Swell CX

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
68
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Swell está ajudando as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e análises on-line. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais com os quais a maioria das pessoas conhece, como texto e email.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gaige Stencel

O Sell CX automatizou completamente nosso processo de solicitação de revisão. Finalmente, obtivemos incríveis avaliações de 5 estrelas no Google, graças à interface fácil de usar do Swell e às mensagens de texto e gráficos bem formatados.

Eu amo que este software seja completamente automatizado. Eu e minha equipe não temos que gastar literalmente tempo para solicitar revisões de nossos pacientes.

Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ervine

Desde o início, foi fácil e sem pressão. Eu conheci algumas pessoas com o Swell CX em uma conferência da AADOM e elas não foram pressionadas! ... Eu amei isso! Embora não voltasse ao escritório na segunda-feira de manhã e telefonasse imediatamente, sabia exatamente com quem entraria em contato quando estivéssemos prontos para implementar um serviço como este. Ficamos muito estagnados por muitos meses com as mesmas 12 avaliações, tivemos uma resposta imediata quando não precisávamos mais pedir feedback aos pacientes, foi automatizado e pronto para nós! No primeiro mês, dobramos nossas análises e nossa equipe não sentiu estresse ao precisar solicitá-las. O processo de implementação foi tão fácil que levou cerca de 15 minutos e eles foram muito atenciosos e respeitavam o meu tempo. Ótima empresa, ótimo serviço, ótimas pessoas.

Isso é estúpido! O que temos em nossos dias que podemos dizer é irracional? Não precisávamos mais descobrir como ter essa conversa às vezes desafiadora para pedir um elogio.

O software é ótimo! Mesmo quando tivemos uma falha de sincronização, sua equipe de tecnologia nos ligou assim que percebeu um problema ... Menos um pedido para eu fazer.
Comentário deixado em 04/03/2020
Brozak

Trabalhar com o Swell CX tem sido ótimo desde o início! A equipe foi super ótima

Usamos duas plataformas de análise diferentes para nossos clientes e essa de longe conseguiu os melhores resultados. Um de nossos dentistas agora tem mais de 300 avaliações de 5 estrelas e está emocionado! Swell ajudou a tornar os clientes muito felizes, o que nos deixa muito felizes!

Capacidade mais fácil de desativar solicitações / envios
Comentário deixado em 04/02/2020
Latini Poskitt

Tivemos uma ótima experiência em geral. Nosso representante é incrível! Ele responde e age rapidamente! Foi realmente benéfico para a nossa empresa!

É fácil de usar. O painel é claro e simples

Na última grande atualização, tivemos alguns pequenos problemas depois
Comentário deixado em 04/01/2020
Amalbergas

As críticas da minha empresa aumentaram dramaticamente e vi um aumento nos novos negócios.

A plataforma é intuitiva e fácil de usar. A equipe da Swell foi muito útil na implementação da solução e nos ajudou a aprender a plataforma. Eles foram pacientes e extremamente receptivos a todos os pedidos. Eu recomendo!

No momento, não posso dizer nada negativo sobre a Swell como empresa ou a Swell como produto. Fiquei satisfeito com toda a experiência.
Comentário deixado em 04/01/2020
Baillie Mcvey

Produto fenomenal e suporte !! Dirijo uma agência de marketing que trabalha com centenas de consultórios dentários, e Swell é de longe o nosso parceiro favorito. Seu sistema funciona perfeitamente e é tão simples para nossos clientes de odontologia usarem. Vimos comentários aumentar em 50-100X nos primeiros 6 meses. Recentemente, tivemos uma prática que queria obter 100 análises. Eles estavam em 47 revisões nos primeiros 3 anos na prática. No final do segundo mês, usando o Swell, alcançamos nossa meta de 100 revisões. Foram mais avaliações em 2 meses do que a prática em 3 anos.

Serviço gerenciado. O Swell fará a instalação para você e, uma vez instalado, é extremamente fácil de usar para consultórios dentários.

A funcionalidade de drill down e agregação de dados não é a melhor
Comentário deixado em 03/31/2020
Green

A configuração foi fácil e o resultado começou a rolar e na primeira noite.

Não posso acreditar o quão eficaz esse programa foi para obter avaliações para nossa prática. Este é o quarto programa que utilizamos nos últimos cinco anos e recebemos mais análises em um mês do que todas as outras combinadas nesses cinco anos.

