Categorie: Software de tradução / Protemos Reveja

Protemos

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Protemos é um sistema de gerenciamento de negócios para empresas de tradução. Ele unifica recursos como gerenciamento de projetos, fornecedores e clientes, finanças, geração de documentos, armazenamento de arquivos e relatórios comerciais. Leva alguns minutos para começar e não requer nenhum conhecimento especial e treinamento a longo prazo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Horodko

Tempos de resposta mais rápidos ao preparar as cotações e um gerenciamento eficiente do fornecedor.

A interface exclusiva nos permite ver projetos, tradutores, clientes e finanças de uma só vez. Ser capaz de encontrar todos esses recursos em um só lugar nos ajuda a trabalhar com eficiência. Nossa equipe adotou facilmente o Protemos, pois possui uma interface de usuário amigável. A equipe Protemos também oferece excelente suporte e responde muito bem à nossa solicitação de personalização do sistema de acordo com as necessidades dos clientes.

Seria melhor se pudéssemos personalizar alguns dos modelos (por exemplo: cotação, fatura) sem entrar em contato com a equipe de desenvolvedores.
Comentário deixado em 04/09/2020
Geddes Fannell

Estou muito satisfeito com o uso do Protemos. Mesmo uma versão gratuita para freelancers tem tudo o necessário para gerenciar projetos e faturamento.

O que eu gosto neste software é:

O que eu menos gosto é a necessidade de inserir endereços de e-mail de novos clientes, o que não é muito conveniente, pois estou preocupado que o software os incomode enviando qualquer coisa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Niki

Gosto mais do Protemos, que é gratuito para os nossos fornecedores, para que possamos trabalhar com o número de pessoas que precisamos e não precisamos comprar licenças. Também gosto muito, é muito fácil de usar e intuitivo. Além disso, é realmente fácil e rápido implementá-lo e configurá-lo.

Eu gostaria que a integração com o Smartcat fosse mais profunda.
Comentário deixado em 04/08/2020
Currey

Isso faz com que nossa equipe trabalhe muito mais eficiente.

1. Operação baseada em nuvem, com a qual podemos concluir todas as etapas na mesma nuvem.

1.Se o preço diminuir, Protemos seria mais atraente. 2.A página da lista de trabalhos não oferece suporte à operação em lote atualmente, o que deve ser melhorado ainda mais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Fretwell Matros

Excelente

Facilidade de uso, interface do usuário atraente, gratuitamente

Faltam algumas funcionalidades para personalização
Comentário deixado em 04/01/2020
Bock

Simplicidade, abrangência, resposta rápida ao suporte, aberto a novas idéias e recursos, desenvolvimento rápido

(profunda) integração do memoQ sem ser essa a nossa principal ferramenta. A dupla tarefa no Protemos e no memoQ leva bastante tempo criando e recriando um projeto
Comentário deixado em 04/01/2020
Nedra Pundt

Estamos muito felizes com o Protemos porque:

- as excelentes habilidades comunicativas das pessoas de contato na Protemos.

- no começo, quando começamos a trabalhar com Protemos (2017), havia alguns recursos que não tínhamos, dos quais precisávamos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marvella

Todas as minhas necessidades de gerenciamento são atendidas a um preço muito competitivo!

É um sistema muito intuitivo e fácil de usar, com todas as funções necessárias para gerenciar meus projetos diários. Seja projeto ou criação de emprego, faturamento, estatísticas, etc., o sistema tem tudo. A equipe de suporte é muito proativa e eficiente e, além disso, tem um preço muito acessível!

Não há realmente nada a destacar sobre o que eu menos gosto neste software, exceto pelo fato de eu ter alguns problemas ao importar um arquivo de log CAT do Studio, mas isso tem a ver com a versão que eu uso e isso será classificado nas próximas versões.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ela

Economizando tempo para contabilidade

Clonagem de contas a receber e muitas outras funções

Novos lançamentos ficaram mais complicados que os antigos
Comentário deixado em 03/28/2020
Mandell Koziel

Protemos é uma ferramenta gratuita que sabe como lidar com as armadilhas comuns de gerenciamento de projetos de tradutores freelancers. Estamos extremamente felizes com o produto e mal podemos esperar para ver para onde a equipe o levará.

Essa ferramenta foi claramente projetada por alguém que é apaixonado por gerenciamento de projetos e conhece as dores reais de tradutores freelancers. O design limpo facilita o uso dessa ferramenta.

A ferramenta poderia se beneficiar da integração com a API de terceiros. Por exemplo, seria ótimo usar o Stripe para aceitar pagamentos de faturas criadas pelo Protemos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nepean

É a ferramenta perfeita para acompanhar projetos e criar faturas com apenas alguns cliques. Isso me salvou toneladas de tempo que posso empregar continuando meu desenvolvimento profissional e melhorando a qualidade de minhas traduções.

Facilidade de uso e recursos diretos, telas não complicadas com muitas opções, botões e cores que servem apenas para distraí-lo e perder tempo. O atendimento ao cliente também é extremamente responsivo e útil.

