katana

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
10
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Katana é o software de fabricação e estoque moderno número 1 para empresas de escala. Automatize seus fluxos de trabalho com a interface visual da Katana e o mecanismo inteligente de reserva automática, que permitem priorizar pedidos e ver a disponibilidade de matérias-primas e produtos acabados em tempo real. Crie listas de materiais com facilidade para seus produtos e suas variantes, obtenha visibilidade de inventário multicanal e controle no nível do chão. Integrações perfeitas com Shopify, WooCommerce, QuickBooks e Xero.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lyndy

Escolhemos Katana depois de experimentar alguns MRPs diferentes, que eram excessivamente complexos, com preços excessivos ou que não atendiam às nossas necessidades. Ficamos com o Katana com base em sua facilidade de uso, design intuitivo e entrega de tudo o que precisamos fazer.

É ótimo poder fazer login em qualquer computador sem precisar instalar o software, e fez um trabalho incrível de manter nosso inventário organizado e atualizado. O gerador de pedidos de compra também nos fez parecer muito profissionais para nossos fornecedores. A integração com o Shopify também é uma grande vantagem para nós, pois nos impede de transferir manualmente os pedidos do Shopify e remove automaticamente todas as peças da BOM do nosso inventário. Altamente recomendado!

Ainda não existem muitas, se houver, coisas que Katana não tenha apoiado. por Katana MRP em 13/02/2020 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 04/08/2020
Hollah

Katana tem sido um divisor de águas absoluto para o nosso negócio de fabricação de cosméticos. Antes disso, estávamos usando um sistema de gerenciamento de inventário mais adequado para os artesãos domésticos. Foi lamentavelmente inadequado para nossas necessidades, mas o software MPR tradicional era muito complicado e caro. O Katana oferece o equilíbrio perfeito entre o rastreamento poderoso e contínuo e uma interface amigável. Isso economiza horas de tempo de planejamento a cada semana e reduziu muito os erros. Não é possível escalar nossos negócios em rápido crescimento sem esse software.

Interface intuitiva e amigável e rastreamento de inventário poderoso e contínuo.

Não gostamos do modelo de preços por usuário. por Katana MRP em 30/09/2019 Obrigado por mostrar o amor!
Comentário deixado em 04/06/2020
Porte Donkin

Tem sido muito útil acompanhar nossa produção e estoque. Uma vez foi muito útil verificar as margens considerando a operação, mas essas informações foram confundidas em algum momento; portanto, estamos tentando resolvê-las para que possamos confiar novamente no que aparece no software.

É realmente fácil de configurar e usar. Ele fornece as informações corretas sobre seus produtos e a automatização de quaisquer alterações feitas nos processos é muito útil e conveniente.

Eu encontrei muitos bugs que são rapidamente corrigidos, mas interferem nos projetos e no trabalho diário. As informações de margens e custos são um pouco não confiáveis ​​e difíceis de ler quando se procura erros.
Comentário deixado em 04/06/2020
Koerner

A interface é intuitiva. O preço parece bom.

Este software está carecendo de recursos. Para todos os que escreveram resenhas dizendo que amam o software, quero saber em que setor eles trabalham e como usam o aplicativo. Ele não oferece recursos muito básicos. Você não pode editar em massa; literalmente, é necessário fazer o upload de uma planilha do Excel se desejar alterar vários produtos. Não há imagens para seus produtos. Como ele não suporta imagens? Isso é material básico de banco de dados. E atualmente, você só pode fabricar itens de um local! Quem está classificando este software como ótimo ?! por Katana MRP em 30/09/2019 Como software em rápido crescimento, entendemos as preocupações que você tem com a Katana. Na velocidade atual de desenvolvimento, todos os recursos ausentes mencionados são disponibilizados até o final deste ano. Espero que você nos dê outra chance!
Comentário deixado em 04/04/2020
Dickman Beauchamp

Facilidade de uso com inventário de materiais e gerenciamento de tarefas de produção.

