Acunetix

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
10
Média
3
Mau
0
Horrível
0
A Acunetix lidera o mercado em tecnologia de teste de segurança da Web, que verifica e audita todos os aplicativos da Web, incluindo HTML5, JavaScript e aplicativos de página única, oferecendo a mais ampla cobertura de vulnerabilidades, velocidade e precisão de verificação. Examine mais de 6,500 web, 50,000 vulnerabilidades de rede e malware da web. Usado pelos setores Governo, Militar, Educação, Telecomunicações, Bancos, Finanças e Comércio Eletrônico, incluindo muitas empresas da Fortune 500. Disponível no Windows, Linux e Online.
Comentário deixado em 04/06/2020
Selestina

A única coisa sobre o uso do Acunetix é levá-lo a sério e realmente usar as instruções fornecidas. O sistema de relatórios envia as instruções para fornecer segurança completa aos seus documentos e tudo o que você precisa fazer é seguir essas instruções.

O único aspecto do programa que o distingue entre muitos outros programas desse tipo é o sistema de segurança. Horas extras você adiciona um documento ao seu perfil, o programa analisa os riscos do documento a ser roubado e cria um tipo de defesa especial para esse documento específico.

A única coisa inconveniente no Acunetix é algo que as pessoas chamam de "superproteção". Uma vez conectado, o sistema de segurança está ativado e abrange não apenas os documentos transferidos para o programa, mas também lava todas as atividades que você pode fazer na Internet e envia regularmente alertas de aviso sobre os sites não seguros. por Acunetix em 18/03/2019 Obrigado pela sua análise. Sua opinião é muito importante para nós.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mays

Continuação da seção contras (o número de caracteres foi limitado).

* O número de verificações que ocorrem.

* Como pentester, sinto falta absolutamente de uma maneira mais flexível de definir as configurações como era possível na v10. A interface é construída como "apontar um tiro", à prova de idiotas. Atualmente, se eu quiser configurar as coisas, preciso alterar os arquivos de configuração xml no servidor e recarregar o acunetix ...
Comentário deixado em 04/03/2020
Saxon

Teste de segurança de aplicativos dinâmicos.

A facilidade de uso e o custo tornam o RIO deste produto econômico.

Falta de suporte ao AD e processo de revisão estática. por Acunetix em 31/10/2018 Obrigado pelo seu feedbcak
Comentário deixado em 04/02/2020
Woolson

Analisamos todos os novos aplicativos para ver e corrigir todas as falhas de segurança antes de começarmos a usar o aplicativo.

Fácil de usar, boa qualidade e possibilidades de configurar suas próprias digitalizações.

O preço é um pouco alto e não quero mais funções para automação. por Acunetix em 04/10/2018 Obrigado pelo seu feedback. Continuaremos adicionando mais automação em versões futuras.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kaplan Ellcessor

Como scanner, é um resultado bastante bom, relevante e bem descrito, até o momento sem falsos positivos. Após um teste inicial e um PoC com alguns concorrentes, a Acunetix tinha as melhores características, o modelo de licenciamento mais adequado, um bom suporte, por isso adquirimos uma licença de três anos. No entanto, em algum momento, tudo mudou. A licença tornou-se baseada em outros critérios, as ferramentas de teste e verificação foram removidas, não há suporte ou maneira de reverter para uma versão anterior, depois que você percebe que as alterações foram introduzidas e que o software é inutilizável ou insuficiente. No geral, a menos que haja garantias de que isso não ocorra novamente, ficarei muito relutante em renovar.

Muito fácil de configurar inicialmente, a execução de verificações é muito rápida, bom rastreador, resultados muito agradáveis ​​e compreensíveis.

