Categorie: Software de produtividade / Spartan Clipboard Reveja

Spartan Clipboard

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Qualquer funcionário que passa o dia trabalhando em um PC perde pelo menos uma hora daquele dia, procurando algum trabalho anterior ou refazendo algum trabalho anterior. Isso é verdade se eles funcionam com Excel, Word, CAD ou qualquer outro software. Forneça a seus funcionários a Spartan Multi-Clipboard e você obterá uma produção mais produtiva por dia, por funcionário.
Comentário deixado em 04/08/2020
William Siguenza

É essencial ter uma 'área de espera' ao editar o trabalho dos alunos ou o meu.

Essa área de transferência múltipla armazena 25 clipes que podem ser colados ou arrastados para outros ambientes, incluindo email. Cada clipe pode ser editado. Os clipes atuais podem ser movidos para uma área de armazenamento permanente. Uso-o todos os dias para copiar e colar roteiros individuais. O programa é ideal quando estou escrevendo artigos ou livros, pois é sempre mantido aberto ao lado de um monitor ou em um monitor separado. Ele contém várias vistas e folhas. Pode ser feito backup ou restaurado. A ajuda dos autores na Inglaterra é imediata.

Às vezes fico confuso com 'Views' e 'Sheets', mas os autores me ajudam.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zerk Nydam

Experiência muito boa Eu uso-o diariamente e recomendo-o prontamente a outros. Não encontrei nada melhor.

Banco de dados maciço da área de transferência geralmente fácil de acessar, usar e reutilizar clipes armazenados. Uma ótima maneira de também fazer clipes periódicos de texto em andamento como um tipo de salvamento automático.

A interface do usuário tem uma aparência muito antiga, semelhante a um projeto muito antigo do Windows ou Visual Basic / apenas uma GUI. Isso é facilmente corrigível (por exemplo, no Adobe Director 12, para um 'design plano' mais moderno). A janela menor - móvel, mantendo pressionada a tecla Ctrl e arrastando, deve ser dimensionável, e o texto / fonte nela deve ser editável e permitir pelo menos o tamanho básico da edição de texto, negrito, sublinhado, itálico etc. Idealmente, as larguras das células de texto de uma folha espartana (ou uma ou mais colunas) também deve ser ajustável, por exemplo, em largura, altura e permitir títulos em negrito. Os intervalos de células em uma folha devem permitir a coloração coletiva versus edições meticulosas de uma vez (por exemplo, 'selecionar coluna' ou intervalo de células / editar cor - por exemplo, acessar o novo coletor de cores Hex da Spartan). Torne a coluna alfanumérica em uma planilha arrastável. Altere 'procurar imagens nesta folha' para 'procurar imagens em uma ou mais folhas' - permitindo copiar e colar de forma intercambiável. Faça um clique em "Exportar esta planilha" para facilitar a transferência para outro PC executando o Spartan (e / ou forneça acesso à rede a um banco de dados de planilhas Spartan para visualizar clipes em computadores em rede (ou comerciais) hme. Faça o que for descrito acima para Mac / Computadores Apple - também algo que o Adobe Director 12 faz com bastante facilidade). Torne a barra de menus de uma planilha mais conforme com o que os usuários do Windows estão acostumados. A interface do usuário do 'Painel de controle Views & Sheets' é extremamente confusa. Torne também qualquer célula editável em qualquer lugar, clicando duas vezes, não em uma janela separada.
Comentário deixado em 04/07/2020
Johen

Depois de muitos anos de uso da área de transferência espartana, estou novamente nela, é o melhor software de área de transferência que encontrei por enquanto.

utilidade

calendário inútil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Nattie

É um pequeno utilitário, mas é praticamente uma necessidade vital para mim. Sinto-me absolutamente deficiente sem ele.

É uma ferramenta muito útil para a área de transferência. É totalmente transparente ao antigo recortar e colar (ou seja, que funciona exatamente como você está acostumado), mas adiciona uma versatilidade incrível e funções estendidas a ele. Você tem possibilidades quase ilimitadas para armazenar clipes de curto e longo prazo. É muito útil quando você precisa copiar itens em partes, pois não precisa avançar e voltar para cada parte que copiar, mas você pode copiá-los todos em uma série e depois ir para onde deseja colá-los e colá-los um por um ou todos de uma só vez. Ele tem muitos recursos que eu realmente não uso, mas eles estão lá se você precisar deles.

Eu nunca tive a ativação para fazer do espartano a janela ativa com o atalho para funcionar bem. Mesmo que a janela espartana apareça, ainda preciso ir até ela com o mouse para continuar. Então isso poderia ser um pouco mais suave.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dannon Stemarie

Descobri o espartano há alguns anos e só usei desde então. Normalmente, não uso um novo software "de uma só vez", mas exploro novos usos à medida que novas necessidades surgem. Uso-o quando uma tarefa repetitiva de recortar e colar se torna "uma dor", usando os recursos de "arquivamento" do Spartan - economiza a necessidade de escrever pequenas anotações ou "notas adesivas". Como quase qualquer outra coisa - quanto mais eu o uso, mais fácil fica e mais usos eu acho.

Longe supera a área de transferência incorporada e serve a muitos propósitos.

Ainda não encontrei. Tudo o que eu tentei funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Aspia Hrna

Eu nunca encontrei nenhum problema usando o Spartan. É uma economia de tempo e inestimável para manter os links de que preciso por longos períodos de tempo também. Eu falo sério quando digo - Como eu vivi sem isso? É um software simples, mas fabuloso.

Adoro poder manter links copiados ilimitados e prontos para colar. Trabalho como designer digital e tenho uma loja na Internet e uma equipe de garotas criativas que compõem páginas de exibição para anunciar meus "Kits" digitais, portanto, sempre há links a serem postou levando pessoas de anúncios diretamente para minha loja etc. e em muitas outras áreas eu uso o Spartan diariamente e o recomendo a todos que posso. É uma economia de tempo inestimável

Realmente não há nada que eu possa pensar que eu não goste ?? e eu tenho usado por um longo tempo agora
Comentário deixado em 04/04/2020
Valerye Schneckloth

Respondendo a e-mails com apenas um clique, posso enviar respostas detalhadas sem precisar digitar e-mails longos repetidamente.

Acho tão útil que recebi mensagens o tempo todo fazendo algumas perguntas complicadas. Mas, com a área de transferência, posso respondê-los com um clique de um botão, pois muitos exigem apenas uma resposta que eu já dei muitas vezes antes. Também é bom para respostas de agradecimento e para e-mails que preciso enviar para as pessoas regularmente

Na verdade, não muito, se houvesse alguma coisa que poderia estar chegando a outra planilha, embora uma vez que você tenha trabalhado como fazê-lo, isso seja fácil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leblanc Clemon

A velocidade e a eficiência que consigo acessar e encontrar informações e também dados de entrada diminuíram drasticamente o tempo que gasto na parte da papelada do meu trabalho (o que infelizmente é muito). Eu sou enfermeira, por isso já estou sobrecarregada, mas ainda tenho que colocar documentação precisa e adequada, o que é difícil quando você está estressado, cansado e o paciente ainda é sua primeira prioridade. Posso manter minhas descrições cortadas para facilitar o acesso / referência e também criar modelos ou o que chamo de notas fragmentadas que têm informações básicas, mas são facilmente individualizadas.

Capacidade de categorizar grandes quantidades de dados / clipes para que, quando preencher a minha página de avaliação de enfermagem em pacientes, possa percorrer o modelo de anotação e clicar no clipe de dados aplicável salvo no Spartan. Chega de cortar e colar, demorando tanto ou mais tempo do que digitando

Há uma curva de aprendizado que exigia a visualização dos vídeos, mas definitivamente valeu a pena. Eu gosto tanto que uso isso em vez do OneNote
Comentário deixado em 04/03/2020
Rashidi

Nossa equipe usa a Spartan Clipboard para facilitar a digitação de frases usadas com frequência. Economiza muito tempo e esforço. A melhor parte é que o gerenciamento pode revisar as frases que estão usando e garantir que sejam escritas corretamente e que sejam eficazes.

É muito fácil aprender a usar e é muito fácil fazer edições conforme necessário. Nossa equipe usa a Spartan Clipboard para responder às perguntas dos clientes por e-mail e por chat ao vivo. Funciona melhor que o software que acompanha o recurso "bate-papo ao vivo" em nosso site.

