Categorie: Ferramentas de relatório / Relatórios Ninja Reveja

Relatórios Ninja

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
6
Média
5
Mau
0
Horrível
1
Envia relatórios de email automatizados para seus aplicativos on-line e recebe análises fantásticas enviadas para seu email.
Comentário deixado em 04/09/2020
Darcia

É realmente fácil publicar seus relatórios, quase sem nenhum esforço. Vincular contas também foi fácil, mesmo nossos não programadores conseguiram.

O visual do relatório em si é muito insosso. Eu realmente desejo personalizá-lo para cada cliente, pois alguns de nossos clientes utilizam outro idioma (português).
Comentário deixado em 04/05/2020
Monie

Gostei dos relatórios semanais por e-mail recebidos. O Produto também possui boas informações sobre diferentes plataformas, o que me dá acesso a várias plataformas em um Relatório.

Os gráficos dos painéis são de um ponto de design que não é tão bonito. Gostaria de enviar os relatórios aos clientes, mas geralmente precisamos editar a aparência um pouco antes de fazê-lo
Comentário deixado em 04/01/2020
Reichel

Início fácil, integrações integradas, sem necessidade de codificação.

Muito simples para o nosso propósito, quantidade limitada de integrações, os concorrentes são mais poderosos e mais baratos (gratuitos). A ferramenta não pode resolver todos os requisitos para geração de relatórios. Construir como ferramenta adicional - muito caro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lucier

Melhores campanhas de marketing por e-mail com relatórios mais detalhados dos clientes do que nunca.

Organização, facilidade de uso e fácil leitura e compreensão. O melhor e mais fácil de usar o software de marketing de campanha por email na minha opinião. Os detalhes da análise são incomparáveis ​​na maioria dos sites dos concorrentes. Amor amor amor a ferramenta de relatórios do adwords.

Não há muitas desvantagens neste software. Levei um pouco para me familiarizar com o uso de programadores / programadores de e-mail, mas aprender a usar um leva seu marketing a um outro nível. No geral, adoro este produto e o fato de você oferecer uma avaliação gratuita
Comentário deixado em 03/30/2020
Gulick Cisar

Economizo muito tempo usando este produto. Os relatórios diários das minhas campanhas de PPC na minha caixa de entrada são um sonho tornado realidade!

Relatórios rápidos e fáceis na minha caixa de entrada todos os dias que descrevem meu ROI e gastam em vários canais, incluindo Google e Facebook

Gostaria que houvesse alguns canais adicionais para denúncia, mas a equipe da Ninja Reports me informou que eles estão trabalhando nela e lançará atualizações em breve. Eles foram muito receptivos às alterações / atualizações até agora.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jump

No geral, acho que o NinjaCat facilita a geração de relatórios, mas acho que poderia ser simplificado para torná-lo um pouco mais amigável para alguém que não conhece tão bem as várias táticas e peculiaridades da plataforma.

É conveniente que você salve os modelos para usar conforme necessário e só precise atualizar as informações necessárias mês após mês.

Pode haver problemas ao acessar os dados quando há vários usuários tentando gerar relatórios ao mesmo tempo todos os meses, o que vi no passado recente. Além disso, fica mais difícil usar que você não pode usar atalhos de teclado ou cortar e colar imagens de outras fontes. As capturas de tela precisam ser salvas e carregadas para incluí-las nos relatórios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lamson

Uhm ....

O relatório de amostra. É incrível. Parece a melhor solução que eu já vi para a nossa agência repassar aos clientes.

A parte em que não funciona para mim. Veja bem, eu sincronizo / integro minha conta do Facebook às minhas vinte e poucas contas de anúncios, defino um relatório para ser agendado e ele nunca chega. Quando volto, a integração com a minha conta do Facebook se foi. É como se nunca tivesse acontecido.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dodson Dugay

Informações sobre influenciadores.

Amigável e prático, possui informações muito úteis para o que alguém poderia estar procurando no aplicativo da web.

Eu queria saber sobre os dados do meu país (república dominicana), não consegui encontrar informações sobre ele.
Comentário deixado em 03/24/2020
Berkow

Eu tinha usado esse software com uma agência anterior e realmente gosto do formato e da facilidade de entender os relatórios. Por isso, quando trouxe o gerenciamento de anúncios internamente, eu realmente queria configurá-lo para nossa equipe.

Não consigo configurar os relatórios de teste. Ele diz que está enviando diariamente, mas nunca recebeu um relatório. O atendimento ao cliente começou a me ajudar quando eu ainda estava tendo o problema. Entrei em contato novamente com um novo ticket e me disseram que não funcionaria devido às novas configurações de política de privacidade e segurança do Facebook. Isso nunca foi originalmente mencionado, então eu passei muito tempo tedioso tentando fazer com que um produto funcionasse que a equipe sabia que não.
Comentário deixado em 03/23/2020
Erhart

Maneira fácil de ler análises para pessoas que não estão familiarizadas com o Google Analytics

É muito fácil de usar. Vinculei minha conta do Google Analytics e ela ficou pronta instantaneamente. Adicionei e-mails para obter um relatório semanal e esqueci-o! É bom que não exija manutenção ou atualização.

Eu gostaria que fosse mais personalizável; Gostaria de alterar as métricas que vejo no relatório, mas talvez isso seja possível com uma conta paga.
Comentário deixado em 03/21/2020
Starling Dutremble

Não muito, na verdade, o gerente de anúncios do Facebook agora pode fazer tudo o que os relatórios ninjas fazem sem sair da plataforma.

