aos vídeos do Xero disponíveis, não apenas da própria empresa, mas também de contadores e contadores. Boa sorte e bem-vindo ao século XXI da contabilidade on-line!

O Xero possui uma interface fácil de ler e navegar. O processo de configuração é bem apresentado e o suporte é bom em resposta a tickets e também em seus excelentes programas de treinamento.

Qualquer software de contabilidade exige algum conhecimento, treinamento e experiência na teoria e no processo contábil. Xero não é exceção, apesar do que pode ser reivindicado.
Comentário deixado em 02/28/2018
Tammy

- Fácil de aprender software!

- O acesso restrito não pode ser personalizado o suficiente. Se eu quisesse que um usuário tivesse acesso a determinadas áreas, ele teria que obter acesso a várias áreas fora de seu escopo. O recurso de auditoria foi uma ótima ferramenta para ensinar e ver onde eu precisava treinar os funcionários se eles cometessem erros.
Comentário deixado em 01/09/2018
Strait Schayer

O Xero é muito intuitivo e fácil de usar. Como proprietário de uma empresa de contabilidade com foco em contabilidade, uso o Xero exclusivamente. O outro concorrente nessa arena é a QBO. Embora suas funcionalidades e integrações sejam semelhantes, o Xero se destaca pelo incrível atendimento ao cliente, uma plataforma mais sólida (eles estão no jogo na Web há mais tempo) e facilidade de uso. Todos os meus clientes que usaram ambos preferem o Xero também. A Intuit é uma empresa muito grande e você fica revoltado quando tem dúvidas. O atendimento ao cliente Xero é amigável e rápido. Sinceramente, é um prazer trabalhar com eles.

A principal desvantagem do Xero é o relatório deles. QB tem melhores relatórios para várias necessidades, como contador. O Xero está melhorando lentamente, mas tem sido um processo muito, muito lento. Às vezes isso pode ser irritante. Sua plataforma de folha de pagamento interna gratuita também está faltando um pouco, mas eu não a comparei com a QBO. Funciona, mas eu prefiro usar o Gusto com a sincronização automática para meus clientes.
Comentário deixado em 11/10/2017
Delila

Compreendendo os números! Finalmente sou educado sobre o meu próprio negócio, o que parece ridículo, mas muitos empresários são sonhadores criativos que nunca olham para os números. Mesmo os que são bem-sucedidos não olham para os números porque sentem que não é necessário - e essa é a maior mentira do mundo. É tão fácil compartilhar os relatórios com pessoas de todos os níveis da empresa, e sinto uma sensação fantástica de controle com os números por causa do Xero.

Disponibilidade em nuvem, escolha entre contabilidade manual ou automática, relatórios incríveis, fáceis de imprimir, bonitos, divertidos de usar, não precisam ser contabilistas para usá-lo, divisão fantástica de categorias e despesas gerais versus custos de mercadorias. Mostra grandes porcentagens - crescimento geral, porcentagem de vendas por categoria e porcentagem de despesas por categoria - fácil de entender os detalhes de seus negócios com o Xero e fazer alterações rápidas no modelo de negócios quando surgir um problema.

O balanço patrimonial deixa muito a desejar - mais difícil de entender do que o restante do software e difícil de entender em conjunto com os lucros e perdas. Não é possível ver uma imagem financeira abrangente - talvez o que o torna tão bom para os não-contadores seja a simplicidade que às vezes dificulta a entrada no âmago da questão. O aspecto de cobrança do Xero é atroz, muito, muito ruim. As faturas ao "repetir" permanecem em um ticker estranho até que você as ordene a serem enviadas, isso cria muitos problemas. Definitivamente, tenha um software de cobrança separado se você usar o Xero, especialmente se seus clientes estiverem em assinaturas. Desejo que ele se integre melhor a uma ferramenta de planejamento de crescimento - integre-se bem aos CRMs, mas não ajuda você a olhar para os próximos dois anos ou apresentar uma imagem futura aos investidores.
Comentário deixado em 11/10/2017
Akela Lilabai

Compreendendo os números! Finalmente sou educado sobre o meu próprio negócio, o que parece ridículo, mas muitos empresários são sonhadores criativos que nunca olham para os números. Mesmo os que são bem-sucedidos não olham para os números porque sentem que não é necessário - e essa é a maior mentira do mundo. É tão fácil compartilhar os relatórios com pessoas de todos os níveis da empresa, e sinto uma sensação fantástica de controle com os números por causa do Xero.

