ZOOM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O ZooM é a principal solução de automação de força de vendas móvel da SPEC INDIA, projetada com modelos de ofertas atraentes para atender pequenas, médias e grandes empresas, com foco dedicado na mobilização e automação de atividades rotineiras da força de vendas, executivos de clientes e representantes de campo que estão no mover.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vitia

No geral, PODE ser melhor com mais ajustes. A visibilidade é um pouco baixa e às vezes não é clara. Houve uma leve oscilação, mas isso pode se basear em onde a pessoa está no momento

A capacidade de realizar reuniões com mais de uma pessoa com uma pessoa tem a cabeça. Eu também gostei de podermos digitar mensagens quando coisas como áudio foram interrompidas, ainda conseguimos nos comunicar

Existem muitas torções que ainda precisam ser resolvidas, como manter os usuários conectados. Continuei perdendo o áudio com os da minha reunião. Tínhamos vídeo, mas temos que sair e brincar na reunião de bate-papo para acompanhá-lo
Comentário deixado em 04/10/2020
Leffen

O zoom torna a reunião on-line quase tão boa quanto a reunião pessoalmente. Assim, economizamos tempo e dinheiro em despesas de transporte. Faço quase todas as entrevistas da equipe sobre o Zoom e estou começando a encontrar clientes em potencial dessa maneira. O zoom faz com que seja um PRAZER, não uma dor de cabeça para se encontrar on-line.

O zoom facilita para qualquer pessoa (independentemente de conhecimento técnico / idade / qualidade do computador) participar de videochamadas. Essa plataforma é realmente acessível e intuitiva para usuários iniciantes de bate-papo por vídeo. Uso o Zoom para reuniões individuais, ligações regulares com um pequeno grupo de colegas de trabalho, entrevistas para possíveis funcionários e encontros de 15 a 20 pessoas.

Como qualquer plataforma de conferência on-line, às vezes as pessoas precisam praticar um pouco antes que se torne uma segunda natureza. Eu também gostaria que fosse melhor cobrir o som ambiente dos microfones de algumas pessoas. Normalmente, tenho que instalar uma regra de "microfone desativado, a menos que você esteja falando", que pode se tornar complicada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Merridie Kowalske

Impressionante software de videoconferência em geral!

O zoom é uma opção muito mais acessível do que muitos outros softwares de videoconferência. Também possui uma ótima opção gratuita para reuniões individuais ou breves reuniões de equipe, o que tem sido ótimo para alguns em nossa organização, enquanto outros exigem a versão paga completa. Se já tivemos um tempo em que o Zoom diminuiu, não me lembro - ele foi extremamente confiável com ótimos recursos, como gravação, compartilhamento de tela etc.

Não tenho muito a dizer em contras - há alguns recursos que poderiam ser melhorados um pouco, como o botão Finalizar reunião não sendo visível durante o compartilhamento de uma tela, mas são muito pequenos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kellda

Usamos o Zoom todos os dias para prestar contas em nosso escritório virtual

Facilidade de uso - capacidade de convidar funcionários e outras pessoas

sem comentários-Estou satisfeito com esta plataforma
Comentário deixado em 04/09/2020
Sapers

Capacidade de encontrar-se com clientes remotamente. Capacidade de gravar vídeos para análise posterior. Excelente qualidade de vídeo.

O zoom é relativamente fácil de usar e a qualidade do vídeo é excelente. Eu o uso para me encontrar com meus clientes de terapia que estão fora da cidade ou não são locais, e a qualidade do vídeo é importante no trabalho terapêutico. Também posso gravar sessões, com a permissão dos clientes, e faço isso com frequência como parte do treinamento clínico avançado. Também usei o Zoom como parte de vários treinamentos on-line, onde há vários participantes - a visualização da galeria permite ver todos os participantes de uma só vez.

Para quem não é tecnologicamente experiente, pode demorar um minuto para descobrir como ligar corretamente o vídeo e o microfone.
Comentário deixado em 04/09/2020
Isbel Provenzo

É um grande facilitador de reuniões e nos ajuda a interagir internamente com clientes e departamentos.

Fácil de instalar e usar. É muito útil para escritórios remotos porque você se sente conectado à sua equipe.

Pode ser caro para vários usuários e, às vezes, se as pessoas não estiverem silenciadas, haverá um ruído de feedback louco.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gilly Maiocco

Gosto da facilidade de operação, é fácil interagir com outros participantes, e o fato de que ele pode funcionar em qualquer dispositivo, de um desktop, laptop ou telefone, torna-o portátil e eficiente. O microfone permite que os participantes falem um de cada vez, você pode enviar mensagens de texto e também conversar, e há a capacidade de ver os outros através do aspecto da webcam. Você não precisa ser muito experiente em tecnologia para operar este aplicativo de uma maneira excelente.

Às vezes, há problemas de atraso, a webcam nem sempre funciona e o feedback é um problema. É uma tecnologia simples, mas requer um pouco de conhecimento técnico para operar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Galasyn

Eu só comecei a usar o ZOOM quando iniciei minhas aulas on-line, mas, no último ano, achei o programa muito funcional e fácil de usar.

Existem muitos recursos excelentes que acompanham o aplicativo ZOOM. Você pode fazer login como o nome de usuário escolhido e como anfitrião do bate-papo, dividir o grupo em uma sessão de bate-papo menor e trazer todos de volta a um grupo maior, quando necessário. Você pode silenciar ou desligar a câmera enquanto estiver na sala de bate-papo e ativar as funções quando necessário. Você pode compartilhar a tela do computador com o grupo por meio do aplicativo. Altamente recomendado.

