Categorie: Software de marketing por e-mail / Aurea Campaign Manager Reveja

Aurea Campaign Manager

Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Aurea Campaign Manager é uma solução de marketing por e-mail baseada em nuvem projetada para você envolver profundamente sua base de clientes em conversas relevantes e específicas. Ele permite que os profissionais de marketing criem e gerenciem rápida e facilmente várias campanhas e se envolvam com os clientes durante toda a jornada da marca. Além disso, o Aurea Campaign Manager permite segmentar, segmentar e medir com facilidade a eficácia da campanha em todos os dispositivos.
Comentário deixado em 01/14/2019
Cati Macnaught

Podemos enviar e-mails de marketing e operacionais, manuais e automatizados, para nossos clientes, independentemente de o público ser grande ou pequeno.

Com a atualização mais recente, um recurso de teste de divisão A / B foi adicionado. Também gosto que haja um prompt que permite confirmar se um email deve ser lançado. Dessa forma, os emails não podem ser enviados automaticamente.

Não existe um editor de arrastar e soltar; portanto, se o HTML não é seu ponto forte, pode haver uma curva de aprendizado. O mesmo ocorre com a criação de segmentos, se você não tem experiência com a escrita de SQL. Se você tiver uma lista grande, pode levar mais de uma hora para carregar, portanto, você deve planejar adequadamente.

Deixe um comentário para Aurea Campaign Manager