Categorie: Software CMMS / Software EAM / Maximo Reveja

Maximo

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
13
Média
6
Mau
1
Horrível
0
Estrutura de licença flexível e com preços competitivos. Entregamos a você o uso do CMMS ou EAM mais poderoso do mercado e não arruínamos! Podemos fornecer a solução CMMS ou EAM classificada como número um, o que reduz o tempo de inatividade não planejado e aumenta a eficiência operacional da sua organização. Agora isso pode ser feito sem gastar todo o seu orçamento de capital com nossa rápida implantação e assinaturas flexíveis de licença.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chrisse

O Maximo é um sistema muito complexo e há várias maneiras de criar um relatório específico. O serviço ao cliente é ótimo, mas caro. Gostaria de ver mais suporte por mais barato.

Este produto é muito caro e não é ideal para pequenas empresas. Gostei de como era móvel, mas muito caro para nossos propósitos. O sistema também não é super amigável. por Grable Services em 16/02/2018 Sara, Muito obrigado pelo seu feedback, o custo parece ter sido uma decisão importante há alguns anos. Concordamos que foi por isso que trabalhamos com a IBM para criar uma estrutura de licenças muito mais fácil e barata. Queríamos trabalhar com os clientes para criar algo que eles usariam e pudessem utilizar ao máximo de suas habilidades e garantir que eles pudessem pagar era a questão principal. Se você quiser algum tempo para discutir isso com você, talvez possamos ajudar? Sinta-se à vontade para me ligar com qualquer dúvida que possa ter a qualquer momento. Obrigado e tenha um excelente dia!
Comentário deixado em 04/09/2020
Neale

A experiência com o software tem sido ótima e eu recomendaria a outras pessoas

Adoro a facilidade de acessar milhares de equipamentos em um só lugar. E tudo o que cada equipamento pode abrigar. Frequências, datas de vencimento, horas de trabalho, etc ...

Eu amo tudo sobre o software, não tive nenhum problema que eu possa pensar
Comentário deixado em 04/07/2020
Faso Aurora

Funciona muito bem para as minhas necessidades. Ansioso para aprender muito mais.

Em breve, nossa empresa utilizará mais do Maximo, o que tornará o pagamento de faturas muito mais fácil do que o nosso sistema contábil atual.

Meu conhecimento do Maximo é muito limitado, porque não fui treinado em nada além de criar um pedido e imprimi-lo. por Grable Services em 25/05/2018 Chris, Obrigado por reservar um tempo para revisar a solução IBM Maximo. Para ser honesto no passado, existem muito poucas empresas por aí que optam por utilizar toda a solução Maximo. Isso está mudando drasticamente. De fato, nos últimos dois anos, assistimos a pelo menos uma dúzia de projetos nos quais implementamos o P2P completo ou procuramos pagar o processo dentro do Maximo. De fato, estamos finalizando dois no momento, um governo e um comercial que se integram apenas ao ERP para pagamentos via ACH ou eletrônicos. Tudo, da perspectiva do rastreamento de trabalho e de ativos, é mantido e trabalhado na solução Maximo. Talvez seja um sinal de que as pessoas estão olhando mais para pagar apenas uma solução para fazer as coisas, em vez de múltiplas. Com isso, não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda com alguma coisa. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day!
Comentário deixado em 04/06/2020
Magee Scotting

Este software é uma ótima maneira de acompanhar os ativos do seu projeto, e é para isso que eu o uso, mas outros colegas também o usam para rastrear alterações e reparos feitos, além de uma ótima ferramenta geral

Às vezes, pode ser um pouco lento e eu sinto que eles podem atualizá-lo com mais frequência, mas ainda funciona
Comentário deixado em 04/06/2020
Sitarski

O software é muito fácil de usar, é muito fácil de usar. Alguém que nunca usou o software antes pode facilmente aprender e usá-lo no primeiro dia.

O custo, sempre o custo. Eu odeio comprar software, mas se eu tiver que comprar software, é melhor executar o MAXIMO pela Grable Services em 31/01/2018 Muito obrigado pelo feedback, pois o feedback bom e o ruim nos ajudam a trabalhar para desenvolver o melhor solução para os usuários. Com isso, esperamos poder apresentar a nossa nova estrutura ou assinatura de licença. Conseguimos salvar nossos clientes em média de 40 a 50% em suas licenças com nossa nova estrutura de licenças. Agora podemos garantir que podemos encontrar ou vencer qualquer outro revendedor Maximo. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para ligar ou enviar um e-mail. Mais uma vez obrigado por dedicar um tempo e não se esqueça de ter um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 04/06/2020
Gregg

O Maximo permite navegação rápida e isolamento de problemas críticos da planta por meio de hierarquias de Ordem de Serviço e módulos vinculados. Esse CMMS fornece ao usuário um software centralizado rápido para todas as tarefas de manutenção e compras. Nenhuma das informações ou processos é assustadora e não requer um usuário mestre do computador para lidar com o fluxo do programa. O Maximo está crescendo e as atualizações continuam a aparecer, tornando esse CMMS consideravelmente mais fácil à medida que o tempo avança, seja em correções de bugs e melhorias, em novos casos de uso, como no Maximo Graphical Scheduler e nos módulos RCFA etc. Os preços são baixos e a manutenção do software e do cliente serviço é alto!