Recursos ausentes, como calendário e localização em idiomas adicionais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Windy

Melhor organização, gerenciamento de projetos mais rápido.

Eu certamente aprecio a facilidade de uso, o serviço ao cliente reativo e o preço razoável.

Em alguns aspectos, acho que o software pode ser mais personalizável (modelos para layouts, mensagens padrão).
Comentário deixado em 03/26/2020
Lou Gulafshan

Estou muito feliz com o Protemos. Eu estava procurando há um tempo e quase só achei que a contabilidade relativamente cara é adequada às minhas necessidades. Este é perfeito! Ele tem tudo o que eu preciso, e criar faturas e ficar no topo dos meus projetos é fácil agora. E tudo de graça! O suporte ao cliente também é muito responsivo. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Não é muito, apenas que seria bom poder personalizar um pouco mais as faturas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Muffin

Seus recursos cobrem a maioria das necessidades de uma agência de localização. É muito fácil de usar, o tempo de aprendizado é extremamente curto

Recursos de personalização integrados são limitados, mas a equipe de desenvolvimento está disponível para considerar sugestões de aprimoramento e personalização
Comentário deixado em 03/18/2020
Jorge

Esse software agiliza todo o meu fluxo de trabalho, facilita a alocação de projetos aos fornecedores, mantém todos os documentos em um único local, gerencia completamente o faturamento e os pagamentos e mantém tudo arrumado, organizado e bem organizado. Isso eliminou a necessidade de alternar entre vários sistemas para gerenciar projetos.

O software é muito fácil de usar, muito intuitivo e cobre todas as minhas necessidades operacionais. Agora é fácil gerenciar vários projetos de tradução e serviços editoriais e tudo está contido em um único sistema. Gerenciamento de projetos, armazenamento de documentos e processos financeiros foram completamente simplificados por esta excelente aplicação - Protemos é altamente recomendado!

Nada até agora. Tudo funciona bem - o software é altamente funcional e perfeito para minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/16/2020
Morie

Eu realmente gosto do Protemos e muito satisfeito com a nossa decisão. Ansioso por mais desenvolvimento para aumentar a produtividade e o atendimento ao cliente

O Protemos me ajudou a organizar nossos projetos com mais facilidade e economizar muito tempo, e é tão rápido e fácil de configurar que executamos nosso primeiro projeto em pouco tempo.

Há muito o que fazer a partir daqui - desenvolvimento das funções de CRM, conectividade à API do memoQ, personalização de campo, portal do cliente e muito mais. Esperando pacientemente até que tudo venha.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fulvi Astarita

Protemos ajuda a aumentar a eficiência e a conveniência de gerenciamento dos projetos de tradução:

Estou bastante satisfeito com o programa e não tenho nada negativo a dizer. O aplicativo atende às necessidades da minha empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Musetta Hardan

O mais importante é que este TMS nos ajudou a colocar tudo em ordem. Agora podemos ver todos os dados financeiros que antes pareciam vagos ou ocultos aos nossos olhos.

1. Facilidade de uso - muito intuitivo. Nenhum treinamento especial é necessário.

Alguns recursos não estão prontamente disponíveis, no entanto, os desenvolvedores ouvem os usuários e os integram conforme necessário.
Comentário deixado em 09/14/2018
Alvin Keasal

Todos os recursos que um tradutor freelancer precisa em termos de gerenciamento de projetos e finanças. Faça um aplicativo ou uma versão conveniente para smartphone e você será o melhor.

Só é bom para telas grandes e laptops. Falta uma boa versão para smartphones e tablets. por Protemos em 17/09/2018 Prezado Oksana, Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 09/13/2018
Winterbottom Kintop

Protemos é ótimo para acomodar trabalhos freelancers. Simples, eficiente, fácil de usar. Está fazendo o que precisamos. Eles estão se tornando maiores agora, para acomodar agências. Vamos torcer para que eles não fiquem muito grandes para freelancers ...

Fácil de navegar, manipulação estável de dados, várias opções úteis para pequenas empresas que lidam com clientes internacionais (moedas, etc.), ferramenta básica de gerenciamento de projetos, lista clara de faturas com o que está chegando a prazo, lista clara de projetos e fácil de gerenciar.

A maneira como as informações de contato do cliente são exibidas, não seguem a configuração norte-americana à qual estou acostumado. Não há opção para encerrar as taxas de pagamento no pagamento recebido. Os relatórios também precisam de mais trabalho para poder obter um relatório detalhado para fins de receita tributária. O relatório não permite ver notas ou comentários, que é onde devemos inserir as taxas de pagamento no momento. A fatura deles não é realmente configurável. Os filtros por data não funcionam muito bem quando queremos ver o dinheiro chegando nas próximas semanas, por exemplo. A adição de informações de contato no arquivo de um cient também é um pouco estranha, muitas vezes precisamos reinserir o contato de um indivíduo, mesmo que ele já exista como contato principal (não existe um menu suspenso para o nome existente).
Comentário deixado em 09/13/2018
Adallard

Graças ao Protemos, posso controlar meu orçamento e planejar meus projetos com mais eficiência.