Seria bom ter a opção de "limpar a área de transferência" automaticamente quando você desligar o software. por M8 Software em 13/12/2018 Obrigado pela sua análise. A opção de limpar a área de transferência no desligamento foi adicionada em setembro de 2015.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kostival

Spartan me auxilia em todos os aspectos do meu negócio. Sou capaz de programar o Spartan para trabalhar com vários aplicativos do Windows, um após o outro e para fazê-lo de forma interativa. Como exemplo - eu uso o Spartan para manter minhas funções de associação em fóruns on-line, com base em assinatura e acesso restrito. Com apenas um desses programas criados pela Spartan, sou capaz de processar vários aspectos de uma nova associação. As várias etapas de um novo processo de inscrição de membro incluem; usando Putty para gerar um novo nome de usuário e senha, adicionando o novo membro a um banco de dados do Excel, testando as novas credenciais de login usando o navegador Opera e, finalmente, criando e enviando um email de saudação contendo as credenciais para o novo membro.

Inclusão do recurso de programação para criar macros personalizadas para aplicativos trans.

Sem contras da minha experiência. Tudo funciona como anunciado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Madonna

Nos casos em que eu preciso copiar vários itens sem chance de colá-los antes de passar para outro documento, a Spartan Clipboard permite que eu os cole à vontade e na ordem que for necessária. E a biblioteca de "cópias recentes" parece não ter fim - nunca cheguei ao seu limite. Ainda mais fascinante é a capacidade de arquivar determinadas cópias, o que as coloca ao alcance quando e onde forem necessárias no futuro. Isso é insubstituível na pesquisa - a biblioteca de fontes pode ser mantida na rotina de cópias!

* Todos os dados copiados são salvos

É um pouco estranho residir constantemente na barra de tarefas, mas é um preço pequeno a pagar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Helmut

No meu trabalho, estou constantemente digitando os mesmos dados repetidamente. E minhas senhas precisam mudar com frequência. É uma economia de tempo ter todas essas coisas organizadas em espartano para colar com um clique e nunca ter que lembrar qual é a minha nova senha! Não consigo imaginar as horas de trabalho que ele me salvou nos últimos 5 anos em que o uso. Eu amo que o desenvolvedor, esteja sempre trabalhando em maneiras de melhorá-lo. Também aprecio os vídeos sobre como usar e tirar o máximo proveito do software. Este software tem um pouco de curva de aprendizado, mas tire uma tarde para assistir aos vídeos, obter o software, começar com ele e aprender à medida que avança. Você não se arrependerá desta compra se estiver em um trabalho que exige que as mesmas informações sejam digitadas repetidamente. Mesmo que seja um email inteiro, você pode salvá-lo como um clipe com um rótulo e sempre que precisar, fica a apenas um clique de distância! Sempre que eu configuro um computador novo, a primeira coisa que é instalada é a Spartan Clipboard !!

* Aumenta minha eficiência em 10 vezes

Que não vem em uma versão móvel
Comentário deixado em 04/01/2020
Ruskin

Dou aulas online e, quando estou online, encontro uma dúzia de usos diferentes todos os dias. Comentários padrão, rubricas de tarefas, instruções de tarefas e notas do curso, todos os quais posso usar cada vez que ensino uma nova sessão do curso. Notas pessoais, medicamentos, senhas protegidas por senha, listas de tarefas, lembretes de planejamento e fotos favoritas. Não tenho ideia de por que nem a Apple, a Microsoft ou a Adobe descobriram isso.

Não há nada para não gostar! É o software mais usado em um grande inventário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lucho

Quando comprei um computador novo, fiquei perdido em como recuperá-lo no meu novo laptop e escrevi e recebi uma resposta o mais rápido possível. Ele me explicou como carregá-lo e foi rápido e fácil.

Eu queria um programa que salvasse mais de um trabalho de cópia por vez. Para minha sorte, encontrei o Spartan primeiro. Ele copia fotos, texto, o que eu quiser copiar e colar. Eu amo o fato de que eu posso até olhar para trás várias cópias e encontrar um número etc. Eu amo que foi uma compra única e eu o atendimento ao cliente foi incrível. Quando comprei um computador novo, fiquei perdido em como recuperá-lo no meu novo laptop e escrevi e recebi uma resposta o mais rápido possível.

Há algo que eu não gosto nisso. É usuário cordial e eu simplesmente adoro isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Amaris Prevet

Experiência geral: simplesmente funciona. E é muito fácil de usar.

Isso simplesmente funciona. Como comprei licenças domésticas e de atualizações ilimitadas, posso usá-lo em uma VM sem ter que me preocupar com o número de licenças que estou usando. E as atualizações ilimitadas são apenas isso, ilimitadas. Eu sou um usuário muito feliz.

O único engodo que consigo pensar é que as atualizações não são feitas no próprio aplicativo. Em vez disso, você deve acessar o site, imprimir uma cópia atualizada e instalá-la sobre a cópia mais antiga. Quase tão fácil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Idona

Eu o uso muito quando trabalho com várias planilhas do Excel

1. Você pode armazenar toneladas de memória da área de transferência

1. Depois de focar o espartano, ele fica pendurado até você minimizá-lo, gostaria que ele fosse minimizado automaticamente depois de algum tempo. Ocupa muito espaço na tela e dificulta seu trabalho e irrita você
Comentário deixado em 04/01/2020
Desi

Experimentei o M8 e poderia ter continuado felizmente a usá-lo. Ele resolveu a maioria das necessidades da minha área de transferência e não interferiu na minha programação, onde eu copio e colo MUITO. Mas depois de um tempo, percebi que esse era um bom produto para as pessoas que dedicavam tempo a criar tutoriais em vídeo e um bom arquivo de ajuda para acompanhar um nicho de preenchimento bem-sucedido. Eu tentei, pela minha conta, um total de mais de 25 produtos concorrentes em uma carreira em computadores que remonta aos anos 70 com um número de série muito baixo da Apple] [. Mudei para o IBM PC no final da década e, desde então, tenho procurado o utilitário de transferência certo. Isso é algo perto de 30 anos. Spartan Lite funciona para mim. Deve funcionar para qualquer pessoa que use um PC. E se eles receberem o erro de programação, a versão regular do Spartan também pode satisfazer essa necessidade. A automação é importante para aqueles que se dão bem em anos.

A interface do Spartan não poderia ser mais fácil. Os combos de teclas de atalho estão ali para ver

Ocasionalmente, tenho problemas para recuperar um clipe anterior em um campo de entrada em que estou atualmente, se NÃO usar teclas de atalho.
Comentário deixado em 03/31/2020
Candice Tannery

Como fotógrafo comercial de pequenas empresas, tenho necessidades diárias de copiar e colar vários itens à medida que meu fluxo de trabalho avança. Spartan é realmente um bom parceiro para meus propósitos. Há ocasiões em que sinto que está pensando por mim. OK, isso é um exagero, mas não muito.

Spartan é simples, trabalha nos bastidores, mas aparece na vanguarda assim que necessário. Eu realmente o uso todos os dias nos meus negócios e em outras atividades, mas principalmente para simplificar a papelada dos meus negócios, por assim dizer. Não consigo imaginar NÃO tê-lo, francamente. É uma das ferramentas mais importantes que tenho.

Spartan salva as últimas 25 "ações de cópia" feitas. De vez em quando, gostaria de economizar um pouco mais antes de perder os que estão no final da lista.
Comentário deixado em 03/31/2020
Glick Ferrill

Este é o meu programa obrigatório para uso diário em e-mails, postagens nas mídias sociais e, o mais importante, descrições de meus próprios produtos. Eu o uso há anos para ajudar a descrever todos os meus produtos e colar essas descrições em listas de produtos reais para venda.

Este programa é absolutamente necessário para economizar tempo e digitar frases e palavras regulares. E mesmo para salvar as coisas que eu digitei antes, não preciso digitá-las novamente!

