Hub de Marketing da HubSpot

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O HubSpots Marketing Hub ajuda empresas B2B e B2C a atrair visitantes, converter tráfego online em leads, transformar leads em clientes e analisar o ROI do marketing. Com ferramentas integradas de blog e conteúdo, você pode criar um conteúdo interessante encontrado on-line com a otimização de SEO integrada. Converta mais leads com páginas de destino que levam minutos para criar e adicione um formulário, CTA ou bate-papo ao vivo com facilidade. Delicie-se com a automação de marketing de classe mundial e o email marketing. Comece gratuitamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chem

Este software é incrivelmente complexo para aprender e usar. Se você não é tecnicamente fácil, ou se odeia quebra-cabeças lógicos, esqueça. A curva de aprendizado é íngreme e eles continuam adicionando e mudando as coisas para que não se nivelem. Depois de descobrir o que está fazendo, o software é ótimo; é muito poderoso e mantém tudo muito bem organizado e otimizado. Mas é preciso muita dedicação e consistência de uso ao longo de muitos meses para se tornar confortável e ter um nível de competência. O suporte ao cliente também é um sucesso ou um fracasso. Às vezes você tem sorte e há uma pessoa que pode resolver seu problema rapidamente. Outras vezes, parece que você está correndo em círculos e esperando semanas por algo que você não pode seguir adiante. Você precisa ficar em cima deles com tíquetes de suporte: continue cutucando, lembrando e fazendo mais perguntas, caso contrário as coisas se arrastam.

Adoro os painéis e eles são totalmente personalizáveis ​​para o que eu preciso ver. O software é claro e fácil de usar, fácil de navegar. Existem muitas dicas integradas que servem como ótimos lembretes enquanto passo as tarefas. Os recursos de blog e email são muito intuitivos em termos de capacidade para ajudá-lo a tomar decisões sobre SEO e incorporar otimização diretamente nas suas garantias de marketing.

Você precisa acompanhar 17 coisas ao mesmo tempo: tudo depende de outra coisa. Talvez eu queira alterar meu CTA, mas ele está incorporado no meu site, sendo usado rapidamente, puxando de uma página de destino e conectado a 6 postagens do blog. Deus o ajude se você precisar fazer alterações, pois cada elemento tem várias conexões e consertar uma coisa significa melhorar várias outras. Normalmente, preciso abrir 4 ou 5 abas do HubSpot de uma só vez, pois preciso alternar entre elas para fazer a parte em que estou trabalhando.
Comentário deixado em 04/09/2020
Cedar

Com o Hubspot Marketing, construímos relacionamentos mais profundos, compartilhando atualizações importantes sobre nossos serviços para levar o cliente em potencial a um lead qualificado para venda. As percepções mais profundas de cada cliente em potencial / lead sempre nos orientaram a saber o que o lead qualificado em marketing espera de nós e ajustamos nossas campanhas para aproveitar ao máximo. Com o Hubspot, todas as campanhas (mídia social, email) são muito fáceis de criar, gerenciar e quantificar os resultados. É necessário um esforço mínimo do ponto de vista do desenvolvedor. O único trabalho necessário é criar as UIs. Os modelos para cada uma das campanhas são totalmente responsivos (se ajustam a todos os dispositivos móveis, tablets e computadores) e também personalizáveis.

O preço da ferramenta está muito acima do nosso orçamento inicialmente, mas depois que os leads começaram, não nos preocupamos muito com o preço. Temos cerca de 6 domínios para cada uma das ofertas de serviços de nossa empresa. De alguma forma, a Ferramenta Hubspot não oferece suporte a vários domínios com o mesmo preço, precisamos fazer uma assinatura adicional para cada domínio. Também tentamos entrar em contato com a equipe do Hubspot, mas eles não tinham muito a oferecer.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bonn Regener

A experiência geral com o HubSpot Marketing Hub foi excelente! Ter o HubSpot Marketing Hub é como ter mais três funcionários na equipe. E a HubSpot está sempre atualizando sua plataforma para facilitar o uso - especialmente para pessoas novas no marketing.

O que eu mais gosto no HubSpot é a integração entre as funções de marketing, CRM, vendas e serviços. Por isso, o HubSpot facilita muito meu trabalho como profissional de marketing. E estão implementando novas funções e recursos que mudam o jogo todos os dias.

O que eu menos gosto é que você não pode testar e-mails automatizados A / B e a plataforma de design da web precisa funcionar. Se você não é um desenvolvedor da Web, é difícil usar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brecher Hokama

Se você deseja expandir sua empresa com eficiência - o HubSpot é definitivamente o caminho a seguir! A infraestrutura e os recursos oferecidos são fantásticos, fáceis de usar e têm uma enorme variedade de funcionalidades. A integração com o Salesforce é suave e fornece informações realmente valiosas sobre o comportamento do cliente e muito, muito mais! O HubSpot parece realmente ouvir os comentários e as recomendações dos clientes e está sempre aprimorando o software para obter uma experiência ainda melhor!

- A interface é atraente e intuitiva

- Pode ser caro, quanto maior o banco de dados de contatos
Comentário deixado em 04/08/2020
Sybyl

Estou usando o Hubspot há cerca de 15 meses. É um ótimo software. Adoro como ele consolida tantos serviços diferentes em uma plataforma e facilita a análise dos dados.

O suporte deles responde a perguntas com bastante rapidez e precisão.

Limitado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bainbridge

O HubSpot é um ótimo balcão único para todas as suas necessidades de estratégia de marketing automatizada. Você pode fazer mídia social, criação de conteúdo + publicação, blog, marketing por email e muito mais a partir dessa plataforma.

Minha coisa favorita sobre este software é o quão intuitivo é, em geral. Muitas pessoas compram o HubSpot e podem entrar e começar a usá-lo. O HubSpot oferece uma ampla variedade de vídeos de ajuda, documentos e certificações para deixar os usuários confortáveis ​​com a plataforma.

Seus relatórios podem usar algum trabalho. Mesmo as pessoas que conheço que * trabalham * na HubSpot concordariam comigo aqui.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sibylla Duque

O HubSpot foi projetado para ser uma plataforma robusta de automação de marketing totalmente integrada e, quando a empresa lançou seu Sistema de Otimização de Conteúdo (COS) em 2014, mudou o jogo. O HubSpot foi desenvolvido desde o início para ser uma plataforma de marketing de entrada.

Os recursos de marketing contextual do Hubspot permitem que você converse com cada pessoa do comprador em cada estágio da jornada do comprador. Ele permite que cada visitante do site encontre exatamente o que precisa ver para dar o próximo passo no funil de vendas.

O pacote básico é restrito a um pequeno número de contatos. Depois de começar a usar o HubSpot e ver os resultados, você precisará passar para o Professional ou Enterprise
Comentário deixado em 04/05/2020
Breeze Getto

O hub de marketing do hubspot foi realmente útil para minha equipe, pois contém quase tudo o que precisamos para tornar realidade as idéias da equipe de marketing. Era tão fácil de aprender e tinha uma documentação impressionante que ajuda ainda mais os desenvolvedores a usar o hubspot em seu potencial máximo. A ferramenta de relatórios, o chatbot, os links das reuniões, o suporte ao chat, os fluxos de trabalho, o serviço de correspondência e, claro, o CRM, tornaram nosso trabalho absolutamente fácil e aumentaram consideravelmente a efetividade de nossas campanhas.

Eu realmente gosto do fluxo fácil e prático usado para levar uma idéia para uma página ao vivo. Quero dizer, é tão fácil criar um modelo, visualizá-lo em diferentes dispositivos e tamanhos de resposive, então fazer uma caixa de areia e enviá-la aos seus aprovadores e finalmente levá-la ao vivo em menos de um minuto. Esse fluxo ajuda nossa equipe a reduzir muito o tempo de colocação no mercado, e isso é realmente valioso.

Pode ser que os editores de código incorporados na ferramenta de design do Hubpot possam ser melhorados. Na verdade, é um pouco difícil de codificar, porque é como um simples editor de texto. Como desenvolvedor, eu adoraria ver mais ferramentas, auxiliares, cores de código, depuração e outros recursos como esses nos editores de código do hubspot. Sei que esses são pequenos detalhes, mas podem fazer a diferença.
Comentário deixado em 04/04/2020
Malan Chaidy

É sempre difícil medir a eficácia do marketing. Com o HubSpot, posso medir e provar que um cliente recebeu minha campanha de e-mail, abriu, interagiu com ela e, finalmente, fechou um acordo com uma de minha equipe de vendas. É uma ótima sensação saber que meus esforços de marketing estão produzindo "frutas"! Além disso, a equipe de suporte da HubSpot é absolutamente incrível. Sempre há alguém que sabe exatamente como resolver meus problemas. É bom ter uma pessoa do outro lado do telefone ou da caixa de bate-papo! Excelente Job HubSpot!

Comecei a criar campanhas por e-mail por 14 anos. Eu usei vários programas para fazer isso e o HubSpot foi a MELHOR ferramenta que eu já usei. Estou muito feliz com os recursos de relatórios. O HubSpot me permite "ficar granulado com meus relatórios - a qualquer momento, posso ver quem abriu minhas campanhas, em quais links eles clicaram e em quais campanhas eles interagiram desde que se inscreveram. Posso acompanhar de verdade a jornada de meus clientes e ver seus Ferramentas incríveis e uma equipe de suporte incrível também!

Comecei a usar o HubSpot durante a migração da plataforma antiga para a nova. . . portanto, os tutoriais para a nova plataforma ainda não estavam disponíveis para o Design Manager. Ainda consegui descobrir o painel e, finalmente, produzir ótimas campanhas usando a ferramenta!
Comentário deixado em 04/04/2020
Grimbly Chmiel

Como mencionado, foi uma tarefa assustadora entregar todas as atividades de marketing a um sistema automatizado, mas a precisão e a natureza proativa da plataforma a tornam uma ferramenta essencial de marketing.

- Integra-se perfeitamente ao CRM para facilitar a automação dos leads e prospects já existentes no seu sistema. É necessário muito esforço para campanhas de email. - Métricas detalhadas da campanha facilitam a automação. - O conceito de criar uma máquina de marketing totalmente autônoma era inicialmente assustador, mas era simples e intuitivo de configurar. Uma vez instalado, você o deixa em paz para fazer todo o trabalho duro.

- Muito pouco de errado com o processo de automação. Todos os treinamentos e suporte ao cliente eliminam qualquer possível confusão ou frustração ao configurar o processo de automação. Não posso reclamar! - * Somente o potencial engano que eu pude ver as pessoas tendo é o preço. Sem o preço da incubadora, o produto pode ficar muito caro e, obviamente, assustará empresas e startups menores, mas se você puder obter o preço da incubadora, o valor que ela traz vale cada centavo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Teevens

Criamos nosso site e páginas de destino no HubSpot, além de gerenciar nosso email marketing por meio do sistema. Nossa equipe de vendas adora o insight das atividades em potencial para ajudá-los a ter conversas mais informadas. Também vimos algum sucesso preliminar com o uso de uma estratégia de marketing de entrada.

Adoramos a facilidade de uso e administração, design intuitivo, integração / colaboração entre equipes (serviço, vendas, marketing) e os recursos de automação.