Nada, foi ótimo e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Epifano

Excelente suporte ao cliente e software funcionou sem problemas.

Facilidade de uso e resultados imediatos. O suporte ao cliente é muito útil e deseja que você seja bem-sucedido.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo de telefone para ele, mas parece que está em andamento!
Comentário deixado em 03/30/2020
Kruse

Adoramos a facilidade de uso e como ele se integra ao OpenDental

Realmente não temos queixas - talvez preço?
Comentário deixado em 03/29/2020
Argent

Ótima equipe de suporte. Eles são muito transparentes e não tentam vender mais! Ótimo produto.

Extremamente fácil de usar e funciona perfeitamente com nosso software de gerenciamento de pacientes

Não há webchat (como o Podium), mas ainda acho o Swell mais fácil de usar do que o Podium.
Comentário deixado em 03/29/2020
Carlstrom

Foi fácil de usar. Temos muitas pessoas nos dando feedback.

Eu não tenho nenhuma reclamação. Foi instalado em nosso computador e livre de preocupações.
Comentário deixado em 03/29/2020
Peterson

SwellCx tem sido um ótimo produto. Os pacientes acham fácil de usar e não se sentem incomodados com lembretes. Finalmente, recebemos um fluxo constante de críticas, depois de experimentar outros 3 serviços e ficar desapontado.

Os emails e as solicitações de revisão estão sendo colocados nas pastas de spam dos pacientes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Laden

Experiência incrível e sempre recebo uma resposta rapidamente se tiver alguma dúvida ou preocupação.

A maneira como o software foi desenvolvido facilita muito para um paciente revisar minha prática e os números têm crescido como resultado. Uma das melhores maneiras de impulsionar o marketing de referência.

Vários lembretes podem ser prós e contras. Toda vez que o paciente chega, recebe um lembrete para revisar. Tenho certeza que aqueles que não costumam rever podem achar isso irritante.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mitinger Oertel

Excelente ferramenta para aumentar as críticas

Facilmente integrado ao software existente. Ótimo suporte ao cliente

Não encontramos nada do que não gostamos ou que tenha sido negativo sobre o Swell
Comentário deixado em 03/23/2020
Evelin

Boa experiência até agora. Quaisquer problemas que tivemos, foram corrigidos imediatamente. Nós os usamos para nos ajudar a obter resenhas do Google e elas aumentaram significativamente desde o início.

Muito fácil de usar. Você pode responder rapidamente aos comentários que recebeu. O serviço ao cliente é rápido em responder sempre e muito útil.

Ainda não encontramos nada de que não gostamos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Klug

No passado, solicitamos que os pacientes revisassem nossos negócios on-line com pouca resposta. Depois que o software foi configurado, temos várias análises por dia.

Temos tantas críticas. Nossas avaliações do Google ajudaram nossa empresa a se destacar das demais.

Não tenho queixas. Você pode configurá-lo para segmentar uma conta de mídia social específica.
Comentário deixado em 03/21/2020
Chip Ambrosia

Minhas críticas sobem sem esforço da minha parte

As críticas são recebidas sem a necessidade de perguntar, funciona ainda melhor se você perguntar.

Se houver uma crítica ruim, ela não será eliminada antes de ser postada para que todos possam ver.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kinnard

Minha experiência geral foi ótima! Sempre que algo não funcionou corretamente ou eu precisei de ajuda, [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] é rápido em responder e resolver o que quer que seja! Então, obrigado por facilitar o processo de racionalização de nossas práticas!

O que eu mais amo no Swell CX é a facilidade de uso. Tudo está em um painel, o que torna a implementação no nível do escritório muito mais conveniente e você não pode superar o preço do produto que está recebendo.

O que eu menos gosto no software é como o widget de revisão aparece no site e não gera automaticamente novas revisões que passam apenas pelas que existem até o momento da instalação do widget.
Comentário deixado em 03/20/2020
Seibold

Ótimo serviço. Imensamente útil.

Ele acompanha bem nossos pacientes e tornou muito fácil para eles deixar comentários.