O programa não é tão amigável para imagens, mas possui suporte para imagens. É provável que, se eu o usasse mais para imagens, eu estaria mais familiarizado com seus usos para isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dimitry

Eu uso muitos chapéus - vários negócios e vários papéis. Eu tentei muitas ferramentas de produtividade; alguns que eu guardei, a maioria que eu joguei. A área de transferência espartana tem o maior impacto na minha capacidade de realizar todas as ferramentas que uso. Está lá quando eu preciso, não quando não preciso, faz coisas que simplesmente não se encaixam bem com nenhuma das minhas outras ferramentas, e as faz muito bem. Bem concebido, fácil de usar.

Eu faço MUITO recortar e colar. E eu tenho muitos "trechos" que eu gosto de manter à mão - alguns por dias, outros por semanas, meses, anos - que realmente não se encaixam em minhas outras ferramentas de produtividade. E eu quero acesso instantâneo, quando eu quiser acessar; e não quero ver o aplicativo quando não preciso de acesso. Vai parecer estranho, mas a Spartan Clipboard é simplesmente invisível em termos de, eu nem penso nisso. É simplesmente "lá" - por muitos anos, agora - e eu o uso várias vezes por hora, a cada hora em que estou no meu PC. É apenas uma ferramenta indispensável. Eu tentei outras ferramentas - em outros PCs onde não havia instalado o Spartan. Nada chegou nem perto.

Não consigo pensar em nada que não goste. De fato, a pesquisa que realizei antes de escrever esta revisão me fez perceber que fiquei totalmente satisfeito com uma versão que faz apenas uma fração do que as versões atuais fazem; e, fiquei totalmente feliz usando apenas uma fração das funções, mesmo dentro dessa versão.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bledsoe

Uso e recomendo este programa há pelo menos 10 anos. Todos os meus clientes em PCs são solicitados a obtê-lo imediatamente após trabalhar comigo. Eu frequentemente recomendo nas mídias sociais. Todo mundo precisa de Spartan Clipboard !!!

Gosto de copiar de qualquer lugar para outro lugar - não precisa se preocupar com qual programa. Gosto de ver as últimas 20 coisas que copiei e poder usá-las com apenas um clique. Gosto de poder armazenar frases para reutilização mais tarde.

Eu não gostei do freeware adicional. Eu aviso a todos para não desmarcar as caixas. Faz com que seu software pareça spam.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dorrie

Comprei espartano pessoalmente para usar e me ajudar nas tarefas do trabalho. Criei macros para salvar tickets com notas iniciais para economizar tempo com as confirmações de tickets. Eu também o usei para gerenciamento de senhas e gerenciamento de logon. Ele possui um ótimo recurso para gerenciar logins de contas e carrega um navegador ou abre uma guia existente.

Adoro a capacidade de criar macros robustas para ajudar a concluir minhas tarefas.

Eu não gosto do design do programa, pois parece um pouco complicado quando você tem muita coisa acontecendo, então eu gostaria que fosse um pouco mais dinâmico, pois poderíamos gerenciar a aparência de nossa visão e o que ela inclui
Comentário deixado em 03/25/2020
Rettig Backers

Do começo ao fim, há muitos anos, a Spartan cumpriu todas as suas promessas. O atendimento ao cliente, assim como o próprio programa, é tudo o que poderíamos desejar. É muito emocionante poder fazer negócios com um grupo como este e saber que o produto E o serviço excederão as expectativas. Estamos mais do que satisfeitos; estamos muito satisfeitos!

A Spartan Clipboard é altamente funcional, 100% personalizável e adaptável, e tornou nosso trabalho imensamente mais fácil desde o primeiro dia. Estamos emocionados com sua capacidade de fazer tantas coisas que precisamos e algumas que nem sabíamos que podíamos. O atendimento ao cliente é experiente, respeitoso e de primeira qualidade em todos os aspectos. Estamos felizes, clientes felizes! Verdadeiramente a melhor decisão de sempre. OBRIGADO, Spartan !!

Nada em que possamos pensar. Faz tudo o que precisamos e mais e não tem nada. Verdadeiramente ases!
Comentário deixado em 03/24/2020
Fabiano Fechter

Na verdade, acho que cobri muitos deles nos profissionais. O programa é tão versátil que eu não gostaria de ficar sem ele! Economiza muito tempo, o que é realmente dinheiro. Você sempre pode ganhar ou ganhar mais dinheiro, mas não com o tempo.

Capacidade de salvar informações repetitivas em diferentes pranchetas. Economiza tempo e, para mim, digitar porque tenho uma deficiência, o que dificulta o uso do teclado. Eu uso recortar e colar com um mouse, tanto quanto possível. Este programa é algo que eu procurava há muito tempo. Eu gosto da capacidade de informações passadas em vários formatos. O programa é altamente configurável para praticamente qualquer aplicativo, incluindo planilhas, documentos, etc.

Não é possível alterar o tamanho da caixa de edição para liberar alguma tela. caso contrário, eu amo o programa!
Comentário deixado em 03/22/2020
Karee Garvey

Os recursos da área de transferência são ótimos! As configurações atuais do sistema e da visualização ajudam muito na interface do usuário nas interações desejadas. A capacidade de criar várias páginas para diferentes casos de uso economiza tempo com códigos e recortes repetitivos. Salvar, modificar e recortar códigos de cores também ajuda a manter as coisas organizadas.

Às vezes, o software entra em conflito com outros aplicativos em alguns computadores? Não consegui identificar a causa de um dos meus computadores.
Comentário deixado em 03/22/2020
Millard Sartore

Adoro desde o primeiro dia de uso. Eu usei isso por anos. 10 talvez e eles ainda tenham uma versão portátil que você pode carregar em um drive USB. Sei que existem outras pranchetas por aí, mas não me importo, esta economiza uma tonelada de tempo e nunca teve um problema. Ele faz o backup para que eu mantenha meus clipes em reformatação também no disco rígido. Desde que eu use uma máquina Windows, devo ter Spartan! Também é barato, sem taxas mensais ou anuais! Compre uma vez e é sua para sempre.

Ele lembra tudo o que você deseja, mesmo se você fechar o programa ou reiniciar o computador. Nunca digite seu endereço de e-mail ou senhas, números de contas bancárias, números de telefone e até documentos inteiros. Até fotos. Eu nunca cheguei perto de gastar espaço em mais dados para economizar em entradas futuras. Eu odeio o Windows construído na área de transferência e eu amo Spartan Clipboard. Eu sou vendido por toda a vida.

Os arquivos de imagem podem ser complicados, porque há tantas configurações e preferências que é fácil atrapalhar os arquivos de imagem, porque existem muitas maneiras diferentes de fazer isso. No entanto, eles suportam seu software com suporte estelar a email. Eles retornam para você dentro de um dia e são muito úteis.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ferretti Estrado

É sem dúvida o programa mais poderoso da minha estação de trabalho, cheio de vários softwares profissionais de ponta. E isso porque complementa a maioria dos outros softwares profissionais. Eu uso o dia todo para várias coisas. E aproveitei apenas o tempo para aprender a usar uma fração do que o software incrivelmente poderoso é capaz. É um valor extremamente alto pelo dinheiro que você gasta nele! Você não sabe quanto economiza tempo e esforços até começar a usá-lo e, em seguida, descobre que pode ser o programa mais poderoso do seu computador em relação à sua atividade geral.

* Acesso rápido a vários clipes de informações, páginas da web, logins, etc. * Capacidade de criptografar dados / logins / senhas

* A seleção de clipes para se mover entre as folhas é desajeitada. Não gosta de selecionar intervalos de clipes / células que possuem clipes em branco no meio. Deseja selecionar o maior número possível de clipes em uma folha e depois mover / copiar os selecionados para outra folha de uma só vez.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tertias

Eu mantenho dezenas de endereços de email, endereços para correspondência, informações de cartão de crédito, informações bancárias, IDs de login e senhas em uma folha. Isso praticamente faz por mim. Eu não usei mais de uma planilha, mas ela tem uma carga enorme se você tiver esses dados para NÃO redigitar novamente toda vez que precisar. O fato de garantir entradas precisas é importante. Você não está tentando "consertar" seus erros de digitação constantemente. Eu uso o dia todo e gosto muito. Você também precisará depois de configurá-lo e obter alguma experiência com a interface (nada difícil).

