Categorie: Software de arquitetura 3D / Software CAD arquitetônico / Arquitetura do AutoCAD Reveja

Arquitetura do AutoCAD

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução CAD no local e baseada em nuvem, projetada para ajudar a criar projetos e documentos arquitetônicos de maneira rápida e fácil.
Comentário deixado em 04/09/2020
Macur

O programa, em muitas ocasiões, não é muito eficiente, as atualizações tornaram o programa muito mais pesado e usam muitos requisitos que são indispensáveis, pode ajudar muito a tentar fazer com que o programa não use muitos recursos para que possa ser melhor. usar.

É um programa que contém tudo, tudo o que é necessário nele, pode ser usado para um nível profissional de arquitetura ou design de qualquer tipo, as novas atualizações são muito boas. o programa CAD 3D oferece recursos e funcionalidades de modelagem e visualização em 3D.

O que eu não gosto é que os preços estão fora de um intervalo razoável. Também agora, com pagamentos mensais ou anuais, estão limitando o uso desse aplicativo, que em muitas ocasiões é para usuários de universidades que estão iniciando sua carreira e não têm dinheiro para adquirir esse programa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Roddy Staats

Usei brevemente o AutoCAD antes de usar o Revit durante todo o meu tempo na universidade. Depois, mudei para o AutoCAD quando iniciei meu estágio, pois eles não tinham o Revit. Realmente leva muito mais tempo para fazer as mesmas coisas. Por exemplo, fui encarregado de desenhar algumas elevações internas, o que eu poderia fazer no Revit simplesmente criando uma seção.

Sem o AutoCAD, muitos setores essenciais no mundo de hoje desmoronariam. Tornou-se uma ferramenta tão útil e essencial em praticamente todos os campos de design. Mesmo quando não é a ferramenta preferida, funciona bem e pode ser usado com eficiência.

Muitas pessoas aprenderam esse software e têm medo de mudar para ferramentas muito melhores que economizariam tempo e dinheiro em uma longa distância. O setor de construção e arquitetura, por exemplo, possui o Autodesk Revit, que faz praticamente tudo o que o AutoCAD faz e muito mais. O AutoCAD é bom, mas o Revit é apenas melhor para este setor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Larina Specking

Ajudei outras pessoas a estabelecer um contexto de base de atuação e, talvez, uma base apreciável de autoatendimento e o contexto de se estabelecerem em uma profissão de arquitetura e design de produtos, por exemplo, na qual eles tiveram alguma experiência e vontade apreciáveis dedicar tempo por conta própria, por assim dizer, a estabelecer uma ocupação de profissionalismo com base nos méritos de sua educação pré-estabelecida que os conviria na aquisição da experiência do usuário profissional do AutoCAD para seus futuros trabalhos e criações na vida.

O AutoCAD possui uma das mais antigas reputações e ofertas abrangentes de linhas de produtos, destacando-se do contexto básico do AutoCAD, em várias abordagens sobre o que merece um profissionalismo em CAD no contexto de muitas especializações diferentes de setores relacionados a CAD, desde moda, prototipagem, arquitetura, construção de facetas dos contextos de construção, desenvolvimento, tubulação e fiação de entrar nas várias versões dos lançamentos do AutoCAD que apresentam especializações adequadas para ajudar o especialista em desenho de arquiteto de engenharia na construção de contextos de desenvolvimento fora de uma noção notavelmente comum de CAD para arquitetura, [como eu esperava, por experiência], enquanto o AutoCAD padrão é digno de recurso e extensível o suficiente para merecer seu uso em qualquer tipo de uso profissional orientado por detalhes e medições de uma necessidade acesso a todas as etapas criadas durante o processo de desenho, em contextos de medição exatos da produção de mercadorias para fabricação, por exemplo.

Como um ambicioso artista digital de multimídia e vários aspirantes a indústrias caseiras, de várias atividades na vida, o CAD provou ser um pouco alto no ensino anterior e nos pré-requisitos do espectro do conhecimento, tanto quanto uma tarifa comum consideravelmente ad hoc para empreendedores. as áreas de especialização em multimídia digital não mereceriam, em particular, uma base considerável de conhecimento e domínio do usuário em um contexto de software CAD. É obviamente um bom software, mas o contexto de aprendizado de ser capaz de produzir de maneira apreciável um produto profissional para especificações reais de fabricação exigiria mais experiência de aprendizado do que eu dediquei ao CAD.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kidder

Comecei a usar esse programa em 2005, quando você tinha que digitar todas as curvas ao vivo, duplicadas para desenhar. Como linha, 6'5 pés. Eu quero dizer a coisa toda. Agora você clica no ícone colocado em 6'5 e o desenha. Você pode definir a escala de cada desenho, seja 1/8 comercial ou 1/4 residencial, e assim permanecer. Camadas são uma brisa. É mais fácil configurar suas páginas com bordas e logotipo. Você pode criar seu próprio mobiliário e salvá-lo, mas você deve fazê-lo na escala certa. Nenhum designer ou arquiteto deve ficar sem esse programa. Adore a integração que combina bem com o revit e até rascunhe. Aprenda.

A nova interface é muito mais fácil de usar. Eu amo os tutoriais e você pode se recuperar de 2D e 3D agora. O recurso de salvamento automático é incrível, para que você não precise se lembrar de fazer backup. Eu amo como você pode interagir e criar as folhas. Você nunca precisará sair do desenho se estiver criando camadas diferentes. A integração com o sketchup e até o revit é muito mais fácil. Tudo é muito mais fácil. Está em todas as plataformas e até em tablets e agora você pode usar o Apple Pencil com o programa.

Você precisa ter cuidado ao criar e salvar suas folhas e não perdê-las. Copiava outro desenho e o salvava no caso de um cliente precisar de alterações. Apesar das atualizações e alterações, cada versão leva um tempo para aprender. Verifique se você possui o adobe e o esboço mais recentes. Faça backup de tudo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Linnette Zella

Os benefícios que recebi com este software foram: Sendo engenheiro, ele trabalhou na área de engenharia, especialmente na área de engenharia civil e arquitetura; Dedico-me principalmente a elaborar planos de habitação, bem como a localização do terreno. Isso economiza muito tempo, porque permite fazer modificações antes da impressão, o que eu não poderia fazer manualmente, também, quando as plantas são as mesmas, isso pode criar cópias e fazer desenhos elétricos e mecânicos sem a necessidade de fazer as planejar novamente. Além disso, como muitos planos são iguais, essas peças podem ser copiadas de um plano para outro, detalhes necessários. Você pode girar o avião, fazer 3D, alterar a espessura da linha, cor, adicionar plantas, veículos para criar o ambiente de design final. Ele me permite trabalhar em casa e enviar os planos por correio, sem nenhum custo. Anteriormente, eu tinha que imprimir e enviar planos físicos ou CDs. Faça os detalhes, na escala de sua preferência e com todos os seus acessórios mínimos. A apresentação dos planos é de maior qualidade, precisão e confiabilidade. Também é usado para criar figuras para outdoors, projetando outdoors com dimensões reais. Você pode exportar e importar imagens entre softwares.

A experiência que tenho com o Autocad é com a preparação de plantas, fachadas e localização de moradias. Foi muito fácil lidar com figuras geométricas, linhas, arcos, círculos, triângulos; também permite alterar a espessura, aumentar ou cortar as linhas ou bordas das figuras, preencher figuras com cores ou texturas sólidas. Permite-me fazer os planos em uma escala e imprimi-los com outra escala maior ou menor que a projetada. Além disso, permite desenhar com detalhes de peças sanitárias, equipamentos hidráulicos e elétricos. Ele faz apresentações em 2D e 3D, o que fornece uma visão geral do design real da casa, peça ou equipamento por dentro e por fora. Além disso, você pode trabalhar em várias janelas, copiar imagens de uma janela para outra, copiar imagens de arquivos diferentes, exportar documentos, tabelas e imagens de outro software.

A partir deste software, é difícil trabalhar com janelas diferentes e selecionar a área de impressão, para isso eu ajusto as propriedades da impressora, o que torna a impressão mais lenta. Além disso, acho difícil trabalhar em planos tridimensionais. Nesse caso, faço dois planos, um do piso e outro com cortes que mostram as alturas das paredes ou fachadas. Requer computadores e monitores com requisitos mais altos, pois são necessários plotters de grandes planos; no entanto, os planos podem ser ajustados para pequenas impressoras, mas as letras e os números são tão pequenos que ninguém pode lê-los.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bowyer

O AutoCAD é um programa que me forneceu muitos cálculos, como: ângulos, áreas, distâncias, entre outros. Isso me ajudou a fazer muitas propostas para o momento. E mais ferramentas necessárias no meu ambiente de trabalho.

O AutoCAD é um software de referência mundial no desenho de projetos para a área de engenharia civil e outras, permite o desenvolvimento de projetos de transporte, urbanos e ambientais de forma simples e eficiente. Com o AutoCAD, você pode cobrir os aspectos necessários para os trabalhos enquadrados nos projetos de Engenharia Civil e Topografia. Com este software, pude fazer propostas com qualquer um dos requisitos exigidos no meu trabalho. Traz muitas funções que facilitam a coleta de dados como: área, volume, distância, entre outras.

Acredito que este software tenha apenas uma desvantagem para quem chama a atenção para o fato de que, ao desenhar, você deve executar ações de maneira repetitiva. Será uma ação que você deve estar disposto a executar várias vezes para concluir os desenhos. Agora, outra desvantagem é que o usuário não conhece todas as ferramentas e não consegue desenvolver o programa inteiro.
Comentário deixado em 04/05/2020
Choo

Estou usando o AutoCAD desde o meu primeiro semestre de engenharia até agora há três anos para concluir, no geral, tive uma boa experiência com este software. Ainda estou usando este software no meu projeto final do ano para modelagem.

=> A principal característica desta ferramenta é que, foi possível desenhar a estrutura em 2 e 3 dimensões. => É usado em muitos ramos, ou seja, arquitetura, engenharia civil, engenharia elétrica, eletromecânica etc.

=> A principal coisa que eu não gosto mais é o seu alto custo devido à sua licença.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bhatt Laraby

No geral, estou muito satisfeito em usar este software e recomendo isso a todos que estão nesse campo.

Como consultor de engenharia civil, o autocad é uma ferramenta útil para expressar minha criatividade de maneira impressionante como modelos 3D. Quando produzimos o produto final como modelo 3D, a satisfação do cliente é maior e os clientes não precisam ter muito conhecimento técnico para entendê-lo. E também é menos demorado, permitindo-nos concentrar em muitos projetos de cada vez. Gosto da precisão e da resolução dos desenhos. Este software é muito fácil de entender e manipular, mesmo para iniciantes.