Sou a favor de evoluções chave na mão. O Maximo CMMS oferece disponibilidade pronta para uso em um mundo digital. O software CMMS pode fazer tudo para uma instalação de manutenção, tudo em uma plataforma combinada. As configurações e os módulos prontos para uso são rápidos, eficazes e fáceis de navegar. A capacidade do Maximo de se conectar entre vários módulos para fins de documentação é vital na comunicação e tendências adequadas.

Os recursos e modificações da interface da interface do usuário são limitados. É necessário um ato do Congresso para alterar os layouts dos módulos, pois eles são controlados internamente por outra entidade. Essa deve ser uma capacidade no nível do usuário de personalizar suas interfaces e posicionamentos de blocos, etc. Mas isso é apenas exigente. por Grable Services em 15/01/2018 Sr. Schuck, Obrigado por sua resposta, adoramos receber ótimos comentários. Aqui na GCS, encontramos o desejo e a necessidade de uma configuração de visualização mais no nível do usuário para nossos clientes e desenvolvemos uma solução que pode ajudar se você estiver interessado. Também estamos olhando para ver se as pessoas estão usando toda a solução. Sua organização está utilizando toda a solução Maximo? Se você precisar de alguma coisa, não hesite em contactar-me com qualquer dúvida. Obrigado novamente e tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 03/31/2020
Venuti Nemetz

No fluxo de trabalho, as regras de negócios facilitam a criação de como os clientes desejam fazer negócios, impõem essas regras e não permitem desvios; isso faz com que todos tenham o mesmo desempenho.

Às vezes, quando os lançamentos de versão são adiados e não são publicados, os roteiros do produto variam de publicação a lançamento real pela Grable Services em 12/01/2018 Obrigado por dedicar um tempo para concluir isso. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 03/31/2020
Heddie

Este programa nos ajuda a controlar o tempo da ferramenta de manutenção. O programa ajuda com atribuições a outros usuários.

Usamos esse banco de dados para inserir solicitações de manutenção, pedidos de compra e itens de ação. Esse banco de dados simplifica muito meu trabalho.

O único problema que tenho é que você não pode salvar quando tiver um problema, isso me leva a voltar e corrigir o problema e, em seguida, recomeçar no pedido ou ordem de serviço.
Comentário deixado em 03/29/2020
Emmy

Focado no core business da gestão por ativos. Não é um ERP que também pode ter equipamentos e ordens de serviço. Ambiente amigável

O Agendador precisa de trabalho, não projetado de maneira adequada ou eficiente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alden

No geral, uma experiência inicial decente, mas realmente não é mais usada na minha empresa devido ao fato de não ser versátil e incorporar outros aspectos do negócio.

Acho que inicialmente era uma boa plataforma para rotear ordens de serviço para nossos FMs.

Parece que a plataforma é orientada para o uso único e não se adaptou bem ou incorporou outras funções. Como resultado, nossa empresa mudou para o Archibus como nosso balcão único.
Comentário deixado em 03/26/2020
Emelen

O Maximo é flexível e tem a capacidade de configurar cada parte do sistema para atender às necessidades do cliente. Agora também existem APIs melhores para integrar outros sistemas.

Às vezes, é preciso muito trabalho para fazer pequenas coisas no sistema. Para inserir uma coisa, são necessários muitos cliques. Entendo que a complexidade do sistema é o que leva a isso, mas às vezes os usuários querem algo mais simples. Vejo que os centros de trabalho estão sendo introduzidos para resolver isso. por Grable Services em 25/05/2018 Obrigado por responder com seus comentários. Sim, o Maximo é uma solução de nível corporativo muito grande. Descobrimos que a maioria dos clientes desfruta da funcionalidade necessária e o restante é ignorado. Esse é outro motivo pelo qual nossa solução Ac Dc é perfeita, pois você pode utilizar uma ou todas as partes da solução Maximo com uma GUI ou aplicativo móvel muito fácil de usar para seus usuários. Por favor, sinta-se livre para dar uma olhada e fazer qualquer pergunta que possa ter. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day!
Comentário deixado em 03/26/2020
Germana Arrisola

O melhor sistema de nível corporativo, capaz de escalar para QUALQUER demanda.