Honestamente, não tenho queixas. O serviço funcionou exatamente como esperávamos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Daugherty

- Relatórios surpreendentes

- O aplicativo móvel não possui tantos recursos quanto o aplicativo da web. Espero que um novo aplicativo móvel chegue ao backlog em breve.
Comentário deixado em 03/18/2020
Laurent Ottuso

Estou trabalhando para usar o Swell para pesquisar nossos parceiros sobre a satisfação de seus clientes, mas não consegui fazer a pergunta que queria "Em uma escala de 1 a 10, qual o seu grau de satisfação com a Precoa?" então, em vez disso, estou usando as classificações de estrelas na seção CX. TBD se funcionar da maneira que eu espero.

A equipe de atendimento ao cliente é sempre rápida em responder às minhas perguntas.

Existem algumas partes das pesquisas que eu gostaria que fossem mais personalizáveis. O software não é super intuitivo, pois eu não o uso o tempo todo, tendo dificuldade em lembrar como navegar para lugares. Por exemplo, quando quero enviar uma campanha, esqueço que tenho que ir a Contatos para escolher pessoas antes de decidir o que fazer. Também é um pouco estranho alternar entre trabalhar em campanhas e olhar para painéis, acho mais em termos do que estou tentando fazer (NPS) e seria bom poder criar as campanhas e ver o desempenho todo sob esse cabeçalho. Eu também gostaria de poder exportar dados (respostas). Acho que os dados "abertos" na verdade dizem que, se eles responderam, eu adoraria ver quantas pessoas abriram e quantas pessoas responderam e quantas pessoas não abriram.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hibbs Gedin

Fácil de usar e editar o que você precisa. Além disso, parece muito fácil de usar para pacientes / pais também !!

Está com problemas para receber e-mails a serem enviados. Somos uma prática pediátrica que tem tudo em nosso software sob os pais (responsável). Swell está trabalhando nisso agora, então espero que esteja funcionando em breve! :)
Comentário deixado em 03/16/2020
Cleodel

Excelente! maravilhoso trabalhar com e ótimos resultados em geral.

Passamos de 7 análises para 136 em menos de 1 ano!

Desejo que o link seja personalizável que enviamos aos clientes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Driskill

O swell é fácil de usar e funciona bem com nosso software odontológico. Adoramos as críticas e feedback que nossos pacientes dão.

Eu adoraria se tivesse descoberto isso antes, quando abri meu consultório.
Comentário deixado em 03/16/2020
Artamas

Ótimo, atendimento ao cliente responsivo, o programa funciona muito bem

Fácil de usar, obtém resultados. Quando estávamos usando o Yapi, recebíamos 5 avaliações por mês, com o Swell recebíamos 5 por semana.

Gostaria de poder usar outras plataformas nele, não apenas no google - também conhecido como Yelp
Comentário deixado em 03/15/2020
Maibach Abularach

Anteriormente, usamos outro serviço de revisão e estávamos recebendo ótimas críticas, mas o público em geral tinha que realmente procurar para encontrá-las. Com o Swell, é tão simples quanto pesquisar no nome da empresa e os clientes em potencial podem ver as ótimas críticas que nossos pacientes atuais estão saindo.

O swell é muito fácil de usar, tanto para a administração de nossos escritórios quanto para nossos clientes. A integração foi perfeita e nos permitiu continuar trabalhando sem problemas. O Swell torna extremamente simples para nossos clientes pularem em seus telefones e nos deixar uma rápida revisão.

O portal on-line ainda não é um produto totalmente acabado, portanto você não pode tirar o máximo proveito de suas análises, mas tenho certeza de que, uma vez instalado, valerá a pena esperar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Erlin Sanchirico

A equipe Swell tornou todo o processo de integração tão suave e indolor. Quando fomos ao vivo com o Swell, nossos comentários foram ininterruptos!

Resultados! Temos resultados !!!

Nada! Nós amamos isso!
Comentário deixado em 03/14/2020
Whorton

Isso está me ajudando a obter um feedback honesto que me ajuda a entender melhor meus pacientes e, portanto, oferecer uma melhor experiência ao paciente.

Swell integrado super rápido e fácil com o nosso software atual. É amigável e fácil de entender.

