Categorie: Software de reunião / Software de conferência na web / StarLeaf Reveja

StarLeaf

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O StarLeaf permite uma colaboração perfeita por meio de sistemas de sala de reunião confiáveis, de engenharia inteligente, vídeo superior e mensagens seguras. A StarLeaf arquitetou sua própria plataforma global para fornecer vídeo de classe mundial com garantia de disponibilidade de 99.999%, segurança robusta, certificação ISO 27001 e controle de jurisdição de dados. Projetados e projetados pela StarLeaf, os sistemas intuitivos de salas de reuniões, conferências ricas em recursos e interoperabilidade total trazem à empresa comunicações à prova de futuro.
Comentário deixado em 04/10/2020
Erikson Monico

Funciona com hardware existente, fácil de expandir em uma organização. A interface limpa permite fácil adoção pelo usuário.

Alguns recursos ainda estão ausentes no aplicativo. Procurando bate-papo fora da nossa organização, mas me disseram que ele estará disponível em breve. por StarLeaf em 15/06/2018 Olá,
Comentário deixado em 04/10/2020
Ozan

Gosto da parte de videoconferência do software. Também gosto da maneira como ele pode ser usado em qualquer dispositivo, diferentemente de outros softwares em que há poucas restrições. Estou satisfeito com o produto, mas se eles puderem resolver o problema da queda de chamadas (pelo menos se puderem mostrar uma mensagem) seria muito útil.

A melhor coisa sobre este software é a facilidade de uso. Os usuários podem criar suas próprias salas de conferência virtuais para que outros usuários possam participar do mundo todo em uma ligação semanal. Podemos agendar / participar de reuniões usando o aplicativo instalado no PC ou o portal de reuniões na nuvem ou o celular. O aplicativo possui um diretório de todos os funcionários, por isso é fácil chamá-los por telefone ou pelo aplicativo (usando áudio / vídeo do computador). O hardware é o melhor para salas de conferência. É o software mais seguro e confiável.

A desvantagem da videoconferência é que são necessários muitos recursos. Se você estiver na VPN (poucas vezes) ou tiver menor largura de banda da Internet, as chamadas serão interrompidas repentinamente. Ele nem sequer mostra uma mensagem com problemas de conexão com a Internet ou problemas com a qualidade das chamadas, etc., que interrompe a ligação repentinamente. A outra coisa que notamos foi que podemos agendar reuniões apenas com 50 usuários. Até o momento, o recurso menos apreciado foi a câmera ligar automaticamente quando você ingressou na chamada. Não há como desativar o recurso nas configurações. Além disso, não consigo visualizar futuras reuniões para as quais fui convidado no aplicativo, o que é um pouco frustrante.
Comentário deixado em 04/04/2020
Olsson

Aplicativo leve, muito fácil de usar. Em constante desenvolvimento, o que é bom de ver! Novos recursos chegando regularmente. Maneira muito rápida de se comunicar, muito melhor que o e-mail.

Não muito! Faltam algumas integrações com outros aplicativos, mas isso não é um problema, pois o aplicativo é claro no que está oferecendo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Leonore

A videoconferência e a audioconferência, juntamente com o compartilhamento de conteúdo, são essenciais para os nossos negócios. Nossa força de trabalho é distribuída, incluindo trabalhadores internos e remotos. Também temos um requisito sério de colaborar enquanto estiver na estrada. A plataforma Starleaf é fácil de usar e robusta, permitindo que nossos funcionários colaborem em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo.

O aplicativo pessoal é executado em PCs, Macs, IOS e dispositivos Android. A experiência do usuário é comum em todos os dispositivos pessoais, bem como nos sistemas de salas da Starleaf. A Starleaf oferece pontos de extremidade baseados em nuvem com preços agressivos e incluem Touch Panels, além de soluções especificamente para serem implantadas em ambientes Skype-for-Business. Os pontos de extremidade do SfB são clientes SfB verdadeiramente nativos, eliminando a complexidade que torna o seu sistema de videoconferência "compatível com os padrões" interoperar / coexistir com a sua plataforma SfB. Não há necessidade de infraestrutura cara e complexa, cujo único objetivo é permitir a participação de pontos de extremidade que não sejam do SfB nas chamadas do SfB.

