Categorie: Review Management Software / Trustpilot Reveja

Trustpilot

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Trustpilot é uma ferramenta de gerenciamento de análises de clientes que ajuda as empresas on-line a se conectarem e criarem confiança com seus clientes. As empresas usam o Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, se destacar mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: relatórios e análises de revisão avançados, classificações do vendedor do Google, estrelas com trechos avançados, convites e lembretes de revisão, widgets de revisão no local e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tiphany Sammons

As análises on-line são críticas para os nossos negócios e o Trustpilot nos permite integrar perfeitamente com o Google e o Facebook.

Onde começar. Facilidade de uso, suporte ao cliente, recursos online e, mais importante, soluções completamente personalizáveis ​​que nos permitem maximizar todos os pontos de contato do cliente. As soluções personalizadas, do envio automático de comentários à integração com o Google, são as que mais gosto na Trustpilot. Usamos o Trustpilot para enviar automaticamente convites de análises específicas do produto a cada compra. No caso em que o cliente está comprando vestuário, existem pontos de dados específicos do vestuário que você pode coletar, como ajuste, tecido e qualidade. Isso é fundamental para nós, pois procuramos nos diferenciar de outras empresas por aí. Além disso, a plataforma de revisão é fácil de navegar e fácil para o cliente deixar um comentário. Eles também facilitam muito a resposta para o cliente.

O único problema que tive com o Trustpilot é quando enviamos evidências de que uma revisão não é autêntica. Leva muito tempo e requer muitos dados para que eles possam fazer a revisão imediatamente. Muitas vezes, recebemos várias críticas fabricadas no meio de uma grande campanha e essas críticas fabricadas podem interromper o impulso que esperamos obter. por Trustpilot em 07/10/2019 Olá Michael, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É sempre bom ouvir quando um cliente está muito satisfeito com nosso serviço e com toda a nossa plataforma. Sabemos que não somos perfeitos e, com certeza, informaremos nossa equipe sobre seus comentários sobre o tempo de espera em torno do processo de revisões relatadas. há algo que possamos ajudar no futuro, não hesite em entrar em contato.Vamos atualizar o mundo com críticas!
Comentário deixado em 04/08/2020
Metabel Shankar

As avaliações verificadas nos ajudaram a coletar apenas o feedback dos clientes. O sistema de revisão TrustPilot do início ao fim é simples, do software de back-end aos clientes de front-end. Depois de implementar o TrustPilot e encontrar um método de enviar mensagens aos nossos clientes, meu cliente viu um enorme aumento no feedback com facilidade. As coisas que mais gosto incluem:

TrustPilot não é barato! Houve um tempo de configuração inicial que exigiu tempo do meu cliente para descobrir o pessoal e a estratégia para coletar as revisões, mas uma vez feito isso, era hora de ir! A única coisa que recomendo ao TrustPilot é aconselhar os clientes sobre todas as funcionalidades e alinhar objetivos simples para que empresas de tamanho pequeno / médio possam planejar adequadamente, especialmente se a empresa não tiver um senso claro dos benefícios de SEO e PPC do TrustPilot. por Trustpilot em 18/06/2019 Olá, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que você está gostando perfeitamente do Trustpilot para coletar feedback dos clientes. Sabemos que o que fazemos tem um custo, mas transmitimos seus comentários à nossa equipe para melhorar. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida ou preocupação.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fachan

A Trustpilot nos oferece uma ótima maneira de solicitar, capturar e publicar críticas. Isso nos permitiu demonstrar aos clientes e prospects nosso nível de serviço, além de compartilhar avaliações de nossos parceiros de catering.

É fácil de usar e capturar avaliações de clientes regularmente.

Agora eles estão oferecendo análises de atributos e a maioria não se aplica a nós. Mais opções seriam úteis. por Trustpilot em 16/04/2019 Olá, Obrigado pela revisão! Ficamos felizes em saber que você acha que a Trustpilot é uma ótima ferramenta para coletar avaliações. Certificar-se-á de enviar seus comentários sobre os novos recursos que não se aplicam a você para nossa equipe para melhorar. impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 04/07/2020
Monk

O principal benefício é que somos capazes de promover uma mensagem de confiança para nossos clientes em potencial com ativos altamente visíveis. Reunir análises em uma escala tão grande garante que a qualidade do serviço seja esclarecida e acreditamos que isso é vital em nosso marketing nos estágios iniciais do funil de vendas.

A capacidade de coletar e moderar críticas é muito fácil nos portais de negócios e nos links da API. Podemos enviar convites para revisões automaticamente aos nossos clientes, o que nos permite coletar muitos ótimos comentários, mas também críticas construtivas importantes.

O suporte ao cliente está realmente ausente quando se trata de comunicações relacionadas a problemas de conta. Os problemas de cobrança resultam na desclassificação da conta e na perda quase completa da funcionalidade sem aviso, apesar de ter um gerente de contas dedicado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Labana Ottalagano

O software possui a integração mais robusta e versátil que já vi em comparação com outra no mesmo espaço, além de várias ferramentas de relatório e outros recursos importantes em sua plataforma. Tão importante quanto isso, eles são um Parceiro de classificações aprovadas pelo Google, o que significa que as avaliações da Trustpilot são aproveitadas pelo Google e serão exibidas em vários resultados de pesquisa orgânica e de anúncios para ajudar a aumentar ainda mais a CTR e melhorar o ROI. Na minha experiência, suas equipes de vendas, suporte, conformidade e engenharia foram mais do que acomodadas não apenas para atender às nossas necessidades, mas também trabalhar lado a lado conosco para ajudar a integrar com sucesso os usos novos e exclusivos de seus produtos para atender nossos negócios. .

Gostaria de ver mais recursos e aprimoramentos em torno dos tipos de revisão associados aos Serviços, como eles fizeram com as revisões de produtos. por Trustpilot em 02/07/2019 Olá Ben, Obrigado pelo feedback. Gostamos de saber que você está vendo o valor das avaliações da Trustpilot. Informaremos a equipe dos seus comentários sobre as avaliações de serviços para que eles possam ver o futuro. Não hesite em entrar em contato com outras dúvidas / preocupações!
Comentário deixado em 04/06/2020
Ishmul Herold

A melhor característica absoluta é a capacidade de fazer com que os clientes escrevam uma revisão sem passar por um processo doloroso de inscrição. É muito fácil de usar, com muitas ferramentas e complementos úteis. Eles também parecem atualizá-lo regularmente, o que é bom.

Infelizmente, descobrimos que muitos usuários veem nossas análises do Google ou do Facebook antes de chegarem à nossa página do TrustPilot. Seria bom se as nossas análises de TP pudessem ser transferidas para outras comunidades de análise, mas entenda que seria muito difícil fazer isso acontecer. por Trustpilot em 27/06/2019 Olá Mike, Obrigado pelo feedback. Gostamos de saber que você está gostando de receber feedback dos clientes na Trustpilot. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente para obter mais detalhes sobre os olhos nos comentários da Trustpilot para que eles possam ajudar com dicas úteis. com críticas!
Comentário deixado em 04/05/2020
Beryl

O excelente da Trustpilot é que todas as avaliações são de clientes reais e verificados: o sistema de segurança é super forte e eles imediatamente detectam e sinalizam avaliações falsas. Esse é um ponto excelente. Além disso, há um recurso interessante que permite que você convide seus clientes para deixar um comentário na Trustpilot quando o pedido for concluído. Finalmente, a plataforma de moderação é bastante amigável.

Honestamente, em comparação com outros serviços como as Avaliações verificadas ou a Google Trusted Store, devo dizer que a Trustpilot parece realmente mais séria e transparente, por isso não encontro grandes desvantagens. Que eles possam adicionar recursos que permitam às empresas compartilhar excelentes críticas mais facilmente em seus sites, como conteúdo de marketing. por Trustpilot em 13/05/2019 Olá, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está achando que o Trustpilot é um serviço confiável para coletar feedback dos clientes. Certificar-se-á de enviar seus comentários sobre uma maneira mais fácil de compartilhar comentários à nossa equipe e procurar melhorar no futuro. mundo com comentários!
Comentário deixado em 04/05/2020
Spearman Centeno

Vale totalmente a pena se você quiser criar confiança entre seus clientes em potencial.

O que eu mais gosto no Trutstpilot é que ele oferece uma maneira imparcial para que seus clientes deixem suas opiniões sobre o seu serviço. Quando você verifica as avaliações de usuários de um determinado serviço no site específico de determinado serviço, isso me faz pensar se a revisão é honesta ou real ou se foi alterada de alguma forma, ou mesmo se os administradores removeram as críticas negativas. Definitivamente, isso não acontece quando você usa o Truspilot, pois você não pode modificar ou controlar o conteúdo das avaliações de seus clientes. Você pode escrever uma resposta para cada um deles e, se suspeitar que alguém esteja deixando comentários falsos no seu perfil, informe a Trustpilot e eles abrirão uma investigação sobre isso, para que não se preocupe. O serviço ao cliente merece 5 ou mais estrelas, eles falam o seu idioma (o espanhol é meu) e ajudam você até que você obtenha todas as informações necessárias.

O que eu menos gosto é a grande diferença de opções e recursos entre a associação gratuita e a premium. Eu gostaria que houvesse algo no meio para as pequenas empresas também. por Trustpilot em 15/04/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que você está gostando de receber feedback dos clientes no Trustpilot. Sabemos que o que fazemos tem um custo e tentamos oferecer opções diferentes em preços e planos, mas definitivamente transmitiremos seus comentários à equipe de produtos. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 04/03/2020
Sergeant

As avaliações de terceiros são úteis, não são vistas como críticas tendenciosas pelos nossos clientes. Útil na conversão de pedidos.

