Categorie: Software de logística / Software de remessa / Easyship Reveja

Easyship

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
21
Média
4
Mau
0
Horrível
0
Easyship é a plataforma de tecnologia de remessa baseada em nuvem líder mundial que ajuda os comerciantes de comércio eletrônico a enviar seus produtos globalmente. Como um produto centrado no usuário, o Easyship ajudou a simplificar o complexo mundo da logística transfronteiriça para mais de 40,000 clientes em todo o mundo; com tarifas exclusivas dos principais correios, solicitações de coleta sob demanda e um painel para rastrear todas as remessas, temos suas operações de logística cobertas desde o checkout até a entrega.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kwang

Consegui economizar tempo e dinheiro com todas as minhas necessidades de remessa

Sua equipe de atendimento ao cliente é sempre rápida em nos retornar sobre quaisquer problemas com o transporte! Uma das minhas coisas favoritas sobre o Easyship é que não preciso lidar por horas ou dias com as transportadoras, apenas envio por e-mail ou ligo para o meu representante de atendimento ao cliente e elas cuidam de tudo! Meu representante de atendimento ao cliente Shonel é ótimo em retransmitir informações sobre pacotes perdidos ou danificados entre nós e a transportadora.

Eles tinham alguns recursos automáticos que eram um pouco inconvenientes para minhas necessidades de remessa, mas enviei um e-mail ao meu representante de atendimento ao cliente e os dois recursos foram trabalhados e transformados em botões opcionais, o que resolveu completamente o meu problema!
Comentário deixado em 04/10/2020
Raffaello

Integrações com o mercado Amazon e uma vasta escolha de correios, nos permite economizar muito tempo e combinar o tempo de entrega e o orçamento à nossa disposição.

Pagar tudo adiantado. Diferentemente dos correios de remessa padrão, você não pode aproveitar as condições normais de pagamento de 30 dias.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hoi Bocangria

Recomende a qualquer pessoa que envie remessas internacionais ou não queira pagar a taxa mensal de stamps.com.

Pode ser enviado internacionalmente e calcula impostos e taxas durante o check-out para meus clientes, baixas taxas de remessa, oferece várias opções de remessa, personaliza a página de rastreamento com informações / logotipo da empresa e muito mais. Altamente recomendado.

Não consigo pensar em nada errado aqui. É perfeito para o meu negócio.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dremann

Muito bom. Comecei a usar o EasyShip porque estou usando o Sellbrite e ele não imprime etiquetas em massa. A Sellbrite tem o EasyShip como um de seus parceiros, então decidi experimentá-lo, pois preciso fazer vários pacotes ao mesmo tempo. Foi um pouco confuso no começo, pensei que deveria importar meu inventário, mas nunca consegui ver nenhum dos meus produtos. Mas esse foi o meu mal-entendido: eu só importo pedidos e adiciono os produtos à medida que eles vendem (basicamente apenas rastreia o tamanho, o peso e a categoria da embalagem para declará-lo na alfândega). Não tive nenhum pedido ativo na primeira vez em que tentei usá-lo, e é por isso que não parecia estar fazendo nada. Algumas semanas depois, tentei novamente quando recebi pedidos e descobri como importar pedidos. Parece não transferir o tamanho e o peso da embalagem, o que tenho para os produtos da Sellbrite, mas preciso transferir essas informações manualmente. Ele salva após a primeira vez que um produto é vendido. Não custa nada para usar, exceto o que eu compro em postagem, cujos preços são comparáveis ​​aos custos da Sellbrite. E me deu um cupom para postagem extra, o que foi ótimo, usei isso! Realiza várias remessas muito bem. E adoro como obtenho o arquivo de todas as faturas e todos os rótulos e posso imprimi-los de uma só vez. Foi um pouco mais difícil de aprender, mas estou feliz que aprendi. Eu pretendo continuar usando.

Faz várias remessas ao mesmo tempo. Envia-me as etiquetas e as faturas em um único arquivo para imprimir tudo de uma vez, o que economiza muito tempo.

Um pouco complicado de aprender a usar, mas feliz por isso. Só poderia ser um pouco mais claro o que fazer e esperar sobre como fazer o download de pedidos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maller Mollo

Não precisamos gastar muito tempo procurando nossa solução de remessa. Podemos buscar fornecedores de remessa recomendados pela Easyship. Além disso, podemos sincronizar nossos pedidos da plataforma de comércio eletrônico ao Easyship para processar a remessa. Isso é ótimo!

Até agora, não há grande problema em usá-lo até agora. Algumas mudanças de fornecedor ocorreram, mas não afetaram nossas operações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hill Arabu

Uso o Easyship para enviar vendas para fora do Shopify e também comparo os custos e escolho o que é mais barato ou mais rápido para pacotes maiores.

Às vezes, leva muito tempo para as etiquetas serem impressas. Eu também gostaria de poder colocar fundos em uma conta mensalmente ou talvez pagar uma cobrança mensal e me salvar mais uma etapa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Alameda Mayden

Eu não acho que realmente receba benefícios, pois alguns dos serviços de correio na verdade não são os mais baratos do Easyship. No entanto, eu gostaria de vincular meu pedido à facilidade, o que pode permitir que o fluxo de trabalho seja mais eficiente.

Nós gostamos mais da integração com o Shopify, que nos faz reduzir o erro de digitar. Além disso, posso comparar o custo de envio entre diferentes serviços de correio, especialmente para nossos pedidos no exterior.