Eu só usei este aplicativo em um formato e isso é para minhas aulas on-line. Eu não o usei em nenhuma outra capacidade. Até agora, o programa é fácil de usar e até agora não tenho nenhum problema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pollitt

Uso o zoom nas minhas apresentações de vendas para pessoas de todo o mundo. Também administro grandes grupos idealizadores com este programa. Isso me permite controlar o que preciso, mas permite que todos compartilhem sem que eu precise torná-los apresentadores. E com as novas atualizações do lado dos seminários on-line, estou ansioso para receber até 500 participantes.

Eu amo que ele funcione desde o início. Seja uma reunião one-top-one ou um grupo, este software é ótimo. E com o "Share" fácil de usar, você pode mostrar e contar com tanta facilidade. O melhor de tudo é que não é um show para o monitor, mas mostra o programa que você deseja exibir e nada mais. Eu recomendo este programa.

Até recentemente, eu não estava entusiasmado com o lado dos seminários on-line do programa. Eles o atualizaram e usaram várias coisas que eu sugeri e funciona muito bem agora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tillion Niebuhr

Usei o zoom para fazer videoconferências com meu grupo de trabalho, para ensiná-los a gerenciar um software específico, para que eu compreenda a tela e gravei a aula.

É uma excelente ferramenta para videoconferência, treinamento on-line, para trabalhar em equipe sem a necessidade de transferências, no conforto da sua casa ou escritório, a qualidade das imagens é muito boa e você pode conectar de duas a mais de 1000 pessoas. É muito fácil de instalar e usar. A qualidade do vídeo é excelente, uma das vantagens é que você pode gravar a videoconferência e também pode compartilhar a tela com o grupo, dessa forma, pode mostrar aos participantes sua tela e compartilhar o que você faz nela

Bem, a principal desvantagem é que você terá que pagar se quiser conferências ilimitadas, pois a versão gratuita oferece acesso por apenas 40 minutos, embora se a conferência for apenas duas pessoas, o tempo será ilimitado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Esch

No geral, acho o Zoom fácil de usar. O compartilhamento de tela e o controle são simples. Gravar reuniões também é fácil. Uma boa ferramenta para gravar sessões de como.

O zoom é leve e roda em todas as plataformas que eu preciso. Ele oferece toda a funcionalidade que eu espero de um cliente de conferência na web. É mais amigável que a concorrência.

Às vezes, pode ser um pouco fácil abrir várias sessões de Zoom, sem que você saiba qual delas está ativa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Izak Pfenning

O zoom tem sido muito eficaz em redes. Quando estou conhecendo novas pessoas, hesito em compartilhar meu número de telefone. O zoom foi útil para manter a privacidade.

O zoom tem ótimos recursos. Pode-se agendar reuniões com várias partes, a reunião pode ser compartilhada com os participantes, as instruções de discagem são fáceis de seguir. Pode-se também criar uma sala de espera se os participantes entrarem cedo. Os participantes também podem participar da reunião com um ID ou nome do organizador da reunião. É fácil conversar, compartilhar documentos, videoconferência e compartilhamento de tela.

Não há nada que eu não goste. É uma ótima ferramenta e ainda não encontrei nenhum problema com ela. Se eu pudesse melhorar, adicionaria mais emojis ao recurso de bate-papo. A versão básica atende às nossas necessidades. Para usar a ferramenta para seminários on-line, pode ser necessária uma versão atualizada com um preço maior.
Comentário deixado em 04/03/2020
Melise

A conferência na web é essencial, embora seja mais provável que eu use o Hangouts do que o Zoom, a menos que precise gravar a reunião.

Considero que o Zoom esteja no meio do pacote para conferência na web. A organização de uma reunião não é muito complicada e o Zoom possui todos os principais recursos de que precisamos.

Dado onde estamos hoje com os aplicativos SaaS, os usuários são solicitados a fazer um download, em vez de um navegador parecer antiquado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Chaffinch Nuessle

Somos uma empresa pioneira na nuvem, com mais de 1/3 de nossos funcionários remotos. Quase todas as reuniões, prefeituras etc. são chamadas de zoom. Somos usuários pesados ​​do Zoom em tudo o que fazemos.

Ótimas integrações com o Calendário do G Suite e os plugins de navegador. Aprecie usá-lo. Nenhum efeito de eco ou coisas assim. Integra-se perfeitamente às salas de zoom

Como em todos os softwares de teleconferência, pode haver preocupações que dependem da largura de banda e de outro sistema, mas eu realmente não tenho muitas reclamações, se houver alguma.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cha Vidana

Não é difícil de usar, de boa qualidade, uma das melhores opções do mercado para reuniões on-line

Às vezes, um pouco lento e complicado ux
Comentário deixado em 03/30/2020
Lily Kallhoff

No geral, considero o zoom uma excelente ferramenta para comunicação interna e externa.

Adoro que, em comparação com todos os outros softwares que usei, o zoom possui um painel excelente e funcional, ótima interface do usuário e geralmente oferece som e vídeo de melhor qualidade em comparação com todos os outros softwares.

Muitas vezes, a qualidade do vídeo e do som é ruim, mesmo quando a conexão de rede é ótima. No entanto, isso ocorre muito raramente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adis

Como funcionário internacional, o Zoom resolve muitos problemas de como ficar visível com clientes e colegas de trabalho de qualquer local e permite níveis de colaboração semelhantes a estar na mesma sala. Isso exige uma divisão dos oceanos e nos une.

O zoom é intuitivo e ótimo para grupos pequenos e grandes. Com uma versão gratuita e paga disponível (as únicas limitações ao meu conhecimento são limites de tempo na versão gratuita), ela pode ser usada para muitas configurações profissionais. O compartilhamento de arquivos, pesquisas, compartilhamento de tela e vídeo, anotação e a capacidade de gravar (com legendas opcionais) tornam esse software uma potência.