Os usuários tendem a não ler e deixarão as análises de produtos dentro da área de análise da empresa. O Trustpilot não muda quando se trata de erros dos usuários. Se o Trustpilot cometer um erro, eles ainda não estão dispostos a remover as críticas diretamente vinculadas aos problemas causados ​​pelo erro do Trustpilot. por Trustpilot em 27/06/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Adoramos ouvir que a Trustpilot tem sido ótima para os seus negócios. Pedimos desculpas por qualquer problema que tenha causado ao deixar as avaliações no lugar errado e informamos nossa equipe sobre seus comentários. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida!
Comentário deixado em 04/03/2020
Storfer Pagliari

Toneladas de críticas de clientes diariamente!

O processo no qual o Trust Pilot solicita revisões é excelente. Recebemos pelo menos 5 avaliações por dia. O painel de instrumentos de back-end é TÃO fácil de usar e navegar. O serviço ao cliente é incrível ... Ela me ajudou a criar um login para mim e me mostrou o back-end por telefone. Alguns meses depois, ela ligou para me contar sobre algumas das funções que não estávamos aproveitando, as quais implementamos imediatamente. Eles também têm vários aplicativos que ajudam na integração de pessoas com menos conhecimento em tecnologia.

O preço é um pouco alto, mas valeu a pena o dinheiro para nós, pois mostra aos nossos clientes que estamos coletando comentários de terceiros. por Trustpilot em 26/06/2019 Olá Laura, Obrigado pelo feedback. Adoramos saber que você está desfrutando de uma experiência perfeita do Trustpilot ao coletar comentários dos clientes. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida ou preocupação. Esperamos que você continue a impulsionar seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 04/03/2020
Georgetta

Eu o uso ocasionalmente na minha vida particular (não no trabalho). Às vezes eu queria usá-lo, mas não havia opiniões sobre a página que estava procurando.

Este software é muito útil para conhecer a opinião de outros usuários sobre alguma web. Se eu quiser comprar de um site pela primeira vez (e não se sabe, é claro), entre no aplicativo para ver se é um site confiável para comprar. Sua interface é muito agradável, é muito intuitiva e é gratuita.

É uma página muito útil, mas muitas páginas pequenas da web não têm opinião; portanto, às vezes, não é muito útil. Considero que não é completamente conhecido e, portanto, para muitas páginas da web, não é útil. por Trustpilot em 07/01/2020 Oi Marta, Obrigado pelo feedback! Gostamos de saber que você está gostando de conferir o Trustpilot antes de fazer compras on-line - é para isso que estamos aqui! Algumas empresas e sites têm menos avaliações que outras, o que pode ser por vários motivos. No entanto, estamos trabalhando para que todos comecem a confiar no Trustpilot para ajudar a criar experiências cada vez melhores. Certificar-se-á de passar o seu feedback para as nossas equipes para melhorar o futuro. Não hesite em entrar em contato se tiver outras dúvidas ou preocupações.
Comentário deixado em 04/02/2020
Shaun Horikoshi

Estamos recebendo muito mais feedback do cliente do que nunca. Podemos aproveitar esse feedback para incutir confiança em novos clientes e resolver problemas que, de outra forma, não seriam trazidos à nossa atenção.

Estamos felizes com:

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de especificar determinadas variáveis ​​usando os convites do Serviço de Feedback Automático (por exemplo, usando tags específicas no corpo do email). O Trustpilot requer um trecho de código específico se eu desejar especificar determinadas variáveis. Nosso CRM atual está retirando um trecho de código adicional, dificultando a implementação. por Trustpilot em 22/04/2019 Olá Matthew, Obrigado por nos reservar um comentário! É ótimo saber que você está gostando de receber feedback dos clientes no Trustpilot. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade ao especificar determinadas variáveis ​​com nossa ferramenta AFS - nós definitivamente queremos tornar isso o mais fácil possível. Informaremos nossa equipe sobre seus comentários para que possam melhorar em um futuro próximo. Não hesite em entrar em contato conosco com qualquer dúvida!
Comentário deixado em 04/02/2020
Namara

Se você tiver algum sentimento bom ou ruim sobre qualquer empresa / negócio, o Trustpilot pode ser sua melhor opção para expressar seus sentimentos. Eu apenas uso isso para obter informações exatas e conceito claro sobre um negócio. Acho que este site pode ajudá-lo dessa maneira específica.

Existem muitas plataformas de revisão de classe mundial para qualquer produto, serviço ou empresa em geral. Conheço alguns deles, por exemplo: SiteJabber, Trustpilot, BBB, Highya etc. Mas, o Trustpilot é uma das melhores plataformas de revisão. Porque, no Trustpilot, posso encontrar muitas críticas em qualquer empresa ou produto. Isso realmente me ajuda a tomar uma decisão antes de comprar qualquer produto ou serviço de uma empresa. O Trustpilot ajuda ao mostrar críticas de Boas e Ruins no mesmo local, por isso é muito fácil comparar todos os feedbacks e há menos chance de ser enganado. Realmente amo muito este site de gerenciamento de avaliações de clientes!

Esta é honestamente uma ótima plataforma para expressar os sentimentos do cliente sobre um negócio. Mas, às vezes, eles podem colocar muitas críticas falsas. No entanto, a Trustpilot possui o sistema de filtragem de revisões mais poderoso, por isso não acredito em todas as avaliações 100%. Porém, a Trustpilot pode fornecer um conceito claro sobre um negócio. por Trustpilot em 28/04/2019 Olá Adorável, Obrigado pela revisão! Ficamos felizes em saber que você considerou a Trustpilot uma das melhores plataformas de revisão. Temos muitas maneiras de combater críticas falsas e uso indevido de nosso site. Você está sempre livre para notificar nossa equipe se achar que alguma revisão é contrária às nossas diretrizes. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/31/2020
Erinna Stlouis

Isso me mantém em contato com a percepção pública de nossos produtos e serviços.

Eu gosto que o Trustpilot me mantenha em sintonia com meus clientes e com o feedback do público em geral sobre nossos produtos e serviços.

Para reclamações adversas, os indivíduos que as postam nem sempre são identificáveis. Em um ambiente de negócios competitivo, de constante tentativa de aumentar a satisfação do cliente, seria uma boa vantagem. por Trustpilot em 29/05/2019 Oi John, Obrigado pela revisão. Gostamos de ouvir que as avaliações da Trustpilot estão mantendo você em sintonia com seus clientes. Temos a ferramenta Localizar revisor para ajudar as empresas a saber mais sobre os clientes que as deixam. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar esse recurso, informe-nos.Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/31/2020
Ophelie Ciccarone

Ótima experiência. Muitas opções para realmente divulgar sua marca.

É muito fácil para os clientes usarem e permite que eles também vejam seus comentários como autênticos, pois se integram ao nosso sistema de pedidos.

Desejo que mais pessoas estejam familiarizadas com o Trustpilot para aumentar o reconhecimento e a confiança da marca. É uma plataforma melhor que o Yelp, mas não é tão conhecida. Espero que isso mude porque este é um bom sistema. por Trustpilot em 12/04/2019 Oi David, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que as avaliações da Trustpilot estão ajudando seus negócios, clientes e possíveis novos clientes. É para isso que estamos aqui - para criar experiências cada vez melhores para todos. Sabemos que não somos perfeitos e ainda temos muito a fazer, mas isso deve acontecer em breve, portanto, fique atento. Vamos atualizar o mundo com comentários da Trustpilot!
Comentário deixado em 03/31/2020
Tanhya Piggie

Principalmente positivo. É agradável e fácil de usar. Eles parecem relativamente rápidos em investigar quaisquer avaliações falsas, o que eu imagino que haja muito, dado o número geral de sites e empresas que usam o serviço.

Gosto de poder integrar facilmente widgets javascript ao nosso site, que recebe dinamicamente as críticas quando e quando elas chegam.

O custo da funcionalidade premium para empresas. Parece alto, considerando que realmente apenas fornece acesso a alguns relatórios, compartilhamento social e alguns outros recursos, como solicitação de análises de clientes verificados. por Trustpilot em 03/03/2020 Olá, Obrigado pela revisão. Ficamos felizes em saber que você está gostando de integrar o Trustpilot para receber críticas. Sabemos que o que fazemos tem um custo, mas temos uma variedade de planos que, esperançosamente, atendem às suas necessidades comerciais. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kellyn

O que mais gosto no piloto de confiança é a credibilidade que eles estabeleceram. Todos os meus usuários confiam neles. A equipe é realmente fácil de trabalhar e responde a todas as perguntas rapidamente

O custo é um pouco alto para a maioria das empresas. O produto é ótimo, mas a maioria das empresas não pode pagar. Não há mais nada a reclamar. Eles são ótimos. por Trustpilot em 13/06/2019 Olá Maribeth, Obrigado pela revisão! É ótimo ouvir você e seus clientes depositarem sua confiança na Trustpilot. Certificar-se-á de transmitir o seu feedback sobre os preços da nossa plataforma à equipe. Esperamos que você continue a impulsionar seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 03/29/2020
Dulce Channey

Os benefícios que obtemos da Trustpilot são abundantes! Além de as avaliações dos clientes ajudarem a promover nossa marca, também envio e-mails semanais para os respectivos gerentes de conta e controlamos seus gerentes por CC (sobre quem é a revisão). É uma excelente ferramenta para clientes - internos e externos!