Katana obtém informações sobre pedidos do Shopify, e as informações exibidas em Katana são sempre reorganizadas e nunca na mesma ordem. por Katana MRP em 30/01/2020 Obrigado pela revisão! Em relação à aparência dos pedidos do Shopify - só queria que você soubesse que estamos trabalhando para melhorar a experiência do usuário!
Comentário deixado em 04/03/2020
Chow

Excelente. Tudo sobre o uso de Katana tem sido ótimo. A equipe me guiou pelo produto e me ajudou a configurá-lo. Eles respondem a perguntas rápida e pessoalmente. O produto é como descrito e completamente inovador para os meus negócios. Há um valor forte, temos muito menos desperdícios e erros em nossos pedidos agora.

Adoro o rastreamento profundo de inventário e parece um aplicativo moderno. Normalmente, o software de inventário é difícil de usar, e Katana é fácil. Eu amo que as vendas do Shopify sejam importadas automaticamente e funcionem ao vivo com o Shopify; portanto, quando você realiza um pedido no Shopify, ele o realiza automaticamente no Katana. A integração do Quickbooks simplifica a geração de faturas. Você só precisa fazer as coisas uma vez quando usa o Katana, não há necessidade de preencher as mesmas informações em diferentes serviços repetidamente. O rastreamento do inventário na Katana em vários locais e a possibilidade de incluir os ingredientes de cada produto no rastreamento também são uma vantagem.

Ao criar pedidos, ele pode gerar uma fatura no Quickbooks. Isso é útil, no entanto, eu adoraria poder criar um pedido de compra no QB para que eu possa acompanhar todos eles. por Katana MRP em 10/09/2019 Fico feliz em ouvir seus comentários sobre Katana! Vamos continuar crescendo juntos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Reinke

Ceia fácil planejamento de materiais e produção para a nossa oficina

Suporte ao cliente muito amigável e ótimo. A equipe está claramente ansiosa por adicionar recursos e está sempre disposta a ouvir os comentários dos usuários. Oferece excelente planejamento de fabricação por uma fração do custo e da complexidade de grandes ERPs

A lista de recursos ainda precisa amadurecer - especialmente a capacidade de desenhar relatórios e interagir com o sistema com fluxos de trabalho do mundo real (exemplo - capacidade de exportar listas ou imprimir MOs) por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência com Katana!
Comentário deixado em 03/31/2020
Duffy

Economize tempo no gerenciamento da cadeia de suprimentos

A facilidade de uso, o serviço de nuvem, as diferentes áreas e outras coisas com as quais posso trabalhar relacionadas às minhas necessidades da cadeia de suprimentos (como os módulos de fabricação e suprimento) e ao suporte ao cliente

Falta atual de exportação de documentos do Excel e que não podemos modificar elementos em massa. Também acho que o Quickbooks será uma boa integração e que a língua espanhola poderá ser útil no futuro. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado por crescer conosco!
Comentário deixado em 03/30/2020
Jessika Petruska

A melhor coisa sobre Katana é que você pode acompanhar todo o processo de fabricação. Tentamos muitos softwares semelhantes, mas eles geralmente não possuem alguns componentes cruciais no pipeline de fabricação. A interface do usuário é extremamente fácil de usar e o suporte ao cliente também é extraordinário.

É bastante caro, mas definitivamente vale o preço. por Katana MRP em 16/09/2019 Obrigado pelo feedback gentil! Sempre tentamos fornecer mais valor ao dinheiro e os recursos da Katana continuam evoluindo a tempo de causar um impacto ainda melhor em suas operações de fabricação e estoque.
Comentário deixado em 03/30/2020
Saks

Katana facilita levar nossa produção a um novo nível, adicionando uma estrutura que acabará economizando tempo e economizando dinheiro.

Fácil de usar, fluxos e caminho claro para a implementação.

Gostaria de ver vários idiomas e opções de moeda. por Katana MRP em 10/10/2019 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 03/24/2020
Gillead Ockimey

Somos uma empresa de impressão iniciante que procura uma solução de curva de aprendizado rápida para gerenciar nossos dados de cadeia de suprimentos e fabricação. Katana acabou sendo uma combinação perfeita para nós.

