Categorie: Ferramentas de teste de automação / Ranorex Studio Reveja

Ranorex Studio

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
36
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Acelere os testes com o Ranorex Studio, sua ferramenta tudo em um para automação de testes de interface do usuário. Realize testes de ponta a ponta nas plataformas desktop, web e móvel. Automatize interfaces desafiadoras, como ERP e aplicativos herdados. Execute testes de regressão em paralelo ou distribua-os em uma Selenium Grid para obter feedback rápido sobre a qualidade do aplicativo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Spanjian

Criando casos de teste de regressão para reduzir o tempo de teste de regressão antes da implantação.

Capacidade de gerar casos de teste com um designer sem escrever muito código.

Lentidão nas conexões via conexão de área de trabalho remota.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sielen

Este software é bastante útil, mas é muito fácil cometer erros

A ferramenta de espionagem Ranorex permite que você obtenha as informações necessárias para configurar seu projeto Ranorex simplesmente clicando com o mouse.

Existe uma curva de aprendizado com este software, pois existem várias maneiras diferentes de realizar as tarefas; portanto, se você configurar seu projeto incorretamente, poderá ser necessário refazê-lo do zero após uma alteração no sistema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wester Filarecki

Com a minha experiência pessoal, a equipe de suporte da Ranorex é realmente ótima. Estávamos enfrentando problemas ao automatizar um dos aplicativos thin client no YRC. Exploramos muitos softwares, incluindo HP UFT, Smartbear TestComplete, mas não conseguimos rastrear elementos para nosso aplicativo. Os engenheiros da Ranorex desenvolveram um novo plugin para nós, que resolveu nosso problema e concluímos a automação do aplicativo thin client. É realmente uma boa experiência trabalhar com a Ranorex!

Ranorex é fácil de usar. Não é necessário muito aprendizado. E suporta desktop, web e plataformas móveis, o que é melhor. Portanto, depois de comprar o Ranorex, você estará pronto para qualquer tipo de teste de automação para sua organização.

A única coisa que eles definitivamente podem melhorar é armazenar o repositório de elementos. Às vezes, ao gravar / rastrear elementos, novos elementos substituem os antigos ou anexam a alguma pasta pai que não é apropriada. Portanto, se usarmos esses elementos em outra seção, o script falhará. E também, eles podem melhorar a automação do Android.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rennie Alesci

Boa ferramenta para usar nos testes de automação Eu uso essa ferramenta para fazer testes de interface do usuário, serviço e automação de banco de dados no meu projeto.

Facilidade de uso e reconhecimento de objetos através do xpath. Liberdade para codificar em .net ou C #.

O tempo necessário para iniciar a execução ainda pode ser otimizado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mani Castrovinci

Muito fácil e muitos recursos e funcionalidades para permitir uma boa automação

O fator de usabilidade, agradável e fácil. a parte de codificação do usuário é boa.

O preço do também é alto, deve ser razoável. E também não é muito usado no Canadá, portanto o pedágio deve se tornar mais popular.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bergeron

Como especialista em automação de teste, eu precisava automatizar um software escrito em 5 diferentes linguagens de programação.

Você pode usar o C # para criar scripts para seus testes.

É difícil encontrar informações detalhadas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Corby Hollberg

Usabilidade e estabilidade, o que faz do Ranorex uma ótima ferramenta para usar

A maneira de usar parâmetros para compartilhar dados entre módulos e casos de teste
Comentário deixado em 04/04/2020
Figueroa Valerino

Ele tem que configurar vários testes de regressão para testar o sistema de aposentadoria e o site da PERSI, que levaria meses para alguém tentar e testar tudo e tudo é feito em menos de 24 horas.

Era muito simples de aprender e usar, e eu mal arranhei a superfície na medida do possível.