Escalabilidade e opções. Como mencionado anteriormente, as opções parecem quase infinitas e, na maioria das vezes, são facilmente configuradas e reconfiguradas para atender às necessidades do usuário. Isso leva em consideração que o usuário tem conhecimento de banco de dados e entende a estrutura dos conjuntos de dados. Normalmente, o usuário comum não exige esse nível de uso e, lentamente, a IBM está obtendo uma GUI melhor com o desenvolvimento contínuo da plataforma do centro de trabalho e do Maximo-x.

Alguns usuários finais ainda acham o sistema geral intimidador e, portanto, lutam com o uso. Tornar o sistema mais amigável, ou seja, os Centros de Trabalho, resolve parte desse problema. A outra é a necessidade de uma sobreposição que ajude e / ou limite o uso. Um produto como o Rules Manager habilita esse recurso e tem sido um salva-vidas com o MaxAssist e o Rules Manager para manter as pessoas no foco da tarefa em mãos. por Grable Services em 25/05/2018 Eric, Obrigado por sua resposta e revisão. Descobrimos que o aplicativo tem suas lutas. É por isso que escolhemos este fórum para resolvê-los em nossa solução AC Dc, bem como em nossas soluções em nuvem e hospedadas para implantação rápida. Nossa solução móvel funciona não apenas nos dispositivos móveis, mas com a mesma facilidade na área de trabalho do navegador. A grande parte do produto Ac Dc, além do nome, seria a flexibilidade e as habilidades na sobreposição. Embora ele possa utilizar todos os fluxos de trabalho do Maximo e tenha a capacidade de executar seus próprios, além disso. Mais uma vez, agradeço seu tempo e resposta e gostaria de continuar a conversa. Sinta-se livre para chegar a qualquer momento para mim. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day !!
Comentário deixado em 03/25/2020
Dame

Permite à base de usuários personalizar dentro e fora do ambiente de software. Abrange muitos casos de uso que a maioria das organizações possui.

Ele não possui um excelente processo de integração para novos usuários ou aqueles que usam o software e desejam utilizar outro aspecto do programa. por Grable Services em 18/01/2018 Excellent feedback! Hoje ouvimos isso mais e mais do que no passado. Descobrimos que a complexidade da solução, associada à falta de profissionais realmente treinados que conhecem o aplicativo, contribuíram para a maioria desses casos. Em grande parte, a implementação do software precisa ser discutida ou planejada não apenas por alguns meses, mas anos. Algumas das melhores implementações são aquelas que adotaram uma abordagem mais lenta em suas implementações. Do nosso lado, também dedicamos um tempo para criar um front-end para celular e Web como um valor agregado para simplificar as coisas para os usuários finais, bem como uma implementação ou implementação mais simplificada para aqueles que podem não querer utilizar todo o solução. Como você disse, o Maximo é complexo e faz tudo o que você precisa. Como nem todo mundo quer isso, reduzimos um pouco o tamanho, permitindo também um custo de licença mais barato. Mais uma vez obrigado pelo ótimo feedback! Tenha um dia maravilhoso!! www.grableservices.com
Comentário deixado em 03/24/2020
Couchman Howles

Usamos principalmente o rastreamento de ordens de serviço. O histórico de ativos é o maior benefício. Gostaríamos de passar mais para o gerenciamento de ativos corporativos.

1. A variedade de funcionalidades o torna valioso para muitas necessidades de usuários diferentes. 2. É bastante simples reconfigurar e ocultar ou criar campos.

1. Ter que comprar as funções individualmente torna proibitivo o lançamento de novas funções para teste e para grupos menores de usuários. 2 .. Há muito espaço em branco com fonte pequena na interface. Não é bom uso do espaço. 3. Não há como fazer alterações nos registros na exibição de lista; um usuário precisa inserir cada registro individualmente, o que é demorado. Deve haver uma maneira de ver todos os registros pesquisados ​​e fazer alterações com a localização e substituição semelhantes ao Excel em um formato de planilha. 4. A classificação também deve poder ser feita com a coluna x, a coluna y e a coluna z. Eu poderia dar mais feedback, mas não tenho tempo agora. Desculpe. por Grable Services em 25/05/2018 Tilianne, Muito obrigado pelo seu feedback e reserve um tempo para sentar e passar pelo processo de revisão. Como você sabe, estamos trabalhando para resolver esses problemas da melhor e mais eficaz maneira. Às vezes, o uso de ferramentas separadas do Maximo pode ajudar. Quando você fala sobre "Ter que comprar as novas funções", suponho que você esteja se referindo aos complementos do Maximo, como Spatial. Sim, a funcionalidade adicionada seria maravilhosa para adicionar à solução. Na verdade, esse é o motivo pelo qual nossa equipe de nuvem criou uma solução de implantação rápida com isso em mente. Por exemplo, uma implantação de sua solução para incluir os complementos solicitados, como espacial e móvel, já construídos e configurados. Em média, isso pode ser implantado em apenas algumas semanas. Sim, a solução atenderia ou excederia todas as suas regras de segurança cibernética; imagine nunca mais pagar outra atualização ... Ligue para nós! Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day !!
Comentário deixado em 03/22/2020
Shaine Laford

Agora ficou fácil implementar todas as políticas ITIL em nossos serviços de infraestrutura de TI

É fácil de usar a navegação e seu alinhamento muito próximo às políticas de ITIL. É rápido de usar e possui uma capacidade de personalização muito boa.