Nossa organização usa o Trustpilot desde 2014. Tem sido uma ferramenta excepcional para representar não apenas nossa empresa, mas também nossos altos padrões. O Trustpilot é uma ferramenta de visão de futuro que pode ser usada para aumentar o tráfego, as conversões e o engajamento social. É o veículo perfeito para representar e promover nossa organização pelas avaliações que nossos clientes dão!

O que eu menos gosto no software é o portal de administração. Sinto que a interface do usuário Trustpilot / UXP pode ser melhorada com uma navegação mais intuitiva. por Trustpilot em 18/06/2019 Olá Julie, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está gostando de usar o Trustpilot para aumentar o tráfego, as conversões e o engajamento social. Informe nossa equipe sobre seus comentários sobre a interface do usuário para tentar melhorar no futuro. Esperamos que você continue impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bern

Usamos o Trustpilot há mais de um ano e foi incrivelmente fácil fornecer aos nossos clientes um link para uma revisão. A interface é simples e os clientes podem fazer isso rapidamente, o que é sempre uma vantagem

As críticas podem ser deixadas por clientes não verificados que não podemos rastrear se o cliente tiver usado um apelido ou detalhes falsos. por Trustpilot em 15/04/2019 Olá Anna, Obrigado pelo feedback! É muito bom saber que você acha fácil convidar clientes para deixar um comentário na Trustpilot. Definitivamente, queremos que você saiba quem está deixando uma avaliação na Trustpilot, por isso, adicionamos o recurso Localizar revisor, que permite que as empresas entrem em contato com os revisores para solicitar informações adicionais ou mais específicas sobre quem são ou suas experiências. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar isso, não hesite em entrar em contato com a equipe em [email protected]. Esperamos que você continue gostando de atualizar o mundo com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 03/29/2020
Celin

Temos usado o Trustpilot nos últimos 3 anos e encontramos análises muito confiáveis ​​que nos ajudaram a tomar decisões muito sensíveis. Recomendado

Antes de comprar qualquer produto ou software on-line, sempre verificamos as opiniões no Trustpilot, nos ajudou muito a decidir continuar com a compra ou não, o que é muito útil hoje em dia, pois temos opções e soluções diferentes para o mesmo problema.

Se você deseja verificar mais do que uma certa quantidade de comentários, precisa pagar, o que às vezes é um pouco caro. por Trustpilot em 03/03/2020 Olá Raul, Obrigado por compartilhar o seu tempo - realmente agradecemos. É ótimo saber que a verificação da Trustpilot ajudou você com as decisões de compra. Nossa plataforma é gratuita para revisores e aberta a todos. Se você estiver com problemas para verificar as avaliações, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected]
Comentário deixado em 03/28/2020
Orestes Bergner

O layout da plataforma é ótimo, é muito organizado. Gosto de como posso verificar as análises de nossa empresa com base em quantas estrelas o cliente enviou.

Eu não gosto disso, tenho que explicar por que quero ocultar uma revisão e algumas das alterações recentes não são amigáveis. por Trustpilot em 24/06/2019 Olá Althea, Obrigado pela revisão! Gostamos de ouvir que você está gostando de receber feedback dos clientes com a Trustpilot. Pedimos que as empresas enviem um motivo para a denúncia, mas isso é para garantir que as empresas estejam relatando de maneira justa e precisa. No entanto, informaremos nossa equipe sobre seus comentários. Por favor, não hesite em nos contatar no futuro com qualquer dúvida ou preocupação!
Comentário deixado em 03/28/2020
Waterer Sandlan

No geral, o Trustpilot tem sido ótimo de se trabalhar. Inicialmente, hesitávamos em utilizar um serviço como esse, mas concordamos com um teste curto e, antes mesmo de terminar, pudemos perceber o valor que estaríamos recebendo. A equipe de atendimento / suporte ao cliente tem sido ótima de se trabalhar. A implementação foi rápida e indolor, e nós começamos a trabalhar rapidamente.

Nossa experiência com a Trustpilot tem sido ótima. Gosto do recurso de convite automático que integramos ao nosso carrinho de compras. Isso nos permite alcançar consistentemente nossos clientes e pedir para compartilhar suas experiências com outras pessoas. A plataforma nos permite ver o que nossos clientes estão dizendo e responder a elogios ou preocupações. Embora não haja maneira de alterar ou remover revisões que possam não ser lisonjeiras, como deveria ser, existem sistemas para sinalizar revisões para sua equipe de conformidade investigar coisas como linguagem vulgar ou uma revisão de produto em vez de revisão de serviço , etc ... A equipe de conformidade parece ser completa e receptiva.

Não encontramos nada com essa plataforma que eu chamaria de golpe no sistema deles. Às vezes, pode haver alguma discrepância no que é ou não uma revisão que deve ser removida, mas isso é apenas parte dela. por Trustpilot em 18/04/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está gostando de impulsionar seus negócios com comentários dos clientes na Trustpilot. Vamos atualizar o mundo com críticas!
Comentário deixado em 03/26/2020
Stetson

Processos internos aprimorados para atendimento ao cliente e comunicação com os clientes. Elevamos a experiência do cliente, oferecendo a ele uma plataforma para ser ouvida. Vimos um aumento no SEO com o uso dos TrustBoxes e também foi uma grande ajuda para o nosso gerenciamento geral de reputação on-line com estrelas de pesquisa orgânica no Google etc. Havia alguns recursos com os quais estávamos tendo problemas que melhor se encaixam em nós. empresa, mas não se traduziria para outros. No entanto, a Trustpilot ouviu e até agendou uma teleconferência com o desenvolvedor principal. Coisas muito emocionantes.

Muito fácil de usar, o que foi muito importante para a implementação geral em nossas empresas. A Trustpilot está sempre atualizando sua plataforma para beneficiar a empresa e o revisor. E, finalmente, pelo seu forte impulso em SEO e gerenciamento de reputação online. Estamos muito satisfeitos e esperamos mais um ano de sucesso com a Trustpilot. por Trustpilot em 24/06/2019 Olá Anna Maria, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Adoramos saber que você acha o Trustpilot fácil de usar e gosta de melhorar sua reputação online e de SEO. Esperamos que você continue a impulsionar seus negócios com as avaliações do Trustpilot!

Comentário deixado em 03/26/2020
Dulcia Struzzi

No geral, é um bom sistema e vale a pena ter um tempo para avaliar se ajuda nas vendas etc. Pode cancelar após 1 ano e ainda manter uma página de críticas. No entanto, há um alto custo a ser pago ao mesmo tempo no ano

Este é um bom sistema para reunir avaliações e exibi-las em seu site / e-mails etc. Fácil configuração e implementação em nosso site. Quando não é assinante, você ainda tem uma página de revisão

Embora seja um ótimo sistema, não é barato (embora não haja muitos sistemas de revisão). Ainda por enquanto, se eles fizerem uma grande diferença para a venda, isso é difícil de rastrear. O suporte não é ótimo, pois nunca os e-mails são respondidos pela Trustpilot em 07/10/2019 Olá Amir, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está achando fácil coletar e exibir avaliações do Trustpilot. Sabemos que o que fazemos tem um custo, mas não deixe de informar nossa equipe sobre seus comentários sobre preços. Nossas equipes de Suporte e Conformidade trabalham duro para responder a todas as solicitações, mas sabemos que não somos perfeitos e, com certeza, informaremos seus comentários para que possamos melhorar no futuro. Se quiser conversar com mais alguma coisa, não hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 03/24/2020
Terri

A primeira vez que eu queria começar a comprar Bitcoins online, vi alguns sites e fiquei confuso.

Como dependente e amante da Trustpilot, essa plataforma de reputação da marca é muito útil para tomar novas decisões online. Classificações e análises de experiências anteriores de usuários da pesquisa solicitada são sempre algo a ser aproveitado para a tomada de decisões. Como é compatível com dispositivos móveis, ele fornece uma ótima experiência ao pesquisar empresas ou serviços confiáveis ​​on-line.

Melhoria na resposta do serviço ao cliente seria muito apreciada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Reuben

Gosto da interface de usuário fácil para nossa equipe e para o usuário final. O email automatizado para análise do site nos ajuda a manter um bom relacionamento de contato com o cliente e a resolver quaisquer problemas que possam ter.

o custo deste software é um pouco alto, na minha opinião. Serviços semelhantes oferecem os mesmos recursos por 20 a 30% menos que o TrustPilot. Acho que um pouco mais de personalização nos e-mails enviados seria bom - permitindo um histórico dos itens comprados etc. pela Trustpilot em 13/06/2019 Olá Ravi, Obrigado pela revisão! Gostamos de ouvir que você acha fácil usar nossa plataforma e está gostando de impulsionar seus negócios com comentários dos clientes. Certificar-se-á de transmitir seus comentários sobre preços à equipe. Por favor, não hesite em nos contatar com qualquer dúvida futura!
Comentário deixado em 03/23/2020
Lally

Simplicidade de uso. Visuais agradáveis. Parece e é muito moderno. Sempre que tivemos um problema, suas equipes de suporte respondem rapidamente e oferecem muita assistência. Os clientes se envolvem com este aplicativo com uma alta frequência de resposta.

Não é possível acionar solicitações de revisão de vários PoS, mesmo sendo uma grande empresa com divisões menores, que precisa usar sites separados para cada departamento. por Trustpilot em 13/06/2019 Olá, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que você está amando nossa plataforma e todos os recursos que temos para oferecer. Informe nossa equipe sobre seus comentários sobre vários convites de revisão. Portanto, fique à vontade para entrar em contato com todas as perguntas. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/23/2020
Thrasher Waszkiewicz

O Trustpilot é útil na organização de revisões. Gosto que você possa ver os comentários com base nas classificações por estrelas deles. É especialmente útil ao responder às postagens. Recebemos ótimas dicas de nossa equipe de contas que também ofereceram ótimas orientações em relação à resposta. Ou seja, quando responder, como responder e como tentar obter classificações atualizadas depois que os problemas de serviço forem resolvidos. Durante o processo de automação de email, trabalhamos com a Trustpilot frequentemente para atingir nossas metas de feedback do cliente. Sempre que tivemos problemas, eles nos ajudavam a resolver problemas e encontravam soluções que nos ajudavam a avançar com sucesso. Embora nada seja perfeito, eu aprecio a acessibilidade da equipe para trabalhar conosco para corrigir problemas, e não apenas para nos afastar como muitas empresas tentam fazer.

