Categorie: Software CAD arquitetônico / DraftSight Reveja

DraftSight

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução de desenho e desenho em 2D que permite desenhar facilmente projetos arquitetônicos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Baram

O que eu mais gosto no Draftsigth é que é um aplicativo simples e fácil de usar.

O que eu menos gosto no Draftsigth é que ele não tem muitos recursos, poderia ser um programa um pouco mais completo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Duarte Younts

Fácil de usar, provou ser uma opção confiável e leve para visualizar arquivos CAD

Não foram observados contras durante as oportunidades que tive para usar o software
Comentário deixado em 04/02/2020
Everest Mccleod

Sou animador em 3D e preciso de um programa CAD para preparar desenhos em 2D para exportar para o meu software 3D. Nada extravagante, mas eficaz, e de preferência barato. Draftight se encaixa perfeitamente. Eu nem me importo que não exista mais uma versão gratuita. Vale a pena o preço em comparação com as alternativas.

Embora o Draftsight tenha sua própria estrutura de comando digitada, os comandos do AutoCAD também funcionam aqui, não como alguns outros programas CAD que eu tentei. Portanto, se você tem anos de digitação de teclas habitual gravadas em sua mente como eu, então você se sentirá em casa aqui. Isso me lembra o AutoCAD da versão 2000, mais ou menos, o que francamente é tudo de que eu preciso. Até recentemente, ele vinha em uma versão gratuita.

Ocasionalmente, tem sido um pouco complicado, mas a versão mais recente é bastante estável. Imprimir em escala e com pesos de linha adequados não é tão intuitivo quanto eu gostaria que fosse. Provavelmente apenas diferente do AutoCAD, o que me confunde um pouco.
Comentário deixado em 03/30/2020
Walli Shoiba

Foi bom até 2017. Depois, tornou-se um buggy. E depois de dezembro de 2019, não será mais gratuito ...

Draftight é muito fácil de usar software cad.

Desde 2017, cada nova versão do rascunho é cada vez mais buggy. Mesmo uma coisa tão simples como unir dois arcos geralmente não funciona.
Comentário deixado em 03/29/2020
Elisha Raasch

Funcionou muito bem no ano em que paguei e, depois da renovação paga, não aceitaria o número de série que o DraftSight enviou ao meu e-mail. o sistema desligou após o final da minha assinatura original. O programa não aceitará o novo número de série até o próximo ano (2109) porque diz que já me registrei. mas o programa não funciona e não há suporte ao cliente para a versão profissional, mesmo com um número de serviço para o problema. Eu baixei o Autocad lt. e não voltará a Draftshight devido a nenhum suporte ao cliente e uma grande perda de tempo tentando consertá-lo.

bom software, funciona bem fácil de usar com base na semelhança do autocad, recomendaria que não fosse por falta de suporte.

terrível suporte ao cliente. depois de comprar a assinatura de um ano, renovar o produto e obter um número de série, o programa para de funcionar no final da minha assinatura original. contactado (serviço ao cliente) NENHUMA AJUDA. Me indicou o site geral. Eu tinha um projeto no meio e isso me custou dinheiro e tempo quando ele parou de funcionar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ahola

A melhor ferramenta para um engenheiro de fabricação

Detalhes de engenharia Planejamento de processos

Está tudo bem com esta ferramenta. Ótimo
Comentário deixado em 03/26/2020
Mariandi Eggins

Produto muito bom pelo preço, pode competir com os melhores programas cad.

Muito fácil de usar, o comando / atalho é muito semelhante a outros programas cad.

Pode ser lento para carregar às vezes, mas no geral eu acho que é um bom software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Calloway Fontneau

Excelente software. Eles tentaram imitar o autocad e fizeram um ótimo trabalho com ele.

Em primeiro lugar, é grátis. Então isso é incrível. Quando perdi meu acesso ao autocad anos atrás, tive um momento de pânico e fui enviado para outra licença de software mais barata. Aconteci com o rascunho e tudo mudou

Algumas de suas funções de snap estão um pouco desativadas. Eles não têm as mesmas características do autocad super caro (em comparação com o rascunho).
Comentário deixado em 03/22/2020
Hiett Betson

Eu usei o Draftsight para desenhar desenhos em 2D. Funcionou muito bem ao criar cotas e anotações em 2D nos desenhos. Você pode editar o preenchimento de linhas fechadas, tipos de linhas e cotas em 2D. Também criei um modelo de programa (em outro software) onde você insere algumas dimensões e ele cria um arquivo .txt para inserir no rascunho e criar um desenho.