Às vezes, torna-se complexo demais para aprender a navegação. Além disso, requer muito controle administrativo. por Grable Services em 18/01/2018 Mohit, isso é excelente! Estamos tão felizes que você conseguiu utilizar a solução com sucesso e, sim, concordo plenamente com sua complexidade. Descobrimos que apenas algumas organizações estão dispostas a seguir esse caminho com o Maximo. Além disso, apenas alguns que chegam perto de utilizar a solução estão perto de sua capacidade. Esperamos que você esteja procurando expandir o uso do Maximo para outras áreas da sua organização! Tenha um ótimo dia e obrigado novamente por seus comentários!
Comentário deixado em 03/21/2020
Kornher

Isso facilita meu trabalho.

Gosto que é fácil localizar dados e criar planilhas com esses dados. Também gosto de poder alternar de um módulo para o outro com facilidade e visualizar ordens de serviço e requisições de compra relacionadas.

Realmente não tenho problemas com este software. Gostaria de ter um campo no módulo de fatura que mostre quem precisa aprovar a fatura. por Grable Services em 22/01/2018 Obrigado Lindy pelo seu feedback! Nós realmente apreciamos que você reserve um tempo para fazer isso. A inclusão dessa caixa na tela deve ser uma correção simples. Tenho certeza de que o administrador do Maximo pode cuidar disso, mas se pudermos ajudar, não hesite em entrar em contato. Espero que você tenha uma semana maravilhosa! www.grableservices.com
Comentário deixado em 03/19/2020
Tatianas Silberhorn

Facilidade de uso e novas perspectivas. Na verdade, ele tira minhas fotos ao vivo do meu iPhone 8 Plus e as transforma em histórias ... exatamente o que eu queria! Fiquei completamente surpreso na primeira vez que recebi um e-mail de Magisto dizendo que você havia criado um filme com minhas fotos tiradas um dia. Posso adaptar meus filmes a tópicos específicos e adicionar todos os tipos de filtros e músicas.

Eu tive uma experiência estranha em que Magisto fez um filme a partir de fotos do iPhone, que virou algumas das fotos para os lados. Ainda explorando isso ...
Comentário deixado em 03/19/2020
Krischer Qualey

Ser capaz de fazer o download para o Excel é excelente, o rastreamento de trabalhos anteriores é fácil, é bom que seja um balcão único de relatórios de compras / inventário / manutenção / segurança / ambiental.

A função do mecanismo de pesquisa é complicada, a menos que você saiba exatamente como algo no inventário é chamado / nomeado no sistema, é quase impossível encontrar em uma pesquisa genérica. Talvez isso seja apenas por causa de como foi configurado localmente ou talvez eu precise apenas de algumas dicas de usuários avançados. De qualquer forma, essa é a parte mais frustrante para mim ao encontrar peças. por Grable Services em 16/01/2018 James, Obrigado pelo seu feedback, em resposta à sua pergunta de pesquisa, consulte a configuração do campo na configuração do banco de dados. Existe a capacidade de usar uma "pesquisa curinga": isso permite que você use partes das palavras para pesquisar em oposição a um "Exato", que obviamente exige a palavra exata. Seu administrador pode não gostar disso, pois pode inibir o desempenho em pesquisas grandes, de modo que costumam desativá-lo para pessoas. O melhor do Maximo é que sempre existe uma maneira de fazer isso acontecer, a pergunta que você deve fazer é "Vale a pena". Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Estamos mais do que dispostos a ajudar. Tenha um dia maravilhoso! www.grableservices.com
Comentário deixado em 03/17/2020
Michaeu

Adoro que ele possa ser customizado para atender às nossas necessidades e você não precisa seguir o Maximo "pronto para uso". Também adoro os recursos de relatórios, que novamente podem ser adaptados às nossas necessidades específicas.

