Google Cloud Platform

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares baseados em nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Beck Colligan

Para qualquer empresa, uma plataforma baseada em nuvem é obrigatória. Este nos ajudou a liberar nossos dispositivos frm de espaço e, sem ocupar nenhuma infra-estrutura, faz a maior parte do trabalho no local.

A única maneira de armazenar seus documentos e confiar na segurança da nuvem é o armazenamento em nuvem do Google. Salve tudo e use-o de qualquer lugar que você precisar.

O limite de armazenamento pode ser aumentado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Agathe Ennals

Minha validade geral com este programa foi fantástica. Você recebe as pessoas mais inteligentes do google para ajudá-lo com qualquer problema. Você não encontrará muitos problemas porque esse programa e dispositivo de armazenamento foram bem-sucedidos.

Quantos profissionais uma pessoa pode digitar? Este programa de armazenamento oferece aos trabalhadores e estudantes a realidade de espaço de armazenamento ilimitado. Eu nunca cheguei perto de encher demais o meu armazenamento em nuvem do Google porque é enorme e é o melhor. Eu posso ver qualquer coisa que eu economizar lá em qualquer um dos meus dispositivos de Internet, o que é muito importante. Eu recomendaria para quem usou a Internet e salva documentos e apresentações porque você

Foi um pouco difícil de entender, mas foi porque era o meu tempo firme usando o dispositivo de armazenamento em nuvem. Eu pessoalmente não estava acostumado a isso e fui um aprendiz novato. Agora que peguei o jeito, estou tão feliz e orgulhoso que posso usar esse útil
Comentário deixado em 04/08/2020
Hadrian Moua

Excelente! Nos últimos anos, o compromisso com o GCP e os novos desenvolvimentos tem sido incrível. Temos visto muitos compromissos com o crescimento e muitas coisas novas e surpreendentes. Está cada vez melhor.

O GCP possui toneladas de excelentes APIs e possui o conjunto de recursos e a plataforma mais fortes para o desenvolvimento de novas ferramentas, aplicativos e sistemas. Vimos que ela cresce rapidamente e se adapta ao que for necessário e que se adapte às nossas necessidades. Muitas vezes, é mais barato devido a descontos de uso sustentado e descontos de uso comprometidos e carrega muitos serviços mais seguros do que as outras plataformas principais. É apenas o melhor.

Alguns comandos podem faltar um pouco devido às práticas recomendadas de segurança projetadas pelo Google Cloud. O script entre projetos pode ser difícil, por isso tivemos que escrever alguns meta-scripts tortuosos para compartilhar e acessar informações fora dos limites de um projeto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Karlens

Eu precisava de um lugar para fazer backup dos meus arquivos e usei o google (e outro provedor de armazenamento). Eu sei que meus detalhes estão seguros,

Muito fácil de usar, use-o no trabalho e em casa. É seguro e não posso realmente pedir muito mais.

Alguns recursos não são tão nítidos quanto outros provedores, mas são difíceis de apresentar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dixon Daunt

No geral, o GCP ainda está evoluindo em comparação com outros provedores de nuvem, mas sua equipe de Suporte Técnico é muito melhor e muito profissional para lidar com qualquer problema e preocupação.

O Google Cloud Platform é outra opção, como Infraestrutura como Serviço, que possui muitas opções de ponta para mudar para a nuvem a partir do próprio data center, suporta quase todos os tipos de SO (Linux, Windows etc.), com várias opções de Alta Disponibilidade (várias regiões). O GCP fornece muitos outros aplicativos para análise de dados e inteligência artificial (AI e ML).

Vale a pena mencionar algumas coisas sobre o GCP quando o comparamos com outros provedores de nuvem (AWS e Azure) 1. O GCP é um pouco caro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Trust Riase

Uso o Google Drive há cerca de 5 anos. Quase sem queixas, o serviço ao cliente é sempre respeitável e é um software fácil de se surpreender.

É público, acessível em qualquer lugar, desde que haja uma conexão Wi-Fi, e é fácil compartilhar material criativo com os alunos, em classes, pequenas empresas etc. com muitos usos diferentes, desde apresentações de slides, armazenamento de arquivos ou compartilhamento de arquivos, o Google Drive é um público de software livre para qualquer pessoa com um email do google. Os arquivos são facilmente triturados com o clique de um botão. Com até 50 shows gratuitos, empresas e estudantes não precisam se preocupar com espaço.

Plataforma móvel é um problema. Ao viajar ou usar outro dispositivo, é mais difícil fazer login na sua conta para compartilhar. Especialmente quando você adquiriu recentemente um novo número e nunca alterou suas informações de contato. Você fica bloqueado e não pode fazer login para cultivar uma ona. Computador ou dispositivo que a unidade reconhece. Isso pode ser problemático para prazos e tal.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lynch Morely

Ótimo! recomendaria a outras pessoas o uso. Plataforma muito estável.

Fácil de enviar arquivos para a nuvem com opções para fazer upload automático de arquivos de telefones e PCs. Arquivos de plataforma cruzada facilmente acessíveis.

Não é tão acessível para os consumidores na Ásia. Seria ótimo se houvesse mais armazenamento disponível a uma taxa mais barata para os consumidores na Ásia.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lowis Pagliaro

Uso o Google Cloud diariamente há 4 anos. Muito melhorou ao longo do tempo com seus programas individuais como Word, Slides, Excel etc. Mas algumas ferramentas como o Draw ainda não são capazes de competir com algo do Inkscape.

As ferramentas do Office no Google Cloud são muito melhores que o Microsoft 365. A melhor parte do G suit no Google Cloud é a sincronização em tempo real. Quando trabalho em relatórios com meus colegas localizados remotamente, posso vê-los editando seções específicas de um documento em tempo real. Isso ajuda muito a não repetir o trabalho na mesma seção. O Google Cloud mostra tudo isso na forma de cores diferentes e pequenos ícones na parte superior esquerda do documento. Quando você clica no ícone, o documento salta para o ponto em que essa pessoa está trabalhando. Outro bom recurso é o controle de versão. Caso não esteja satisfeito com as novas edições, posso reverter o documento para uma versão mais antiga.

A única parte que eu não gosto é a lenta evolução deles. O Google é muito lento em adicionar recursos ao G Suit, o que significa que, no momento, ele não pode competir com o MS Office para desktop. Mas vejo isso muito rapidamente e muito em breve, as pessoas podem parar de usar o Microsoft Office em seus computadores. Elas podem usar apenas ferramentas on-line, como o Google Office. Outra parte em que o Google precisa melhorar são os slides, que são como o Power Point da Microsoft. Os slides do Google ainda estão em seu estágio inicial e precisam melhorar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lenox

Tem sido um salva-vidas e é muito simples de usar, especialmente com clientes, colegas de trabalho e colegas de escola!

É tão facilmente acessível e tão fácil de usar! Eu literalmente uso todos os dias para tudo! Eu o uso para compartilhar fotos e documentos e facilita a colaboração!

Sempre parece que estou ficando sem espaço, mas isso porque quando você exclui algo, na verdade, apenas o coloca em sua pasta de lixo, para que o espaço ainda seja ocupado. Se você excluiu de lá, então você está bem!
Comentário deixado em 03/30/2020
Yam Trippel

Nada além de positivo. Sou mais do fundo da análise, mas sempre é fácil fazer o trabalho de um engenheiro de dados na plataforma.

Como todos os softwares em nuvem, eu adoro o quão fácil é importar dados e incorporá-los ao meu fluxo de trabalho para criar painéis de marketing. Gosto especificamente do Google Cloud Platform por suas múltiplas integrações ao Google Data Studio e outras plataformas, como o Datorama.

Como a maioria dos produtos do Google, eu gostaria que fosse mais fácil integrar produtos de terceiros (que não são do Google).
Comentário deixado em 03/29/2020
Intyre Koltay

Eu uso muito esse software no local de trabalho. Tenho uma lista de pacientes e documentos salvos e consigo levá-los de uma mesa para outra comigo. Sem mencionar quando o telefone decide parar de funcionar ou você sofre danos causados ​​pela água, suas fotos e muitas outras coisas importantes são salvas nessa nuvem. Você pode configurá-lo para fazer backup automático de seu armazenamento, e eu mantenho essa função pelo simples fato de que as imagens significam muito para mim. Com um hobby na fotografia, esse programa também se tornou útil no sentido de economizar espaço de armazenamento em diferentes dispositivos.

Às vezes, ele não faz backup ou pode perder fotos aqui e ali. Mas descobri que geralmente acontece apenas se você não tiver feito o backup corretamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Matthew Chamblee

O principal benefício que o Google Cloud Storage traz para nossa empresa é a confiabilidade de saber que nossos documentos estão protegidos.

Ainda tenho problemas com o Google Cloud Storage. Dito isto, eu uso o Google Cloud Storage para compartilhar arquivos com colegas de trabalho e temos uma pasta dedicada em nosso Google Cloud Storage para entregar documentos finalizados.

Eu gostaria de ver uma melhoria na estética da página da Web, facilitando a localização das coisas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Shaia

O Google Cloud Platform me permite expandir meus negócios, mesmo que eu trabalhe sozinho, sem nenhum trabalho adicional. Facilita meu trabalho para mim e rápido em comparação com os outros.