Existem algumas funcionalidades que gostaríamos de ver incluídas no desenvolvimento, mas acho que o HubSpot é MUITO responsivo às idéias e sugestões dos clientes e muitas coisas que não estavam disponíveis quando entramos a bordo agora estão disponíveis ou estão em desenvolvimento. .
Comentário deixado em 04/03/2020
Chabot Darshna

O rastreamento de todos os dados, do conteúdo à automação de marketing em uma única plataforma, é extremamente útil para nós. Conseguimos alinhar mais nossos esforços de entrada e saída e temos a capacidade de criar planos de marketing simples ou sofisticados com o HubSpot.

Painel personalizado para uma captura instantânea rápida para ajudar a rastrear os KPIs de nosso departamento

As mudanças estão sempre sendo implementadas, o que pode ser difícil de manter atualizado sobre todas elas
Comentário deixado em 04/02/2020
Leifeste Miosky

Economizo muito tempo que posso usar para ser mais produtivo nos meus negócios.

Painéis fáceis, aspecto social e capacidade de gerenciar minha presença nas mídias sociais.

Seu preço. Se sua empresa é pequena e você não possui um fluxo de caixa médio, um bom nível de vendas e um funcionário dedicado em tempo integral, parece ser muito caro em sua relação custo-benefício. O preço pode ser caro, dependendo da versão que você precisa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Delfeena

Eu sempre tive uma experiência muito boa com o Hubspot. A flexibilidade das propriedades e fluxos de trabalho permite que a máquina de automação seja usada em alto nível. Criei fluxos de trabalho para aumentar meu poder de marketing e facilitar o trabalho de minhas equipes de vendas

A capacidade da ferramenta de se adaptar aos seus usuários. Seja você iniciante ou especialista em marketing, a ferramenta permite gerenciar sua estratégia de marketing.

Não é possível ter objetos personalizados no Hubspot. Você precisa trabalhar com os três princípios básicos: contatos, empresas, negócios.
Comentário deixado em 04/01/2020
Berliner Worf

11/10 recomendaria. Muito para gostar aqui.

Boa funcionalidade, equipe de suporte incrível. Eu basicamente vivo no chat ao vivo. Eles são extraordinariamente receptivos e estão genuinamente comprometidos com a solução do seu problema. De toda a tecnologia que usei, é a melhor absoluta. Do ponto de vista da funcionalidade, há muito poder aqui. Fluxos de trabalho, pontuação (se você diverte um pouco) e listas são incrivelmente poderosos. Somente esses três recursos, além da forma como eles interagem com email e anúncios, fazem o software valer a pena. A sincronização com o SFDC geralmente é muito boa.

Os relatórios são muito fracos. É ótimo para métricas de marketing, mas é difícil relatar qualquer coisa da cadeia, especialmente se comparado à facilidade de se fazer o mesmo trabalho no SFDC. O construtor de sites é muito ruim e cria códigos desnecessariamente complexos e confusos. A funcionalidade de SEO é muito fraca. Mas - para ser claro - HS está tentando fazer tudo. Sempre haverá bits ótimos e bits tresandando quando você aborda funcionalidades que abrangem desde experiências na Web de front-end até relatórios de diretoria. É uma questão de decidir o que é certo e importante para sua organização.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stacia

O Hubspot é fácil de entender e implementar, pois a interface do usuário é bastante direta. O tutorial, ao iniciar o software pela primeira vez, orienta você no básico e fornece rapidamente uma compreensão da estrutura e funcionalidade. O nível de personalização é suficiente para atender às necessidades da maioria das empresas. Mais importante ainda, nem tudo tem que ser feito pelo usuário. O Hubspot oferece uma variedade de recursos para automatizar processos e evitar a entrada manual demorada de todos os dados durante o uso do software. Ao inserir o endereço de e-mail de um contato, o Hubspot buscará informações da Web para criar um perfil para a empresa do contato. O status dos contatos será atualizado automaticamente sempre que uma venda envolvendo esse contato for concretizada. Você também pode vincular seu email ao Hubspot, permitindo manter um registro de sua correspondência, organizado por contato ou acordo relacionado específico. O software integra um contato, um cliente e um banco de dados do projeto, juntamente com uma lista de tarefas, anotações e calendário, o que é realmente ótimo, pois você tem todas as ferramentas necessárias em um só lugar. Além disso, você pode anexar arquivos em cada uma das suas transações, o que é útil em alguns casos. Juntamente com uma variedade de ferramentas de marketing, você vai adorar estar na lista de e-mails do Hubspot. Em vez de boletins irritantes, o Hubspot enviará por e-mail truques de marketing geralmente enriquecidos com brindes gratuitos, como modelos, guias e muito mais.

Eu tenho que pensar muito para encontrar um aspecto negativo do Hubspot. Um recurso que eu gostaria de aprimorar é a capacidade de emitir previsões de vendas. Você pode fazer isso, mas faltam algumas opções úteis, como faturamento em etapas e agendas de faturamento / pagamento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Calisa Izqueerdo

Isso nos permitiu implementar rapidamente conteúdo específico do usuário nos sites de nossos clientes.

É bastante fácil para qualquer pessoa com habilidades técnicas moderadas começar a operar com o HubSpot e produziu melhorias visíveis em praticamente todos os principais indicadores de desempenho geralmente medidos para nossos clientes. A integração do HubSpot foi relativamente rápida e fácil, e pudemos trabalhar com nossos clientes para lançar o conteúdo básico personalizado do usuário em seus sites dentro de alguns dias. O software de marketing de entrada tudo-em-um também é bastante flexível e escalável, para que nossos clientes pudessem criar constantemente mais campanhas e conteúdo personalizado para o usuário, pois pudessem dedicar mais tempo e recursos ao uso do HubSpot. Também vale a pena mencionar que existem vários níveis de preços que possuem recursos muito diferentes, dependendo do preço, e a maior parte da minha experiência foi com os dois níveis de preços mais altos (Profissional e Corporativo); portanto, os níveis de preços mais baixos não são tão robustos, e provavelmente não seria tão escalável ou eficaz, mas você sempre pode atualizar para camadas mais altas caso precise de funcionalidade adicional. Existe até um nível gratuito com funcionalidade mínima que os usuários mais novos podem experimentar primeiro e depois atualizar para os níveis mais altos se acharem que vale a pena.

Os vários tipos de regras para veicular conteúdo automatizado para os usuários são bons, mas é impossível criar regras mais complicadas que envolvam o uso de vários critérios para criar fluxos de usuários mais complexos que se ramificam com base em diferentes comportamentos do usuário. Também ajudaria se houvesse uma maneira de criar novas campanhas de conteúdo automatizadas em massa usando diferentes critérios de alguma forma, como preencher e fazer upload de um modelo do Excel ou algo assim.
Comentário deixado em 03/30/2020
Darnall Sutterfield

Conhecimento e Insight. O conhecimento é poderoso e ter uma visão de todas as atividades que sua equipe de marketing, vendas e desenvolvimento de negócios implementa é extremamente poderoso para saber onde ajustar as coisas e onde você se destaca.

Obviamente, como é afirmado em seu nome, mas a parte de automação da plataforma. Os fluxos de trabalho, as listas, como um blog publicado distribui automaticamente seu blog por meio de suas contas de mídia social, as análises de quão bem sua estratégia, conteúdo e fluxos de trabalho estão funcionando etc. são qualidades excepcionais para o MAP HubSpot.

Da experiência em ensinar o software a nossos clientes, pode ser uma curva de aprendizado esmagadora. Especialmente para os CEOs e pessoas de departamentos de marketing não relacionados que também precisam aprender a usar o sistema, pois ele visa afetar uma empresa como um todo, obviamente de uma maneira positiva.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dinsdale

O Hubspot Marketing é um grande produto. Isso pode fazer muito. Existem muitas ferramentas e recursos. Às vezes, muitos para usar. Não sabíamos nada sobre o uso do Hubspot Marketing antes de começarmos. O Hubspot nos ensinou tudo o que sabemos. Seus cursos de treinamento são fáceis de assistir e fáceis de entender, mas há uma curva de aprendizado. Como em qualquer coisa no marketing, os resultados não acontecem da noite para o dia. Começamos a usar o Hubspot Marketing em fevereiro de 2014. Levamos de 8 a 12 meses para realmente começar a ver grandes resultados. Durante esse período, tivemos um gerente pessoal de sucesso do cliente que estava nos ajudando ao longo do caminho. Avancemos mais de quatro anos depois e ainda estamos usando o Hubspot Marketing. Nós o usamos principalmente para hospedar nosso conteúdo de blog, CTAs e páginas de destino.

Não estaríamos onde estamos sem o Hubspot Marketing. Com isso dito, sentimos que não estamos usando totalmente o Hubspot em seu potencial. Infelizmente, como todo o nosso conteúdo de marketing está vinculado ao Hubspot, continuamos a pagar pelo software. É difícil mover o seu conteúdo para outro provedor (ou apenas exportá-lo para o seu próprio servidor); portanto, às vezes nos sentimos presos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dorrie

O HubSpot Marketing Hub é intuitivo. A facilidade de uso é um dos principais motivos para considerar o HubSpot. É fácil de instalar, configurar e integrar com outros aplicativos. Eu gosto de poder treinar outras pessoas para usá-lo em vendas e marketing e capacitá-las a assumir responsabilidades, em vez de me pedir para configurar ou executar tarefas específicas na ferramenta.

As habilidades ABM são limitadas, mas elas estão trabalhando em capacidades adicionais regularmente. Existem soluções melhores para a ABM no mercado, com certeza, mas eu gostaria de usar uma ferramenta para automação de marketing B2B, se possível.
Comentário deixado em 03/27/2020
Woolley Lundie

O HubSpot é uma metodologia que implementamos em nossos processos principais. Não apenas usamos a ferramenta para automatizar o marketing por email, publicar páginas de entrada e formulários e manter nosso banco de dados. Mas o melhor é a Academia HubSpot, que oferece práticas recomendadas para SEO, captura de leads e criação de conteúdo. Eles pegaram o marketing como um todo abrangente e o colocaram em um software. Além disso, você ficará surpreso com a capacidade de resposta e atenção do serviço de ajuda deles.

Como não usamos o HubSpot para o seu CRM de vendas, precisamos integrá-lo ao nosso Dynamics CRM. Isso requer o uso de um integrador de terceiros. Devido a isso, temos que trabalhar para garantir e auditar se essa sincronização está realmente funcionando. Além disso, o Gerente de Design para criar modelos de página de destino não é realmente fácil de arrastar e soltar, mas acredito que eles serão alterados em breve. Editar uma página de destino após a configuração do modelo, é muito fácil.
Comentário deixado em 03/26/2020
Iny

Realmente satisfeitos, fizemos o investimento, pois nos permitiu chegar mais perto de ter uma visão singular do cliente em todo o negócio.

A segmentação é boa e ter a capacidade de criar fluxos de trabalho baseados em comportamentos e na intenção do cliente realmente ajudou. A ferramenta de e-mail de arrastar e soltar facilita a vida com pouco treinamento necessário para a equipe. Lentamente, começar a usar mais o calendário e ter a capacidade de acompanhar o desempenho completo da campanha foi incrível do ponto de vista dos relatórios.