A única desvantagem deste software é que ele se limita à transmissão de vídeo em 1080p; no entanto, isso é uma limitação da maioria dos softwares de videoconferência, por isso eu listo isso simplesmente como sua maior desvantagem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Athene Jilk

No geral, foi incrível usar o Syncs with Google calendar, o que é legal

Ter uma conta profissional oferece a possibilidade de reuniões mais longas, além de outros recursos

Gostaria de ver um recurso em que qualquer pessoa, não apenas o administrador, pode silenciar alguém que talvez não perceba que está fazendo tanto barulho, etc.
Comentário deixado em 03/28/2020
Orson Goldthwaite

Permite alcançar clientes remotamente, nos permite ter reuniões com funcionários em outros locais

Difícil solucionar problemas quando surgem problemas
Comentário deixado em 03/28/2020
Alysa

Realizamos muitos negócios em estados alternativos e isso facilitou muito o atendimento virtualmente de maneira relativamente simples.

Do ponto de vista do anfitrião - tudo está no local. Fácil de agendar e iniciar reuniões. Você pode selecionar a tela que deseja compartilhar (quando estiver usando vários monitores). E o melhor de tudo, comparado a outros serviços de compartilhamento de tela que usei, este não possui um tempo de atraso perceptível.

Do meu lado, ainda tenho uma experiência ruim. No entanto, tive problemas para orientar alguns clientes no processo de participação na reunião. Muitos desses clientes não têm muita experiência em tecnologia. Eu só gostaria que houvesse uma versão instantânea e que não precisasse ser baixada, pois isso faz com que algumas pessoas relutem em baixar e instalar o software que não estão familiarizados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kelby Goggins

Eu tenho que realizar reuniões com clientes e parceiros regularmente. Crescer em um mundo em que o Skype é a solução mais comum e virtualmente única para videoconferência me fez apreciar a ascensão do Zoom.

Reuniões com ou sem vídeo, do meu telefone ou computador, funcionam muito bem, a interface do usuário é bastante limpa e funcional e o compartilhamento de tela funciona. Muito bem, equipe Zoom!

Eu não acho que ele roda no navegador. Seria bom ter uma solução unificada entre plataformas usando a web.
Comentário deixado em 03/25/2020
Burnham

Eu amo o Zoom e uso o tempo todo. É o software mais confiável em sua categoria que eu conheço.

Uso o Zoom toda semana. Nos seminários on-line, nas reuniões com colegas na Índia e na Jamaica, o uso do Zoom é muito melhor do que um telefonema ou e-mail. É pessoal e ajuda a criar um relacionamento

É caro, existem opções gratuitas por aí e elas estão melhorando o tempo todo. Se o custo é um problema, há uma opção barata, seja menos confiável.
Comentário deixado em 03/24/2020
Otha

O uso do Zoom foi ótimo, especialmente para organizações que precisam levar em consideração a conformidade com a HIPAA. Como o Zoom criptografa as conexões de ponta a ponta, funciona muito bem. Também foi muito fácil usar sua API e foi muito bem documentado. Raramente tínhamos problemas com a confiabilidade, pois o Zoom era usado diretamente em nosso software. Eu pensei que era muito fácil de usar, e uma opção muito melhor do que a maioria das outras plataformas de vídeo. Também fizemos bom uso do mecanismo de geração de relatórios para saber quanta utilização estávamos tirando do Zoom. E as reuniões que geramos em toda a organização, desde que adquirimos uma assinatura da API, foram fáceis de personalizar para as configurações de cada reunião. Eu acho que gerar reuniões no Zoom é meio inconveniente. Há muitas informações que devem ser copiadas e coladas nos convites para reuniões e as pessoas geralmente têm dúvidas sobre o link que devem usar.

- Conformidade com HIPAA para profissionais de saúde mental - facilidade de uso e baixa curva de aprendizado - recursos de acessibilidade, como legendas - integração com o Microsoft Outlook para gerar reuniões facilmente - seguro, seguro, rápido e livre de erros

- gerar um convite para reunião deve ser mais fácil. geralmente estava copiando e colando muitas informações de convites para reuniões em e-mails
Comentário deixado em 03/23/2020
Liesa Krudop

Excelente ferramenta de comunicação, não apenas para fins acadêmicos e profissionais, mas para conectar-se com outros grupos de interesse. Essa ferramenta também é ideal para profissionais independentes interessados ​​em passar sua mensagem para muitas pessoas localizadas em diferentes partes do mundo, porque com apenas uma conexão à Internet e um dispositivo de comunicação ideal é muito o que pode ser alcançado, economizando tempo e dinheiro.

Permite fazer videoconferências conservando muitos elementos de uma conferência presencial, já que você pode ver, ouvir e conversar com o orador e interagir com outros convidados na sessão. É compatível com diferentes sistemas operacionais, possui uma versão gratuita com algumas limitações, mas funciona igualmente bem como a versão paga. Pode ser usado no computador ou através de aplicativos para dispositivos móveis. Ele tem a opção de gravar a videoconferência para que outros participantes possam vê-la de forma assíncrona.

A versão gratuita tem uma limitação no tempo do seminário (40 minutos) e também limita o número de participantes. Ele deve estar equipado com um bom microfone e uma boa câmera, para que os participantes se sintam confortáveis ​​e não tenham problemas para ver e ouvir o palestrante e o restante dos participantes; por outro lado, a velocidade de conexão de cada participante pode afetar o desenvolvimento. da reunião, desvantagens não diretamente atribuíveis ao programa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Leiser

Na versão Pro, um dos meus recursos favoritos é poder usar uma imagem de tela verde predefinida para o seu plano de fundo, além de saber quando os participantes clicam na conferência e começar a fazer outra coisa no computador. Isso permite que você acompanhe quem está prestando atenção e se certas partes do que você está falando estão perdendo o interesse das pessoas.

Eu realmente gosto do preço por usuário para este software. Existem muitos recursos na versão Pro. Tudo funciona muito bem, esteja você no computador ou no aplicativo através do telefone. Também se integra perfeitamente ao seu calendário do Outlook.