O modelo de licença mudou de alguma forma no meio dos três anos, tornando-se impossível continuar a usá-lo como planejado sem pagar muito mais. Ferramentas foram removidas. por Acunetix em 20/08/2018 Obrigado por seus comentários. Você pode fazer o download das Ferramentas de Pentesting manuais Acunetix gratuitas em https://www.acunetix.com/vulnerability-scanner/free-manual-pen-testing-tools/. Você pode copiar a solicitação feita pela Acunetix a partir dos detalhes da vulnerabilidade e usá-la nas Ferramentas manuais da Acuneix
Comentário deixado em 03/28/2020
Bree Pinheiro

depois de usar a ferramenta por vários anos, posso dizer que é um dos melhores scanners de vulnerabilidade da web do mercado

Análise mais rápida, baixos falsos positivos e interface intuitiva

Retirar as ferramentas manuais da web acunetix foi um erro. por Acunetix em 20/08/2018 Obrigado por seus comentários. Você pode fazer o download das Ferramentas de Pentesting manuais Acunetix gratuitas em https://www.acunetix.com/vulnerability-scanner/free-manual-pen-testing-tools/. Você pode copiar a solicitação feita pela Acunetix nos detalhes da vulnerabilidade e usá-la nas Ferramentas manuais da Acuneix
Comentário deixado em 03/27/2020
Affrica Lapa

Trabalhamos muito bem com a Acunetix nos últimos anos, estamos ansiosos para seguir esse caminho

um aplicativo intuitivo, eficiente e acessível

o suporte ao cliente é bastante lento para responder; a digitalização em rede foi removida, era uma função útil; o aumento de preço não nos deixou mais felizes por Acunetix em 14/08/2018 Obrigado pelo seu feedback. As verificações de rede ainda estão disponíveis no Acunetix Online. Vamos trabalhar para melhorar nosso suporte.
Comentário deixado em 03/24/2020
Willy

O bom de um teste de aplicativo da Web pode dar a você uma visão das vulnerabilidades presentes. Recomendaria o uso em conjunto com o scanner de infraestrutura (como o Nessus) para criar uma solução de teste completa. Também a presença de varredura e agendador contínuos pode ser usada para uma avaliação de segurança regular dos seus aplicativos da web.

Facilidade de uso, bom suporte ao cliente, relatórios muito detalhados (especialmente raport do desenvolvedor), bom gerenciamento de vulnerabilidades. A opção de verificação contínua também é uma coisa interessante por ter um reconhecimento contínuo da segurança do seu nível de vulnerabilidade. Além disso, o gravador de sequência de login é uma ferramenta incrível.

Não há muitas opções de verificação para configurar - especialmente em comparação com o Nessus - todas as verificações são feitas por padrão. Você não pode escolher especificamente qual teste é feito na verificação selecionada, apenas o tipo de verificação (vulnerabilidades completas e de alto risco, xss , sqli, senhas fracas, somente rastreamento) ou tecnologia na qual o aplicativo Web digitalizado é gravado. por Acunetix em 20/08/2018 Obrigado pelo seu feedback, estamos felizes que o Acuneix esteja trabalhando para você.Com relação ao seu comentário sobre como escolher o que procurar, você já pode fazer isso no Acunetix, embora o recurso esteja um pouco oculto em Configurações> Tipos de digitalização. Aqui você pode criar seus próprios tipos de verificação personalizados e poderá escolher quais vulnerabilidades verificar. Ao criar um novo Tipo de verificação personalizado, você pode filtrar as verificações de vulnerabilidade no canto superior direito da página. Lembre-se de que você também pode testar novamente facilmente uma vulnerabilidade específica identificada em uma verificação anterior.
Comentário deixado em 03/18/2020
Baalman Silovich

Usamos na solução local. Ótima solução para pequenas e grandes empresas

Interface amigável. Digitalização rápida. Ótima solução no local e na nuvem

A solução funciona muito bem. Eu não tenho algo que eu menos gosto pela Acunetix em 18/01/2019 Obrigado pela sua crítica positiva
Comentário deixado em 03/15/2020
Marquez Tschida

A experiência do usuário da Acunetix (UX) é uma das melhores que encontrei. O recurso do painel é muito útil para usuários tecnicamente inclinados e não tecnicamente inclinados. A interface do usuário é atraente e você pode encontrar todas as suas estatísticas no painel. Você não precisa procurar muito para ver um relatório resumido das verificações anteriores ou atuais. O painel pode mostrar as vulnerabilidades de um aplicativo com base na gravidade das severidades do código de cores. Você também pode gerar relatórios de fácil leitura com o clique de um botão, com base no tipo de relatório desejado.