A falta de elementos interativos no momento para adicionar ao email - a capacidade de reproduzir vídeo de um email sem clicar fora seria incrível.
Comentário deixado em 03/26/2020
Camm Palmino

Eu gosto que o HubSpot pratique o que prega. Eles educam os clientes (e o público) em técnicas de marketing de entrada, as mesmas técnicas que eles estão usando para ganhar clientes! O produto em si é fácil de usar e intuitivo. Sempre que pensamos em algo que queremos fazer (uma tática ou abordagem específica), sempre sabemos que o HubSpot pode acomodar essa ideia. O que eu mais gosto é a maneira perfeita de gerenciar todos os nossos blogs, sites, mídias sociais e renovar tudo em uma plataforma e ver todas as análises no mesmo local. Todos os dias estamos acessando o Hubspot para agendar postagens de mídia social, blogs, editar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. Outros funcionários usam a ferramenta para receber um e-mail mensal de touchpoint que eles enviam para suas listas de contatos. E semanalmente, enviamos nossa newsletter do FatherSource a partir do HubSpot usando os modelos de email. Além disso, o HubSpot se integra ao nosso Salesforce CRM e fornece informações valiosas para nossa equipe de vendas, o que pode ajudá-los a ajudar melhor nossos clientes / clientes em potencial. Atribuímos leads que passam pelo HubSpot e alimentamos o Salesforce para acompanhamento pessoal da equipe da NFI.

Quanto ao que eu menos gosto: nada! Seriamente. Não poderíamos ter tanto sucesso como hoje sem essa ferramenta. Temos duas pessoas gerenciando nosso marketing e o Hubspot atua como uma terceira pessoa. Antes do HubSpot, estávamos usando o Constant Contact, o banco de dados de contatos The Raisers Edge, o Blogspot e a Comunidade Blackbaud Net em nosso site, e postando separadamente no twitter, Facebook e vinculados. Agora podemos fazer tudo isso em um só lugar! Se eu tivesse que escolher uma das coisas que eu menos gosto, é que não há um plug-in para redigir, distribuir e monitorar comunicados à imprensa e incorporá-los nas campanhas gerais de marketing. Acho que o HubSpot poderia nos ajudar a ser mais eficientes dessa maneira. Felizmente, essa deficiência não é realmente uma grande preocupação para nós.
Comentário deixado em 03/26/2020
Evaleen Modine

No geral, gosto de usar o Hubspot, uso todos os dias. A equipe parece muito útil e experiente quando tenho dúvidas ou preocupações.

Eu gosto que você possa ver o comportamento de seus clientes. Por exemplo, você pode ver quais formulários eles preencheram, e-mails que foram enviados ou se abriram ou clicaram em e-mails. Também gosto da maneira como você pode personalizar seus e-mails e páginas de destino com base em listas.

Não é o mais fácil de usar, mas eles parecem estar trabalhando nisso com os novos recursos de arrastar e soltar. Não gosto que ele não se integre perfeitamente ao woocommerce. O Hubspot não parece projetado para lidar com empresas b2c e também com b2b.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dora Egarr

Minha experiência geral foi maravilhosa e eu recomendo este software. Especialmente no mundo das pequenas empresas ou startups, visto que combina seu CRM e marketing em uma única ferramenta.

O suporte ao cliente é inigualável. Qualquer problema que eu tenha é tratado imediatamente e oferecido por vários canais. Além disso, eles estão constantemente fazendo alterações no UX, o que particularmente admiro, porque facilita o meu dia-a-dia.

Eu acho que existem certas seções que podem ser combinadas em uma. Às vezes me vejo tendo que pular ou até ter que ter várias telas abertas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lynelle

Conseguimos começar a operar sem experiência anterior no HubSpot em alguns meses. A ferramenta é extremamente poderosa e, basicamente, executamos nossa máquina de marketing com ela.

Entrega tudo como prometido. CMS e relatórios extremamente robustos. Grandes automações e muitas integrações úteis. O suporte é excelente e o produto recebe atualizações regulares para aprimorar a experiência.

Embora o recurso de bate-papo esteja melhorando, ele pode usar alguns recursos / funcionalidades melhores.
Comentário deixado em 03/24/2020
Coulson Gibes

O HubSpot é ótimo. A equipe de bordo foi realmente ótima. Eu gostaria de ter uma faixa de treinamento personalizada porque é impressionante (de uma maneira boa) ter tantos vídeos e tutoriais. A melhor parte é que todos da minha equipe estão felizes - fáceis de usar, as informações são apresentadas de forma limpa etc. Temos muito mais a fazer até agora, foi uma grande jogada para nós.

Fácil de configurar. A equipe de bordo foi incrível. Criar e-mails é simples. Personalizá-lo para as nossas necessidades foi ótimo. Também migramos nosso site para o CMS. Não estamos vivos, mas a migração foi realmente tranquila.

Eu acho que a ferramenta de fluxo de trabalho poderia usar algum trabalho. Estou decepcionado com o número limitado de painéis que você pode ter com o nosso plano. Também estou decepcionado com o número de modelos que podemos ter com o nosso plano. Com relação ao embarque, eu gostaria de ter uma faixa de treinamento mais abrangente. Há muito o que aprender que você fica impressionado. Seria ótimo se eles o guiassem por uma pista.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rothstein

O que amamos no HS é tudo o que descrevemos acima, mas o preço é bastante determinante para uma pequena / jovem start-up ou sem fins lucrativos. Eles têm um programa que eles têm para iniciar, mas você precisa ser de uma incubadora ou financiado por VCs. Ouça, NÃO é quem precisa da quebra de preço. Isso foi realmente perturbador quando descobrimos que eles têm isso, mas não somos elegíveis. Eles nos disseram "que pena!" e não parecia se importar. Se você trancar empresas quando jovens, quando crescerem, a) permanecerão mais leais eb) entrincheirados demais para querer mudar. O conceito era bom neste programa - a execução, nem tanto. As empresas financiadas não precisam de reduções de preço. Os VCs financiam apenas 1% das empresas que buscam financiamento. As incubadoras têm uma ótima rede e introduções. É TODOS OS MAIS NO TERRITORIAL QUE PRECISAM DE AJUDA E nessa frente eles podem fazer melhor.

O Hubspot é um software robusto que nos ajuda a organizar e otimizar nossos esforços de vendas e marketing juntos. Podemos criar páginas de destino e uma campanha de gotejamento com fluxos de trabalho dos quais a equipe de vendas pode entrar e sair a qualquer momento. Isso nos ajuda a nos organizar, e o novo editor é realmente útil. Também é necessário aprender mais sobre os recursos de teste para aumentar as conversões.

Tivemos que contratar um especialista em hubspot para nos ajudar a descobrir alguns dos recursos mais sofisticados - principalmente em torno da configuração e integração da automação. Ela teve que fazer alguns "hacks" para fazer o sistema funcionar da maneira que queríamos, mas acabou funcionando (a um custo).
Comentário deixado em 03/22/2020
Vita Hermanson

O Hubspot me permitiu trabalhar de maneira composta e rápida, sem causar contratempos. Hoje, tenho três acreditações suportadas por esta etapa e compreendo e aplico verdadeiramente o sistema Inbound Marketing, que é a base fundamental do Hubspot. É surpreendente lidar com o site da organização em que trabalho e acredito que a proporção de despesas / itens seja razoável. Escolher o Hubspot como nosso instrumento essencial de trabalho tem sido uma escolha incrível.

A estimativa genuína do HubSpot Marketing é a reconciliação de cada estágio de promoção. Blogs, e-mail, páginas de entrada, fluxos de trabalho, processos de trabalho e muito mais podem ser criados - e incorporados - para facilitar a utilização, promovendo a entrada. Fundamentalmente, minha organização utiliza o HubSpot para construir e distribuir rapidamente entradas de blog. Com o aparato de vida on-line inerente, você pode, sem muito esforço, oferecer a entrada de blog para suas multidões. Nesse ponto, você pode redefinir a substância criada anteriormente para uma batalha por email. Outro componente mais amado: você pode criar lindas páginas de destino. Com isso, você pode criar deliciosas páginas de apresentação que simplificam a mudança dos clientes para um acordo ou a apresentação de um lead qualificado. Outro componente extraordinário é o instrumento de exame. Você pode ver a apresentação de cada componente de exibição em um painel detalhado. Isso incentiva você a ver o que está funcionando - e assim por diante. Isso realmente ajudou minha organização a colocar seus dólares em publicidade onde eles são mais poderosos e eficazes.

Existem apenas algumas desvantagens no HubSpot, do meu ponto de vista. O HubSpot funciona melhor quando você pode criar muita substância. O HubSpot é extraordinário para tornar sua substância adorável e atraente, no entanto, caso você não esteja fornecendo conteúdo, você não terá toda a estima. Segundo, o nível de valorização do HubSpot pode ser um pouco elevado para empresas privadas sem salário opcional. Eu diria que a administração ainda está justificada, apesar de todos os problemas, mas a especulação exige que a conversa e a responsabilidade do grupo sejam um empreendimento extraordinário. Por fim, o HubSpot exige uma taxa de embarque a cada novo contrato. Atualmente, essas despesas de embarque não são enormes, mas isso foi um obstáculo para a passagem da minha organização quando nos juntamos inicialmente. O processo de embarque inquestionavelmente ajudou meu grupo a tirar proveito do HubSpot, pois, como afirmei, foi um pequeno obstáculo para o grupo ao considerar o HubSpot.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jorgenson

Hubspot é a solução que impulsionou uma única posição em todo um departamento de marketing digital. A curva de aprendizado pode ser acentuada para qualquer pessoa iniciante nesse tipo de automação e integração, mas é complementada pelos recursos e certificações de aprendizado da Hubspot Academy. No geral, o ambiente básico é intuitivo e os recursos são relativamente fáceis de usar.

O Hubspot possui todos os recursos essenciais necessários para criar e gerenciar um departamento de marketing digital. Desde CRM e formulários de lead, automação de email e marketing de conteúdo, para avançar os relatórios; quase tudo o que está faltando na plataforma pode ser facilmente integrado por meio de parcerias ou APIs Zapier e ganchos da web. O Hubspot acompanha o cenário em rápida mudança do marketing digital com lançamentos regulares de novos recursos, como bots de bate-papo e gerenciamento aprimorado de contatos. Ao gerenciar várias marcas através de um portal corporativo, sou capaz de rastrear entregas de várias divisões, monitorar o progresso de várias equipes e agregar estratégias de aquisição de leads para maximizar os recursos de talentos. Eu recomendo o Hubspot para todas as pequenas e médias empresas.