Este é um software incrível. Mas há algumas desvantagens na minha opinião. O principal problema é que ele requer um sistema de alta qualidade com um mínimo de 8 GB de RAM para executar este software. Às vezes, a interface do usuário é silenciosamente irritante. Os desenhos 2D são comparativamente fáceis de serem feitos que os modelos 3D. Espero que isso melhore no futuro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tham

Isso me ajudou a realizar os desenhos de engenharia necessários com rapidez e precisão, o que impressionou meu professor. Eu sempre os uso nos meus desenhos, mas às vezes o programa para automaticamente antes de salvar o trabalho

Fácil de usar e fácil de modificar. Resolução - Por exemplo, as linhas frente a frente não podem ser vinculadas manualmente à resolução desejada. Fácil repetição e adição. Produzindo gráficos 2D e 3D com facilidade, o software nos permite ampliar, facilitando a visualização dos detalhes mais refinados em uma escala maior. Os modelos podem ser modelados, colocados e salvos em uma biblioteca privada. Possui uma propriedade que permite a modificação de vários formatos por um comando, o que significa que, se uma parte é liberada, todas as outras partes relacionadas são liberadas automaticamente. A opção Camadas permite ocultar ou mostrar alguns detalhes específicos de um objeto complexo e complexo para ficar mais claro e fácil de entender. BOM ou BOQ podem ser produzidos com precisão. Os recursos de barras permitem vários ajustes no desenho 3D.

O programa é um programa de desenho auxiliado por computador; portanto, há um problema para os arquitetos, não há ferramentas especiais para ajudar no design. O registro é caro e exige taxas anuais recorrentes. É necessária a atualização contínua de hardware e software. O armazenamento de dados é um processo muito sensível e os dados podem ser perdidos em caso de mau funcionamento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rosenblatt

Usei o design espacial do AutoCAD, instalando equipamentos de teste no espaço das instalações. Também o usei para projetar caixas de teste elétricas para plantas automotivas. Esse programa me permitiu manter detalhes de design muito específicos registrados e para outros recriarem essas caixas de teste. Usei-o para projetar equipamentos de teste, criando impressões para a oficina para fabricar todos os equipamentos de teste para testes ambientais, mecânicos e estatísticos.

Facilidade de uso é o que me levou a auto cad em primeiro lugar. Eu tinha treinamento limitado e pude me sentar e brincar com ele e os menus e me ensinar a projetar e verificar o ajuste e a função. Usei-o para tudo, desde a seleção e colocação de móveis de escritório até a otimização de posicionamento de máquinas. Projetei equipamentos de teste e impressões para caixas elétricas. Realmente não havia fim para os usos do Auto CAD.

Os aspectos 3D eram difíceis de entender para mim, embora eu tenha certeza de que com o treinamento adequado isso não teria acontecido. A maioria dos usuários de CAD tem cursos universitários sob seus cintos. Às vezes, meu design ficava fora do eixo e eu ficava muito difícil entender o que aconteceu e como configurá-lo de volta no plano correto. O uso de camadas foi desafiador, mas, uma vez entendido, é realmente útil para desmembrar seus projetos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lorelei Luse

Quando a tecnologia é usada para desenvolver as capacidades do ser humano, é considerada parte da evolução do homem. Dizendo "AutoCAD", independentemente de que você não conheça o campo para o qual é endereçado, já é bem sabido que é um software indispensável para a criação de projetos, usado tanto em arquitetos quanto na maioria dos engenheiros, designers industriais, entre outros . Essa plataforma veio à tona (1984) e revolucionou a maneira de projetar em todos os profissionais e naqueles que não são. Se aventurar nesse sistema é dar liberdade aos projetos de design que você deseja implementar. Agora, isso não é uma descoberta, porque ele já tem tempo suficiente no mercado; portanto, a única diferença que pode ser vista nesta revisão em relação às diferenças é o termo "indispensável" para todas as gerações de "criadores".

A única coisa ruim que poderia reduzir o AutoCAD é que, sendo um programa de design tão importante, sua evolução gerou que apenas alguns podem ter a oportunidade de abordá-los. É necessário um computador poderoso e avançado para resistir e produzir os níveis de gráficos que este usos de software. Embora existam mais versões "leves", sempre procuraremos ter o melhor de todas as edições; portanto, você precisará de uma equipe para combinar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Parshall

Podemos tirar desenhos de outros designers, para integrar suas informações às nossas. Com o software, podemos incorporar rapidamente nossas informações nos pacotes de desenho que enviamos.

Consegui me sentar com um livro e me ensinar o suficiente sobre os recursos deste produto para conseguir um emprego. É intuitivo e flexível. Quando eu estava no trabalho, pudemos personalizar o produto para atender às nossas necessidades específicas. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa que você precisar. Existem recursos que usuários avançados podem acessar que não atrapalham outros usuários.

É um pouco caro para nós dar cópias para todos que possam usá-lo, por isso damos para quem precisa. Seria bom poder entregá-lo a mais pessoas no escritório, mas entendo que, para manter o software atualizado e continuar desenvolvendo, eles precisam gerar receita. Só porque eu entendo isso não significa que eu gosto. :)
Comentário deixado em 04/02/2020
Zedekiah

O trabalho com o AutoCAD começa na fase de concepção (design conceitual, esquemas, desenvolvimento de design), passando pela construção (boa para construção e desenhos construídos) e conclusão. Uso o AutoCAD há dez anos e, sinceramente, não trocaria este software por nenhum outro. Nossa empresa usa o AutoCAD para desenhar layouts bidimensionais, editar, desenvolver modelos 3D e usá-lo para importar e exportar para outro software compatível, como Revit for BIM e IES para modelagem de energia, respectivamente. É um software de desenho fundamental que não possui concorrente no mercado, especialmente para a indústria da construção. Eu recomendo esta ferramenta poderosa para aprimorar a qualidade de desenhos detalhados de arquitetura, mecânica, elétrica e civil em 2D para melhor implementação no local.

Não há limite para o que pode ser produzido com o AutoCAD, desde arquitetura, design de produtos e desenhos de paisagens, do menor ao escalonamento, até o maior. Como arquiteto, sinto que dominar este software tem sido uma habilidade indispensável e o usarei por muitos e muitos anos.

O preço associado ao AutoCAD é alto, considerando que designers, arquitetos e engenheiros o usam perpetuamente. Para funcionar sem grandes falhas, como congelamento da tela, baixa velocidade de processamento, o software precisa de um sistema rico em memória e RAM. Alguns comandos, como Trim e Hatch, funcionam lentamente se o seu computador estiver (no meu caso) antigo ou com pouca memória RAM disponível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Travis Gravois

O Autocad é um programa simples e fácil de usar. O programa pode fazer muito e pode lidar com arquivos muito grandes, contanto que sejam 2D. Se você precisar criar vistas em 3D ou renderizar, precisará de programas adicionais

O produto é fácil de usar. O Autocad é ótimo para projetos mais simples, pois um plano e desenho podem ser alcançados rapidamente, em comparação com outros softwares. Criar documentos de construção pode ser fácil com o Autocad, mas gerenciar todos os arquivos vinculados em projetos maiores pode ser um desafio. No geral, é bom e direto, e possui muitos recursos ao usar plug-ins

O que eu menos gosto no Autocad é o fato de ele não se sair bem ao tentar obter desenhos em 3D. Meu professor na faculdade gostava de criar modelos 3D através do Autocad, mas isso atrasava muito nossos computadores e não era fácil de usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Duke Mcbain

O Autocad é uma ferramenta que usamos para a projeção de idéias em planos e objetos em três dimensões, antes de iniciar a execução dos planos de distribuição das máquinas de costura na planta ou modificações nas estruturas e infra-estruturas nas quais realizamos o projeto. autocad para definir as estratégias a serem adotadas.

Gosto do autocad porque oferece um conjunto de ferramentas de trabalho que garantem um trabalho de qualidade profissional, pois permite projetar uma série de detalhes nos planos e objetos necessários para a execução do trabalho.

Não gosto do programa, porque é difícil de usar e requer uma hora de dedicação ao aprendizado, que permite projetar planos e objetos de qualidade profissional. Considero que, se eles fizerem ajustes nas ferramentas com objetivos que todos os profissionais e não apenas engenheiros e arquitetos, tenho certeza de que seria mais fácil de usar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mohl Pape

O produto é muito bom, o serviço não é.

Auto Cad é essencial para uma empresa de engenharia. A facilidade de uso é excelente. você paga pelo número de tubos que precisa. Eles têm um programa onde, se você precisar de uma tubulação estendida, poderá usá-la trimestralmente e pagar apenas por esse trimestre.

O suporte técnico deles é terrível. Estávamos constantemente sobrecarregados por eles, e nenhuma explicação. se você usar programas extras, mesmo por um minuto, será cobrado o trimestre inteiro. O pessoal da tecnologia nos disse para fazer login para garantir que pudéssemos obter os programas extras, mas o faturamento não foi notificado sobre o experimento. Por isso, recebemos uma fatura pelos encargos extras e levou sete meses para resolver o problema. Quando você liga, você não encontra uma pessoa na área de que precisa e fica em espera constantemente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Florri Faulkner

No geral, foi uma ótima experiência com a quantidade de tempo que eu uso. Eu uso esse software há cerca de um ano e, embora o design / desenho de produtos 3D não seja o meu foco principal na carreira, eu consideraria usá-lo novamente se tivesse a chance, visto que eu já tinha alguma experiência e conhecimento sobre o programa.

Os aspectos que mais gostei sobre este software incluem o fato de que, para mim, era um dos programas de design 3D mais simples do mercado. As ferramentas eram fáceis de navegar. Depois de usar esse software há cerca de duas semanas, conhecia os fundamentos da modelagem 3D em relação ao design de produtos etc. Minha opinião pode ser um pouco tendenciosa, pois tive experiência com software de design no passado, mas ainda acho que é um dos melhores para o design de produtos / 3D. A facilidade da ferramenta de corte / separação facilitou a formulação de minhas idéias em um fluxo de trabalho mais simplificado.

Com a quantidade de experiência que tive com este produto, não encontrei nada que não gostasse nesse software. Uma coisa que às vezes era um pouco irritante era não conseguir navegar diretamente para um objeto realmente pequeno que não fazia parte do design pretendido, mesmo que isso estivesse mais relacionado à minha própria experiência pessoal.
Comentário deixado em 03/28/2020
Greenland

Como estudante de arquitetura, preciso levar meus projetos para a projeção digital e o AutoCad me permite vincular-me a outros programas para melhor visualizá-la e apresentá-la. Além disso, suas funções são totalmente úteis para aqueles que estão nessa profissão. Permite incluir texto, delimitar, fazer cortes e outros. Como todos os programas, requer conhecer os comandos e, portanto, ser capaz de obter melhores resultados ao desenhar.