A única queda que vi com este software é apenas na versão gratuita. Isso limita o número de pessoas, o que é compreensível, mas se você exceder o tempo programado em um segundo, a conferência termina e expulsa todos. Este não é um problema com a versão Pro.,
Comentário deixado em 03/22/2020
Ingamar Kirmer

Podemos reduzir os custos de viagens devido à confiabilidade do Zoom para nossas equipes remotas.

Consistência sólida como uma rocha. Eu trabalho com pessoas espalhadas por fusos horários e países e o Zoom é como conduzimos todas as reuniões. Passo várias horas por dia no Zoom e raramente tenho problemas com o aplicativo não funcionando.

Não é o software mais asceticamente agradável. É funcional, mas não muito além disso. Também parece ter estagnado em lançamentos recentes sem recursos adicionais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ramburt Verba

O ZOOM nos permite conectar rapidamente com clientes externos que precisam de suporte de software a qualquer momento. Podemos usar esse software para treinar nossos clientes e demonstrar nossos produtos a eles sem precisar ir ao site ou aguardar um horário mais conveniente. Podemos agendar um webcast conforme sua conveniência, o que é ótimo, mas ainda mais útil é a situação de "emergência" que requer atenção imediata. Com o ZOOM, estamos sempre disponíveis para nossos clientes.

Eu estava compartilhando minha tela recentemente com um cliente de alto perfil e uma janela pop-up que eu pude ver estava "apagada" no lado do cliente. Eu tive que mover o pop-up para outro monitor e compartilhá-lo para que eles pudessem ver do que estava falando. Eu não sabia que teria esse problema, por isso foi um pouco estranho enquanto procurava uma solução. Não gosto de falhas quando estou fazendo um webcast (ninguém gosta).
Comentário deixado em 03/19/2020
Alexine

- Adore a integração com o Google Agenda

- O aplicativo Web faz com que meu computador travar algumas vezes
Comentário deixado em 03/18/2020
Rhu Demarce

muito bom eu depende disso no meu trabalho porque eu trabalho remotamente

qualidade, muito estável em baixa conexão, mais recursos, criando reuniões muito fáceis, mais opções para compartilhar reuniões

muitos bugs aparecem como quando alguém toca em outra imagem, quando eu toco em alguém que mostra conectá-lo, deve mostrar toque quando toca
Comentário deixado em 03/15/2020
Dwight Ordunez

Acho que a comunicação cara a cara é a melhor maneira de fazer negócios, mas nem sempre é possível. É aí que entra o ZOOM. É fácil de usar e basicamente tudo o que você precisa para conectar é configurar a sua conta. '' sou grato por quão direta minha experiência foi.

Fica muito caro se muitas pessoas precisam usá-lo. A conexão é interrompida algumas vezes, mas isso provavelmente é mais um problema de rede da Internet.
Comentário deixado em 03/15/2020
Reilly Sipler

O zoom é um bom produto, fácil de usar e com muitos recursos.

O zoom é muito fácil de usar. Fácil de configurar reuniões, muitos recursos para você escolher. Você pode permitir que as pessoas participem da reunião sem você, o que é bom se você estiver atrasado um minuto (elas podem começar a conversar).

Demorou um pouco para descobrir como desativar o vídeo para reuniões quando você não estava fazendo uma videoconferência.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sigler Suggett

O Zoom é amigável com downloads irritantes antes de iniciar uma videoconferência. Eles oferecem muitas opções para personalizar a experiência do usuário. A qualidade das sessões de vídeo é a melhor que usei depois de experimentar 3-4 concorrentes. Usamos o Soom para treinamentos e nossos treinadores realmente gostam do recurso de sala de apoio. O suporte ao zoom é sempre altamente responsivo e o site de suporte é fácil de navegar e oferece muito conteúdo. Não poderia estar mais feliz com este software.

Honestamente, o Zoom superou minhas expectativas e luto para encontrar contras. Custos mais baixos em contas profissionais sempre seriam úteis. No entanto, o software é tão valioso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Saucy

Ele transformou a maneira como nos encontramos e nos comunicamos internamente e com muitos clientes. A qualidade é excelente e sempre confiável. A interface do usuário é muito fácil de usar.

As salas de reuniões com zoom são fantásticas e a qualidade do vídeo é excepcional. Adoro que cada sessão seja gravada e esteja imediatamente disponível para ser compartilhada com alguém que não poderia estar na reunião.

Não há nada sobre o Zoom que eu não goste. É um pouco caro para a realização de grandes webinars, e usamos outro provedor para essa função, mas para reuniões, é fantástico.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ochs

Eu diria que a experiência geral em zoom é muito boa e agendar as chamadas é muito fácil e você não precisa obter nenhum tipo de treinamento.

O Zoom é uma ferramenta muito fácil e muito confiável, nós usamos principalmente o Zoom para chamadas de vídeo e áudio com usuários internos e externos.

Não tenho certeza sobre o parâmetro cost, já que usamos o Zoom para fazer chamadas em potencial, mas o que experimentei é que o outlook do zoom fez com que meu Outlook travasse para resolver o problema. Tenho que desativar o suplemento de zoom do Outlook e depois de repente, depois de alguns dias Começou a funcionar bem, não tenho certeza se a equipe do Zoom realizou algum tipo de atualização.
Comentário deixado em 03/13/2020
Belldame

reuniões simples e fáceis em todo o mundo

Adoro o fato de poder configurar 'salas' de reunião padrão para usar repetidas vezes ou novas a cada vez. Enviar o link por e-mail é super fácil e interrompe todas as conversas 'adicione-me aqui'. Eu o uso apenas em reuniões básicas, mas percebo que a funcionalidade dos seminários on-line seria ótima se necessário, e as gravações são fáceis (desde que você lembre-se de bater recorde!)

Gostaria de poder definir a gravação como automática para certos tipos de reunião, e a capacidade dos clientes de não precisar baixar o aplicativo seria útil, mas não crítica.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gothart

Treinamento virtual - útil, pois nossa equipe está sediada em todo o mundo.