Hubspot é um valete de todos os negócios, mas mestre de nenhum. A menos que você pague pelos recursos adicionais, sua empresa perderá as integrações, relatórios e anúncios pagos mais poderosos. Caso contrário, o serviço ao cliente normal do Hubspot é realmente apenas uma conexão humana com os documentos de suporte de extensão. Para qualquer solicitação de suporte personalizada ou complicada, pague o extra pelo suporte técnico prioritário designado. Enviar 12 milhões de e-mails e 6,000 postagens sociais anualmente para várias marcas através de um único portal às vezes pode ser difícil de contornar. São lançadas algumas melhorias que nem sempre são uma melhoria em relação aos recursos anteriores.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pals Partida

Por onde começo com meu amor pelo HubSpot. Nossa equipe de marketing usa a Automação de Marketing da HubSpot há 6 anos e vimos um mundo de diferença em nossa estratégia de entrada. Da elaboração de e-mail à análise, publicação social, hospedagem de blog, ABM (marketing baseado em conta) e tráfego do site - ajuda os profissionais de marketing a acompanhar quase tudo o que está acontecendo. Eu uso principalmente o recurso de publicação e rastreamento social e a ferramenta de agendamento de email. Posso dizer que não seria capaz de organizar minhas conversas sociais com os clientes nem seria capaz de agendar postagens com antecedência e acompanhar seu progresso com tanta precisão sem o HubSpot. A seção de e-mail do software também é ótima. Posso dizer quem abre, lê e clica em nossos e-mails - quanto tempo eles gastam lendo e a taxa de conversão de cada e-mail. Também posso fazer testes A / B para rastrear quais tipos de e-mail apresentam melhor desempenho. Se sua equipe de marketing possui um orçamento para software de automação, o HubSpot deve estar definitivamente no seu radar. Como uma empresa de tamanho médio, com uma pequena equipe de marketing de 5 pessoas, é o tamanho perfeito para nós. Temos o Contrato de Nível Empresarial da HubSpot, que nos dá acesso a todos os seus recursos. Se sua equipe de marketing é pequena - um plano mais barato pode ser o local em que você deseja começar. Eles também oferecem soluções de vendas que se integram totalmente à sua plataforma de marketing, para que tudo permaneça consistente e todos, das vendas ao marketing, estejam na mesma página.

O HubSpot está quase perfeito, e minhas queixas são mínimas. Do ponto de vista da ferramenta social, desejo que a publicação nas plataformas seja mais consistente, geralmente o tamanho das imagens e do texto é um pouco fora do site social real. Eu também gostaria que eles aumentassem o monitoramento apenas do Twitter para o LinkedIn e o Facebook. As limitações de design também foram um pequeno problema para nós no passado, mas geralmente podemos solucionar esses problemas e projetar itens internamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Symons

O HubSpot nos permite comunicar com nosso banco de dados, criar páginas de destino, formulário de site e acompanhar o que as pessoas estão fazendo em nosso site. Ele nos dá uma ótima visão sobre quem está interessado em aprender mais sobre nossa empresa e simplifica a comunicação com os clientes em potencial.

Adoro o mercado de modelos de email, modelos de páginas de destino etc. Como pequena empresa, não temos recursos para criar nossos próprios modelos do zero, portanto isso é extremamente útil. O apoio deles é de primeira! Toda vez que entro em contato, eles são muito receptivos e eu até tive algumas pessoas que se esforçavam muito para obter apoio. Isso é muito útil para mim e minha equipe.

A funcionalidade de relatório é limitada e os fluxos de trabalho parecem mais soluções alternativas do que uma verdadeira funcionalidade de integração. É muito difícil gerar alguns relatórios básicos sobre o envio de formulários e não consigo gerar um relatório para atribuição multicanal. Usamos os fluxos de trabalho para integrar-nos ao Salesforce e, honestamente, parece uma solução alternativa, e não uma verdadeira configuração de integração. Se você estiver editando um fluxo de trabalho e algo der errado, você poderá impactar todo o banco de dados. Suas habilidades de publicação em mídias sociais são limitadas. Não é a principal razão pela qual usamos isso, por isso confiamos em algo mais para o social.
Comentário deixado em 03/19/2020
Carmella Adi

Isso economizou muito tempo e me proporcionou acesso fácil a todos os dados necessários para otimizar meu trabalho e obter melhores resultados.

O HubSpot continua me surpreendendo. Parece ser a solução para a maioria dos meus desafios de trabalho. Minha segmentação de CRM cria minhas listas ativas que acionam fluxos de trabalho, todos os quais eu posso ajustar e otimizar facilmente usando os relatórios do HubSpot. Isso me ajuda a focar em minhas tarefas humanas.

Demora um pouco para aprender a aproveitar todo o seu potencial, pois há muitos recursos que podem ser implementados em sua estratégia de criação e conversão de leads.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pease Greenwood

Eu usei várias outras plataformas e, sem dúvida, o HubSpot tem a melhor plataforma de marketing existente. Suas reuniões de base de conhecimento e foco no usuário me mantêm engajado e continuamente na vanguarda das melhores práticas. Sou um profissional de marketing melhor por causa do HubSpot.

A interface do usuário, como é intuitivo, opções de integração e sugestões de instruções.

Ele não se integra perfeitamente ao SalesForce. A personalização é necessária nas duas extremidades para garantir que tudo seja sincronizado adequadamente. Mesmo com a personalização, podem ocorrer erros de sincronização.
Comentário deixado em 03/17/2020
Petta Kaushiva

No geral, minha experiência com o HubSpot é incrível. Estou usando-o diariamente e achei muito útil para o meu trabalho. Estou usando-o para criação de campanhas, gerenciamento de campanhas, envio de e-mails em massa para clientes e novos clientes em potencial, rastreamento de e-mails, taxas de rejeição, taxa de abertura, taxas de cliques, que é um recurso incrível e preciso. Adoro a maneira como posso gerenciar todos os dados e informações, que são muito fáceis e muito informativas. Buscar relatórios e criar painéis

Eu gosto da interface de usuário fácil de usar do HubSpot e dos recursos mais poderosos de automação de marketing. Eu amo o aplicativo móvel HubSpot, que é muito fácil de usar e eficaz, por isso agora qualquer pessoa pode acessar sua conta HubSpot de qualquer lugar facilmente com seu aplicativo móvel e, por outro lado, também gosto dos relatórios do painel e do sistema de rastreamento de e-mail.

Há uma coisa que eu não gosto e que quero destacar: o HubSpot é um pouco caro, mas posso dizer também que vale a pena gastar esta plataforma.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marciano

A ferramenta de marketing da Hubspot fornece um UX contínuo. Se você aprender a usar uma ferramenta dentro dela, poderá usar as outras. Havia e ainda há um design muito cuidadoso na maneira como o Hubspot apresenta seu produto para torná-lo o mais intuitivo possível. A ferramenta de design de arrastar e soltar e-mails é incrível! Facilita a criação de e-mails e oferece muito mais liberdade na aparência!

Eu adoraria a capacidade de clonar partes de fluxos de trabalho!
Comentário deixado em 03/16/2020
Flatto

Incrível, se não a melhor experiência do usuário em automação de marketing. Os fluxos de trabalho são particularmente poderosos, com muitos controles para mapear as jornadas do comprador. Você pode executar campanhas muito poderosas com toneladas de gatilhos, ações e opções de filtragem. Gostei muito do treinamento deles, incluindo o treinamento da academia HubSpot, que é construído de maneira muito profissional. A maneira como eles apresentam sua plataforma de e-Learning facilita a digestão das informações e, finalmente, a metodologia de marketing de entrada. Isso vale por si só o custo da entrada, mesmo que isso seja fornecido gratuitamente.

O HubSpot Marketing é uma excelente solução, sem dúvida, mas você receberá cerca de 80% dos recursos se hospedar seu site externamente. Inicialmente, eles avaliarão se seu site pode ser migrado para a plataforma deles.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cristi

Foi realmente muito útil. Através do meu uso do HubSpot nos últimos 2 anos, lançamos com sucesso campanhas de telemarketing, email marketing e SMS.

- UX intuitivo (principalmente).

- Clareza de quais integrações são possíveis com o HubSpot, incluindo a precisão da atribuição do Google Analytics dos e-mails do HubSpot e se é possível projetar e iniciar notificações por push através do HubSpot. - Às vezes, o construtor de arrastar e soltar e-mails pode ser bastante inflexível, mas isso está melhorando com a adição de recursos como tokens de personalização. - Alguns recursos são pouco ocultos e pouco intuitivos, como o poder de criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Other

No geral, tive grande sucesso implementando diferentes estratégias e táticas de marketing usando o HubSpot. A parte de marketing por e-mail é super amigável e fácil de configurar rapidamente. Os painéis fazem um trabalho rápido das visões gerais de alto nível e a segmentação de lista também é fácil. O suporte pode ser difícil às vezes, mas eventualmente parece se exercitar.

Prós:

Os relatórios não são muito precisos em alguns relatórios. Amarrar em outros sistemas pode ser difícil. Você acaba sendo niquelado e esmaecido até a morte para complementos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Nies Siefken

Ao longo da minha carreira, fiz parte da equipe de implementação de outras quatro plataformas. Finalmente entrei no HubSpot e estou muito satisfeito com suas capacidades. Minha equipe adotou bem, as integrações com outras plataformas também são boas. No geral, essa foi uma ótima experiência. No entanto, um ponto negativo importante é como nossa conta foi tratada. O embarque não era realmente tão valioso para nós, nos sentimos apressados ​​e estava no horário do HS, não nosso. Também parece haver muita rotatividade acontecendo no HS e meu representante de vendas ficou completamente escuro quando precisávamos deles, nenhum plano de transição foi antecipado. Também pagamos por uma pessoa de estratégia mensal que foi ótima no início, deixou o HS e meu grupo foi jogado na conta de outra pessoa. Essa pessoa se esforçou ao máximo para juntar as peças, mas finalmente estávamos pagando um bom dinheiro em suporte estratégico e nada disso conseguimos. Nenhum crédito foi emitido, apenas a admissão de como foi tratado mal com um pedido de desculpas. Agora, tenho um gerente de contas que está no HS há mais de 5 anos e é realmente ótimo trabalhar com ele.

Tempo de atividade, quase nunca interrupções ou falhas no sistema. Maior eficiência da equipe. A capacidade de usar o HubSpot como soluções alternativas para outras áreas de marketing, nas quais precisamos executar algo, podemos descobrir uma maneira no HS de fazê-lo funcionar. As páginas de destino, os formulários, os fluxos de trabalho e todas as outras ferramentas da plataforma de Marketing foram excelentes. Fácil de usar, fácil de treinar e fácil de fazer a transição.

Algumas coisas básicas que você acha que deveriam ser incluídas não são. Por exemplo, as transcrições de bate-papo do fluxo de trabalho não estão disponíveis nem a capacidade de identificar perfis com endereços de email múltiplos ou secundários. Além disso, o construtor de arrastar e soltar é bom, mas limitado, pois muitas vezes você encontra erros ao tentar incorporar o código no modelo, ele é negado, mesmo que você possa selecionar a edição html.
Comentário deixado em 03/13/2020
Saval Oleary

O HubSpot facilita muito a configuração de negócios on-line baseados em blog e e-mail. Sua capacidade de segmentar, marcar e acessar nossa lista é poderosa. Além disso, o recurso de chamadas à ação é muito bom. A plataforma era muito confiável e não me lembro de ter períodos de inatividade com ela.

1. Personalização: Eles fornecem um mercado de modelos, mas os designs são limitados e difíceis de alterar, a menos que você conheça sua marcação especial e CSS. A maioria das empresas eventualmente precisará de um desenvolvedor caro e específico da HubSpot para ajustar a aparência do site. Nós nos cansamos de precisar de mais personalização com o passar dos anos e começamos a considerar as opções de criadores de páginas DIY no mercado como uma alternativa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ulrikaumeko

O HubSpot é uma ferramenta muito robusta. Ele contém muitos aplicativos que falam um com o outro, o que é realmente ótimo se, como eu, você faz parte de uma equipe de marketing muito pequena e precisa priorizar o tempo o máximo possível quando é responsável por tantas tarefas diferentes .