Às vezes, o design do UX não permite que usuários administrativos como eu vejam a mesma coisa que os clientes / usuários de feedback veem. Isso pode ser complicado e confuso ao determinar a experiência e as melhores práticas do cliente. O raciocínio deles é para que o administrador não possa inundar seu site com críticas falsas e positivas enquanto estiver conectado. Acho que deve haver outra maneira de contornar isso para uma empresa de tecnologia / design. por Trustpilot em 02/07/2019 Olá Kelley, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que você está gostando de coletar, responder e trabalhar com todos os recursos que o Trustpilot tem para oferecer. Certificar-se-á de transmitir seus comentários sobre o design do UX no local à nossa equipe de desenvolvimento para melhorar. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/22/2020
Clifton Lemoyne

Resposta rápida às necessidades de nossos clientes.

Gosto do fato de receber e-mails quando nossos clientes publicam críticas. Isso nos permite ficar em cima das necessidades de nossos clientes. Concluímos que, ao respondermos, nossos índices de satisfação aumentam. Nosso negócio é sensível ao tempo e, sem a capacidade de responder em tempo hábil, podemos perder clientes. O Trust Pilot já estava lá quando precisávamos deles.

Ele deve ter a capacidade de executar relatórios personalizados sobre o que os clientes estão dizendo, puxando as palavras-chave. Fora isso, a funcionalidade é ótima em geral. por Trustpilot em 18/06/2019 Olá James, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que a coleta de comentários de clientes no Trustpilot ajudou a impulsionar seus negócios. Adicionamos um novo recurso chamado Review Insights, que fornece painéis que permitem analisar suas opiniões, localizar tendências e monitorar as opiniões de seus clientes sobre suas informações. experiências. No entanto, também transmitiremos seus comentários para a equipe.Vamos atualizar o mundo com críticas!
Comentário deixado em 03/20/2020
Nary

Como consumidor, adoro o piloto de confiança, é uma ótima primeira parada ao procurar serviços como banda larga ou serviços públicos e pode ser usado para identificar se uma empresa que oferece promoções incríveis é sites reais ou fraudulentos. Como proprietário de uma marca, é uma plataforma frustrante devido aos contras mencionados acima.

- Base de revisão muito grande

- Possível para as pessoas comprarem bots / análises, para que não seja um sistema à prova de falhas
Comentário deixado em 03/19/2020
Laux Kerntke

Nosso representante de atendimento ao cliente sempre faz o possível para nos ajudar quando temos um problema e faz o check-in para garantir que as coisas estejam funcionando perfeitamente! Eu nunca sinto que eles se esqueceram de nós!

Eu gosto deste software porque é fácil de usar. Posso entrar e editar a mensagem que está sendo enviada, a frequência com que ela é enviada e responder àqueles que deixam um comentário. Eles também estão constantemente adicionando novos recursos para facilitar o uso e ter um objetivo mais amplo.

Atualmente, nosso site de varejo não realiza uma grande quantidade de pedidos; portanto, o preço do software é um pouco demais para o que fazemos. por Trustpilot em 18/04/2019 Olá Marlee, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que você está gostando de convidar clientes para deixar comentários na Trustpilot. Tentamos acomodar todas as empresas com planos de preços diferentes, mas passaremos seus comentários à equipe.Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/18/2020
Tobiah

O software é ótimo, ferramentas como automação de revisão e integração com o zapier simplificam as revisões de automação. O novo recurso para destacar visualmente suas críticas nas mídias sociais é o meu novo recurso favorito e tento usá-lo o mais rápido possível.

A interface precisa funcionar, às vezes pode ser difícil encontrar o que você está procurando. Também relatórios e análises poderiam ser mais robustos, gostaria de obter mais dados e personalização lá. por Trustpilot em 11/06/2019 Oi Faisal, Obrigado pelo feedback! É ótimo saber que as avaliações da Trustpilot estão adicionando credibilidade à sua empresa. É isso que gostamos de ver: passaremos seus comentários sobre nossa interface e mais opções de relatórios / análises à nossa equipe. Sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer dúvida ou preocupação. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/17/2020
Spatola Chapne

Acho a plataforma fácil de usar, o tempo de entrega dos e-mails é rápido, mas é sempre a mesma resposta quando você se depara com desafios, em situações únicas. A resposta para remover uma crítica, se estiver no perfil incorreto da empresa, também é excelente. Os clientes, muito raramente, classificam uma estrela em vez de cinco, um pedido para alterar isso para cinco estrelas, mesmo que a crítica fale por si, nunca é respeitada. Caso contrário, é um excelente recurso!

Agradeço a transparência de como os clientes podem expressar sua experiência. Os clientes podem escrever uma crítica com o entendimento de que ela é totalmente imparcial na forma como será publicada. A funcionalidade de convite é muito útil, particularmente em sua capacidade de utilizar o número de referência exclusivo, para entender de qual cliente a revisão vem, quem os ajudou na empresa e como o cliente passou a ter essa [experiência articular.

Eles geralmente não consideram situações únicas que estão fora de suas regras. ou seja, pessoas que perguntam uma vez e depois dão uma ou duas estrelas, porque não conseguem se comprometer financeiramente com os serviços, não devem avaliar o serviço geral de uma empresa. É um serviço que eles não usaram. Deve haver uma maneira de proteger as empresas de indivíduos que ameaçam injustificadamente a ruína da mídia social, a menos que sejam compensados ​​financeiramente. Especialmente quando a empresa possui evidências de que o indivíduo não se justifica em sua demanda. por Trustpilot em 12/04/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que você está gostando dos muitos recursos que o Trustpilot oferece para coletar comentários de clientes. Sabemos que não somos perfeitos e, definitivamente, levaremos suas sugestões em consideração para futuras melhorias em nosso site. Esperamos que você continue impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 03/16/2020
Tol

Maior confiança e transparência entre comprador e vendedor

A Trustpilot é tanto uma plataforma para comerciantes quanto um recurso para os clientes, o que é ótimo, considerando que outras plataformas de revisão não têm esse relacionamento com as pessoas que estão deixando e lendo as críticas. Em nossa indústria, é difícil obter confiança, portanto a transparência é super para todas as partes.

Alguns clientes nem percebem que estão configurando uma revisão para o Trustpilot, o que pode ser problemático ou confuso para eles mais tarde (mas não com frequência). É um pouco complicado resolver um erro do usuário; por exemplo, se um usuário atribuir uma classificação de 1/5 a deixar uma revisão brilhante, é doloroso explicar como o usuário pode alterar a revisão. por Trustpilot em 20/06/2019 Olá Dylan, Obrigado pelo feedback! Gostamos de saber que você confiou na Trustpilot. Entendemos que deixar comentários pode ser confuso para alguns consumidores, por isso informamos nossa equipe sobre seus comentários. Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer dúvidas ou preocupações futuras. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/15/2020
Iman Mustin

Definitivamente, torna meu negócio mais credível! Estou muito satisfeito com esta forma oficial e profissional de destacar meus serviços.

Eu absolutamente amo que este é um software tão confiável que muitas pessoas conhecem e confiam. O uso instantâneo torna minha empresa muito mais credível aos olhos de meus clientes em potencial. Adoro poder agora adicionar isso à minha assinatura de email quando enviar emails para clientes em potencial.

O site está um pouco defeituoso .. de alguma forma, ele padronizou meu idioma principal para chinês (os e-mails de teste que ele me envia são em chinês, assim como o serviço de assistência), apesar de escrever tudo em inglês e fazer login na Coréia do Sul.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gorlicki

Os benefícios do Trustpilot é que ele dá voz ao cliente sobre a experiência que ele teve com nossa empresa.

O que eu mais gosto no software é a facilidade de uso e o fornecimento de informações úteis para nós como empresa, para que nós, como empresa, possamos abordar as críticas de serviço ao cliente, boas ou ruins. Os relatórios também são uma ferramenta útil. Ele nos permite, como gerência, conhecer as tendências e o que pode ser aprovado em toda a empresa.

Honestamente, não consigo pensar em nada que não goste no software. por Trustpilot em 16/04/2019 Oi Lisa, Obrigado pela revisão! É tão bom saber que você está gostando do nosso painel de controle amigável. Não hesite em nos contatar no futuro com perguntas ou preocupações! Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/13/2020
Georgiana

A Trustpilot me salvou de dores de cabeça. Posso ver quais problemas os outros estão enfrentando com os varejistas, antes de ser sugado pela má experiência do cliente.

A Trustpilot é minha área de reputação da empresa. Antes de fazer uma compra ou abrir uma nova conta bancária, eu sempre uso o trustpilot para ver as experiências de outros usuários. Cancelei uma compra algumas vezes, devido a críticas de outros usuários.