O Ninja Reports é realmente fácil de configurar e automatizar relatórios. Esses relatórios podem ser enviados diariamente, se necessário.

Não há muita coisa acontecendo com os relatórios, é simplesmente simples e com pouca ou nenhuma personalização é realmente difícil de recomendar sobre os concorrentes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Herve

Poupa tempo. Adiciona credibilidade aos clientes.

Facilidade de uso e configuração. Os relatórios são muito atraentes e criam credibilidade para nossos clientes. Economiza muito mais tempo do que a pequena taxa mensal.

Pequena curva de aprendizado. Mais personalização seria boa, mas por uma pequena taxa mensal, você não pode esperar muita personalização.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ahola Strickling

fácil de usar me faz otimizar meu tempo para configurar as coisas.

Eu gosto do fato de que ele fornece modelos interessantes e uma biblioteca de widgets muito poderosa. Também gosto da opção de ter um complemento de woocommerce.

às vezes, não carrega muito rápido. Eu li sobre algumas sérias vulnerabilidades de segurança e isso me preocupa.
Comentário deixado em 07/09/2018
Cataldo Duffrin

A ferramenta é muito fácil de usar. Os relatórios são muito detalhados e estão ótimos! Meus clientes ficam muito impressionados quando recebem um relatório nosso.

Pesquisei um tempo em busca de uma boa alternativa para um relatório de marca, o custo é um pouco caro para uma pequena empresa.
Comentário deixado em 06/29/2018
Godric

Torna os relatórios muito mais rápidos do que eram antes com outras ferramentas. Estimo que economizo de 10 a 20 minutos por relatório com esta ferramenta depois que todos os perfis de meus clientes foram configurados.

Esta é uma ferramenta muito robusta por muito menos do que os outros caras. Eu usei muitas outras ferramentas, algumas maravilhosas, mas caras ou com o preço certo, mas limitadas aos relatórios do Facebook. Eu realmente queria algo que pudesse compilar todos os meus clientes em diferentes partes do negócio, do Google Analytics ao Facebook, Twitter, Adwords e anúncios do Facebook. Essa ferramenta faz tudo que eu preciso e nada que eu não precise. Eu o uso apenas para relatórios mensais.

Fiz algumas tentativas antes de entender a diferença entre os modelos e os relatórios individuais. Não gosto que qualquer pequena alteração que precise mostrar de cliente para cliente exija um modelo diferente. Existem apenas muitos modelos disponíveis para usar na assinatura base antes de você precisar atualizar.
Comentário deixado em 06/29/2018
Lew Asif

Tornou-me incrivelmente fácil gerar relatórios automaticamente e enviá-los aos clientes.

Gostei da facilidade de configurar um relatório automatizado e os próprios relatórios são muito bem exibidos. Também gosto que é fácil colocar na lista de permissões.

Os contras são o nível de personalização que o software oferece atualmente. Não ser capaz de gerar instantaneamente e analisar um relatório é negativo. A única maneira que encontrei para gerar relatórios é com a opção semanal ou mensal.
Comentário deixado em 06/29/2018
Bridges

Relatórios automatizados agradáveis ​​para clientes.

O Ninja me permite automatizar os relatórios dos clientes para que eu não precise me preocupar com isso. E o preço é muito atraente em comparação com plataformas semelhantes.

Eu gostaria que houvesse mais integrações de dados disponíveis, como anúncios no Facebook, mas aparentemente isso está chegando em breve.
Comentário deixado em 06/27/2018
Seely

As integrações fáceis levam segundos e a configuração de relatórios recorrentes é rápida. Você pode obter atualizações diariamente, semanalmente ou mensalmente.

Gostaria de poder adicionar mais estatísticas do Google Analytics, como: principais páginas, metas, referências, etc.
Comentário deixado em 06/26/2018
Parlin

Fácil de usar, flexibilidade, nos relatórios de rastreamento, excelentes informações, rastreamento semanal e atualizações, tempo de carregamento mais rápido etc.

Uma coisa que particularmente não gostei nos relatórios ninjas é que às vezes é usado para fornecer relatórios genéricos que podemos facilmente encontrar em outro lugar. Às vezes, as idéias não costumavam ser ótimas
Comentário deixado em 06/26/2018
Mackie Bihm

Poucos, se inscreveram para o teste gratuito e, no final, decidiram optar por uma solução melhor. Sinto que eles têm a ideia certa, mas precisam torná-la mais personalizável

Integra-se com análises, adwords e anúncios do facebook. Pode agendar relatórios para execução automática. É uma das soluções de relatórios mais acessíveis na Web

Não é possível editar o relatório físico, eles incluem todas as estatísticas importantes, mas você não pode escolher. Usamos uma conta de administrador para o adwords, e não é possível entrar fisicamente na conta de administrador e escolher para quais contas ter um relatório, apenas é necessária a conta inteira. Não é possível adicionar várias fontes de dados a um relatório também.
Comentário deixado em 06/26/2018
Queridas Flummer

Eu gosto do que este software * diz * que ele fará. Gostaria de receber relatórios automáticos para minha empresa e clientes.

A integração com o Facebook não funcionará, e não encontrei nenhuma FAQ para ajudar. Eu trabalhei nisso por um bom tempo. Foi muito frustrante.
Comentário deixado em 06/26/2018
Erwin

Adorava não precisar usar o Google Docs para criar meus próprios relatórios. Os layouts e relatórios profissionais foram gerados automaticamente e isso ajudou a liberar uma tonelada do meu tempo.

Se você está apenas começando - não há contras. Isso terá tudo que você precisa. Vou usar NR por um tempo.

Deixe um comentário para Relatórios Ninja