Disponibilidade em nuvem, escolha entre contabilidade manual ou automática, relatórios incríveis, fáceis de imprimir, bonitos, divertidos de usar, não precisam ser contabilistas para usá-lo, divisão fantástica de categorias e despesas gerais versus custos de mercadorias. Mostra grandes porcentagens - crescimento geral, porcentagem de vendas por categoria e porcentagem de despesas por categoria - fácil de entender os detalhes de seus negócios com o Xero e fazer alterações rápidas no modelo de negócios quando surgir um problema.

O balanço patrimonial deixa muito a desejar - mais difícil de entender do que o restante do software e difícil de entender em conjunto com os lucros e perdas. Não é possível ver uma imagem financeira abrangente - talvez o que o torna tão bom para os não-contadores seja a simplicidade que às vezes dificulta a entrada no âmago da questão. O aspecto de cobrança do Xero é atroz, muito, muito ruim. As faturas ao "repetir" permanecem em um ticker estranho até que você as ordene a serem enviadas, isso cria muitos problemas. Definitivamente, tenha um software de cobrança separado se você usar o Xero, especialmente se seus clientes estiverem em assinaturas. Desejo que ele se integre melhor a uma ferramenta de planejamento de crescimento - integre-se bem aos CRMs, mas não ajuda você a olhar para os próximos dois anos ou apresentar uma imagem futura aos investidores.
Comentário deixado em 11/09/2017
Nicks

O Xero torna a contabilidade mais divertida do que uma tarefa árdua, o sistema aprende à medida que você a usa e conclui automaticamente as reconciliações.

Fácil de aprender Wasy para personalizar

Eu só uso o Xero para um negócio. Se você opera mais de um negócio, a integração de email é um pouco desajeitada.
Comentário deixado em 11/07/2017
Pigeon Delmont

Fácil de usar, muito valor pelo dinheiro.

Nos últimos 5 anos, achei o Xero muito mais fácil de usar do que antes (Quickbooks). Também é um ótimo valor, pois inclui contabilidade, processamento de folha de pagamento, registro e pagamento de imposto sobre folha de pagamento e praticamente tudo o que preciso para administrar as finanças dos meus negócios. A forte integração com o Paypal para receber pagamentos em faturas é especialmente agradável.

Nos últimos anos, o Xero abordou alguns dos aspectos menos convenientes da plataforma. A única coisa que ainda é irritante é que não há feed automático para o meu banco. Apenas 4 bancos dos EUA (mais Paypal) têm feeds diretos. Os usuários que fazem bancos com outras instituições precisam passar por um processo complicado com o Yodlee para atualizar seus feeds. Isso significa digitar o nome de usuário do seu banco e um código de confirmação enviado por e-mail sempre que você desejar atualizar as transações.
Comentário deixado em 05/23/2017
Urien Noviello

Uma visão completa do meu negócio do ponto de vista objetivo. Foi excelente para analisar o fluxo de caixa e ver de onde vem o dinheiro e o que acontece. Isso, além de todos os outros recursos geralmente usados.

Este software é o negócio real que tem todo o pacote. Realmente sinta-se no controle de seus negócios com recursos fáceis de usar, como faturamento, reconciliação, folha de pagamento, gerenciamento de licenças, folhas de ponto etc. Adoro a edição e a ativação de software de terceiros. Pessoalmente, juntei o Xero a um sistema especializado de gerenciamento de tarefas e inventário. No entanto, o Xero faz isso também, e de maneira mais do que capaz para a maioria dos negócios '. Juntamente com o Xero, é realmente, Beautiful Business.