Eu adoraria ver a funcionalidade aprimorada entre domínios na edição Enterprise. Seria ótimo monitorar os resultados das palavras-chave em vários subdomínios, em vez de apenas no domínio de destino.
Comentário deixado em 03/12/2020
Engenia Jaquith

Impressionante! Minha ferramenta de marketing geral favorita.

O HubSpot Marketing é um ótimo software para usar. Existem muitos aspectos diferentes de marketing - mídias sociais, notificações por email, fluxos de trabalho, campos de contato personalizados, listas, design de sites etc. - que você pode criar no HubSpot. O HubSpot com tantos aspectos de marketing é ótimo, porque todos estão sincronizados entre si na mesma plataforma. Para profissionais de marketing que se aprofundam em análises e métricas, ter tudo integrado em uma única plataforma é super útil. Além disso, as ferramentas de marketing mais populares têm integrações criadas com o HubSpot. Posso dizer com confiança que o HubSpot é a razão pela qual nosso departamento de marketing funciona. E sempre que temos um problema, é muito fácil obter o HubSpot por telefone para suporte. Mal posso esperar para ver quais adições o HubSpot adicionará ao lado de suas ferramentas de marketing!

O HubSpot pode ser tão simples ou complexo quanto você desejar. Quanto mais complexo você fica, mais difícil pode ser alcançar o resultado desejado. Os fluxos de trabalho e back-ends do criador de sites podem ficar muito complicados muito rapidamente se você não souber o que está fazendo. O HubSpot tem um centro de recursos bastante grande com vídeos, para que qualquer pessoa possa aprender. Apenas reserve um tempo para aprender o que está fazendo de antemão.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pascasia

Gosto de usar os fluxos de trabalho de automação! Eles são os meus favoritos para configurar e monitorar no HubSpot. Adoro a flexibilidade do aplicativo e a qualidade amigável que facilita a explicação de como o fluxo de trabalho opera.

Os fluxos de trabalho são fáceis de configurar e podem ser usados ​​para uma ampla variedade de finalidades, desde a criação de leads até o rastreamento de registros de eventos. Também os usei para gerenciamento de dados, copiando dados do nível da empresa para o nível de contato. Também posso testar o fluxo de trabalho antes de ativar e ver quais contatos seriam registrados no fluxo de trabalho com base nos meus critérios de inscrição. Também posso parar e ajustar as configurações do fluxo de trabalho a qualquer momento.

Os fluxos de trabalho têm algumas limitações nos critérios de acionamento, configurações de horário e propriedades da empresa. No geral, há muita liberdade sobre como configurar fluxos de trabalho. Apenas ocasionalmente vou parar, mas ainda posso fazer o trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Priebe Ballintyn

Sinto que nossos objetivos como equipe estão sendo alcançados muito mais rapidamente por causa do HubSpot. Somos capazes de rastrear o que estamos fazendo e manter um ao outro informado sobre o detalhamento da história de nossos clientes. Só por causa do Hubspot, é fácil criar contas de clientes e comunicá-las diretamente por telefone e e-mail.

Não é necessário codificar: eles têm todas as ferramentas no mesmo local, facilitando o uso. Mesmo a pessoa que não tem conhecimento de codificação pode usá-lo. Isso é fácil de usar devido à sua interface de mídia social

Faturamento anual: eles cobram contratos anualmente. É difícil para uma pequena empresa pagar anualmente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sadira Santellanes

(1) Integração fluida de testes entre o HubSpot e a Salesforc, permitindo que nossa empresa agilize o vendedor para chegar mais rapidamente. (2) Toneladas de limpeza de dados

Intuíção. Tivemos vários estagiários nos últimos 2 anos trabalhando no HubSpot e eles o contrataram facilmente por causa disso. Clonagem. Simplifique se você estiver alterando apenas uma ou duas condições / critérios em uma lista ou email.

Ele tende a ficar com erros de vez em quando - por exemplo, no momento, estou enfrentando um problema no e-mail quando substituo um link, ele não é colado na caixa de texto, é colado fora das palavras com hiperlink no e-mail atual, bastante estranho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hershel Galetta

É muito difícil criar um boletim no Outlook e enviar para um grande número de pessoas. Geralmente, eu tenho que criar um PDF para anexar. Essa não é uma boa maneira de enviar um boletim porque a maioria das pessoas não o abre. No entanto, o boletim informativo do Hubspot aparece no corpo da mensagem e as pessoas podem facilmente ver os artigos e clicar nos itens sobre os quais desejam saber mais.

Eu uso o Hubspot Marketing para criar e enviar boletins mensais. Eles são fáceis de criar e têm uma aparência bonita e muito profissional. Depois de criado, posso enviar para minha lista de boletins que criei no Hubspot CRM. A melhor parte é que posso ver quem abriu meus boletins, em quais links eles clicaram e outras atividades. Também conheço minha taxa de abertura e taxa de cliques. Isso é muito útil para eu ver o que está funcionando e o que não está. Feedback valioso para que eu possa continuar aprimorando o boletim para melhorar meus resultados.

Demora um pouco para criar o primeiro boletim ou peça de marketing. Porém, depois de ter o design inicial, tudo o que tenho a fazer é usar o mesmo tema e design para futuros boletins.
Comentário deixado em 02/20/2020
Sanyu

O suporte é realmente fantástico. Eles dedicam um tempo para explicar as coisas e ajudá-lo a entender as limitações e as soluções alternativas. Ótimo suporte, juntamente com o fato de eles terem a HubSpot Academy, é realmente fácil aprender essa ferramenta, mesmo que você não tenha uma mente particularmente interessada em operações.

Muito fácil de usar e leva um tempo mínimo para implementar a ferramenta. Muitas de suas configurações padrão realmente incentivam práticas "boas operacionais" comuns, como GDPR, criação de perfil progressivo em formulários, inscrição, gerenciamento de vários contatos, etc.

Da mesma forma que o profissional, devido à simplicidade do HubSpot, ele às vezes pode ter falta de complexidade. Conceitos como relatórios de atribuição multitoque ainda estão no estágio inicial de desenvolvimento em comparação com outras ferramentas. No entanto, o HubSpot está sempre lançando novos recursos e eu descobri que muitas das adições mais recentes permitem mais complexidade com
Comentário deixado em 02/13/2020
Meraree

A funcionalidade de automação (fluxo de trabalho) nos permite automatizar campanhas de email complexas para reduzir o tempo que nossas equipes de Admissão gastam na entrada de dados e no gerenciamento de contatos e mais tempo trabalhando nos leads. O bate-papo com o suporte técnico da HubSpot é extremamente experiente e oportuno em suas respostas aos meus pedidos.

A interface do HubSpot muda frequentemente, algumas vezes dificultando a navegação pelos menus e a localização do que você está procurando.
Comentário deixado em 02/13/2020
Puett

Criei três sites, que gerencio completamente por meio das ferramentas Hubspot.

O Hubspot contém todas as ferramentas que você poderia desejar como profissional de marketing ou vendas. Seus resultados são claramente visíveis e gerenciáveis. O marketing de entrada nunca foi tão emocionante e lucrativo!

Como profissional de marketing criativo, adoraria mais opções para tornar meu site ainda mais atraente e menos estático. Estou ansioso para que todos os novos recursos sejam adicionados ao construtor de sites no futuro!
Comentário deixado em 02/07/2020
Gaynor Mccubrey

No geral, o hub de marketing da Hubspot tem sido de grande benefício para nossa organização. A única coisa que me impede de dar a nota máxima é que certos aspectos do hub precisam ser expandidos. Por exemplo, o sistema de formulários não permite remover os envios de formulários e, embora muitas pessoas tenham solicitado essa funcionalidade no quadro de ideias do HubSpot, ele foi marcado como "não planejado" há mais de um ano. Estou intrigado com o motivo pelo qual seu sistema de formulários altamente flexível tem algumas deficiências, o que significa que ele não pode remover nossa necessidade de Gravity Forms ou outras soluções. O construtor de botões de chamada à ação também não é tão personalizável quanto eu gostaria, embora com algum conhecimento de HTML seja fácil contornar esse problema.

É muito fácil para qualquer pessoa fazer uma explosão eletrônica bonita para enviar para uma lista de e-mails. Gerenciar listas também é muito fácil e flexível. Os modelos de email padrão são bonitos e fáceis de personalizar, e a interface de arrastar e soltar para emails é muito fácil de usar e altamente personalizável.

Algumas partes do hub de marketing, como o construtor Form, precisam de um pouco de trabalho. Alguns recursos disponíveis no plug-in Gravity Forms do Wordpress, por exemplo, não estão disponíveis no Hubspot (por exemplo, lógica condicional para mostrar certos elementos do formulário, como caixas de texto, etc.) O editor da página de destino também não é tão fácil de usar quanto o e-mail construtor e não sei por que ele não foi projetado com o mesmo sistema de arrastar e soltar que o construtor de e-mail.
Comentário deixado em 01/30/2020
LaSorella Sibrel

A coisa mais conveniente sobre o Hubspot é a capacidade de nossas equipes de Vendas e Marketing acompanharem todas as diferentes ações que nossos clientes estão realizando durante o processo de compra e após a compra. É útil para a equipe de vendas ver com quais emails de marketing nossos clientes estão se envolvendo e é útil para nossa equipe de marketing poder ver se nossos clientes estão comprando depois de se envolverem com um email de marketing ou publicação social. Também gosto do recurso de automação de marketing que me permite criar tarefas e negócios para nossa equipe de vendas com base nas diferentes ações que os clientes estão realizando no lado de marketing.

O Hubspot possui um excelente serviço ao cliente e uma grande biblioteca de recursos que você pode consultar se não conseguir descobrir como fazer algo. Eles também têm a Academia Hubspot, que permite aos usuários aprender mais sobre seus produtos e Marketing em geral, além de obter uma certificação Hubspot.

Gostaria de ver alguns recursos adicionados ao serviço de marketing por e-mail. Um deles é especificamente a capacidade de personalizar a versão móvel de um email sem afetar a versão para desktop. Também gostaria de poder inserir HTML personalizado, como um cronômetro promocional, em um email, como algumas das outras plataformas que usei.
Comentário deixado em 01/14/2020
Britni

Pessoalmente, estou muito feliz com minha escolha. Não estou feliz que o preço continue a subir à medida que meus contatos continuam a crescer. Já é um preço alto.

Eu amo os arquivos de contato. Fácil de criar campos diferentes e acompanhar o que você deseja / precisa acompanhar. Eu amo como é fácil implementar com sua página da web. Era como dia e noite dos meus outros programas. Eu não podia acreditar que já estava pronto quando meus formulários foram carregados no meu site. Adoro os tutoriais ... eles não apenas me ajudam com o software, mas também me dão ótimas idéias de marketing!

O preço é um grande golpe para mim. Apesar de amar muitos dos recursos ... tenho dificuldade em recomendá-lo, porque muitos dos meus colegas descobriram o que estavam procurando, por um preço drasticamente reduzido. Os extras que o HubSpot oferece simplesmente não valem a consideração. Não suporto que eles deixem as opções que não estão disponíveis para mim no meu nível de assinatura atual. Especialmente porque a diferença de preço é ridícula. Apenas me deixe e o que eu posso pagar sozinho! Leva muito tempo para o suporte ao cliente responder. Estou falando de outras coisas antes de me lembrar de que tenho que procurar no meu arquivo respostas para as perguntas de ontem. Às vezes, o arquivo é fechado e eu tenho que começar do zero novamente. Ugh!
Comentário deixado em 11/08/2019
Chane

No geral, é um serviço muito bom e faz tudo o que precisamos. No entanto, se você trabalha em uma loja pequena, seria muito caro se você não planeja usar tudo o que o Hubspot tem a oferecer.