Uma área na qual a Starleaf já entregou algumas melhorias é com a interface do usuário. A versão inicial do aplicativo Starleaf Breeze e do Touch Panel não era completamente intuitiva. Versões recentes introduziram uma interface do usuário atualizada que melhora a usabilidade. Como outras empresas, a Starleaf se esforça para melhorar constantemente nessa área, com base no feedback do usuário. por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Tom,
Comentário deixado em 04/03/2020
Shir

Fácil adoção e treinamento de usuários. - Estávamos procurando resolver problemas com a integração de AV e coordenando chamadas de clientes com o Skype. Também precisávamos de uma poderosa solução de desktop, IM e móvel. A Starleaf foi capaz de resolver o problema imediato da sala de conferência habilitada para Skype e estávamos longe do aplicativo móvel. Em seguida, eles lançaram recentemente um cliente de desktop novo e muito aprimorado (que é gratuito, a propósito) e nosso nível de adoção aumentou.

- Estávamos procurando resolver problemas com a integração de AV e coordenando chamadas de clientes com o Skype. Também precisávamos de uma poderosa solução de desktop, IM e móvel. A Starleaf foi capaz de resolver o problema imediato da sala de conferência habilitada para Skype e estávamos longe do aplicativo móvel. Em seguida, eles lançaram recentemente um cliente de desktop novo e muito aprimorado (que é gratuito, a propósito) e nosso nível de adoção aumentou. O painel de toque com interface nativa do Skype tornou perfeito para a nossa equipe participar das chamadas do Skype.

O cliente antigo do Breeze estava ruim, mas esse problema acabou. A série GTm foi criada para a comunidade de legados AV e impulsiona soluções de ponte em nuvem - um equilíbrio difícil de criar, para que haja entradas e saídas que não precisávamos - mas tenho certeza que outros ficarão felizes com a flexibilidade incorporada. por StarLeaf em 15/06/2018 Oi Randy,
Comentário deixado em 03/28/2020
Latashia

A colaboração diária da equipe é aprimorada e reuniões externas com usuários do SfB estão sendo facilitadas

- Integração do Microsoft Skype for Business / Teams

- Alguns recursos de colaboração ainda não foram ativados (quadro branco, anotações)
Comentário deixado em 03/28/2020
Maggs

Sou capaz de interagir com meus colegas de equipe de negócios diretamente ou em uma reunião de grupo sem aborrecimentos.

O StarLeaf permite mensagens seguras e facilita videochamadas e reuniões rápidas. Sua interface é fácil de navegar e apresenta novas ferramentas de comunicação comercial.

Estabelecer conectividade com dispositivos externos pode ser difícil. No entanto, acredito que há espaço para mais melhorias para que ele possa encontrar outras ferramentas de comunicação premium.
Comentário deixado em 03/27/2020
Emmet Chapen

Starleaf é um dos softwares mais fáceis de usar no mercado para uma solução de comunicação. A melhor parte é que simplesmente funciona. Nós nos comunicamos em todo o mundo e saber que temos uma solução que não irá atrapalhar e frustrar nossa organização é incrível. Uma única plataforma para mensagens,

Eu gosto de tudo sobre isso. Nada fica aquém do produto. Existem várias coisas para usar no produto para se comunicar. Se eu tivesse que escolher uma coisa em algum momento o desejo, havia um diretório para pesquisar sem ter que pesquisar. Embora isso não seja grande coisa. por StarLeaf em 15/06/2018 Olá Jason,
Comentário deixado em 03/27/2020
Nee Millison

A melhor coisa sobre a plataforma StarLeaf é sua simplicidade. É tão fácil de usar, que mesmo meus colegas menos técnicos não têm problemas para usá-lo. Isso permitiu a adoção generalizada em toda a empresa, o que ajudou a aumentar a eficiência e aumentar a produtividade. O StarLeaf me permite fazer chamadas de voz e vídeo de alta qualidade para qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Esteticamente, a interface pode parecer mais lisa, mas, caso contrário, não consigo identificar nenhuma falha grave na solução.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jeanna Honkanen

permite manter contato com dentro e fora da empresa.