+ Simplicidade. Provavelmente o software especializado mais intuitivo que já usei.

- Falta de alguns "bom ter recursos". Mas, é outro lado da simplicidade e acessibilidade, certo? por Katana MRP em 10/09/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência com Katana!
Comentário deixado em 03/23/2020
Augusta

Katana tem sido extremamente receptiva ao receber feedback sobre o produto e ao trabalhar em aprimoramentos do produto com base nesse feedback. Já houve vários problemas que tive com o produto desde o início, que eles reagiram ao feedback e implementaram alterações. Ótimo serviço ao cliente.

Eu amo o valor. Ficamos parados com o Excel para gerenciar nosso inventário por um longo tempo, porque não havia opções acessíveis até Katana aparecer. Agora, sou capaz de manter níveis de estoque precisos com muito mais facilidade.

Existem alguns pequenos inconvenientes que são pequenos desperdiçadores de tempo. Um exemplo é não poder alternar / clicar com a tecla Ctrl pressionada em vários itens e arrastá-los como um grupo ao reorganizar a classificação de prioridade das ordens de fabricação. Como temos submontagens em vários níveis, passo mais tempo arrastando as ordens de fabricação para organizar a ordem em que quero que elas sejam concluídas e economizo algum tempo se puder arrastar itens como um grupo. por Katana MRP em 10/09/2019 Chris, obrigado por compartilhar sua experiência com Katana!
Comentário deixado em 03/23/2020
Oneida Sferra

A Katana mudou a maneira como encaramos o gerenciamento de estoque e a fabricação.

O fato de o Katana estar sempre disponível e ser tão fácil de navegar economiza tempo.

Provavelmente estava passando de um pacote conhecido como o Pastel Evolution para algo não familiar para mim; mas a transição foi perfeita. por Katana MRP em 24/01/2020 É um prazer ouvir seus comentários e que a transição foi bem!
Comentário deixado em 03/21/2020
Kort Busbin

O Katana MRP é muito fácil de usar - a aparência e o layout visuais facilitam a navegação e a Base de Conhecimento fornece explicações e ajuda claras.

Só é difícil usar uma moeda única para nós, pois realmente precisamos usar GBP, USD e Euros. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado pelo feedback honesto!
Comentário deixado em 03/20/2020
Sherburne Hrycko

Levou um fardo que eu nem sabia que tinha. Minha confiança no sucesso é alta em vez de baixa

Estou chocado com a facilidade de instalação e uso deste software. Foi uma bênção por cuidar do inventário, que era minha maior dor de cabeça.

Como sou um pouco lento com a tecnologia, levei um pouco mais do que a maioria para entender o assunto, apesar da facilidade de uso. por Katana MRP em 10/09/2019 Muito obrigado e prazer em ver que você se beneficiou do nosso fácil onboarding!
Comentário deixado em 03/17/2020
Macomber Zapp



Comentário deixado em 03/16/2020
Lazare

Isso realmente me ajudou a administrar meus negócios e a equipe é muito prestativa com quaisquer dúvidas e preocupações.

Sou capaz de organizar a produção dos meus pedidos "feitos sob encomenda". Eu costumava usar apenas folhas de excel e isso é muito mais fácil de usar e gerenciar, uma vez que importa os pedidos do shopify!

Ainda é novo, por isso há alguns recursos que são pouco difíceis de usar e outros que eu gostaria que tivessem por Katana MRP em 01/10/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência! Estamos tentando fazer o máximo para colocá-lo em funcionamento + continuando a apoiá-lo durante toda a sua jornada com Katana.
Comentário deixado em 03/16/2020
Trudi Hawkjr

Mantemos cerca de 1500-2000 SKUS e todas as montadoras trabalham em casa. Alguns executam etapas diferentes, retornando o trabalho semanalmente e depois distribuindo-o para a próxima pessoa. Dar a cada MO um número real mantém todos os pacotes de peças e suprimentos organizados. Podemos rastrear quem o possui, onde está o processo de fabricação, etc. Mesmo usando o Katana desde janeiro, nos últimos 3 meses é realmente comprovado que é importante para nós.