Às vezes, por ter tantas informações e incluir mais e mais camadas no desenho, fica um pouco lento para carregar, mas também devido à capacidade do computador (laptop ou desktop) em que esse programa está instalado, o resto é uma grande ajuda e com a licença certa, o manuseio correto é o melhor que pode ser utilizado para projetar e projetar o design na forma dimensional e tridimensional.
Comentário deixado em 03/27/2020
Andryc Randolph

Eu realmente acho que nenhum outro programa no mercado atualmente oferece o que o autocad oferece, suas opções de design tridimensionais podem realmente compensar seu alto custo e opções de uso complicadas. No entanto, toda vez que tenho opções de criação de objetos detalhados e precisos, bem delineados , com os planos de fundo e as cores desejados, sinto que tenho realmente a ferramenta apropriada.

O Autocad é uma ferramenta de design com mais capacidade, possui centenas de opções diferentes que garantem uma superação excepcional em qualquer projeto arquitetônico ou geral de objeto ou espaço que você possa enfrentar. Como designer não profissional, achei muito conveniente usar este poderoso software. Pode ser um pouco complicado para entender o ir em primeiro lugar, eventualmente se torna uma ferramenta necessária para a conclusão de desenhos 3d-2d complexos. Além disso, graças à sua apresentação elegante (especialmente se você contar com um PC poderoso, é o meu caso) , projetos de três dimensões podem ser vistos com excelente nível de detalhe, facilitando a exibição de cada um dos elementos que mais compõem a construção em geral, bem como as fases de planejamento e execução dos projetos. O AutoCAD provou ser imensamente relevante para mim, porque permite ser mais eficiente, economizando tempo e dinheiro, já que eu realmente não preciso contratar outros profissionais para a conclusão dos meus projetos. Outro recurso interessante deste software é o quão bem apresentado ele é, oferecendo um amplo conjunto de opções para trabalhar na visualização. Posso trabalhar no quadro, na legenda, na escala gráfica, só para citar alguns, posso até inserir vários imagens, de acordo com minhas necessidades.

Considerando sua natureza, este software pode ser um pouco complicado de usar para iniciantes ou amadores no campo da arquitetura. Além disso, o preço também pode ser um pouco alto para algumas pessoas. No entanto, esses não são problemas sérios.
Comentário deixado em 03/26/2020
Paris Amistoso

O AutoCAD é um excelente software altamente versátil. É altamente personalizável. Há uma infinidade de aplicativos de terceiros que podem ser adicionados para obter uma sensação personalizada sem ser um programador. Isso não é sentar e começar a desenhar o tipo de software. Leva tempo para aprender, mas uma vez aprendido, ele se torna uma extensão do usuário.

É muito flexível e pode ser tudo para todas as pessoas. Há uma dúzia de maneiras diferentes de fazer tudo, algumas são mais fáceis do que outras, algumas são apenas as preferências do usuário. No geral, este é um programa forte que amadureceu bem desde os primeiros dias. Existem muito poucos bugs e nada grave. As correções de erros geralmente são tratadas rapidamente pelo AutoDesk.

É um programa complexo para aprender. Leva muito tempo para aprender a usar todos os recursos. Verdade seja dita, a maioria dos usuários usa apenas uma fração dos recursos disponíveis para eles.
Comentário deixado em 03/26/2020
Weidner Maycock

Uso o software há mais de 3 anos e estou muito satisfeito com o produto em geral. Normalmente, não tenho problemas com isso e, se eu tiver um problema ou quiser fazer algo mais fácil, existem muitos fóruns on-line que tiveram o mesmo problema e oferecem as melhores soluções.

O software é fácil de usar, mas você deve ter um pouco de treinamento sobre o programa para entender melhor. É mais fácil e mais econômico se você aprender os comandos, em vez de clicar na ferramenta ou ação desejada. Trabalho com o AutoCAD Map 3D, o que é ótimo para mapear uma área desejada para trabalhar. Mas há uma grande variedade de possibilidades para usar este software em muitas áreas de trabalho.

Às vezes, os arquivos podem ficar muito grandes e causar pane no computador. Os desenhos podem ficar corrompidos se você não seguir uma ordem de como e onde seus desenhos são salvos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Nadler Pittsley

Por mais complexo que o AutoCad seja, aprender a usá-lo é uma experiência muito gratificante quando você começa a obter designs elegantes. Embora demore, não posso afirmar que minha experiência seja negativa; pelo contrário, quanto mais aprendo, mais empolgado fico. A dificuldade do AutoCad é muito bem equilibrada com a qualidade que você é capaz de obter no software e as amplas possibilidades que ele oferece. Tornar-se um especialista é necessário para muitos campos, certamente abrirá muitas portas.

Declarar uma opinião de que o AutoCad é o mais objetivo possível é claramente um desafio, porque é um software muito versátil, com funcionalidades distintas que se adaptam a muitos setores, mas vou tentar: O AutoCad possui uma das ferramentas mais abrangentes você pode imaginar, isso permite esboçar, em sentido lógico, quase tudo o que você poderia imaginar através do espaço da sua 'tela'. Desde o design de embalagens, passando por fios e tubulações, adereços, arquitetura, design de interiores e industrial e até designs de placas de circuito impresso (embora existam softwares mais eficientes para esse).

O AutoCad é um software muito complexo, e aprender a usá-lo não é uma tarefa fácil, às vezes apenas explorar as ferramentas não é suficiente. Eu precisava fazer alguns cursos antes de poder entendê-lo e ainda estou longe de ser um especialista. Você geralmente adapta sua curva de aprendizado ao que deseja fazer, pois não há necessariamente uma maneira única de abordar seus projetos, e a funcionalidade lógica das ferramentas pode parecer abstrata se você não conseguir entendê-las adequadamente. Os usos que você pode dar ao software são tão ambíguos quanto à maneira como você usa suas ferramentas, e ele se adapta às suas necessidades, mas ao mesmo tempo você deve estar ciente de manter a coerência do seu design o tempo todo. Eu acredito que eles definitivamente deveriam melhorar a configuração da área de impressão; ainda me dá dor de cabeça toda vez que estou tentando imprimir os designs de uma página e acabo imprimindo 4 folhas divididas devido a uma configuração de impressão mal interpretada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Carlynn

Usei o AUTOCAD para modelar telhas da empresa de construção com a qual eu trabalhava, isso nos permitiu apresentar nossos produtos de maneira mais profissional aos nossos clientes e ajudou a controlar as medidas em nossas linhas de produção. Consegui converter imagens 2D em 3D e vice-versa, ajudando-nos a economizar tempo e a facilitar a tarefa de criação.

AUTOCAD é, do meu ponto de vista, o software CAD mais amigável, versátil e intuitivo do mercado. Há MUITA informação na internet que fornece uma ajuda extra para iniciantes e usuários intermediários. O backup do AUTODEKS é uma enorme vantagem, pois eles são os desenvolvedores mais experientes nessa área.

O custo por licença é um pouco alto e alguns dos recursos de modelagem podem não ser a melhor opção para modelagem 3D e designers avançados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wanfried Bavard

Benefícios infinitos

Os recursos do software são infinitos. Começando com a possibilidade de poder desenhar com medições precisas e depois escalá-lo quantas vezes quiser com escalas anotativas, até poder criar modelos 3D. Esse software é quase essencial para todo arquiteto ou designer industrial, porque existem apenas alguns softwares semelhantes disponíveis no mercado, e nenhum deles faz o que o AutoCAD faz; você pode alterar as camadas, aplicar texto, dimensões, superfícies, sólidos, malhas, você pode fazer refexs, etc etc.

Os únicos contras que experimentei é que este não é um software BIM, e agora as empresas de arquitetura estão usando cada vez mais o BIM. Portanto, você não poderá fazer tudo apenas modelando seu projeto. No entanto, o Revit do AutoDESK (a mesma empresa que criou o AutoCAD) é BIM e é realmente incrível de se trabalhar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bluefarb Causby

Isso nos permitiu entregar produtos de alta qualidade aos nossos clientes em pouco tempo. Ele fez nossas profissões, pessoas muito competitivas e energizou nosso trabalho.

Eu gosto das opções quase ilimitadas que você precisa desenhar. Gosto dos inúmeros menus de opções que possui, bem como de sua adaptação automática para cada caso. O uso de uma linha de comando para gerenciar o software facilita o uso e, portanto, seu uso. Integra-se facilmente aos recursos e arquivos de outros aplicativos. Sua integração com outros programas da suíte autodesk torna quase indispensável seu uso no design de projetos de engenharia. Sua precisão é notável. A integração para o uso deste software para o manuseio das plotadoras e equipamentos de saída ajuda notavelmente na operação da produção.

Não gosto que tenha limitações para lidar com mais de 600 mil pontos. Quando precisamos gerenciar vários arquivos .dwg de versões diferentes, o software pode ser frágil, desliga ou simplesmente sai. A disponibilidade de ajuda para erros não é tão boa. O sistema de licenciamento de rede, para o momento de sua ativação, deve ser mais fácil de ativar nas estações de trabalho. O gerenciamento de imagens vetorizadas não é tão poderoso quanto pode falhar mais rapidamente se esse número de imagens for maior quando estiverem no mesmo plano e isso for um problema. As referências externas podem ser mais versáteis, fáceis de manusear e até para diferentes locais e protocolos de rede.
Comentário deixado em 03/21/2020
Heppman Wattigny

Gosto de podermos colaborar uns com os outros com o AutoCAD. Bem, o software AutoCAD é bom em fazer planos, estou impressionado com sua simplicidade e facilidade de uso. Gosto que muitas pessoas estejam familiarizadas com esse software quando compartilhamos idéias, é fácil para outras pessoas entenderem. O que eu mais gosto é a capacidade de criar modelos 3D com precisão

Esse software é bom para planejar, eu gosto de podermos colaborar com o AutoCAD. Bem, o software AutoCAD é bom em fazer planos, estou impressionado com sua simplicidade e facilidade de uso. Gosto que muitas pessoas estejam familiarizadas com esse software quando compartilhamos idéias, é fácil para outras pessoas entenderem. O que eu mais gosto é a capacidade de criar modelos 3D com precisão

Eu odeio quando ele falha e perdemos o trabalho, isso pode ser irritante, sim, o desempenho na RAM pode ser um desafio às vezes, isso pode melhorar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Betthel Marchal

Bom para a maior parte. O software pode ser buggy e, portanto, gostamos de ficar de 6 meses a 1 ano atrás da versão mais atual.

É a principal ferramenta que usamos para a nossa indústria (Engenharia Civil) e é essencial. Ajuda-nos a ser eficientes na configuração / criação de desenhos, bem como nos cálculos.