A função de pesquisa no Maximo é horrível. Você deve digitar seus critérios EXATAMENTE como aparecem no Maximo ou não obtém resultados. Se houver erros de digitação ou erro no Maximo, sua pesquisa não produzirá resultados. Ele realmente precisa ser mais amigável. por Grable Services em 12/01/2018 Michelle, Existem configurações para ajustar as funções de pesquisa que permitirão o que é chamado de pesquisas de curingas. Isso pode prejudicar o desempenho, mas realizará o tipo de pesquisa que parece que você está procurando. Espero que isso ajude um pouco e muito obrigado por reservar um tempo para fazer isso. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 03/15/2020
Brink

- Excelentes recursos de integração

A documentação técnica precisa estar atualizada.
Comentário deixado em 03/14/2020
Groark

Contém vários itens para escolher Contém vários itens para escolher e será mais fácil atualizar se a empresa obter informações dos funcionários para ajudar a melhorar o sistema.

Difícil de navegar Possui vários itens para escolher e será mais fácil atualizar se a empresa obter informações dos funcionários para ajudar a melhorar o sistema. por Grable Services em 25/05/2018 James, Muito obrigado por reservar um tempo para revisar e enviar seus comentários. Adoramos o feedback bom e o construtivo e, sim, aceitamos o mal. Afinal, é como aprendemos! Parece que você está tendo alguns problemas de funcionalidade com o aplicativo. Isso pode ser causado por muitas áreas potenciais de conflito. Eu adoraria ouvir mais sobre o problema. No entanto, fizemos nosso quinhão de atualizações; de fato, nossa equipe atualiza o Maximo desde os dias de tela verde do Maximo 3, e não há dois iguais. Existem algumas etapas importantes que você deve observar no que se refere às etapas anteriores à atualização. As ferramentas do Maximo realmente informam o que há de errado com o sistema. Mesmo antes de começar, porque é necessário, pois às vezes se quebra .... Sim, vimos fix packs e atualizações se quebrando. No que diz respeito à navegação, sabemos que a IBM está trabalhando nisso, porém escolhemos ajudar com nossas próprias ferramentas. Tenha um ótimo fim de semana do Memorial Day!
Comentário deixado em 03/13/2020
Gae Lavongsar

Processos de gerenciamento de trabalho regidos e disciplinados e dados quantificáveis ​​para análise.

Embora o Maximo tenha recursos e funcionalidades robustos para suportar todos os aspectos de operações, manutenção e engenharia em um conjunto muito amplo de setores, acredito que as ferramentas de configuração são o que diferencia o Maximo da concorrência.

A capacidade de configurar o Maximo para atender a praticamente qualquer desafio comercial do EAM às vezes é uma faca de dois gumes, pois os recursos de design da facilidade de uso às vezes são perdidos na complexidade de configurações sofisticadas de aplicativos. por Grable Services em 22/01/2018 Obrigado Doug, por seus comentários, temos pessoas de nossa equipe que começaram nas versões PSDI antigas também. Eu comecei na versão Maximo 4, não tão longe assim. É maravilhoso pensar em como a tecnologia chegou tão longe ao longo dos anos. Quanto à faca de dois gumes, vimos várias vezes ao longo dos anos em que pessoas ou equipes usam os termos "Like for Like". Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo em fazer esta revisão e esperamos que você aproveite a semana!
Comentário deixado em 06/06/2018
Siubhan Junick



Após a atualização, você não pode imprimir a partir de uma exibição de lista. cada ordem de serviço deve ser impressa uma por uma.
Comentário deixado em 05/17/2018
Norean Hitzler

Responsabilização e gerenciamento de ativos.

Forneça soluções de ponta que cobrem 90% dos nossos problemas. Existem muitos recursos e funcionalidades de energia e recursos de geração de relatórios para atender a todas as necessidades.

Requer treinamento e experiência extensivos. A equipe de desenvolvimento e as taxas de licença devem ser consideradas pesadamente.
Comentário deixado em 05/17/2018
Thorbert Bemboe

Isso facilita o monitoramento e a reação a todas as funções operacionais aqui no trabalho. Temos 700 usuários conectados através do Maximo. Além disso, melhora a eficiência da fábrica e do departamento.

Eu gosto do quão versátil e (relativamente) fácil é usar. Ele rastreia todos os dados históricos para tendências e análises. Usamos a maioria dos aplicativos, que permitem treinamento cruzado e ambientes de trabalho eficazes.