Vale cada centavo! Eles respondem rapidamente às minhas perguntas e trabalham rapidamente para resolver quaisquer preocupações ou dúvidas que eu tenha. Sinceramente, penso em qualquer coisa que não gosto!
Comentário deixado em 03/13/2020
Vedis Dinicola

Foi uma ótima experiência desde o início

Este software funcionou extremamente bem. O retorno do investimento foi excelente. Swell é uma empresa incrível para se trabalhar.

Não tenho absolutamente nada a reclamar. O software funcionou como prometido, sem soluços.
Comentário deixado em 03/13/2020
Delacourt

Realmente eficaz. Nossos clientes podem usá-lo facilmente e os resultados foram ótimos. Leva apenas alguns cliques para que nossos pacientes nos deixem ótimas críticas.

Ainda não encontramos nenhum problema. Ele se integrou facilmente ao nosso software de gerenciamento de práticas. Não tenho certeza do que temos experimentado ainda.
Comentário deixado em 02/13/2020
Connelley

10/10, não poderia estar mais feliz.

Como é fácil e acessível. É difícil imaginar algo mais fácil de trabalhar.

Quando meu CC foi alterado, não fui notificado de que não estava mais funcionando. Claro que é minha responsabilidade também.
Comentário deixado em 09/10/2019
Aylmer Vanacore

Este software fornece uma maneira fácil de nos comunicarmos diretamente com nossos clientes. Eles oferecem suporte rápido e funcionarão com qualquer necessidade que você possa ter!

A única coisa que não gostamos no software é como não é fácil encontrar exatamente quem enviou uma nova mensagem a partir das respostas por email que recebemos.
Comentário deixado em 09/03/2019
Kilmarx Apsey

Pudemos pedir aos nossos pacientes existentes revisões

Eu não tenho nenhum contras sobre este software
Comentário deixado em 08/30/2019
Viccora Steever

Facilidade de uso e capacidade do dahsboard para ver o status das mensagens enviadas

não tanto nas revisões de pacientes quanto esperávamos
Comentário deixado em 08/30/2019
Alla Maggiore

Este é um software muito bom para fazer com que seus pacientes / clientes escrevam análises on-line; recebemos mais análises com esse sistema nos últimos 6 meses e nos últimos 2 anos

Não há nada que eu não goste neste software
Comentário deixado em 08/30/2019
Niehaus

Facilidade de implementação e os clientes realmente usam! Nossas análises aumentaram e temos uma plataforma de mensagens de texto que usamos para nos comunicar com nossos pacientes.

Eu gostaria que pudéssemos enviar fotos através da plataforma de mensagens de texto. Seria útil em um consultório pediátrico quando as crianças apresentam erupções cutâneas, abscesso ou preocupações dos pais. Eles podem enviar uma foto para ajudar a tomar uma decisão se o paciente pediátrico precisar ser visto imediatamente.
Comentário deixado em 08/30/2019
Bickart Vecchione

Recurso de análise e rastreamento fácil de usar, agradável e fácil de usar, recurso de mensagens de texto do paciente

Não há grandes queixas aqui. Uma solicitação de recurso seria exibir notificações de mensagens de texto recebidas com mais destaque. Também gostaria de poder enviar um texto para um paciente simplesmente inserindo seu número de telefone sem precisar inserir os detalhes no catálogo de endereços.
Comentário deixado em 08/29/2019
Garlinda

Estamos recebendo mais avaliações de pacientes.

Que ele não funciona com nosso software e eu tenho que editar nossos relatórios para adequá-lo às diretrizes.
Comentário deixado em 08/29/2019
Jaymie Prew

Os números do Google aumentaram, não significativamente, mas aumentam.

a velocidade de enviar avaliações para os pacientes

Quando as revisões do horário do dia são enviadas, o paciente fica irritado quando as recebe tarde da noite.
Comentário deixado em 08/23/2019
Dolores Dolle

Excelente!! Ótima empresa que cuida muito bem de seus clientes!

É fácil integração ao nosso software. Ótimo serviço ao cliente !!

incapaz de controlar o tempo quando a solicitação de revisão é enviada. (fechamos até as 7 horas e as críticas saem no dia seguinte)
Comentário deixado em 08/22/2019
Dulcie

Facilidade de uso do software e o ótimo preço acessível

Não se integra ao meu software e as análises do google não são sincronizadas, como me disseram que seriam
Comentário deixado em 08/20/2019
Fauman Erb

Estamos usando o Swell há apenas 3 meses. Um novo paciente nos disse outro dia que decidiu nos ver por causa das revisões (que Swell estava coletando para nós). Antes do Swell, tínhamos uma revisão de vez em quando, depois do Swell, temos vários todos os meses !!

