Categorie: Sistemas de gestão da aprendizagem (LMS) / NEO LMS Reveja

NEO LMS

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
13
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O NEO é um sistema de gerenciamento de aprendizado para escolas e universidades. O NEO é uma plataforma de aprendizado on-line que ajuda as escolas a gerenciar todas as atividades da sala de aula, como criar e fornecer conteúdo educacional, avaliar alunos, rastrear seus resultados e promover a comunicação e colaboração entre alunos e professores / corpo docente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Florian

- Flexibilidade de quanto de todo o potencial de sistemas você deseja usar.

- O aplicativo móvel é praticamente equivalente ao uso de um navegador de telefone e nem sempre é muito compatível com dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/07/2020
Alyss Territo

Inicialização rápida; fácil arquivar classes passadas; integração suave de materiais de sala de aula invertidos no sistema.

Capacidade de dar acesso a funcionários adjuntos, funcionários externos e entre departamentos para criar cursos. Tela agradável para criar leasson. O suporte ao cliente é muito responsivo e bom!

A documentação online é muito simplista. É necessário que haja alguma documentação mais avançada para usuários avançados ou administradores. As opções para configurar e administrar testes podem ser aprimoradas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Joelle Vittini

É basicamente usando uma plataforma que complementará o aprendizado presencial. Em um futuro próximo, o Aprendizado Online será totalmente empregado, portanto, isso realmente será útil. O NEO LMS é mais amigável que outros provedores, pelo menos na minha experiência como administrador e supervisionando a implementação do mesmo.

Os recursos que são atualizados periodicamente. A capacidade do professor de verificar as avaliações e calcular as notas.

Não tenho nada contra nenhum dos recursos do NEO LMS.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pompei Hanafin

Um sistema de gerenciamento de aprendizado que fornecia as opções necessárias quando começamos a usá-lo, quase 4 anos atrás.

Eu amo como a interface é limpa. É muito fácil gerenciar ou navegar. Pais e alunos descobriram que usar este sistema é intuitivo e muito amigável!

Um problema vem à mente e é a falta de recursos disponíveis para o pacote Small Schools. Deve ser introduzida uma camada entre a Escola Pequena e a Empresa que permita mais alguns recursos para escolas menores que não podem pagar pelo pacote Enterprise ou oferecer algum tipo de al-la-carte para todos os recursos oferecidos no o pacote Enterprise.
Comentário deixado em 04/04/2020
Therron

Uma coisa que eu gostaria de ver é que o NEO LMS precisa dar a opção de comprar módulos que nós, como educadores, precisamos para aulas específicas.



Comentário deixado em 04/04/2020
Kachine

Ele nos permite conectar-nos com estudantes que, de outra forma, não participariam da Educação Religiosa.

Isso nos permite oferecer uma alternativa ao nosso programa reunido. Isso proporciona aos alunos uma experiência que pode até ser melhor do que as crianças têm nas aulas, enquanto ainda se conectam com as pessoas da paróquia que estão respondendo e comentando sobre seu trabalho. Tornar as aulas realmente divertidas, envolventes e criativas foi muito mais fácil do que eu esperava!

Comentário deixado em 04/03/2020
Azral Mcthige

Produtividade! Este produto me permite ser mais eficaz no que faço e professo.

NEO tem tudo! Sou criador de cursos e integrador de conteúdo desde 1996 e posso criar soluções acadêmicas para toda uma região, distrito e escolas. O NEO me permite medir o desempenho dos alunos em cada fronteira e criar uma comunidade de aprendizado entre todas as partes interessadas. O NEO possui ferramentas muito poderosas que vão além da administração e operação regular da instituição, e é uma ferramenta educacional holística!

Como educador e usuário de tecnologia na sala de aula precisa ter capacidade off-line, assim, em países como o meu, onde a eletricidade não é um aluno constante, pode continuar trabalhando enquanto não há conectividade e retomar assim que voltar ao alcance de nossa cobertura líquida.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chickie Feggins

Temos interatividade com as crianças e a capacidade de realizar atividades conduzidas por professores e de ritmo pessoal. A adição de padrões às tarefas e testes e a capacidade de ver uma roda mestre para cada aluno é incrível. Os recursos de gamificação funcionam perfeitamente para o ensino médio focado em jogos e códigos.