A capacidade de usar os Recursos como uma maneira de atribuir uma pessoa específica a cada tarefa, para que eu possa ver quem está trabalhando em qual etapa do processo de fabricação e o tempo alocado para a tarefa. Este ano, passamos de mão-de-obra contratada / paga por peça a funcionários / salário-hora e Katana tornou essa transição muito mais suave do que poderia ter sido. Ter o "custo por peça" para a montagem dos itens e o "custo por minuto" nos permitiu comparar os procedimentos de pagamento anteriores com o que esperar por hora dos funcionários.

Há uma variedade de tarefas que não puderam ser executadas quando começamos a usar o Katana em janeiro de 2019, mas estou emocionado em dizer que a maioria delas foi desenvolvida. Os desenvolvedores ouvem e estão muito atentos a solicitações, relatórios de bugs e idéias e, apesar do fato de alguns dos recursos não estarem disponíveis (exportação de relatórios, importação de receitas, MOs / listas de seleção etc.) eles os adicionaram e o software continua a crescer. O próximo recurso que eu adoraria ver é a capacidade de anexar uma foto do produto a cada produto que imprime uma imagem com o MO.
Comentário deixado em 03/15/2020
Orianna

Antes de Katana, tínhamos nosso estoque, pedidos etc. em diferentes planilhas e sistemas. sempre calculamos mal o estoque que tínhamos e tivemos que dobrar e, algumas vezes, triplicar a entrada. descobrimos o Katana e agora está tudo em um sistema fácil de usar.

é muito simples de usar e útil ter todas as informações em um único local

não consigo pensar em nada que não gostei por Katana MRP em 22/01/2020 Obrigado pelo feedback e pelas palavras gentis!
Comentário deixado em 03/13/2020
Perdita Fosburg

- Interface de usuário

- Faltam alguns recursos, mas eles estão se expandindo e frequentemente adicionando novos recursos por Katana MRP em 22/01/2020 Obrigado pela revisão. E, de fato, estamos semanalmente adicionando novos recursos :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Kauffman

Serviço ao cliente muito útil.

Ajuda a organizar inventário, lista técnica e produção.

Não possui opções de integração suficientes. por Katana MRP em 30/09/2019 Obrigado pelo apoio!
Comentário deixado em 02/11/2020
Dusa

Eu absolutamente amo Katana e as integrações que ela tem. Ele permite que os dados passem sem problemas e permite que minha equipe de produção feche e envie pedidos diretamente.

Não há muitos contras para Katana, eu sinto que eles podem estar faltando alguns pequenos recursos, mas eu falei com eles e eles disseram que estão em obras! por Katana MRP em 18/02/2020 Obrigado pelo feedback gentil!
Comentário deixado em 02/06/2020
Dorothi

Katana tem sido uma integração importante para otimizar nossos processos de negócios, desde pedidos de compra até fabricação e estoque. A equipe de suporte fornece respostas rápidas e trabalha para integrar as solicitações da melhor maneira possível.

Katana está sempre integrando mais solicitações a cada dia. Uma das coisas que aguardamos é a capacidade de atualizar nosso software de contabilidade com inventário de matérias-primas para produtos acabados. por Katana MRP em 10/02/2020 Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 01/31/2020
Oringas Bushee

Principalmente, tivemos uma boa experiência, o sistema é atualizado para tentar ajustá-lo a todos os modelos da empresa. Isso me ajudou a monitorar de perto nossos negócios e níveis de estoque, basta garantir que ele seja atualizado para refletir com precisão seus níveis atuais de estoque.

Ajuda a acompanhar o estoque de trabalho, se usado corretamente.

Meu único problema é que é um pouco caro para uma pequena empresa. por Katana MRP em 10/02/2020 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 01/30/2020
Melinda Saad

O produto é como descrito, principalmente. Fácil de usar. Fez uma grande diferença na classificação de pedidos e no rastreamento de inventário. Preços razoáveis ​​para uma pequena empresa. Há muito no programa de software, e ainda estamos aprendendo, mas o serviço ao cliente está sempre disponível para ajudar a responder a quaisquer perguntas, e até agora cada funcionário que o usou concorda que é fácil navegar.

