Categorie: Software CAD 3D / DesignSpark Mechanical Reveja

DesignSpark Mechanical

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O DesignSpark Mechanical permite aos usuários criar modelos sólidos em um ambiente 3D e criar arquivos para uso com impressoras 3D. Utilizando a abordagem de modelagem direta, permite alterações de design ilimitadas e frequentes usando um conjunto intuitivo de ferramentas. Este software CAD 3D gratuito é oferecido como um download gratuito, mas requer um registro único no DesignSpark.com para receber as últimas notícias da comunidade e promoções de produtos. (Fonte: Wikipedia.org)
Comentário deixado em 04/06/2020
Trilly

Ótimo software para o que vale a pena. Não espere o mundo.

Este software é excelente para esboços aproximados. Ele não tem toda a funcionalidade de alguns de seus concorrentes, mas o preço é justo.

Gostaria que houvesse mais recursos disponíveis. Eu aprendi a usar um programa diferente e tem havido bastante a curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Epstein Greulich

Eu principalmente usei o software para editar arquivos do SketchUp. Como o Sketch Up Pro é um produto caro, todos podem usar o Design Spark Mechanical gratuitamente para editar arquivos * .skp.

É o primeiro e talvez o único software que importa arquivos do SketchUp (* .skp). Se você é um profissional, este software permite uma ampla variedade de componentes eletrônicos através da conexão "RS Components". Na verdade, o software é lançado por eles.

Sua interface de usuário é um pouco estranha em comparação com outros softwares CAD conhecidos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ulberto Dingman

é grátis, é completo e muito profissional

Eu gostaria de usar uma linha de comando com os mesmos comandos, como no famoso Autocad.
Comentário deixado em 03/12/2020
Edmondo

- Foi bom, mas tive dificuldades, pois não há muitos tutoriais a seguir. - Há documentação e alguns tutoriais no YouTube que não me parecem amigáveis ​​aos artistas, como outros softwares. - Gosto que ele não saia da nuvem e não fique para trás.

- O que mais gostei deste software é que pude começar a projetar imediatamente, cuidando das necessidades básicas de design.

- A curva de aprendizado não é tão fácil, você levará tempo.
Comentário deixado em 05/25/2019
Middleton

Estou aposentado de possuir meu próprio negócio de gabinetes personalizados e agora sou um inventor neófito. Não há razão para pagar um "profissional de alto preço" pelos mesmos desenhos de patente de qualidade que posso produzir. Então, novamente, o DesignSpark Mechanical é o único programa de desenho para mim.

O que mais me impressiona no DesignSpark Mechanical é a rapidez e facilidade com que um desenho ou objeto pode ser criado. Se você já transformou a massa em diferentes formas, é exatamente assim que você produz desenhos com o DesignSpark Mechanical. Como todo programa de desenho, no entanto, você deve excluir o fato de que haverá uma curva de aprendizado. Possuo trinta anos de experiência no AutoCad, que utiliza muitos comandos externos ao DesignSpark Mechanical. Acho que isso está tornando minha curva de aprendizado um pouco mais acentuada, mas acho que vale a pena. Por outro lado, existem muitos comandos muito semelhantes usados ​​no DesignSpark Mechanical. Eu não trocaria o DesignSpark Mechanical por nenhum outro programa de desenho. Além disso, o apoio pessoal dado aos membros é inigualável.

Eu só tenho uma crítica no DesignSpark Mechanical. Estou acostumado a manuais de instruções do AutoCad com mais de mil páginas. Se eu encontrasse algo com o qual não estava familiarizado, tudo o que precisava fazer era procurar no índice e ir para a página ou páginas relevantes. O DesignSpark Mechanical possui inúmeros tutoriais em vídeo e muitos outros recursos para você voltar à pista sobre um problema que está tendo. O fórum da comunidade também é um site extremamente útil para obter informações. Todo mundo lá quer ajudá-lo. Não há segredo. Talvez, já que sou um membro relativamente novo, possa haver um lugar onde você possa procurar um comando e aprender como usá-lo adequadamente.
Comentário deixado em 05/15/2019
Aulea

No presente trabalho, ótimo software rápido e fácil para abertura de etapas e outros modelos 3D. Com benefícios adicionais - edição.

Muito intuitivo.

Em algumas áreas, é realmente difícil personalizar, por exemplo: * criar modelo personalizado da lista de materiais
Comentário deixado em 08/08/2018
Charleton

Eu gostei e podemos usá-lo no escritório

oferece uma ampla variedade de recursos e ferramentas de design para concluir projetos, incluindo ferramentas gratuitas de design para PCBs e designs 3D

Modelagem 3D não é completa o suficiente para fazer um bom projeto

Deixe um comentário para DesignSpark Mechanical