No momento, não tenho certeza, tudo o que tenho dúvidas, conversei com o suporte técnico e eles me deram uma solução.
Comentário deixado em 04/02/2020
Merola Taaffe

Ajudou a automatizar as tarefas monótonas e repetitivas. Basta gravar em uma máquina e reproduzi-la em qualquer número de máquinas.

O futuro Record & Replay é muito útil, mesmo se você não tiver conhecimento sobre scripts

Muito difícil e demorado para tornar a gravação compatível com o sistema operacional de outro idioma.
Comentário deixado em 04/02/2020
Angelis Pinna

teste de regressão e teste de fumaça no local.

integrou outras ferramentas como Jira e PostMan

O xpath foi alterado se a GUI do aplicativo fosse modificada em algum momento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rosco Jekel

É muito fácil de usar, sem conhecimento de código.

nenhum suporte para o navegador safari,
Comentário deixado em 03/30/2020
Chema

Usamos o Ranorex para testar a família de dispositivos incorporados por meio da nossa GUI de gerenciamento. a automação nos permite implementar testes múltiplos e completos que são impossíveis de serem executados manualmente, pois há um grande número de recursos e permutações de configuração.

Baseado em C #, bloco de construção estruturado, muitas integrações com ferramentas de terceiros, ótimos fóruns técnicos, suporte técnico imediato e direto ao ponto, ouvindo a voz do cliente, trabalhando na melhoria da documentação, ambiente de desenvolvimento conveniente.

Capacidades ruins do corredor e dificuldade para interromper / pausar sua execução, desempenho deve ser aprimorado, documentação e exemplos devem ser aprimorados
Comentário deixado em 03/29/2020
Ping Freistuhler

Geralmente, o produto possui uma interface simples de usar para automatizar tarefas vinculadas a um produto - nós o usamos com um software móvel iOS, e ele é facilmente vinculado a um dispositivo móvel, encontra os identificadores de objetos rapidamente e pode se integrar diretamente ao nosso processo de teste. Isso economizou tempo e encontrou problemas de regressão em várias ocasiões, sem que tivéssemos que testar manualmente e talvez perdê-los.

É um pouco caro, mas como não requer habilidades detalhadas de programação, necessariamente (embora você possa aprimorá-lo com seu próprio código), vale a pena para nós.
Comentário deixado em 03/26/2020
Moore Sigars

Fácil de usar e muitos recursos. E suporta tantas tecnologias.

O preço pode ser menor, mas Ranorex certamente não é a pena mais cara
Comentário deixado em 03/26/2020
Dom

Automação dos meus casos de teste

Reconhecimento de objetos da Web e recursos do .NET mais. Além disso, a flexibilidade de criar casos de teste.

Continua a melhorar os bugs, mas às vezes é realmente melhor receber um patch para melhorar pequenos detalhes que afetam meu aplicativo, em vez de ir para a versão mais recente .... muito esforço e tempo .....
Comentário deixado em 03/25/2020
Rees

Muito positivo, ele nos trouxe muita estabilidade e confiança em nosso aplicativo que não seriam possíveis com outras ferramentas de teste ou com a automação de testes baseada em imagens.

Reconhecimento total de todos os componentes básicos da VCL que fazem parte do Delphi, e não com base em capturas de tela. É possível uma integração muito boa nos pipelines de CI, que nos permitem automatizar testes de interface do usuário como parte de nosso pipeline de implantação.

Falta de suporte de fornecedores terceirizados. E como desenvolvedor Delphi, tive que redescobrir o C # e aprimorar minhas habilidades em .Net. Eu adoraria poder escrever nossos testes para um aplicativo Delphi no Delphi.
Comentário deixado em 03/25/2020
Emmerich

Eu gosto de correr em várias plataformas ao mesmo tempo

O que requer muita manutenção e também depuração muito lenta
Comentário deixado em 03/24/2020
Lurette

Aplicativo de desktop, aplicativo da web é simples de automatizar usando o ranorex studio.

tendo uma boa ferramenta para obter xpath / create xpath
Comentário deixado em 03/24/2020
Jacky Raygosa

O que eu realmente gosto no Ranorex é sua ampla cobertura de tecnologias, relativamente fácil de aprender e usar a interface do usuário, reconhecimento de elementos bastante robusto e confiável e suporte muito útil e responsivo. De fato, seu apoio proativo e amigável foi um dos principais pontos de decisão para mim. Trabalho com a Ranorex desde 2012 e, até agora, sempre consegui atingir meus objetivos (automatizando principalmente aplicativos para computador e para a Web).