Eu uso este software como uma plataforma de agendamento para mídias sociais. Também o uso para email marketing. É ótimo em ambas as tarefas. Para as mídias sociais, é excelente para agendar conteúdo em massa e gerenciar muitas contas de mídia social ao mesmo tempo. Também podemos hospedar nossos diferentes grupos de boletins no Hubspot. É muito fácil agendar e projetar nossos e-mails semanais depois que aperfeiçoamos nosso modelo. Esses modelos de hubspot também são muito fáceis de alterar.

O agendamento é bastante confiável, mas já experimentamos várias vezes em que o software estava com defeito e não liberamos nossas postagens sociais nos horários em que eles deveriam sair. Foi rapidamente resolvido, mas ainda era inconveniente.
Comentário deixado em 10/18/2019
Niven Redepenning

A ferramenta de email foi uma dádiva de Deus. A disponibilidade de análises (coisas como abrir e saber quem saltou) prontamente para nossa equipe de vendas nos perfis de contato contribuiu muito para prejudicar nosso processo, que anteriormente mantinha o email de marketing no Mailchimp. Eu amo o Mailchimp, mas para um CRM Hubspot de serviço completo, estamos atendendo muito melhor às nossas necessidades.

Como profissional de marketing, gostei inicialmente da capacidade de salvar filtros para exportar regularmente uma lista de contatos atualizada. A capacidade de criar propriedades personalizadas e ter diferentes visualizações de coluna específicas para cada usuário também é super valiosa.

Eu gostaria que mais coisas fossem integradas quando se trata de criar listas de e-mail. Gostaria de poder excluir certos destinatários, por exemplo, com base no fato de eles terem fechado um acordo. Também podemos usar uma maneira de avaliar nosso engajamento individual por e-mail antes do envio de campanhas, pois nossos clientes nem sempre usam os botões de CTA e preferem enviar um e-mail diretamente a um dos membros da nossa equipe.
Comentário deixado em 10/17/2019
Deaner

Estamos usando esse sistema há mais de 2 anos e provou ser muito útil para aumentar o número de solicitações de propostas recebidas para grupos e reuniões. Os recursos de marketing, como Formulários e Emails, são eficientes e fáceis de usar. Às vezes, o back office pode ser um pouco complexo quando você procura informações específicas (muitas subopções ocultas, se for a principal), mas o atendimento ao cliente é incrível, rápido e ágil, por isso nunca precisei procurar horas quando precisava uma informação. Experiência geral muito satisfatória, recomendamos o uso do Hubspot.

-Fácil de usar

-Não totalmente orientado para empresa de hospitalidade (por exemplo, quantidade de pipeline, etc.).
Comentário deixado em 10/07/2019
Welles

O Hubspot é uma solução acessível de automação de marketing que funciona bem para nossa pequena equipe. Embora não possua alguns dos recursos ou usabilidade de seus concorrentes mais caros, as ferramentas podem ser aproveitadas para aprimorar poderosamente o alcance de uma pequena equipe de marketing e admissões / vendas. A Hubspot Academy é um tesouro de recursos educacionais e inspiradores valiosos. Para uma pequena empresa / instituição que explora a automação de marketing, o Hubspot é um lugar fenomenal para começar.

O Hubspot fornece uma solução de automação de marketing de autoatendimento que nos permite expandir exponencialmente nossa equipe de admissões, criando fluxos de trabalho de emails automatizados, mensagens de texto e mala direta (com integrações de terceiros) que são acionados por vários critérios. Isso nos permite ter certeza de que todos os clientes em potencial estão recebendo comunicação regular de nosso escritório, permitindo que os representantes de admissões se concentrem apenas nos leads que demonstram a maior probabilidade de inscrição.

As limitações da ferramenta exigem várias soluções alternativas, algumas das quais são trabalhosas. Entradas duplicadas são comuns devido ao Hubspot usar o email como identificador exclusivo (o Hubspot adicionou um ID de contato para ajudar a resolver isso, além de ferramentas para classificar as duplicatas). A ferramenta de fluxo de trabalho da Hubspot é básica em comparação com algumas das soluções de automação de marketing mais caras e sofisticadas.
Comentário deixado em 10/03/2019
Wadell Roswick

Estou usando o Hubspot Marketing Hub há mais de um ano em várias empresas de todas as formas e tamanhos. O que todos eles valorizam é ​​a automação avançada. Ter um site e uma plataforma de CRM integrados às mídias sociais, blog, pipeline de vendas etc, etc ... Todos os seus contatos estão em um só lugar, com informações abrangentes sobre suas interações com a marca - qual conteúdo eles estão ativamente Casado com. É realmente valioso para empresas de médio e grande porte que desejam utilizar dados e automação em seus negócios.

Excelente CRM para vendas e automação. Os acionadores inovadores de fluxo de trabalho permitem praticamente qualquer solução de automação que você possa imaginar. Atribuindo tarefas aos membros da equipe de vendas, movendo negócios automaticamente para diferentes estágios do pipeline, automatizando e-mails e comunicações. O Hubspot é um software avançado e genuinamente útil para os profissionais de marketing, em particular.

Considerando esses recursos avançados, pode ser bastante caro. Portanto, não é para todos os negócios.
Comentário deixado em 10/02/2019
Siddon

Depois de conversar com quase todos os gerentes de produto da HubSpot, descobrimos que o rompimento de sua plataforma não é desconhecido. De fato, parece ser um problema comum entre muitas outras empresas que elas estão "em processo de correção". Talvez em um ano ou dois essa plataforma seja a nata da colheita, mas, do jeito que está, nem podemos dizer quanta receita nossos emails estão gerando. O nível em que o HubSpot está faltando os conceitos básicos do comércio eletrônico é inconcebível e, para dizer o mínimo, mostra um problema sistêmico na organização. Não devíamos ter vendido essa plataforma e, no entanto, aqui estamos: flutuando pelo rio Styx sem nem mesmo saber.

Além do nosso incrível representante de contas, não há um único aspecto do HubSpot que tenha beneficiado nossos negócios de comércio eletrônico. De fato, passamos quase 12 meses lidando com mensagens transacionais quebradas, envios falsos, estatísticas de relatórios falsos e uma plataforma de email totalmente quebrada. Ele colocou nossa empresa em sérias dificuldades financeiras e não provou seu valor. Atualmente, nenhuma empresa de comércio eletrônico deve se inscrever no HubSpot.

O HubSpot, por meio de seus sistemas arcaicos, ponte de comércio eletrônico quebrada e ferramentas de relatório de má qualidade, sozinho, colocou nossos esforços de marketing de joelhos. Por quase 12 meses, enviamos mensagens transacionais quebradas, não conseguimos rastrear nossa receita de e-mail, despejamos inúmeras horas de trabalho desnecessário para desenvolvedores e assistimos a nossa receita diminuir porque optamos por confiar nessa plataforma. Realmente nada funciona para comércio eletrônico. Além de mensagens de codificação manual como as de 1999, não podemos nem colocar produtos em nossos e-mails. Os dados do produto em si existem no HubSpot; no entanto, nenhum cliente tem acesso a eles. A plataforma está quebrada.
Comentário deixado em 10/02/2019
Monia

O email, a automação e os segmentos são excelentes. Também adoro como eles estão sempre saindo com novos recursos e ferramentas.

Alguns dos novos produtos lançados nem sempre estão 100% prontos ou causam problemas em outros lugares.
Comentário deixado em 08/02/2019
Gothurd Negron

O HubSpot é a melhor ferramenta a ser usada ao aprender a automação de marketing. Nossa equipe de marketing usa o HubSpot Enterprise para e-mails, formulários, páginas de entrada, bate-papo na web e agendamento social. Nosso maior ponto negativo foi a integração de terceiros com nosso CRM - usamos o Microsoft Dynamics 365. Quanto mais ferramentas / recursos você puder usar no HubSpot, mais conveniente (e poderoso) ele se torna, à medida que você realmente pode se beneficiar de ter "tudo o que você precisa em um só lugar". Mas, à medida que as empresas crescem, fica cada vez mais difícil manter essa visão. Eu gostaria que pudéssemos tirar proveito de todos os recursos do HubSpot Enterprise pelos quais pagamos, mas muitas das nossas ferramentas existentes se sobrepõem a elas e é aí que a importância de integrações confiáveis ​​entra em jogo.

O HubSpot nos permitiu otimizar nossos esforços de marketing para que possamos nos concentrar no que realmente importa. Conseguimos automatizar tantos processos mundanos que costumávamos fazer manualmente, graças aos fluxos de trabalho do HubSpot. A facilidade de uso do HubSpot também torna o treinamento e a transferência da propriedade / gerenciamento da ferramenta mais eficientes.

Seis meses após o uso do HubSpot, superamos a "fase da lua de mel" quando começamos a ter limitações na plataforma, envolvendo principalmente integrações com outras ferramentas que usamos. No final das contas, o HubSpot é fenomenal no que faz, mas tem limites reais para sua função e flexibilidade - não é dimensionável confortavelmente para empresas / bancos de dados maiores. Se o HubSpot se encaixa no escopo das necessidades de marketing da sua empresa, é um prazer usá-lo. O HubSpot é construído por profissionais de marketing para profissionais de marketing e é administrado por uma empresa muito humana que injeta alma e propósito em seus produtos.
Comentário deixado em 08/02/2019
Reiche

Quando eu comecei, comecei com Godaddy. NUNCA MAIS! O Hubspot atingiu uma demografia insana e sua interface é muito simples e seca. embora possa ficar um pouco caro com os complementos? ainda é um investimento muito melhor que o Godaddy. Sua segurança contra riscos de malware e hackers está no ponto. você recebe notificações cada vez que seu site é compartilhado e quantas pessoas o veem (página) que o GoDaddy não fornece. Sua equipe de atendimento ao cliente é experiente e pensa rápido. se você se inscrever em um site "gratuito". Você recebe o que você paga.

Interface mais fácil, atinge um atendimento ao cliente mais dinâmico.

pode ficar um pouco caro se você fizer todos os complementos
Comentário deixado em 07/22/2019
Grieve Molek

Os resultados da implementação de uma nova solução levam tempo. portanto, devemos esperar pacientemente pelos próximos resultados usando essa nova plataforma. Até agora, a experiência geral foi incrível e extraordinária devido à plataforma integrada. O potencial para desenvolver qualquer tipo de rede na mesma plataforma é excelente. Eu amo a potencialidade que o HubSpot nos oferece.

A plataforma HubSpot é uma solução integrada muito agradável que permite que eu e meus colegas de equipe e equipe trabalhemos em qualquer tipo de projeto de maneira integrada e empoderadora. O HubSpot nos permite encontrar em uma plataforma todos os serviços onde podemos desenvolver um ponto de partida e não chamar nossa atenção para outras soluções. Essa integração é totalmente confortável, permitindo a qualquer tipo de usuário o potencial de organizar seu trabalho de maneira muito flexível, integrando Contatos, CRM, Marketing e Vendas e fluindo no processo de desenvolvimento de negócios.