O único golpe que encontrei neste software é a falta de suporte. O tempo de resposta da equipe de atendimento ao cliente é ruim. Esperei semanas para obter uma resposta da equipe e, mesmo assim, as idas e vindas não ajudaram, pois não consegui obter ajuda com rapidez suficiente. por Acunetix em 30/05/2018 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Acunetix. Estamos felizes por você gostar do nosso novo painel. Procuraremos melhorar nosso processo de suporte.
Comentário deixado em 03/14/2020
Durkin Snedden

Uso o verificador de vulnerabilidades da web acunetix desde os últimos 2 anos, enquanto desenvolvo aplicativos da Web e sites na minha carreira profissional, então gosto de testá-lo sozinho quanto às vulnerabilidades.

Até agora, não há nada que não goste deste software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shaum

É uma ferramenta muito rápida e estável, o Acunetix permite realizar uma auditoria de segurança de maneira fácil e intuitiva.

Não permite auditar o serviço da web na versão mais recente da Acunetix em 20/08/2018 Obrigado pelo seu feedback.Nas versões mais recentes, a auditoria de um serviço da web foi integrada ao scanner. Você pode simplesmente criar uma verificação normal para o serviço da Web, e o Acunetix continuará com a verificação, como costumava fazer antes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Torhert Viloria

+ Facilidade de uso

- Às vezes, as digitalizações podem ser lentas quando executadas na Internet pela Acunetix em 04/10/2018 Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por você estar satisfeito com o produto.
Comentário deixado em 11/21/2019
Frannie Vandevort

É uma das ferramentas amplamente utilizadas na detecção de vulnerabilidades, uma das razões pelas quais se aplica à rapidez em termos de análise, bem como no relatório apresentado, que permite tomar as ações necessárias para corrigir essas vulnerabilidades.

Este programa executa uma varredura completa de todo o site, de forma que inspecione as possíveis vulnerabilidades que nosso site possa ter, basicamente rastreia toda a infraestrutura do site e, depois disso, fornece um relatório detalhado para evitar falsos positivos. e fornece as possíveis indicações que devem ser aplicadas para evitar as vulnerabilidades que surgem.

É uma das melhores opções que não devem ser implementadas, pois a segurança do site é um aspecto muito importante para o cliente. por Acunetix em 22/11/2019 Obrigado pela sua análise do produto Acunetix, agradecemos seu tempo e estamos muito satisfeitos por estar ao serviço da sua empresa!
Comentário deixado em 08/23/2019
Yale

O teste modular e completo em nível de aplicativo dos domínios acordados geralmente é feito com facilidade e os relatórios são gerados com conteúdo rico.

Com relatórios auto-explicativos, o procedimento de avaliação é fácil de instalar e configurar. Priorização e classificação ajudam a resolver problemas vitais para a organização.

Como uma verificação abrangente ocorre com recursos avançados de rastreamento e autenticação, o processo pode demorar um pouco mais do que o esperado, o que não é nada comparado às informações renderizadas. por Acunetix em 30/09/2019 Obrigado por enviar sua opinião sobre Acunetix on Capterra, agradecemos seu tempo e estamos felizes em saber que prestamos serviços aos seus negócios.
Comentário deixado em 05/22/2019
Erie Guadalupe

Em geral, o Acunetix faz parte da estratégia de segurança para testar todas as nossas aplicações antes de ser promovido à Produção.

Com o Scanner de vulnerabilidades, a empresa fez auditoria em quase todos os sites e aplicativos da web, detectando todas as vulnerabilidades e planejando como corrigi-las. Isso ajudou a manter segura todas as informações gerenciadas nas aplicações da web.

Um dos problemas com o Acunetix tem sido o preço. Aumentou mais do que esperávamos. por Acunetix em 24/06/2019 Obrigado pela sua avaliação de Acunetix.
Comentário deixado em 05/21/2019
Schaffel

O Acunetix (em qualquer um desses tipos) é um dos melhores scanners de segurança da Web que eu uso. Ótimas integrações com diversas tecnologias (como Web Application Firewalls). O Acunetix detecta muitas vulnerabilidades e tem a possibilidade de corrigir com idéias fáceis para isso.