Infelizmente, eu realmente não gosto da documentação da API Ranorex. Embora o guia geral do usuário Ranorex seja excelente tanto para usuários iniciantes quanto para avançados, os codificadores avançados podem achar a documentação da API Ranorex bastante inadequada e sem amostras. Felizmente, o fórum do usuário Ranorex já está cheio de toneladas de casos de uso e exemplos de código. Ainda assim, a documentação da API Ranorex realmente precisa de uma revisão.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alaric

Muito feliz em usar Ranorex

A ferramenta Ranorex é muito fácil de usar. Ranorex studio semelhante ao Visual Studio, portanto, se você conhece o Visual Studio, pode trabalhar facilmente e fazer muito mais com o ranorex. Essa é a melhor ferramenta com a qual trabalhei até agora.

a conexão com o Jira Cloud é um pouco difícil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pietro Liles

Estou usando o Ranorex há vários anos e são claramente as melhores ferramentas de automação disponíveis. Estou usando o Ranorex para páginas da Web, aplicativos domésticos e aplicativos móveis. Uma vez definido o módulo, qualquer usuário pode criar um teste como nós criamos um projeto lego.

Sistemas de mapeamento realmente bons para controle de identidade.

O sistema de gravação é às vezes limitado. Precisamos codificar manualmente alguma validação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dorin

Minha experiência geral foi ótima com alguns soluços que sempre foram resolvidos prontamente. Para nossa equipe, temos uma ampla variedade de casos de teste que automatizamos em várias plataformas, Web, dispositivos móveis e computadores. Usando o Ranorex, conseguimos integrar nossa automação perfeitamente ao nosso ambiente de testes e cobrimos muitos testes que nos pouparam tempo e dinheiro. Ótima experiência e depois de ter a ferramenta sob controle e alguma experiência em codificação com C #, as possibilidades são infinitas.

É flexível e permite soluções completas de automação de plataforma cruzada. Eu realmente gosto de poder usar meu próprio código para automatizar os recursos dos quais preciso ter mais controle. Até o momento, sempre que encontro um problema, a equipe de suporte trabalha comigo para resolver o problema.

Eu gostaria que houvesse um modo totalmente escuro. Espero também que os recursos de automação móvel sejam expandidos no futuro, à medida que mais software for transferido para plataformas móveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rourke

Gravação fácil de ações e edição fácil.

Os comutadores de desktop para celular em um conjunto de testes podem ser imprevisíveis com execuções sucessivas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kung Woodall

Temos várias soluções Ranorex e compartilhamos bibliotecas comuns entre elas. Isso nos permite reutilizar módulos e nos permite cobrir muitos testes de regressão rapidamente.

O IDE facilita a criação de aplicativos de console, arquivos de classe, métodos, código personalizado etc.

A tecnologia de reconhecimento WPF foi aprimorada recentemente. Mas objetos pré-existentes no repositório que foram capturados usando a tecnologia WPF mais antiga não podem ser convertidos. Seria um grande esforço para criar um novo repositório. Não ter um processo de conversão é o que eu menos gosto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dressler Nimmer

Minha experiência geral com esta ferramenta foi ótima. Configurar uma estrutura de automação usando qualquer uma das ferramentas de freeware como Selenium é uma tarefa muito tediosa em comparação com a Ranorex, que simplifica seu trabalho, fornecendo sua estrutura de automação embutida.