Permite coletar texto repetido, como senhas, endereços de e-mail, informações de cartão de crédito - qualquer que seja o uso frequente - em um único local e colá-lo sem erros de digitação. A menos que você realmente precise praticar sua digitação, isso economiza muito tempo e frustração. Além disso, ao coletar seus itens favoritos, você não precisa procurar informações repetidamente porque elas estão ali (bem, procure apenas uma vez). Uma das melhores coisas desde pão fatiado.

difícil sincronizar o banco de dados em vários dispositivos. requer cópia criativa do banco de dados, o que não é claro como é esse arquivo. A sincronização pode ser feita, mas é uma operação totalmente manual e demorada, de acordo com minha experiência.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ornstead Coots

Comecei a usar a Spartan Clipboard há vários anos e continua impressionando a cada novo lançamento. É um software muito flexível - mas também é um dos seus contras * se o usuário não tiver tempo para ver os vídeos que o desenvolvedor postou *.

Não é intuitivo e não é como qualquer outro programa que eu usei. Mas os vídeos e a documentação (especialmente os vídeos) explicam por que o programa parece e se comporta da maneira que funciona.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ilsa Montfort

No geral, um bom produto - existe uma curva de aprendizado e o suporte ao produto pode melhorar

Armazenamento de um grande número de clipes - recursos fáceis de colar para a área de transferência funcional

Demorou um pouco para aprender a agrupar com eficiência os comentários na área de armazenamento e depois movê-los de volta para a área de transferência - como selecionar os comentários etc. A tecnologia - (suporte por escrito) era um pouco difícil de localizar e vaga - e portanto, não é o mais fácil de usar
Comentário deixado em 03/14/2020
Wil Chojnowski

Tenho respostas diferentes para perguntas diferentes, as quais me perguntam o tempo todo pelos clientes e posso encontrar rápida e facilmente a resposta certa, porque posso fornecer um nome e código de cores exclusivos para as respostas. Eu também tenho linhas de assinatura diferentes, dependendo de quem minha resposta será. Spartan me economiza tempo e frustração por sempre ter as informações certas disponíveis para mim!

É muito fácil de usar e posso salvar QUALQUER COISA que copio e colo. Está na minha configuração de inicialização, por isso está sempre lá.

Nada. Absolutamente nada! Uso-o há anos sem nenhuma queixa!
Comentário deixado em 03/14/2020
Anjali Guanche

No geral, reduz realmente a quantidade de tempo e a frustração que gasto desenvolvendo um conceito ou idéia para torná-lo visualmente óbvio.

Gosto que ele capture uma variedade de classes de conteúdo. Selecionar uma seção Rolagem completa, mesmo quando ela sai da tela atual, é vital para garantir que eu tenha tudo o que preciso para colar em outro lugar.

Falhas imprevisíveis na captura da área de rolagem e eu tenho que alternar manualmente entre os vários tipos de captura e tentar muitas delas antes de obter uma que funcione dessa vez.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rempe

O que mais se pode dizer do que me salva montanhas de tempo. Quando entro em sites, envio e-mails e outras funções pessoais e comerciais, uso o Spartan o dia todo.

Eu amo a facilidade de uso que Spartan tem. Ele permite muita configuração, mas para aqueles que não querem ou precisam de toda a extensão de seu poder, permite executar as tarefas básicas com facilidade. O serviço é fantástico e rápido. A atribuição das teclas de atalho exibe a janela rapidamente, ao contrário de outros gerentes que demoram alguns segundos (ou mais) para se mostrarem.

Na verdade, existem muito poucos contras para este software. Eu usei todos os gerenciadores de área de transferência existentes, e este é o melhor de longe. A única reclamação que tenho é que o Spartan não permite a instalação (portátil) em um ambiente extremamente fechado. Mas isso não é especificamente um problema relacionado ao Spartan. Nenhum outro gerente é capaz de fazer isso. Mas se Spartan pudesse ser usado em tais ambientes, minha vida estaria completa ...
Comentário deixado em 03/13/2020
Sheeb Giguere

Eu vivo e morro por esta ferramenta! Eu a incorporei em grande parte do meu trabalho. Na verdade, eu comprei três vezes agora em dez anos de uso

Eu uso esta área de transferência nos últimos 10 anos, tenho um trabalho em que tenho que copiar uma vez colar 5 vezes formulários diferentes. Os recursos de data e os construtores de texto economizam muito tempo, podendo aprovar / rejeitar carimbos de data e hora. localizar e substituir a possibilidade de adicionar uma vírgula a uma lista de números para pesquisa é excelente. macros para lembrar senhas e tal.

a barra do alfabeto / barra numérica é movida para outras colunas ao redimensionar algumas vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lorna

A certa altura, Spartan estava em conflito com um programa KVM de software que eu estava executando. A falha ocorreu com o outro software. Eu relatei para os desenvolvedores e representantes foi muito rápido e paciente. Os dois desenvolvedores me copiaram na conversa deles, então pude acompanhar o que estavam fazendo. Ambos eram profissionais e os representantes foram capazes de explicar o erro que o outro desenvolvedor estava cometendo. O outro cara acabou tendo tempo para corrigir o código, e os dois utilitários agora coexistem facilmente juntos.

Faz o que afirma sem chamar muito a atenção. Comportamento sólido como uma rocha. Suporte muito responsivo

Apenas escolhendo um nit. O layout da planilha está um pouco ocupado. Parece que pode haver uma maneira melhor de apresentar essas informações. Infelizmente, não sou inteligente o suficiente para ter uma boa ideia.
Comentário deixado em 03/12/2020
Umeh Barkett

Durante vários anos, enquanto trabalhava, tive muitos atalhos para abrir vários sites e fazer login com um clique. Frases ou parágrafos, assinaturas, endereços de email comumente usados, listas de nomes, produtos, planilhas do Excel de abertura usadas com freqüência e muito mais.

tantos recursos além do necessário, lembrando uma lista de frases usadas com frequência, blocos de assinaturas, links de sites com login, arquivos de dados comumente usados ​​com o aplicativo e se você realmente o utilizava com frequência para economizar muito tempo, organizado em folhas diferentes de acordo com o tópico ou o que você quiser.

um pouco de trabalho para descobrir como mover as informações salvas de um computador para outro ou arquivar. Mas a maior reclamação, não consigo encontrar nada parecido para usar no meu Mac.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gerome Chaples

Sou escritor e faço bastante pesquisa. Gosto de salvar partes de artigos enquanto trabalho e depois as agrupamos em um documento mais tarde. Spartan é ótimo para isso. Posso copiar 25 ou mais partes de texto para a área de transferência e depois examiná-las mais tarde, em vez de pular para frente e para trás enquanto estou lendo o documento de pesquisa. Ocasionalmente, algo não é copiado. Eu achava que Spartan estava com problemas, mas fiz um teste e, se Spartan não capturou um elemento, nem Ditto nem outro gerente de área de transferência que eu corri ao mesmo tempo que um teste. Portanto, parece que o problema quando isso acontece não é com o Spartan, mas com o próprio Windows.

A área de transferência espartana tem sido uma ferramenta indispensável minha. É excelente na captura de texto copiado para a área de transferência e permite salvar capturas, para sempre, se desejado. Os elementos capturados salvos podem ser renomeados e exibidos em uma variedade de cores, facilitando a localização. Eu realmente o uso várias vezes ao dia e ficaria perdido sem ele. Existem outros gerenciadores de área de transferência como o Ditto, disponíveis gratuitamente. Spartan custa um pouco de dinheiro, mas vale a pena. Se eu tiver um problema, o Spartan também oferece suporte por email, que geralmente é rápido e confiável.

Spartan é um programa bastante poderoso. Existem algumas funções que, mesmo com as instruções incorporadas, eu simplesmente não entendo. Tenho certeza de que, se eu fizesse o possível, consegui descobri-las, mas basicamente uso o Spartan para salvar texto simples ou URLs da área de transferência, e isso é extremamente simples. Spartan tem várias outras funções, como um calendário que eu nunca usei. Isso não é uma crítica. Apenas observe que é um programa com muitas funções diferentes. Sendo minimalista, eu basicamente o uso como um poderoso gerenciador de pranchetas, o que é suficiente para mim.
Comentário deixado em 08/04/2019
Chatterjee Pappan

No começo, eu tinha medo de confiar nos meus clipes de texto e gráficos em um programa. No entanto, o banco de dados é realmente fácil de fazer backup e um instante para restaurar se algo der errado. Quanto mais uso o programa, mais recursos descubro, como a capacidade de armazenar marcadores e logins. As colunas flutuantes significam que o Spartan possui armazenamento praticamente ilimitado. O suporte é rápido e excelente. O representante deles resolveu dois ou três problemas para mim imediatamente.