Acompanhe tudo! Quanto você faturou até agora este mês? este ano? Quanto você receberá em sua conta bancária em dois meses? Quais clientes contribuem mais para sua receita total? Apenas 2 cliques. Gráficos claros ou tabelas do Excel para seu contador, seu banco ...

Nenhuma desvantagem! A configuração é rápida e simples, você pode acessar seus dados e figuras de qualquer lugar
Comentário deixado em 09/13/2018
Veronique

Meu sistema de administração e faturamento costumava ser um pouco complicado, o Protemos facilita a localização de coisas e é mais rápido a fatura.

É fácil de usar e, como está online, posso acessá-lo a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet.

Às vezes, acho que as funções de faturamento e relatório são um pouco difíceis de usar, meus clientes desejam que suas faturas sejam feitas de maneiras diferentes e seria bom poder personalizar mais as faturas.
Comentário deixado em 09/12/2018
Corron Schmieder

Uso Protemos há mais de um ano e estou extremamente feliz com isso. O atendimento ao cliente é muito receptivo e flexível. O software está me poupando muito tempo, me ajuda a gerenciar meus projetos e me concentra no que realmente importa - meu trabalho de tradução

Gosto da facilidade de uso graças ao layout intuitivo

Não há realmente nada que eu não goste
Comentário deixado em 09/11/2018
Yeaton

Trabalho para vários clientes diferentes, todos com sua própria maneira de trabalhar e seus próprios prazos. Até começar a usar o Protemos, eu tinha muitos problemas para acompanhar tudo. Agora eu sei quem me envia trabalho, quem me envia mais trabalho, quem paga mais, quem paga em dia e quando meus prazos estão. Foi uma dádiva de Deus e me ajudou a me tornar mais produtivo.

Eu gosto de como isso me ajuda a manter o controle do meu fluxo de trabalho e a me certificar de que nunca esqueci um cliente, nunca perdi um prazo e, o mais importante, nunca perdi uma fatura.

Não consigo pensar em nada. É gratuito e totalmente funcional.
Comentário deixado em 09/11/2018
Lucien Centrella

Veja acima

Este software baseado em nuvem permite que eu trabalhe praticamente em qualquer lugar. Posso monitorar todos os meus projetos, gravar novos, emitir faturas e controlar meu fluxo de caixa e pagamentos em uma única plataforma fácil de usar.

Nenhum comentário sobre este software. Eu não tenho nenhum feedback negativo.
Comentário deixado em 05/23/2018
Sachi Brutus

O melhor do Protemos é que ele é muito fácil de usar e, ao mesmo tempo, oferece a confiança de que atende a todos os requisitos de gerenciamento com a máxima garantia de qualidade em relação a prazos, informações financeiras, bancos de dados, etc.

O modelo de informações financeiras não está totalmente adaptado aos impostos na Espanha, mas a equipe de suporte da Protemos está trabalhando para resolver isso :)
Comentário deixado em 05/22/2018
Kelsi

Processo fácil e intuitivo de contabilidade em projetos de tradução

É poderoso o suficiente para cobrir todas as nossas necessidades contábeis, mas é simples e intuitivo para gerentes e freelancers. O sistema é constantemente aprimorado e a equipe de desenvolvimento é muito sensível às nossas necessidades personalizadas.

Ainda não temos algumas funcionalidades - alguns processos de rotina podem ser automatizados ainda mais, no entanto, o sistema é constantemente aprimorado e os desenvolvedores ouvem nossas consultas.
Comentário deixado em 05/22/2018
Jordan Ditomasso

melhor gerenciamento do fluxo de trabalho, melhor ciclo de pagamento, visão panorâmica dos meus negócios

O Protemos é sem dúvida o Sistema de Gerenciamento de Tradução (TMS) mais fácil de usar do mercado atualmente. Ele não apenas atende às necessidades de LSPs pequenos ou médios, mas também é perfeitamente adequado para tradutores freelancers que precisam de um TMS capaz para gerenciamento e contabilidade de projetos. O ciclo de desenvolvimento da plataforma é rápido e a equipe de Suporte ao Cliente é super responsiva. O Protemos se tornou uma ferramenta essencial no meu fluxo de trabalho de cotação à fatura. Altamente recomendado!

Espero que a plataforma seja localizada em francês. Além disso, desejo uma personalização de modelo mais flexível.
Comentário deixado em 05/22/2018
Dayna Ciccarone

Gerenciamento completo de operações. Sem lacunas. Sem duvidas.

Rápido e eficiente. Fácil acesso e gerenciamento de fluxo, mesmo do meu smartphone. Posso acessar todos os arquivos de clientes e trabalhos de fornecedores, além de verificar minhas finanças com apenas um clique

Sem contras! Software eficaz desde a cotação até a coleta. Equipe de suporte amigável, disposta a discutir adições e ajustes personalizados.

Deixe um comentário para Protemos