Não há realmente nada de ruim na trustpilot. Eu sinto que a maioria dos usuários vai lá para reclamar, você não vê tantos usuários se gabando de uma experiência positiva que eles tiveram com um varejista. por Trustpilot em 07/01/2020 Olá Bobby, Obrigado pelo feedback. Adoramos ouvir que a Trustpilot é a sua opção para obter reputação da empresa. Esperamos que você continue lendo e escrevendo resenhas como parte da comunidade Trustpilot!
Comentário deixado em 03/11/2020
Krueger Merkt

Temos nossa loja listada no TrustPilot e devo dizer que a plataforma é realmente boa e faz justiça com o nome com análises de qualidade. Eles têm um mecanismo forte para identificar avaliações falsas e removê-las da lista. A interface do site é muito boa e, com o plano de assinatura, os comerciantes podem enviar e-mails de solicitação de revisão automática assim que um pedido for concluído. Portanto, não é necessário enviar e-mail manual a cada vez. Também no resultado de pesquisa do google, se alguém digitar o nome da nossa loja, nossa página de revisão do trustpilot vem na primeira página com classificações por estrelas e também nos ajuda a tornar a confiança.

Apenas uma coisa que é o custo da versão paga. É um pouco no lado superior. por Trustpilot em 15/04/2019 Oi Samim, Obrigado pelo feedback! É ótimo ouvir que você está gostando de usar nossa plataforma para coletar comentários dos clientes e impulsionar seus negócios. Sabemos o que fazemos tem um custo, mas informaremos nossa equipe sobre seus comentários. Vamos atualizar o mundo com críticas!
Comentário deixado em 03/11/2020
Camile Alloush

Fácil de usar . Bom UX. Fácil para os olhos. Os recursos de marketing são incríveis e fáceis de entender. A integração com o Zendesk facilita.

Ironicamente, existem várias opções, mas ainda limitadas, quando é necessário sinalizar comentários.
Comentário deixado em 03/11/2020
Yaker

Capacidade de se conectar com nossos clientes a partir de uma suposta fonte de revisão de terceiros.

O TrustPilot é um recurso necessário para que todas as empresas, especialmente as de comércio eletrônico, atuem como um hub central para os clientes expressarem seus pensamentos e opiniões sobre seu produto ou serviço. O que é ótimo no TrustPilot é que é extremamente fácil de usar. Sua interface de usuário facilita a navegação nas avaliações de uma empresa como pão fatiado. Gosto que ele me forneça todas as informações necessárias para rastrear adequadamente um cliente, para que eu possa acompanhá-lo para atender às suas necessidades.

Um recurso que eu menos gosto no software TrustPilot é a parte do aplicativo Analytics. Eu acho que poderia ser mais robusto especificamente com seu design e sensação geral. por Trustpilot em 24/06/2019 Olá Ashleigh, Obrigado pela revisão. É ótimo saber que você considera o Trustpilot um recurso necessário para seus negócios e negócios em geral. Passaremos seus comentários para nossa equipe a respeito de ter mais opções do Google Analytics. Esperamos que você continue impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 12/05/2019
Friend Ayo

Eu vou ao local quando decidir comprar um serviço ou produto.

O TrustPilot possui uma grande base de usuários. Isso garante que quase tudo o que você está interessado tenha sido usado. Usado por alguém que deixou um comentário. A plataforma permite que os usuários sejam os mais detalhados necessários.

Embora tenham um processo de verificação muito rigoroso, algumas das análises postadas parecem falsas. Felizmente, geralmente são fáceis de identificar e podem ser ignoradas. por Trustpilot em 07/01/2020 Oi Marina, Obrigado pelo feedback! Gostamos de ouvir que você está gostando de usar o Trustpilot para verificar se há críticas. Trabalhamos muito para combater críticas falsas no site, mas sabemos que não somos perfeitos e estamos trabalhando nisso todos os dias. Se você vir uma resenha que acha que é contrária às nossas diretrizes, não hesite em denunciá-la ou informe a equipe em [email protected] Esperamos que você continue gostando da sua experiência no Trustpilot!
Comentário deixado em 11/20/2019
Hyde Dorf

Muito feliz com a facilidade de uso e atendimento ao cliente.

Fácil de usar e implementar rapidamente. Ótimo serviço ao cliente.

Falta de recursos avançados de relatórios. por Trustpilot em 03/12/2019 Hey Jeremy, Agradecemos por compartilhar sua experiência! Adoramos ouvir que você gosta de usar o Trustpilot e trabalhar com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Lamentamos que nossos recursos de relatório não sejam exatamente o que você está procurando e avise nossa equipe sobre seus comentários para que possamos melhorá-los no futuro. Não hesite em entrar em contato com outras perguntas ou preocupações!
Comentário deixado em 11/10/2019
Meggy Oros

Uma ótima solução para capacitar seus clientes através de suas experiências com seus produtos, basta adicionar uma solução de revisão de água para o seu site de comércio eletrônico.

Para proprietários de lojas de comércio eletrônico e clientes, é crucial ter uma plataforma na qual críticas imparciais possam ser tratadas, compartilhadas e publicadas. Os bons, os maus e os feios fazem parte de todas as empresas existentes no mercado, e o Trustpilot ajuda os usuários a compartilhar suas experiências de uma maneira segura a partir de então. para identificar usuários que compraram seus produtos e ter uma voz real sobre suas experiências com ele. Eu usei a integração deles com o Shopify e é ótimo como é fácil e simples solicitar aos usuários avaliações que serão publicadas imediatamente em seu site.

É um grande desafio separar clientes insatisfeitos e pessoas ameaçadas por críticas negativas para obter uma compensação extra. Acho que às vezes a Trustpilots também não consegue separar isso, mas acho que é realmente complicado ver o que realmente deu errado com um produto. No geral, eu gosto de como eles lidam com avaliações falsas e é um serviço confiável. por Trustpilot em 13/11/2019 Olá, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! Gostamos de saber que você está desfrutando de uma experiência perfeita do Trustpilot até agora e acha que é uma plataforma útil. Definitivamente, informaremos nossa equipe de conformidade de seus comentários sobre críticas ameaçadoras para melhorar no futuro. Não hesite em entrar em contato com mais perguntas ou preocupações!
Comentário deixado em 11/06/2019
Stanton Kolstad

Uso o Trustpilot para qualquer compra em uma loja que nunca comprei antes,

Serviço gratuito e simples para conhecer as opiniões de qualquer comércio online e offline. Muito útil e recomendado para quando você fará uma compra em um novo site e precisa conhecer a experiência de outros clientes.

Algumas empresas forçam seus funcionários a comentar positivamente. A Trustpilot deve corroborar esses comentários suspeitos para evitar uma reputação enganosa. por Trustpilot em 13/11/2019 Olá, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Gostamos de ouvir que você acha que o Trustpilot é uma ferramenta essencial para usar antes de comprar on-line.Com relação a comentários suspeitos - sabemos que não somos perfeitos e, mesmo que captemos a maior parte do que está por aí, sempre recebemos a ajuda de qualquer pessoa que utilize o Trustpilot . Se você achar que uma empresa está usando mal o site, não hesite em entrar em contato. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 10/09/2019
Nett Miramon

É uma plataforma de análise decente - talvez uma das melhores. Mas se você começar a usá-lo, provavelmente ficará preso, pois precisa continuar pagando para manter a classificação alta.

A interface do usuário no back-end é fácil de usar e parece ótima. As páginas de relatório são úteis e apresentam bons detalhes analíticos.

A equipe de atendimento ao cliente demora para responder - às vezes muitas semanas para obter uma resposta. Tivemos usuários irritados deixando várias críticas negativas em nossa página - no entanto, a Trustpilot as deixa em aberto, o que afeta nossas porcentagens de estrelas. por Trustpilot em 29/10/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está achando nossa plataforma fácil de usar, com alguns recursos interessantes. Lamentamos saber sobre respostas lentas de nossa equipe e, com certeza, informaremos seus comentários. Trabalhamos duro para combater qualquer uso indevido de nosso site e levaremos seus comentários em consideração para que possamos melhorar para o futuro.Se houver algo que possamos fazer para melhorar sua experiência no Trustpilot, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 07/30/2019
Ive

Eu recomendaria o Trustpilot para as empresas, pois pode ser uma ótima maneira de mostrar aos clientes em potencial o que você tem em um site que é muito bem respeitado.

Uso o Trustpilot como revisor e como usuário comercial. Do ponto de vista comercial, a Trustpilot tem sido um pedágio para nos destacarmos de nossos concorrentes, porque nos concentramos em obter críticas para, por sua vez, nos ajudar a garantir negócios e realmente parece estar funcionando. O painel do usuário é realmente simples de usar e a ferramenta de convite facilita o processo, não demorando muito tempo para receber muitos convites enviados aos clientes. A Trustpilot ganhou uma reputação tão forte quanto é realmente difícil para as pessoas deixarem comentários falsos para que os clientes em potencial possam confiar no que estão lendo.

Não há muitos contras no serviço! Seria bom se houvesse mais personalização com a ferramenta Image Generator e, às vezes, você queira usar um pouco com o gerador de imagens. Se não estiver na primeira página, você precisará rolar bastante para encontrá-lo. por Trustpilot em 06/08/2019 Olá Clare, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Adoramos ouvir que a Trustpilot tem sido ótima em ajudar sua empresa a se destacar da concorrência. É ótimo que você também esteja achando fácil usar o lado do usuário do site. Definitivamente, informaremos nossa equipe sobre seus comentários sobre mais personalização com a ferramenta Gerador de imagens. Não hesite em entrar em contato no futuro com qualquer dúvida!
Comentário deixado em 07/08/2019
Athal Lardizabal

- O Trustpilot dificulta muito as pessoas ou empresas deixarem comentários "falsos" e facilita o público a detectar se e quando as empresas estão tentando suprimir reclamações postadas na plataforma, tornando-a uma plataforma de revisão extremamente confiável

- A integração do 'Image Generator' só permite que você use uma certa quantidade de texto de uma crítica para gerar uma imagem para a mídia social, o que acaba significando que algumas críticas não fazem sentido, pois cortaram um pedaço de texto
Comentário deixado em 04/25/2019
Noelle Tasker

No geral, a única experiência ruim que tive com o Trustpilot são as pessoas que tentam diminuir o feedback de uma empresa com comentários negativos obviamente falsos. Mas o serviço ao cliente tem sido muito útil para removê-los. Eu recomendaria a implementação de um período de espera para que, se surgir uma revisão falsa, possamos denunciá-la antes que ela entre no ar para evitar danos.