As redes de pressão ainda estão em andamento. Eu gostaria que fosse tão fácil de usar quanto a Pipe Networks. Além disso, a cada dois anos, a maneira como os arquivos são salvos muda, forçando as pessoas a ter a versão mais atual.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jenni Petron

Como uso o AutoCAD quase que diariamente no campo da engenharia, ele se tornou uma ferramenta de segunda natureza ao elaborar e projetar. Embora o AutoCAD seja uma ferramenta extremamente eficaz para ajudar designers e desenhistas a criar desenhos que sejam ótimos e fáceis de manipular, ele pode se esforçar para lidar com a pesada carga de trabalho do projeto com muitos objetos tridimensionais em um desenho; se você é capaz de planejar e prever o que um projeto implicará, planeje seus desenhos adequadamente para garantir que não haja muito conteúdo em um único desenho que pareça causar esse problema. Como ferramenta líder para engenheiros, o AutoCAD continua sendo um excelente software para redigir e projetar.

O AutoCAD é uma ótima ferramenta de desenho que possui ótimas funções internas para ajudar o designer a projetar e desenhar com eficiência projetos de engenharia. A personalização no AutoCAD permite uma grande consistência no desenho, com texto, estilos e recursos gerais personalizados (como redes de tubulações, redes de pressão e perfis, para citar alguns), embora essa personalização também possa ser um prejuízo que mencionarei abaixo. A maior parte da interface foi projetada para facilitar o uso, com todos os recursos comumente usados ​​na faixa de opções e na barra de tarefas, mantendo os comandos de texto para acessar rapidamente os recursos de usuários mais avançados. O AutoCAD possui ampla compatibilidade em termos de arquivos que pode importar e ler, além de formatos de saída para outros softwares de desenho. Como uso o AutoCAD com o complemento Civil 3D, existem algumas ferramentas tridimensionais muito úteis que facilitam o desenho do projeto pretendido com facilidade e a funcionalidade de ter vários níveis de complexidade, como superfícies tridimensionais, 3- redes de tubos dimensionais e todas as ferramentas associadas (corredores de rodovias, ferramentas de classificação e manipulação de superfícies). O AutoCAD é um padrão do setor por um motivo - ajuda o designer a concluir projetos de maneira eficiente e eficaz com uma ampla variedade de ferramentas e opções.

Embora o AutoCAD ofereça algumas ferramentas muito úteis, algumas dessas ferramentas são complexas e pode haver uma curva de aprendizado acentuada para novos usuários. A maior parte dos problemas encontrados ao usar o AutoCAD parece ocorrer em projetos complexos maiores. Para projetos de maior escala, onde muitos desenhos e objetos diferentes são referenciados juntos, é importante que o usuário entenda maneiras eficientes de vincular desenhos e objetos do AutoCAD para evitar lentidão de arquivos e inchaço dos arquivos do projeto. O temido 'Erro Fatal' também não é incomum ao trabalhar em projetos complexos maiores, especialmente ao usar funções tridimensionais no software, como a classificação da superfície. Como as versões mais recentes do software tornam obsoletas as versões mais antigas, é crucial que você fique atualizado com a versão mais recente do AutoCAD, se planeja colaborar com terceiros ou consultores externos. Verifique se a máquina em que você usará o AutoCAD excede os requisitos mínimos de software e hardware recomendados, pois pode ser difícil usar esse software com eficiência em um computador com pouca energia.
Comentário deixado em 03/19/2020
Felder

Como afirmado acima, é muito fácil de usar. Você só precisa conhecer algumas noções básicas sobre o AutoCAD Architecture e o que está por vir. Também possui uma interface amigável que permite projetar e analisar seus projetos usando comandos simples. Comparado ao desenho manual, o AutoCAD Architecture é muito rápido, pois você pode inserir vários comandos.

Prós: usei o AutoCAD Architecture para criar alguns projetos arquitetônicos para um cliente. Abaixo estão algumas das funcionalidades e recursos que eu gostei sobre o AutoCAD Architecture.

Contras: Como qualquer outro software, o AutoCAD Architecture tem suas desvantagens;
Comentário deixado em 03/18/2020
MacIntosh

No geral, eu não mudaria este programa para todos aqueles que estão no mercado. São apenas cópias e todas são menores que isso.

Autocad é o que eu gosto de dizer "uma caneta e papel digital". Possui capacidades infinitas e é fácil de aprender. Normalmente, se eu tiver uma pergunta, entro nos fóruns do youtube ou do autocad e sempre encontro a solução melhor e mais fácil. É o software mais difundido no desenho, para que todos saibam ou o tenham, e isso ajuda se eu quiser conectar-me a outra pessoa para enviar o arquivo e ele pode continuar trabalhando ou visualizá-lo. Ele também usa apenas a memória ram do PC, para que ele funcione facilmente e não precise comprar uma placa gráfica.

É muito caro. Existem muitos softwares por aí que copiam este programa e são muito mais baratos, mesmo que eles não tenham todos os benefícios deste programa. Além disso, a maneira como a Autodesk agora cobra por ano é boa se você a compra por um ano, mas se você deseja este programa por muitos anos, é ainda mais caro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tate

O AutoCad pode ser usado com facilidade para rascunho em muitos tipos de indústria. Como arquiteto, esse é o meu software Cad padrão, uso o AutoCad diariamente para fazer projetos de arquitetura, planos de construção, revisões, fazer apresentações, exportar desenhos para outros programas etc. Com suas ferramentas e comandos úteis, como camada, tipos de linhas, estilos , imprimir escalas é mais rápido e fácil de elaborar todas as minhas idéias e preenchê-las com todas as informações necessárias para o projeto. Eu posso lidar com todas essas informações muito organizadas e fazer correções facilmente quando necessário. O AutoCad também oferece precisão, que sempre pode ser usada nos cálculos do projeto.

Uso o AutoCad para meus projetos de arquitetura, que é um campo que requer muita visão gráfica. Talvez o AutoCad possa avançar no campo de opções estéticas, mais hachuras e padrões, por exemplo. Além disso, a hachura geralmente gera erros e é um pouco difícil de aplicar ou tende a atrasar às vezes. Não é muito bom quando se trata de fazer renderização em 3D; tenho que usar outro programa para isso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Karly

Limpei os dados geométricos e a operação pronta para GIS de uma cidade. Demora manualmente mais de alguns meses para fazer isso, enquanto usava o software, eu o fiz em alguns minutos. Mas quando observei outras partes do software, como topologia, descobri que não havia um entendimento completo dos conceitos de topologia. Por outro lado, era difícil trabalhar com algumas partes, como o livro de mapas. Da mesma forma, a análise de dados espaciais não é apropriada. Não recomendo a ninguém que use este software na análise de dados.

Eu gosto muito da parte de limpeza de dados. Tem boas capacidades. Também tem um bom potencial. Também permite importar dados não espaciais, juntamente com dados espaciais, e exportá-los para o formato da forma. Esta parte do software é muito profissional e eficiente. Essencial em grandes projetos nas organizações.

As transformações do sistema de coordenadas são muito ineficientes e fracas. Isso é bastante óbvio comparado ao software GIS profissional. Cartografia também tem suas desvantagens. O ambiente é projetado mais para desenhar do que para analisar informações. Sua análise de dados espaciais é ruim em comparação com o software profissional. O mesmo acontece com a topologia. Em vez de abordar essas questões, é melhor investir mais na correção de dados. Também reforça a possibilidade de trabalhar com fontes diferentes que não sejam em inglês.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lenee

Minha equipe e eu realizamos processos e coisas muito grandes, já que o Autocad é muito acessível e é muito relevante pela importância que ele fornece como resultado final e estabelece na sua área de trabalho como resultado final.

Ampla variedade de ferramentas administrativas que ajudam você a executar e determinar mais coisas no seu avião em que está trabalhando, o Autocad é catalogado por um bom software e seu manuseio é difícil para uma pessoa que não tem experiência, mas que é justo. não é necessário determinar e dialogar como geralmente o maior poder e ferramenta que pode ajudá-lo se você é de uma pessoa em uma área de administração ou executa alguma ação mecatrônica para poder usar e executar com mais conforto e capacidades diferentes

seu manuseio é muito exclusivo e deve ser usado em pouquíssimas máquinas que podem suportar esse software, pois é muito exigente para funcionar corretamente e não é muito confiável para trabalhar em mais de um computador disponível, suas licenças são muito pequenas e para menores equipes de uso
Comentário deixado em 03/15/2020
Gayel Haskett

O principal profissional desse software é sua precisão em desenhos, modelos e qualquer tipo de projeto de arquitetura, engenharia, urbano, mecânico e outros que você precise fazer nele. Você pode usá-lo em muitos campos de trabalho devido à sua versatilidade e operatividade.

Uma das coisas que eu menos gosto neste software é o fato de que sua interface é um pouco confusa às vezes, e também pode ser complexa se você configurá-lo incorretamente; embora existam botões de configuração, às vezes eles são confusos ou ocultam outras coisas e levam você ao desespero de como encontrar algumas coisas. Portanto, minha recomendação aos programadores ou desenvolvedores de software é que eles precisem encontrar uma maneira de facilitar um pouco as coisas para os usuários.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gratiana Bonelli

O AutoCAD tem sido muito útil para o meu antigo cargo de Engenheiro de Campo MEFPS em uma empresa de construção aqui nas Filipinas. Isso me ajuda e a equipe a visualizar o resultado do projeto no desenvolvimento da terra. Foram analisadas medidas específicas para o design, como comprimentos para a construção de postes de rua, design de bueiros e plantas baixas criadas usando este software. Com isso, fui capaz de estimar os materiais necessários, como comprimentos de fios, número de bueiros e similares. Isso é altamente recomendado especialmente para a indústria da construção, pois é fácil de usar, confiável e uma ferramenta útil para concluir projetos em um determinado período de tempo. Além disso, o que eu realmente queria com este programa são comandos como pressionar "L" para Line. Isso facilita o processo de criação de linhas, o que reduziria a quantidade de tempo na criação do seu projeto usando este software.

Se você acabou de baixar o software AutoCAD no seu laptop, não poderá aprendê-lo sozinho em um curto período de tempo. Você precisa assistir a alguns tutoriais para saber como usá-lo ou pedir a alguém para ensinar o básico.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jannery Miele

Eu costumava usar este produto oito horas por dia profissionalmente por vários anos. É o líder reconhecido do setor por um motivo.

Conforme planejado, o AutoCAD e seus vários conjuntos para arquitetos, engenheiros mecânicos e engenheiros civis permitem precisão incomparável nas possibilidades de desenho e ilimitadas de desenho.