O preço do frete não é o mais baixo. Temos que esperar alguns minutos pelas contas das vias aéreas. Não preenchemos a dimensão da parcela, mas não para todos os produtos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cary Zapalac

Geralmente, estou bastante satisfeito com isso, permitindo-me escolher entre uma variedade de fornecedores de courier e gosto que haja opções para escolher para decidir qual é o melhor para as minhas necessidades de negócios. Gosto de não haver taxa fixa, o que dá à minha empresa a flexibilidade necessária

É fácil de usar e configurar entregas no meu próprio tempo. Eu gosto que me dê opções de relance

Não tinha uma função de cancelamento e o cancelamento leva tempo para que o dinheiro não retorne rapidamente. Também foi difícil entrar em contato com as partes corretas quando tenho uma pergunta
Comentário deixado em 04/05/2020
Tobye Toolan

Um clique para enviar pedidos do woocommerce para o easyship. Fácil de navegar e não precisamos adicionar créditos pré-pagos para usar.

Mais flexibilidade no plug-in para mostrar as taxas ao vivo no site com base no país que decidimos mostrar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Orford

disponibilidade de várias operadoras em uma plataforma

Muitas coisas
Comentário deixado em 04/05/2020
Kristofer Sarao

Estou muito feliz com este serviço e continuarei a usar o Easyship como minha principal plataforma de remessa !!

Adoro como posso carregar minhas informações de contato de vendas diretamente na etiqueta de remessa. Economia de tempo maravilhoso. Também adoro poder voltar e ver minhas cobranças anteriores por manter meus registros.

Não gosto de como, quando vários pacotes vão para o mesmo endereço, você precisa fazer os rótulos separadamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jocko

Muitas opções para os fornecedores de remessas, com base nas necessidades e na velocidade necessárias. É bom ter mais opções.

Será bom se pudermos inserir requisitos locais, como enviar para o Japão, podemos escrever em japonês para obter melhor precisão de remessa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Graeme Terrazas

A Easyship tem sido um parceiro essencial para a realização. Com clientes em crescimento de todo o mundo, é vital garantir que os clientes recebam seus pedidos no prazo. A perfeita integração do comércio eletrônico da Easyship nos ajudou a obter satisfação eficiente e grande satisfação do cliente. Obrigado por facilitar o envio!

Por enquanto, tudo bem. Estamos usando o Easyship há pouco mais de um ano e estamos satisfeitos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Saleme Cuyler

Costumávamos vender apenas para clientes locais e, mesmo que desejássemos vender internacionalmente, o custo do correio não é viável para nós, que estamos começando com pouco volume. A Easyship nos salvou, fornecendo ótimas taxas de remessa por correio para nossos pedidos internacionais ocasionais. Isso nos ajudou a ficar mais confiantes e nos permitiu planejar melhor a nossa expansão para vender internacionalmente. Tão feliz que eu encontrei Easyship!

O Easyship é transparente, fácil de usar e flexível. Adoramos que não haja cobranças ou surpresas ocultas que nos permitam citar nossos clientes com confiança. Obter uma cotação é fácil, você não precisa de detalhes complicados sobre o pacote. O Easyship é flexível em termos de opções e custos de envio. Isso permite que nossos clientes e nós mesmos economizemos mais quando não precisamos de uma entrega urgente e maluca.

Nada muito, na verdade! Foi uma alegria usar o Easyship até agora!
Comentário deixado em 03/30/2020
Aleedis

Economizamos dinheiro no transporte e conseguimos vender globalmente graças ao suporte de impostos e taxas. Como o aplicativo é gratuito, pagamos apenas de acordo com nosso volume de vendas.

O Easyship tem sido de grande ajuda e flexibilidade desde o início. Eles mostraram grande flexibilidade e se adaptaram aos nossos negócios e problemas de remessa. O serviço ao cliente é muito eficiente e reativo. Parceiro altamente recomendado.

Infelizmente, os países de envio de origem estão limitados aos EUA, Hong Kong e Cingapura. Ansioso para ter mais países de origem
Comentário deixado em 03/28/2020
Hahnke

Ótimo para pequenas empresas que não conseguem atender aos pedidos mínimos de empresas de courier. Todos os rótulos são gerados automaticamente para nós e são fáceis de usar.

Às vezes, leva muito tempo para obter uma resposta do Easyship, se precisarmos localizar com urgência um pacote.
Comentário deixado em 03/28/2020
Taylor Beutnagel

O Easyship facilita muito a importação de remessas, a classificação e a escolha do melhor serviço de entrega. O software fornece boas classificações em cada serviço e os recursos de rastreamento. O Easyship também permitiu que minha empresa usasse sua casa de atendimento em Hong Kong para entregar vários pacotes postais de Hong Kong que eu e minha equipe empacotamos para o nosso Kickstarter. Muito útil e economizou muito dinheiro em custos de envio.

Eu gostaria que tivesse alguns recursos extras que me poupariam algum tempo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Edwyna Pizzano

Ele é usado por uma grande variedade de negociadores / manipuladores de postagem, portanto, essa conta se vincula com bastante facilidade a vários aplicativos de remessa (se você usar vários, obviamente). Eles oferecem acesso a tarifas com base no seu volume; portanto, quanto mais você vende, mais tarifas com descontos você recebe. Isso é feito automaticamente também, para que você não precise fazer nada manualmente para receber as tarifas comerciais. Combinar pedidos de importação em massa e imprimir faturas de remessa combinadas para o peso correto dos itens combinados também é muito útil.