Eu posso revisar a pesquisa dos pacientes diariamente.

As pesquisas não são enviadas imediatamente quando o paciente faz check-out.
Comentário deixado em 08/16/2019
Marina

Tem sido bom Recebemos quase 200 críticas em menos de um ano.

É muito fácil depois que você discá-lo.

Que se você permitir o Google e o Facebook como uma plataforma de revisão, ela também introduzirá a revisão do swell. Quando você faz isso, tira as críticas do Google e do Facebook. Provavelmente, 30 pessoas me analisaram na plataforma swells, que é completamente inútil, porque ninguém pode vê-los além de mim. Eles precisam remover essa opção. Quando entrei em contato com o suporte ao cliente, ele disse que não podia ser removido.
Comentário deixado em 08/16/2019
Mulry

Mantém-nos constantemente melhorando a experiência do paciente e permitindo que os depoimentos do paciente falem pela qualidade do atendimento que oferecemos

Facilidade de aplicação, conectividade automática com meus pacientes, painel bem organizado

Alguns pacientes tiveram dificuldade em fazer a pesquisa se não tivessem uma conta do Google
Comentário deixado em 08/16/2019
Ultima Thorp

Descobrimos que o swell é muito útil ao solicitar análises de pacientes. Ele envia mensagens no momento certo (mais tarde à noite), quando a maioria dos pacientes tem tempo para relaxar e se concentrar em escrever uma revisão. A experiência para o paciente parece ser fácil de responder.

Inchaço se um software realmente amigável. Muito fácil de fazer login, transações fáceis ao usar. Eu recomendo!

Neste momento, não há realmente nada que eu não goste!
Comentário deixado em 08/16/2019
Urias

É uma solução "configure e esqueça" para obter avaliações para o seu negócio

Tivemos um problema que enviou solicitações de revisão para muitos de nossos clientes mais antigos que deixaram a clínica e alguns deixaram críticas negativas
Comentário deixado em 08/16/2019
Thatcher

Tem sido swell :)

Ele tem uma interface de usuário incrível e ajudou nossos negócios a obter avaliações a uma taxa exponencial que todos nós admiramos! Os lembretes repetidos e as solicitações noturnas facilitam muito a resposta do cliente com feedback. Eu recomendo este serviço para qualquer empresa!

Realmente não temos problemas com nada.
Comentário deixado em 08/15/2019
Jacquie Chandpreet

Somos capazes de obter rapidamente avaliações de pacientes de nossa clínica odontológica. Essas revisões podem ser facilmente respondidas por meio da plataforma. Crescemos com novos pacientes, vendo também o número de comentários que temos. É um processo muito cíclico que está crescendo no futuro.

Este software parece integrado ao nosso sistema para enviar solicitações de revisão diariamente. Desde a implementação, recebemos cerca de 25 a 30 avaliações por mês. Isso foi comparado aos 5 por mês que recebíamos no período anterior com uma plataforma diferente.

Não tivemos problemas com o programa. Qualquer personalização foi resolvida rapidamente a partir do suporte e resolveu nossas preocupações. A única coisa que poderia torná-lo melhor seria economizar algum dinheiro. No entanto, já vale bem o preço que pagamos.
Comentário deixado em 08/15/2019
Cthrine Bohnet

Estávamos procurando uma solução que aumentasse a quantidade de comentários que recebemos atualmente no Google, Facebook e outros sites. Consideramos muitas soluções e até ajustamos nossa solução atual, mas quando conversamos com a Swell, descobrimos que elas não eram a opção de menor custo, mas a qualidade delas brilhava. Definitivamente, eles têm um custo menor do que os outros concorrentes que vimos (Birdeye & Podium), mas o que realmente nos motivou foi o contrato e o fato de serem uma operação genuína e sincera. Uma vez ativada a solução, ela aumentou enormemente nossa taxa de revisões - pelo menos 5x.

Fácil integração com o nosso software dental Eagleosft. Eles aumentaram nossas análises em 5x. O apoio tem sido raramente usado, mas quando tivemos que conversar com eles: ótimo.