Embora nunca precisei pagar por isso, estou ciente de que as taxas de licenciamento são muito altas. Dito isto, você não poderia operar realisticamente uma empresa de consultoria de engenharia respeitável sem uma versão licenciada do AutoCAD; portanto, certamente a despesa compensa em dividendos com o uso diário. Também possui uma curva de aprendizado acentuada; Estudei o AutoCAD por alguns anos na universidade e ainda não conheço todas as suas possibilidades.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gurtner Wass

A experiência geral é positiva e nos permite ser competitivos no mercado

O software é altamente compatível com muitos outros produtos. Existem recursos intermináveis ​​disponíveis e suportados pela maioria, se não todos os setores, de uma forma ou de outra, o que facilita nosso trabalho.

Às vezes, pode ser complicado e possui falhas que exigem soluções alternativas. Há momentos em que o programa congela e requer reinicialização.
Comentário deixado em 03/14/2020
Khudari Nordell

Através do AutoCAD, eu consegui carregar dados em um GIS exportando os arquivos DWG, desenhos feitos em 1990, mas que não foram atualizados e que foram necessários como base cartográfica para atualizar a cartografia das pequenas cidades da Venezuela. A partir desse processo, pude fazer propostas de mitigação de riscos, com base na topografia não modificada da época, elas permanecem em vigor e que hoje em dia é muito caro fazer uma nova captura.

Apresenta uma interface versátil que permite que os usuários adaptem as barras de menus aos seus usos mais frequentes, uma vez que no AutoCAD convergem engenheiros, geógrafos, topógrafos, topógrafos, arquitetos, designers de interiores, designers gráficos, artistas de animação por computador, entre outros, bem como o respectivos alunos e professores das áreas mencionadas.

A interface 3D que oferece muita semelhança com os programas de animação consome muita memória gráfica, os recursos do PC são comprometidos nos arquivos 3D com muitos detalhes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Calvano Auteri

O AutoCAD Architecture leva o AutoCAD anterior para uma medição totalmente diferente. O programa ajuda essencialmente a lucratividade, o que permite ao cliente trabalhar de maneira mais produtiva e adequada. Verdade seja dita, acho que esse item é algo fundamental em cada escritório e em casa que, sempre que possível, arranjos com planos estruturais. Além disso, sinto que as organizações que adotam esse programa específico, sem dúvida, apreciarão a vantagem adicional da automação de empreendimentos de desenho complexos do que anteriormente.

O Autocad torna a chamada dos criadores, planejadores e arquitetos ainda mais simples, organizada e intrigante. A interface do autocad oferece a cada aparelho atraente genuínos em uma estrutura computadorizada, com a assistência de instrumentos como estruturas, encaixes de objetos, rastreadores polares e simétricos. No modo que funciona como um verdadeiro esquadro e um tee-squares, um especialista pode sentar-se à vontade no sofá em casa e fazer auditorias de desenho com esses dispositivos amplos. A interface do autocad pode, sem muito esforço, ser alterada para se ajustar ao tipo de desenho que você precisaria para 3D ou 2D, algumas vezes as várias barras de ferramentas e instruções podem sobrecarregar os calouros, mas são úteis, pois o cliente sabe como e para que utilizá-los. O Autocad é fácil de usar, fácil de usar, especialmente o desenho 2D. Os numerosos instrumentos têm capacidades diferentes, o que seria necessário para vários tipos de desenhos. Antes de usar o autocad, você deve compreender a natureza do trabalho que precisa realizar, nesse ponto o autocad oferecer-lhes-á mais rápido, precisa e progressivamente satisfatório. O Autocad oferece o benefício de registros secretos de desenho de chaves, para evitar o acesso aos seus desenhos por diferentes clientes do seu PC, você pode fazer escolhas clicando com o botão direito na janela de desenho; a partir daí, você pode definir uma frase secreta para os documentos atualmente abertos. realmente ajuda a manter certo grau de duplicidade e ajuda a verificar a ideia e as estruturas das organizações.

O preço dos adesivos relacionados ao AutoCAD é alto, pensando em estilistas, designers e especialistas, todos utilizando-o sem cessar. Para trabalhar sem falhas significativas, por exemplo, solidificar a tela, preparar lentamente a velocidade, o produto precisa de uma estrutura rica em memória e RAM. Algumas instruções, como Trim e Hatch, funcionam gradualmente se o seu PC (na minha situação) for antigo ou tiver pouca memória RAM acessível. Para novos clientes, toda a interface pode ser muito avassaladora, pensando na quantidade de direções acessíveis para diferentes capacidades. Geralmente, não tenho problemas sérios com o destaque de desenho 2D, pois é exaustivo, exato e fácil de usar, no entanto, de uma forma ou de outra, o destaque 3D não é o melhor. Como eu gostaria de pensar, há outra programação acessível que pode criar renderizações 3D excelentes, recomendáveis ​​e práticas, já que a maioria tem seus próprios feixes, algo que o AutoCAD precisa. Além disso, para empreendimentos complexos, pode muito bem desafiar áreas de atualização, alturas e desenhos detalhados, independentemente de haver uma pequena alteração no (s) arranjo (s). Por esse motivo em particular, eu me inclino para a programação BIM ao tentar em empreendimentos enormes e de teste.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alayne Grater

Isso me poupa muito tempo

-Você pode usá-lo em muitos campos de trabalho devido à sua versatilidade.

-Sua interface é um pouco confusa às vezes
Comentário deixado em 03/13/2020
Wolfgang

O AutoCAD é um ótimo produto com muitos recursos. Para usuários avançados que desejam um programa versátil, é o AutoCAD. Para alguém que precisa apenas de um programa 2D para fazer alguns planos de casa, diagramas simples de fiação, desenhos CAD em 3 vistas, etc., o AutoCAD provavelmente é um exagero para você e você pagará pelos recursos que não estiver usando.

O AutoCAD é o padrão no setor de CAD 2D. Uso-o desde o R12 para DOS (início dos anos 90) e já percorreu um longo caminho ao fazer um ótimo trabalho mantendo a compatibilidade de arquivos com dados antigos.

O AutoCAD se tornou bloatware de várias maneiras. Eu tenho o AutoCAD 2008 e 2018 instalado. O ACAD 2008 reage muito mais rápido. Meu computador veloz (Win10, Intel i7, 16GB de RAM, gráficos Nvidia Geforce 650M) soluça regularmente de todos os comentários em tempo real que o AutoCAD 2018 está tentando fornecer pontos de snap, dicas de ferramentas, raios projetados e destaques de objetos. Parece quase frenético, enquanto eu assisto todas essas coisas se destacarem na minha tela e "agarrar" meu cursor enquanto eu pairo, como se todos estivessem gritando "se aproxime de mim!" Eu sei que os padrões estão lá em algum lugar para desativar muito disso, mas parece que muito está ativado por padrão e diminui a velocidade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Silverstein Abeita

Conheço o AutoCAD desde o meu primeiro ano de arquitetura e, oito anos depois, apesar de todos os novos programas lançados, ainda o uso no meu dia a dia.

O melhor do AutoCAD é, sem dúvida, sua simplicidade, é um programa tão intuitivo que você pode aprendê-lo perfeitamente e aperfeiçoá-lo de maneira autodidata. Até hoje, um profissional de design / construção deve ou deve usar o AutoCAD: é o clássico dos clássicos.

O famoso "Erro Fatal", que faz você perder horas de trabalho, é sempre uma dor de cabeça.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cade Zolty

eu uso diariamente para criar projetos de telecomunicações.

- Software poderoso para projetar desenhos muito precisos e precisos para várias indústrias.

- você pode encontrar um acidente sem motivo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Valdemar

Os benefícios que obtive com este software foram o desenvolvimento de projetos de arquitetura em pouco tempo. Com boa aparência e melhor imagem quando vou apresentá-la aos clientes. E não apenas usá-lo para arquitetura, mas também para minhas tarefas diárias, faço desenhos, figuras para meus amigos, para cortar e imprimir formulários de design gráfico. Alguns dias atrás, eu estava ensinando duas pessoas a fazer linhas, polígonos, curvas no autocad. Meus dois amigos adoraram a ferramenta e estão dispostos a fazer um curso para explorar o programa. Meus dois amigos querem aprender a conseguir um emprego como desenhista de arquitetura e trabalhar como pessoas para seus filhos.

Me sinto bem explorando as ferramentas do programa. Atualmente, gosto de usar a ferramenta PlotPDF, que converte o pdf em linhas e faz com que os desenhos possam ser desenhados de uma maneira mais confortável. Sou arquiteto e recomendo o programa a todas as pessoas que trabalham comigo.

O que não gosto no programa é que em cada nova versão não conheço as funções adicionadas. A empresa autodesk deve ter um indicador com notificações indicando as novas ferramentas e comandos que foram adicionados. Além disso, as etapas para testar os novos comandos. Gostaria de iniciar uma nova versão do AutoCAD com novas notificações de ferramentas e ver exemplos de vídeos no modelo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Heinrick Augeri

O AutoCAD é difícil de aprender e aprender, no entanto, isso pode ser dito para qualquer software de modelagem com recursos tão imensos. Dito isto, o AutoCAD é o meu software de modelagem favorito, já que pude brincar com ele durante a faculdade e durante todo o meu estágio. Modelei pequenos edifícios em aviões e continuarei a usar o AutoCAD, pois acredito que seja o melhor software de modelagem.

Com o AutoCAD, sua mente é o limite para o que você pode desenhar, simular e modelar! Como estudante de engenharia, usei o AutoCAD em algumas de minhas aulas para criar qualquer coisa, desde peças simples de equipamento até um capacete completo do Iron Man (eu gostaria de observar que a fabricação do capacete do Iron Man levou muito tempo). A precisão do AutoCAD sempre me memoriza, pois você pode criar modelos que parecem reais dentro do programa. Eu uso o AutoCAD há alguns anos (durante toda a faculdade e durante meus estágios de engenharia) e ainda sinto como se tivesse arranhado a superfície os imensos recursos do AutoCAD. Eu recomendo o AutoCAD para qualquer pessoa criativa que esteja buscando modelagem ou qualquer empresa que esteja procurando melhorar os desenhos de seus equipamentos.

Definitivamente, tenho que dizer que o AutoCAD tem sido um dos softwares mais difíceis de aprender e aprender (leve isso com um pouco de sal, pois todos os softwares de modelagem geralmente são muito difíceis de aprender). O AutoCAD fornece muitos tutoriais para ajudá-lo a começar, no entanto, eles só podem levá-lo até agora. Para se tornar proficiente no AutoCAD, você precisa de muitas horas dedicadas a brincar com o AutoCAD e assistir a outros tutoriais. Depois que você se familiarizar com o AutoCAD, poderá criar quase tudo com facilidade. Uma última coisa a observar é que pode ser difícil encontrar o botão exato que você está procurando na interface atual. Fora isso, eu recomendo o AutoCAD.
Comentário deixado em 03/11/2020
Keheley

Tão útil em definir planos para qualquer coisa, de uma casa a um arranha-céu. Eu até uso isso em meus próprios projetos de reno DIY em casa, para que eu possa modificar planos, visualizar detalhes e conexões complicados de construção, etc.