O Google Cloud Platform é uma das melhores plataformas de nuvem que já usei. Eu usei o Microsoft Azure e outra plataforma em nuvem, mas achei o Google Cloud Platform o melhor e mais barato. Também oferecem uma avaliação gratuita a todos os clientes iniciantes que usam o serviço Google Cloud Platform. Quando me inscrevi, usei o teste gratuito antes de assinar o plano padrão, o que me proporciona mais benefícios para os meus negócios. Como profissional de marketing na Internet que hospeda sites com tráfego intenso, você pode simplesmente usar o Google Cloud Platform para isso, porque eu também o uso. Além disso, o Google Cloud Platform me fornece outras coisas sobre as quais não posso escrever sobre tudo aqui, porque os benefícios são infinitos e respondem a perguntas mais rapidamente.

O Google Cloud Platform é rápido, mas às vezes não funciona na área de rede lenta. Pelo fato de ter conseguido expandir meus negócios usando o Google Cloud Platform, não consegui acessar a plataforma em nuvem quando estiver fora da boa área de rede e será bom se o Google puder trabalhar nesse aspecto de permitir que a rede lenta ter acesso à plataforma de nuvem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hungarian

Sistema de armazenamento em nuvem fácil, confiável e seguro.

O mais importante sobre o Cloud Storage do Google é o fato de ser incrivelmente amigável (eles também têm muitos guias para novos usuários), os dados são bem criptografados e protegidos, têm um preço justo e, além disso, adaptam-se às suas necessidades, dependendo se você faz parte de uma grande empresa ou de uma empresa menor. O Google investiu muito dinheiro para tornar seu Cloud Storage System uma infraestrutura durável e confiável (como tudo o que fazem, para ser honesto).

Os preços são justos para a infraestrutura que o Google gerencia e a qualidade que eles oferecem, embora possa ser um pouco caro para alguém que faça uso pessoal, além disso, não consigo pensar em algo ruim.
Comentário deixado em 03/24/2020
Larsen Bhan

Fornece uma solução de mensagens em tempo real para usuários do Android. Muitos serviços do Google suportam o aplicativo e podem ser vistos nas contas do Google Maps, Market e G-mail. Fatores como o pedido e a entrega de mensagens enviadas aos desenvolvedores e seu aplicativo de destino serviriam a um servidor ou serviço dedicado específico. Esse recurso representa a ponte entre o aplicativo de servidor do desenvolvedor e o dispositivo Android.

você tem um computador que usa o MS Office 2003, 2010 ou 2007, pode usar o recurso de conexão do Google-Cloud para se conectar com outras pessoas na sua organização. Esse recurso permite compartilhar e editar simultaneamente documentos no Microsoft Word, Excel e Power Point com outras pessoas em diferentes seções. É possível usar o MS Word junto com os benefícios oferecidos pelo Google Docs. O Google-Cloud connect funciona para sincronizar e compartilhar documentos. Além disso, ele monitora e gerencia todas as modificações nos documentos do MS Word e as compacta em uma versão atualizada. Cada documento sincronizado com o Google Cloud Connect recebe um endereço da Web ou URL especial que pode ser compartilhado com outros parceiros por email ou mensagem instantânea. Outras pessoas podem ver seu documento do Word toda vez que clicarem no URL, dependendo de como você definir suas configurações de privacidade. A colaboração simultânea de documentos através do Google Cloud Connect também permite adicionar mais pessoas, como editores de documentos. Em troca, eles recebem informações por email para notificá-los a compartilhar o documento com eles. A partir daqui, eu posso acessar o documento através da URL de um link no navegador. Qualquer um dos seus parceiros pode implementar alterações no documento do Word, que, no entanto, são sincronizadas e exibidas na tela do computador. Também é possível baixar o documento e fazer alterações no MS Office.

• Custos caros de armazenamento • Taxas caras de download • Suporte caro Em conclusão, este software desempenha um papel vital na computação em comparação com outros softwares.
Comentário deixado em 03/24/2020
Doris

A maneira mais direta e consistente de interagir com o Google Cloud Platform foi quando participei do curso "Google IT Support Professional Certificate". Este curso utiliza frequentemente o GCP para explicar situações da vida real e eu aprendi muito graças às portas que o GCP abre para você. É possível configurar instâncias modificadas, o que a torna uma plataforma de aprendizado perfeita para diferentes formações em tecnologia, incluindo tópicos como suporte técnico, análise de dados, visualização de dados, aprendizado de máquina, segurança etc. Eu me beneficiei enormemente de seus muitos recursos e espero resolver problemas mais complexos em um futuro próximo com novas habilidades. Adorei como era simples configurar instâncias, colocá-las em funcionamento, trabalhar com elas por um tempo e depois como elas podem ser facilmente descartadas ou modificadas em tempo real.

No contexto educacional, o Google Cloud Platform (GCP) é maravilhosamente acessível, poderoso e útil. A conexão com instâncias virtuais é simples ao implantar o Linux e o Windows. As instâncias podem ser acessadas através do SSH e existe até uma extensão do Chrome (Chrome RDP) que facilita as conexões com o Windows em qualquer sistema operacional em uso. A plataforma está extremamente bem integrada aos cursos que a mesma empresa oferece como parte de seus MOOCs. As instâncias são responsivas e permitem realmente cavar fundo sem o medo de quebrar algo de verdade. Cada um deles obtém seu próprio endereço IP acessível publicamente, por isso é muito fácil lançar serviços e servidores em segundo plano dentro de uma instância e testar a funcionalidade do mundo exterior. Não conheço pessoalmente todas as ferramentas disponíveis, mas sei que posso contar com a plataforma para oferecer suporte a qualquer desenvolvimento futuro que possa fazer com big data e aprendizado de máquina. Como o Google também oferece bibliotecas de código aberto, como o TensorFlow, que são parte integrante da plataforma, eu sei que não estarei limitado a problemas de escalabilidade tão cedo, quando contar com este serviço.

Como qualquer software de complexidade comparável, a parte mais difícil é sempre começar, porque tudo parece muito impressionante. Ao abrir o painel pela primeira vez, você pode clicar no menu para acessar uma lista longa e impressionante de produtos disponíveis. Como há muitos aspectos a serem aprendidos, eu acho muito útil ter um atalho ao lado de cada item que vá diretamente para a página de documentação mais relevante sobre o assunto. Também fiquei aborrecido uma ou duas vezes em um MOOC conectado a uma instância virtual no Google Cloud Platform quando fui informado de que a instância estava pronta, mas, na realidade, ainda precisaria esperar mais tempo para que todas as ferramentas fossem carregadas adequadamente, daí alguma confusão. foi gerado a partir do fato de que eu teria que fechar e reabrir a instância para ver um novo arquivo aparecer ou algo semelhante. Desejo que a comunicação entre o GCP e as informações disponíveis em um curso conectado à plataforma seja mais precisa. Conhecer essa pequena armadilha e saber que existe uma documentação muito boa disponível com muitos tutoriais ajuda a superar esses obstáculos iniciais.
Comentário deixado em 03/23/2020
Taddeo

A migração para a nuvem do Google fez uma enorme compactação em nossos negócios e tornou os fluxos de trabalho fáceis e confiáveis. E também a disponibilidade de serviços também é muito boa.

A plataforma em nuvem do Google inclui a maioria dos recursos que precisamos de uma plataforma em nuvem. A melhor coisa da plataforma Google é sua interface simples. Eles reuniram todos os recursos complexos em uma interface amigável e fácil de usar. Como desenvolvedor do Kubernetes, a plataforma em nuvem do Google é a melhor maneira de usar o kubernetes. Via nuvem do Google Você pode usar o Kubernetes gerenciado com todo o seu potencial. E também todos os outros recursos, como funções de nuvem, Cloud SQL, Google Buckets, estão funcionando perfeitamente e de maneira útil.

Só queria adicionar uma coisa ao google cloud. Esse é o modo escuro para o console. Passamos muitas horas por dia olhando para o console da nuvem. Portanto, será muito bom ter o modo escuro no console da nuvem, porque olhar para telas brancas pode causar fadiga ocular.
Comentário deixado em 03/23/2020
Licastro

Eu nunca soube disso, mas quando o fiz, comecei a amá-lo e recomendei literalmente a todos que eu conhecia.

O que mais gosto neste software e o que muitas pessoas também apreciam é que ele libera espaço em nossos dispositivos, não precisamos nos preocupar em excluir mais coisas para liberar espaço, nossos dados estarão seguros armazenado lá em cima nas "nuvens". Também adoro o fato de ter uma capacidade ginormous com 5 TB. Quero dizer que pode ser útil para cada um de nós ser honesto. sem esquecer o fato de que é totalmente gratuito, diferente de outros sistemas de armazenamento que nos fazem pagar para ter menos de 5 GB. Por fim, gosto do fato de poder ser usado em qualquer dispositivo, mesmo que seja uma maçã. isso não importa. não precisa ser um dispositivo Android.