Fácil de usar, de alta qualidade e rico em recursos. Eu hesitava em mudar do Breeze para o App, mas agora o aplicativo é a melhor opção.

precisa ser expandido para que você também possa conversar fora do seu domínio. Aguardando ansiosamente o compartilhamento de arquivos no aplicativo (apenas na versão beta)
Comentário deixado em 03/21/2020
Lasko Pedralba

Eu era capaz de conduzir e participar de reuniões produtivas com colegas e com meus clientes sem complicações.

Posso iniciar minhas reuniões com um botão e não preciso inserir credenciais para participar de uma chamada.

Eu gostaria de poder adicionar outro participante durante uma reunião na sessão. Atualmente, tenho que enviar ao usuário as credenciais da reunião e não posso discar diretamente para ele. por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Myrella,
Comentário deixado em 03/20/2020
Rucker Hirota

Muito rápido para começar, o código de emparelhamento nos permitiu uma instalação rápida. A interoperabilidade do Skype é a melhor do mercado que vimos.

Não consigo configurar uma linha telefônica gole no dispositivo. O Power over Ethernet não foi fornecido pelo switch, portanto tivemos que usar Poe de terceiros para alimentar a tela sensível ao toque. por StarLeaf em 3/15/06 Hi Michael,
Comentário deixado em 03/20/2020
Dalt Treider

É fácil de usar. Isso significa que minha produtividade aumentou e sou muito eficiente com o meu tempo. Eu posso trabalhar facilmente onde quer que esteja.

Não há realmente nada que eu não goste. Existem outras ferramentas às quais também tenho acesso, mas não tenho problemas com essa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ransom Overkamp

Utilizamos o Starleaf para nossas teleconferências com equipamentos dedicados em nossas salas de reunião e no cliente de desktop. Muitos de nossos colegas preferem usar outros aplicativos ao fazer chamadas 1: 1, porque é mais fácil ligar do cliente de bate-papo que eles mantêm abertos o tempo todo. Um outro motivo é que nossos clientes não usam o Starleaf; portanto, o usamos principalmente para conferências internas.

Ele fornece tudo o que é necessário para uma chamada em conferência. A atualização mais recente melhorou muito a qualidade geral do aplicativo.

O aplicativo cliente de desktop parece estar usando os recursos do sistema intensivamente.
Comentário deixado em 11/17/2019
Maureen Moretta

Bom aplicativo de vídeo que uso diariamente para comunicação com meus colegas e contatos comerciais.

O fácil de usar é muito bom. Além de chamadas de vídeo, você pode usar o aplicativo para conversar e trocar fotos e vídeos. Conexão de vídeo muito estável a partir do seu PC ou telefone, muito útil quando você trabalha em sua mesa ou quando viaja.

A interface do usuário parece muito simples e não é tão atraente quanto outros aplicativos de videoconferência comparáveis.
Comentário deixado em 09/28/2019
Nolitta Gerardo

Nós o usamos nas reuniões semanais da equipe com meus colegas em todo o país.