Toneladas e toneladas de recursos. Mesmo depois de usá-lo todos os dias por alguns anos, ainda é comum encontrar novos recursos ou maneiras mais rápidas de fazer as coisas. Tão versátil com tantas maneiras diferentes de executar uma determinada tarefa.

Com tantos recursos, é bastante assustador aprender a usar e quase impossível aprender coisas novas sem fazer pesquisas na Web, participar de aulas etc. Seria ótimo se eles tivessem uma suíte de ajuda / tutorial melhor, mas isso vem melhorando lentamente ao longo de muitos anos. Ainda há um caminho a percorrer, na minha opinião.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bard

Eu, pessoalmente, amo o AutoCAD e me considero bastante competente; no entanto, acredito que seus dias estão contados. O BIM é o futuro e estamos mudando rapidamente para lá.

- um software CAD completo, extremamente versátil, que lidera a inovação desde os anos 1980

- Licença é cara para pequenas empresas
Comentário deixado em 03/11/2020
Deidre

A experiência ao considerar o autocad como ferramenta individual seria 10/10, mas com a concorrência e outros produtos no mercado, a versão mais recente do AutoCAD fusion 350 e outros módulos precisam ser analisados.

Estes seriam os dias em que eu estava usando muitas ferramentas de CAD para projetos pessoais / requisitos do cliente para criar uma ilustração simples na visualização 2D para o produto em questão. Esta é a ferramenta mais simples de todos os tempos para gerar rapidamente rascunhos e layouts.

Isso poderia ser usado apenas para a visualização 2D, onde as demandas estavam mudando e a necessidade era desenvolver o modelo 3D e obter diferentes visualizações conforme o requisito. O que significa que, mesmo depois de ser a ferramenta mais simples para gerar desenho 2D, era o requisito do resultado final. Este produto ainda perdeu a causa da ferramenta 3D, fornecendo detalhes adicionais que o 2D sozinho não poderia fornecer.
Comentário deixado em 02/04/2020
Simmie Milz

A interface e os recursos do usuário são robustos e amigáveis. Ótimo para elementos de impressão 3D e modelos industriais

Como a maioria das habilidades, o AutoCAD leva tempo para aprender.
Comentário deixado em 02/01/2020
Cassella Hesters

Economiza tempo e torna os desenhos e a documentação mais rápidos e apresentáveis

1. Possui ótimos recursos para gerenciar projetos pequenos e grandes

1. Custo inicial caro
Comentário deixado em 12/31/2019
Anetta Panarello

Nós o usamos para o detalhamento de estruturas de engenharia civil para nossos alunos e é a melhor maneira de reduzir o tempo para projetar com grande precisão e exatidão.

É o melhor software de detalhamento para todas as estruturas de engenharia civil disponíveis no mercado. Sua interface de usuário é incrível e muito fácil de usar. 3D é simplesmente ótimo. A opção de exportação em qualquer tipo de arquivo é uma ótima maneira de usá-lo.

A renderização leva mais tempo e pode ser aprimorada. Precisa de treinamento para usar o software para entender todos os recursos.
Comentário deixado em 12/31/2019
Barraza Baum

Utilizando-o para projetar estruturas para todos os laboratórios para estudantes. Reduz o tempo e fornece desenhos claros e precisos para trabalhar em campo. É preciso ter software para todo engenheiro civil.

É o software mais preciso para projetar e detalhar as estruturas. Perfeito para grandes projetos. Ele oferece tantos recursos e ferramentas que você pode pensar. A renderização é ótima. Interface é muito agradável. Precisão é incrível.

Requer um bom treinamento do software. É muito caro, mas muito melhor do que qualquer outra ferramenta disponível no mercado.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ive Fairless

No geral, o autocad é um programa obrigatório! Todos na indústria sabem disso e esse é um padrão da indústria desde que foi lançado. Não vejo isso desaparecendo tão cedo. É fácil de usar, intuitivo para aprender, tem uma boa ajuda em seus sites de suporte e, em geral, é um programa muito funcional, mesmo que não tenha alguns dos recursos mais complexos que outros softwares de modelagem possuem.

Este software é incrivelmente intuitivo. Os recursos são fáceis de usar e, normalmente, tudo o que precisa ser feito pode ser descoberto em um ou dois comandos. O layout é fenomenal. Finalmente, é provavelmente o mais universal. Quase todo mundo na indústria tem autocad e o usa de forma intercambiável.

Sempre há falhas em qualquer programa e o autocad não é exceção. Às vezes, o programa apresenta erros gráficos ou redefine seus gráficos padrão para algo abaixo da média. Embora este seja um programa muito fácil de descobrir, faltam muitos recursos de outros programas, como a visualização de modelagem 3D. Não é muito fácil traduzir os desenhos dimensionais em 2D para o espaço em 3D.
Comentário deixado em 11/08/2019
Colley

é uma pedra angular e programa básico que eu uso para criar projetos e idéias. mas agora sinto que as pessoas estão migrando para mais programas 3D como Revit e AutoCad 3D, Skecth up e outros.

Ele pode ser usado para qualquer tipo de trabalho, desde fazer planos, seções, elevações até Desenhar no PC. Essa é a maneira mais fácil de se ter uma idéia do outro lado.

Caro, atualiza todos os anos, mas não sinto que mude muito para comprar uma versão mais recente.
Comentário deixado em 09/14/2019
Suzanne Muecke

O Autocad é ideal para projetos grandes e pequenos, seja em equipe ou sozinho. Ele possui todas as ferramentas necessárias para projetar em 2D e criar um modelo 3D, tornando-o crucial no manuseio de projetos do início ao fim.

O Autocad é o software de parada única mais conveniente e fácil de usar para desenhar, projetar e detalhar seus desenhos arquitetônicos. É eficiente no fluxo de trabalho que permite editar, replicar e importar facilmente trabalhos de projetos anteriores e personalizar seus projetos para atender a qualquer requisito. O melhor de tudo é que ele permite publicar com facilidade na escala que você precisar. E não é intensivo em CPU ou RAM, para que você possa usá-lo sem comprar um PC caro de alto desempenho. No geral, é o melhor kit de ferramentas de um designer.

Ao longo dos anos, eles tentaram mesclar as funcionalidades 2D e 3D, resultando em um software volumoso que causa um enorme atraso nos sistemas. Ele também apresentava problemas de compatibilidade com os designs antigos de versões anteriores do software. E, finalmente, houve bugs na importação de fontes e escalas de medidas que foram implementadas por outros designers ao trabalhar em trabalhos em grupo, mas agora é ótimo ver esses problemas resolvidos.
Comentário deixado em 07/28/2019
Lorri Mcabee

Uma vez eu tentei desenhar o plano da minha própria casa, mas não conseguia gerenciar o software, requer muito tempo e paciência.

Ele gerencia projetos extremamente grandes, com medidas e detalhes exatos. Ele oferece disponibilidade para trabalhar no espaço 3D. A função de nuvem ajuda a obter vantagem no trabalho em equipe.

Precisa de recursos computacionais fortes. Sem tutoriais qualificados, é impossível trabalhar neste programa. Além do preço é tão caro.
Comentário deixado em 06/07/2019
Crandell Speis

minha experiência geral com o autocad é que o autocad facilitou a vida para mim, não preciso carregar pranchetas, tee-squares e set-squares por todo o lado porque quero apresentar um conceito de design, graças ao auto equipe de recepção.

O Autocad torna a profissão de designers, arquitetos e engenheiros mais fácil, organizada e interessante; a interface do autocad fornece todas as ferramentas de desenho na vida real em formato digital, com a ajuda de ferramentas como grades, encaixes de objetos, rastreadores polares e o modo ortogonal que se comporta como esquadros e tee-squares da vida real, um profissional pode sentar-se à vontade no sofá em casa e fazer análises de desenhos com essas ferramentas extensas.

Os modelos 3D do autocad não são realistas, como os aplicativos BIM, com configurações de renderização poderosas; portanto, prefiro exportar o formato CAD para o Revit Architecture para os meus modelos realistas em 3D.
Comentário deixado em 03/29/2019
Sybilla

Durante minha experiência em cadastro urbano, usei essa ferramenta para digitalizar os levantamentos, de maneira ágil e muito eficiente. Essas pesquisas têm medições espaciais em milímetros, que devem ser mantidas ao desenhar o objeto que é um sólido geométrico, ou seja, deve ser completamente fechado. Às vezes, essas medições foram feitas de maneira incorreta no campo e somente no momento da digitalização desse desenho é verificado o erro.

É um software poderoso que foi fortalecido ao longo do tempo. É tão dinâmico e versátil que é utilizado por uma ampla gama de profissionais, desde animadores a topógrafos e geógrafos como eu. O que mais gosto é sua precisão em termos de desenho de objetos com medidas, com área e volume muito específicos, se destaca de outras ferramentas com funções semelhantes. É a ferramenta mais precisa que eu conheci até agora para fazer desenhos de parcelas e planos urbanos com eficiência. Muito importante para a digitalização de levantamentos topográficos, muito necessário para o gerenciamento do cadastro.

Não é um software fácil de usar. Você deve gastar muito tempo estudando com tutoriais ou cursos pagos para aprender como usá-lo e, mesmo assim, não há garantia de que você irá lidar com todas as funções do Autocad, isso depende da área profissional em que você estará empregado.
Comentário deixado em 02/07/2019
Rajewski

O AutoCAD Architecture leva o antigo AutoCAD para uma dimensão totalmente nova. O programa aumenta significativamente a produtividade, o que permite ao cliente trabalhar com mais eficiência e eficácia. Na verdade, acho que este produto é algo essencial em todos os escritórios e residências que lida com projetos arquitetônicos. Penso também que as empresas que optarem por adotar esse programa em particular provavelmente gozarão do benefício adicional da mecanização de empreendimentos de redação complexos do que antes.

O software CAD é feito sob medida para ajudar as pessoas a criar projetos e documentos arquitetônicos esteticamente atraentes de maneira rápida e fácil. Por outro lado, o AutoCAD Architecture adiciona recursos mais destacados para desenhos, cronogramas e documentação de arquitetura. Também é fácil automatizar tarefas de desenho com apenas alguns cliques, o que torna a vida mais fácil e divertida ao mesmo tempo. Este programa de software é bastante fácil de usar, especialmente quando você realiza algumas lições para iniciantes. É uma excelente opção para plantas baixas básicas, estudos de paisagem e elevações, para mencionar algumas. Você pode facilmente desativar várias camadas desnecessárias e escolher as que se adequam ao seu projeto específico. Adoro usar isso como meu ponto de partida esquemático antes de enviá-los para outras ferramentas de design, como Revit ou Photoshop.