O que eu mais gostei é talvez o layout de todo o software, pois ele me dá a vibe de "não nos importamos com a beleza. Nos preocupamos com a qualidade", não que seja feio ou ruim, não. Mas, do ponto de vista estético, eu poderia usar mais cores e mais suavidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Talmud Bivings

Uso o Google Cloud diariamente e é muito fácil para tudo o que preciso. Estou sempre incentivando amigos e familiares a usá-lo, pois isso me salvou tempo e dinheiro. Você não precisa do Microsoft Office quando possui o Google Suite.

Adoro o Google Drive pela facilidade de uso e por criar documentos, apresentações e planilhas, etc., que podem ser facilmente baixados como um documento compatível do Word, apresentação do PowerPoint, planilha do Excel. Compartilhar documentos com outras pessoas também é super fácil e muito mais eficiente ao trabalhar em projetos com outras pessoas. Também uso a nuvem para armazenar muitas fotos quando o espaço no meu celular está acabando. O pacote gratuito atende mais do que minhas necessidades.

Às vezes, a formatação pode ser um pouco mais lenta quando você faz o download como um documento do Word, por exemplo, pode ser necessário verificar e mover algumas coisas, mas em geral não é tão ruim, apenas pequenos ajustes, mas algo para estar ciente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sura Lindell

Adotador na França - o Google Cloud Platform salvou minha vida. Eu hospedo meus sites com o GCP e isso me proporciona essa liberdade de uso. Eu acho que algumas outras plataformas começaram mais tarde e não estou dizendo que elas não são dignas, mas por que eu mudaria enquanto estou tão satisfeito com seus serviços?

- Abrangerá TODAS as suas necessidades de computação em nuvem

- O GCP oferece tanta liberdade sobre a tecnologia que às vezes fica difícil, mas como pode ser isso?
Comentário deixado em 03/21/2020
Parsaye

O Google Drive tem um valor incrível se você estiver procurando por uma opção de armazenamento gratuito na nuvem. Ele também tem bons preços se você não tiver mais de 15 GB de armazenamento. Ele se integra diretamente a todos os outros aplicativos do Google, como Google Docs e Google Sheets. Geralmente sincroniza muito bem entre vários computadores (Mac ou Windows).

- Conta gratuita: o Google Drive é uma das melhores opções de armazenamento em nuvem de valor. Se você deseja obter um pacote de software de armazenamento em nuvem gratuito imediatamente, você recebe 15 GB de armazenamento gratuito. Isso é muito mais alto do que as contas freemium dos concorrentes, como o Dropbox e outras onde você recebe apenas 2 GB de armazenamento gratuitamente.

Não é compatível com Mac: com o Google Drive para sincronizar com uma área de trabalho mac, você precisa ter o armazenamento disponível. Bem, adivinhe? A Apple tem tornado o armazenamento cada vez menor (unidades SSD). Por exemplo, se você possui 100 gigabytes de dados e arquivos no Google Drive, precisará ter 100 gigabytes de espaço livre em seu computador. No entanto, se você obtiver o fluxo de arquivos do Google, agora isso permitirá que você economize espaço em sua unidade, fazendo o download apenas quando necessário (sob demanda). Portanto, ele mostrará que o arquivo está lá, mas não ocupará espaço. Foi assim que eu imaginei a computação anos atrás, e finalmente chegou! Espere, não, não é, não para usuários de mac. Tanto quanto eu testei no sistema operacional Mac não é utilizável. A questão principal é que retarda o mac como um louco e consome uma tonelada de recursos por algum motivo. Não sei se é porque existe um conflito entre a indexação do mac finder e este software, ou o quê. Eu tive que desinstalá-lo porque diminuiu a velocidade do meu MacBook Pro de 2016, topo de linha.
Comentário deixado em 03/20/2020
Endora Raulerson

Eu administro uma pequena agência de sites e usamos o Google Cloud Platform como parte do nosso dia a dia. Envie e-mail, folhas, calendário, contato, Meus negócios, YouTube e adore o acesso rápido a inúmeras ferramentas do dia a dia, que usamos regularmente. Também posso gerenciar facilmente as contas de meus clientes com o clique de um botão. Realmente fácil e eficiente.

A variedade de ferramentas é muito impressionante, intuitiva de usar e bem organizada, no sentido de que você não precisa procurar aplicativos individuais. Todos são facilmente acessados ​​por meio de um único menu suspenso.

Honestamente, eu realmente gosto de tudo, exceto a parte do Gmail. Eu realmente prefiro o layout do Outlook. Google é realmente desajeitado na minha opinião. Adicionar uma pasta simples não é tão fácil quanto o Outlook, por exemplo. e eles chamam de "rótulo" por algum motivo. Se é mesmo uma opção, eu não descobri como classificar a caixa de entrada como você pode facilmente fazer no Outlook, como classificar por contato, data, etc. Eu manco por email, mas gostaria que fosse melhor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ackley Satyvrat

Sou usuário do Google GSuite há mais de 3 anos. O armazenamento em nuvem é a maneira mais rápida e segura de fazer backup e armazenar arquivos muito importantes. É mais seguro que o disco rígido de seus computadores pessoais devido à redundância mantida pelo google. Compartilhar arquivos maiores via e-mails também é possível com o google drive.

Eu uso o Google Cloud para armazenar meus conjuntos de dados de vídeo para projetos de aprendizado de máquina. É muito seguro, porque o Google garante disponibilidade e durabilidade. A extensão Chrome está disponível para acessar o servidor em nuvem e também estão disponíveis técnicas tradicionais de acesso, como SSH. A nova plataforma colaborativa nos servidores do Google é outro ótimo recurso que podemos executar instantaneamente modelos de aprendizado de máquina no servidor em nuvem.

Algumas vezes, o upload demora mais tempo quando um grande número de arquivos está sendo carregado. O aplicativo móvel iOS apresenta problemas ao carregar vários arquivos de imagem. Fora isso, o armazenamento em nuvem é muito eficaz. Mesmo com a conta gratuita, os usuários podem aproveitar 15 GB de armazenamento na nuvem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Galasyn

Em geral, foi uma experiência agradável, acredito que as mudanças nos processos das empresas apontam para a Transformação Digital e isso é algo vital para as indústrias de todos os setores. Estamos falando de uma nova era.

Começarei dizendo que não sou engenheiro, sou um comunicador social e trabalho em ambientes digitais para áreas corporativas há pelo menos 6 anos. Dito isto, não é difícil imaginar que parte do meu trabalho esteja relacionada ao desenvolvimento de campanhas de email marketing. Tarefa que realizo com uma equipe com perfis de diferentes áreas da empresa.

As desvantagens, no meu caso, podem estar associadas a um tópico de uso. Em termos técnicos, e novamente não sou engenheiro, acho que é uma ferramenta fenomenal. Não me lembro de uma única oportunidade em que perdemos uma campanha por um detalhe técnico.
Comentário deixado em 03/16/2020
Terra

Minha experiência geral com o Google e sua plataforma em nuvem foi, em um sentido muito real, uma mudança de vida.

O Google Cloud tornou meu trabalho muito mais fácil. Como professor, tenho que armazenar meus dados, tarefas e tudo o mais digitalmente. Tentei outras plataformas, mas todas eram desajeitadas, difíceis de usar ou incompatíveis com outros serviços. O Google corrigiu tudo isso. Todos os meus dados estão ao meu alcance e, como educador, nunca deixarei este produto.

Como tudo está conectado pelo Google, às vezes há sobreposição em aplicativos diferentes que executam funções semelhantes, mas tecnicamente diferentes. Pode ser um pouco frustrante trabalhar em uma coisa e depois descobrir que um aplicativo diferente faz isso muito melhor.
Comentário deixado em 03/15/2020
Adal Collova

No momento, nunca tive nenhum problema com o aplicativo de armazenamento em nuvem do Google. É uma aplicação muito amigável para qualquer pessoa que eu recomendo a qualquer pessoa para usar em atividades relacionadas ao trabalho ou negócios.

O que eu mais gosto no armazenamento em nuvem do Google é que posso salvar o meu trabalho que faço durante o dia na minha conta na nuvem e, se o meu computador travar ou pegar um vírus, posso fazer o backup da conta na nuvem.

Não há nada que eu não goste no aplicativo de armazenamento em nuvem do Google. É muito útil e útil para a carreira que faço diariamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rois

Eu uso o Google Cloud Storage para arquivos pessoais protegidos e, ocasionalmente, compartilhando arquivos com meu e-mail comercial que contém informações do paciente. Sinto que minhas informações estão protegidas e protegidas.

Como estou muito envolvido no ecossistema do Google, o Cloud Storage do Google é brilhantemente direto. Dependendo de como você configurou o programa - on-line ou através de um aplicativo que fica na área de trabalho, arrastar e soltar arquivos de e para o Cloud Storage não poderia ser mais simples. Além disso, novos usuários que atendem a certos critérios - como atualizar a segurança pessoal ou compartilhar o programa recebem armazenamento on-line gratuito adicional.

Para ser honesto, não consigo pensar em um. Eu nunca tive um tempo de inatividade enorme ou meus arquivos foram perdidos ou excluídos. Se eu tivesse que apontar um problema, era o acidente ocasional de um arquivo ou pasta sendo copiado duas vezes ou mais e aparecendo duas vezes no site ou aplicativo de desktop. Mas ainda assim, não é um problema real.
Comentário deixado em 03/14/2020
Worlock Sciascia

O Cloud Storage do Google é excelente, sem falhas e adequado para todas as necessidades de armazenamento em nuvem que eu atendi. Eu recomendo isso sobre todas as outras opções de armazenamento em nuvem.

