Categorie: Software de monitoramento de funcionários / Aeroadmin Reveja

Aeroadmin

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Solução de controle remoto por computador que ajuda as empresas a gerenciar e controlar as atividades dos funcionários, acesso a arquivos, reuniões, colaboração e muito mais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cliff

Achei isso muito simples de usar e é gratuito, o que pode economizar muito tempo ao tentar obter acesso remoto a um usuário que não possui software para isso.

Eu gosto que ele é gratuito e é muito direto e funciona imediatamente. Ser capaz de fazer logoff e reiniciar o computador é muito útil.

O principal pensamento que eu gostaria que tivesse era uma opção de bate-papo, que pode facilitar muito as coisas. Também pode imprimir remotamente.
Comentário deixado em 03/31/2020
McNamee Desmoke

Má experiência e desperdício de tempo e dinheiro

Mais barato que outro software de conexão remota; mas totalmente desperdício de dinheiro, pois a funcionalidade é ruim

Comprei a licença paga - Simplesmente é roubada Desconexão frequente
Comentário deixado em 03/25/2020
Goulet

Gosto muito do pequeno arquivo portátil que não pede instalação de nenhum tipo. Basta iniciar e se conectar. O cliente tem controle total sobre o que outra pessoa pode controlar, o que é importante. Como a versão gratuita pode suportar o uso comercial, eu estou seguro ao usá-lo para esse fim e não apenas mais o sumário "Uso pessoal" o tempo todo.

A versão gratuita é mais do que suficiente para mim. Eu já usei muito software de conexão remota antes, mas é realmente fácil de usar.

Meu antivírus avast vê esse aplicativo como uma ameaça realmente irritante e procura ameaças sempre que inicio. Eu acho que precisava ser consertado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ottinger

Preciso acessar meu computador pessoal quando viajo. Estou ausente por aproximadamente 60 dias por ano. Este programa permite fácil acesso para mim.

Eu estava usando outro fornecedor, mas precisava de Uso Comercial. O software do concorrente era tanto por mês quanto o AeroAdmin por um ano inteiro! A versão gratuita funciona muito bem, mas permite apenas 12 a 17 horas por mês de uso. Então, eu instalei a versão de computador único. Ele permite que você escolha a resolução para que eu possa aumentar a impressão. Trabalhando muito bem até agora.

Em um mundo perfeito, a versão gratuita permitiria mais horas de uso. Ainda não há contras reais. Vou mantê-lo informado.
Comentário deixado em 05/28/2019
Lita Pawelk

O Aeroadmin oferece a capacidade de conectar e controlar um computador pela Internet para uso pessoal e comercial gratuitamente. Eu realmente recomendo a todos ao usuário uma vez.

É totalmente gratuito para uso comercial e pessoal. Às vezes, meus alunos precisam de assistência pessoal, pois não têm o mesmo hardware e software. Eu posso resolver rapidamente o problema deles usando uma sessão rápida. Tudo é super simples e fácil de usar. O software é portátil, então meu aluno pode excluí-lo após usá-lo.

Às vezes, eu fico desconectado quando estou trabalhando atrás de um firewall, mas quando uso uma conexão de dados móvel sem firewall, ele se saiu muito bem.
Comentário deixado em 01/31/2018
Scully

Ao mudar para o AeroAdmin, salvei minha empresa centenas de dólares por ano E adicionei novos recursos como suporte instantâneo de botão (SOS) às minhas ofertas.

O AeroAdmin tem uma das interfaces mais fáceis de usar que já encontrei. O programa em si é muito simples, fácil de usar e muito fácil de encontrar os recursos e configurações que você deseja acessar. Você pode fazer quase qualquer coisa e ajudar qualquer pessoa apenas com a versão gratuita, mas optei por usar a versão corporativa para apoiar a empresa E as opções adicionais de marca. Eles são muito mais baratos que quase todos os seus concorrentes, mas oferecem os mesmos recursos e mais alguns. Seu recurso SOS é incrível para quem quer dar aos clientes acesso por botão para obter ajuda rápida.

Embora a interface do software seja muito fácil de usar, sinto que o próprio programa está datado. Tudo funciona muito bem, e não encontrei nenhum erro, no entanto, o programa tem uma aparência e sensação do Windows XP e precisa de um facelift. Além disso, é fantástico.

Deixe um comentário para Aeroadmin