Categorie: Software de envolvimento dos funcionários / Leapsome Reveja

Leapsome

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Leapsome é a plataforma para gerenciamento de desempenho e envolvimento dos funcionários. Os CEOs e as equipes de RH / Operações de pessoas em empresas com visão de futuro, como Spotify, Trivago e Babbel, escolhem a Leapsome para aprimorar seus processos de gestão de pessoas. Com a Leapsome, você capacita e desenvolve funcionários em toda a organização.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bax Miriello

Após a implementação do Leapsome, o tempo gasto em processos administrativos de RH foi reduzido em 90%. Obviamente, isso foi um grande alívio para nossa equipe de RH - mas todo o processo de revisão também se tornou mais claro e significativo para todos os gerentes e funcionários envolvidos. Ao ajudar a todos a trocar feedback mais honesto e orientado para o crescimento, podemos usar nossas análises de desempenho para impulsionar o aprendizado sem ser sobrecarregado com a papelada. Também ficamos particularmente impressionados com a equipe Leapsome e como eles responderam às nossas sugestões para a plataforma. É claro que eles se preocupam com o feedback tanto quanto nós!

O Leapsome torna todos os nossos processos administrativos de RH muito mais fáceis de resolver. Agora que temos uma ferramenta projetada especificamente para realizar análises de desempenho, não precisamos mais confiar no Google Forms - e como a plataforma profissionalizou nossa cultura de comentários, funcionários e gerentes realmente se deram melhor. A melhor coisa sobre a implementação da Leapsome é saber que agora estamos em uma posição melhor para apoiar nossos funcionários em seu desenvolvimento, para que possam crescer junto com a empresa.

Se eu pudesse mudar alguma coisa sobre a nossa experiência com a Leapsome, simplesmente começaria a usá-la mais cedo!
Comentário deixado em 03/19/2020
Kristianson Saddham

Nossa experiência com a Leapsome tem sido excelente. O lançamento e a implantação da plataforma foram realmente diretos, graças à integração do Personio e aos guias de configuração fáceis de seguir. A reação foi extremamente positiva e a plataforma foi bem recebida por todos na empresa. Com a Leapsome, agora temos uma plataforma para executar processos escaláveis ​​de gerenciamento de pessoas para apoiar nosso crescimento contínuo.

Leapsome tem muitas opções de personalização ao configurar a plataforma e os diferentes processos. O UX é excelente e eu pude facilmente configurar nossas análises de desempenho em 360 graus e pesquisas de envolvimento dos funcionários sem nenhum suporte adicional. A implantação de novos processos de gerenciamento de desempenho com a Leapsome fez com que nossos funcionários agora obtenham o feedback de que precisam para seu desenvolvimento profissional e somos capazes de medir o impacto dessas mudanças. Já vimos uma melhoria em algumas das principais métricas de envolvimento dos funcionários desde o lançamento.

Não encontrei nada para ser um problema. A plataforma está constantemente melhorando e melhorando, de modo que sempre há novos recursos sendo adicionados que estou ansioso para explorar.
Comentário deixado em 02/26/2020
Zanze

Inicialmente, queríamos implementar um processo de feedback de 360 ​​graus na Opinary. Já estávamos fazendo pesquisas trimestrais de satisfação dos funcionários e percebemos por nossos funcionários que eles exigiam mais feedback sobre seu trabalho e desempenho. Vi que a Leapsome era muito recomendada na comunidade de RH e, tendo analisado uma variedade de plataformas disponíveis, notei que a Leapsome oferece o conjunto mais abrangente de recursos que usaríamos à medida que continuamos a crescer. Tendo implementado a plataforma, o nível de feedback que é dado e recebido em toda a empresa realmente aumentou - as pessoas estão se tornando mais conscientes e melhorando seu desempenho como resultado.

A plataforma Leapsome nos ajudou a estabelecer processos claros para nossas revisões trimestrais em 360 graus, pesquisas de satisfação dos funcionários e estabelecimento de metas. A plataforma é realmente personalizável e facilmente configurada para se ajustar aos nossos processos. Na verdade, percebemos que, para configurar nossos processos com a Leapsome, precisávamos definir várias coisas internamente, o que era um benefício inesperado. Tendo pensado em como queremos lidar com todo o tópico de feedback no Opinary, agora temos um bom ritmo e estrutura com esses processos, graças ao Leapsome. E a equipe de suporte ao cliente da Leapsome é realmente excelente e nos ajudou sempre que necessário.

Não há realmente nada a não gostar. Estou muito feliz por ter escolhido Leapsome. A plataforma é fácil de usar e, se eu precisar de ajuda, o nível de suporte ao cliente recebido foi excepcional.
Comentário deixado em 02/20/2020
Callahan

- A implementação foi rápida e simples, com sessões de integração flexíveis de acordo com nossas necessidades.

- O recurso de revisão que permite configurar revisões individuais e transparentes, tornando o processo de revisão muito menos administrativo do que antes.

Não é realmente um engodo, já que eu sei que está sendo trabalhado, estou realmente ansioso por um recurso de aprendizado mais realizado que atualmente está disponível como uma versão beta. Além disso, mais recursos para pesquisas seriam ótimos, isto é, funcionalidades lógicas.

Deixe um comentário para Leapsome