As opções de armazenamento em nuvem do Google são as melhores disponíveis no que diz respeito aos provedores de armazenamento em nuvem. Carregar arquivos é fácil, e encontrá-los em qualquer dispositivo é fácil. Compartilhar arquivos com a capacidade de ativar ou desativar a capacidade de edição do receptor é excelente.

A única coisa negativa possível que posso dizer sobre as opções de armazenamento em nuvem do Google é que o design pode ser um pouco mais amigável e personalizável às vezes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lewan

Eu diria que, em grande parte, todas as minhas experiências com este software foram boas. Não encontrei nada negativo além dos limites de seus serviços, o que é muito compreensível. nenhuma empresa pode dar tudo de graça, mas o Google certamente tenta.

O Google Cloud Storage possui muitos recursos que tornam o backup dos meus arquivos onde quer que eu vá, simples e fácil. Eu o uso para armazenar diariamente as inúmeras fotos que uso para vender meus serviços a clientes em potencial que eu nunca poderia armazenar em meus dispositivos móveis. É tão bom poder liberar minha capacidade de armazenamento para mais aplicativos que tornam minha vida mais alinhada que eu nunca poderia ter espaço se mantivesse todas as fotos que uso diariamente em meus dispositivos na memória interna. Também acho muito fácil entender as interfaces do usuário, o que economiza muito tempo ao tentar ensinar outras pessoas a usá-las, para que eu possa transferir facilmente arquivos da minha estação de trabalho para os clientes. Em suma, acho que isso vem do fato de o Google, como empresa, focar muito na experiência do usuário e é isso que torna seus produtos tão fáceis de usar. Eu recomendaria que você sempre experimentasse os produtos deles antes de qualquer outra pessoa, porque pode contar com o fato de que o google sempre estará focado em tornar seus produtos o mais alinhados ao fluxo e fáceis de usar possível.

Os únicos contras são que, se você estiver usando as versões gratuitas de seus serviços em nuvem, descobrirá que, após um certo ponto, suas velocidades de upload serão reduzidas, mas não é algo com o qual você precise se preocupar na maioria dos casos de uso, a menos que esteja pressionando muitos dados, por exemplo, e empresas inteiras, com fluxo de trabalho, com o objetivo de fazer backup dos dados da empresa em caso de perda ou destruição de dados. Portanto, para a maioria das pessoas, você não precisa se preocupar e, se estiver tentando fazer isso, pode pagar apenas pelo acesso irrestrito, em vez de seguir a rota gratuita.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shayn

O armazenamento em nuvem do Google permite que eu compartilhe facilmente agendas, documentos e idéias com meus colegas, bem como com minha conta pessoal

Gosto da facilidade de uso e da integração com meus outros produtos do Google. É perfeito e combina perfeitamente com a minha maneira de fazer as coisas.

Sinceramente, não consigo encontrar nada que eu não goste no armazenamento em nuvem do Google. Ele cobre minhas necessidades de maneira transparente, simples e elegante.
Comentário deixado em 03/12/2020
Phylys

Nossa experiência foi ótima. Ele resolveu nossos requisitos de backup e recuperação, forneceu acesso às nossas informações de qualquer lugar e se integra bem às nossas operações.

O Google Cloud Storage permitiu que nossa empresa se sentisse confiante de que nossos dados e informações comerciais estão seguros e protegidos enquanto estavam prontamente disponíveis. Ao utilizar a solução de armazenamento do Google, podemos compartilhar as informações em nossas operações globais, replicar os dados para fins de DR e conformidade e acessá-los por qualquer dispositivo autorizado. A plataforma é fácil de usar e intuitiva para navegar. Também se integra bem aos nossos recursos de armazenamento local.

Realmente não há nada que não gostemos na plataforma. É econômico, fácil de usar e eficaz. Atende a todas as nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/01/2020
Matusow

Minha organização usa o armazenamento em nuvem do Google há alguns anos. Não tivemos reclamações com a aceitação e o uso contínuo do serviço. A interface intuitiva de arrastar e soltar, bem como as ferramentas colaborativas fornecidas com o controle de versão, foram extremamente úteis para compartilhar informações com segurança com nossos clientes e dentro de nossas equipes.

A melhor característica do armazenamento do Google é sua compatibilidade com outros produtos do pacote do Google. O armazenamento no Google Cloud é muito confiável desde que começamos a usá-lo, alguns anos atrás. Na minha organização, a colaboração com diferentes equipes e locais foi ativada e aprimorada após nossa mudança para o armazenamento do Google. As folhas, documentos e até apresentações do Google podem ser facilmente compartilhadas e acessadas por várias partes, sem os riscos do armazenamento em nuvem - segurança e perda de informações.

Não há nada a não gostar neste serviço. É confiável, conveniente e permite a colaboração.
Comentário deixado em 02/24/2020
Kaitlynn Ramiez

É ótimo para documentos, certificados, fotos. Sua interface é completamente amigável. Uma brisa para transferir.

Adoro como posso carregar meus arquivos sem esforço nessa nuvem quando meus gigabytes estão cheios de fotos e memórias / documentos importantes, posso carregar o m na nuvem e reduzir o cluster nos meus dispositivos.

As fotos e documentos keepfp voltando ao meu disco rígido preenchendo-o e não permanecerão "apenas" na nuvem até serem recuperadas.
Comentário deixado em 02/04/2020
Lawford Spicker

Minha experiência geral com o Google Cloud Storage é A +++. Eu dependo de muitos dos serviços do Google oferecidos.

O que mais gosto no Google Cloud Storage é a capacidade de expandir seu armazenamento quando você precisar. Também estou muito confortável com o nome do Google! Sinto-me muito confiante de que todos os dados enviados ao Google Cloud Storage sejam seguros e sempre disponíveis.

Posso dizer honestamente que não tenho problemas com o Google Cloud Storage. Não me lembro de ter tido problemas com meus dados depois que fiz o upload no Google Cloud Storage.
Comentário deixado em 12/24/2019
Couture

No geral, um software gratuito incrível, com funcionalidades que variam do uso pessoal a ser dimensionado para grandes empresas. Ele oferece maneiras extremamente fáceis de obter arquivos de dados e o que você precisar, para que mesmo a pessoa mais não tecnológica possa usar o Google Cloud Platform com facilidade.

Sem dúvida, o melhor programa para armazenar dados na nuvem de uma maneira extremamente organizada e personalizável. Arquivos e dados também podem ser acessados ​​por qualquer membro da organização com extrema facilidade através de dispositivos de computador ou dispositivos móveis.

Não há absolutamente nenhum problema com o Google Cloud Platform, pois eles atualizam problemas de correção consistente e continuam a garantir que não haverá problemas futuros.
Comentário deixado em 12/14/2019
Le Rinderknecht

Vou recomendar aos meus amigos a qualquer hora. Altamente útil.

A nuvem do Google é a plataforma em nuvem de mais rápido crescimento, com muitos serviços em nuvem e menos custo que o Azure e a AWS. É verdade que atualmente está no número 3, mas com o crescimento e os recursos adicionados, estou confiante de que será

Deveria ter ficado em primeiro lugar no mercado, estou usando toda a plataforma gcp e realmente aprecio todos os recursos que usei até agora.
Comentário deixado em 12/14/2019
Claire

Melhor software de armazenamento por aí. Até agora, não há problemas.

Ótimos recursos. Eu decidi seguir esse caminho em vez de usar o armazenamento que acompanha o meu laptop. Até agora, funcionou muito bem e posso transferir as informações para outros desktops ou telefones que uso, dos quais posso precisar das informações geradas no meu laptop.

Honestamente, nada vem à mente. Se alguma vez Deus proibir, algo acontece no meu laptop que é quando o grande ponto de interrogação entra em jogo.
Comentário deixado em 12/07/2019
Chafee Davenport

O Google Cloud nos permitiu hospedar nosso produto em um datacenter seguro e confiável de um líder de mercado no Reino Unido, oferecendo total tranqüilidade, no entanto, o nível de suporte pode significar que você precisa gastar mais em serviços profissionais externos para ajudar.

É fácil configurar uma máquina virtual de acordo com suas especificações e flexível para aumentar ou diminuir a escala quando necessário. Ele permite que você configure bancos de dados e armazenamento e os vincule à Máquina Virtual e também agrupe Máquinas Virtuais em grupos lógicos, conhecidos como projetos.

O Suporte não é fantástico - geralmente eles estão lá apenas para diagnosticar conectividade ou tempo de atividade em vez de aconselhar sobre problemas de recursos ou problemas de implantação - eles costumam dizer que você precisa pagar por suporte aprimorado ou serviços profissionais.
Comentário deixado em 11/11/2019
Magnien Freer

Usei-o para armazenar eventos TEDx e música no modo de teste.

Possui muitas integrações com o Google G Suite Services. É a solução de armazenamento mais confiável, na verdade, o sistema está sempre online.