Adicionar fundos ao seu saldo é algo único e, se houver problemas, como reembolsos em uma remessa, ele retornará ao seu saldo do Easyship, em vez de voltar para o cartão com o qual você pagou (semelhante a uma oferta apenas da loja um retorno na forma de um cartão-presente). Deve haver um saldo de postagem pronto em sua conta para envio, a fim de imprimir etiquetas, elas não cobrarão apenas por etiqueta. Eles fazem com que você recarregue seu saldo em incrementos de US $ 10, o que significa que você sempre estará dando a eles mais dinheiro do que o frete realmente custa, mesmo que a diferença seja transferida para pedidos futuros.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hillyer Naud

Facilidade, velocidade e preço são apenas algumas das razões. Estou feliz por ter encontrado o Easyship. Muitos dos meus clientes são do exterior e ser capaz de atendê-los com confiança, com total visibilidade dos custos, impostos de importação e prazos de entrega de vários correios, é algo que eu só poderia sonhar anteriormente. Além disso, a integração com o Shopify é Tight

Seria bom poder ajustar as configurações de desconto mais facilmente para diferentes países.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dewey

nada

facilidade de transferência de pedidos para o sistema. relativamente fácil digitar o código de variação e sku para produto e modelo individual.

não pergunta se o endereço não está correto. deixe os usuários em espera aguardando a geração do rótulo. pior se o suporte estiver offline.
Comentário deixado em 03/24/2020
Weissman

O software é fácil de navegar. Vasta gama de opções de envio fornecidas. Também são fornecidos documentos necessários, como conhecimento de embarque, etc. Muito conveniente para pequenas empresas como a nossa

O software não é muito amigável quando usado em navegadores de handphone
Comentário deixado em 03/24/2020
Furr

No geral, um ótimo negócio para se trabalhar. Facilita todas as nossas dores de cabeça em logística e nos permite focar em nosso negócio principal.

É fácil de usar, assim como o link para o back-end do meu site de comércio eletrônico. As tarifas também são muito baratas e todo o processo funciona perfeitamente.

É muito difícil conseguir um bate-papo ao vivo. Pode ser mais fácil conversar com uma pessoa, porque muitas empresas de comércio eletrônico são sensíveis ao tempo, e os clientes gostam que seus produtos cheguem a tempo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alburg Beierschmitt

Quando iniciei meu negócio de comércio eletrônico, as despesas e o tempo gasto para descobrir qual método de envio faria mais sentido, pois cada pedido não estava funcionando. Examinei o stamps.com e outros serviços de remessa paga. O envio fácil não altera uma taxa mensal e compara diferentes métodos de maneira rápida e fácil, rastreia minhas remessas e os rótulos estão prontos imediatamente. Isso tornou minha vida muito mais fácil.

É fácil de usar e não cobra uma taxa mensal.

Eu adoraria poder imprimir as etiquetas de remessa sem fazer o download e gostaria de ver uma opção para a UPS.
Comentário deixado em 03/23/2020
Erastatus Yow

Maior eficiência.

Podemos comparar as taxas de várias empresas de courier em uma única plataforma e o portal nos ajuda a gerar faturas comerciais para fins personalizados. Esses recursos aprimoraram bastante a eficácia de nosso fluxo de trabalho.

Como reservamos o serviço na conta da EasyShip, ao lidar com o atendimento ao cliente da respectiva empresa de courier, temos que ir além da EasyShip. Isso diminui a eficiência na comunicação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Barbette

Uma experiência muito agradável com o Easyship os escolheria em relação a quaisquer outros serviços / plataformas de correio.

Muito simples, achei muito fácil de usar. Organizar uma entrega nunca foi tão fácil.

Ocorreu um problema ao preencher endereços longos. Seria ótimo se você pudesse aumentar o limite de caracteres.
Comentário deixado em 03/20/2020
Murrah

- Suporte ao cliente

- Sua integração no Shopify
Comentário deixado em 03/19/2020
Dao

Ei, pequenino, muito útil para minhas necessidades.

Isso nos permite economizar muito dinheiro em nossa remessa e escolher o melhor método de remessa.

Os e-mails enviados ao cliente com informações de rastreamento não são bonitos
Comentário deixado em 03/17/2020
Joab Bernovich

Começamos a usar uma plataforma diferente, mais automatizada, mas os preços de remessa com easyship eram mais baixos todas as vezes, então trocamos! Demora um pouco mais de tempo, mas os custos de envio no varejo on-line são a coisa mais importante.

Fornece o melhor preço de envio de forma consistente

Ele não integra o mais fácil às balanças e impressoras de etiquetas; todo o processo no nosso caso tinha que ser mais manual.
Comentário deixado em 03/16/2020
Longawa Feit

Nós implementamos esta solução para obter fornecedores de remessas extras para nossos embarques locais e no exterior.

Nós gostamos mais da integração com Amazon e Ebay, o que nos faz reduzir o erro de digitar. É fácil de usar e pode comparar o preço de diferentes fornecedores.

Seria grato se pudesse integrar-se a plataformas de comércio eletrônico mais comuns, como OpenCart e Yahoo Store.
Comentário deixado em 03/15/2020
Haugen Bussinger

Gostamos de como é fácil orientar outro associado em meio dia.

De alguma forma, achamos que o status de cada remessa não é em tempo real. Infelizmente, esse fator é crucial para nossos negócios e pode não ser tão crucial para outros negócios.
Comentário deixado em 03/13/2020
Robby

Eu gosto que tenho várias opções de várias companhias de navegação. Mostra claramente o preço do frete e os dias estimados para a entrega. Existem também opções para envio a empresas estrangeiras.