Não há nada que gostemos menos. O apoio deles é responsivo. O site deles é rápido e fácil de usar. O software deles sincroniza bem com o nosso servidor. Eles têm muitas ótimas recomendações. Não sei o que dizer "menos". :)
Comentário deixado em 08/15/2019
Kassab Koetz

ótimo

É fácil para meus pacientes deixar um comentário após a consulta

Não consigo pensar em nada negativo sobre o software agora
Comentário deixado em 08/15/2019
Addiel Fitgerald

final

O primeiro mês foi incrível. Temos 20-25 avaliações

Em seguida, as avaliações começaram a ficar cada vez menos. Este mês é o nosso pior mês ainda
Comentário deixado em 08/09/2019
Kriss

O Swell realmente nos ajudou a aumentar nossas análises do Google com facilidade e consistência.

Sistema completamente automatizado para que não precisemos cuidar manualmente das análises do Google. Muito eficaz em reunir avaliações também.

Nada realmente, às vezes houve pequenos erros de sincronização que são imediatamente corrigidos para o dia seguinte.
Comentário deixado em 08/09/2019
Hayashi

Faz um excelente trabalho de coletar revisões em um processo simples para nossos pacientes.

Eu acho que isso pede às pessoas muitas vezes que deixem um comentário se não responderem à primeira mensagem.
Comentário deixado em 08/08/2019
Cyril

fácil de usar, envia automaticamente solicitações de revisão

parece não estar recebendo críticas após o primeiro mês
Comentário deixado em 08/08/2019
Vitus

Meus representantes são os melhores! Ele foi ótimo para trabalhar. Era uma configuração perfeita e fácil de usar. Adoro os resultados que estamos obtendo com o Swell CX. Eu recomendei o Swell CX a muitos proprietários de empresas, além de fazer com que meu marido a usasse em seus negócios. Isso fez uma enorme diferença nos negócios dele!

Fácil de instalar. Super fácil de navegar no painel.

Não há nada que eu não goste no Swell CX.
Comentário deixado em 08/08/2019
Edme Nshima

De longe, o melhor produto do tipo que já usei e usei vários.

Swell é o sistema de revisão mais eficaz que eu já vi! É muito fácil de usar, integrado com o nosso software sem problemas e nossa contagem de análises ultrapassou os limites !! Simplesmente incrível!

Realmente não tenho muitas reclamações em relação a este software. Faz o trabalho muito bem.
Comentário deixado em 08/08/2019
Canice

Desde que integramos o Swell em nossa prática, nossa presença on-line ganhou muito impulso ao aumentar nossas avaliações no Google.

Swell facilitou o contato com os pacientes para análises e feedback após os serviços prestados.

n / a tudo funcionou como prometido quando nos juntamos
Comentário deixado em 08/08/2019
Luce Ravetti

Ótima experiência. A pessoa que montou foi muito gentil. Sistema é incrível. Recebemos muitas críticas honestas. Nós amamos isso.

Eu amo que isso realmente funcione. Muito fácil de usar e configurar. Temos um ótimo ROI

Contras muito pequeno: eu gostaria que o sistema soubesse que um pt já escreveu uma resenha para não "incomodá-los" novamente.
Comentário deixado em 08/08/2019
Victorie Pruyn

O Swell tem sido ótimo na geração de análises para nossa prática.

Fácil de usar. Não há nada que eu precise fazer para garantir que as solicitações de revisão sejam enviadas.

Entrar em contato com a equipe sobre a alteração das preferências de faturamento foi entediante. Tive que enviá-los várias vezes.
Comentário deixado em 08/08/2019
Tyrone Heild

Swell CX tem sido ótimo para os nossos negócios! Desde que ingressamos na Swell, aumentamos nossas análises de 5 para mais de 150 em quatro meses! Essas revisões trouxeram inúmeros pacientes à nossa prática e nos ajudaram a aumentar a conscientização na comunidade.

Facilidade de uso, preço, envio de txts em momentos estratégicos

Sinceramente, não tenho contras, foi ótimo para os nossos negócios
Comentário deixado em 08/08/2019
Congdon

Isso ajudou a aumentar o número de análises no google de 5 para 50 em 2 meses, tornando minha prática a mais bem revisada na área, o que levou a quase dobrar o número de novos pacientes que vemos por mês.