Spartan é a melhor economia de tempo que já usei.

Perco sub e sobrescritos ao editar, mas isso é fácil de corrigir e pode não ser um problema nas versões mais recentes.
Comentário deixado em 04/19/2019
Doe

Só não consigo imaginar fazer nenhum trabalho sem este software. Se você usa qualquer produto da Microsoft ou software baseado no Windows, simplesmente não sabe o que está perdendo. Eu comprei este software há 5 anos e fiz com que todas as pessoas com quem eu trabalho entendam.

A capacidade de reter e reutilizar vários itens / textos. A capacidade de salvar textos repetidos os disponibiliza a qualquer momento. Se você usa o produto Windows / Microsoft, não deve trabalhar sem este software.

Às vezes, quando copio, recebo uma mensagem sobre a memória estar cheia. Uma questão menor, mas para um software que tem tudo a ver com várias pranchetas, é irritante.
Comentário deixado em 04/18/2019
Kippy

Como fotógrafo comercial de pequenas empresas, tenho necessidades diárias de copiar e colar vários itens à medida que meu fluxo de trabalho avança. Spartan é realmente um bom parceiro para meus propósitos. Há ocasiões em que sinto que está pensando por mim. OK, isso é um exagero, mas não muito.

Spartan é simples, trabalha nos bastidores, mas aparece na vanguarda assim que necessário. Eu realmente o uso todos os dias nos meus negócios e em outras atividades, mas principalmente para simplificar a papelada dos meus negócios, por assim dizer. Não consigo imaginar NÃO tê-lo, francamente. É uma das ferramentas mais importantes que tenho.

Spartan salva as últimas 25 "ações de cópia" feitas. De vez em quando, gostaria de economizar um pouco mais antes de perder os que estão no final da lista.
Comentário deixado em 01/11/2019
Tim Slocombe

Adoro o programa e o uso extensivamente com o Windows 7. No entanto, quando alterado para o Windows 10, recebo repetidos erros de que a área de transferência do Windows está bloqueada e o canhão Spartan acessa a área de transferência do Windows porque foi bloqueada por uma falha neste programa. O problema é que o programa com defeito é o Microsoft Office. Não se preocupe com o cartão-presente, gostaria apenas de uma versão que funcione.

layout e design simples, várias guias

erros de área de transferência no Windows 10 e Microsoft Office pela M8 Software em 16/01/2019 Sr. Seibel comprou o Spartan em 2012, três anos antes do lançamento do Windows 10. A versão atual não tem esses problemas.
Comentário deixado em 12/19/2018
Vergos Cheeseman

Como escrevo documentos e planilhas complexas que devem funcionar para usuários com diversas necessidades, uso o Spartan muitas vezes ao dia. Para mim, o Spartan se tornou uma ferramenta importante, como parte do sistema operacional.

Seu poder e segurança.

Há certos recursos que eu gostaria de ter, mas não estão no Spartan. Acima de tudo, eu gostaria que o Spartan vinculasse um clipe a partir de uma planilha, banco de dados ou URI. Minha esposa achou a interface de Spartan intimidante a princípio. Provavelmente, a culpa é minha, porque eu uso o código de cores e o agrupamento de clipes. Portanto, quando uma página espartana aparece na tela, ela parece muito complexa, embora na verdade sejam apenas alguns clipes organizados por função e nome.
Comentário deixado em 12/18/2018
Mond Sebourn

Ele salva capturas e cliques. Geralmente reduz o que normalmente levaria de 6 a 7 cliques para concluir uma tarefa em até 2 cliques. Se algum membro de nossa equipe tiver que fazer um trabalho repetitivo de planilha ou banco de dados que eles precisam concluir com rapidez e precisão, a Spartan Clipboard é a primeira coisa que eu os incentivo a instalar em seus computadores.

Eu tenho usado esse software nos últimos 6 anos e recentemente o comprei e instalei em uma nova máquina. Sinto-me deficiente trabalhando sem ele. Possui muitas funções úteis, desde a alteração do texto capturado para o caso apropriado, até um sistema de arquivamento completo. Economizei inúmeras horas trabalhando em planilhas preenchendo linhas de dados com um único clique.

Não é bonito. :-) Totalmente funcional e eficiente, mas não acredito que em breve ganhe um prêmio de design de interface do usuário.
Comentário deixado em 12/18/2018
Raila

Eu gostava de poder dar nomes e etiquetas às informações salvas, e o armazenamento maior era uma vantagem. Se não fosse pelo meu gerenciador de senhas, ainda o teria em execução. Se você não tiver o Roboform instalado, obtenha o Spartan. Você vai gostar.

Eu gosto de ter pelo menos 20 das minhas cópias anteriores em arquivo. Ser capaz de obter uma lista pop-up simplesmente movendo o mouse para uma borda é ótimo, e agora que ele copia gráficos também é muito útil.

Estou usando a M8 Free Clipboard, mas atualizei para o Spartan. Gosto dos recursos adicionais e o preço foi muito baixo, mas tive que parar de usar o Spartan e voltar ao M8 Free. Por quê? Meu gerenciador de senhas é o Roboform e dependo disso o dia todo. Ele possui um recurso pop-up para apresentar uma caixa de pesquisa para puxar qualquer uma das minhas 500 senhas salvas com apenas um mouse "pairar". Esse recurso pop-up não funcionou mais quando o Spartan foi instalado. Finalmente voltei ao M8 Free e meu recurso pop-up do Roboform começou a funcionar. Eu acho que os 2 programas são incompatíveis, pelo menos o recurso que eu mais gosto é incompatível.
Comentário deixado em 12/18/2018
Amora

Spartan me poupa muito tempo e muito dano cerebral.

Uso a área de transferência espartana há muitos anos. É extremamente valioso para mim. Passo muito tempo respondendo aos e-mails dos clientes e, como tenho certeza de que é o caso de muitas pessoas, há uma boa quantidade de repetições nas respostas. O Spartan me permite salvar trechos que eu uso e acessá-los facilmente para passar em emails futuros com um ou dois cliques do mouse. Altamente recomendado.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 12/18/2018
Wassyngton

Comecei a usar um gerente de área de transferência quando estava trabalhando para a ONU como tradutor. Naquela época, não tínhamos tantas ferramentas quanto meus contemporâneos. Agora estou aposentado e traduzo como freelancer. Eu não pensaria em fazer nada sem Spartan.

Eu confiava há muitos anos no ClipMate, que não é mantido há um bom tempo e é difícil de usar no meu laptop atual do Windows 10 por razões visuais. Eu procurei e procurei por um substituto e Spartan foi o melhor que eu pude apresentar. É extremamente poderoso e flexível. Sua abordagem modular não poderia ser mais fácil de usar.

Não vejo nada para não gostar. Não poderia ser mais útil para mim.
Comentário deixado em 12/16/2018
Jerad Blazier

A Spartan Clipboard permite que eu complete minha edição on-line de ensaios com facilidade. Sou capaz de ter dezenas de comentários pré-escritos relacionados à gramática, estrutura de redação etc. carregados no Spartan e, com duas teclas, posso adicionar um comentário estendido completo com hiperlinks e emojis em um ensaio para explicar uma correção ou fazer uma sugestão. Uso Spartan há pelo menos 5 anos e considero uma ferramenta indispensável para o meu trabalho!

A Spartan Clipboard permite que eu complete minha edição on-line de ensaios com facilidade. Sou capaz de ter dezenas de comentários pré-escritos relacionados à gramática, estrutura de redação etc. carregados no Spartan e, com duas teclas, posso adicionar um comentário estendido completo com hiperlinks e emojis em um ensaio para explicar uma correção ou fazer uma sugestão. Uso Spartan há pelo menos 5 anos e considero uma ferramenta indispensável para o meu trabalho!

Mudei da versão gratuita para a versão paga. Eu sei que a versão gratuita era um pouco desajeitada para usar inicialmente, mas isso foi há 5 anos. Não tive problemas com a versão paga e ela é executada sem problemas.
Comentário deixado em 12/16/2018
Stich Masiclat

Tentei muitos ajudantes na área de transferência, mas sempre voltava para Spartan. Não há nada melhor para memorizar frases a serem reutilizadas posteriormente, frases em um idioma estrangeiro a serem reutilizadas em um artigo ou URL e senhas.