Algumas das personalizações e configurações são difíceis de implementar. Fizemos várias modificações, pois o sistema pronto para uso exigia muito trabalho. Às vezes, é mais lento do que deveria, e imprimir no Maximo também pode ser doloroso. por Grable Services em 25/05/2018 Owen, Obrigado por reservar um tempo para responder com comentários. As personalizações são muito complicadas e geralmente são algo que você deseja evitar por alguns motivos. Um, se feito incorretamente, eles podem não apenas afetar seu desempenho, mas na verdade podem afetar outras partes da funcionalidade dos aplicativos. Existem alguns desenvolvedores por aí que adoram apenas desenvolver código JAVA e fazer o sistema fazer o que eles querem. Isso nem sempre é a coisa certa a fazer. Às vezes, existem outras maneiras de acomodar os requisitos dos usuários. Segundo, torna muito mais difícil manter seu sistema atualizado. Com todas as alterações que estão sendo implementadas a cada revisão menor, você tem a chance de substituir sua personalização. Gostaria muito de saber mais sobre isso para ver se podemos ajudar. Sinta-se livre para me ligar a qualquer momento. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day www.grableservices.com
Comentário deixado em 05/15/2018
Gerdy Swarat

Referência rápida ao meu trabalho recente, pesquise facilmente o histórico de vários trabalhos executados, entre e saia rapidamente para escrever ordens de serviço

Desordem geral em várias tarefas. Pode ser simplificado com o uso de ícones. É necessário navegar por várias etapas para obter uma descrição. por Grable Services em 25/05/2018 Mark, Obrigado por reservar um tempo para revisar e responder ao IBM Maximo. Essa revisão é exatamente onde descobrimos que grande parte dos clientes ou usuários existentes do Maximo estão com a solução. É aqui que nossa ferramenta Ac Dc permite que um dispositivo móvel execute todas as suas funções, não apenas uma ordem de serviço, mas sim o agendamento, a compra e até as faturas podem ser processadas via celular. Claro que aprovações também. Se você ainda optar por se sentar em uma mesa, sim, essa ferramenta também funcionará em um navegador. É extremamente fácil de usar e vem dentro da nossa solução em nuvem ou hospedada. Como parceiro da ESA na IBM, nosso valor agregado é apenas o de utilizar nossas ferramentas e soluções junto com a solução Maximo para fornecer ao usuário final a melhor solução possível para seus usuários. Gostaria de ver se podemos ajudar de alguma forma! Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day! www.grablesesrvices.com
Comentário deixado em 05/10/2018
Anjali

Facilidade de uso, relatórios, mobilidade, códigos de causa, códigos de ação corretiva, gerenciamento linear de ativos, facilidade de construção da lista de materiais, integração da cadeia de suprimentos, unidades compatíveis, integração à ferramenta de design de campo

Tendo várias interfaces para integrar-se às finanças, nenhuma integração padrão com historiadores de dados ou sistema de folha de pagamento, nenhuma integração padrão com o sistema de contabilidade de primeiro plano para mapear afirmações, tendo que inserir tempo em vários sistemas, sem integração padrão ao P6 por Grable Services em 25/05 / 2018 Mark, Muito obrigado pelo seu tempo em responder a uma revisão. Adoramos absolutamente o feedback que recebemos de volta. Parece que as integrações são um caminho difícil para você, infelizmente alguns dos conectores OOB ou fora da caixa, como costumavam ser chamados, foram embora. Costumava haver alguns que você poderia comprar, no entanto, não era eficaz, principalmente porque cada um era diferente de qualquer maneira. Muito raramente são duas integrações iguais quando você tem modelos de negócios diferentes para cada empresa. Sem mencionar que apenas um processo diferente e simples exigiria alterações. Embora eu certamente não esteja defendendo esses problemas como nós os amamos, neste momento a IBM simplesmente não gastou tempo e esforço neles. É claro que, como Parceiros da ESA, agora amamos esses desafios, para que nossas ferramentas não sejam limitadas. Utilizamos o MIF ou o Maximo Integration Framework para nossas conexões Ac Dc por meio da API e achamos extremamente eficaz e fácil de configurar. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day!
Comentário deixado em 05/10/2018
Claudia Siragusa

Ele fala sobre seu uso na vida real como produto, que fornece funcionalidades detalhadas para o gerenciamento de ativos corporativos.

Maximização da curva de aprendizado da Streep por Grable Services em 25/05/2018 Muito obrigado por dedicar um tempo para responder, sabemos como a vida pode ser movimentada nos dias de hoje, por isso respeitamos suas opiniões para que possamos ajudar melhor a ferramenta IBM Maximo bem como nossa solução AC Dc para melhor atender nossos clientes. Temos extensos materiais de treinamento que fizemos para vários clientes e, honestamente, você está correto. Não apenas existem curvas de aprendizado nas frentes técnicas, mas também a funcionalidade. Especialmente agora que a IBM não está mais apenas consertando o Maximo com seus Fix Packs e enviando "Revisões Menores", para o aplicativo que altera a funcionalidade dele. Tivemos que reunir uma equipe apenas para acompanhar o aspecto do treinamento e das diferenças. Se pudermos ajudar, não hesite em nos contactar. Tenha um maravilhoso fim de semana do Memorial Day !! www.grableservices.com
Comentário deixado em 01/18/2018
Samy

Facilidade de uso em comparação com outros softwares similares. Amigo do usuário. Poderoso, mas não avassalador. Muitos recursos e funcionalidades. Ótima ferramenta de gerenciamento de trabalho e gerenciamento de ativos

