Brazen

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
4
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Inscreva-se agora'. A Plataforma de Recrutamento Conversacional da Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para se envolver com candidatos, incluindo o QuickChat, recrutando chatbots, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em 3x mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen como KPMG, CVS Health e Starbucks.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ahoufe

Uso o software Brazen regularmente para eventos de contratação virtual e agradeço a facilidade e a conveniência de poder interagir com os candidatos sem sair do escritório. Os candidatos também estão impressionados com a plataforma.

O software de bronze é fácil de usar para recrutadores e candidatos. A plataforma é visualmente atraente, mas não esmagadora.

Os candidatos podem participar da conversa por mais de um bate-papo por sessão. Em alguns casos, isso evita longos tempos de espera para pessoas com as quais ainda não nos envolvemos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Corella Kebert

Eu gostei de como usá-lo em qualquer lugar. Gostei do recurso de salvar respostas frequentes e do recurso a seguir. Também me permitiu passar por mais sessões de reuniões

Tornou a conexão com meus alunos um pouco mais impessoal. Às vezes, não havia tempo suficiente para gastar com cada aluno.
Comentário deixado em 04/06/2020
Honey

usamos o Brazen como forma de se conectar com possíveis candidatos. É um software fácil de usar para ambas as partes com uma ótima interface

até agora não tive nenhum problema com o Brazen.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tadashi Stanaland

Somos gratos pelo mercado que estamos tentando atrair para nossas posições em aberto. O Brazen nos dá a oportunidade de interromper o processo de pré-telas e capaz de identificar candidatos prontos para começar a correr.

É muito amigável ao usuário. Permite-me a oportunidade de procurar rapidamente os principais componentes do candidato. O recurso de resumo é uma tremenda ajuda.

Às vezes, as conexões nem sempre são estáveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bryana

Conseguimos nos conectar com um grande número de candidatos a vagas de emprego, compromissos internos de funcionários e sessões de informações. Oferece às empresas a oportunidade de recrutar virtualmente sem gastar milhares de dólares em um evento em pessoa. No geral, fiquei muito satisfeito com o produto.

Gosto de como é fácil criar uma página de destino e destacar as oportunidades que nossa empresa tem disponível. É uma nova maneira de conectar candidatos em potencial aos recrutadores.

Gostaria que a ferramenta permitisse que você passasse candidatos para outro representante durante a sessão de bate-papo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nabalas

Gosto da facilidade de me comunicar diretamente com os candidatos. Seja através de uma sessão agendada de bate-papo ou dos bate-papos imediatos disponíveis em nossa página da web, somos capazes de responder perguntas e buscar candidatos rapidamente.

Eu gostaria que as conversas não fechassem automaticamente depois de um dia ou mais. Ocasionalmente, ocorrem atrasos quando não conseguimos responder imediatamente, mas quando fazemos logon, o bate-papo é encerrado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Magnusson Desouza

Não o uso com muita frequência, mas quando o faço, nunca há um problema.

Útil; fácil de navegar. Se eu tiver um problema, ele será resolvido rapidamente.

Não tive nenhum problema ao usar este sistema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sanburn Perilli

Quando precisamos preencher a equipe ... O Brazen facilita o recrutamento e a contratação de novos membros da equipe.

O Brazen torna simples e intuitivo o recrutamento e a conexão com possíveis candidatos. Minha parte favorita deste software é a interface do usuário.

Não tive problemas com este software .... ele funciona de maneira brilhante.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rillings

Boa.

A ferramenta e o conceito funcionam bem, dando ao recrutador a oportunidade de falar com volumes de pessoas em curtos períodos de tempo.

Não atraí tantos candidatos viáveis ​​quanto gostaria
Comentário deixado em 02/20/2020
Rocray Vandongen

No geral, tive uma visão positiva da Brazen. Great platform

O Brazen é uma plataforma incrível que permite recrutar virtualmente. Você pode hospedar feiras virtuais de carreira. Isso nos permitiu construir virtualmente nossa marca em todo o país. Podemos conversar com candidatos que frequentam suas casas, escola, telefone e muito mais. Também o usamos para conversar com militares ativos

Eu não tenho nenhum contras. Não tenho nada além de coisas positivas a dizer sobre Brazen. A equipe de suporte ao cliente também é ótima por Brazen em 25/02/2020 Muito obrigado pela revisão! Concordamos que existem inúmeras razões para usar as feiras virtuais de carreira da Brazen (mobilidade interna, D&I, recrutamento no campus, contratações experientes, contratação de militares / veteranos). Parece que você os usa há bastante tempo. Obrigado por ser um cliente da Brazen!
Comentário deixado em 02/26/2019
Kin

Eu tive uma experiência positiva.

Foi fácil de usar. Não tem atrasos. Eu gostei.

Não sei se foi Brazen ou a pessoa que montou as salas de entrevistas, mas muitos candidatos procuravam trabalho não relacionado aos meus papéis.
Comentário deixado em 02/25/2019
Donaldson

Muito bom, um produto eficaz.

Facilidade de uso, capacidade de conversar por períodos curtos e adicionar tempo, se você quiser, não invasivo, pode direcionar candidatos a candidatos, adicionar gerentes de contratação à sala de bate-papo.