Enviei uma remessa para a Índia. Aparentemente, a alfândega da Índia é muito exigente em ter o nome próprio na embalagem. Eu tinha o nome da empresa em vez do nome do destinatário e ele ficou na alfândega por um tempo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Edmund Hellams

O Easyship fornece uma solução para empresas de qualquer tamanho para enviar produtos globalmente da maneira mais barata e conveniente. Adoro esse software - antes eu teria que deixar fisicamente e rotular minhas exportações nos correios, mas agora as empresas de remessa pegam as remessas diretamente no meu endereço por um preço mais barato! Coisas incríveis.

Facilidade de uso, estrutura de preços (pague apenas quando você envia), integração com várias transportadoras, muito boa integração com o Etsy.

Tudo o que você gosta neste software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mellette Azmoe

Funciona muito bem e oferece ótimos custos de envio e está melhorando, mas eles corrigem os problemas dos Estados e o produto Banco de dados e categorias de produtos ausentes, portanto não podem fornecer descrições precisas

Calcular o frete para o cliente e fácil de usar

Não é possível restringir o envio por estado Os EUA são um país grande, por isso precisam da opção de estado
Comentário deixado em 03/12/2020
Craggy

Facilidade de uso, poder de integração e consolidação de informações de remessa

A integração me salvou horas em manter e manter nossos clientes atualizados com seus pedidos. É ótimo não me sentir no escuro onde os pacotes estão exatamente com apenas alguns cliques. A integração da remessa com o Shopify é maravilhosa, pois nos permite ser transparentes com as taxas de remessa.

Infelizmente, ainda há muitas melhorias necessárias para filtrar endereços inválidos, incompletos e incorretos, especialmente. de encomendas internacionais. Esperamos que eles tenham esse recurso em breve, onde a compra não será concluída até que um endereço válido seja fornecido
Comentário deixado em 03/11/2020
Chadbourne Farmwald

economia de tempo

Ele permite a sincronização direta de informações do shopify, o que economiza muito tempo ao inserir os detalhes da remessa. E mostra o custo estimado para diferentes correios, para que eu possa comparar as taxas e selecionar a melhor opção.

Para o cliente que compra mais de um item para um pedido no shopify, não há opção para facilitar o agrupamento dos dois itens em um pacote ao inserir informações e preencher os dois itens com o mesmo número de rastreamento ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mauceri

Produtividade e economia de tempo. Algumas economias de custo.

Fácil de usar, exibição direta e direta de informações de remessa. Reduz o aborrecimento da papelada, preparando-a antes da mão. Também como a comparação - além de conselhos distribuídos semanalmente

Algumas das integrações dos agentes de transporte não funcionam - mesmo tendo pago dinheiro, o agente de transporte não possui o registro de retirada em seu sistema
Comentário deixado em 01/20/2020
Bathsheeb

Depois de configurar o software e os processos, é muito simples de usar e bastante amigável. Devo dizer que, ao iniciar, apoiei-me bastante no suporte técnico e os funcionários de Cingapura são extremamente úteis. Tenho certeza de que todos nós passamos pelas mesmas experiências e, quando se trata de centrais de atendimento automatizadas e opções de botão de 1 hora, isso realmente impede você de usar a plataforma. O Easyship está certo, lá para ajudá-lo no processo e na configuração e, uma vez feito, tudo é bastante direto. Não tive problemas e os uso semanalmente, sem problemas até o momento. Econômico, eficiente e sempre entregue.

Simples de usar. Fácil de configurar o básico quando rodando em paralelo com uma plataforma online já configurada. Oferece muitas opções de entrega e razoavelmente dinâmicas. Depois de adquirir uma compra na sua plataforma, faça o login no Easyship e faça o logout novamente após concluir todos os seus requisitos de remessa, em aproximadamente 2 minutos.

Por trás das opções da plataforma, existem algumas que são um pouco confusas e não totalmente compreensíveis, mas não essenciais para as operações diárias. Algumas das coisas que você acha que deveriam ser muito simples de replicar não parecem ser. O processo de entrega manual de pedidos é complicado e problemático e requer entendimento.
Comentário deixado em 12/03/2019
Odo

Eu usei muitos softwares de remessa diferentes, mas o Easyship é o mais fácil e tem o maior número de opções de remessa que já usei. Eu recomendo este software.

Easyship é exatamente como anunciado. Esse é o software de remessa mais fácil de usar, além de haver tantas opções de remessa que você quase sempre economizará dinheiro em comparação com outras opções de software de remessa.

A interface do usuário é um pouco desajeitada. Existem algumas coisas que eles podem fazer para facilitar a navegação no site, mas depois que você descobrir pela primeira vez, estará pronto.
Comentário deixado em 09/16/2019
Audly Callum

Este software Easyship, diferentemente de outros, é extraordinário porque facilita o usuário a obter o melhor serviço ao cliente, é confiável para nossa empresa corrigir algumas coisas, mas eles estão no caminho certo, sua plataforma está comprometida com cada usuário porque possui todos os recursos fazer Crescer seus negócios em escala internacional.