Prós:

Contras: O que você mais gostou nesse software?
Comentário deixado em 03/19/2020
Oren Weltz

A funcionalidade básica e a gravação são quase explicativas e o restante pode ser facilmente aprendido com o guia do usuário!

Recursos mais avançados, como funcionalidade, para os quais usamos o c #, não estão bem documentados e podem ser complicados para entender o guia do usuário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Herries

na minha experiência com todas as outras ferramentas de automação que eu usei, o Ranorex Studio foi o melhor de todas.

o gravador é incrível, o recurso de modo de manutenção é excelente e o caminho Ranorex é brilhante

é difícil fazer algo com alguns dos menus pop-up que nossos desenvolvedores estão utilizando
Comentário deixado em 03/17/2020
Arther

Ótimo produto para aplicativos da Web e de desktop

O uso de agentes para testes remotos é para mim o recurso mais importante.

Os agentes remotos precisam fornecer mais informações de saída durante a execução
Comentário deixado em 03/16/2020
Centonze Hannen

Com a ajuda do Ranorex, a contagem diária de scripts de casos de teste é aumentada. No geral, é uma boa ferramenta de ROI.

Simplicidade e facilidade de uso são os recursos mais importantes. Além disso, encontrar elemento através do RenorexSpy é uma excelente ferramenta.

A configuração de automação móvel é um processo complexo, especialmente para ios. A instrumentação leva muito tempo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Erdei Auker

O Ranorex é ótimo para testar aplicativos de interface do usuário, as outras opções que eu vi (UFT) não são tão boas quanto o Ranorex.

Trabalho com a Ranorex há 2 anos. É uma ferramenta de automação muito boa, com ótimos recursos. A estrutura de ligação de dados é ótima. Os recursos de relatório são ótimos.

Problemas de Git. O Ranorex tem dificuldade em mesclar repositórios e suítes de testes. Recentemente, eles lançaram uma ferramenta de mesclagem git, mas não é perfeita, ainda há problemas ao mesclar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nedda

- é o produto de automação mais fácil

Ainda faltam alguns recursos / funcionalidades importantes, como pitada e zoom no Android.
Comentário deixado em 03/15/2020
Belayneh

1. Capturas de tela do repositório

1. O apoio da comunidade é menor. 2. A velocidade de execução é lenta no caso de parte de codificação
Comentário deixado em 03/15/2020
Hartmann Muralles

No geral, estou sentindo falta do ponto ideal que ouvi outras pessoas falarem. Ainda estou nas fases iniciais, mas tive problemas menores com a gravação padrão, especialmente quando é necessário acesso administrativo.

As integrações e capacidades parecem ótimas. Os colegas usaram o recurso de apontar e clicar / gravar anteriormente e só conseguiram dizer grandes coisas.

Não é compatível com Mac, portanto, ele deve ser executado em uma VM. O desempenho é lento durante a gravação, o que torna a entrada de dados um pouco difícil e requer que as etapas sejam modificadas. Não encontrei a melhor maneira de proteger senhas, além de variáveis ​​que ainda podem ser lidas por qualquer pessoa com acesso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shorter

As operações nativas do IOS não são suportadas pelo Ranorex, como o Bluetooth ativado / desativado ou busca a lista de Wifi, etc.

Habilidades mínimas necessárias Suporta Web, dispositivos móveis e computadores

Licença necessária Suporta apenas ambiente Windows
Comentário deixado em 03/13/2020
McMullan

Estou super feliz por ser usuário desta ferramenta, pois mencionei que é uma mudança de vida aprender essa ferramenta e tornar meu trabalho em uma forma melhor e adoro trabalhar.