Às vezes, se você tiver problemas intermitentes de conectividade com a Internet, não poderá conversar e isso pode se tornar confuso para o candidato.
Comentário deixado em 02/20/2019
Sidney

Fácil de usar para candidatos e clientes.

Contras: falta de suporte quando se trata de precisar de algo que seja corrigido e de poder corrigir o problema automaticamente.
Comentário deixado em 02/20/2019
Doughman Campman

Com certeza vou continuar usando o Brazen

O Brazen é muito amigável ao consumidor. Sinto que tudo o que faço é em tempo real.

Às vezes, tenho um problema ao ler a fonte, mas tenho olhos ruins
Comentário deixado em 02/20/2019
Kleper Ottuso

Médio, demorado

Ajuda a se inscrever e obter os currículos para um grupo maior sem muito papel

Muito manual, ele não carrega facilmente os currículos e você tem muita correção manual para inserir, o que consome tempo nas feiras e você precisa de um recrutador designado para lidar com isso para manter o estande em movimento.
Comentário deixado em 02/12/2019
Elnora Gowdy

Foi uma ótima experiência para triagem de candidatos virtualmente.

Facilidade de uso e instruções detalhadas antes do uso.

Mensagens cronometradas, mas gostei de poder estender.
Comentário deixado em 02/12/2019
Tommie Bearup

O Brazen permitiu que nossa equipe de recrutamento se conectasse com muitos candidatos diferentes de todo o país. Seria bom visitar cada local, mas o aspecto do tempo e dos recursos dificulta isso. A Brazen ofereceu a nós e aos candidatos a interação em uma plataforma sem compromisso. O candidato ou recrutador não perdeu horas para uma reunião que não deu certo. É a velocidade máxima de namoro para os empregadores. No entanto, só funcionará se um empregador souber o que está procurando.

Gosto da facilidade de uso do recurso de bate-papo quando realizamos eventos. Também gosto muito do bate-papo sob demanda, onde candidatos em potencial podem enviar mensagens a um recrutador a qualquer momento.

Gostaria que o tempo fosse estendido um pouco mais em bate-papos. Acho que o horário deve ser aberto e dar ao recrutador a capacidade de encerrar o bate-papo quando necessário, não pelo relógio
Comentário deixado em 02/12/2019
Gleason Bonifant

Eu aprendi que o Brazen pode ser uma ótima ferramenta quando é bem comercializado. Quando decidimos realizar um evento de bate-papo de bronze, tenho que postar / incluir instruções claras. Portanto, não é extremamente fácil de usar.

Gosto da fácil conexão com outras pessoas. Estamos procurando nos conectar com candidatos a empregos, então a Brazen facilita muito isso.

Para mim, não é incrivelmente fácil saber quando estou conectado como usuário e quando sou um host de booth. Ter opiniões diferentes seria útil.
Comentário deixado em 02/12/2019
Aloysius Yerka

É uma maneira fácil de se comunicar com potenciais candidatos. Muito eficaz em responder a perguntas pré-entrevista.

Quando há muitas pessoas esperando, às vezes as pessoas deixam o computador e perdem a oportunidade de conversar. Isso seria melhor se as pessoas pudessem fazer o pré-registro para um horário.
Comentário deixado em 02/12/2019
Pinzler

Foi realmente muito divertido realizar um evento. Conseguimos nos conectar ao vivo com potenciais talentos e incluir gerentes de contratação no processo. Ele nos uniu à empresa de uma nova maneira - os gerentes de contratação gostavam de responder às perguntas dos candidatos. Os HMs foram capazes de decidir imediatamente se queriam uma ligação de acompanhamento com o candidato. Durante o evento, poderíamos responder perguntas de candidatos antes de responder à pergunta de bate-papo. Por fim, o relatório após o evento virtual foi útil para acompanhar os candidatos e acompanhar o ROI.

O software é tão fácil quanto enviar mensagens de texto no telefone ou se comunicar nas mídias sociais.

Não tivemos nenhum problema com o software. Foi muito fácil de instalar e usar
Comentário deixado em 02/12/2019
Cati Ostendorf

Estou usando o Brazen para encontrar candidatos no DoD, que abriram espaço para cargos em todo o mundo. Tivemos algum sucesso em encontrar candidatos que pudessem ser adequados para cargos dentro da empresa.

Já usei o Brazen várias vezes em feiras virtuais de carreira. É muito fácil de usar e fácil de usar.

Não há grandes contras a serem observados. Eu gostaria de poder direcionar mais candidatos aprovados no nível TS / SCI.
Comentário deixado em 02/12/2019
Carnes

A única coisa que mais gostei no software é sua tecnologia amigável.

Não havia nada sobre o software que eu não gostasse.
Comentário deixado em 02/12/2019
Marissa

Eu amei isso desde que o usei!

A capacidade de se comunicar com potenciais candidatos.

Não tenho queixas! foi fácil de usar!
Comentário deixado em 02/12/2019
Iaverne Koretsky

No geral, fácil de usar e conveniente

Maneira fácil de usar e conveniente de conversar com possíveis funcionários.

Depois de cada prazo, você não poderá mais se comunicar com o candidato.

Deixe um comentário para Brazen