Easyship é uma plataforma de remessa estabelecida desenvolvida que foi instituída para ajudar os comerciantes a atender pedidos nativos e gerais que contenham comércio eletrônico. Sua plataforma reconhece os interessados ​​em permitir negócios de perfil e consente que seus valores relevantes em balanço suspendam a verificação dos ativos mais lucrativos para atender seus pedidos. Isso permite positivamente que os comerciantes de comércio eletrônico orientem seus pedidos para expedição privada e mundial. Também para acessar os beneficiários da direção das fases de transporte, o Easyship promete recursos completos de transporte, com base em pressupostos de preços de exportação em tempos graves que contêm subsídios e taxas que correspondem a cobrir até mesmo as valorizações e impostos que são instintivamente deduzidos para cada país. isso, a interface também assume equipamentos que ajudam os beneficiários a executar cálculos suportados por condições, calcular a concepção de escrituras monetárias e o conteúdo para determinar se o usuário ou comerciante influenciará negociações agregadas e adaptáveis. Os queixosos do meio concordam com os beneficiários em consignar remessas exclusivas no cosmos sem ter que comercializar preços com emissários de transporte ou pagar por lojas mundiais em diferentes países e combinar suas pesquisas em um eixo central. Nesse perfil, o Easyship os beneficia quando estão perturbados, selecionando as regras dos subsídios à exportação que os beneficiários conseguem definir e melhorar a escolha da exportação acessível e renderizar

Ao mesmo tempo, não administrei vários pacotes para a mesma remessa. ao tentar sincronizá-lo automaticamente, não consegui gerenciar o pedido que precisava preencher manualmente os detalhes do endereço, mas assegurarei que eles o levarão em consideração
Comentário deixado em 09/06/2019
Sihun Hoss

Agora uso principalmente para remessas internacionais

Fácil de usar

As opções de entrega local não são tão boas
Comentário deixado em 08/01/2019
Chloette

Fazemos muitos envios e parece que existem muitos produtos por aí oferecendo os mesmos serviços. Ocasionalmente enviamos para o exterior e gostamos mais deste serviço.

Os preços de alguns itens são um pouco altos em comparação com outros.
Comentário deixado em 07/12/2019
Doley

Ter uma ótima experiência com o software para otimizar nossas necessidades de atendimento. A única decepção é o suporte ao cliente inconsistente que recebemos. Ainda estamos tentando resolver um problema em particular, que passou 1 mês sem progresso. Apenas ouvindo o mesmo 'repassamos isso para nossa equipe de tecnologia' repetidamente. Isso causou muitos problemas de comunicação interna e atrasos com nossos clientes, pois não podemos fornecer uma resposta sobre quando poderemos enviar seus números de rastreamento. Além disso, tem sido ótimo e eu recomendaria o uso deste software. Ainda não estou convencido sobre o apoio.

O software é moderno, bem projetado e muito fácil de navegar. Economizou muito tempo para criar etiquetas de remessa para nossos clientes. Além disso, o software é gratuito, o que é um ótimo bônus!

Se você não ativou a opção 'Enviar seu número de rastreamento para clientes' (ela está desativada por padrão) quando você já criou as etiquetas de remessa, teria que enviá-las manualmente individualmente. Quando você já criou mais de 600 etiquetas de remessa, é frustrante enviá-las manualmente, para dizer o mínimo. Na 'Opção de impressão', não há como salvar a lista de embalagem separadamente das etiquetas de remessa; portanto, se você estiver usando dois tipos de papel (adesivo para remessa e liso para lista de embalagem), simplesmente não funcionará.
Comentário deixado em 06/26/2019
Chung Bajorek

Nossa experiência geral com o Easyship foi muito positiva. O suporte é excelente e nosso gerente de contas é muito responsivo e útil. Eu amo que o sistema seja tão fácil de usar. Isso me dá um lugar onde eu posso acompanhar todas as minhas remessas e os detalhes do rastreamento facilitam muito a comunicação com nossos clientes. Também temos uma boa visibilidade de nossos custos de distribuição por remessa e as opções internacionais são muito melhores do que as que tínhamos anteriormente.

É muito fácil de configurar e usar diariamente. Isso elimina o incômodo da documentação para remessas internacionais e é rentável para remessas locais. Temos uma visibilidade muito melhor de nossos custos de distribuição e nossos clientes têm mais opções agora que mudamos para o Easyship.

Carregar o arquivo do produto é o mais difícil. Tenho certeza de que existe um formato melhor para inserir informações do produto
Comentário deixado em 06/03/2019
Winola Sivani

Ótima experiência. Recomendaria o EasyShip para quem tem uma loja de comércio eletrônico e deseja otimizar o processo de atendimento.

Fácil de importar informações do pedido (por exemplo, detalhes e informações do cliente) através da integração com o WooCommerce.

Os tempos de coleta podem ser irregulares com determinados correios.
Comentário deixado em 04/18/2019
Marie-Jeanne

No geral, eu me diverti muito com eles. Encontrei pessoalmente um executivo do cliente para se inscrever e mostrar através da plataforma, ter a ajuda dele quando necessário e, no geral, não tive um único problema que me fez questionar por que trabalho com eles. Essa foi uma grande ajuda para mim no meu primeiro negócio de comércio eletrônico.

Economiza muito tempo e esforço na precificação de opções de remessa personalizadas para os clientes. O Easyship leva minha lista de produtos, endereço de entrega e categoria de produto para descobrir os custos exatos de remessa, tempo e impostos / taxas estimados para cada cliente em qualquer lugar do mundo. Eles me salvaram de uma enorme dor de cabeça na logística e ajudam a garantir que cada cliente receba ótimas opções de remessa. A melhor parte disso tudo? Não me custa um centavo. Ainda não entendo como eles fazem isso, mas estou sendo cobrada apenas pela taxa mostrada aos clientes pelo envio.