O Draftsight funciona muito bem e é muito intuitivo de usar, pois permite abrir e editar dwg dxf e outros formatos 2D. Trabalhar com camadas ajuda a organizar desenhos complexos

Editar recursos existentes não é tão fácil quanto em outros softwares CAD. A GUI é muito complexa e desatualizada
Comentário deixado em 03/20/2020
Dulcle

A curva de aprendizado é muito suave, você quase pode começar a desenhar desde o início

É um CAD de baixo custo, mas cheio de recursos e muito fácil de usar. Você pode fazer quase qualquer coisa que um usuário médio precise fazer.

Até dezembro de 2019, era software livre, agora não é mais gratuito, de qualquer forma, o preço é muito baixo em comparação com outros CADs
Comentário deixado em 03/16/2020
Odette

Usa uma interface e comandos comuns que praticamente qualquer designer pode dominar em um período rápido de tempo. Oferecido em uma versão gratuita até este ano.

Os usuários devem se registrar novamente regularmente para usar a versão gratuita. Algumas funcionalidades despojadas na versão gratuita. Ambos os problemas seriam resolvidos com a compra de uma licença paga que, à última vista, ainda era muito mais barata que as ferramentas dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nicolina Netrosio

Em primeiro lugar, é gratuito, mas não é apenas isso, eles têm muitos recursos para facilitar os desenhos 2D, é um software realmente completo para criar arquivos CAD.

Como quase qualquer software livre, é um pouco limitado em suas funcionalidades. Não é o software mais amigável, mas é bom o suficiente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Henley Sonnek

Não é ruim para um visualizador / editor de desenho. É bom ter isso, pois você pode visualizar vários tipos de arquivos diferentes.

Este é um bom programa geral para visualizar desenhos 3D do SolidWorks e do AutoDesk Inventor. Você também pode fazer algumas pequenas marcações.

Meio pesado para um software pequeno. É preciso muitos recursos para executar e quando você o fecha, sempre há algo em execução em segundo plano.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jain Zoltek

Substituição excelente para o AutoCAD e requer muito pouco novo aprendizado.

Paguei pela licença de atualização e ela funcionou bem por vários meses, mas agora só me dá uma mensagem de erro quando tento abri-la. E não há como obter ajuda do editor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Clyte Rufenacht

este foi um dos dois programas de desenho 2D que eu encontrei. Eu instalei os dois e realmente os uso, dependendo da tarefa em questão. rascunho é muito fácil de usar, e eu o uso na maioria das vezes. a única vez em que uso o outro software é quando preciso de algum recurso que o rascunho simplesmente não possui.

faz tudo o que eu quero e é muito fácil de usar. ele tem muitos recursos muito bons e você pode criar desenhos muito rapidamente. muito mais fácil do que algumas outras alternativas

Eu realmente não posso dizer que há algo que eu não gosto. eu precisava de um bom e versátil programa de desenho 2D, e esse foi um dos dois que encontrei.
Comentário deixado em 02/16/2020
Avraham

Uso-o diariamente para criar regiões de exclusão de pegadas de PCB, ele aceita todas as instruções do AutoCad, salva o arquivo em qualquer versão DXF para facilitar a importação em outros softwares, prefiro o AutoCad

Algumas vezes as opções de escala ficam complicadas e não são precisas, mas acontecem não tão frequentemente, como o comando explodir, nem sempre funcionam
Comentário deixado em 12/10/2019
Lincoln

Só uso o DraftSight quando preciso criar um desenho dimensionado com aparência profissional. Meus desenhos são bem simples ... de plantas dimensionadas a peças 2D. O DraftSight é perfeito para mim.

Como só preciso ocasionalmente de um programa CAD quando estou trabalhando em um projeto, estava procurando um sistema básico de baixo custo e fácil de aprender. O DraftSight atendeu a essas necessidades.

Eu gostaria de ver mais algumas lições tutoriais sobre o uso do programa. O usuário ocasional pode se beneficiar de um rápido vídeo de atualização.
Comentário deixado em 08/28/2019
Querida

O Draftsight simplifica a conversão de arquivos CAD para diferentes formatos, e as ferramentas de desenho 2D também não são ruins.

Custo, fácil integração com outros tipos de sistema e arquivo, ótimo para converter arquivos CAD

Nada - tem sido ótimo. Muito difícil de bater pelo preço.
Comentário deixado em 03/15/2019
Yeo

Eu gosto de como é comparativo com o AutoCAD. E é livre para usar.

Realmente não há nada que eu possa apontar realmente um bom pacote para o valor.
Comentário deixado em 01/16/2019
Shuma

Eu uso este programa para verificar planos e fazer medições básicas. Trabalhando na construção, isso é obrigatório.

Software gratuito para abrir arquivos .CAD. Não é o ambiente mais amigável ao usuário, mas, novamente, se você deseja abrir arquivos do Autocad, precisa ter algum conhecimento. Você pode fazer tudo o que pode fazer no Autocad.