O único aspecto negativo que tive com o sistema foi quando, juntamente com o software específico de terceiros que eu havia integrado com o Xero, ele dobrou as faturas dos clientes e criou um pouco de trabalho extra. Mais tarde, descobri no centro de suporte do Xero que esse era um problema que eu poderia resolver nos recursos do Xero
Comentário deixado em 05/17/2017
Ranson Breitkreutz

Sou um consultor certificado da Xero há 8 anos e, na verdade, retornei a profissão contábil por causa da Xero depois de ter decidido sair, porque senti que o setor não entendia agregar valor aos clientes. O Xero tem sido um catalisador para aumentar a velocidade da mudança na indústria em direção a um modelo de proposição de valor. Embora, como em todo sistema, o sucesso se deva a usá-lo adequadamente e a estar preparado para gastar tempo para entender como funciona e para aproveitar ao máximo, mas o Xero foi construído de maneira intuitiva e eles têm

Ótimo design, intuitivo, ótimos arquivos e vídeos de suporte, os recursos de faturamento são muito bons, poder adicionar arquivos às transações economiza muito tempo, o fato de ser um sistema contábil completo é ótimo em sua faixa de preço, embora seja mais complexo recursos que você pode precisar de um aplicativo complementar, por exemplo, gerenciamento e controle de estoque completos.

A maneira como o banco de dados de contatos foi desenvolvido pode ser aprimorado para facilitar a importação e exportação de dados, que melhoraram recentemente com a adição de campos de códigos de clientes. Também seria maior uma flexibilidade de controlar os recursos que um usuário pode acessar.
Comentário deixado em 05/17/2017
Dinan

Sou um consultor certificado da Xero há 8 anos e, na verdade, retornei a profissão contábil por causa da Xero depois de ter decidido sair, porque senti que o setor não entendia agregar valor aos clientes. O Xero tem sido um catalisador para aumentar a velocidade da mudança na indústria em direção a um modelo de proposição de valor. Embora, como em todo sistema, o sucesso se deva a usá-lo adequadamente e a estar preparado para gastar tempo para entender como funciona e para aproveitar ao máximo, mas o Xero foi construído de maneira intuitiva e eles têm

Ótimo design, intuitivo, ótimos arquivos e vídeos de suporte, os recursos de faturamento são muito bons, poder adicionar arquivos às transações economiza muito tempo, o fato de ser um sistema contábil completo é ótimo em sua faixa de preço, embora seja mais complexo recursos que você pode precisar de um aplicativo complementar, por exemplo, gerenciamento e controle de estoque completos.

A maneira como o banco de dados de contatos foi desenvolvido pode ser aprimorado para facilitar a importação e exportação de dados, que melhoraram recentemente com a adição de campos de códigos de clientes. Também seria maior uma flexibilidade de controlar os recursos que um usuário pode acessar.
Comentário deixado em 05/17/2017
Hendrik

Sou um consultor certificado da Xero há 8 anos e, na verdade, retornei a profissão contábil por causa da Xero depois de ter decidido sair, porque senti que o setor não entendia agregar valor aos clientes. O Xero tem sido um catalisador para aumentar a velocidade da mudança na indústria em direção a um modelo de proposição de valor. Embora, como em todo sistema, o sucesso se deva a usá-lo adequadamente e a estar preparado para gastar tempo para entender como funciona e para aproveitar ao máximo, mas o Xero foi construído de maneira intuitiva e eles têm

Ótimo design, intuitivo, ótimos arquivos e vídeos de suporte, os recursos de faturamento são muito bons, poder adicionar arquivos às transações economiza muito tempo, o fato de ser um sistema contábil completo é ótimo em sua faixa de preço, embora seja mais complexo recursos que você pode precisar de um aplicativo complementar, por exemplo, gerenciamento e controle de estoque completos.