Há um pouco de cliques e de ajuda necessária para obter as coisas perfeitas, mas elas não são tão trabalhosas. Eu tive que enviar um e-mail algumas vezes para resolver os problemas, mas eles foram muito bons em voltar para mim com explicações ou correções muito rapidamente.
Comentário deixado em 04/04/2019
Cyril

Bom, tem sido uma ajuda real no envio de nossos itens para todo o mundo a preços acessíveis.

Os preços do frete são bons e nos permite enviar para o mundo todo com correios confiáveis ​​a preços acessíveis. A interface é fácil de usar, mas com capacidade limitada. O serviço é bom, mas às vezes pode ser demorado para resolver problemas, pois a equipe nem sempre está familiarizada com a funcionalidade.

A interface não permite copiar remessas anteriores, o que é uma desvantagem que desperdiça tempo. Às vezes, os preços aumentam quando você alterna entre os detalhes da remessa e a página de seleção do correio para verificar novamente os detalhes (mas sem fazer alterações).
Comentário deixado em 03/31/2019
Bunnie Mahinudin

O uso do Easyship simplificou a remessa de integração com meu e-commerce e me proporcionou taxas muito mais baratas do que posso obter diretamente, o que faz com que seja de longe uma escolha fácil

As tarifas são as mais baratas dos provedores que verifiquei e a possibilidade de acessar muitos provedores de remessa na única API torna muito mais fácil integrar do que ter que gerenciá-los separadamente

Em uma ocasião, não consegui aproveitar as tarifas mais baratas para uma rota específica. Ao estimular o Easyship por um motivo, ele foi rapidamente corrigido e o considera quase como positivo.
Comentário deixado em 03/19/2019
Lek

A EasyShip cumpriu exatamente isso, muito fácil para nós. A plataforma e o uso do software são claros. A função de rastreamento e os e-mails dos clientes também são bons. A EasyShip tornou possível o processamento de mais de 100 pedidos em 2 dias, bem como nossas vendas em andamento.

A inicialização e a conexão com um armazém demoraram um pouco. Eu estou familiarizado com a logística e conheci nosso armazém pessoalmente antes da integração. Pude ver esse processo assustador para um recém-chegado. Seria bom ter um inventário listado no site.
Comentário deixado em 03/12/2019
Mall Scarfato

A interface é direta; fácil de navegar e bem organizado. Eu o uso com o WooCommerce e a integração foi suave, sem falhas, bugs ou sobrecargas.

Quando você cria uma remessa, por algum motivo, ela mostra apenas algumas opções de remessa, em vez de todas as disponíveis. Mas eu posso estar fazendo algo errado com as regras. Tenho certeza de que há uma solução alternativa para isso.
Comentário deixado em 03/12/2019
Mayer Delaughter

Até agora, estou bem com o serviço prestado. É amigável, o mais importante.

É fácil de usar e o custo de envio é razoável e acessível.

Na maioria das vezes, as cobranças são aceitáveis. Só até encontrar uma remessa grande, mas leve. Portanto, com base no peso mais a dimensão da caixa, o preço não é amigável o suficiente para que eu aceite o serviço. Por isso, fui pessoalmente a uma agência de correios local para enviar a encomenda a um preço muito mais baixo.
Comentário deixado em 03/06/2019
Jutta

Má resposta do suporte às cobranças adicionais. Já removi este plugin do meu site e não vou mais fazer negócios com esta empresa.

Links com softwares populares de comércio eletrônico de maneira bem simples. Fornece taxas em tempo real * (veja abaixo) e oferece aos clientes várias opções para remessa com as principais transportadoras do mundo.

Depois de usar essa empresa por mais de um ano, subitamente recebeu inúmeras "sobretaxas de entrega residencial" pelas entregas da FedEx que ocorreram nos últimos meses. Após entrar em contato com o suporte, foi informado que devo pagar essas sobretaxas, mesmo que o total na tela no momento do pagamento não refletisse essas cobranças. Este é um serviço de pagamento conforme o uso, portanto, todas as cobranças devem ter sido avaliadas antecipadamente.
Comentário deixado em 01/14/2019
Drus

Eu amo isso!

Muito fácil de navegar e imprimir etiquetas a um preço acessível!

Minha única reclamação é com o site da minha loja. Preciso atualizar meu Shopify para integrar as informações de remessa. Então, eu estou fazendo isso manualmente.
Comentário deixado em 12/14/2018
Chance

O Easyship é uma ótima ferramenta para nos ajudar a dimensionar nossa loja, oferecendo soluções convenientes e econômicas. Atendimento ao cliente também é ótimo! Altamente recomendado.

Eles costumavam fornecer um serviço para solicitar suprimentos de remessa (por exemplo, malas de correio, plástico bolha, caixas, tubos), que eles não oferecem mais.
Comentário deixado em 12/08/2018
Brookes Cosico

Experiência fantástica. Continue fazendo um ótimo trabalho e melhore o produto.

Fácil de registrar e usar o software. Acesso a descontos de remessa, mesmo quando pequenas quantidades. Atendimento ao cliente de qualidade.

A falta de uma interface amigável para enviar várias unidades do mesmo produto. O upload do arquivo do Excel para pedidos de remessa em massa funciona bem, eu sei. Eu só gostaria que houvesse uma maneira de duplicar uma remessa anterior clicando em um botão e depois alterar os detalhes da remessa sem passar pelo excel.
Comentário deixado em 11/30/2018
Maurilla Elford

O Easyship é a última peça do quebra-cabeças a tornar meu negócio global. Estou muito feliz por ter encontrado você.