Consegui ver rostos de outras pessoas, preencher pesquisas, ter reuniões virtuais interessantes, movimentar as coisas na minha tela com facilidade, fazer perguntas.

Não foi possível mostrar um filme. Queria mais liberdade com o que era exibível.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sontich

Adoramos zoom! Não sei o que faríamos sem ele!

Adoro poder comprar uma conta profissional ou fazer download de contas gratuitas. Nossa empresa usa o Zoom e nos conectamos via mensagem instantânea ou por videoconferência todos os dias. Eu amo que minha equipe possa se conectar instantaneamente com outras coisas, compartilhar telas e assumir o controle remoto, se necessário.

Eu amo este software! Eu não gosto de nada sobre isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jesselyn Eberlein

Realizamos muitas reuniões de zoom onde obtivemos a identificação dos participantes e através da qual podemos nos conectar. Podemos ver facilmente quantos participantes existem em nossa reunião de zoom. Realizei muitas reuniões de zoom no meu escritório e foi uma boa experiência.

Mais pessoas podem se conectar em uma única reunião enviando convites através do zoom. Sua conferência de áudio e vídeo é boa, por exemplo, eu quero fazer uma reunião com qualquer pessoa que pertença a outro país, por isso vou convidá-lo para uma reunião com zoom e compartilhar meus dados com ele.

Às vezes, a conexão é interrompida e o áudio é barulhento. Não é possível enviar nenhum arquivo ou dado através dele. Depois de compartilhar nossa qualidade de vídeo na tela diminui.
Comentário deixado em 03/12/2020
Manny Brose

O zoom é ótimo para reuniões de videoconferência. Vídeo simples e de boa qualidade

Utilizo o recurso de videoconferência. É ótimo para reuniões remotas. Fácil de usar e de ótima qualidade

O recurso de bate-papo é bastante simples. Há apenas opção de texto e nenhuma opção para salvar bate-papos quando você fecha a reunião
Comentário deixado em 02/24/2020
Corder

Este é o único serviço que eu recomendaria para conferências.

Antes do ZOOM, eu uso o Cisco WebEx e o GoToMeeting há muitos anos. Vários recursos tornam o Zoom muito conveniente de usar. Primeiro, a interface do usuário é muito fácil de usar, especialmente os ícones de funções como mudo / não mudo, ativar / desativar vídeos podem ser facilmente reconhecidos e localizados. Segundo, é sempre um clique para iniciar e participar da reunião para o Host e o Participante, o que é mais simples do que outros concorrentes. Terceiro, quando o participante disca para a reunião, não há música irritante ou instruções telefônicas inúteis que levam minutos para entrar na chamada !. Por fim, o agendador permite criar reuniões selecionando diferentes fusos horários. Digamos que você concorda em ter uma reunião com alguém às 10h EST. Você pode simplesmente criar uma reunião com as 10h EST, adicionar ao seu próprio calendário e ver a hora local.

O preço não é barato, considere que esta é uma marca bastante nova. Também houve um tempo no ano passado em que o software foi bloqueado na China por um curto período de tempo durante o dia nacional. Esse foi um grande problema, pois os clientes não esperam um tempo de inatividade para um software comercial.
Comentário deixado em 02/13/2020
Martinez

Até agora tudo está bom e minha experiência é legal.

No trabalho, faço todas as minhas reuniões através do Zoom, especialmente quando temos equipes distribuídas. Eu gosto de todas as suas características.

Não tenho nenhum problema com o aplicativo ou serviço e continuarei usando-o nas minhas reuniões de trabalho.
Comentário deixado em 01/23/2020
Lester Ybanez

Sem dor, ótima experiência, realizando o trabalho com mais eficiência.

Software de conferência, vídeo e compartilhamento de tela sempre parece estar além da compreensão de muitas pessoas e, de alguma forma, sempre há problemas. O zoom oferece menos atrito, mais alta qualidade, recursos de batida e baixo custo.

A interface do calendário do Google é um pouco instável. Teve alguns resultados inesperados. Especialmente entre dispositivos móveis e computadores. Espero que eles tenham resolvido isso agora.
Comentário deixado em 01/22/2020
Malonis

O zoom nos permite conectar um com o outro através de reuniões virtuais. Eu me beneficio muito de usá-lo. Eu uso o Zoom sem qualquer hesitação.

É um software muito bom. O vídeo pode ser gravado com muita facilidade. Muitas pessoas podem ser conectadas de uma só vez. A qualidade do vídeo é muito melhor. Eu tenho muita paz com o Zoom. Eu conversei com minha família com a ajuda de Zoom.

Este software é muito caro e a opção de webinar é mais cara que a assinatura básica. O produto é fácil de usar.
Comentário deixado em 01/07/2020
Fax Tapper

Desde o início, nosso representante [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] foi extremamente favorável e nos guiou pelos níveis de níveis e pelas funcionalidades incluídas em cada um. Somos uma loja relativamente pequena e definitivamente queríamos 'chutar os pneus' antes de tomar qualquer decisão. Migramos perfeitamente do período experimental para a produção dentro de um período de três semanas. Alguns de nossos clientes já estavam usando o Zoom e tivemos uma experiência em primeira mão da qualidade e facilidade de uso. Comparado a outros produtos que usamos no passado, o Zoom foi uma atualização definitiva a um preço mais baixo.

Antes de migrar para o Zoom, tínhamos várias contas WebEx com diferentes níveis de preços. Era caro e começamos a ter problemas de qualidade. Digite Zoom. Não apenas os preços da Zoom foram mais baixos, mas a qualidade da voz e dos dados foi fenomenal. Do ponto de vista administrativo, era extremamente simples configurar usuários. Foi um acéfalo para mudar.