A maneira como o banco de dados de contatos foi desenvolvido pode ser aprimorado para facilitar a importação e exportação de dados, que melhoraram recentemente com a adição de campos de códigos de clientes. Também seria maior uma flexibilidade de controlar os recursos que um usuário pode acessar.
Comentário deixado em 04/14/2017
Manheim

Não acredito que administramos uma empresa que tem mais de um milhão de dólares usando o Xero para acompanhar despesas, contas, contas a receber, bancos e muito mais. É irritante que o banco dê uma pausa, às vezes uma transação é repetida e às vezes (mais irritante) reconcilio as transações e no dia seguinte elas aparecem novamente, então acho que reconciliei março, mas acontece que não ...

-valor

configurações de design (às vezes é difícil encontrar onde adicionar usuários, inventário)
Comentário deixado em 12/07/2016
Alvis Beatson

O Xero foi criado como um software "baseado na web" real; a maioria dos outros softwares de contabilidade / nuvem / web é proveniente de uma versão popular de "cliente e servidor" e você percebe imediatamente isso

Um verdadeiro software para web / nuvem

Deveria ter mais funcionários de conformidade com os países europeus
Comentário deixado em 12/05/2016
Marga Eiffe

Mudamos de outro software há 4 anos e não olhamos para trás. A configuração do feed do banco é fácil, o reconhecimento é fácil. Existem muitos complementos que podem ajudar com necessidades específicas e há toneladas de integrações com a força de vendas e outras grandes armas.

fácil de usar

preço, em particular, quando você precisar de vários complementos
Comentário deixado em 11/05/2016
Bois

Comecei a trabalhar como escriturário e imediatamente fui para o Xero devido à sua facilidade de uso e excelente suporte ao cliente e parceiro.

FÁCIL DE USAR

Houve algum tempo de inatividade recentemente. Eles são bons em notificar sobre os próximos intervalos de manutenção, mas houve algumas incidências de tempo de inatividade que afetaram meu trabalho. Eles o consertaram rapidamente, o que é realmente tudo o que você pode pedir. Coisas acontecem no domínio técnico.
Comentário deixado em 08/29/2016
Haletta

Divulgação total: Sou contador e recomendo o Xero para muitos de meus clientes. Quando as expectativas estão alinhadas com as capacidades do software, todos ficam felizes. As pessoas se metem em problemas com QUALQUER software quando pensam que sabem o que fazem e ficam desapontadas. Todo software de contabilidade e ERP tem limitações e o Xero não é exceção, mas o que faz, faz bem. Ele fornece contas a pagar, contas a receber, reconciliação bancária e contabilidade como sua principal funcionalidade. Existe uma estimativa / cotação / pedido / processo muito capaz que se vincula às faturas de AR sem problemas. Mas, o lado da requisição / compra / estoque é muito, muito básico. De fato, não há requisições e os pedidos são tão limitados que eu recomendo que você não os use. O inventário é apenas o necessário para tornar o lado das vendas funcional. Portanto, se você precisar de um forte suporte ao inventário, precisará usar um complemento de terceiros projetado apenas para esse fim.

O que é bom no Xero são: 1) Feeds bancários em tempo real e reconciliação bancária - foi isso que assustou o Intuit e os forçou a desenvolver novas funcionalidades. 2) O Xero abraça totalmente e permite que desenvolvedores de terceiros forneçam soluções de nicho que tenham uma interação rica com o Xero. 3) Os recursos continuam cada vez melhores trimestre após trimestre. 4) Talvez meu relacionamento como parceiro distorça isso, mas não tive nada além de um excelente suporte do Xero. Posso telefonar para alguém se for necessário, mas quase sempre resolvo problemas através do suporte técnico em tempo hábil.