Preços profissionais, benefícios e planos para pequenas empresas. São necessárias mais funções para gerenciar o espaço e encontrar arquivos duplicados, por exemplo.
Comentário deixado em 10/28/2019
Ettinger Balzarotti

História verdadeira - De alguma forma, me deparei com um vídeo do YouTube intitulado "Hospedagem gratuita para Wordpress no Google Cloud Platform!" Então eu assisti. Dentro de uma hora, eu tinha minha própria conta de plataforma em nuvem aberta, reivindiquei meu crédito de US $ 300 (útil para brincar com serviços pagos posteriormente), reivindiquei um espaço livre para máquinas virtuais, reservei um IP estático e instalei o Wordpress e estava ocupado personalizando o site. Tudo o que me resta é registrar um nome de domínio e copiar as informações de DNS e configurar um SSL. Era tão fácil de usar quanto qualquer interface de "host da web". O único custo em que incorrerei nos primeiros 12 meses é o registro do nome de domínio. Depois disso, minha VM Wordpress custará cerca de US $ 6 por mês para hospedar. Ainda não vi mais nada que supere isso.

Fui inspirado a mudar para o Google Cloud Platform como uma opção de hospedagem para o meu site depois de assistir a um vídeo do YouTube explicando como o Google havia facilitado esse processo. Gostei muito da facilidade das instalações e configurações de um botão. Também gosto do fato de ter um crédito enorme e de 12 meses para usá-lo, para experimentar recursos adicionais além da hospedagem principal que eu originalmente planejava testar. Também gosto do fato de que o procedimento de cobrança de fato do Google, no final da avaliação gratuita, é pausar o serviço, e não o cartão de crédito. Por fim, fiquei impressionado com a lista de serviços Always Free que o Google disponibiliza por meio desse serviço. Além disso, meu Wordpress roda mais rápido nesta plataforma do que eu já vi, além de ser hospedado localmente. Seriamente impressionante. Além disso, pense em todo esse tempo gasto tentando obter as informações do seu site no GOOGLE. Bem, dessa forma, eles já o possuem porque está no data center!

Às vezes, acho difícil localizar em qual segmento da navegação principal no console de gerenciamento preciso ir para realizar determinadas tarefas, mas sempre é algo que pode ser facilmente pesquisado. Também não parece haver imediatamente uma opção de telefone para suporte, o que alguns usuários podem esperar de um host - mas esse é o Google. Eles não são exatamente um host da Web, apenas fornecem uma maneira de usar o mecanismo de computação em nuvem para configurar um servidor da Web. No entanto, você pode pagar por níveis mais altos de suporte, se precisar deles. Além disso, se eu não tivesse assistido a um vídeo do YouTube explicando especificamente como obter a configuração de máquina virtual mais barata, não saberia como fazê-lo - se você é novo na VM, vai querer peça conselhos ou eduque-se um pouco antes.
Comentário deixado em 10/26/2019
Frank

Comecei a usar o armazenamento em nuvem do Google quando mudei para o meu smartphone Pixel, e é uma opção conveniente em uma plataforma massiva ... é uma plataforma massiva porque o Google facilita a quase qualquer pessoa e todo mundo trabalhar com você em sua plataforma em nuvem , seja um usuário do Google ou não.

Entre os meios móveis e de desktop para acessar a plataforma, o Google facilita incrivelmente o armazenamento e o compartilhamento de conteúdo / arquivos usando sua plataforma na nuvem.

Sinceramente, não consigo pensar em um golpe, porque isso e pesquisa são duas áreas em que essa empresa realmente faz tudo certo.
Comentário deixado em 10/25/2019
Avner Herkenratt

O Google Cloud Storage permite que eu gerencie meus dados e armazene-os de forma segura. Posso trabalhar com meus colegas de trabalho por meio dessa plataforma. Quando desejo manter arquivos on-line que podem acessar e visualizar, é muito mais fácil do que enviar muitos e-mails.

Essa é a melhor plataforma que tenho usado para armazenar alguns dados valiosos da minha empresa, o recurso que mais gosto nesta plataforma sincroniza-se entre várias plataformas. As múltiplas integrações no Google Data Studio e no Datorama são outra coisa que eu mais gosto no GCP. plataforma é fácil de usar. Isso ajuda muito a não repetir o trabalho nas mesmas seções. A GUI desta plataforma é mais amigável. O preço e o espaço fornecido são muito justos em comparação com outras plataformas em nuvem. Posso gerenciar facilmente os dados e compartilhar as coisas necessárias com meus clientes com facilidade. Essa plataforma facilita meus trabalhos, pois pode ser acessada em qualquer lugar do mundo e também é fácil fazer backup dessa plataforma. A equipe de suporte técnico é muito profissional para lidar com qualquer problema.

Eu não tive grandes problemas com o GCP. Mas pode levar mais tempo para processar do que outras plataformas, e também essa plataforma possui apenas um gerenciamento limitado.
Comentário deixado em 10/24/2019
Rodgers Bojerski

Adoro a solução. Uso-o o tempo todo enquanto viajo a negócios e posso ter acesso fácil e rápido a qualquer coisa que possa precisar da minha empresa sem precisar fazer login no computador da minha empresa e navegar por ele. E o preço é difícil de bater.

O que eu mais gosto no Google Cloud Storage é a facilidade com que ele funciona com quase todas as outras soluções de software. Embora eu tenha vários servidores, backups de servidores e AVG Server Security, ainda uso o Google Cloud Storage para a biblioteca de imagens, conteúdo, arquivos e documentos da minha empresa. Você simplesmente nunca pode ser muito seguro. Além disso, a facilidade de recuperar as coisas da nuvem é muito mais fácil do que recuperar dados de um backup.

Gostaria de vê-los continuar melhorando a facilidade de extrair dados do Cloud Storage para outros programas. Acho difícil (poderia ser eu) quando se trata de extrair imagens da nuvem para a minha área de trabalho. Eu gostaria que você pudesse simplesmente arrastar e soltar em qualquer direção. Eles sincronizam mantém meus dados carregados na nuvem, mas reduzi-los não é tão fácil quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 10/17/2019
Pat

Estamos usando o Google Cloud para compartilhar documentos e fotos em vários dispositivos para facilitar o acesso em toda a empresa.

Adoro o recurso do aplicativo de fotos, que permite procurar uma foto usando o software de reconhecimento facial. Eu uso o armazenamento do Google Cloud para fazer upload e baixar fotos e gráficos em vários dispositivos.

Eu adoraria uma melhor integração com o Facebook. Por exemplo, poder pesquisar minhas fotos do Google na nuvem para postar em um grupo.
Comentário deixado em 10/15/2019
Woll

Adoro usar o Google Cloud Storage para todas as necessidades de armazenamento de arquivos e dados da nossa empresa, porque depois que você tiver definido as coisas para salvar automaticamente no Google Cloud, não haverá mais etapas adicionais para garantir que todas as nossas estimativas, propostas e contratos anteriores , as informações de cobrança e qualquer mídia, como fotos ou vídeos dos trabalhos que concluímos, são salvas em um formato que é facilmente revisado por nossa equipe no escritório ou por nossas equipes que estão realmente trabalhando no campo. O software de armazenamento que nossa empresa utilizava no passado só era acessível pelo computador principal em nosso escritório. Portanto, o gerente do escritório precisava procurar e enviar as informações para quem precisasse. Agora, com o Google Cloud, os membros da nossa equipe podem acessar facilmente todas as informações de que precisam, o que elimina a necessidade de retirar a equipe do escritório de outras tarefas apenas para procurar informações. Além disso, com o software Google Cloud Storage, nossos arquivos são todos muito organizados na nuvem e pesquisados ​​com muita facilidade até pelas equipes mais desafiadas pela tecnologia. Para a equipe do escritório, o fato de nossos arquivos serem organizados tão bem, executando relatórios que costumavam levar um dia inteiro ou mais da entrada de dados e pesquisando arquivos antigos apenas para configurar, agora são configurados e executados em uma questão de empurrar alguns botões e cliques do mouse. A quantidade de tempo e angústia mental que o Google Cloud Storage economiza muito para nossa empresa pesa o custo bastante razoável associado ao software. Eu recomendaria para qualquer empresa.

Facilidade de uso - nossos arquivos são facilmente acessíveis por qualquer pessoa em nosso escritório, bem como por nossas equipes em campo. As equipes podem até acessar os arquivos necessários a partir de seus dispositivos móveis. Armazenamento contínuo - todos os nossos arquivos necessários, desde a primeira estimativa até a proposta, desde o contrato, as informações de cobrança e pagamento e as fotos antes e depois são organizadas e armazenadas automaticamente no Google Cloud. Os relatórios podem ser executados em minutos x horas ou mesmo dias que o software anterior levaria para gerar relatórios que não eram tão informativos.

O único truque real que eu conheço com o software Google Cloud Storage é que ele não é compatível com nosso software de gerenciamento de tempo e tempo atual. No entanto, isso não é realmente uma falha do Google Cloud Storage, mas é nosso, porque ainda não atualizamos para um software de gerenciamento de tempo mais recente. Atualmente, nossa equipe de TI está analisando nossas opções para atualizar o software atual de manutenção de horários que será mais compatível com o Google Cloud.
Comentário deixado em 10/15/2019
Amii Webber

O Google Cloud Storage é um salva-vidas absoluto para minha vida profissional e pessoal. Eu o uso para armazenar TUDO, e isso me permite ficar tranqüilo, pois se alguma coisa acontecer com meu dispositivo, minhas informações ainda estarão acessíveis em qualquer lugar do mundo.