Há uma pequena curva de aprendizado que uma pessoa pode experimentar no começo antes de começar a usar o programa de maneira eficiente e eficaz. Os comandos do teclado são muitos e impressionantes, e existem muitas maneiras de realizar uma única tarefa. Além disso, a funcionalidade para organizar desenhos grandes ou para organizar elementos repetitivos é muito limitada. Todos esses detalhes técnicos tornam muito fácil para uma pessoa se perder e se confundir, principalmente se você estiver compartilhando seu trabalho com alguém com uma preferência de layout diferente da sua. Outra coisa que eu realmente não gosto neste programa é a parte do software 3D. Claro, você é capaz de criar designs incríveis com 3D, mas toda a experiência consome tempo e é uma tarefa amplamente manual.
Comentário deixado em 02/05/2019
Cornelius Bari

Arquitetura é o programa a ser usado quando se olha a funcionalidade dos sistemas de construção.

Crescendo usando o trabalho em linha como principal meio de ilustrar projetos, o Vanilla cad era tudo o que eu precisava. À medida que o mundo do 3D se tornou mais comum, precisamos considerar opções. Dirijo uma empresa de engenharia que se concentra no design de instalações industriais, portanto não precisávamos do brilho e glamour do Revit, mas precisávamos entrar no mundo 3D. Arquitetura fez isso acontecer.

Infelizmente, há momentos em que o Revit é o programa 3D mais forte e, à medida que o setor avança para esse programa, tendemos a ver o mercado nos forçando a sair da arquitetura e a seguir para o Revit. Do AutoCAD para a arquitetura, foi realmente uma mudança fácil. Da arquitetura ao Revit será um salto. Seria bom ter algumas opções adicionais de renderização com Arquitetura.
Comentário deixado em 01/20/2019
Charry

Em geral, o envolvimento com este produto O AutoCAD Architecture leva o AutoCAD a uma dimensão totalmente nova. O AutoCAD Architecture expande significativamente a produtividade, permitindo que o cliente progrida rapidamente. As empresas que adotam o AutoCAD Architecture obtêm a vantagem da mecanização de empreendimentos de desenho complexos.

Atualmente, os clientes solicitam continuamente mais produtividade, mais precisão e informações adicionais sobre a construção. Embora o AutoCAD tenha fornecido um belo trabalho de expansão da eficiência do desenho 2D na arquitetura. O AutoCAD Architecture melhora ainda mais a eficiência, através da robótica de inúmeras tarefas regulares. O resultado é uma geração mais rápida de Documentos de Construção (CD), com precisão e coordenação expandidas. O Autodesk AutoCAD é um programa de configuração auxiliado por PC para ilustração bidimensional e tridimensional. É um software percebido globalmente por suas habilidades completas de edição, o que torna possível desenhar desenhos de edifícios ou reproduzir imagens 3D com cuidado. Vantagens do uso do AutoCAD na criação de arquitetos 1. Aumento da velocidade e geração de remodelações 2. Documentação aprimorada e melhor durante todo o procedimento de desenho 3. Economiza tempo expelindo a necessidade de fazer projetos complexos de alterações de inclinação 4. Reinicie o trabalho mais rapidamente o evento de um documento contaminado 5. O processo de trabalho cada vez mais produtivo, com a ajuda de uma nova linha de direção, busca destaques 6. Aplique diferentes conclusões a uma superfície e informatize tarefas de desenho tediosas para diminuir erros 7. Naturalmente, acrescente definições de conjuntos de propriedades para projetar objetos 8. Arrume os desenhos e pode mover camadas não utilizadas com mais eficiência

1. O programa é caro, devido à sua permissão. 2. Aprender a usar o produto inteiramente requer uma tonelada de tempo, uma vez que existem inúmeras capacidades, e mesmo que sejam de pouca aplicação, pois são bastante específicas. 3. Ele precisa de um PC fantástico para trabalhar com velocidade de manuseio e um alto espaço no disco rígido. 4. Muitas pessoas que precisam descobrir como utilizar esse programa precisam pagar cursos caros para descobrir como usá-los todos juntos.
Comentário deixado em 12/12/2018
Gizela Janowiec

Revolucionou virtualmente todos os campos de engenharia existentes e, mesmo sozinho, criou toda uma nova indústria: o desenhista de CAD. Todo desenhista deve gastar um tempo e treinamento significativos especificando um campo, mas o desenho por computador é agora praticamente uma carreira em si, quase secundária à indústria que suporta. É e sempre será uma ferramenta imperfeita, mas é incrivelmente poderosa e indispensável. Existem outros concorrentes dignos ... mas o AutoCAD é o mais difundido e o melhor.

É o padrão da indústria - que por si só conta muito, embora isso signifique que todos estamos contribuindo para o seu monopólio não oficial. Extremamente poderoso, personalizável, disponível em várias versões especializadas. Demora um pouco para aprender a extensão do que ele pode fazer - mas isso não é negativo, apenas um subproduto de sua complexidade. Aprender o básico é bastante rápido e fácil, graças à sua configuração intuitiva, que melhorou ao longo dos anos.

Bem conhecido por ser propenso a falhas freqüentes ou pelo menos inesperadas. Qualquer usuário experiente do AutoCAD é bem treinado para economizar trabalho constantemente. Uma ferramenta brilhante que a Autodesk empregou para ajudar a combater isso é salvar dados em vários arquivos separados para qualquer desenho / projeto - assim, se um deles ficar corrompido, ele poderá ser diagnosticado, extirpado e, esperançosamente, recriado. Porém, novamente, qualquer usuário experiente está acostumado à frustração de perder horas de trabalho e passar mais horas investigando, retornando e reconstruindo. Também é extremamente caro, o que realmente não pode ser evitado, considerando a vasta e complexa programação que está envolvida nele, e também devido à segurança e monitoramento necessários na facilidade atual de pirataria eletrônica; isso é uma pena, porque, embora nas décadas anteriores tenha sido talvez caro, mas nem sempre proibitivo, um novato não pode mais obter uma cópia em casa para usar / aprender à vontade.
Comentário deixado em 12/04/2018
Maitilde

Sou usuário do AutoCAD desde o final dos anos 1980 e sempre fiquei satisfeito com o produto que eles lançaram. Como alguém que teve que desenhar à mão inicialmente, apenas o AutoCAD básico é uma maravilha. Adicione todos os produtos que eles têm com Revit, BIM e Civil 3D e você obtém um produto que pode realmente surpreender.

O Civil 3D é uma ótima versão da série Autocad da Autodesk que permite que engenheiros e projetistas construam planos de local através de superfícies de elevação inspecionadas, um esquema de classificação típico e requisitos de estradas. Essa flexibilidade reduz bastante o tempo necessário para preparar planos para os clientes.

Às vezes, a integração de complementos não é a mais suave. O complemento hidráulico para modelagem HEC-RAS sempre parece ter um problema. A maior delas é a importação dos limites das planícies de inundação do HEC-RAS de volta ao Civil 3D. Não tenho certeza se esse é o problema da Autodesk ou do Exército.
Comentário deixado em 11/21/2018
Ulrike Mooreland

Uso o AutoCAD há anos. Em todos os novos lançamentos, o Core ainda é funcional (o que é ótimo), com grandes melhorias ao longo do tempo. É uma ferramenta diária para meus Projetos de Engenharia, e eu recomendo 100%.

O Autocad é adequado para uma ampla gama de profissionais do setor, fornecendo ferramentas de primeira linha para projetos técnicos e projetos de engenharia e arquitetura. Como engenheiro, o Autocad é um ativo há muitos anos e tornou-se um motorista diário nas tarefas de meu computador de design elétrico e de rede. É como se estivesse em casa quando você abre um novo projeto e começa a redigir suas idéias para algo um pouco tangível com todas as ferramentas 3D necessárias para visualizar seus projetos.

A curva de aprendizado do AutoCAD é um pouco longa e meio difícil. Não é tão intuitivo quanto outros aplicativos CAD ou Design, você realmente precisa ler e aprender a usar tecnicamente. Mas assim que você se familiariza com a ferramenta, descobre um fluxo de trabalho muito rápido.
Comentário deixado em 08/02/2018
Mas

Usei o AutoCAD durante toda a minha carreira universitária e nas áreas profissional e trabalhista. Como engenheiro civil, este é um programa que você usa quase diariamente.

É realmente muito útil e possui muitas funcionalidades, além de várias maneiras de fazer a mesma coisa, então você só precisa encontrar a maneira que melhor lhe convier. Para mim, não foi nada fácil de usá-lo no início, é como se você abrisse o programa e ele sobrecarregasse todos vocês, mas depois de o ter é extremamente fácil de usar. Honestamente, é um programa muito extenso e possui extensões adicionais que você pode adicionar posteriormente para seu uso específico. Existem funções que apenas engenheiros civis usam, há funções que apenas engenheiros mecânicos ou engenheiros elétricos usam, por isso acho muito difícil usar o programa em sua totalidade gigantesca, mas isso não deve sobrecarregá-lo. Honestamente, não é necessário fazer um curso para aprender a usá-lo; na internet, é tudo o que você precisa e, depois de entendê-lo, será o melhor programa de desenho especializado que você encontrará.

compartilhe os desenhos e as diferentes versões que você possui, porque se você salvar um arquivo em uma versão, ele não poderá ser exibido em outro computador com uma versão anterior; portanto, se você tiver a versão mais recente, lembre-se sempre de salvar o arquivo em um formato das versões anteriores. E, traçando um plano e as escalas, esse processo deve ser mais intuitivo, pode realmente se tornar um pesadelo passar da tela para o papel.
Comentário deixado em 07/11/2018
Katerine Plotkin

Ajudo-me a economizar muito tempo quando o prazo está chegando. Ele funciona com o outro software de maneira eficaz, por exemplo: 3dsmadx, sketchup, corel draw, photoshop. É muito útil para arquiteto, desenhista de cad, projetista de arquitetura, engenheiro, etc. Eu acho que não podemos bem sem usar o Autocad. Embora comecei a usar o Revit Architecture para o meu trabalho em aproximadamente 1 ano, ainda preciso do AutoCad. No meu país, as pessoas ainda usam o Autocad para o seu trabalho, é eficaz, fácil de usar, rápido e podemos encontrar o tutorial do AutoCad na Internet (em inglês e na minha língua materna) sem dificuldade.