Faltam alguns recursos, mas eles estão se expandindo e frequentemente adicionando novos recursos. por Katana MRP em 10/02/2020 Obrigado pelo apoio!
Comentário deixado em 01/28/2020
Raul

Este software foi um grande avanço para nós a partir de um sistema baseado em Excel e é fácil de usar. usando este sistema (<6 meses, janeiro de 2020) já vimos melhorias no planejamento da produção, controle de estoque e custos.

A interface do Katana MRP é muito fácil de usar e as etapas são lógicas com a ajuda integrada em cada seção. O acesso à base de conhecimento é bom e a equipe de suporte é eficiente.

Esse é um sistema de software relativamente novo (com alguns anos de idade) e ainda está lançando novos recursos. Portanto, meu único ponto (menor) é que eles não têm todos os aspectos que eu preciso para o meu negócio e o custo para usuários extras é um pouco maior do que eu gostaria. por Katana MRP em 30/01/2020 Obrigado pela revisão! De fato, estamos lançando novos recursos semanalmente e fechando a lacuna entre Katana e perfeição.
Comentário deixado em 01/27/2020
Pandich Grady/tulku

Interface limpa, bem organizada, pensada e moderna em suas características. Integra-se bem a muitos outros softwares que eu uso, incluindo Quickbooks e Shopify. O atendimento ao cliente é absolutamente excelente e os tutoriais são muito úteis.

Se você não tem experiência com os MRPs como eu, pode demorar um pouco para descobrir tudo. Mas a equipe de atendimento ao cliente realmente se esforça para responder a quaisquer perguntas e orientá-lo sobre qualquer problema com o qual esteja tendo problemas. Se havia um recurso que eu gostaria que estivesse disponível no momento, é a integração do scanner de código de barras. Isso tornaria a atualização do meu inventário e a adição de novas facas ao inventário muito mais fáceis. por Katana MRP em 30/01/2020 Obrigado pela revisão e suporte! Certamente, estamos trabalhando para ativar a leitura de códigos de barras em breve.
Comentário deixado em 01/22/2020
Crissy

Gerenciamento de estoque, pedidos, vendas, tudo em geral.

O painel é simples de entender e usar. Isso facilita muito o gerenciamento de compras, vendas, pedidos. A equipe por trás de Katana é excepcional. Eles são rápidos em responder e sempre prontos para ajudar. A integração do shopify foi fácil.

O período de tempo necessário para a configuração no início, porque o aplicativo estava sem uma conversão de unidade que eles corrigiram desde então. por Katana MRP em 23/01/2020 Obrigado pelo feedback e prazer em ouvir Katana tornou a vida de negócios muito mais fácil para você!
Comentário deixado em 01/22/2020
Dovev

O fluxo de trabalho foi um problema para nós, assim como acompanhar as matérias-primas - Katana resolveu as duas no primeiro dia!

A facilidade de configuração para um usuário não ERP foi excelente e a equipe de suporte sempre disposta a ajudar

Aprimoramentos menores, como a personalização de documentos produzidos e o relatório Paramus / filter neon salvo por Katana MRP em 23/01/2020 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 01/21/2020
Gavette

Tentamos vários sistemas ERP para nossos negócios de fabricação sem muita sorte. Katana, sem dúvida, é uma das melhores e mais acessíveis opções que encontramos. Juntamente com seu apoio incrível, não recomendamos mais nada.

Enquanto eles são super responsivos a solicitações de recursos, o Katana não inclui uma API ou Hook. por Katana MRP em 22/01/2020 Obrigado por seu comentário! Trabalharemos na abertura de uma API muito em breve.
Comentário deixado em 01/21/2020
Georgie

A experiência geral foi positiva. Ele cumpre o que promete, e a equipe de suporte é útil, ao mesmo tempo em que escuta o feedback para futuras melhorias.

O preço torna a Katana mais atraente. Também é intuitivo de configurar e usar. Katana também prestou assistência útil à bordo.