Para mim, a acessibilidade e a simplicidade sempre me conquistarão, e o Google Cloud Storage fez isso por mim. Quando comecei a usá-lo, a plataforma era incrivelmente fácil de usar. O recurso de sincronização no meu Macbook era tão fácil de configurar e manter. Além disso, o aplicativo móvel é atualizado regularmente e sempre foi igualmente acessível. Não sei o que faria sem o Google Cloud Storage.

Eu usei essa plataforma apenas para fins de armazenamento / compartilhamento de documentos. Não tentei usar outros tipos de dados (fotos, por exemplo), por isso não posso falar sobre o desempenho deles com outros dados, mas alguns colegas reclamaram que não é ótimo para armazenamento de fotos.
Comentário deixado em 09/12/2019
Joana Forsgren

O Goofle Cloud Platform é uma das plataformas de nuvem mais rápidas do mercado. Antes, nossa equipe usava outro sistema e sempre nos dava paradas. Finalmente, mudamos para o Google Cloud Platform, embora os preços fossem mais altos. O sistema não nos decepcionou até a data. Eles podem melhorar muito o suporte ao cliente.

Velocidade, facilidade de configurar uma nova instância, instâncias preferenciais

O preço pode ser reduzido. Além disso, o suporte ao cliente deve ser mais fácil de obter.
Comentário deixado em 09/04/2019
Eisen

Nossa experiência geral é positiva, pois ambos temos um sistema para backup de arquivos, além da capacidade de acessar documentos de trabalho em tempo real em vários dispositivos e várias equipes e pessoas em locais diferentes.

Adoro poder acessar meu Google Cloud Storage de vários dispositivos e trabalhar com outras pessoas da minha equipe em vários locais em tempo real. A capacidade de configurar pastas ajudou nossas equipes a organizar nosso trabalho e projetos. Eu tenho usado a funcionalidade que permite que o acesso offline continue a ler documentos enquanto estiver longe de uma conexão com a Internet, para que eu possa permanecer produtivo. Pagamos uma taxa mensal pelo armazenamento e o preço parece razoável para o valor que estamos recebendo.

Recentemente, tivemos uma situação em que um membro da equipe excluiu alguns arquivos do Google Storage, que os excluiu para o restante da equipe compartilhada. Tivemos que trabalhar com o atendimento ao cliente para reverter isso, pois os arquivos ainda eram necessários por outras pessoas. Ainda estamos pensando em como garantir que as pessoas que precisam de arquivos tenham acesso a elas, enquanto outras pessoas não precisam ter itens que não estão usando para preencher seu armazenamento pessoal.
Comentário deixado em 08/28/2019
Gensmer Carranco

O fato de ser transparente. Somente a classificação quando você salva o arquivo é apenas um problema.

é fácil de usar. Eu guardo todos os meus documentos imobiliários há anos. Sempre que imprimo um documento, posso enviá-lo diretamente para o armazenamento do Google.

Desejo que, quando você salvá-lo no armazenamento, possa ter a opção de colocar em uma pasta ao mesmo tempo. É demorado ter que enviá-lo para o armazenamento e depois ir ao armazenamento para encontrar o arquivo para colocá-lo na pasta apropriada.
Comentário deixado em 08/23/2019
Ofella Blinkhorn

Este programa tem sido algo para a minha família e eu sempre recorro quando quero colocar nossas fotos sensíveis e antigas da família há anos. É muito confiável, fácil de usar e tem muito espaço para armazenar seus momentos preciosos. Nunca tive o problema de perder fotos com este programa, como tive com outras pessoas no passado. Tanto que eu sempre dobro minhas fotos do iCloud no Google, para confirmar que elas estarão disponíveis por anos.

O que eu mais gostei nesse programa é a facilidade de uso, que também é muito econômica. Como tenho o ICloud, que costuma ser muito caro, carrego tudo no meu computador e depois o envio para o Google Cloud Storage. Também pareço ser capaz de encontrar meu caminho com facilidade com esse programa e ele não perde minhas fotos. Eu usei a mesma conta que minha mãe começou para mim anos atrás e eu adoro isso; costumo recorrer a isso sempre que quiser um ótimo lugar para guardar fotos sensíveis ao tempo.

Realmente não é nada que eu não goste neste programa, ele tem sido um salva-vidas para mim e minhas fotos de família muitas vezes.
Comentário deixado em 08/23/2019
Joshua Abuaber

Não apenas estou me poupando do incômodo de ter vários discos rígidos e tentando lembrar o que é salvo, não importando o fato de que a mídia física possa falhar facilmente, mas tenho o backup das coisas em caso de problemas com meu software ou hardware. A nuvem é fácil de usar, e a paz de espírito é um conforto para esse músico.

Como músico, nada é mais importante do que ter certeza de que tudo será salvo quando eu conseguir a resposta certa. Há uma mágica em determinado momento que não pode ser facilmente recriada, se é que pode ser recriada. Você não pode colocar um valor em ter as coisas salvas e armazenadas em backup sempre que precisar, porque todos os tipos de eventos, como picos de energia, apagões e danos no disco rígido, podem e acontecem. E, se o fizerem, você pode gastar quantias significativas de dinheiro e tempo, sem se importar com clientes insatisfeitos. Ter um software em nuvem apoiado pela confiabilidade do Google é um alívio. Fácil de usar, fácil de fazer backup. Sinto que nunca mais preciso me preocupar.

Há problemas ocasionais em que preciso que o Google faça backup manualmente dos meus arquivos, mas, na maioria das vezes, o Google Cloud funciona como descrito e estou feliz com o programa.
Comentário deixado em 08/16/2019
Gibrian

A plataforma em nuvem do Google é a melhor fonte para compartilhar dados sem qualquer transferência de hardware. É fácil transferir dados de um canto para outro canto do mundo com a ajuda da conexão à Internet. Mesmo Fornece 15 Gb de espaço livre por toda a vida útil e também podemos comprar espaço extra com pouco preço.

A única coisa que eu não gosto é que, quando baixamos um arquivo, leva um tempo para fechar o arquivo para um arquivo grande. Até agora não encontrei nenhuma outra desvantagem em comparação com outra plataforma.
Comentário deixado em 08/15/2019
Essie Beshear

O Google Cloud Storage ajudou muito com os backups e a recuperação de desastres.

Fácil de configurar e manter. Configurável em vários tipos de dispositivos.

O custo é alto com outros concorrentes, mas você precisa pagar para jogar.
Comentário deixado em 08/13/2019
Gerrit Hessing

- Armazenamos dados da empresa e compartilhamos facilmente entre os funcionários da empresa.

- O armazenamento em nuvem do Google é muito fácil de acessar e é atualizado instantaneamente

- Não há muitos contras sobre este software. Mas uma coisa que observei é que é lenta em alguns instantes.
Comentário deixado em 08/04/2019
Gemina Suman

Não sei o que minha empresa faria sem o Google Cloud Storage. Há tanta tranqüilidade em saber que todos os documentos, todas as fotos que envio por e-mail e todas as planilhas que eu criar estão lá. Não preciso me preocupar se ele se perder, porque posso apenas procurá-lo. É tão maravilhoso ter tudo tão facilmente disponível.

Eu gostaria que a organização das pastas fosse um pouco mais intuitiva. Às vezes, fico impressionado com a quantidade de arquivos na minha unidade e gostaria que fosse mais fácil reorganizá-los.
Comentário deixado em 08/02/2019
Buffum

Esse recurso é realmente necessário para qualquer pessoa. O Google torna extremamente acessível e fácil compartilhar seu conteúdo no armazenamento em nuvem. Prefiro este produto em comparação com qualquer outra coisa semelhante, como se você estivesse compartilhando conteúdo que a outra pessoa não precisa do produto e o download / upload é rápido e fácil.

Nada. Faz o trabalho extremamente bem.
Comentário deixado em 07/29/2019
Henghold

A plataforma GCP ou Google Cloud é relativamente nova na competição na nuvem, onde a AWS já engoliu grande parte dos clientes e o Azure ocupa a 2ª posição em termos de número de clientes. Mas o GCP está ganhando rapidamente e alcançando massas principalmente devido aos serviços que fornece e à boa vontade do Google. Eu trabalhei na AWS e no GCP, embora o GCP não tenha alguns recursos e serviços em comparação com a AWS, mas o GCP está aumentando rapidamente para atender aos requisitos do cliente.

Custos eficientes como cobrança pelo "por segundo" de uso.

Falta de serviços gerenciados.
Comentário deixado em 07/25/2019
Grier

Estou sempre em computadores diferentes, então eu uso isso para manter um fluxo de trabalho contínuo. Também trabalho com vários grupos e empresas que também usam esse armazenamento, facilitando o compartilhamento de arquivos.

Eu uso o Google Cloud Storage em capacidade pessoal e profissional. É fácil acessar meus arquivos em qualquer computador e fazer o download em computadores pessoais. É muito fácil compartilhar arquivos e trabalhar em arquivos com várias pessoas.

