Categorie: Software de imagem médica / Osirix Reveja

Osirix

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Pixmeo
Comentário deixado em 03/18/2020
Santoro Wehmeyer

Excelentes recursos para visualizar imagens DICOM (e outras).

Disponível apenas para MACs, o que força os usuários do Windows a adquirir uma nova máquina (mas vale a pena).
Comentário deixado em 02/28/2020
Douty Cotrufello

Usamos o Osirix para relatos completos de casos pelos nossos radiografistas. É um ótimo sistema e inigualável em sua variedade de recursos.

Este software é realmente fácil de usar e cria reconstruções 3D muito detalhadas. É fácil criar MPRs, é rápido e funciona bem.

É um sistema bastante caro para comprar, por isso, apenas com alguns significados do Mac, usamos um visualizador DICOM mais barato em todo o resto do hospital.
Comentário deixado em 12/11/2018
Banebrudge Arshi

Usando isso como um servidor de armazenamento e encaminhamento e como um leitor de CD para importar o DICOM para o meu PACS.

O Osirix é um servidor muito rápido e oferece excelente pós-processamento, como realce de imagens e renderização 3D em cores.

Originalmente, era um produto shareware gratuito, mas a versão gratuita foi prejudicada ao longo dos anos e agora é preciso comprar a versão paga para obter a capacidade do servidor. Além disso, as novas versões agora são mais gratuitas e você recebe erros para comprar atualizações com muita frequência. Mas as versões antigas funcionam bem, então você pode ignorar as mensagens se estiver satisfeito com o que possui.
Comentário deixado em 07/14/2018
Samford Cioni

Às vezes, os espectadores de alguns equipamentos não são registrados no estudo. Nestes casos, é muito útil.

Bom custo benefício. A imagem não está distorcida, observando boa qualidade, como visto no equipamento de imagem.

Compatibilidade limitada com imagens obtidas com o equipamento Phillips. O parâmetro que modifica a opacidade com o mouse é muito sensível. Você precisa melhorar a visibilidade do botão play no painel principal.

Deixe um comentário para Osirix