Ótima interface para deixar resenhas e ver / comentários de endereços deixados por outros revisores

Revisões falsas. Ocasionalmente, recebíamos alguém que postasse críticas obviamente falsas com feedback negativo, se houvesse uma maneira de monitorar e denunciá-las antes que elas fossem ao ar, isso seria muito útil. por Trustpilot em 28/04/2019 Olá, Obrigado pela revisão! É bom saber que você acha que o Trustpilot é um ótimo lugar para deixar críticas. Certificar-se-á de passar o seu feedback sobre críticas falsas para a nossa equipe. Enquanto isso, você pode relatar críticas deixadas na página Trustpilot da sua empresa que atentam contra nossas diretrizes.Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer dúvidas ou preocupações no futuro. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 02/06/2019
Rexfourd Pinneo

Incrível como o criador deste software conseguiu criar esse software útil e muito eficaz. Adoraria apresentar a todos os meus amigos.

O que chegamos aqui é um software que não apenas é útil em nossos negócios, mas também vale a pena tentar. O software nos permite monitorar a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes. Tornando-nos assim mais valiosos não apenas para eles, mas também para nossa linha de negócios. Dando-nos a oportunidade de dar feedback e, ao mesmo tempo, revisar os pontos em que perdemos o foco.

Nenhum, na medida em que estou usando este software. Deve tentar acreditar. por Trustpilot em 12/04/2019 Olá Marimay, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que você está gostando de usar o Trustpilot para impulsionar seus negócios. Esperamos que você continue usando o feedback do cliente para criar experiências cada vez melhores para todos - e também não nos importaríamos com a recomendação para seus amigos.
Comentário deixado em 01/24/2019
Westhead Joachim

Tivemos um problema com o software no ano passado. Tentei entrar em contato globalmente com um representante da Trustpilot. Muito pouca sorte. Então, encontrei o endereço de e-mail do fundador e enviei um e-mail para ele - o que permitiu obter resultados em uma hora. Após essa experiência, tive outro incidente - tinha melhor disponibilidade para entrar em contato com o suporte técnico, mas eles não estavam disponíveis nas horas postadas para o suporte técnico dos EUA ao ligar.

O sistema de classificação é o mais difícil do mercado e, como tal, confere credibilidade ao nosso negócio.

Acho o algorthim para subir na sua classificação muito difícil. Parece levar uma eternidade. Gostaria de adicionar um recurso que calcula quantas avaliações de 5 estrelas você precisa receber para mover o mostrador do Trustscore by Trustpilot em 12/04/2019 Olá, obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma avaliação! É ótimo saber que você está gostando de usar nossa plataforma para obter feedback dos clientes. Definitivamente, não é nossa intenção fornecer um atendimento ruim ao cliente e lamentamos saber que você tem experiência com nossa equipe de suporte e com o gerente de sucesso do cliente ' Não foi o melhor. Informamos seus comentários para que eles possam melhorar em um futuro próximo.
Comentário deixado em 10/15/2018
Kleiman Delvillar

Minha equipe gosta muito de usar o Trustpilot. Recentemente, ouvi o nome ser usado com mais frequência e estou empolgado com o progresso deles. Sinto como se a tecnologia que acompanha o trabalho com a Trustpilot a tornasse uma vantagem para a organização e para a Trustpilot.

Gosto da facilidade de uso e da facilidade de recebimento de informações. Sinto que é fácil obter uma rápida revisão por e-mail e responder de acordo on-line.

Não tenho nada em particular que não goste no Trustpilot. No geral, é muito fácil de usar e se sente "informado" sobre a experiência do cliente. por Trustpilot em 15/04/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É tão bom saber que você acha o Trustpilot fácil de usar! Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com dúvidas ou preocupações. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 10/05/2018
Elwira Mckechnie

Começamos com o TrustPilot para aumentar nossas campanhas publicitárias com dados de classificação, mas logo percebemos que o benefício mais importante era a capacidade de obter feedback de alta qualidade de usuários verificados. Estamos muito felizes com o serviço.

Capacidade de obter e gerenciar avaliações verificadas e de alta qualidade. O TrustPilot acompanha nossos usuários verificados e os incentiva a escrever resenhas de alta qualidade. Nossa equipe realmente aprecia as avaliações não tão positivas ou até negativas, porque aponta nossos pontos cegos e nos ajuda a entender o que os usuários realmente gostam ou não no Inspirock. Embora tenhamos outras maneiras de obter e medir a satisfação do usuário, os dados e as informações fornecidas pelo TrustPilot são incomparáveis.

Nada específico vem à mente. Mantenha o bom trabalho! por Trustpilot em 16/04/2019 Oi Prakash, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que você está gostando de receber feedback dos clientes para impulsionar seus negócios. Esperamos que você continue atualizando o mundo com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 10/05/2018
Royo

Eu acho que ter um recurso credível para meus clientes e clientes em potencial tem sido muito importante para nossos negócios. No geral, este é um ótimo serviço e eu o recomendaria a outros empresários.

Aprecio a facilidade do software e a capacidade de resposta da equipe de atendimento ao cliente. Também gosto do fato de eles manterem as críticas honestas. Se recebermos uma crítica ruim de tempos em tempos, por mais que eu queira que seja retirada, elas não serão. Eu aprecio esse tipo de integridade.

Não acho que a configuração ou o treinamento de como usar o sistema tenha sido igual. A integração foi um pouco difícil. Dito isto, depois de entender e se acostumar, é fácil. por Trustpilot em 16/04/2019 Olá Peter, Obrigado pelo feedback! É muito bom saber que você está desfrutando de nossa plataforma fácil de usar e de uma equipe de suporte útil. Definitivamente, repassaremos seu feedback sobre um difícil processo de integração para a nossa equipe. Enquanto isso, não hesite em entrar em contato conosco! Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 10/03/2018
Tandy

O Trustpilot é extremamente simples de usar - desde o gerenciamento de avaliações de clientes até a análise dos dados. O suporte que recebo do meu gerente de conta Trustpilot é sempre exemplar. Minhas perguntas são respondidas rapidamente e ela me mantém atualizado sobre os aprimoramentos mais recentes do Trustpilot e analisa as inovações de compartilhamento.

Eu realmente aprecio a experiência intuitiva do usuário da plataforma. É simples de navegar, e o suporte do nosso Gerente de Suporte ao Cliente é excelente.

Sinceramente, não tenho nada de negativo a dizer sobre este aplicativo de software. por Trustpilot em 16/04/2019 Olá Julie, Obrigado pelo feedback! É bom saber que você está desfrutando de uma experiência ininterrupta com a nossa plataforma. Esperamos que você continue gostando de coletar comentários dos clientes e de impulsionar seus negócios com as avaliações da Trustpilot
Comentário deixado em 10/02/2018
Annabela Kahn

No geral, tem sido uma boa experiência. Isso facilitou a coleta e o monitoramento de revisões. Essa é uma das minhas principais responsabilidades na minha empresa e o TrustPilot é o site mais fácil de monitorar.

Gosto que o TrustPilot seja fácil de navegar, tanto para o revisor quanto para mim (o administrador). Gosto que você possa saber se a revisão foi feita por um link único, básico ou organicamente. Responder e relatar comentários sobre o Painel é muito fácil e direto.

Há algumas coisas sobre as quais eu não gosto, como se uma empresa é classificada com 7.0, ela tem 4 estrelas e se alguém é classificada com 8.9, também possui 4 estrelas. Isso não permite que as pessoas que estão procurando rapidamente vejam realmente a diferença entre as duas empresas. por Trustpilot em 18/04/2019 Oi Catherine, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que você está gostando de coletar e responder aos comentários dos clientes com a Trustpilot. Definitivamente, repassaremos seus comentários sobre a classificação por estrelas à nossa equipe de produtos para saber mais.Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 10/02/2018
Rentschler Benefiel

No geral, foi uma experiência positiva até o momento, exceto por não haver opções de pré-marcação para convites de revisão de serviços enviados por meio de sua interface.

O Trustpilot é fácil de usar da perspectiva de marketing e do atendimento ao cliente. Nossa equipe de marketing usa os widgets "Trustbox" pré-construídos da Trustpilot no nosso para SEO e construção de reputação com nossos usuários. Usamos as caixas de confiança em nosso site e em nossos e-mails da série de boas-vindas. Nossa equipe de atendimento ao cliente usa o Trustpilot para responder aos comentários e ajudar os clientes que optarem por postar lá.

Nossa principal reclamação sobre a Trustpilot é a falta de pré-marcação automatizada para lotes de convites de revisão de serviços enviados por meio de sua interface. Isso é problemático, pois nosso suporte ao cliente precisa marcar manualmente centenas de comentários por idioma.
Comentário deixado em 09/11/2018
Reeher

As avaliações da Trustpilot realmente nos ajudaram a expandir nossos negócios. Avaliações positivas (e negativas) deram aos clientes em potencial um alto nível de confiança para chegar à nossa loja. Literalmente, as pessoas dirigem mais de 30 quilômetros por causa dessas avaliações.