Não tenho grandes queixas. Uma vez, quando eu estava trabalhando em um projeto, todos os arquivos de palavras em uma pasta foram corrompidos e tive que rastrear os arquivos originais e começar de novo, mas não sei 100% se isso foi por causa do armazenamento na nuvem.
Comentário deixado em 07/17/2019
Norval

Eu uso o Google Cloud Storage para atender MUITAS necessidades, de pessoais a meus negócios pessoais, a meus clientes. Em um nível pessoal, isso me proporciona um armazenamento de arquivos de curto e longo prazo barato e barato, para que eu não perca absolutamente nada. Para meus negócios pessoais e clientes, tenho o mesmo benefício, sem mencionar a fácil integração ao meu servidor da Web para retenção de armazenamento de backup. Depois que minhas rotinas normais de backup preenchiam as unidades RAIN de 1 TB do meu servidor, eu economizava uma tonelada transferindo esses e futuros backups para o Google Cloud Storage em vez de atualizar para um novo servidor com unidades ainda maiores, que seria preenchido rapidamente. Desta forma, nunca, nunca vou ficar sem espaço!

Eu absolutamente amo usar o armazenamento em nuvem do Google - principalmente por causa do preço e do quão barato é oferecer aos meus clientes. Também adoro o quão rigorosos são os controles, para que eu possa ajustar cada "projeto / balde" exatamente como meu cliente precisa, sem deixá-los em risco. Além disso, seu nível de integração também é um profissional ENORME. Ele não só se integra perfeitamente a QUALQUER COISA que você usa do Google, mas a maioria dos outros fornecedores de software também tem acesso integrado ao armazenamento em nuvem. Acho que o maior benefício oculto é que você nunca fica sem espaço de armazenamento. Período.

A configuração, a segurança e a implantação de buckets de armazenamento na nuvem não são para os fracos de coração e podem ser uma tarefa árdua mesmo para aqueles que têm conhecimento de tecnologia e web.
Comentário deixado em 07/16/2019
Medor

Eu estava resolvendo o problema de tentar não carregar o polegar ou o disco rígido e precisar de acesso a dados em qualquer lugar. Essa solução funcionou para mim, pois eu era capaz de apresentar o melhor aos clientes e mostrar o que pudemos oferecer.

A maioria de nós usa o google para quase todas as coisas, mesmo se estivermos do lado do consumidor. A facilidade de poder entrar com o produto e usar os serviços em qualquer lugar é o que torna o armazenamento excelente. a capacidade de armazenar quase tudo e qualquer visualização do uso diretamente do armazenamento é incrível. No momento, eles oferecem alguns dos mais comparados ao campo.

Às vezes, é necessário um plug-in se estiver usando no computador. Plugins como leitor de pdf ou um plugin de vídeo para ver um vídeo. Entendo a necessidade, mas pode ser um problema ao tentar ver algo rapidamente.
Comentário deixado em 06/27/2019
Forest Whetstine

Eu trabalhei em duas startups agora e ambas foram iniciadas no EC2 e em transição para o GCP. Os custos são quase 50% menos no GCP que o EC2 e o suporte do Google para começar é muito maior do que a enorme AWS. Os serviços e Vms são super fáceis de usar e configurar. E se sua empresa usa o Gsuite, o gerenciamento de usuários é ótimo. Sempre planeja implantar novos programas e projetos no GCP em um futuro próximo.

É muito fácil começar com o Google Cloud Platform em comparação com outras nuvens. Existem vídeos e cursos de treinamento gratuitos. Os custos estão entre os mais baixos de todas as plataformas em nuvem.

No início, os recursos de computação acabavam nos datacenters em que você já estava usando. Além disso, algumas vezes os recursos são depreciados ou alterados para pagar. Há alguns meses de aviso prévio, mas ainda assim é um inconveniente.
Comentário deixado em 05/10/2019
Geralda

Esta é uma ferramenta que todos precisam. Não apenas as organizações, mas também os indivíduos, porque a segurança dos dados é um problema primordial para todos nós.

Todos os dias no local de trabalho é um dia para novos dados e informações e, ao mesmo tempo, um risco de perda de dados e informações armazenadas nos computadores, vírus, malware ou falhas técnicas. No entanto, o Google Cloud Storage vem em meu socorro fornecendo espaço de armazenamento ilimitado para meus arquivos pela Internet, de modo que não me preocupe mais com minhas máquinas travarem ou serem infectadas por vírus.

É necessário acesso à Internet para acessar os arquivos que foram armazenados no espaço em nuvem do Google e, portanto, se o cliente não estiver conectado à Internet, não será possível acessar os arquivos que não estão fisicamente armazenados em seus computadores.
Comentário deixado em 04/25/2019
Hulen

Eu não sou o encontrado no Google Cloud, embora eu seja vendido em todo o resto do Google. Talvez seja apenas eu que não tenha tido tempo para entender Cloud. Acho que gostaria de um atendimento ao cliente mais óbvio para este programa.

A nuvem está conectada ao seu telefone, computador, ipad, qualquer material eletrônico que você possui. É conexão quase instantânea.

É difícil rastrear esses arquivos armazenados. Tudo é enviado para minha nuvem, mas onde está minha nuvem exatamente? É tão automático que não há instruções sobre onde está ou como recuperá-lo. E então de repente está cheio.
Comentário deixado em 04/01/2019
Wylma Furnace

Isso facilitou minha vida. Está cheio de ferramentas úteis que, novamente, são usadas na minha vida pessoal e profissional. Eu usei essa rede durante a minha escolaridade e ela sempre encontra uma maneira de ser relevante em cada etapa da minha vida.

O Google forneceu uma rede em nuvem na qual podemos usá-la facilmente para uso pessoal, comercial ou escolar. Posso ver planilhas em casa, fazer upload de minhas fotos no fim de semana e trabalhar em um PowerPoint, tudo em uma plataforma. É muito fácil de usar - onde vários usuários do Google podem ter acesso a vários projetos e cada edição e contribuição, conforme necessário.

Nem todo mundo tem uma conta do Google, necessária para ter acesso à atualização e contribuir para diferentes aspectos do programa. Às vezes, você precisa pressionar outras pessoas para criar uma conta do Gmail para que elas possam entrar!
Comentário deixado em 03/27/2019
Isidore

Sou usuário do Google Cloud Platform há mais de uma década. Adoro a conveniência de poder armazenar todos os meus arquivos importantes em um só lugar, com uma capacidade de armazenamento de 15 GB. Sempre que estou tentando obter um novo contrato, sei exatamente onde encontrar meu currículo e nem preciso ter meu laptop comigo para acessá-lo! Posso fazer login a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador e ele está ao meu alcance.

Armazenamento limitado - embora duvide que você usaria todo o armazenamento disponível ... se você é como eu.
Comentário deixado em 03/21/2019
Fiertz

Para uso básico, essa plataforma seria adequada, pois faz o trabalho e analisa os dados e amplia grandes consultas. Se você está procurando uma plataforma profissional para sua inicialização ou qualquer tipo de dados grandes, convém procurar outros programas. Se você já possui seus dados e os utiliza para realizar consultas ou analisar dados, o Google Cloud Platform seria o ideal. Concluindo, não é uma má opção, o usuário precisa apenas se certificar de que este é o programa ideal para analisar seus dados.

Prós - - A plataforma de nuvem do Google foi o meu principal software para gerenciar Big Data - Excelente desempenho (gerencia grandes consultas e análise de dados)

Contras - - O Google Cloud Platform funciona muito bem para big data, mas não é o mais profissional que parece estar um pouco desatualizado - Atualizações (parece que quando outras plataformas têm atualizações, o GCP parece não conseguir recuperar o atraso e agora se tornou desatualizado)
Comentário deixado em 02/27/2019
Jim

Eu recomendo esta plataforma para uma ampla gama de clientes que não têm orçamento muito apertado para a hospedagem de aplicativos, mas desejam ficar longe de muitos detalhes de baixo nível de execução e manutenção da infraestrutura de aplicativos.

Ótima plataforma para criar, implantar e manter aplicativos em nuvem de qualquer tamanho para todos que não desejam ficar presos a todos aqueles servidores de baixo nível e administração de SO. Oferece as tecnologias mais avançadas, incluindo Kubernetes e aplicativos sem servidor, possui um console de gerenciamento bastante útil que pode parecer um pouco confuso para iniciantes, mas realmente incrível comparado às ferramentas de gerenciamento dos concorrentes. Possui uma integração bastante estreita e uniforme com a ampla gama de API de serviços do Google, do Google Maps ao Google Docs. Por último, pelo menos, o nível gratuito é suficiente para o aprendizado de plataforma, educação e até mesmo alguns projetos "de estimação" reais.

Modelos de preços um pouco complicados e, às vezes, confusos, os preços de alguns serviços são irracionais acima dos concorrentes.
Comentário deixado em 02/05/2019
Cosette

Os profissionais dessa opção de armazenamento são numerosos.

Se houver uma reclamação, estaria armazenando documentos .pdf.
Comentário deixado em 02/02/2019
Rhona

No geral, o Google Cloud Platform é as melhores soluções. Eu não mudaria por nada, mesmo que me oferecessem um servidor gratuitamente. O Google Cloud Platform é incrível. Eu recomendo muito, muito fortemente.