Tudo funciona como esperado. Não tenho queixas.
Comentário deixado em 12/03/2018
Hannus

O Swell i é fácil de usar e nos ajudou muito a melhorar o desempenho de nossas análises.

Eu gostaria que tivéssemos usado antes. Esperamos muito tempo para implementar e perdemos muitas revisões.
Comentário deixado em 11/07/2018
Reagen Topete

Os proprietários são prestativos, inteligentes e apaixonados por sua empresa. Eles são fáceis de trabalhar e possuem um produto inteligente e bem construído, que provou ser um driver de resultados para meus clientes. Estou incrivelmente satisfeito com seus serviços, suporte e sistemas.

O software é fácil de usar e fornece automação e autonomia suficientes para manter o controle das informações publicadas online.

Houve apenas 1 caso em que o software não se integrou ao software de um cliente. Havia também alguma confusão sobre como fazer login, o que poderia ser mais um problema interno da minha empresa do que o Swell.
Comentário deixado em 11/06/2018
Prouty Raque

Eu amo como é fácil ser usado. Tudo é bom

Nada, tudo é realmente fácil e suave.
Comentário deixado em 11/02/2018
Orban

Estamos gostando das respostas que estamos recebendo usando o Swell. Tivemos um aumento nas revisões de pacientes e eles estão expressando apreço por um sistema de revisão fácil de usar.

Eu gosto da facilidade de usabilidade com este programa. Vimos um aumento de 10x em resposta às solicitações de revisão dos pacientes.

Não temos comentários negativos no momento.
Comentário deixado em 10/31/2018
Nelli Sendro

Swell CX ajudou nossos negócios a superar uma avaliação negativa do Yelp e impulsionar nossos negócios a uma ótima classificação! Inicialmente, tínhamos planejado mantê-lo por apenas um mês ou dois, mas vamos mantê-lo para usá-lo para solidificar nossa reputação! Graças Swell!

Nada realmente. Eles têm uma falha que não mostra todas as nossas análises internas, mas disseram que a corrigiriam em um futuro próximo.
Comentário deixado em 10/29/2018
Lester

O Swell tem sido uma ótima interface para aumentar nossas análises para nossos novos negócios. O site é fácil de usar, as campanhas são claras e os convites são muito amigáveis ​​para nossos pacientes. Altamente recomendado!

Eu não encontrei nada neste software que seja um con até o momento.
Comentário deixado em 10/26/2018
Roumell Degenaro

É com satisfação que constato que, independentemente da prática em que estou trabalhando, obtemos ótimos resultados com o produto e podemos melhorar sua reputação on-line, solicitando críticas de maneira direta e fácil. O texto que os pacientes recebem é realmente fácil de percorrer e revisar através de etapas simples e depois publicá-las. Fiquei satisfeito com o serviço ao cliente e o próprio produto.

Gosto muito que o painel seja fácil de acessar e enviar críticas. Trabalho em uma agência de marketing dental e usamos o Swell como um de nossos produtos confiáveis ​​que vendemos aos clientes. Eles são capazes de vincular facilmente as revisões ao software de gerenciamento de práticas e enviá-las automaticamente; eles também têm um produto manual no qual você pode enviar as revisões inserindo as informações sobre a pessoa de quem você está solicitando uma revisão. É super fácil e simples!

Percebi alguns erros ao acessar todas as plataformas de análises de meus clientes, mas todas foram facilmente resolvidas com a grande equipe do Swell.
Comentário deixado em 10/26/2018
Mathias

Swell Cx é capaz de trazer toneladas de novas análises para o nosso negócio (um consultório odontológico). Há meses em que quase fazemos uma média de uma nova revisão para todos os dias! Eles estão constantemente atualizando e otimizando seu software, o que é ótimo para nós - o consumidor. e o deles, nossa pessoa de ponto Swell Cx é infinitamente útil e sempre tenta obter os melhores resultados para nós.

O serviço ao cliente e o conhecimento do produto da equipe foram surpreendentes. eles foram capazes de criar um plano adequado aos meus negócios.

Não tenho nada de ruim a dizer. Tivemos que mudar o plano de revisão em um ponto, mas desde então fomos otimizados para obter o máximo de comentários.
Comentário deixado em 10/26/2018
Tedra Dykas

Podemos ver como estão as coisas nos dois locais e agora queremos adicionar um terceiro escritório.