Os relatórios não são tão fáceis de usar. A versão excel de 2013 na 7.6 não é tão limpa quanto gostaríamos. Pode ser caro para personalizar. É melhor usar a versão pronta para uso. por Grable Services em 22/01/2018 Excellent feedback! muito obrigado por reservar um tempo para fazer isso. Você já olhou para usar as partes do Cognos em seu BI ou gosta mais das funções QBR no Maximo? Concluímos que os QBRs tendem a ajudar a economizar tempo e dinheiro para obter parte do desenvolvimento de relatórios personalizados. Pode ser algo que possa ajudar. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato e pedir que tenhamos desenvolvedores de relatórios que trabalham em nosso suporte técnico para que eles também possam ajudá-lo. Tenha um ótimo dia! www.grableservices.com
Comentário deixado em 01/16/2018
Lawley

O software pode ser adaptado para atender a quaisquer requisitos especiais. Nós adaptamos nosso produto até mesmo, exceto nas pesquisas com clientes.

O software é muito caro e você precisa ter um especialista Maximo em casa para gerenciar o produto e as customizações. por Grable Services em 19/01/2018 Shason, Obrigado pelo seu feedback! Adoramos ouvir ótimos comentários e, às vezes, maus comentários, pois ajudam todos a crescer e melhorar. Você está absolutamente certo de que o software Maximo pode ser customizado para atender a qualquer necessidade. Agora, conseguimos que a assinatura da licença corresponda à flexibilidade do aplicativo. Nossa parceria com a IBM permite uma assinatura extremamente flexível para nossos clientes. Também oferecemos uma central de suporte 24/7 365 Maximo, que permite que nossos clientes não exijam mais o administrador Maximo no local. Só fazer esses ajustes em nosso modelo de negócios permite que nossos clientes garantam a utilização do melhor CMMS existente sem todas as dores de cabeça extras. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me ligar! Tenha um maravilhoso dia e fim de semana! www.grableservices.com
Comentário deixado em 01/15/2018
Porty Brancaccio

O Maximo permite que nossos clientes acompanhem tudo e qualquer coisa que eles possam precisar.

Você pode construir qualquer coisa com o Maximo e integrá-lo a praticamente qualquer outra coisa. Eu sempre digo às pessoas para pensarem no Maximo como uma plataforma, não como um CMMS. É uma plataforma que alguém (IBM) já construiu quase tudo o que você precisa para um CMMS, mas se você acha que está faltando algo, pode adicioná-lo fácil e rapidamente.

A interface com o usuário do Maximo ainda tem algo a ver com aplicativos da web mais modernos. Atualmente, a IBM está trabalhando nos "Centros de Trabalho" mais recentes para substituir os "Centros de Início" por funcionalidades adicionais, mas ainda não foi totalmente implementado. A instalação e a configuração ainda podem ser complicadas e requerem a ajuda de consultores. por Grable Services em 16/01/2018 Dominic, Obrigado por reservar um tempo para nos enviar o feedback. Adoramos receber todos os tipos, mas um bom feedback é sempre melhor. Trabalhamos com o Maximo há duas décadas e o tema mais comum tem sido as licenças nos últimos anos. É por isso que trabalhamos no ano passado com a IBM para estabelecer uma parceria que permite uma assinatura de licença muito mais flexível e simples. Se você precisar de alguma coisa ou apenas tiver uma pergunta, sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento! www.grableservices.com
Comentário deixado em 01/15/2018
Carolynne Poskitt

Rastreamento de ordem de serviço.

Não há nenhum recurso que se destaque em comparação aos produtos que usei no passado. Gosto da página inicial dos usuários com aplicativos favoritos, mas é difícil de configurar. Eu gosto de poder ver o inventário de outras instalações.

Difícil para o usuário final personalizar visualizações. A página Rastreamento de Ordem de Serviço precisa permitir que o usuário personalize as colunas. As barras de ferramentas à esquerda não são intuitivas. Não gosto de ter "itens de ação" separados. Essas são realmente ordens de serviço. Não gosto de acompanhar os dois. por Grable Services em 16/01/2018 Obrigado pelo seu feedback e esperamos que você tenha passado umas férias maravilhosas. Gostamos de receber todos os tipos de feedback, incluindo feedback construtivo. Temos a capacidade de fornecer a você o poder do Maximo com flexibilidade para o usuário final com perfil criar suas próprias visualizações. Essa é uma nova ferramenta que funciona não apenas no navegador da área de trabalho, mas também em qualquer dispositivo móvel e não precisa estar conectado. Se você tiver alguma dúvida sobre o Maximo ou nossa ferramenta AC DC, não hesite em entrar em contato comigo. Tenha um dia maravilhoso! www.grableservices.com
Comentário deixado em 01/11/2018
Diarmid Jerkin

Uma solução corporativa que ajuda a criar padrões em toda a organização.