É a primeira vez que analiso este software depois de usá-lo em vários anos. Na verdade, eu gosto deste software porque é muito fácil aprender e usar no nível inicial, qualquer um pode aprender sem fazer um curso. Mas se você quiser se tornar um usuário avançado do AutoCad, precisará de algumas habilidades na área de TI e obter um curso a sério. Para a nova interface, para ser sincero quando a usei pela primeira vez em vários anos atrás, não gostei, estava familiarizado com a antiga. Mas tentei e achei muito eficaz e fácil de usar do que pensava, porque me deu mais chance de descobrir outras funções no AutoCad que eu não conhecia, por exemplo, quando tentei com bloco dinâmico e paramétrico no primeira vez desde muito tempo atrás, eu realmente me apaixonei por isso. Também gosto da nova função de purga, ela realmente não funcionou bem. Quando usei o Autocad 2013, tive que instalar o AutoCAD_2013_2014_DGN_Hotfix para limpar os arquivos grandes. Mas a nova versão do AutocCad já instalou essa função e eu gosto disso, me ajudou muito quando trabalhei com arquivos grandes.

Eu tenho um grande problema com a dimensão no layout, ele sempre muda seu valor para maior, por exemplo, quando eu faço a dimensão 200mm no layout, depois de reabrir o arquivo do AutoCad, a dimensão mudará para 1000mmm ou mais automaticamente, tentei encontrar muitas maneiras de consertar, mas não posso. Também troco o computador ou trabalho com outros arquivos ou crio um novo estilo de dimensão, mas o problema ainda é o mesmo. Quando eu estava tentando encontrar uma solução na internet, vi muitas pessoas com os mesmos problemas que eu e não sabiam o que fazer. Eu gosto de criar dimensão no layout, mas devido a esse problema, sempre tenho que verificar os arquivos de desenho sempre que quiser imprimi-lo ou exportá-lo para pdf, às vezes perdi alguns lugares e tenho que corrigir a dimensão e imprimi-lo novamente . Eu odeio muito isso. Agora, tenho uma alteração para informar a você (desenvolvedor do AutoCad), que gostaria de conhecer esta página mais cedo, mas espero que não seja tarde para entrar em contato com você agora. Você pode me dizer como resolver esse problema? Eu realmente aprecio se você pode me dar uma solução.
Comentário deixado em 07/10/2018
Lilybelle Macomber

Ele me ajudou nos meus estudos para o meu diploma de Engenharia Civil. E é uma ferramenta importante a ser usada durante o meu trabalho diário.

É um programa completo inacreditável. Se você precisar de um desenho profissional para qualquer tipo de projeto, pode ter certeza de que este programa possui todas as ferramentas necessárias para fazer esses desenhos.

Pode ser um pouco difícil para qualquer pessoa que comece com o programa, mas com muita prática, você pode ser um redator de planos muito habilidoso.
Comentário deixado em 06/11/2018
Currie Cherfrere

Contém matrizes associativas, ferramentas de nuvem de pontos, localização geográfica e cartográfica ativa, interface aprimorada, galeria de faixa de opções, janela de ajuda, dimensionamento inteligente, modelo de coordenação, ambientes de iluminação baseados em imagem, importação de arquivos pdf, compartilhamento de visualizações de design, aplicativo de escrita da Autodesk, linhas e marcas de centros inteligentes, aplicação móvel Autocad 360 Pro. E o mais importante, você usará uma excelente ferramenta de trabalho fácil, prática para criar, ler e modificar projetos em seu local de trabalho, e será muito útil.

Possui várias vantagens entre as seguintes:

Uma das maiores desvantagens é: Você deve ter um computador com alta capacidade de memória, porque se você tiver muitos desenhos ou designs, esse programa ficará lento no momento da operação. O programa tem um alto custo, devido à sua licença. Saber como usar o software totalmente requer muito tempo, pois há muitas funções e mesmo que sejam de pouca aplicação, pois são muito específicas. O AutoCAD não pode editar a linha e o local tão livremente quanto os programas de edição - linhas ilustradas e sobrepostas e espessuras de linha são limitadas a algumas opções.
Comentário deixado em 04/04/2018
Kauffman

Ele apenas mantém você informado, permite visualizar desenhos de uma ampla gama de indústrias, da construção à arquitetura e engenharia, todos livremente capazes de colaborar na mesma plataforma.

Gosto do fato de que este software é usado por muitos usuários e empresas diferentes em todo o setor. Na maioria das vezes, se um associado não puder ter acesso às plataformas 3D mais caras, provavelmente terá acesso ao ACAD.

O software evoluiu nos últimos 20 anos, conforme eu o uso. Algumas mudanças foram boas, outras tentaram acompanhar outros pacotes 3D populares. Isso levou a algumas tarefas muito complicadas, mas o mais importante é que o software parece desajeitado e consome muito poder de processamento e memória quando instalado. Um pequeno preço a pagar para ter o pai de todos disponíveis para você.
Comentário deixado em 03/13/2018
Fadil

Com o autocad, aprendi a projetar com um computador, aprendi a modelar, aprendi CAD, era minha escola inicial.

Trabalhar no AutoCAD é muito mais fácil do que trabalhar no papel. Economizamos muito tempo e é muito mais simples que isso. Fazer isso manualmente pode ser entediante e também temos que considerar nossa prolixidade quando se trata de fazê-lo em uma folha.

A principal desvantagem é o alto custo do programa, uma vez que a licença custa alguns dólares.
Comentário deixado em 03/13/2018
Merow Skov

Permite-me criar escritórios, projetos de construção e detalhes de trabalhos que aplico no meu trabalho diário. Eu posso modificá-las, adicionar novas áreas e usá-las como base para novos projetos e isso facilita o trabalho na obra, pois ao imprimi-la na escala adequada, ela pode ser interpretada pelo pessoal técnico da construção.

Eles possuem comandos úteis para fazer o desenho, como: pontos, linhas, círculos, retângulos e permitem uni-los com precisão. Você pode mover os objetos, copiá-los, fazer simetrias e colocá-los em outra posição. Com este programa, projetos tridimensionais são feitos e renderizações realistas são feitas. Você pode imprimir em diferentes escalas e fazer planos detalhados. São criados blocos de partes do desenho para copiá-los e colá-los posteriormente, quando necessário.

Ele requer um computador com muita memória para fazer renderizações, não é compatível com outros programas de design, como o Skepchup, pois ao importá-lo, é necessário revisar a escala.
Comentário deixado em 03/05/2018
Bergman

Permite digitalizar planos de forma rápida e segura, posso identificar cada elemento no avião criando seus atributos individualmente. Também posso associar as informações a um banco de dados existente. Seu produto final é geralmente compatível com outros programas CAD. Para a produção cartográfica, é excelente, pois posso manipular facilmente todos os símbolos e reagrupá-los no mapa individualmente. Eu posso criar figuras geométricas mantendo a independência entre elas. Quando digitalizo mapas, posso diferenciar cada um dos elementos cartográficos, digitalizá-los com imagens de satélite e mapas. Eu posso usar o banco de dados e associá-lo aos elementos do mapa sem alterar as informações. A partir dos dados digitalizados e das informações de atribuição, posso produzir mapas cartográficos com excelentes informações marginais e cumprindo as normas básicas para a criação de mapas e planos cartográficos em escalas de qualquer coisa que se queira representar, como tubulações, casas, shopping centers, edifícios, etc.

É preciso muita memória no computador para processamento. A aquisição da licença é muito cara. É portátil para nós. Computadores de alto desempenho são necessários para trabalhar confortavelmente. Não permite o georreferenciamento de imagens de satélite.
Comentário deixado em 02/28/2018
Rebecca

Gosto porque esse programa possui amplas capacidades de edição, que possibilitam o desenho digital de planos de construção, fundamental em qualquer estudo de projeto arquitetônico ou engenharia industrial, tornando grandes estruturas com todas as suas fases, oferecendo vistas diferentes do plano, o que permite obter as instalações sanitárias, instalações elétricas, distribuição de vigas no telhado, o paisagismo e até a localização das distribuições do espaço com os móveis que o ocupam. As divisões, espessura das paredes, largura e altura terão as medidas exatas levantadas no local do edifício, cada parte terá sua medida, bem como a localização dos objetos que farão parte do projeto, tudo isso em função de uma melhor distribuição do espaço. No mesmo modelo gráfico, várias propostas podem ser feitas e nele podem ser abertas abas para executar o projeto específico das peças sanitárias, elétricas, parte do telhado, parte das vigas, fachadas, entre outras, obviamente, cada estrutura deve ser expresso de forma separada.

O ruim é que o programa requer um computador bom e poderoso, pois sempre adiciona novos recursos sempre que uma nova versão é lançada e é mais pesada em cada nova versão, acredito firmemente que precisamos ter mais recursos em nossos computadores para poder capaz de resolver adequadamente.
Comentário deixado em 01/31/2018
Bara

Eu uso este software para esboçar e todo desenho precisa de um rascunho. Outro recurso é importar o arquivo e esse arquivo obtém uma imagem e rastreia essa imagem e desenho. Eu já o vi usado para coisas como a criação de projetos para edifícios, pontes e chips de computador, para citar alguns. O AutoCAD é um aplicativo de software de desenho auxiliado por computador em 2D e 3D e isso facilita algumas vezes que eu edite com lápis depois de imprimir.

Eu uso este software para esboçar e todo desenho precisa de um rascunho. Outro recurso é importar o arquivo e esse arquivo obtém uma imagem e rastreia essa imagem e desenho. Eu já o vi usado para coisas como a criação de projetos para edifícios, pontes e chips de computador, para citar alguns. O AutoCAD é um aplicativo de software de desenho auxiliado por computador em 2D e 3D e isso facilita algumas vezes que eu edite com lápis depois de imprimir.

Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre o Autocad, pois o aplicativo melhorou com o tempo. A única coisa que eu diria apenas é o desempenho e a compatibilidade com a RAM e a memória que você precisa gratuitamente no seu computador. Além disso, as atualizações da Autodesk são um pouco tediosas e podem diminuir o desempenho, mas você só precisa fazer o downgrade dos service packs e corrigir o problema
Comentário deixado em 10/13/2017
Bobina Peele

Eu criei muitos projetos de sucesso de pequena a grande escala.

No que diz respeito à ferramenta de desenho, é incomparável e definitivamente a mais popular. Rápido, confiável e preciso. No trabalho de arquitetura, ele é ótimo para criar subjacências rápidas para processamento 3D em software BIM. A modelagem 3D é bastante complexa com toda a configuração do sistema de coordenadas, mas o AutoCAD é muito bom para criar modelos 3D precisos a partir de documentação técnica. Mantém a compatibilidade entre diferentes versões. A integração com outros softwares da Autodesk é muito boa.

As próximas novas versões seguem muito rapidamente, para que a sua fique desatualizada rapidamente. Existem algumas idéias muito boas de outros fornecedores de software CAD, e eu adoraria tê-las implementadas nas próximas versões do AutoCAD. Seria desejável uma melhor pesquisa e escuta dos pedidos dos usuários.

Deixe um comentário para Arquitetura do AutoCAD