Forsite

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Projetado por propriedades, especialmente para a propriedade, o Forsite é uma solução baseada em aplicativo que fornece aos proprietários a confiança de que seus contratados são seguros e compatíveis no local
Comentário deixado em 04/07/2020
Brechtel

Uma vez configurado, é muito fácil para meus contratados usar e a equipe de Suporte ao Cliente é excelente!

Às vezes, verifica as pessoas enquanto elas ainda estão em minha propriedade - dependendo do modelo / tipo de telefone
Comentário deixado em 04/04/2020
Sandor

Gerenciamento de contratados, identificação de perigos. Ter um registro de risco do site ativo para todos os contratados visualizarem as induções do site.

Simples, ótimo atendimento ao cliente. O representante do cliente é incrível e rápido na solução de todas as nossas preocupações. a equipe está se saindo bem com a adição constante de mais recursos para nos ajudar a gerenciar nosso vasto portfólio de contratados com eficiência. Depois de ver vários outros aplicativos no mercado, classificarei o número 1 do Forsite.

Algumas frustrações com a falta de flexibilidade na adição / exclusão de prestadores de serviços e / ou contratados. A equipe está trabalhando nisso e tenho certeza de que isso não será um problema à medida que o aplicativo se desenvolver.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pauli

O Feed de atividades fornece uma excelente visão geral, permitindo uma melhor visão das pessoas verificadas nas propriedades e quem é e quem não é induzido.

A introdução de novos contratados no software sempre apresenta alguns problemas iniciais, no entanto, uma vez que os contratados implementam o sistema em sua empresa, ele funciona muito bem. Considero a equipe de atendimento ao cliente da Fosite extremamente útil e rápida para resolver qualquer problema que possa surgir.
Comentário deixado em 06/22/2018
Cadel Munda

Tão rápido e fácil de usar. O portal é muito amigável e organizado de maneira sensata. Posso ver quais prestadores de serviços estão no meu site com o clique do botão - especialmente útil em caso de emergência. Outro ótimo recurso é que eu tenho todos os números de celular em um só lugar - mesmo que eles não estejam configurados como um contato - posso contatá-los individualmente. Adoro o recurso de "check-out" automático - o que o torna ainda mais amigável. A equipe do Forsite foi especialmente aberta ao feedback e implementou inúmeras atualizações / correções do sistema com base nesse feedback - tornando-o cada vez mais amigável ao usuário todos os dias. A equipe de suporte ao cliente é super responsiva e muito útil !!! Tenho prática de evacuação no próximo mês - estou ansioso para ver como funciona!

Mudar é sempre difícil. Os únicos contras que tenho dizem respeito aos problemas iniciais esperados que experimentamos na instalação e implementação inicial do programa. Francamente, isso teria ocorrido, independentemente do sistema eletrônico que escolhemos implementar. Demorou alguns meses para meus contratados ficarem totalmente envolvidos e usar o sistema sem aviso prévio. Durante esse período, a equipe do Forsite foi excelente em ajudar a facilitar isso e prestou assistência individual aos contratados que enfrentavam problemas em andamento. O sistema agora está totalmente operacional e, para 99% dos contratados, não é apenas parte do seu dia-a-dia.
Comentário deixado em 06/21/2018
Sher

Interface bem projetada, tanto esteticamente quanto do ponto de vista da funcionalidade. O painel é uma excelente visualização rápida de onde os contratados estão a qualquer momento e eu aprecio a escalação se os contratados não fizerem check-in nos sites.

Precisa ter a capacidade de os empreiteiros se induzirem a uma propriedade quando chegarem ao local, acredito que esse recurso já esteja sendo analisado, o que será um ótimo complemento.

Deixe um comentário para Forsite