Gostaria de ver alguns recursos "mais cedo", mas eles estão no roteiro de "mais tarde". As pessoas recorrem ao Xero por causa do preço sem que um consultor Xero avalie sua adequação ao aplicativo - isso pode criar uma lacuna de expectativa e, inevitavelmente, levar a um cliente insatisfeito. Eu odeio quando as pessoas deixam a carteira pensar por elas e depois culpam o software porque "não faz o suficiente".
Comentário deixado em 08/29/2016
Allard

Divulgação total: Sou contador e recomendo o Xero para muitos de meus clientes. Quando as expectativas estão alinhadas com as capacidades do software, todos ficam felizes. As pessoas se metem em problemas com QUALQUER software quando pensam que sabem o que fazem e ficam desapontadas. Todo software de contabilidade e ERP tem limitações e o Xero não é exceção, mas o que faz, faz bem. Ele fornece contas a pagar, contas a receber, reconciliação bancária e contabilidade como sua principal funcionalidade. Existe uma estimativa / cotação / pedido / processo muito capaz que se vincula às faturas de AR sem problemas. Mas, o lado da requisição / compra / estoque é muito, muito básico. De fato, não há requisições e os pedidos são tão limitados que eu recomendo que você não os use. O inventário é apenas o necessário para tornar o lado das vendas funcional. Portanto, se você precisar de um forte suporte ao inventário, precisará usar um complemento de terceiros projetado apenas para esse fim.

O que é bom no Xero são: 1) Feeds bancários em tempo real e reconciliação bancária - foi isso que assustou o Intuit e os forçou a desenvolver novas funcionalidades. 2) O Xero abraça totalmente e permite que desenvolvedores de terceiros forneçam soluções de nicho que tenham uma interação rica com o Xero. 3) Os recursos continuam cada vez melhores trimestre após trimestre. 4) Talvez meu relacionamento como parceiro distorça isso, mas não tive nada além de um excelente suporte do Xero. Posso telefonar para alguém se for necessário, mas quase sempre resolvo problemas através do suporte técnico em tempo hábil.

Gostaria de ver alguns recursos "mais cedo", mas eles estão no roteiro de "mais tarde". As pessoas recorrem ao Xero por causa do preço sem que um consultor Xero avalie sua adequação ao aplicativo - isso pode criar uma lacuna de expectativa e, inevitavelmente, levar a um cliente insatisfeito. Eu odeio quando as pessoas deixam a carteira pensar por elas e depois culpam o software porque "não faz o suficiente".
Comentário deixado em 08/29/2016
Azriel

Divulgação total: Sou contador e recomendo o Xero para muitos de meus clientes. Quando as expectativas estão alinhadas com as capacidades do software, todos ficam felizes. As pessoas se metem em problemas com QUALQUER software quando pensam que sabem o que fazem e ficam desapontadas. Todo software de contabilidade e ERP tem limitações e o Xero não é exceção, mas o que faz, faz bem. Ele fornece contas a pagar, contas a receber, reconciliação bancária e contabilidade como sua principal funcionalidade. Existe uma estimativa / cotação / pedido / processo muito capaz que se vincula às faturas de AR sem problemas. Mas, o lado da requisição / compra / estoque é muito, muito básico. De fato, não há requisições e os pedidos são tão limitados que eu recomendo que você não os use. O inventário é apenas o necessário para tornar o lado das vendas funcional. Portanto, se você precisar de um forte suporte ao inventário, precisará usar um complemento de terceiros projetado apenas para esse fim.

O que é bom no Xero são: 1) Feeds bancários em tempo real e reconciliação bancária - foi isso que assustou o Intuit e os forçou a desenvolver novas funcionalidades. 2) O Xero abraça totalmente e permite que desenvolvedores de terceiros forneçam soluções de nicho que tenham uma interação rica com o Xero. 3) Os recursos continuam cada vez melhores trimestre após trimestre. 4) Talvez meu relacionamento como parceiro distorça isso, mas não tive nada além de um excelente suporte do Xero. Posso telefonar para alguém se for necessário, mas quase sempre resolvo problemas através do suporte técnico em tempo hábil.

Gostaria de ver alguns recursos "mais cedo", mas eles estão no roteiro de "mais tarde". As pessoas recorrem ao Xero por causa do preço sem que um consultor Xero avalie sua adequação ao aplicativo - isso pode criar uma lacuna de expectativa e, inevitavelmente, levar a um cliente insatisfeito. Eu odeio quando as pessoas deixam a carteira pensar por elas e depois culpam o software porque "não faz o suficiente".

Deixe um comentário para Xero