A única falha nos produtos de videoconferência é que eles consomem muitos recursos da CPU. Você não pode estar executando muitos aplicativos sem sofrer alguma degradação.
Comentário deixado em 12/11/2019
Grissom

Uso o zoom todos os dias, como arte do meu fluxo de trabalho, e nunca paro.

Este software é o melhor do mercado, sem comparação. É muito fácil de usar, independentemente do seu conhecimento.

Não se queixe, tudo funciona como esperado. Nunca mudarei de idéia, continuarei usando. Produto excelente.
Comentário deixado em 12/07/2019
Lambart Chamnanphony

Usamos o zoom nas reuniões internas (estamos presentes na UA e na Nova Zelândia), bem como nas reuniões e demonstrações dos clientes. O que mais gostamos foi a capacidade de conectar-se a chamadas de áudio / vídeo em conexões de baixa largura de banda - excelente se você tiver equipes na estrada que dependem de conexões de celular. A usabilidade de baixa largura de banda também foi útil para nossos seminários on-line. No geral, o software é bastante fácil de usar quando você pega o jeito. Não sou fã do fato de que você precisa baixar um cliente. Mas, em suma, um campista feliz.

-Excelente para reuniões e conferências

-Como administrador, um pouco de uma curva de aprendizado ao usá-lo para uma organização.
Comentário deixado em 12/05/2019
Azelea Plott

O agendamento de reuniões é fácil e possui ótimas integrações com aplicativos de calendário (o google cal é fácil) e outros softwares que usamos para nos comunicar com clientes e potenciais clientes. Para seminários on-line ou chamadas de partes interessadas, o zoom pode ser facilmente compreendido por nossa equipe de executivos e eles podem silenciar / ativar o som / selecionar chamadas específicas facilmente. Eu gostaria que eles oferecessem tudo de graça, mas é um preço razoável para tudo o que precisamos para reuniões remotas.

O Zoom foi atualizado da maneira como nossa empresa realiza reuniões e webinars remotos. É super fácil de usar, e eu nunca experimentei ligações interrompidas ou áudio / vídeo com atraso. O zoom é limitado em contas não pagas. Portanto, para uso total, atualizamos para a opção paga mais barata. Isso nos permite configurar as páginas de registro das reuniões e ter mais flexibilidade na maneira como promovemos nossos webinars voltados para o público.

Para as pessoas que ainda não têm zoom, elas precisam fazer o download do software antes de iniciar a conferência para obter as melhores funcionalidades. Isso é rápido, mas é uma etapa extra que um cliente em potencial pode não querer dar. Mudamos do Uberconference, que não requer download, mas tivemos muitos problemas técnicos que queríamos evitar.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ed

No geral, tenho tido uma experiência positiva com o Zoom. Uso a ferramenta de videoconferência diariamente com colegas e clientes.

-fácil de usar

Às vezes, as conexões podem ser ruins, causando interrupções durante as reuniões
Comentário deixado em 11/06/2019
Derrick

O zoom é uma excelente ferramenta para usar durante a realização de reuniões em sites remotos. Permite que os participantes tenham a sensação de uma reunião cara a cara quando não podem se encontrar pessoalmente. É muito útil compartilhar telas de computador durante os treinamentos para que a equipe possa ver ao vivo como criar ou manipular documentos. Você pode alternar facilmente entre as telas de compartilhamento, o que o torna um software muito versátil. .

Acho que não há nada que eu não goste no Zoom, a não ser de vez em quando, o vídeo pausa / hesita.
Comentário deixado em 11/04/2019
Sheepshanks Desimoni

Usamos o Zoom para nossa reunião semanal com 10 pessoas, para podermos simplesmente conectar-se através do Zoom em vez de nos reunirmos fisicamente, exige o planejamento de um momento em que todos possam estar na academia. A única coisa que eu melhoraria é a frequência de ser desconectado durante a vídeo chamada.

Eu gosto da simplicidade de poder ter uma videoconferência entre várias pessoas. Também gosto de como você simplesmente disca o número e se conecta automaticamente.

Às vezes, desconecta com frequência. Não tenho certeza se é apenas a qualidade do WiFi ou se é apenas o produto em si, mas é a única coisa que eu melhoraria
Comentário deixado em 11/04/2019
Terrance

O zoom é muito fácil de usar e funciona muito bem. Não há muitas falhas, as reuniões acontecem sem problemas.

Não consigo pensar em nada - de vez em quando o som não funciona. Preciso fechar o Chrome e reiniciar e o problema foi resolvido.
Comentário deixado em 10/31/2019
Devondra

Minhas ferramentas anteriores estavam mudando constantemente, o que era difícil. O zoom foi suave desde o início, parece mais previsível.

Como estava com problemas com o provedor anterior, tentei o Zoom. Sem costura, muito fácil de usar. Achei muito mais fácil usar a primeira vez. Bons controles e a capacidade de várias partes compartilharem a tela são ótimos. Ainda melhor, o fato de poder gravar uma chamada na versão gratuita é fantástico. Muito feliz por ter encontrado essa ferramenta.

Nada, ainda ... no geral, é muito fácil encontrar os recursos que eu queria. E encontrou muito mais na versão gratuita do que a oferecida pelo concorrente.
Comentário deixado em 10/30/2019
Alisun

No geral, minha experiência com o Zoom foi positiva.

Plugins fáceis de usar e intuitivos para suporte ao Outlook e ao navegador, o que facilita muito a vida no trabalho ao agendar reuniões improvisadas.

Gravar e compartilhar o conteúdo da reunião pode ser problemático às vezes. Talvez seja apenas porque eu sou bastante novo no produto, mas não notei um repositório disponível para arquivos de reunião salvos.
Comentário deixado em 10/21/2019
Cleodell

Sou capaz de fornecer aos clientes um login para nossas chamadas e posso gravá-los para referência e revisão futuras.

Gosto muito de usar o ZOOM para videochamadas com clientes. Envio a eles um link pessoal para a minha sala Zoom e eles se conectam rapidamente.