A capacidade de aplicar padrões a tarefas e testes e ver as habilidades de cada aluno com base nesses padrões é FANTÁSTICA! Com nosso foco na gamificação, podemos atribuir distintivos e pontos, configurar tabelas de classificação e muito mais! É perfeito para o aprendizado único e altamente personalizado em que nos concentramos em nossa escola.

Comentário deixado em 03/31/2020
Sarah Sikha

Este LMS é um grande trunfo para a nossa organização desde 2015. É bastante versátil para a criação de conteúdo educacional, gerenciamento de contas de usuário, operação de aulas on-line e personalização do portal da escola. Há muito mais que esse LMS pode fazer do que estamos usando atualmente.

taxas acessíveis de $ para escolas pequenas, aprimoramento contínuo do software / adição de recursos, capacidade para gravação de áudio / vídeo, excelente e pronto suporte técnico

ainda não há anotação em PDF para marcar as tarefas dos alunos
Comentário deixado em 03/31/2020
Alda

Eu usei esse LMS nos últimos 3 anos! Agora, usando o gratuito ... É realmente um ótimo LMS! Claro e fácil de usar.



Comentário deixado em 03/30/2020
Jansson

Eu tenho usado há anos e adoro isso.

O suporte técnico é supremo.

A navegação às vezes é estranha. Por exemplo, ao acessar 'Notas' para um aluno, há apenas uma rota.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shaina Chatelain

Eu gosto da interface do usuário. Os recursos e guias de ajuda são excelentes e ajudaram minha equipe na criação de nossos cursos. É amigável ao usuário final e tem sido uma ótima ferramenta para instrutores e alunos.

Comentário deixado em 03/26/2020
Burn Gloston

No geral, tem sido útil.

Eu gosto que eles façam melhorias, adicionem novos recursos.

No geral, não há problemas que eu não goste. Há alguns recursos que eu mudaria (em vez de ter que lembrar de "atribuir" uma tarefa, tenha uma caixa que aparecerá automaticamente e perguntará se você deseja prosseguir e atribuir, para não esquecer) mas no geral sem queixas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Noelle

Usamos esse LMS para nossa escola de ensino fundamental e médio para professores e alunos. Gosto da facilidade de duplicar os cursos de um ano para o outro e da capacidade de ter vários professores por curso.

O calendário não se integra bem aos iPhones e fiquei restrito ao uso de desktop / laptop. Eu também gostaria de ter uma maneira melhor de enviar feedback aos envios do que o que está disponível no momento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Banwell Wattley

Depois de aprender o programa, ele tem muitos recursos úteis.

É difícil encontrar respostas no próprio programa. Eu confio nos colegas para obter ajuda. As configurações de classificação podem ser particularmente confusas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Zebadiah

Experiência sem estresse. Sempre recebo um e-mail sobre novas tarefas, notas e comentários. As inscrições são fáceis.

Gosto mais desta plataforma do que de outras que experimentei. Eu uso o Moodle há muitos anos e mudei de escola recentemente. O Neo é muito mais fácil de usar, possui um design bonito e é fácil de navegar a partir do computador ou telefone. Também gosto que ele permita que o Face ID efetue login.

Não percebi nenhum contras, exceto que eu preferiria mais opções para editar texto na discussão.
Comentário deixado em 03/19/2020
Thill

Eu uso a versão gratuita do Edu 2.0, agora NEO LMS, há quase cinco anos. Eu nunca tive problemas, nem meus alunos. Eu amo isso. Meus alunos, também professores, estão usando agora para suas próprias aulas. É realmente ótimo! Tem quase tudo o que precisamos. e muito fácil de usar. O inglês não é nossa primeira língua, mas podemos administrá-lo bem.