É uma ótima maneira de gerar análises se você é um escritório que presta atenção às métricas. Lemos as críticas boas e ruins em nossa conversa matinal para nos ajudar a aprender e crescer.

Não tenho queixas, foi um bom sistema para nós.
Comentário deixado em 04/18/2018
Courtnay

Vimos imediatamente um grande aumento no número e na qualidade das avaliações deixadas por nossos clientes.

Super fácil de usar. Com um clique, os clientes podem deixar classificações e análises fáceis no google, facebook, yelp, qualquer que seja. Eles enviam um relatório todos os meses detalhando o número de revisões solicitadas, o número publicado, a classificação média e o número publicado nos vários sites de pesquisa.

Obter uma revisão de um cliente é mais eficaz quando o cliente ainda está na sua presença. Depois que eles saem da sua localização, as taxas de resposta diminuem. Isso não é um fator relacionado ao software, mas apenas um fato da natureza humana. Contanto que seu cliente não esteja com seu wifi, tente obter a revisão antes de deixar seu local de trabalho.
Comentário deixado em 04/17/2018
Weksler

Temos a oportunidade de resolver problemas que ouvimos de nossos clientes. As análises melhoram nossos rankings de pesquisa na Internet, facilitando a localização dos clientes.

É tão fácil de usar. Dá a você a oportunidade de abordar críticas negativas. Ele fornece uma plataforma e um sistema para solicitar consistentemente os comentários de nossos clientes. Ele os direciona para sites específicos ou páginas de mídia social nas quais você gostaria que a revisão fosse publicada.

Quando entro no painel, ele continua colocando comentários antigos no topo da lista, como se fossem novos.
Comentário deixado em 04/12/2018
Yecies

O Swell CX fornece as ferramentas para gerenciar melhor a experiência do cliente e interagir de maneira mais significativa com os consumidores. Esse é um benefício poderoso e que o ajudará a obter maior sucesso em seus negócios.

O Swell CX faz muitas coisas legais, mas o recurso mais valioso é talvez a capacidade de criar uma percepção dupla para seus usuários. O que quero dizer com isso é que o Swell CX ajuda as empresas a entender seus clientes, além de ajudá-las a ganhar exposição a novos clientes. O software faz isso de duas maneiras principais: primeiro, reunindo TODAS as opiniões dos clientes da sua empresa e exibindo todas elas em um só lugar; e segundo, oferecendo à sua empresa um meio de interagir com os clientes de uma maneira totalmente personalizável. Isso significa que você pode envolver seus clientes exatamente como você deseja, e que as análises do Google, as avaliações do Yelp, as análises do Facebook, mesmo as fornecidas exclusivamente à Swell, são organizadas, analisadas e exibidas em um painel simples. Isso fornece aos empresários uma visão incrível da experiência do cliente e uma maneira melhor de interagir com o consumidor. Aqui estão algumas coisas interessantes que o Swell CX oferece: - software intuitivo e fácil de usar

Existem muitas ferramentas incorporadas a este software e quero que TODAS sejam usadas! Meu único medo é que as empresas não utilizem o software em todo o seu potencial.
Comentário deixado em 04/11/2018
Elvis

Recebemos críticas mais reais e autênticas que poderíamos ter conseguido por conta própria. Isso fez com que pedir revisões e realmente obter feedback dos clientes fosse extremamente fácil.

O software é incrivelmente fácil de usar. Você faz login no painel e pode navegar facilmente pelo programa sem ter nenhum tipo de treinamento ou experiência com esse tipo de software. O envio de e-mails e textos é muito rápido e leva apenas alguns minutos para ser feito todos os dias.

Nada imediatamente. Eles estão apresentando ótimos recursos suficientes para os quais estamos extremamente animados.
Comentário deixado em 04/04/2018
Krongold Limmer

Ame a simplicidade e a aparência do programa. É fácil para nossos pacientes usarem. Sendo vinculado ao nosso software de gerenciamento de práticas. Isso tira a tarefa de pedir a cada paciente que faça revisões. Ser automatizado é incrível

Não há nada que eu não goste neste software. Foi ótimo e fácil de usar para mim e minha equipe

Deixe um comentário para Swell CX