Não vimos nenhum contras sobre o Acunetix, talvez seja a possibilidade de integração com um scanner de rede no On Premise (mas como eu sei no novo lançamento, podemos fazer isso!) Por Acunetix em 22/05/2019 Obrigado por seu comentários. A partir de 16 de maio de 2019, a Digitalização em Rede já está disponível com a Acunetix no local.
Comentário deixado em 05/04/2019
Edrick Huiett

Ferramenta legal e merece ser experimentado uma vez.

- Sem dúvida, fácil de configurar

- Acredito que os scripts de pós-autenticação precisam ser aprimorados, pois ainda gera duplicatas e alguns bugs são duplicados, a taxa de precisão é bastante alta, mas ainda precisa de melhorias nos scripts existentes.
Comentário deixado em 01/16/2019
McCourt

Usamos solução em nuvem. Pode ser usado por pequenas e grandes empresas

Solução perfeita de gerenciamento de vulnerabilidades. Fácil de usar. Interface amigável

Nada, tudo funciona perfeito. Recomendado por Acunetix em 17/01/2019 Obrigado por seu comentário positivo. Estamos muito felizes que a Acunetix esteja funcionando bem para você.
Comentário deixado em 12/19/2018
Harriot

O Acunetix possui uma variedade de métodos de verificação de vulnerabilidades na rede chamados "testes", que podem ser facilmente configurados com uma configuração rápida. Além disso, a GUI é muito agradável e amigável, além de você não precisar ser um especialista no assunto para usá-lo.

Não suporta o Active Directory e o processo de revisão estática. E o tempo de varredura depende muito do seu link inativo. por Acunetix em 20/12/2018 Obrigado pelo seu feedback
Comentário deixado em 12/10/2018
Joshi Sparacio

Essa é a melhor e mais fácil ferramenta para digitalização para testes de penetração

FÁCIL DE USAR

Tempo de digitalização
Comentário deixado em 11/02/2018
Solon Pofahl

Fácil de usar. Relatórios fáceis. Ensaios de penetração em profundidade.

O preço aumentou incrivelmente, o que está precificando meus clientes com este produto.
Comentário deixado em 10/30/2018
Kara-Lynn

A verificação de vulnerabilidades na rede e na web.

Melhor agendamento para verificações
Comentário deixado em 10/02/2018
Raffin

Essa é uma boa ferramenta para executar a avaliação de vulnerabilidade da verificação de aplicativos da web. É uma ferramenta automatizada que suporta a verificação de aplicativos, desde o URL dos aplicativos. Pode fornecer relatórios de conformidade, incluindo PCI DSS, HIPPAA, OWASP TOP 10 etc.

Apesar de sua boa ferramenta, a partir das experiências passadas de uso, o Às vezes o acunetic sai automaticamente da sessão durante a execução do teste.
Comentário deixado em 09/05/2018
Karole Bousquet

Muito positivo, suporte superior. Software perfeito para uma visão geral rápida e geral da segurança de aplicativos da web.

Configuração rápida, com uma ampla gama de testes.

O navegador de login embutido, pois está desatualizado e não suporta tecnologia como index.db etc. por Acunetix em 06/09/2018 Obrigado pelo seu feedback. Atualmente, estamos trabalhando em uma nova versão do Login Sequence Recorder, que poderá suportar um grande número de novas tecnologias.
Comentário deixado em 08/24/2018
Vasyuta

Facilidade de uso, ergonomia da interface do usuário, desempenho, taxa de detecção.

Foram encontrados alguns problemas menores com falsos positivos, um pouco mais difícil de separar das vulnerabilidades reais, especialmente para o XSS. por Acunetix em 28/08/2018 Obrigado pelo seu feedback
Comentário deixado em 08/13/2018
Peterson Wilden

Uso o Acunetix para verificar nossos sites e aplicativos da web, geralmente nas máquinas de teste, a fim de detectar vulnerabilidades antes de mover as coisas para a produção. O bom do Acunetix é que você pode agendar verificações automatizadas, diariamente, semanalmente ou mensalmente, para que você possa apenas verificar os relatórios com os itens afetados.