Comentário deixado em 03/14/2020
Mauri

Uso o NEO desde 2007 e não tenho nada além de elogios para este LMS. Examinei outras possibilidades e ainda não encontrei nada que se compare à facilidade de uso e à eficácia geral. Meus alunos adoram poder acessar todas as suas tarefas, conteúdo e notas de qualquer lugar em que tenham acesso à Internet. Adoro porque esse sistema me mantém organizado de um ano para o outro.



Comentário deixado em 03/13/2020
Schlessel

Um local para todas as tarefas do nosso currículo, recursos etc. e fácil acesso (em casa e na escola) a partir de diferentes dispositivos.

Atendimento ao cliente é excelente. Eles respondem às sugestões e solicitações dos clientes. É personalizável para a escola e tem servido bem a nossos alunos e professores.

Seria bom ter um recurso de arrastar e soltar para algumas das páginas. Por exemplo, posso adicionar facilmente um novo recurso da Web, mas ele não estará necessariamente em ordem alfa.
Comentário deixado em 12/04/2018
Sheng

Adoro como, através da sala de aula da Apple, você pode bloquear os alunos para este aplicativo para forçá-los a não trapacear em um teste da NEO.

O aplicativo é muito glitchy! Às vezes, ele simplesmente desliga quando um aluno está trabalhando nele. Além disso, nem todos os recursos do questionário funcionam no aplicativo. A primeira vez que os alunos acessam o aplicativo é muito confusa, pois eles precisam digitar exatamente o nome do distrito.
Comentário deixado em 12/01/2018
Ines

Meu sistema de ensino das lições e avaliação dos alunos mudou quando nossa instituição adaptou o NEO LMS. Antes, eu sempre me preocupo com a suspensão das aulas e seu efeito no fluxo da lição a ser ministrada, mas ter o NEO comigo eliminou o medo de não encontrar minha classe em um ambiente presencial. O NEO me aproxima dos meus alunos, se formos síncronos ou assíncronos.

O NEO LMS é muito fácil de navegar. As lições podem ser feitas facilmente, mesmo sem o guia ou manual do usuário. Eu realmente gosto do suporte ao cliente por causa de sua resposta rápida e eficiente. Em termos de avaliações de classificação, acho fácil usar o recurso Rubric. Antes, eu costumava ter muitos papéis para levar sempre que ia, mas com o NEO LMS, só precisava retirar meu tablet para verificar as apresentações dos meus alunos. Por fim, meus alunos estão mais engajados e desfrutam mais por causa do recurso de gamificação que outros LMS não possuem.

Não consigo pensar em nenhum contras sobre o NEO LMS. É o LMS perfeito para mim. Eu testei e tentei outros LMS que são complicados de usar. Mas com o NEO, tudo é fácil. Se há uma coisa que precisa ser aprimorada, seria o aplicativo móvel especificamente para dispositivos Android.
Comentário deixado em 12/01/2018
Iphagenia Coney

Sua intenção de ser um software de gerenciamento de aprendizado.

1. As lições são principalmente de texto e não permitem que os alunos as examinem passo a passo.
Comentário deixado em 11/30/2018
Puttergill Facin

Armazenando recursos, coletando marcas dos alunos. Criando questionários e recebendo trabalho via Turnitin.

Os testes e o armazenamento de recursos

Ausentes, marcas, horários, contas e relatórios não podem ser impressos a partir desta plataforma.
Comentário deixado em 11/27/2018
Iver

Eu uso isso para gerenciar uma sala de aula on-line para 500 usuários. É bastante fácil criar tarefas e monitorar a conclusão dos alunos. A equipe NEO responde a qualquer pergunta.

O desenvolvedor continua a adicionar recursos.

O sistema de mensagens aluno-professor não é pesquisável por palavras-chave e não mostra todas as mensagens enviadas a um aluno.
Comentário deixado em 06/09/2018
Rakel

Tanta ajuda e idéias para criar caminhos de aprendizado interativos e personalizáveis.

Como designer de eLearning, eu realmente aprecio recursos e preços personalizados! A Cypher Learning é uma das minhas empresas favoritas no setor atualmente. E oferecer prêmios e recursos especiais para a educação é uma obrigação!