Identificação de controle, é super fácil e facilitou meu trabalho.

alguns elementos do IE não são identificados individualmente, desafiam o RxPath, que também é um aprendizado para nós, e o fórum do ranorex fornece respostas para nossas pedreiras.
Comentário deixado em 03/13/2020
Seton

Aumente a eficiência da equipe. ROI é muito alto

1 Fácil de usar. Mesmo um testador manual pode entendê-lo com muita facilidade

Requer área de trabalho ativa para executar os scripts. Você não pode executar os scripts no modo sem cabeça. Quando os scripts estão em execução, você não pode trabalhar no seu sistema
Comentário deixado em 03/13/2020
Riggs

Usado para teste de regressão de processos de negócios comuns; automatizar tarefas repetitivas, por exemplo, validação de senha; teste entre navegadores.

Os conjuntos de teste podem ser montados rapidamente usando o recurso de registro e organizados logicamente usando pastas inteligentes. Ranorex Spy muito útil para criar caminhos para elementos. Fácil de adicionar código adicional e os auxiliares da Ranorex forneceram procedimentos comuns. O recurso Lista branca pode ser usado para incluir apenas os processos necessários, evitando interrupções durante a reprodução. Os agentes Ranorex podem ser instalados em máquinas remotas para execução paralela (precisa de licença de tempo de execução para cada agente ativo). Novos recursos e melhorias sendo adicionados o tempo todo. Até agora, usei apenas a parte de testes na Web, por isso não posso comentar sobre o suporte para dispositivos móveis ou computadores.

Integra-se ao Selenium, mas o número de testes paralelos é restrito ao número de licenças Ranorex que você possui, o que exclui um dos principais recursos do Selenium. Nenhuma representação gráfica de módulos e fluxo de trabalho existe em outros produtos, por exemplo, HP UFT. Falha ocasionalmente. Durante as sessões de registro aparentemente devido à McAfee. O Guia do Usuário pode ter mais detalhes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pamela Tiefenauer

Estamos usando o Ranorex para automação da interface do usuário para aplicativos da web independentes e o resultado é satisfatório.

1. Fácil recurso de gravação e reprodução

1. A depuração é difícil no Ranorex 6.2.1
Comentário deixado em 12/03/2019
Parcel Bown

Eu estava tentando iniciar a função de teste dentro do meu departamento de desenvolvimento. O Ranorex me ajudou a colocar os testes em funcionamento muito rapidamente. Os relatórios gerados são muito úteis para a gerência ver o que estou testando e como foram os testes.

Eu tentei várias suítes de teste automatizadas e o Ranorex Studio tem o melhor reconhecimento de objeto que encontrei. O repositório é facilmente manipulado para que você possa fazer os ajustes necessários.

A documentação. Deixe-me esclarecer: eu sou da velha escola e gosto muito de ter a opção de documentação impressa. Recentemente, eles acessaram a documentação on-line e eu simplesmente não gosto muito.
Comentário deixado em 10/04/2019
Shinberg Candell

Como descrevi acima, o Ranorex é altamente útil para criar e executar testes móveis estáveis ​​em nossos dispositivos (Android, iOS). No futuro, planejamos usar essa ferramenta também para automação da web.

Complexidade. A ferramenta é profissional (já usamos o Katalon Studio gratuito anteriormente, que era de buggy). É muito útil para automação de teste móvel para nossos aplicativos Android e iOS. Os testes são estáveis ​​e fáceis de manter.

Infelizmente - os custos. Esta ferramenta não é barata. Além disso, Ranorex, devido à sua complexidade, não é fácil à primeira vista. Você precisa de algum treinamento e tempo para aprender a preparar os testes.
Comentário deixado em 08/15/2019
Biancha Obringer

Positivo - embora possa não ser o mais fácil de usar, é um dos pacotes de automação mais versáteis e poderosos do mercado.

O Ranorex pode ser usado por pessoas sem conhecimento de código por meio de módulos de gravação, e 99% do tempo é tudo o que é necessário. Além disso, permite que os módulos de código sejam gravados e executados por pessoas com experiência em C #, e isso significa que quase tudo é possível de automatizar.