Fácil de instalar no site; usa dados de faturas para solicitar proativamente análises

Gostaria de poder controlar um pouco mais facilmente a solicitação de revisão de mensagens na revisão de e-mails da Trustpilot em 22/04/2019 Oi Don, Obrigado pelo feedback! Gostamos de ouvir que as avaliações da Trustpilot estão ajudando a impulsionar os negócios da sua empresa. Certificar-se-á de enviar seus comentários sobre os convites para a equipe de produtos. Esperamos que você continue a impulsionar seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 06/20/2018
Nabalas

A configuração do envio inicial de convites para revisões e a adição da revisão TrustBox ao nosso site foram bastante fáceis. Começamos a receber críticas quase instantaneamente e continuamos a receber críticas positivas para nossos clientes.

A integração Magento não foi tão simples como gostaríamos. Demorou algum tempo trabalhando com o suporte para integrá-lo totalmente à nossa versão Magento 1.8x. Em um ponto, percebemos que não estávamos recebendo críticas e descobrimos que a integração Magento simplesmente parou de funcionar. Tivemos que trabalhar para redefini-lo novamente, o que funcionou, mas só percebemos depois de verificar por que não recebíamos uma revisão há algum tempo. por Trustpilot em 30/04/2019 Oi Kevin, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que a Trustpilot ajudou a aumentar a credibilidade da sua empresa. Pedimos desculpas por qualquer problema ao integrar-se a uma das integrações de nossos parceiros. Se você estiver com problemas, não hesite em entrar em contato com a equipe Trustpilot. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/05/2018
Slavic Introini

Conseguimos coletar análises de clientes por nossos serviços e estamos trabalhando na implementação de análises de produtos, o que também será muito útil para nossos negócios. Definitivamente, recomendo que outras pessoas usem essa plataforma, pois é útil e fácil de usar. Meu único motivo para 9/10 seria o feedback que tenho sobre os clientes que podem deixar comentários sem um nome verificado e / ou endereço de e-mail. Isso torna muito difícil verificar as contas dos clientes sem o nome e o endereço de email. Tentamos responder à análise para que os clientes entrem em contato conosco, mas eles nunca respondem com mais informações para que possamos ajudar. Também fomos capazes de ajudar muitos clientes, mas não há opção de solicitar uma revisão por estrelas atualizada e os clientes mencionaram o quão difícil ou incerto é para eles atualizar a classificação por estrelas e só podemos adicionar texto a sua avaliação negativa, mas ainda assim tem uma classificação por estrelas negativa. Deveríamos poder contestar revisões que foram resolvidas por meio da TP ou fora da Trustpilot, quando a TP verificaria através do cliente.

Gosto da facilidade de uso para nossos clientes e nossa equipe. É bastante fácil navegar enquanto trabalhamos para coletar avaliações. É fácil filtrar as análises e o widget em nosso site parece ótimo. Não aproveitei ao máximo o suporte ao cliente, mas, nas poucas vezes que tenho, sempre foi fácil e minhas perguntas foram respondidas.

Não gosto que os clientes possam deixar um comentário com um nome / conta não verificado, como "Cliente" ou um apelido, o que dificulta a pesquisa em sua conta e a assistência adicional. Às vezes, podemos clicar no apelido e o endereço de email será exibido, mas esse não é o caso para todos. Além disso, não podemos enviar uma mensagem privada que dificulte a discussão de informações pessoais da conta ou, se não tivermos o nome real, não podemos entrar em contato com o público e a privado para solicitar o nome da conta / info / etc. Por fim, os clientes que resolvemos problemas para tentar fazer login e atualizar sua revisão, mas têm dificuldade em fazê-lo. No máximo, eles apenas adicionam ao texto e dizem que os ajudamos, mas não podemos atualizar completamente a classificação por estrelas ou a revisão. Com isso, não há como notificar a Trustpilot que a revisão foi resolvida. Seria super útil se pudéssemos "contestar" as revisões que já foram resolvidas e a TP puder entrar em contato com o cliente para verificar. por Trustpilot em 29/05/2019 Oi Gjenes, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está achando fácil navegar pela nossa plataforma. Permitimos que os consumidores façam um nome de usuário de sua escolha. No entanto, adicionamos a ferramenta Find Reviewer, que permite encontrar mais informações sobre o consumidor. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar isso, não hesite em nos contactar. Esperamos que você continue impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 03/05/2018
Solomon Chadderton

Um fluxo constante de análises de experiências reais do cliente.

Eles fornecem excelente assistência e suporte, têm uma imensa quantidade de recursos, são MUITO confiáveis, fornecem um tempo de atividade consistente em seu site, e seus aplicativos e plugins ficam ótimos com a maioria dos sites usados ​​em combinação com o Trustpilot.

Até o momento, minha única reclamação está sendo incapaz de cancelar convites individuais (ou possivelmente não aprendi a maneira correta de fazê-lo). No geral, não é tão grande assim. :) por Trustpilot em 29/05/2019 Oi Mike, Obrigado pelo feedback! É ótimo saber que você acha que nossa equipe de suporte é super útil e está gostando da aparência de nossos plug-ins. Certificar-se-á de enviar seus comentários sobre o cancelamento de convites individuais para que a equipe possa melhorar. Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer dúvidas ou preocupações futuras. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/02/2018
Kuhn

Gosto que você possa enviar links personalizados para indivíduos. O painel é fantástico porque você pode analisar sua classificação por estrelas, pontuação de confiança e número de comentários em qualquer linha do tempo que desejar. Eu também amo o gerador de imagens. Ainda não o utilizamos totalmente, mas pretendo usá-lo em nossas mídias sociais.

Gostaríamos que houvesse 1/2 estrelas no TrustPilot. Uma empresa poderia ter uma pontuação de 7.5 trusts e estar em 4 estrelas e outra poderia ter uma pontuação de confiança de 8.9 e estar em 4 estrelas. Isso não reflete bem quando um consumidor está analisando rapidamente opções diferentes. por Trustpilot em 11/06/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você considerou a Trustpilot uma ótima ferramenta para coletar críticas. Passaremos seu feedback sobre as meias estrelas para nossa equipe. Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas ou preocupações.Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/02/2018
Gwynne Fearing

Maior confiança, reconhecimento e motivação da marca para um atendimento ao cliente excelente e transparente. Otimizações de SEO e aumento das taxas de conversão devido às implementações de snippets e códigos nas páginas de checkout.

Integrações que coincidem com nossa estratégia de marketing digital, suporte ao cliente, novos recursos e atualizações. O reconhecimento e a autoridade da Trustpilot no mercado de análises de terceiros fazem com que suas boas análises se multipliquem em novos clientes e em taxas de conversão mais altas.

Se um cliente irritado entender completamente a situação e não simpatizar com nosso processo de resolução, não poderemos removê-lo da fila, pois ele comprou conosco. Nós levaremos a 1 estrela, mesmo que tenhamos feito tudo para chegar ao cliente antes do incidente, sem nenhuma maneira de proteger nossa média real de estrelas. Se pudéssemos enviar para a TP, comprove, do nosso lado, que ele foi tratado adequadamente para remover o convite que seria ótimo. por Trustpilot em 06/06/2019 Olá, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está gostando da nossa gama de integrações e recursos. Definitivamente, informaremos nossa equipe sobre seus comentários sobre críticas ruins. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida ou preocupação. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 03/02/2018
Ferrick Guyette

É fácil integrar no site. Ele permite que os clientes vejam nossa pontuação e somos capazes de ver quando um cliente nos deixa uma avaliação imediatamente. Isso é muito útil para nossa equipe de atendimento ao cliente.

Confuso ao tentar entender o que compõe o algoritmo de pontuação deles. Gostaríamos de saber como e quando devemos esperar que nossa pontuação suba ou desça. Parece também que uma classificação baixa afeta nossa pontuação um pouco mais do que uma classificação alta de 5 estrelas. Isso parece injusto. por Trustpilot em 30/05/2019 Olá, Obrigado pela revisão! É ótimo saber que você está muito feliz com o Trustpilot e um processo de integração contínuo. As análises recentes são mais relevantes para você e seus clientes do que as análises mais antigas. Portanto, quanto mais antiga uma revisão, menos ela conta para o seu TrustScore geral. No entanto, definitivamente enviaremos seus comentários à nossa equipe sobre o processo do TrustScore. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida ou preocupação. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 02/28/2018
Clapper Devincenzo

Facilidade de uso no painel e excelência na coleta e solicitação de revisões de maneira personalizável com script.

O TrustPilot foi extremamente fácil de abrir o serviço. Eles nos ajudaram a implementar sua plataforma, nos treinaram no gerenciamento de análises e cumpriram suas promessas em termos de análises de plataformas públicas para ganhar estrelas no Google etc.

Infelizmente, após a instalação, o suporte foi menos útil. Eles permanecem relativamente indisponíveis, exceto por meio de contato por e-mail, e não parecem se envolver com o que realmente fazemos como marca e como isso afeta a coleção e o conteúdo das análises. Valorizamos um local imparcial para críticas e adoramos interagir com os clientes por meio do painel de revisão, mas descobrimos que as equipes de vendas, conformidade e suporte do TrustPilot são realmente inúteis quando se trata de atender nossa equipe além de qualquer contexto de script. por Trustpilot em 12/06/2019 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo. Adoramos saber que você se divertiu bastante com a plataforma Trustpilot. Lamentamos saber de qualquer experiência ruim que você teve com nosso suporte. Certifique-se de informar a equipe dos seus comentários e não hesite em entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente ou com a equipe de suporte.
Comentário deixado em 02/28/2018
Shiri

Pode gerenciar avaliações com facilidade e nos faz saber o que o cliente pensa sobre a empresa.