O Spartan funciona em praticamente todos os aplicativos e, em alguns casos, não é possível colar no primeiro clique, o objeto ainda é copiado na área de transferência do sistema e pode ser colado com ctrl-V.

O menu "painel de controle de vistas e folhas" é um pouco trabalhoso, eu preferiria que a escolha das folhas fosse inserida em uma linha na parte inferior do front-end.
Comentário deixado em 12/15/2018
Klepac Woode

Spartan é uma enorme economia de tempo para mim. Se esse pequeno "bug" de mudança automática pudesse ser resolvido, talvez eu fosse feliz para sempre. A inserção automática da minha "biblioteca" é o caminho a seguir, da mesma forma que funciona em um processador de texto.

Eu publico livros didáticos. Minha "biblioteca" consiste em uma enorme quantidade de trechos (ou recortes) que preciso mover de um local nos meus bancos de dados para outros locais. Spartan faz isso e faz bem.

Sim, eu tenho uma carne. Digamos que eu tenha uma série de vinte trechos úteis. Eu mantenho o meu em uma certa ordem, geralmente em ordem alfabética, dependendo do livro que estou construindo. Então, uma nova fonte é exibida e eu quero usá-la como um trecho adicional. Ah, então eu tenho que mover manualmente muitos dos trechos preexistentes para liberar espaço. Quanto melhor para mim se eu pudesse colá-lo onde quiser e os outros "se moveriam" uma linha. Da mesma forma, eu poderia remover um trecho desnecessário e os outros se moveriam sem esforço para preencher o espaço agora em branco.
Comentário deixado em 12/14/2018
Lewes

Sou capaz de configurar folhas personalizadas para o preenchimento específico de tarefas de campo. Isso me permite abrir uma folha de transferência com os itens necessários apenas para essa tarefa específica. Sem esse recurso, em vez de ver 20 opções de copiar e colar necessárias para essa tarefa, eu procuraria todas as opções de copiar e colar para todas as minhas tarefas. Isso também me poupa de ter que configurar as folhas da área de transferência cada vez que preciso delas. Posso configurá-los, fechar o programa, abri-lo no dia seguinte e minhas folhas da área de transferência ainda estão lá exatamente como eu as deixei. A capacidade de colorir cada item de texto da área de transferência facilita a localização rápida de itens específicos. Também adoro ver o texto que estou prestes a colar (em vez de cada clipe ser apenas um slot numerado, como em outras pranchetas múltiplas que tentei). Eu tentei tantas pranchetas múltiplas e isso é o melhor.

- Uma enorme lista de itens de texto da área de transferência visíveis que eu posso colar, editar, código de cores e organizar com facilidade, arrastando e soltando.

- é o nome. Eu nunca me lembro de espartano.
Comentário deixado em 12/14/2018
Jeannette Toyoshima

Entrei em contato com o autor uma vez sobre uma questão de atualização e o achei bastante útil. Este é um produto que tem mais profundidade do que muitos complementos simples da área de transferência, e é por isso que ainda o mantenho no meu kit de ferramentas. Eu o recomendo como uma ótima ferramenta de produtividade.

Eu pesquisei muitos complementos de placa de grampo antes de comprar este. As folhas adicionais de clipes personalizados que você pode criar e exportar eram exatamente o que eu precisava para um projeto em que estava trabalhando. Em seguida, economizou muito tempo trabalhando em um suporte técnico para enviar rapidamente respostas prontas a problemas do usuário. Continuo a usá-lo no meu computador todos os dias para outros projetos e tarefas rotineiras. Ele permite que você organize clipes em duas colunas: 1) uma lista em execução de tudo o que você copia e 2) outra lista dos clipes que você pode organizar e salvar para usar mais tarde.

Sem contras, mas como possui muitos recursos, incluindo um novo Planejador Anual, você precisa de alguns minutos para examinar as Seções das Opções para aproveitar ao máximo o Spartan M8.
Comentário deixado em 12/14/2018
Hara

Eu uso Spartan há mais de 10 anos e provavelmente deixaria meu emprego sem ele. Eu tenho muitas entradas repetitivas que precisam ser feitas em uma determinada ordem. O Spartan me permite configurar arranjos personalizados para várias entradas. Não preciso mais fazer referência entre as diferentes folhas de dicas que agora estão bem na minha frente e exigem apenas um clique. Requer alguma configuração inicial que ofereça aos meus colegas. Mas, para mim, minutos investidos para economizar horas e horas são um acéfalo.

A facilidade de personalização. Os tutoriais em vídeo. A flexibilidade. Excelente suporte.

Sem contras. Eu amo isso. Quando eu tinha algumas perguntas desde o início, sempre recebia uma resposta rápida por e-mail do próprio desenvolvedor.
Comentário deixado em 12/14/2018
Tani Novoa

Ótimo para entrada repetitiva para empresas imobiliárias e de seguros.

Fácil de usar. Macros, volume de clipes e várias visualizações para organizar.

Faço backup de clipes no Dropbox e tento restaurar em vários computadores para ter sempre acesso aos meus clipes, mas isso parece não funcionar, pois após uma restauração em um segundo computador, os clipes não estão presentes. Existem alguns aplicativos que conflitam com ele, como a tecla de atalho automático e algumas ações de aplicativos que não permitem que os clipes sejam copiados ou colados. No geral, as limitações são mínimas em relação à economia de tempo em redigitação e verificação ortográfica.
Comentário deixado em 12/14/2018
Lynnelle Greeves

Essa ferramenta me salvou muito tempo, melhorou minha organização e aprimorou as teclas que entorpeciam. Obrigado espartano.

Eu uso este software todos os dias. Não há mais necessidade de informações com 1 cópia. Também adoro as colunas adicionais nas quais posso organizar minhas cópias ou usar informações coladas regularmente. É simples de usar e eu recomendo.

Eu gostaria de melhorias nas opções de colar. Se eu vou fazer várias colas em um formato diferente, tudo bem. Freqüentemente, posso ter uma cópia e quero colá-la como texto.
Comentário deixado em 12/13/2018
Ogilvie Bodiford

Uso o Spartan em cerca de 90% da minha marcação on-line e diminuiu o tempo de digitação em pelo menos 75%. Isso me permite classificar mais tarefas em um tempo muito menor.

Gosto da flexibilidade e capacidade de expansão do Spartan. Eu marquei tarefas online do ensino médio e é ótimo poder inserir comentários e esquemas de marcação com um clique. As colunas flutuantes facilitam meu trabalho e podem armazenar milhares de comentários e gráficos. Bem feito,!

Parece que não consigo editar clipes com sub ou sobrescritos e fazê-los ficar. Eu tenho que copiá-los novamente ao fazer uma alteração. Talvez isso tenha sido corrigido em uma versão mais recente.
Comentário deixado em 12/12/2018
Shererd

Eu uso esta área de transferência há cerca de um ano e gostaria que houvesse uma versão Spartan Mac com recursos on-line que permitisse aos usuários acessar seus clipes a partir de qualquer computador e sistema operacional.

Com a Spartan Clipboard, você pode copiar e colar praticamente tudo o que puder imaginar - fotos, assinaturas, caracteres especiais que você costuma usar, mensagens e respostas prontas. Um recurso interessante é que você também pode copiar qualquer caminho do documento (que pode ser renomeado) para recuperar arquivos de computador, como arquivos word, excel, OO ... e, assim, criar quantos atalhos desejar para abrir os arquivos de modelo que você costuma abrir. usar. Você também pode copiar páginas da web e sites e renomeá-los também. Outro recurso interessante do SC são as inúmeras possibilidades de edição, que permitem criar títulos para clipes usados ​​com frequência, e é super fácil organizar seus clipes visualmente, usando cores diferentes. A janela Spartan da versão paga pode conter quantos clipes você desejar e é possível vê-los todos de uma só vez. Isso é muito conveniente e evita gestos de rolagem irritantes para encontrar o clipe que você precisa. Outro recurso que vale a pena mencionar são as colunas flutuantes, que, uma vez abertas, permanecem abertas e não ocupam muito espaço na área de trabalho. Isso é muito útil para copiar e colar fórmulas, endereços quando você escreve e-mails repetitivos. O recurso que permite acessar e abrir a área de transferência, movendo a seta do mouse para a borda superior, inferior, esquerda e direita da tela - você pode decidir qual (s) sua (s) preferência (s) - economiza incrivelmente tempo. Também existe uma versão portátil USB para uso em qualquer computador com Windows, mas não estou interessado nesse recurso específico, pois apenas uso meu computador pessoal para trabalhar.

