Categorie: App Design Software / Mapbox Reveja

Mapbox

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de código aberto que pode ser integrada aos aplicativos móveis / da web existentes para fornecer funcionalidade de navegação usando mapas offline e muito mais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Elodea

O desenvolvimento de aplicativos com mapas e recursos personalizados é relativamente simples com o Mapbox.

O Mapbox oferece tudo o que você precisa para criar belos mapas e aplicativos personalizados.

Ainda não encontrei nada para reclamar usando o Mapbox. A documentação é completa, mas eu pude ver desenvolvedores mais novos tendo problemas com algumas coisas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Breban Segrave

O Mapbox carrega incrivelmente rápido em comparação com outros softwares

Demorei um pouco para aprender como usar o Mapbox em todo o seu potencial
Comentário deixado em 03/25/2020
Philipa Mustin

O que eu mais gosto nessa ferramenta é que ela está na nuvem. Você não precisa passar por processos de instalação difíceis, como ocorre com produtos similares. É fácil trabalhar, mesmo que você não seja da área de GIS ou tenha outra carreira não relacionada à geografia. Eu gosto da possibilidade de interação que contém os dados em um mapa. É perfeito para apresentações a grupos multidisciplinares de pessoas que não sabem analisar um mapa, pois os produtos finais possuem qualidades que os mapas digitais tradicionais não possuem. O Mapbox soube evoluir no campo do SIG, combinando a facilidade e a praticidade de serviços semelhantes, como o google maps, com a precisão e a eficiência na edição e processamento de dados de software proprietários, como o Argis. A melhor parte é que é de código aberto.

É uma ferramenta para uso on-line; portanto, quando há falhas na conexão à Internet, obviamente a qualidade do serviço mapbox é limitada. Além disso, a ferramenta possui algumas funções gratuitas de geoprocessamento e upload para a nuvem, mas aqueles que trabalham com o GIS sabem que um mapa concluído com sua base de dados associada pode pesar centenas de MB e que o espaço de armazenamento na nuvem definitivamente não é gratuito e nada acessível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Clemen

Ótima ferramenta para inserir mapas nas coisas. SIM É TÃO SIMPLES. O aplicativo funciona, vários recursos e lidou com tudo o que pude jogar nele.

Passar pela documentação quando você está preso pode ser difícil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Margherita

É bom poder ler a documentação sobre o SDK e tal. No geral, eu ainda uso o Google Maps para uso diário, mas programa frequentemente com o Mapbox.

Mapbox é uma alternativa sólida para mapas do Google e da Apple. Tesla usa, Uber costumava ... É bom para programação e personalizável, com boa documentação para seu próprio aplicativo.

Pode ser caro (mas não sou eu quem paga isso haha). A API não é editável, apenas o SDK, portanto, nem todo o software é personalizável, apenas alguns.
Comentário deixado em 03/19/2020
Eliades

Ótimos mapas de aparência para meu aplicativo

Acabei de criar um jogo para celular com a API, que foi ótima e fácil de implementar. Tem muitos recursos fáceis de usar. Ele cria ótimos mapas de aparência. você muda a aparência deles. O preço é bom se você precisar de mais do que a versão gratuita oferece.

Pode ser difícil aprender a princípio. não há muitos tutoriais por aí. Pode ser caro se você o usar em um aplicativo grande,
Comentário deixado em 03/17/2020
Zaccaria

Os endereços são sempre atualizados, permitindo que você desfrute de mais lugares, sem precisar se perder.

É muito simples, não possui nada fora do comum, embora funcione completamente e seja muito produtivo para quem o utiliza, em matéria de inovação, não é muito perceptível. O resto funciona perfeitamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Haida Delmolino

Aberto e com muitas opções e sempre novas propostas / sugestões

Não é fácil para um novato. Aulas dedicadas / como seria muito apreciado
Comentário deixado em 03/16/2020
Raasch Auriemme

Você pode criar belos mapas em um minuto, fazer upload dos seus dados e adicioná-los ao mapa. Mapbox.js também é incrível.

Para empresas iniciantes que não têm renda de verdade no início, mas seus negócios gostariam de usar o mapbox para fins comerciais, acho que é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Isborne Holle

Estamos usando o Mapbox há cerca de 4 anos e 2 versões. continuaremos a usá-los seguindo em frente.