Em algum momento, o vídeo para por alguns segundos e houve algumas vezes em que tive que sair e entrar novamente.
Comentário deixado em 09/27/2019
Dulcine

Eu uso esse software para me comunicar com o escritório quando estou trabalhando em casa ou viajando, projetos de compartilhamento de tela e software com fornecedores, e até mesmo o uso para exibir minha tela em um computador de sala de conferência quando não é possível executar um HDMI. Tudo isso funciona bem.

O ZOOM é uma boa ferramenta para conferência. É fácil de usar depois que você se familiariza com ele, e geralmente eu posso começar uma reunião em menos de 2 minutos (mesmo que eu não tenha uma). Além disso, sua equipe de suporte ao cliente foi rápida em responder.

Foi um pouco estranho navegar no começo porque a experiência do navegador é muito diferente do aplicativo de desktop e móvel, mas não é complicada.
Comentário deixado em 09/18/2019
Lynnette

Ótimo para conduzir entrevistas com candidatos em todo o mundo.

Permite-me entrevistar futuros funcionários sem que eles viajem para o nosso local. Especialmente ótimo para usar para funcionários internacionais.

É difícil personalizar os e-mails de confirmação de reunião predefinidos. Difícil de sincronizar com seu calendário / email ao usar o dispositivo móvel.
Comentário deixado em 09/12/2019
Bradan Viner

O Zoom primeiro chamou nossa atenção com os preços, mesmo antes de o produto ser muito forte. No entanto, a funcionalidade e a confiabilidade do produto eram fracas. Isso melhorou dramaticamente nos últimos dois anos.

O preço é muito competitivo com os grandes e a funcionalidade também está indo na direção certa.

A integração com o Outlook pode ser mais suave e intuitiva. No entanto, isso também melhorou dramaticamente no ano passado.
Comentário deixado em 09/06/2019
Lawson Sarnosky

A experiência geral tem sido boa. Temos um administrador experiente que conhece o Zoom.

É muito fácil automatizar várias coisas com o Zoom. Nossa equipe adora usá-lo para automatizar e aprimorar a eficiência de nossa equipe de suporte.

Nada como tal a mencionar aqui. Ainda está evoluindo e gostamos. Um pouco mais de documentação sobre novos lançamentos ajudaria.
Comentário deixado em 08/27/2019
Brezin

Normalmente, eu encontro meus clientes pessoalmente, mas como isso nem sempre é possível com clientes fora da cidade, a Zoom preencheu essa lacuna para mim.

O Zoom foi uma adição maravilhosa ao meu negócio para realizar reuniões com clientes on-line. Adoro a opção de compartilhamento de tela, que permite criar e compartilhar ilustrações personalizadas para meus clientes, aumentando as vendas. Gosto que é gratuito para usuários convidados e meus clientes não tiveram dificuldade em se conectar e usar o Zoom

Não tive problemas significativos ao usar este software, embora não possa falar sobre a usabilidade com mais de três participantes. Houve alguns atrasos e congelamentos durante as reuniões que realizei, mas isso poderia ter sido um problema de nossa parte.
Comentário deixado em 07/23/2019
Bonine Tortorella

Ligar para a linha de suporte é realmente útil e eles são responsivos.

O software é fácil de usar, intuitivo e carrega rapidamente em computadores e telefones. Gosto do recurso recorrente e da capacidade de as pessoas fazerem chamadas pelo computador ou telefone.

Não temos a versão com todos os sinos e assobios; portanto, isso pode ser um produto mais caro, mas eu gostaria de poder atribuir um host alternativo que esteja fora da nossa organização e não exija uma licença .
Comentário deixado em 07/23/2019
Karola Aucter

Fácil de usar, muitas opções gratuitas e raramente dificuldades técnicas.

Não tive problemas com o zoom! É uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 04/21/2019
Clarisa

Podemos ter funcionários em nossa equipe em dois escritórios e não temos problemas em nos reunir. Liga as pessoas.

Fácil de usar, instalar e executar reuniões via link rápido. Eu usei muitas outras opções de reunião e o Zoom é de longe o mais fácil.

Às vezes, não é tão fácil obter o som funcionando e configurar as coisas. Principalmente funciona, mas às vezes há problemas.
Comentário deixado em 02/01/2019
Leonie

Divulgação para chamadas de vendas - bate-papos com descobertas e orientações em vídeo - o compartilhamento de telas é bom.

A facilidade de uso é ótima - a qualidade da chamada - também é possível sincronizar com o Google Agenda e economizar tempo. O portal real também é bom. O compartilhamento de tela é fácil e transferível de usuário para usuário.

A única coisa que eu não gosto no Zoom é que você não consegue transformar a câmera de vídeo de qualquer pessoa de uma só vez ou antes que elas entrem na chamada. Pode ser um pouco estranho ao conversar com novos clientes em potencial.
Comentário deixado em 01/31/2019
Jedlicka

Usamos para executar todas as reuniões com participantes remotos

- Realmente fácil de configurar e convidar outras pessoas para reuniões

- Falta alguns recursos avançados que outras ferramentas de conferência possuem (não é necessário discagem por pin nem download necessário para o compartilhamento)
Comentário deixado em 01/29/2019
Bonney

Eu amo zoom. Eu o uso em conferências com os pais e em discussões com os alunos. É uma ótima maneira de criar conexões com estudantes e famílias.

Os alunos podem discutir em salas de reunião. Os alunos podem usar facilmente o aplicativo do telefone ou a versão do computador. Fácil de ver e ouvir todos os usuários.