Claramente, o mínimo sobre qualquer implementação de solução em uma startup ou empresa é a fase de implementação. Não é fácil se adaptar às mudanças e, é claro, adaptar toda a organização a uma nova plataforma leva tempo. A melhor maneira de realizar essa fase de maneira organizada é definitivamente um grande problema em nosso caminho para o sucesso. Temos que ser organizados, pacientes e claros para o caminho que iremos percorrer. Todos os membros da organização devem poder agregar valor nessas fases.
Comentário deixado em 06/06/2019
Alon

Em geral, o hubspot é atualizado de maneira a entrar em contato que me permite criar uma lista de diferentes grupos, criar meu banco de dados para que a equipe de vendas possa realizar um trabalho mais eficiente e focar as estratégias específicas de cada grupo de trabalho.

É um software dedicado a automatizar ações de marketing, em que muitos departamentos precisam automatizar tarefas relacionadas a e-mails, redes sociais, além daquelas relacionadas a sites, para facilitar as tarefas.

Entre as desvantagens deste programa está: você não possui nenhuma ferramenta que possa mesclar as informações de contato de diferentes organizações.
Comentário deixado em 01/09/2019
O'Malley Standfield

No geral, o pessoal de vendas é fantástico! Antes de comprar - faça uma tonelada de perguntas e faça com que elas mostrem tudo. Obtenha o pessoal de vendas para ajudá-lo a criar relatórios personalizados. Peça a eles para ajudá-lo a importar. Faça tudo isso durante a demonstração, porque, uma vez integrado, é muito mais difícil obter ajuda. Acabamos contratando um especialista do Hubspot para nos ajudar a obter tudo o que precisamos, mas também temos alguns recursos realmente complicados que queríamos rastrear, como cursos on-line. Para 99% das empresas, o hubspot é o melhor no que fazem.

Hubspot é um sério meu melhor amigo. Uso hubspot há 18 meses e, após minha primeira introdução à ferramenta, agora o recomendo a todos os clientes que possuo. O que eu mais amo é como é fácil sincronizar com o Gmail, Wordpress, Google Analytics, Woocommerce, Facebook e a lista continua. Também sincronizamos o Hubspot com nossa ferramenta LiveChat, em vez de usar o recurso de caixa de entrada nativa (Hubspots Chat). O Hubspot agora rastreia os visitantes e, após o envio de um formulário, a finalização da compra, um contato é criado e acompanhamos todo o ciclo de vida do navegador ao comprador e a retenção. Em seguida, podemos registrar todas as interações que temos por e-mail para que a próxima pessoa que toque esse cliente tenha todo o histórico. As automações de fluxo de trabalho são fantásticas para manter contato com clientes e visitantes de navegação. Temos 10 fluxos de trabalho diferentes configurados com base em nossas metas de marketing para garantir que os clientes inscritos fiquem envolvidos com o nosso produto e, em seguida, para os leads, podemos adicionar valores de pontos para cada vez que uma ação bem-sucedida é executada. Eu poderia escrever um soneto sobre o quanto eu amo os recursos do Hubspot e como é fácil adorar essa ferramenta. O Hubspot substitui facilmente 5 outras ferramentas. O que mais usamos são páginas de destino, formulários, automações de fluxo de trabalho, tarefas acionadas por ações do site e painéis. Os painéis são um layout de relatório com widgets, alguns dos quais são padrão e outros são relatórios personalizados que criamos.

O que eu não gosto no Hubspot é que seus serviços são todos "complementos". Começamos com o plano gratuito e, em seguida, atualizamos para o plano de marketing, mas precisamos adicionar o plano de vendas para pelo menos um usuário. Mais adiante, tivemos que comprar um complemento para relatórios, porque queríamos mais de 10 painéis. Parece um pouco com uma tática de níquel e moeda de dez centavos. Mas, admito que é inteligente em termos de negócios. Eu provavelmente não teria me inscrito no hubspot com o preço que estou pagando agora ... então eles fazem você amá-los e você gastar muito dinheiro para manter sua ferramenta brilhante e brilhante. O outro recurso que foi um pouco complicado no início foram as páginas de destino. Os poucos que eles dão são super blá ... mas eles têm modelos gratuitos que você pode baixar. O que eles não dizem é que você precisa editar os arquivos mestres no modelo para alterar o logotipo, rodapé, etc ... e isso foi super difícil no começo. Queria jogar meu laptop nas primeiras vezes em que construí uma página de destino no Hub.
Comentário deixado em 10/15/2018
Albertina Hanoharo

Eu amo essa plataforma. Onboarding é ótimo. Minha pessoa de suporte (sim, você obtém um gerente de sucesso dedicado com o qual realmente forma um relacionamento e pode ajudá-lo a navegar em projetos complexos, oferecer sugestões, conselhos ou apenas ouvir como apoio moral e confirmar que está no caminho certo a qualquer momento) é fantástico, o software é, na minha opinião, o melhor da classe. O processo de renegociação de contratos é um pouco chato. Algumas pessoas não são as mais fáceis de conversar ou lidar. Minha esperança é que eles possam resolver os problemas e brilhar nessa área também. Desenvolvedores de produtos e brilhantes e conhecedores e eles estão constantemente melhorando a plataforma para nosso deleite.

Eu não sou um profissional de marketing. Na verdade, foi um chapéu que eu assumi com as pequenas empresas da minha família apenas para ajudar. Garoto, estamos todos felizes por termos feito. Primeiro de tudo, é intuitivo. Não há uma página no Hubspot que não ofereça ajuda na forma de tutoriais escritos, em vídeo e vinculados. Está tudo em linha também. Não preciso abrir uma tela diferente a maior parte do tempo. Posso resolver meu problema com facilidade e rapidez ou aprender algo novo diretamente na página em que estou trabalhando. Tem sido um divisor de águas. Isso me ajuda a ser um escritor melhor. O Hubspot oferece sugestões de como redigir e enviar por e-mail, uma página de destino e uma oferta. Ele também oferece na página SEO e ajuda de otimização, identificando possíveis problemas e oferecendo sugestões antes da publicação. Ele atende a todos os níveis de habilidade. De um iniciante a um especialista, há algo para todos e treinamento on-line que correspondem a qualquer nível que possa ser. Também tem um valor incrível. Existem tantos extras no Hubspot. Bate-papo, automação, editor gráfico, gerenciamento de ativos, CRM, integrações extremas e uma API aberta.

Obvs o preço. É caro. Temos três locais diferentes da mesma franquia e os operamos como um negócio. Porém, como somos obrigados a ter três domínios, fomos forçados a obter a licença corporativa. É muito para uma pequena empresa com operações enxutas pagar. Felizmente, negociamos bastante por enquanto, para que não nos rompa.
Comentário deixado em 08/01/2018
Lebar

Vimos um aumento inicial na geração de leads ao implementar o HubSpot. Então, ao longo de seis meses, vimos um crescimento constante - principalmente na geração de novos contatos, leads e conversões. A integração do blog com as páginas de destino realmente aumentou nossa taxa de conversão de clientes. Isso facilitou o conhecimento do público sobre nossos serviços e, em seguida, acesse a página de destino para se inscrever em uma reunião / demonstração gratuita de nossos serviços. Isso realmente mudou a agulha em termos de geração de chumbo. Também vimos o crescimento das nossas mídias sociais, não apenas nos seguidores em geral, mas também na taxa de engajamento de nossos seguidores. Além disso, o HubSpot facilitou a visualização do conteúdo mais popular em todas as formas de marketing. Usamos essas informações para moldar nossa estratégia digital geral, influenciando o tipo de conteúdo que produzimos. O HubSpots CRM também nos ajudou a acompanhar os clientes com maior probabilidade de conversão em vendas. Isso foi especialmente importante, já que nossa empresa precisa de leads verdadeiramente qualificados - e não apenas de contatos - para que possamos trabalhar no funil de vendas e na jornada dos compradores. O melhor benefício? Mantendo todos os nossos materiais de marketing em um só lugar. Chega de saltar entre várias plataformas, programas e designs no aplicativo. Apenas uma plataforma. Economiza muito tempo e dores de cabeça.

O verdadeiro valor do HubSpot Marketing é a integração de todas as plataformas de marketing. Blogs, email, páginas de entrada, fluxos de trabalho e muito mais podem ser facilmente criados - e integrados - para um fácil de usar, tudo em um portal de marketing. Primeiramente, minha empresa usa o HubSpot para criar e publicar rapidamente postagens de blog. Com a ferramenta de mídia social integrada, você pode compartilhar facilmente a postagem do blog com seu público. Em seguida, você pode redirecionar o conteúdo que você já criou para uma campanha de email. Outro recurso favorito: o construtor de páginas de destino. Com isso, você pode criar páginas de destino bonitas que facilitam a conversão para uma venda ou o lead qualificado de marketing. Outro ótimo recurso é a ferramenta de análise. Você pode ver o desempenho de cada elemento de marketing em um painel detalhado. Isso ajuda você a ver o que está funcionando - e o que não está. Isso realmente ajudou minha empresa a colocar seus dólares em marketing onde eles são mais influentes e impactantes.

Existem apenas algumas desvantagens no HubSpot, da minha perspectiva. O HubSpot funciona melhor quando você pode produzir uma grande quantidade de conteúdo. O HubSpot é excelente para tornar seu conteúdo bonito e eficaz, mas se você não estiver produzindo conteúdo, não obterá o valor total. Segundo, o nível de preços do HubSpot pode ser um pouco alto para pequenas empresas sem renda discricionária. Eu diria que o serviço ainda vale a pena, mas o investimento requer discussão e comprometimento da equipe para ser um ótimo investimento. Por fim, o HubSpot exige uma taxa de embarque a cada novo contrato. Agora, essa taxa de embarque não é enorme, mas essa foi uma barreira para a entrada da minha empresa quando entramos pela primeira vez. O processo de integração definitivamente ajudou minha equipe a tirar o máximo proveito do HubSpot, mas, como eu disse, foi um pequeno obstáculo para a equipe ao considerar o HubSpot.
Comentário deixado em 08/01/2018
Thill Hlavaty

O Hubspot me permitiu trabalhar de maneira organizada e rápida, sem causar contratempos.

Eu trabalho para uma agência de marketing e uso o Software Hubspot para gerenciar o site da empresa. O que eu mais gosto no Hubspot é que ele atualiza frequentemente suas funções, sempre na vanguarda das mudanças no mercado. Também adoro o Hubspot, a ferramenta de mídia social, posso agendar todas as minhas postagens mais rapidamente do que outros softwares ou aplicativos, e posso manter a calma porque sei que todas as minhas postagens serão publicadas a tempo. Quando preciso escrever um post, adoro, isso me ajuda a aplicar o SEO corretamente, e é muito fácil inserir imagens no texto. O Hubspot não é apenas uma ferramenta para o trabalho, é também uma plataforma que me permite aprender e certificar novas habilidades nos cursos do centro de aprendizagem, o que me permitiu me tornar um profissional melhor na minha área de trabalho e será útil para mim para encontrar novas oportunidades de emprego.