Uso a versão On Premises há alguns anos. O Acunetix é realmente fácil de usar, com um portal da Web muito amigável para gerenciar destinos, varreduras, relatórios, configurações etc. Gosto muito dos relatórios, após cada varredura, dos quais é possível identificar facilmente as vulnerabilidades importantes e de alto risco, com recomendações sobre como corrigir cada problema.

nada, tudo é perfeito! o único problema é a mudança de preço, mas acredito que vale a pena. por Acunetix em 16/08/2018 Obrigado por uma excelente revisão. Estamos realmente felizes que a Acunetix está trabalhando para você
Comentário deixado em 08/10/2018
Jocelin

Estamos usando o Acunetix agora há mais de 5 anos. É muito fácil criar novos destinos e iniciar rapidamente verificações automáticas. O AcuSensor geralmente me dá uma boa dica de onde devo examinar mais de perto manualmente.

Se um aplicativo da Web é muito complexo, o scanner às vezes não consegue encontrar seu caminho através do processo. Como o aplicativo mudou para o GUI da Web, é mais complicado especificar a sequência de login pré-gravada. O usuário precisa fazer login no servidor, onde o Acunetix é hostet e iniciar um aplicativo diferente para gravar a sequência. por Acunetix em 20/08/2018 Agradecemos seus comentários. Estamos planejando integrar o Acunetix Login Sequence Recorder na interface de usuário da web da Acunetix. Isso tornará mais fácil o registro das seqüências de login no futuro. Se tudo der certo, teremos esse recurso em vigor até o final do terceiro trimestre / início do quarto trimestre deste ano.
Comentário deixado em 08/10/2018
Stephens Bouchillon

Eu o uso principalmente como a primeira ferramenta para analisar um site desconhecido, especialmente para atividades de caixa preta.

Fácil de usar.

Seria ótimo ver em tempo real na interface do produto o que exatamente o scanner está fazendo.
Comentário deixado em 08/10/2018
Meurer Shedrick

A Acunetix nos ajudou a seguir as verificações de segurança. No final, a falta de apoio a certos ataques nos fez mudar.

Muito fácil de usar, boa interface gráfica e relatórios ...

Muitos problemas não foram descobertos pela Acunetix e subsequentemente encontrados por clientes que usavam ferramentas diferentes. por Acunetix em 20/08/2018 Desculpe vê-lo ir
Comentário deixado em 07/09/2018
Sackman Sawchuk

- fácil de usar

- eles removeram muitas funcionalidades nos últimos 2 anos (a partir da versão 10): não é possível rastrear e verificar apenas algumas partes do site, com base no rastreamento realizado, não foi possível pausar a verificação (eles reintroduziram isso na v12), incapazes de ver a resposta do servidor quanto a vulnerabilidades encontradas; para confirmá-las, não estão funcionando corretamente para algumas páginas de login, não estão funcionando corretamente em grandes sites, webshops etc. ( por Acunetix em 20/08/2018 Obrigado por seus comentários.A maioria dos recursos que estão faltando foram reintroduzidos em atualizações mais recentes.Você agora pode optar por excluir partes de um site usando o Site Estrutura identificada em uma verificação anterior. Como você diz com razão, é possível Pausar as verificações na versão mais recente do Acunetix. Você também pode alterar as Configurações de destino e continuar a verificação com as novas configurações. Os cabeçalhos de resposta também foram reintroduzidos recentemente. Agradecemos se você puder fornecer mais detalhes sobre os problemas com o Login de alguns sites e sites maiores. Envie essas informações para nossa equipe de suporte em [email protected]
Comentário deixado em 01/21/2018
Chessa

Posso agendar verificações diárias, semanais ou mensais de destinos que verificam vulnerabilidades em nossa infraestrutura de nuvem em um painel de controle. A capacidade de enviar diferentes tipos de relatórios a várias partes, por exemplo, um relatório 'Nível da diretoria' ou 'Desenvolvedor' é útil para personalizar o conteúdo para o público.

Talvez possa ser melhorado adicionando uma seção para comentar sobre como uma vulnerabilidade foi corrigida e um link para um URL relevante para confirmar isso. O preço é bom para uma pequena quantidade de destinos, mas rapidamente se torna caro para vários locais de destino. por Acunetix em 27/07/2018 Obrigado pelo seu feedback

Deixe um comentário para Acunetix