Imagem de vídeo nítida em HD, bom áudio e fácil de marcar uma reunião com meus colegas. Basta usar o endereço de e-mail para ligar

Ele não possui recursos extravagantes que até os aplicativos gratuitos de videoconferência possuem, como desfocar o fundo ou os fundos virtuais
Comentário deixado em 11/28/2018
Mariya

A colaboração com meus colegas é muito mais fácil de conhecer. Uso o aplicativo StarLeaf no meu Macbook, iPad e iPhone para videoconferência, conferência agendada individual com compartilhamento de tela e bate-papos. Permite-me usar meu tempo com mais eficiência e viajar menos.

Acima de tudo, gosto da facilidade de uso. Um aplicativo para sua videoconferência e bate-papo que pode ser usado em vários dispositivos.

Por algum motivo, o microfone fica mudo de tempos em tempos. A única maneira de resolver isso é reiniciar o aplicativo.
Comentário deixado em 06/27/2018
Linnette

Interface gráfica amigável, histórico útil de chamadas com cada contato, fácil convidar alguém como uma conexão de convidado

O design do software evoluiu para facilitar o uso, a única desvantagem é que demorou um pouco para a versão mais recente alcançar o cliente Breeze original.
Comentário deixado em 06/26/2018
Sofer Meidinger

Eficiência, melhor colaboração, espírito de equipe mais inclusivo

Fácil de usar, sem dizer; em uma única plataforma, posso enviar mensagens instantâneas para minha equipe e, em seguida, escalar isso sem problemas para uma chamada de voz ou vídeo e para uma colaboração em grande escala. A maioria dos jovens talentos que estamos tentando atrair das melhores escolas, faculdades e universidades deseja trabalhar de maneira mais dinâmica e multimodal - isso significa que eles precisam de ferramentas de colaboração que os acompanhem em seus diferentes dispositivos - PC, celular , tablet e na sala de reunião - com o aplicativo StarLeaf, podemos permitir que eles façam isso. Isso leva a uma colaboração melhor e muito mais dinâmica, onde quer que a equipe esteja, o que quer que esteja fazendo; leva a uma inclusão muito maior para todos os membros da equipe e, portanto, a uma tomada de decisão mais rápida; fazemos isso morando na caixa de bate-papo e depois escalando para colaboração em vídeo imediatamente no momento em que precisamos examinar um documento ou compartilhar e discutir algum conteúdo - é muito fácil de usar e a equipe adora

Atualmente, você não pode enviar mensagens instantâneas para fora da sua organização, mas acredito que o desenvolvimento está sendo realizado neste
Comentário deixado em 06/26/2018
Feldt Alcaide

Economiza tempo e dinheiro em viagens. Também há um ótimo aplicativo para se comunicar do meu dispositivo móvel com meus colegas.

Não pode vencer discussões cara a cara e é tão fácil fazer chamadas de vídeo quanto chamadas telefônicas. Muito fácil de configurar e usar.

Não há nada que eu não goste neste software. É adequado para grandes salas de conferências e pequenas salas de reuniões.
Comentário deixado em 06/25/2018
Michaella

videoconferência de alta qualidade com interoperabilidade.

Interoperabilidade fantástica. existe ainda uma opção para permitir que os pontos de extremidade SIP participem de uma reunião S4B - uma diferença única. O portal de gerenciamento é realmente fácil de usar. também é bom ter a capacidade de expandir para uma plataforma de voz que outros fornecedores não têm.

os recursos aprimorados são um pouco difíceis de encontrar, mas estão lá. O soft client parece atualizar toda vez que eu o inicio.
Comentário deixado em 06/13/2018
Sumer Barsallo

Colaboração aprimorada

Toda a plataforma Starleaf está sempre evoluindo, o que é essencial neste mercado. A facilidade de uso não é fácil de obter com um produto técnico, por isso temos que elogiá-los por isso.

Em comparação com outras plataformas UC, a funcionalidade ainda não está lá ..... mas não está muito longe! por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Tom,
Comentário deixado em 06/06/2018
Stolzer Breer

Mensagens, voz e vídeo em uma única plataforma, facilitando a comunicação com meus colegas.