Adoro a flexibilidade que o Google Cloud Platform oferece: consegui iniciar uma instância em 2 minutos, definir meu IP de efêmero para estático e fazer login no servidor com as credenciais. Assim que a senha foi concluída, conforme recomendado pelo Google Cloud Platform, eu pude iniciar um aplicativo de terceiros, por meio das soluções Click-to-Deploy, e iniciar meus vários sites. Experiência incrível.

O suporte ao cliente através de muito profissional não é instantâneo (chat ou telefone). Também descobri que o suporte ao cliente dedicado pode se tornar muito caro. Além disso, nenhum suporte real é oferecido em aplicativos de terceiros.
Comentário deixado em 01/28/2019
Menis Nolda

Nosso objetivo com o GCP era que precisávamos de um servidor acessível de qualquer lugar e, em vez de comprar um servidor físico, decidimos colocar o servidor na nuvem. Funcionou bem e nós o utilizamos como nosso servidor SQL para nossos dados de nossas lojas. Velocidades muito altas do Google, portanto, houve pouco ou nenhum atraso no tráfego de dados.

Utilizamos o Google Cloud Platform principalmente para uma VM executando o Win Server 2012. O que mais gostamos no GCP foi que ele funcionou. Tentamos várias outras plataformas, mas não conseguimos fazê-las funcionar com nosso hardware no local. O GCP foi a primeira plataforma que nos permitiu estabelecer um túnel VPN de três vias para vários locais físicos, com os firewalls que instalamos. Combine isso com ferramentas fáceis de backup de dados e vários outros recursos, tornando a solução fácil para nossas necessidades.

A área do painel de controle da GUI / site é relativamente limitada e, para realmente maximizar o uso do GCP, é necessário entender os comandos do console e como usá-lo para configurar seus servidores e gerenciar suas configurações. Isso requer um conhecimento e treinamento mais avançados, além de um usuário consumidor. O acesso a qualquer tipo de suporte está bloqueado atrás de um paywall significativo.
Comentário deixado em 01/12/2019
Sams Viers

Nossa empresa entrou no ecossistema do Google para a maioria de nossos aplicativos / serviços on-line (por exemplo, correio, suíte, nuvem). Decidimos então experimentar o Google Cloud Storage como um local de backup para nossos dados internos (provenientes de servidores locais). Estamos muito felizes, pois a interface é realmente fácil de navegar e aprender. O Google fornece documentação suficiente e suporte fácil.

Estávamos seguros de que nossos dados estão seguros com o Google. Sim, apenas certifique-se de que suas conexões estejam seguras (de sniffing, portas seguras) e você estará pronto.
Comentário deixado em 11/28/2018
Meyer Liquet

Como é feito por uma das melhores empresas do mundo com programadores de primeira linha e possui excelentes servidores para hospedar seus dados, é muito fácil acessar seus arquivos no seu PC ou dispositivo móvel onde quer que você esteja e fazer o upload onde quer que esteja. É fácil vincular seus arquivos para compartilhá-los com outras pessoas com quem você deseja compartilhá-los, e você pode sincronizar certos tipos de arquivos no armazenamento em nuvem para enviá-los automaticamente.

O que eu mais gostei no armazenamento em nuvem do google é que tive um problema quando comecei a usá-lo no dia em que foi lançado e me tornei popular. Foi um pouco difícil configurar tudo no meu PC, telefone pessoal e telefone comercial, e às vezes eu me confundia sobre qual conta era qual às vezes. No entanto, essa é a minha experiência pessoal e não é realmente um problema com o próprio software.
Comentário deixado em 11/21/2018
Benedict

Isso ajuda quando queremos manter os arquivos on-line nos quais todos podem acessar e visualizar, pois é mais fácil do que enviar um e-mail em massa, que é o que costumávamos fazer.

O Google Cloud Storage é o melhor software do mercado para fazer upload de arquivos na nuvem. Com o Google Cloud Storage, você pode fazer upload de uma certa quantidade de arquivos ditados por tamanho, de acordo com o plano que você paga e, com esses arquivos conectados à sua conta do Google, você pode compartilhá-los com as pessoas ou simplesmente deixá-los lá para garantir a segurança. Ter backups de arquivos comerciais cruciais é sempre uma necessidade, com o Google Cloud Storage, é extremamente fácil não apenas armazenar os arquivos, mas também recuperá-los quando você precisar!

A única coisa que pode me incomodar com esse software é que, às vezes, ao tentar compartilhar arquivos na nuvem com colegas de trabalho, ele simplesmente não compartilhava, ou havia um grande atraso quando eu os compartilhava e quando eles os receberam. Fora isso, porém, tudo é perfeito com isso.
Comentário deixado em 08/24/2018
Bethezel Czyz

Acabei de começar com o Google Cloud Platform, bug: eles têm sido muito generosos ao oferecer pequenas amostras grátis, ofertas de teste e, por isso, a própria tecnologia é inspiradora, a partir da literatura fornecida e com base nas descrições. Essencialmente, um desenvolvedor pode escalar uma tarefa corporativa ou de computação, ou aplicativo com o máximo esforço do Google, na escala do curso; ainda não é de todo uma oferta insignificante; tarefas de desenvolvimento [anteriormente] significativas e inestimáveis ​​de natureza ad hoc são agora, de maneira muito simples, oferecidas: petiscos saborosos da tecnologia moderna e do estilo de vida; os resultados são visíveis, dentro de uma sessão de desenvolvimento focada dedicada; a conexão com a literatura do aplicativo Google Cloud Platform e as ofertas nele proporcionarão uma apreciação mais profunda da distância que os aplicativos em nível de surfave do Google chegaram, com o advento do poder da computação e processamento em nuvem, construído sobre a rica base de logística do Google para realizar essas tarefas para o consumidor, prosumer, desenvolvedor, startup e além.

Essa plataforma de software é muito mais que um conceito único de software: é o ponto de partida para acessar todos os serviços de computação em nuvem do Google, bem como as APIs em segundo plano que operam no nível de código e script dentro de shells e IDEs. Aparentemente, qualquer tarefa, cliente, serviço, objeto ou nó comum do computador pode ser transferida para uma instância do Google Cloud Platform, de discos e máquinas virtuais, para processar a renderização e obter acesso personalizado a aspectos diferenciados do Google Apps individual que são oferecido como a oferta comum da App Store para todos; No entanto, quanto à funcionalidade completa, o acesso à API é necessário. Além disso, existem tecnologias de ponta muito notáveis ​​e especiais que realmente transformam o conceito de interface do usuário e experiência do usuário no contexto de tudo o que o Google: algumas das ofertas de linguagem e visualização da Cloud Platform são muito empolgantes, anunciando uma nova idade em computação, marketing e IoTs por vir.

É uma vasta extensão de desenvolvimento de software para envolver o foco. Dito isto, um desenvolvedor teria a sorte de ter um contexto prático do mundo real do que os aplicativos e APIs do Google Cloud Platform são totalmente capazes. Não há muito o que não gostar; Os desenvolvedores do Google em todos os produtos do Google que atualizam constantemente seus documentos e sites, garantem que o conteúdo seja apresentado bem e que os usuários tenham os meios para aprender fazendo; prosseguindo com o fluxo de contexto em desenvolvimento que aparece, de momento a momento; Suponho que poderia ser mais fluido, mas, novamente, sou um desenvolvedor de consumidores comum e essa é uma bela variedade de alavancagem computacional moderna na ponta dos meus dedos, potencialmente. Eu só tenho que aprender a usá-lo.
Comentário deixado em 06/04/2018
Maudie Dupouy

Eu gosto de usar este produto. Isso torna o tempo de desenvolvimento mais rápido e se integra muito bem a uma ampla variedade de produtos Google Cloud / API.

O Google Cloud Platform é uma variedade de ferramentas de desenvolvimento em nuvem - no meu caso, para desenvolvimento na web. Utilizo o Compute Engine, SQL, Storage e várias ferramentas de rede. Descobri que essas diferentes ferramentas para trabalhar juntas foram muito fáceis. Uma das coisas que mais gosto em usar o Google Cloud é como é fácil lançar ferramentas adicionais, criar ambientes operacionais separados para teste e trazer ambientes "testados" para o status de produção. Na maioria das vezes, descobri que as ferramentas do Google Cloud Platform são implantadas muito rapidamente, para que não haja muito tempo de inatividade, pois você deseja aumentar os recursos adicionais. Também achei a plataforma de faturamento uma das melhores se você tiver clientes, configurando esses recursos, pois pode criar contas de faturamento independentes, como no Google Adwords.

Minha queixa não é exclusiva do Google Cloud Platform - pode ser simplesmente a realidade do modelo de cobrança usado pela maioria dos provedores de nuvem que eu já usei - os custos podem aumentar rapidamente se você não prestar atenção. Como os custos associados à plataforma em nuvem são despesas variáveis ​​com base em itens como tempo de uso, taxas de armazenamento ou distribuição da rede, geralmente leva alguns dias para o Google oferecer adequadamente a despesa mensal estimada. Eu tive algumas surpresas dolorosas ao longo dos anos, então observe suas estimativas de faturamento com cuidado.

Deixe um comentário para Google Cloud Platform