O software é um pouco limitado em relação aos recursos ou à personalização dos pedidos de compra. por Katana MRP em 22/01/2020 Obrigado por revisar a Katana!
Comentário deixado em 01/21/2020
Medardas Bendy

Com Katana, eu pude implementar todas as nossas "receitas" muito especiais que usamos para criar nossos produtos, além de gerenciar facilmente nosso estoque de matérias-primas e produtos acabados. A integração é perfeita com o Shopify, que é o que precisávamos. Very good product !!

Todos os recursos necessários para gerenciar nossa fabricação e inventário para nossas lojas Shopify estão neste app! Fácil de usar.

Às vezes é um pouco lento e a criação de receitas de produtos é um processo demorado. por Katana MRP em 22/01/2020 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 11/12/2019
Imelda Heitman

Muito Katana em potencial, é um sistema emergente, com certeza não possui a integração xero no play atm, mas como meu próprio negócio, Katana também está crescendo, então eu gosto de ter uma parceria com um sistema operacional que passa por dores de crescimento semelhantes às nossas. . Se você possui um processo de fabricação que deseja ter um melhor controle, recomendo explorar este sistema.

Tenho operado meus negócios usando excel, xero, segunda-feira.com e e-mail. Depois de procurar um sistema que pudesse centralizar meu foco, encontrei o Katana que, em essência, consolida todos os sistemas mencionados anteriormente em uma interface, o que me poupa uma tonelada de tempo. em segundo lugar, no suporte ao cliente, eu tive uma longa chamada no skype com Hannes, fundador da Katana, onde ele forneceu uma sessão de demonstração de como o software será adequado para as minhas necessidades de negócios. Eu realmente valorizei o serviço sob medida, que garantiu que eu comecei do jeito certo.

A integração com o Xero está em desenvolvimento, mas este foi o mais notável até o momento, que disse que Katana está trabalhando nisso e deve estar disponível em breve pelo Katana MRP em 14/11/2019. Obrigado David por compartilhar sua experiência, estamos felizes crescer com você!
Comentário deixado em 09/26/2019
Marsh Macmanus

Ajuda-nos a gerenciar nossa fabricação complicada e sincronizar com o Shopify para gerenciar facilmente o atendimento de pedidos.

Boa configuração para pequenos fabricantes que vendem o que fabricam no Shopify. Fácil de usar e eles estão sempre melhorando a funcionalidade. Grande apoio.

Controles de lote ruins no início, mas eles abordaram isso principalmente. por Katana MRP em 01/10/2019 Obrigado pelo feedback! Em relação aos controles de lote - em breve!
Comentário deixado em 09/25/2019
Whitebook

excelente

fácil de usar

aumento de preço
Comentário deixado em 09/09/2019
Montfort

Nos últimos oito anos, usei uma série de programas de inventário para meus pequenos negócios de fabricação e vendas. É preciso muito para migrar para uma nova plataforma e cada movimento foi uma melhoria. Mas Katana, finalmente, é exatamente o que eu preciso. Intuitivo, sem sinos e assobios que eu não preciso, um dos meus melhores ativos! E o suporte foi experiente, gentil e disponível!

Estrutura-me em boas práticas com uma configuração lógica e funcional. Integra-se bem ao Shopify e ao Quickbooks.

Fui inicialmente desafiado pela curva de aprendizado do novo sistema. por Katana MRP em 10/09/2019 Obrigado pelas críticas e feliz em saber que crescemos juntos!
Comentário deixado em 09/08/2019
Wernsman

Ótimo para gerenciamento de estoque e estoque, não estamos ficando sem coisas agora que tudo está conectado à Katana.

Ele ajudou nossos negócios dramaticamente com velocidade e eficiência, aumentando o fluxo de trabalho.