Não consigo pensar em nada além da interface um pouco maçante, que não é visualmente muito emocionante, mas é um aplicativo de produtividade e você se acostuma com isso com muita facilidade.
Comentário deixado em 12/12/2018
Neomah

Na verdade, eu não posso viver sem isso. Sem piadas. Qualquer nova instalação ou novo PC é simplesmente incompleta sem ele. Eu o recomendei a todo mundo que conheço como um dos 'must have' para tornar a vida do computador menos entediante.

A capacidade de copiar várias vezes sem envolver ativamente o aplicativo.

Muitas opções de personalização para mim. Às vezes confuso., Por exemplo, 2 conjuntos de configurações separados. É preciso um pouco de esforço para configurar inicialmente enquanto percorre as opções. Agora estou acostumado a isso, e importar do backup faz com que novas configurações sejam um prazer.
Comentário deixado em 12/11/2018
Quickel

Eu sou um processador de hipotecas e tenho que entrar em muitas contas de bancos hipotecários e mantenho todos os meus nomes de usuário, nomes e números de AE ​​e seus números FHA e VA na tela, de modo que tudo o que preciso fazer ao preencher os formulários em cada um deles nos sites deles, tudo que preciso fazer é clicar na caixa em que tenho essas informações salvas. Eu o uso para todas as informações de meus agentes de crédito para preencher também os muitos formulários que precisam de seus nomes, números de telefone, endereços de e-mail e números de registro.

Eu amo este programa, eu posso usá-lo todos os dias e usá-lo por muitos anos. Eu o uso quando preciso copiar um arquivo de empréstimo para outro. Spartan se lembrará de 25 dos últimos itens que copiei, para que eu possa consultá-los conforme necessário. Posso copiar e copiar 5 ou 10 itens (na verdade, até 25) em um formulário, ir para o outro formulário e colá-los em outro formulário, não mais; copie 1 item, cole 1 item, repita, repita e repita! Quando comecei a usar este programa, tive várias ocasiões em que precisava entrar em contato com o suporte, isso era tão fácil e eles estavam sempre ao seu alcance. Eu não preciso de suporte há muitos anos, então não sei como é agora, mas é assim que era no começo, como disse anteriormente, estou usando isso há muitos e muitos anos.

O único problema é que isso só pode ser usado em um computador por vez e não pode ser impressa uma cópia dele. Acho que esse é um problema de segurança, mas quando vou de férias, não tenho acesso a ele e preciso escrever os itens que quero em um pedaço de papel antes de sair. por M8 Software em 14/12/2018 Existe uma edição portátil. Você pode levar seu Spartan com você em uma unidade USB.
Comentário deixado em 12/11/2018
Chernow Sczbecki

Fiquei surpreso na primeira vez que usei o programa, que é tão funcional

é tão fácil salvar e ter uma visão geral de muitos clipes

um manual do usuário um pouco complicado me fez hesitar
Comentário deixado em 12/11/2018
Tolliver

Usamos o Service Now para emissão de bilhetes em nosso balcão de suporte à mobilidade. Posso criar e fechar tickets rapidamente usando o Spartan, porque tenho todos os meus grupos de tickets organizados. Muitas chamadas são redundantes, para que eu possa atender, criar o ticket usando Spartan e fechar a ligação, depois feche o ticket em alguns minutos. Menos digitação e atender mais chamadas. Responda a muitas solicitações de email e tenho grupos de clipes configurados para cada email recebido. É possível criar e fechar tickets rapidamente com facilidade! Meu supervisor disse que eu crio e fecho tantos tickets que eles deixarão meu nome fora do relatório semanal porque atrapalham o sistema apenas com minhas estatísticas! Posso agradecer a Spartan pelas minhas boas críticas anuais e aumentos também! Eu tentei fazer com que meus colegas de trabalho usassem esse software para economizar tempo, mas nenhum deles entendeu. A perda deles, meu ganho!

Fácil de usar.

Ter que fechar uma janela para chegar a outra janela de clipe.
Comentário deixado em 12/11/2018
Mor

Eu uso a Spartan Clipboard há mais de dez anos e estou organizado com seções de palavras, seções de assuntos, seções de mensagens para economizar muitas horas e ainda ter a certeza de que as informações estão disponíveis a um clique de distância, na forma e qualidade corretas. A inclusão de fotos, diagramas e gráficos também é simples de agregar. Em resumo, a Spartan Clipboard acelera as comunicações e o trabalho, alterando os elementos básicos para operar em palavras específicas para parágrafos ou blocos integrados de palavras, dados e recursos visuais complementares. Adoro a flexibilidade e economia de tempo. Ainda não se orgulha da portabilidade.

Os elementos que economizam tempo são fantásticos, desde o fornecimento de anúncios, e-mails, mensagens dentro do curso a quarenta ou mais alunos. Você pode personalizar cada mensagem "construindo" a mensagem com clipes e / ou parágrafos específicos sobre quase qualquer assunto, instruções específicas ou únicas sobre como resolver um problema ou falha on-line, ou configurando testes, exames e até esquemas de classificação. Além disso, é fácil configurar "folhas" específicas para cada semestre para manter todas as conversas, mensagens etc. em seu próprio arquivo. Também é valioso manter um arquivo pronto para inserir vários verbos de "ação" para obter conversas e respostas animadas.

A incapacidade de poder efetivamente transferir um compêndio de informações muito flexível de um computador "básico" para um laptop para uso em viagens e ainda assim poder usar as informações originais. As informações transferidas usando uma unidade flash, por exemplo. Eu comprei e tentei usar o formulário "viagem" da Spartan Clipboard. Não está na mesma liga que o original.
Comentário deixado em 12/11/2018
Schwitzer Billings

Embora assustado com a infinidade de opções no começo, eu apenas comecei a usá-lo para uma área de transferência múltipla, mas, à medida que me senti mais confortável, tentei as outras opções e agora não podia operar sem essa ferramenta valiosa.

1. Várias vistas (listas salvas de clipes (permita-me manter uma lista de clipes em execução (texto copiado) na Vista 1, clipes excluídos (para resgate) na Vista 2, clipes de chances e finalizações nas Visualizações 3 a 8; mas o melhor de tudo é a Vista 9 para meus clipes de "teclas de atalho" (ativados por combinações de teclas CTRL) para meus clipes repetitivos (repetidas vezes!). Que economia de tempo!

Como existem tantas opções disponíveis, a curva de aprendizado pode ser um pouco assustadora. No entanto, você pode começar com a prancheta única e simples e facilmente usar as outras pranchetas, uma de cada vez.
Comentário deixado em 12/11/2018
Prudy Laudat

O atendimento ao cliente é fabuloso e estou feliz com a Spartan Clipboard, no geral.

Uso o FreeClip e Spartan Clipboard há pelo menos oito (8) anos. Sou Assistente Executivo de Executivos do C-Suite, além de possuir e operar várias de minhas pequenas empresas. Eu uso em casa e no trabalho. É uma excelente maneira de armazenar muitos itens que eu reutilizo ou pegar alguns itens que quero abordar e tê-los na ponta dos dedos. Por exemplo, quando estou navegando na web e vejo alguns sites que quero conferir mais tarde, clico em todos eles.

A única coisa que recomendo é que a aparência e a interface do usuário sejam atualizadas periodicamente, para mantê-lo atualizado e atualizado. Eu sinto algumas pessoas que eu mostro, acho que parece "tão ontem".
Comentário deixado em 12/11/2018
Ambrosane

Lembro-me de alguns anos atrás, tendo uma pergunta ou 2 e precisava de apoio. Meu representante foi muito rápido em responder e foi muito amigável. Cada vez que recarrego meu disco rígido ou compro um computador novo, o programa se move com muita facilidade e a transferência de dados é perfeita. Eu amo este software !!