O Mapbox facilita a criação de mapas de cores personalizadas, mas não é aí que está o seu poder. A API do Mapbox nos permite implementar mapas e pinos personalizados, integrando nossos dados de maneira simples. O mapa baseado em vetor é rápido e a integração é simples com sua documentação

Não há contras reais para falar. Você realmente precisa ser um programador para trabalhar com o mapbox, embora os leigos achem difícil de implementar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Alek Ojanen

Consegui fazer mapas de área muito detalhados de áreas remotas com estilo e informações históricas

Eu sou definitivamente um usuário mais simplista desta plataforma; Eu o uso principalmente para criar mapas de período e detalhar locais de interesse. Eu sei que existe um lado muito mais profundo para usuários avançados. Essencialmente, permite criar mapas altamente detalhados e estilizados e até mapas interativos. Não posso falar pelo lado do desenvolvimento de software, pois não sou desenvolvedor, mas sei que ele permite criar mapas personalizados para o seu projeto usando seus próprios dados, estilos e interações com os clientes, que você pode implantar no várias configurações.

Eu acho que, uma vez que é voltado para desenvolvedores, pode ser confuso tentar e usar se você não for um deles.
Comentário deixado em 12/10/2019
Toh

A capacidade de incorporar muitos estilos diferentes de mapas no meu projeto React me proporcionou muita versatilidade. Eu achei seus documentos fáceis de entender e recomendaria a qualquer um que experimentasse o Mapbox se eles estavam começando o desenvolvimento de mapas da Web.

Adoro a capacidade de chamar a API do Open Street Map e estilizar os mapas com as ferramentas fáceis fornecidas pelo editor do Mapbox Studio. O Mapbox foi fácil de incorporar em meus projetos.

Introdução Achei difícil navegar no site e usar todos os recursos que o Mapbox fornece.
Comentário deixado em 09/15/2019
Yolanda Royer

Muito bom. Não encontrou nenhum problema importante com serviço ou software.

Ele fornece a capacidade de ter o idioma inglês em vez do local, enquanto o zoom é feito em tempo real. Uma grande vantagem.

O número de bugs em seu repositório no Github
Comentário deixado em 05/31/2019
Duster

O MapBox é incrível para o desenvolvimento de soluções de software de mapas interativos. A capacidade de visualizar e alternar camadas 3D, suas ferramentas adicionais e seus recursos de visualização tornam o MapBox uma das melhores soluções de mapas disponíveis no mercado.

O preço para aplicativos particulares é um pouco confuso.
Comentário deixado em 04/25/2019
Aprilette Lois

No geral, a ferramenta é obrigatória para o setor de aviação. Os desenvolvedores devem ter essa habilidade para plotar e localizar dados geográficos no mapa interativo.

O Mapbox fornece GUI de estúdio intuitivo para desenvolvedores. Fácil de projetar o Maps para desenvolvedores. Use a API para projetar ou use a GUI da web, ambos oferecem recursos infinitos. Alta personalização, suporte à linguagem de programação, suporte forte ao back-end da aplicação GIS, o grande suporte da comunidade torna o produto mais utilizável.

A visualização de dados e a plotagem de localização geográfica exigem mais compreensão dos exemplos de código. Não há suporte oficial para os principais idiomas que o JavaScript.
Comentário deixado em 05/22/2018
Clougher

Alguns dos profissionais são:

alguns dos contras são: 1. O sistema é muito complexo para projetos ou mapas simples
Comentário deixado em 04/04/2018
Fonsie Oreily

Gosto de como é flexível - quase sempre consigo fazer o que estou imaginando, sem uma enorme quantidade de problemas ou sem colidir com paredes. É fácil de instalar e executar, e possui várias opções de API.

A curva de aprendizado é bastante íngreme e não há muitos projetos de demonstração com os quais você possa executar e executar. Também não é a renderização mais rápida do mundo.
Comentário deixado em 01/17/2018
Maitund

Acredito que este seja um dos produtos de software de mapeamento mais fáceis no mercado hoje. Eu testei um punhado.

Às vezes, era um pouco complicado em termos de navegação e localização de itens específicos. Há um pouco de uma curva de aprendizado.

Deixe um comentário para Mapbox