Por mais surpreendentes que sejam seus recursos, às vezes pode ser esmagador. Muitas opções e nem todos os professores ou escolas têm especialistas reais para fazer o melhor possível. De qualquer forma, o manual do usuário que você pode baixar e os vários tutoriais disponíveis são muito úteis.
Comentário deixado em 06/05/2018
Merideth Tesoriero

Organização, material de qualidade, notas, variedade de idiomas, fóruns

Organização, tudo é claro e fácil de encontrar, permite otimizar seu tempo

Preço, eu não paguei nada, mas meu professor paga pelo curso disponível lá
Comentário deixado em 03/08/2018
Caril Cavalier

Boa ferramenta de criação

Pela primeira vez, é meio confuso
Comentário deixado em 08/28/2017
Burney

Como administrador, gosto da capacidade de sincronizar inscrições usando a API. Aprecio também que, com o Enterprise Plan, agora posso reativar os usuários arquivados.

Eu gostaria de escolher entre mais funções para nossos usuários, ou melhor ainda - ter uma função que possa ser personalizada. Precisamos de uma conta de administrador ou monitor mais forte.
Comentário deixado em 08/26/2017
Ballard

Ele incorpora muitos recursos que transferem a sala de aula da vida real para um portal LMS. As últimas sessões de alunos vistas, os vários formatos de tarefas e o sistema de classificação claro são o que eu mais amo.

É muito complexo para ser usado, precisa de muita prática e apoio para obter o conhecimento real.
Comentário deixado em 08/25/2017
Carnahan Reasor

Apenas uma excelente ferramenta para gerenciar o ambiente de ensino e aprendizagem - e também econômica

É facilmente acessível para estudantes e professores. O sistema de classificação e os sites de blogs são excelentes.

O ponto de corte para o custo do aluno é alto.
Comentário deixado em 08/22/2017
Aldo Hougas

O preço é perfeito. Alunos e professores me aconselham sobre a facilidade de uso e o apelo estético do LMS.

A facilidade de uso, o apelo visual e a capacidade de personalizar o LMS para refletir escolas individuais.

Seria maravilhoso se as discussões pudessem ter comentários e simpatia dos colegas. Além disso, se houver mais opções para o tipo de perguntas de teste, como arrastar e soltar.
Comentário deixado em 08/22/2017
Petes Riniker

Flexibilidade, estabilidade. Fácil de usar.

A flexibilidade que fornece para a criação de cursos on-line e combinados. Facilidade de uso como administrador e instrutor. Os alunos adoram. Ótimo suporte ao cliente.

Estou feliz com o software. Como administrador, gostaria de reativar as contas dos alunos.
Comentário deixado em 11/05/2016
Blackwell Sajda

Usamos o NEO LMS para pequenos cursos on-line de educação continuada. Quase nunca os alunos questionam sobre a navegação e a funcionalidade. A organização é tão pedagógica quanto possível. As rubricas são uma ferramenta espetacular para dar feedback à participação dos alunos em fóruns, discussões, debates e outras tarefas. Tornamos todas as aulas presenciais e híbridas completas sem papel, e os alunos on-line completos desfrutam da liberdade de aprender em qualquer lugar.

Amigo do usuário.

Gostamos de ter datas duplas para a tarefa com várias partes.
Comentário deixado em 02/11/2014
Bendicta Kiddy

Como somos um novo centro de inglês, achamos sua plataforma realmente útil e estamos tentando preparar tudo para o início do ano letivo de 2014. Geralmente, ouso dizer que o site parece realmente bom e atraente para os alunos, graças à grande variedade de atividades que podem ser incluídas (pensando como inglês como professor de segunda língua).



Comentário deixado em 02/06/2014
Ellen

Comecei a usar o edu20 este ano (agosto de 2013), e é realmente uma grande ajuda para mim e meus alunos acompanhar o nosso trabalho. Economiza tempo, pois não precisam procurar folhetos perdidos, anotações sobre trabalhos de casa etc. Também economiza papel.



Deixe um comentário para NEO LMS