Acesso a frete calculado sem a necessidade de pagar altas taxas de assinatura ao Shopify

As atualizações nas páginas de rastreamento em trackmyshipment.co podem ser mais rápidas.
Comentário deixado em 11/27/2018
Chaddie Pearl

No geral, bom, o suporte ao cliente tem sido bom, a integração é boa. Gostaria de ver mais opções ou integrações no futuro, mesmo que seja uma versão paga do software.

É fácil de usar, integra-se bem ao Shopify e oferece custos de envio razoáveis, especialmente para opções de envio noturno ou urgente.

Sem catálogo de endereços, poucas opções para outros remetentes fora da FedEx ou USPS, UPS como nosso parceiro de remessa preferido, no entanto, é raro ser uma opção.
Comentário deixado em 10/27/2018
Luzader Hoge

Economiza muito tempo e esforço. Ainda não encontrei pontos negativos no uso do EasyShip

Fácil de usar, rápido e simples de configurar pedidos e fazer o que você precisa, boa escolha. O Easyship realmente elimina os problemas do transporte. Como um novo negócio, o Easyship me salvou muito tempo e esforço. Eu recomendo.

Você precisa passar pelo serviço ao cliente Easyship se houver algum problema com alguns dos correios (por exemplo, atrasos na coleta ou entrega) - mas o serviço ao cliente Easyship é muito bom e rápido
Comentário deixado em 10/15/2018
Audris

O Easyship foi a nossa primeira escolha quando iniciamos nosso negócio de comércio eletrônico e, até o momento, ainda com eles. Sua plataforma é fácil de usar e o preço é muito competitivo. Era uma solução completa para remessas e não podíamos pedir mais!

Seria bom filtrar as empresas de entrega que não são capazes de cumprir dentro do prazo ou são incapazes de cuidar da fragilidade dos produtos.
Comentário deixado em 10/15/2018
Belle Koegel

Excelente, as taxas são boas, fáceis de migrar.

As taxas são surpreendentemente boas, criar etiquetas também é fácil.

Suporte, sua equipe de suporte poderia ser muito melhor
Comentário deixado em 09/17/2018
Soane Staebler

O Easyship é fácil de usar, confiável e econômico, especialmente para uma nova startup como eu. Uso o Easyship há mais de 3 meses e definitivamente os recomendarei. Economiza muito e agiliza o processo de atendimento.

Fácil integração e sincronização perfeita com a loja Shopify. O suporte é ágil e útil. Gosto de como eu e meus clientes podemos escolher com quem eles gostam de enviar e os custos são exibidos com antecedência, sem surpresas.

Entrar em contato com os diferentes prestadores de serviços pode ser confuso - ter um número de contato central seria muito mais fácil com o encaminhamento automático de chamadas para o provedor de entrega específico. Não é possível especificar as datas de entrega com o provedor de serviços - às vezes, meus clientes solicitam a entrega apenas em uma data específica - mas não há opção para escolher isso.
Comentário deixado em 09/17/2018
Hildegarde

Ótima experiência. Eles cuidaram muito bem de todos os problemas

Como é fácil obter uma visão geral clara de todas as opções e detalhes

Que, se você agendar uma coleta para o dia seguinte, isso geralmente não é realizado pelo correio. Geralmente, ele precisa ser agendado com dois dias de antecedência
Comentário deixado em 08/31/2018
Everson Meroney

Eu amo como o Easyship pode capacitar as marcas a se tornarem globais. O UX também melhorou ao longo do tempo para ser agradável, simples e eficiente.

O Easyship permite que QUALQUER marca seja enviada globalmente com rapidez e facilidade. Tivemos solicitações de clientes para enviar para seus países, mas fomos prejudicados por nossa falta de parceiros no exterior. Graças ao Easyship, podemos atender à demanda de todo o mundo.

Como o Easyship permite selecionar entre uma variedade de fornecedores de logística, algumas vezes o atendimento ao cliente fica um pouco confuso. As solicitações relacionadas à coleta são direcionadas do Easyship ao fornecedor do parceiro e logo se tornam uma conversa de três vias.
Comentário deixado em 07/25/2018
Matilda

Esse serviço foi facilmente integrado à minha loja do shopify, é muito competitivo com as taxas de remessa e oferece excelente atendimento ao cliente. Gostei de como, depois de escolherem o produto, eles permaneceram em contato comigo até que eu concluísse alguns pedidos de remessa para garantir que não tivesse perguntas ou problemas com a plataforma.

Nenhum até agora, eu realmente gostei de usar o serviço. O único problema que tive foi causado por meu erro ao tentar concluir um pedido que não foi realizado no meu site.
Comentário deixado em 07/24/2018
Leacock

eficiência

Torne tudo mais fácil! Posso comparar facilmente a taxa de diferentes empresas e escolher de acordo com a necessidade de meus clientes. Não preciso me preocupar com os documentos. O sistema gera automaticamente!

Lembro-me de que havia uma ajuda especializada em cada caso. Agora eles são difíceis de alcançar. Quando há uma situação urgente, é meio difícil de lidar.
Comentário deixado em 07/13/2018
Adelric

Chegamos ao Easyship depois de ter uma experiência negativa com outro 3PL. A experiência do Easyship foi uma lufada de ar fresco em comparação. A empresa está constantemente trabalhando para melhorar seu produto. Quando tivemos problemas ou solicitações de recursos, a equipe foi altamente responsiva.