Não tenho muitas reclamações sobre este software, tive uma ótima experiência durante todo esse tempo. Sei que não é perfeito, mas o que também sei e posso notar diariamente é que a equipe do Hubspot está sempre preocupada em melhorar seus serviços.
Comentário deixado em 04/24/2018
Jenkins

Eu tenho acesso a todas as principais ferramentas de marketing e toda a educação necessária para garantir que eu entenda o mercado e como me conectar melhor com o meu público. O HubSpot é uma ótima ferramenta que ajuda as empresas a atingir seus objetivos e crescer, aumentando sua presença on-line.

Gosto de hospedar literalmente tudo o que você precisa em ferramentas para ajudá-lo a executar sua estratégia de marketing. Ter as plataformas de blog e compartilhamento social em um só lugar foi extremamente fácil de usar. Eles realmente o preparam para o sucesso, disponibilizando toneladas de recursos, listas de verificação etc. para que você saiba como comercializar e se conectar ao seu público.

Especificamente para o software, eu não entendo o Design Manager. Isso afeta diretamente o seu marketing, porque se você estiver editando um modelo para que seja exclusivo para a campanha em que está trabalhando, precisará usar o gerente de design. Eu acho que é confuso para quem não entende de codificação. O antigo gerente de design fazia muito mais sentido para mim. Olhando para o HubSpot como um produto, não é conveniente que a métrica da camada seja de contatos e que o pagamento anual seja inconveniente. Como parceiro da HubSpot, vendemos isso para clientes e perdemos muitos deles porque o preço anual ou perdemos clientes de ir para o Pro, em vez de básico, porque a métrica de contato os atrapalha e acabam pagando mais. Olá, Hannah! Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha - agradecemos por nos enviar um feedback sobre nosso produto! Estou tão feliz em saber que você ficou tão feliz com o software até este momento. ponto - parece que você está fazendo um trabalho incrível no uso de todas as ferramentas disponíveis! Quanto ao aprimoramento - lamento ouvir sua experiência com o novo Design Manager, pode ser um pouco demais para nós. um novo usuário, principalmente um que não entende de codificação. Estamos trabalhando na produção de mais conteúdo instrucional para ajudar nesse processo, mas, enquanto isso, aqui está um artigo que contém algumas instruções úteis, além de links para outras partes úteis do conteúdo (https://designers.hubspot.com/blog /introduction-to-the-design-manager).Eu gostaria de falar mais sobre esse e outros problemas que você levantou. Se você está aberto a isso, entre em contato conosco pelo e-mail fornecido.Obrigado pela revisão Hannah!
Comentário deixado em 11/08/2017
Wendi

A plataforma de marketing da HubSpot é muito robusta e contém tudo o que um profissional de marketing de entrada precisa. Sempre que falo com a equipe de suporte, eles são amigáveis ​​e resolvem rapidamente o meu problema. Como o HubSpot é uma plataforma de pagamento por contato, o custo pode aumentar facilmente se sua organização estiver crescendo rapidamente ou se não mantiver uma lista limpa de contatos. Se sua empresa atualmente usa um blog WordPress, a integração com o HubSpot é fácil, mas pode resultar na necessidade de criar redirecionamentos 301 se os modelos não corresponderem exatamente. Recomendo, se possível, a conversão de todo o site (incluindo o blog) no HubSpot.

É muito útil no rastreamento da web e na análise de métricas de negócios para garantir que as campanhas de marketing estejam progredindo na direção certa. Nossa parte favorita do Hubspot Marketing são os dados disponibilizados na fonte de leads, no tráfego da web e no desempenho de marketing de blog e e-mail. Antes do Hubspot, não estávamos executando nenhuma análise do site. Ao vincular os esforços de marketing ao desempenho do site, podemos ver o que está funcionando e o que não está e tomar melhores decisões no futuro.

Eu encontrei apenas duas coisas - se você enviar um email e usar o recurso Envio inteligente para acomodar diferentes fusos horários, desabilitará a capacidade de "Enviar para mais". Segundo: no início, existem várias peças para encaixar - um formulário, campanha, página de destino, e-mails, etc. Até você ter esse mapa, parecia um pouco esmagador.
Comentário deixado em 04/10/2017
Fortunato

Atualmente, usamos o HubSpot para nossas campanhas de marketing, publicação em mídia social e rastreamento de e-mail. Atualmente, também estamos integrando a métrica de rastreamento do HubSpot ao nosso banco de dados CRM para usar a pontuação de leads não apenas para novos clientes, mas também para as contas existentes. O HubSpot também é o anfitrião do nosso site e integramos 2 domínios adicionais do site Shopify para fins de rastreamento e fluxo de trabalho da campanha.

Web, email, social, SEO, desempenho da página, métricas do AB Testing (essencialmente todas as métricas que um profissional de marketing examinaria podem ser rastreadas no HubSpot)

Somente a integração da ferramenta de reunião é com o GoToMeeting (sem WebEx)
Comentário deixado em 11/22/2016
Ashwell Zand

Eu amo o HubSpot. A Universidade HubSpot facilitou os treinamentos e me sinto um profissional. Estar extremamente confortável no sistema é importante para maximizar nossos recursos e benefícios. Eu gosto especialmente da velocidade de resposta ao interagir com o atendimento ao cliente.

Recursos de SEO para maximizar resultados de pesquisa orgânica e acompanhar as palavras-chave no conteúdo.

A biblioteca de mídia para conteúdo, imagens e uploads fica super bagunçada e desorganizada. Seria ótimo se isso pudesse usar uma interface de usuário melhor para um uso mais rápido e eficiente.
Comentário deixado em 02/02/2016
Cristin Skeens

Investigamos o HubSpot como uma maneira de nos ajudar a ser mais eficientes no gerenciamento dos esforços de marketing digital de nossos clientes, que se tornaram demorados usando várias plataformas diferentes. Com o HubSpot, podemos manter todos focados nos mesmos objetivos nos vários canais (email, blog, social, PPC) e visualizar os resultados em um só lugar. Melhor ainda, ele nos fornece uma plataforma na qual podemos coletar todas essas informações com base em contatos e empresas, facilitando a visualização das interações que estamos tendo com um único contato em geral. Os relatórios se tornaram mais fáceis e agora é muito mais fácil causar impacto nos nossos esforços de marketing com tudo centralizado.

O sistema é bastante intuitivo, mais do que em outras plataformas que usamos. Você não precisa aprender várias plataformas (clientes de e-mail diferentes, como MailChimp, Constant Contact, etc, além de WordPress, Blogger e todos os canais sociais), basta manter o ritmo e iniciar tudo do mesmo lugar. Existem guias úteis ao longo do caminho que garantem que você esteja seguindo as práticas recomendadas e avisos quando não estiver. Somos usuários pesados ​​e decidimos nos tornar uma Agência de Parceiros Certificados da HubSpot devido à eficiência e ao valor. Muito mais fácil do que outros conjuntos de automação de marketing que usamos no passado, incluindo Marketo e SalesFusion. E se você precisar de ajuda, a linha de suporte é fenomenal, incrivelmente pessoal e disposta a dedicar algum tempo para ajudar.

Como na maioria dos aplicativos, o software às vezes pode ser um pouco "hinky", ficando travado ou demorando muito para processar. Normalmente eles sinalizam a situação, então você sabe o que está acontecendo e que eles estão trabalhando nisso. Se não houver bandeira, nós a denunciamos, e eles conseguem alguém trabalhando nela imediatamente - é bom ser levado a sério. Os relatórios geralmente exigem que precisamos capturar capturas de tela em vez de usar o ppt que o sistema gera automaticamente no final do mês - apenas não é detalhado o suficiente para a maioria dos nossos clientes. Às vezes, é difícil acompanhar todas as atualizações / upgrades do sistema; portanto, esteja pronto para investir algum tempo no treinamento ou encontre um parceiro para ajudar.
Comentário deixado em 12/04/2015
Anatole

O HubSpot é realmente uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um. Espere envolver toda a sua equipe, pois existem ferramentas para todos; email, frases de chamariz, fluxos de trabalho, relatórios, pontuação de leads, CRM, CMS de sites, painel social e muito mais.

O HubSpot é fácil de usar depois que você passa pelo treinamento. Você precisará entender a metodologia de entrada para ver os resultados e, com uma certificação HubSpot, terá uma excelente base para usar a ferramenta imediatamente. Se você tiver problemas, sempre poderá ligar para a equipe de suporte muito útil ou procurar ajuda nos recursos on-line. Entre o HubSpot e suas comunidades, essas ferramentas estão muito bem documentadas. O HubSpot também faz tudo. Você poderá cancelar todas as outras assinaturas de automação após a adoção deste software.

O HubSpot pode parecer caro no início, especialmente se você está apenas começando. Vale a pena gastar dinheiro se você puder justificar a quantidade de vendas que precisará gerar para justificar o custo. Você também precisará assinar um contrato de um ano, não há mês a mês. A entrada não é uma correção instantânea, e a HubSpot sabe disso. Você terá que se comprometer com um ano para entender o uso completo da ferramenta. Você precisará trabalhar com uma agência. Isso não é necessário, mas para tirar o melhor proveito da ferramenta, você precisa utilizar uma empresa que está nesta ferramenta todos os dias que está disposta a fazer parceria estratégica com você. Não se venda a descoberto tentando fazer tudo sozinho, isso simplesmente não é viável e você ficará desapontado com os resultados.
Comentário deixado em 11/04/2015
Ervin

Eu uso o HubSpot em diferentes funções em diferentes empregos há mais de 3 anos e ainda não consigo falar o suficiente sobre isso. Eu uso o HubSpot todos os dias para postar blogs, gerenciar campanhas, rastrear o envolvimento de e-mail e muito mais. Agora, começamos a criar sites no construtor de sites HubSpot para nossos clientes e também estamos reconstruindo o site da empresa no HubSpot. Eu tentei outras ferramentas e, embora alguns possam dizer com o HubSpot, você está um pouco "preso" com a seleção de ferramentas ... isso é bom para mim porque elas são realmente as melhores!

Suas ferramentas de otimização de blogs são inestimáveis ​​e o rastreamento e a análise são fantásticos. O HubSpot é muito fácil de usar e também oferece excelente treinamento e suporte. Além disso, eles estão melhorando e adicionando constantemente. Por exemplo, eles recentemente adicionaram opções de relatórios adicionais, acompanhamento de anúncios pagos no complemento de anúncios e muito mais. Também usamos o CRM e é realmente ótimo porque, finalmente, é um CRM projetado para facilitar o uso pelos vendedores. Muitos CRMs são projetados para fornecer à alta gerência os relatórios de que precisam, mas são tão difíceis para os vendedores usarem e usarem bem que isso prejudica o objetivo. De qualquer forma, o HubSpot é incrível e sinceramente não consigo imaginar fazer meu trabalho sem ele.

Existem alguns erros ocasionais, especialmente com o novo editor WYSIWYG / WYSIWII, mas o suporte é sempre super responsivo e geralmente pode ajudar a solucionar qualquer problema de maneira rápida e fácil. Meu único argumento para o HubSpot era que os relatórios deixavam muito a desejar, mas agora com o novo relatório, isso não é mais verdade. Eu acho que o único golpe que eu teria com o HubSpot é que leva tempo para começar e continuar com o conteúdo. É um trabalho de tempo integral gerenciar o conteúdo e o marketing no HubSpot, por isso, se você não puder dedicar tempo e recursos à ferramenta - não pense que isso vai melhorar magicamente o seu marketing - especialmente durante a noite. Se você entende isso, não tenho contras!

Deixe um comentário para Hub de Marketing da HubSpot