Ele se encaixa muito bem ao nosso setor e parece ser compatível com outro software. Os usuários finais parecem felizes com o que isso tem a oferecer.

Os custos de licenciamento são um pouco altos em comparação com alguns de seus concorrentes. Penso que a IBM poderia fazer um trabalho melhor na negociação de taxas de licença do que o que experimentei. por Grable Services em 12/01/2018 Coy, Excelente feedback e obrigado por reservar um tempo para passar por isso. Os custos de licença são um grande negócio que encontramos. É por isso que começamos a oferecer uma estrutura de licença mais flexível que permite que você assine apenas o que você precisa do Maximo, em vez de todo o pacote. Descobrimos que é comum que as pessoas usem apenas uma parte do aplicativo e não todo. Se pudermos ajudar, basta perguntar. Obrigado e tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 01/11/2018
Bohner Shebchuk

Capacidade de agendar, manter, acompanhar, documentar, orçar, analisar, relatar, etc, operações de manutenção e rastreamento de ativos.

A capacidade de usar suas ferramentas para configurar muito o maximo muito além de seus recursos prontos para uso.

A dificuldade inicial de configurar, incluindo a configuração do ambiente websphere, parece que foi projetada para convencê-lo a pagar à IBM ou a um de seus parceiros para fazer isso por você, ou usar suas soluções SaaS. por Grable Services em 12/01/2018 Muito obrigado pelo seu feedback, você está certo de que a instalação ficou muito mais fácil nas duas versões anteriores, isso é certo. Descobrimos que, onde o problema principal está agora na configuração simples ou na implementação real da solução. O que quero dizer é trabalhar na coleta ou limpeza de dados para o que você vai rastrear. Preferimos usar um modelo de implantação rápida com nossos clientes, reduzindo drasticamente os custos e o tempo de implementação. Se pudermos ajudar, sinta-se à vontade para entrar em contato. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 01/11/2018
Phillada Vanord

Minha carreira está totalmente focada neste produto nos últimos dez anos.

a flexibilidade e a funcionalidade do software nos permitem configurar e modificar o software para atender às necessidades da organização.

O custo do produto é muito alto, estando neste setor há mais de 10 anos. É uma das maiores preocupações para os usuários finais - a manutenção e o licenciamento por usuário são muito caros. por Grable Services em 12/01/2018 Dan, muito obrigado pelo seu feedback e concordamos completamente com os problemas de custo, por isso configuramos uma assinatura de licença flexível que foi capaz de economizar alguns gerentes em até 50% em suas licenças para o Maximo. Você não está mais preso ao "Apenas lide com os custos", agora pode ter flexibilidade. Também gostamos do produto e queremos vê-lo crescer ainda mais, por isso adoramos esse tipo de feedback. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 01/11/2018
Katushka

Escalabilidade, recursos do setor, acessibilidade do banco de dados para relatórios EIS, opções móveis por vários fornecedores

Precisa se integrar para pagar faturas, identificar fornecedores. Grande demais para alguns aplicativos (às vezes, não amigável ao usuário) por Grable Services em 12/01/2018 James, Muito obrigado por dedicar um tempo com isso, se houver algo que possamos fazer para ajudar, não hesite em perguntar. Também descobrimos as integrações necessárias para pagar as faturas necessárias. Às vezes, não apenas para o banco também. Por favor, tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 01/11/2018
Gurolinick

Ajuda a manter e acompanhar os custos associados aos seus ativos

banco de dados inter-relacional totalmente funcional, bom relatório em 7.6 Ótima ferramenta de gerenciamento de ativos, bom para peças e estoque

pode ser complicado, mas não precisa ser. não há muito que eu não goste no software, o inventário e as peças são bons pela Grable Services em 12/01/2018 Muito obrigado por dedicar um tempo para concluir isso.
Comentário deixado em 01/11/2018
Bolt

O Maximo nos ajuda a avaliar nossos programas existentes para melhorar a confiabilidade dos ativos de sua instalação.

A falta de acessibilidade das informações ou a falta delas. Muitas camadas para acessar as informações desejadas. Seria benéfico navegar pelos painéis mais facilmente. por Grable Services em 12/01/2018 Felicia, Muito obrigado por reservar um tempo para isso, criamos algumas peças de front-end que auxiliam nos recursos de visualização do Maximo. Às vezes, pode haver muita informação ou sobrecarga de informação. Concluímos que reduzir o número de visualizações dos usuários para o que eles precisam ver ou usar ajuda muito. Se pudermos ajudar, não hesite em nos chamar. Tenha um dia maravilhoso!

Deixe um comentário para Maximo