Um pouco lento e você precisa saber o que está fazendo, caso contrário, terá dificuldades.
Comentário deixado em 12/07/2018
Konyn Mannebach

A experiência foi ótima! Não tive problemas em expulsar desenhos do ponto de vista de redação. Eu recomendo este software. Na verdade, me foi recomendado primeiro por um membro da família.

Eu amo este software. Não tenho experiência com a versão paga, mas a versão gratuita (2D) é muito fácil de usar. Estou acostumado com o software de desenho da Autodesk e essa é uma boa alternativa. Por um lado, é grátis! Basta baixar e se registrar. Os comandos que você aprende ao usar o software Autodesk são traduzidos da mesma forma. As interfaces do usuário também são fáceis de navegar. Se você está procurando algo que seja direto e fácil de usar. É isso!

O software livre é limitado ao 2D. Não é 3D. A maioria das pessoas consideraria isso útil, mas é limitado apenas a essa função. E às vezes você precisa reativar seu software.
Comentário deixado em 11/06/2018
Buskus

capaz de criar PDFs com underlay - ótimo quando você deseja compartilhar uma documentação maior

ficando para trás da concorrência (Autocad) quando se trata de facilidade de uso e funcionalidade
Comentário deixado em 08/10/2018
Reseda Sadar

No geral, o DraftSight tem uma interface muito semelhante ao AutoCAD 2-D. Não foi difícil fazer a transição de um programa para outro. Ele também reconhece muitos comandos do AutoCAD. Temos acesso a este programa incluído gratuitamente com nossa licença SolidWorks.

Sendo a versão gratuita, possui apenas funções básicas e não possui muitos dos recursos avançados que estou acostumado a usar no AutoCAD.
Comentário deixado em 07/27/2018
Kattie Newberg

Fui formalmente treinado em outro software CAD durante a escola, mas me senti à vontade imediatamente quando abri o DraftSight pela primeira vez. Ele faz tudo por mim que o outro software CAD (caro) poderia fazer, mas observe que eu sou iniciante apenas criando rascunhos simples. Tenho certeza de que alguns recursos avançados podem estar faltando, mas para rascunhos simples, este produto é ótimo. Não é necessário pagar milhares de dólares por outro software CAD.

Não consigo pensar em nenhum contras para este software. Minha experiência tem sido um pouco limitada, pois apenas crio rascunhos simples, mas tudo correu bem
Comentário deixado em 07/27/2018
Grae

Bem, acho que os principais profissionais obviamente são o fato de ser gratuito e ter uma maneira muito intuitiva de usar. É um ótimo portão para entrar no mundo do design.

Como quase qualquer software livre, há uma falta de soluções para muitos problemas ou soluções que, em um software pago, seria mais fácil resolver.
Comentário deixado em 04/30/2018
Castillo Breidenstein

É multiplataforma, o que significa que essa alternativa pode ser instalada no AutoCAD, em sistemas operacionais como Windows, Linux e Mac.

A versão paga deste software contém algum tipo de publicidade ao usá-lo e se torna irritante, enquanto a página que está na versão gratuita não possui nenhum tipo de publicidade dentro do programa, algo que tem uma aceitação muito boa entre os usuários
Comentário deixado em 04/27/2018
Andrews Kenaga

Um poderoso software de desenho CAD 2D, bem projetado!

O preço, como usuário gratuito, é ótimo. E o que eu mais gosto é o fato de que é mais fácil e mais lógico do que outro software CAD 2D.

Nada realmente, um módulo 3D teria sido ótimo, mas não podemos ter tudo, e isso é mais um desejo do que um contras.
Comentário deixado em 04/14/2018
Rubio Eschrich

Fácil de usar. Compatibilidade com DWG. Seu preço.

Draftsight é um software CAD fácil de usar. Tem muitos recursos que outros CAD não tinham. O melhor do software é a compatibilidade DWG e a impressora PDF. Nenhum outro software CAD possui esse recurso em pdf a baixo custo. A interface é muito semelhante ao software CAD líder. A versão gratuita é incrível para um CAD 2D.

O suporte para a versão gratuita é ruim, mas se você comprar a versão PRO do software, o suporte é excelente.
Comentário deixado em 04/11/2018
Steffin Cunninghan

Abaixo estão os benefícios deste software.

Fácil de editar o desenho e amigável para operar os comandos. Este software é muito útil para minhas atividades de desenho do dia a dia.

Leva mais tempo para abrir e processar o desenho. O tempo do processo pode ser reduzido para um trabalho mais rápido. Mas, no geral, é um bom software de desenho no mercado com menor custo.

Deixe um comentário para DraftSight