Existem algumas áreas em que o conjunto de recursos não é tão amplo quanto gostaríamos. Por exemplo, eu gostaria que houvesse mais configurabilidade em torno do seguro.
Comentário deixado em 07/13/2018
Phyllis

Agora posso ter certeza de que não há erros de digitação em minhas etiquetas de remessa, pare de mexer com a impressão em um lote e me concentre em outras áreas da empresa que importam mais.

Sempre que tenho que enviar meus pedidos, não preciso me preocupar em fazer minhas próprias etiquetas e garantir que preencha tudo corretamente à mão. Pode ficar muito tedioso, mesmo com alguns clientes. Meu dia é mais produtivo como resultado de reduzir o tempo e os erros nesses trabalhos administrativos. O painel deixa claro o que eu estava pagando no passado pelo envio usando correios diferentes, o que significa que posso planejar melhor meus custos de envio com antecedência.

Recebo melhores taxas com o envio de SF se tiver uma conta com eles, mas meus negócios crescem, provavelmente usaria o easyship para agilizar o processo.
Comentário deixado em 07/12/2018
McGannon Januszewski

Maior eficiência.

Podemos comparar as taxas de várias empresas de courier em uma única plataforma e o portal nos ajuda a gerar faturas comerciais para fins personalizados. Esses recursos aprimoraram bastante a eficácia de nosso fluxo de trabalho.

Como reservamos o serviço na conta da EasyShip, ao lidar com o atendimento ao cliente da respectiva empresa de courier, temos que ir além da EasyShip. Isso diminui a eficiência na comunicação.
Comentário deixado em 07/12/2018
Gies

Nós enviamos relógios em todo o mundo. Com este software e serviço, vamos combinar o correio de remessa correto com base no melhor preço, rastreamento e velocidade de remessa.

O suporte ao cliente é médio e poderia usar algumas atualizações em termos de treinamento. Além disso, a equipe precisa ser capaz de resolver problemas sem um gerente.
Comentário deixado em 07/11/2018
Carny Quinlivan

A escolha de diferentes correios, além dos vários preços indicados. O Easyship facilita o atendimento de pedidos para empresas de comércio eletrônico!

Ponto de preço. Existem outros correios que oferecem preços mais competitivos. Além disso, não há número de contato direto para pedir esclarecimentos. Por exemplo, quando minha encomenda não foi retirada por 4 dias, a única maneira de entrar em contato com a equipe de suporte era por e-mail. Embora tenham sido muito eficazes para lidar com o problema, o tempo de atraso causou muitos inconvenientes da nossa parte. No geral, o serviço foi feito para isso.
Comentário deixado em 07/11/2018
Katrine Tidrington

fácil de usar e vincula você a muitos provedores de courier! você não precisa mais se inscrever e criar uma conta, respectivamente.

prefira a linha direta por urgência. por exemplo, quando houver algum problema e você precisar receber urgentemente, a ligação ou o bate-papo é uma ferramenta melhor do que aguardar respostas por e-mail.
Comentário deixado em 06/08/2018
Bartley

Torne o transporte mais organizado e mais barato para pequenas empresas como a minha.

Torna o transporte internacional muito mais fácil e barato. Eu costumava enviar pedidos por correio aéreo registrado, o que era mais caro, o pior de todos, não rastreável em alguns países. Agora estou usando o e-Express via Hong Kong Post, que é mais barato que o correio aéreo registrado e rastreável. Eu não saberia sobre o e-Express sem o Easyship.

O procedimento "criar remessa" levou algum tempo para descobrir. Para pedidos locais enviados via SF Express, solicitei por engano o serviço de coleta e acabei tendo que pagar uma taxa remota. Isso teria sido evitado se o Easyship fizesse uma observação sobre uma taxa remota para avisar seus usuários.
Comentário deixado em 05/31/2018
Kass

Preparação fácil e fácil do documento de remessa que nos permite economizar tempo e atender pedidos rapidamente.

A geração do documento de remessa é realmente muito rápido e confiável para minha loja e, basicamente, o serviço de retirada de correio também nos ajuda a economizar tempo e pagar muito.

Às vezes, estou pensando por que o sistema não agrupa todas as informações de remetente / destinatário em uma única página que nos permite verificar e preencher facilmente informações de uma só vez. Seria mais suave na minha experiência pessoal.
Comentário deixado em 05/31/2018
Clein Hemesath

Agora sou capaz de organizar e enviar entregas para o pedido que recebi todos os dias, seja local ou no exterior.

O fato de que é fácil e conveniente organizar entregas sem qualquer aborrecimento é o que mais gosto neste software.

O software é bom para eu não gostar. Não há muito o que eu gostaria de mudar sobre o software.
Comentário deixado em 05/25/2018
Davis Drawec

Economia de tempo

Uma plataforma permite que você verifique todos os preços. Não há necessidade de se preocupar com documentos aduaneiros!

Incapacidade de avaliar os prestadores de serviços. Às vezes, a coleta ou o rastreamento são um pesadelo e outros usuários precisam conhecer as deficiências de um determinado provedor.
Comentário deixado em 05/25/2018
Zitella

software amigável e fácil de gerenciar as remessas.

O lead time e a comparação de custos logísticos são ótimos. A atualização do status da remessa é valiosa.

Não é possível ver o nível de inventário do sku e também faça o login em duas contas para retirada em nosso próprio escritório e armazém.

Deixe um comentário para Easyship