O host não pode ver todas as salas de grupo de uma só vez. O tempo de carregamento das salas de descanso retarda o processo.
Comentário deixado em 01/25/2019
McQuoid Walde

Pelo preço de zero, o Zoom oferece muito valor. Seus recursos de conferência são estáveis ​​e nunca tivemos problemas com a qualidade das chamadas. O software macOS foi desenvolvido bem, com muitas opções, mesmo as divertidas, como um plano de fundo virtual (embora você deva usar um plano de fundo verde para obter o melhor efeito). Ele ainda suporta dois monitores também. Tudo isso e muito mais, de graça.

Não há nada que eu possa pensar, o Zoom atende muito bem às minhas necessidades.
Comentário deixado em 01/21/2019
Jacoba Infantolino

Produto incrível para ingressar e organizar uma reunião.

No aplicativo, ligue para o seu celular para participar de uma reunião.

Interrupções súbitas e quebras em algum momento.
Comentário deixado em 01/19/2019
Domenic

Eu tenho a opção de usar skype e zoom. Mas eu prefiro o zoom por sua qualidade de voz e recursos de compartilhamento de tela.

1. Áudio e vídeo de boa qualidade, muito claros e sem interrupções, a menos que você tenha instabilidade na Internet.

Usar o Zoom via navegador não permite que você compartilhe a tela com outras pessoas.
Comentário deixado em 12/19/2018
Aloisia Babel

Reúne recursos remotos e permite sessões virtuais fáceis com funcionários e clientes. Outras ferramentas como o Join.me exigiam atualizações muito frequentes, o que não é o caso até agora com o Zoom.

Fácil de usar e ferramenta interativa. A exibição da lista de participantes e a capacidade de anotar quando o compartilhamento de tela é forte.

Difícil de encontrar o botão Finalizar reunião quando você está compartilhando a tela, mas não é um grande problema depois de usá-lo algumas vezes.
Comentário deixado em 12/14/2018
Nanny Casoria

São usar este software quase todos os dias. Eu amo que se integra com outras plataformas paraI.

Existe algo que eu não gosto nessa plataforma, é incrível!
Comentário deixado em 11/30/2018
Erlond Faughn

Passei muito tempo usando várias ferramentas baseadas no que era compatível para cada usuário e descobri que o Zoom suporta todos os usuários - independentemente da plataforma (ios, chromebook, MS, etc.) e possui aplicativos móveis. Este é o caminho a percorrer.

Eu usei algumas ferramentas de conferência na web e / ou de voz (mais reconhecíveis pelo setor) e sempre havia deficiências com elas, então eu teria que usar uma combinação. Adoro o Zoom porque é acessível, possui AMBOS voz e vídeo (webcam) e também suporta compartilhamento de tela com um recurso muito interessante do quadro branco. As extensões de calendário permitem que eu configure reuniões como uma chamada de Zoom e o destinatário recebe um link para onde participar e instruções automaticamente. Compartilho este link na minha ferramenta de reservas e em qualquer outro lugar em que quero que as pessoas acessem minhas informações de contato. O plano de negócios suporta fundo virtual (pense na tela verde). Existem muitas configurações personalizadas que você pode ter para gerenciar participantes e reuniões, as quais eu realmente aprecio. A outra solução vencedora é que nem todo mundo usa um Mac ou PC. Existem grandes segmentos de pessoas que usam Chromebooks que não permitem downloads de software de conferência - o Zoom permite o início de chamadas via navegador ou aplicativo de telefone para que esses participantes não sejam excluídos.

Eu ficaria mais atento ao selecionar o plano apropriado com base nas minhas necessidades de uso (por exemplo, número de hosts) e eles também devem tornar seu recurso de facilitar a realização de planos de fundo virtuais.
Comentário deixado em 11/29/2018
Eugine

O zoom é incrivelmente fácil de usar, configurar e executar para muitos tipos de reuniões, desde standups digitais a centenas de pessoas em um webinar. Ótimas telas intuitivas e vídeo nítido.

A qualidade do áudio é inconsistente na melhor das hipóteses e péssima na pior. muitas vezes, mesmo em reuniões menores, a qualidade do áudio é muito ruim - geralmente falha no ajuste entre telefone e computador ou não normaliza o volume entre os usuários, criando a dinâmica muito alta / muito silenciosa que todos consideram frustrante ao se comunicar. com mais de 2 pessoas.
Comentário deixado em 11/15/2018
Timms Bochenski

Podemos ter uma aula grande e um pequeno grupo de discussão sem problemas. Este software também pode ser usado em seu dispositivo móvel com facilidade.

A capacidade de dividir os participantes da teleconferência em um grupo de trabalho menor é incrível. Nenhum outro sistema lá fora faz isso com tanta facilidade. Função de dispositivo móvel.

Revisar a sessão se você perdeu a reunião nem sempre funciona.
Comentário deixado em 10/17/2018
Benjie Shekels

Muito benéfico!

Minha experiência foi bastante positiva - tivemos grandes sessões e salas de descanso, o zoom facilita muito a divisão de pessoas em grupos, a gravação de seminários etc. Até mesmo as pessoas mais básicas conseguem.

Nada importante surgiu até agora. Uma solicitação de recurso seria permitir que gravássemos várias salas de sessão de grupo como uma vez.
Comentário deixado em 07/02/2018
Yanaton

Sou um grande defensor do Zoom no trabalho, porque me ofereceu a melhor experiência em todos os programas de reunião que tentei trabalhar ao longo dos anos. O zoom é gratuito e, obviamente, esse é um fator importante enquanto eu o adotei. Serviu como um ajuste bom e confiável para webinars e reuniões de equipe. É acessível na Web, no computador e em smartphones. Eu usei o Zoom em algumas ocasiões para compartilhar a tela e a experiência foi ótima. Integra-se ao meu calendário oficial no Google e adoro os números de telefone personalizados para chamadas de áudio. Eu costumo usar números diferentes para cada chamada, apenas para me divertir.

Às vezes, experimentei um bug com o Zoom, onde o aplicativo. de repente desliga e eu tenho que entrar e sair várias vezes, para que fique estável.

Deixe um comentário para ZOOM