O software é exigente e difícil de usar e entender; às vezes pode ser frustrante. Eu recomendaria usá-lo em um PC poderoso com muita RAM, pois o software Ranorex Studio e Spy pode congelar em PCs mais fracos.
Comentário deixado em 04/18/2019
Shellie

Gosto que o Ranorex cubra todos os diferentes tipos de plataformas que usamos. Temos aplicativos de desktop, aplicativos móveis e aplicativos da web. No geral, é bastante fácil começar e eles têm algumas ferramentas muito boas que permitem capturar xpaths.

Eu gostaria que houvesse maneiras mais fáceis de gerenciar fontes de dados e testes orientados a dados.
Comentário deixado em 02/14/2019
Gennifer Holcy

Nossa organização trabalha em um projeto de desktop herdado usando alguns elementos Java relativamente antigos para seu design de front-end combinado com o back-end C ++ usando chamadas CORBA. Alguns dos objetos da GUI são relativamente novos.

[Minha organização obteve mais de 20 licenças para o Ranorex depois de testá-lo por mais de 30 dias de graça - não estou relacionado ao Ranorex nem é uma revisão paga]

1. A ferramenta não é barata. [Mas vale o dinheiro gasto]
Comentário deixado em 01/30/2019
Horbal Nuhfer

Ele realmente resolveu dois grandes problemas para nós - introduzir testes automatizados em uma divisão de controle de qualidade de testes manuais e nos permitir testar um aplicativo que não agradava muito o ambiente Windows - ou seja, permitir fácil identificação de formulários, etiquetas e texto dentro do aplicativo. Precisamos de algo que possa gravar visualmente.

O que eu mais gosto no Ranorex foi o ponto de entrada para mim como iniciante. Como eu tinha pessoas mais experientes ingressando na minha equipe, elas realmente adotaram a funcionalidade avançada. É um conjunto de testes completo e completo.

Eu achei difícil executá-lo em uma VM, mas imagino que seja o par do curso.
Comentário deixado em 11/14/2018
Vitus Niwas

ótimo!

Gostei da flexibilidade e posso usar C #.

Eu tive uma ótima experiência com a Ranorex.
Comentário deixado em 11/14/2018
Herriott Kuennen

A facilidade de encontrar objetos em um aplicativo é muito amigável.

Tamanho da aplicação que posso dizer neste momento.
Comentário deixado em 11/13/2018
Spragens

Em geral, eu gosto muito de trabalhar com o Ranorex, pois, em geral, é fácil de usar e integrar através da API ao seu próprio projeto. O suporte é excelente e as atualizações são frequentes o suficiente, mas com frequência desagradável. Eu recomendo fortemente!

Gosto do fato de oferecer uma API muito boa, com a qual se pode escrever seu próprio software para usar os recursos de teste do Ranorex. O estúdio em si também é muito bom, embora nossas necessidades não sejam totalmente atendidas (razões internas), razão pela qual a API foi muito útil.

Às vezes, há problemas com determinados navegadores e reconhecê-los, mesmo com os plugins apropriados (firefox), embora todos os problemas tenham sido solucionáveis ​​no final.
Comentário deixado em 11/12/2018
Milissa Cokins

A ferramenta é muito eficiente de usar e a velocidade de execução é excelente. desde que trabalhei no QTP e no Ranorex, vejo grandes diferenças nas velocidades de execução.

quando comparado a outras ferramentas, o recurso "Teste baseado em imagem" pode ser bom para melhorar um pouco mais
Comentário deixado em 11/09/2018
Normalie

Minha experiência geral com a Ranorex é muito boa.

O que mais gosto neste software é o uso da GUI Spy. Além disso, esta ferramenta tem a capacidade de converter o código VB em C # e vice-versa.