O aplicativo StarLeaf é uma verdadeira plataforma de comunicações unificadas, fornecendo mensagens, voz e vídeo em uma única plataforma. A interface é intuitiva e fácil de usar, e o roteiro para desenvolvimento futuro é bem estruturado e robusto.

Se houver algum recurso que sinto ausente do software, sei que ele já está no roteiro para desenvolvimento futuro. por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Carys,
Comentário deixado em 05/05/2018
Myranda Selway

Eu tenho usado on e off e em conjunto com uma unidade de tamanho natural e devo dizer que os recursos baseados em nuvem disso funcionam incrivelmente bem.

O sistema que eu usei era baseado em nuvem, portanto havia uma taxa de assinatura anexada ao meu hardware físico local. por StarLeaf em 15/06/2018 Oi Andre,
Comentário deixado em 05/03/2018
Lali Luquette

A plataforma Starleaf é fácil de aprender e usar. Fácil para os usuários iniciantes participarem de uma reunião e navegar pelos recursos da plataforma. A Starleaf oferece uma ótima solução para empresas que são lojas do Skype For Business. O hardware deles facilita a participação e o início das Reuniões do Skype. Eles tornam a experiência da sala de conferências simples.

O cliente antigo do Breeze pode ser um desafio, mas eles foram transferidos e atualizados para um novo cliente. por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Raudel,
Comentário deixado em 05/02/2018
Halvaard Traunfeld

Simples de navegar, malhar e usar. Mesmo no primeiro uso, parece familiar. A GUI do front end pegou muitas das coisas boas de outros aplicativos semelhantes e as incluiu. Do ponto de vista do produto, ele melhora as comunicações e o crescimento em seu uso demonstra sua popularidade.

Não muito - oferece quase tudo o que precisamos. Será quase perfeito quando puder ser usado nas organizações pela StarLeaf em 15/06/2018 Hi Kevin,
Comentário deixado em 04/27/2018
Gavriella

Gosto que seja tão fácil ter uma videoconferência corporativa quanto usar meu telefone inteligente. Temos os sistemas Polycom e Lifesize ao longo dos anos e não me lembro de usá-los uma única vez, porque ninguém sabia como discar entre escritórios ou configurar os dispositivos. Agora usamos videoconferência diariamente diariamente internamente e com nossos clientes externos. Além disso, pequenas coisas como configurar o "clique para ligar para mim" para uma vídeo chamada instantânea na minha assinatura de email são muito legais.

Eu realmente gostaria que houvesse a capacidade de assumir o controle da tela de outra pessoa quando você estiver compartilhando a área de trabalho em vez de apenas visualizá-la. Além disso, ocasionalmente, no meu MacBook Pro, minha câmera não inicializa automaticamente durante uma chamada e eu recebo apenas áudio ... Sou o único em nossa organização com o problema e tenho um tíquete de suporte aberto para esperançosamente resolva isso. por StarLeaf em 15/06/2018 Hi Gizzelle,
Comentário deixado em 04/27/2018
Ponzo Vayda

O StarLeaf é fácil de usar e pode ser acessado na maioria dos dispositivos, para que as reuniões possam ocorrer a qualquer momento. O apoio também é excelente. A equipe é fácil de alcançar e muito útil.

Compartilhar conteúdo é fácil, mas o compartilhamento de aplicativos é um pouco complicado no momento. (Soube que o StarLeaf está trabalhando nesse recurso.) Por StarLeaf em 15/06/2018 Olá Paul,
Comentário deixado em 02/13/2018
O'Doneven Schuelke

Fácil de usar e sempre disponível no computador.

Fácil de usar para fazer chamadas via VOIP e colaborar (compartilhar telas etc.), é uma ótima ferramenta para o escritório.

Por ser um sistema VOIP, pode ser difícil alcançar áreas com menor largura de banda e Internet mais lenta. por StarLeaf em 15/06/2018 Oi Alex,

Deixe um comentário para StarLeaf