Que você precisa pagar mais para adicionar mais usuários. por Katana MRP em 10/09/2019 Sara, obrigado pelo ótimo feedback!
Comentário deixado em 09/06/2019
Sundin

Eu tentei vários MRPs diferentes antes de me estabelecer com Katana. Alguns eram muito desajeitados, outros muito caros, complicados e elaborados. Eu me senti um pouco como Goldilocks. Katana estava certa. Preço razoável. A integração com o Quickbooks e o Shopify foi simples e eficiente. A configuração foi rápida. Não preciso mais duplicar a entrada de dados em vários sistemas. Isso economiza tempo e não perco o controle de pedidos ou estoque. Gosto especialmente do recurso de bate-papo instantâneo com os representantes de atendimento ao cliente. Posso deixar uma mensagem rápida ou uma captura de tela de um problema e, em um dia ou mais, recebo uma resposta e meu problema foi resolvido. Não há necessidade de contratar um consultor caro, qualquer um poderia configurar Katana e administrá-lo.

Interface de usuário muito simples

O upload do Excel foi desajeitado e não ajudou. Foi mais rápido apenas inserir os dados diretamente.
Comentário deixado em 09/05/2019
Warchaw Kinnen

O serviço ao cliente é honestamente o melhor serviço que já experimentei. Eles são rápidos em responder, claros na explicação, muito conhecedores do software e ótimos para trabalhar. O representante até me fez vídeos me guiando pelas partes do processo que estavam me desligando.

A capacidade de otimizar a produção, o inventário e o faturamento economiza muito tempo e realmente ajuda na organização. Eu sinto que é um grande valor pelo dinheiro que você está gastando e

Existe um pouco de configuração para colocar tudo em funcionamento e tudo realmente funcionar juntos. Isso não é culpa de Katana e eles realmente facilitaram. Depois que tudo (materiais, produtos, receitas de produção) é configurado, ele funciona como um encanto. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado por compartilhar o seu tempo!
Comentário deixado em 02/11/2019
Everett Jakowich

Katana trouxe a estrutura tão esperada para minha pequena empresa de manufatura. Não perdi um prazo de entrega desde então!

Os recursos que eu realmente gosto no KATANA:

Não posso dizer que houve grandes contras para mim. ;) por Katana MRP em 09/09/2019 É bom saber que você ganhou muito ao usar o Katana! Obrigado por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 06/28/2018
Schwinn

Agora posso administrar meus negócios sem o inferno das planilhas. Eu posso realmente fazer mais produtos. Isto não é um exagero. Eu estava estressado antes de usar este software. Na verdade, eu não conseguia descobrir o que precisava para satisfazer nossas demandas de produção.

Responde facilmente às minhas perguntas, quais pedidos de compra eu preciso fazer para satisfazer os pedidos que recebo. No que devo trabalhar a seguir e quando estará pronto para o cliente! Eu posso ver atrasos nas entregas e o efeito na produção. Ele gerencia uma lista de materiais muito complexa para o nosso vasto número de produtos. e faz isso com uma experiência do usuário simples e fácil.

Onde houve algo que eu não gostei no software, converso instantaneamente com a equipe de desenvolvimento e eles ouvem, eles voltam para mim com um trabalho instantâneo; depois, a longo prazo, forneceram atualizações que corrigem o problema. Eles são um grupo adorável de pessoas e realmente querem fazer isso funcionar em nossa pequena e movimentada oficina. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado Gaz por todo o apoio!
Comentário deixado em 06/26/2018
Terrell Chauez

Graças à Katana, eu sempre posso gerenciar os materiais e produtos do meu armazém da melhor maneira e manter as compras e vendas sob controle.

É fácil de aprender e usar e, em caso de necessidade, o suporte está sempre pronto para resolver qualquer problema. Absolutamente recomendado.

É um projeto jovem e, portanto, alguns recursos devem ser implementados, mas não há deficiências que tornem a plataforma inutilizável. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado por fazer a jornada para crescer juntos! Obrigado por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 03/13/2018
Josselyn Casello

muito tempo economizado e dores de cabeça organizacionais removidas

A equipe fornece um suporte incrível, ouve comentários e age com rapidez + a interface é limpa e fácil de usar

Alguns recursos ainda estão faltando, mas devem ser lançados nas próximas semanas. Mas, como está agora, já está acima de outras ofertas. por Katana MRP em 09/09/2019 Obrigado por compartilhar seus comentários e jornada com Katana!

Deixe um comentário para katana