Existem muitos recursos a serem mencionados aqui, mas, acima de tudo, funciona sempre. Eu uso isso para reunir relatórios completos, tenho blocos para informações de contato do cliente, blocos para legendas de relatórios, isso me ajudou a automatizar quase tudo o que faço. Eu tenho algumas informações "sensíveis" enterradas em uma das muitas planilhas para parar os olhares indiscretos. Lembra dos meus últimos 20 clipes, eu poderia continuar!

Meus velhos olhos podem gostar de poder dimensionar a tela. Eu não acho que posso fazer isso agora, quanto maior, melhor. por M8 Software em 13/12/2018 Obrigado pela sua análise. A tela é considerável há vários anos.
Comentário deixado em 12/11/2018
Dunston Farrell

Eu o uso mais no desenvolvimento de software para trechos de código e copiar / colar código ... porque é isso que eu mais faço. Ser capaz de facilmente capturar instantâneos de tela de data / hora que eu salvo no disco é inestimável. Se eu não tivesse a Spartan Clipboard, teria que procurar outra coisa que não seria tão boa.

Torna o desenvolvimento de software mais rápido, com clipes, macros e teclas de atalho fáceis de usar. Ser capaz de colar texto personalizado (como data e hora) nos nomes dos arquivos é uma grande ajuda ao salvar arquivos. Fazer o backup automático de clipes etc. (se eu quiser) me salvou de um grande problema auto-induzido quando excluí acidentalmente uma grande quantidade de clipes.

A interface do usuário é um pouco peculiar (não é o layout típico de aplicativos do Windows), mas, depois que você acessa, descobre que foi projetada para tornar sua vida o mais fácil possível.
Comentário deixado em 12/11/2018
Eleanora Miernicki

Para poder copiar vários itens de qualquer documento ou tela, cole-os instantaneamente imediatamente em outros documentos. Ser capaz de salvar todos os meus itens usados ​​comumente, sejam palavras únicas, frases, parágrafos ou até mesmo uma página inteira de informações e, em seguida, ser capaz de recuperar e colar com apenas 2 pressionamentos de tecla, me salvou uma quantidade inacreditável de tempo desde que eu comprei o Spartan em fevereiro de 2014. É definitivamente o software mais útil que já usei e meu dia levaria horas sem ele. Eu recomendo a todos que desejam economizar tempo.

Para poder copiar vários itens de qualquer documento ou tela, cole-os instantaneamente imediatamente em outros documentos. Nunca ter que digitar novamente minhas informações mais usadas. Sabendo que sempre consigo me lembrar de todos os itens salvos.

Nada realmente é simplesmente um salva-vidas.
Comentário deixado em 12/11/2018
Haynes Almodovar

Tenho tantas coisas padrão que preciso escrever repetidamente nas minhas comunicações por email. Ser capaz de salvar tudo isso e, com o clique do mouse, soltar esse conteúdo foi inestimável para os meus negócios. Quando tenho alguma dúvida, recebo uma resposta imediata. Eu sinto que eles não dormem! Raramente experimentei um atendimento ao cliente tão imediato e consistentemente ótimo para qualquer produto virtual / online. Eu recomendo clipes espartanos e pelo preço é um acéfalo!

Funciona! Eu o uso com quase todos os emails que envio, muitos deles. Não sei o que faria sem Spartan Clips!

Às vezes, parece falha e não copia para a área de transferência. Honestamente, pode haver uma razão para isso e eu ainda não tive tempo para investigar, então não posso dizer que estou culpando Spartan por isso. Pode ser um erro do usuário, pelo que sei.
Comentário deixado em 12/11/2018
Balkin

A experiência geral tem sido estelar. Todos no meu escritório que me viram usando este software o compraram e o utilizam diariamente. Procurei por um longo tempo um aplicativo com várias pranchetas e, até Spartan, todos eles tinham algo que não funcionava para mim ou faltavam recursos críticos. Tem sido ótimo e provavelmente o maior valor de um software que eu já comprei.

O grande número de recursos e configurações disponíveis para alterar o comportamento padrão do programa. Tudo o que eu queria mudar já era uma opção nas configurações padrão ou de exibição.

Isso não é nada que eu não goste do Spartan, mas uma coisa que eu sempre quis foi uma maneira de fazer com que o Spartan se abrisse em uma janela mínima na posição atual do cursor do mouse.
Comentário deixado em 12/11/2018
Maurilia Markewich

Nós o usamos para armazenar algumas frases que eu uso para uma boa descrição das recomendações de tecnologia. Não preciso pensar duas vezes ... Eu também o uso para uma breve explicação dos nossos produtos. Agora, uma resposta por e-mail é apenas um trabalho Clique + Clique + Clique ...

Nós somos um usuário espartano antigo. Eu o recomendo a todas as pessoas de vendas e suporte técnico que conheço.

Não encontro nenhum problema. Esta versão é perfeita
Comentário deixado em 12/11/2018
Lomax Koegel

Tornou meus negócios e pessoal dramaticamente melhores. Ter acesso imediato aos meus clipes mais usados ​​é algo de que realmente depende.

Adoro ter um lugar onde possa armazenar meus clipes mais usados. Tenho clipes curtos e clipes bastante longos, cada um com um título curto que me lembra o que é o clipe. Usar as várias cores para identificar meus vários clipes é muito útil. Estar prestes a classificá-los na ordem que faz sentido para mim é muito útil.

Não tê-lo disponível no meu iPad e iPhone quando estou longe do meu PC.
Comentário deixado em 12/11/2018
Steinman Devino

Posso automatizar a entrada para determinadas entradas repetitivas, como detalhes específicos de tickets de problemas comuns, bem como os principais endereços de email, informações da conta e dados que precisam ser inseridos em um formulário on-line regularmente.

Spartan me economiza tempo todos os dias. O acesso fácil ao histórico de cópias e cortes, além da capacidade de armazenar macros, economiza tempo significativo em tarefas repetitivas.

É quase demais. Não estou usando uma fração da capacidade porque, após as primeiras folhas, ficou difícil lembrar onde determinadas entradas são armazenadas. A capacidade de rotular, colorir e pesquisar clipes nega parte disso, mas mesmo assim, a capacidade de armazenar milhares de clipes faz com que muitos deles não sejam muito agradáveis.
Comentário deixado em 12/11/2018
Voltz Chesney

Eu costumava usar o Ditto há anos e isso foi fantástico ... Até encontrar o Spartan! Esta é provavelmente a ferramenta mais útil que eu já usei. Eu uso literalmente centenas de vezes por dia.

Eu absolutamente amo todos os recursos extras, como a "divisão", para criar vários clipes a partir de um clipe grande.

Necessidades críticas:
Comentário deixado em 12/11/2018
Boardman Bulisco

Excelente, estou pensando em comprar a versão pro. Este programa economiza muito tempo quando estou enviando 50 cotações por dia e todos eles têm algum tipo de redação padrão, o que facilita muito. Eu não seria capaz de lidar com metade do que faço sem ele.

A facilidade de aplicar, editar, criar e organizar frases repetitivas, modelos de cotação, etc.

É difícil compartilhar meus clipes espartanos com colegas de trabalho.
Comentário deixado em 12/11/2018
Orlantha

Foi ótimo para armazenar clipes usados ​​com freqüência e para copiar, copiar, copiar e colar, colar, colar, etc., sem ir e voltar.

É a coisa mais próxima da área de transferência clássica que tenho no meu PC WinXP, mas não pode ser usada no Windows 8. A Spartan Clipboard possui muitos recursos, muito mais do que eu preciso. Não há outro gerente de área de transferência que se compare, portanto vale a pena pagar.

A interface é um pouco confusa. Não preciso de todas essas visões. Eu recomendo que a interface seja mais parecida com o seu antecessor, a Classic Clipboard.
Comentário deixado em 12/11/2018
Sweyn Bailes

Eu digito tantas vezes na minha linha de trabalho que nunca faria tudo se não fosse pelos excelentes recursos de copiar e colar da Spartan Clipboard. Adoro poder ter tantas colunas e agrupar minhas cópias da maneira que quero e depois aponte, clique e cole.

É um pouco difícil de entender todos os recursos disponíveis. Não tenho tempo para pesquisar, mas tenho certeza de que, se o fizesse, poderia fazer muito mais com o software do que o que estou fazendo /

Deixe um comentário para Spartan Clipboard