Muito simples, fácil de entender. Posso filtrar facilmente por estrela e postar minhas respostas públicas imediatamente.

Nenhuma resposta privada e não há botão de pesquisa para encontrar uma determinada revisão. No entanto, quando eu o sinalizo, há algumas críticas vindas de áreas da Europa que, no entanto, quando eu o sinalizo, na maioria das vezes o suporte ao cliente da Trustpilot o coloca de volta na fila. Então, o que vamos fazer com essas críticas então? por Trustpilot em 13/06/2019 Olá Sherry Ann, Obrigado pela revisão! Adoramos saber que você está desfrutando de uma experiência perfeita do Trustpilot até agora. Pedimos desculpas por qualquer problema com o nosso recurso de relatórios e informamos nossa equipe sobre seus comentários. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida ou preocupação.
Comentário deixado em 02/27/2018
Warde

Voz do cliente.

A melhor coisa é o feedback que você normalmente não receberia com uma revisão do produto ou a ligação típica para sua equipe de suporte. Aprendemos sobre todos os tipos de problemas, da política ao design da web, nos quais agimos para impedir a entrada dessas avaliações e melhorar nossas chances de uma experiência mais positiva.

A interface do usuário é um pouco desajeitada e muito intuitiva às vezes. Como desenvolvedor, geralmente consigo encontrar o que preciso com bastante facilidade, mas alguns componentes estão localizados em áreas ímpares da IMO. por Trustpilot em 28/06/2019 Olá, obrigado pelo feedback! Gostamos de ouvir que você está impulsionando seus negócios com as avaliações da Trustpilot. Passaremos seus comentários sobre nossa interface do usuário para a equipe de desenvolvimento, para melhorar. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 02/27/2018
Rush Virender

maior engajamento do consumidor, resolvendo as preocupações do consumidor antes das escalações, maior transparência

plataforma transparente de resolução de conflitos, capacita consumidores, interface limpa, suporte imediato quando solicitado, equipe completa de conformidade, ótima ferramenta "Find Reviewer" para identificar revisores orgânicos

gostaria que ele mostrasse as estatísticas da taxa de resposta da revisão em algum lugar - parece que as empresas que não respondem de maneira alguma são visualizadas de maneira diferente pelas empresas que estão muito envolvidas com seus consumidores / revisores pela Trustpilot em 13/06/2019. Oi Paróquia, Obrigado por participar do hora de nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está gostando do serviço e suporte da Trustpilot. Informe nossa equipe sobre seus comentários sobre as estatísticas de resposta da equipe. Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer questões ou preocupações futuras!
Comentário deixado em 02/27/2018
Sitra

A funcionalidade do software é muito suave e fácil. Podemos filtrar e consumir comentários de maneira rápida e fácil. A capacidade de enviar e-mails diretamente através da plataforma é essencial!

Às vezes, nossos clientes não preenchem todos os campos corretamente porque não são obrigatórios, portanto, críticas negativas na solução de problemas podem ser difíceis. Gostaria de ver mais algumas maneiras de usar o gerador de imagens no futuro. por Trustpilot em 18/06/2019 Olá Maile, Obrigado pelo feedback! É ótimo saber que você está gostando da sua experiência no Trustpilot. Definitivamente, enviaremos seus comentários sobre críticas negativas para a solução de problemas e mais maneiras de usar o gerador de imagens para a equipe. Por favor, não hesite em nos contatar no futuro!
Comentário deixado em 02/27/2018
Yseulta

Muitos clientes procuram análises apenas para avaliar se a experiência geral esperada é positiva. Com nossa pontuação alta, as pessoas tendem a concluir seu pedido com confiança.

Podemos sincronizar o TrustPilot com o site Woocommerce, para que os convites sejam enviados automaticamente. Economiza o tempo de alguém inserir convites 1 por 1.

Nada que eu possa pensar. A única coisa que pode ser um problema é que o widget pode diminuir o tempo de carregamento de uma página. Nós apenas temos que usar um menor. por Trustpilot em 27/06/2019 Olá Gregg, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É bom saber que você conseguiu configurar perfeitamente o Trustpilot e uma de nossas integrações. Pedimos desculpas por qualquer tempo de carregamento lento e informamos à equipe seus comentários. Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 02/27/2018
Lynsey Erdley

Permite que as pessoas vejam o que nossos clientes experimentam e estabeleçam credibilidade.

Fácil de usar

Os níveis mais baixos do software não oferecem todas as caixas de confiança, o que faz com que você precise solucionar as configurações ao adicioná-las a páginas de destino ou sites. Obrigado pelo feedback! É ótimo saber que você acha fácil exibir seus comentários de clientes com a Trustpilot. Informaremos nossa equipe sobre seus comentários sobre as caixas de confiança e a incapacidade de fazer o download de comentários em níveis inferiores para a equipe. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro com qualquer dúvida!
Comentário deixado em 02/27/2018
Bohannon Pavella

Eu amo o quão honesto eles mantêm seus comentários. Os clientes podem ler qualquer crítica e saber que é de uma pessoa real e não de uma parte tendenciosa de dentro.

Deveria ser mais fácil navegar para a própria revisão, caso desejasse modificá-la. Ser capaz de fornecer aos clientes um link direto para sua própria análise quando uma empresa está tentando corrigir as coisas ajudaria muito. por Trustpilot em 13/06/2019 Olá Jean, Obrigado pelo feedback! Gostamos de ouvir que você está gostando de nossa plataforma aberta e transparente.Tentamos tornar as coisas o mais fácil possível e lamentamos qualquer problema ao navegar para comentários. Avisamos nossa equipe sobre seus comentários; portanto, não hesite em entrar em contato com todas as perguntas!
Comentário deixado em 02/27/2018
Georgena

Confiança - nossos clientes leem e confiam nas críticas que recebemos.

A simplicidade de configuração e uso o torna fácil. Também gosto da aparência limpa e da escolha de personalizações para as análises do site.

Sei que isso é difícil de resolver, mas é difícil quantificar o valor / conversões provenientes das análises da TP. por Trustpilot em 27/06/2019 Olá Scott, Obrigado pelo feedback! Adoramos saber que você está desfrutando de uma experiência perfeita do Trustpilot até agora. Pedimos desculpas se você não consegue ver o valor / conversões dos comentários do Trustpilot e procuramos uma maneira de mudar isso no futuro. Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas ou preocupações.Vamos atualizar o mundo com comentários!
Comentário deixado em 02/27/2018
Christoph

Passei por alguns fornecedores de análises antes de encontrar a Trustpilot alguns anos atrás. Era fácil de implementar e ainda mais fácil de manter. O treinamento de nossos representantes sobre como usar o painel do administrador e as práticas recomendadas para responder a comentários leva alguns minutos e adiciona um ótimo elemento ao serviço ao cliente que fornecemos. Também utilizei algumas de suas ferramentas no local de forma eficaz.

por Trustpilot em 20/06/2019 Olá Sam, Obrigado pelo feedback! É ótimo saber que você está achando que o Trustpilot é uma excelente plataforma de revisão. Não hesite em entrar em contato conosco para tirar dúvidas ou preocupações futuras. Vamos atualizar o mundo com críticas!
Comentário deixado em 12/02/2017
Bradlee Marcyniuk

O Trustpilot é uma plataforma de revisão fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a aumentar as avaliações, mas também ao mesmo tempo é uma ótima saída para receber feedback dos clientes. Como em qualquer plataforma, é necessário dedicar tempo e esforço para maximizar os resultados, mas depois de dedicar tempo e esforço para descobrir como um software pode beneficiar sua empresa, você ficará impressionado com o que ele pode alcançar.

Caso um cliente deixe uma crítica ruim, geralmente é difícil de corrigir. Mas o Trustpilot permite algum tipo de maneira de responder à revisão. Em muitos casos, isso é um sucesso ou um fracasso. por Trustpilot em 02/07/2019 Olá, Obrigado pelo feedback. Adoramos saber que você acha a Trustpilot uma ótima plataforma de revisão. Esperamos que você continue a impulsionar seus negócios com as avaliações da Trustpilot!
Comentário deixado em 12/01/2017
Grazia

O maior benefício que obtemos da Trustpilot é que nossos clientes sabem que somos uma empresa cinco estrelas que se preocupa com qualidade e valor. Isso mostra que apoiamos nossos produtos e nos separa da concorrência.

O Trustpilot trabalha com nossos sistemas. Temos um site Magento 2.0 e plugins para esse sistema funcionam muito bem. Eu amo que seja fácil para nossos clientes nos revisar e que tenhamos a oportunidade de responder à solicitação deles e pedir classificações mais altas. O sistema nos notifica sobre novas postagens e temos uma equipe que responde rapidamente ao cliente para encantar suas necessidades. Ótima maneira de ver se estamos cuidando de nossos clientes, oferecendo a chance de eles nos avaliarem e responderem ao nosso serviço.

O software Trustpilot dificulta a ocultação de qualquer revisor óbvio de sabotagem. São revisores que estão sendo pagos pela concorrência para deixar más experiências. Mesmo entrando em contato com esses revisores e dando a eles o que eles querem, eles não atualizarão suas avaliações. por Trustpilot em 02/07/2019 Oi Bill, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. É ótimo saber que você está impulsionando seus negócios, coletando e ouvindo os comentários dos clientes. Trabalhamos muito para combater o uso indevido de nosso site. Por isso, sinta-se à vontade para entrar em contato no futuro, se estiver enfrentando problemas com críticas que possam surgir. contra nossas diretrizes.

Deixe um comentário para Trustpilot