Ainda estou para encontrar algo que não gostei sobre este software.
Comentário deixado em 11/09/2018
Josias

> Automação de 15 projetos + Outro dia a dia para automação de serviços de suporte O suporte para qualquer necessidade do projeto é realizado por nós durante o período de tempo

> Ranorex é o melhor software que pode ser encontrado para automatizar qualquer aplicativo legado no mercado

> O melhor software sempre não tem nenhum contras.
Comentário deixado em 11/09/2018
Keare Brownie

Eu trabalho na Siemens Healthcare e usamos o software há alguns anos e isso realmente nos ajudou a reduzir o esforço manual sem gastar muito tempo descobrindo sobre a ferramenta.

-A estrutura está disponível, qualquer pessoa que não tenha muito conhecimento sobre automação pode facilmente começar a usar a ferramenta.

A maior desvantagem é que há muito menos suporte disponível on-line, além da comunidade Ranorex.
Comentário deixado em 11/09/2018
Kirschner

Temos acima de 1000 testes automatizados ...

Melhor reconhecimento de objeto, gravação estruturada, parametrização de teste, módulos reutilizáveis ​​e relatórios personalizados, depuração mais rápida e correção de problemas de teste usando o Ranorex studio, desativando as funções de outros módulos dos mesmos testes da interface do usuário - não é necessário executar o teste completo repetidamente para depuração.

manipulador pop-up assíncrono - algum tempo atrapalha o relatório.
Comentário deixado em 11/09/2018
Oliviero Albertson

Rapport impressionante em todo o trabalho do projeto

Novos recursos são adicionados com base no crescimento da tecnologia e também vejo sempre que sinto problemas ao identificar os problemas que os agentes de suporte resolvem e passam ao vivo comigo e terminam / retificam minhas dúvidas e problemas. Eu sou um usuário existente do QTP, mas depois do Ranorex .. me apaixonei pelo Bravo Team .. Procurando mais ainda no futuro ..

Uma coisa difícil é que a rolagem horizontal da captura do mouse ainda é um problema com o meu, espero que termine logo em uma janela de controle da Telerik. Esse pode ser o problema.
Comentário deixado em 11/09/2018
Romney Davick

O Ranorex studio é o melhor para aplicativos de desktop, mas como é difícil encontrar usuários qualificados, se você usa o Mobile ou o Desktop, você pode selecionar ferramentas de código aberto.

Este produto fornece recurso para testar dispositivos móveis, desktop e web, o que facilita a automação e o mesmo script pode ser usado em todos os aplicativos.

Linguagem suportada é o que eu odeio, eles se concentram em C # e .Net, o que é difícil de encontrar habilidades, pois a maioria das outras ferramentas se concentra em Java.
Comentário deixado em 11/09/2018
Emmaline

Reduzindo o tempo gasto testando manualmente o código e obtendo feedback imediato sobre a condição das ramificações.

A facilidade de criação e manutenção de testes. Com o repositório de elementos Ranorex, você pode ter uma árvore sustentável, que pode ser referenciada repetidamente. Quando algo muda, você conserta em um só lugar, não em todo lugar.

Gostaria que fosse mais barato, como se eles o dividissem em pacotes. Minha equipe usa apenas aplicativos Ranorex Win32 / WPF, portanto estamos pagando por muitos recursos que não precisamos.
Comentário deixado em 11/08/2018
Pall Bondjr

A Ranorex ajudou nossa pequena equipe, com recursos limitados, a desenvolver uma grande série de pacotes de regressão que testam nosso software semanalmente. Tornou-se uma ferramenta inestimável para nós, e algo que estamos continuamente encontrando novas maneiras de incorporar. Eles têm um ótimo serviço ao cliente e estão atualizando e adicionando recursos úteis continuamente.

Ranorex é uma alternativa acessível e fácil de instalar. Nós o usamos para testar nossas soluções da Web e software interno. Você pode fazer a maioria das coisas sem conhecer muito código, mas é robusto o suficiente para que, para alguém com experiência em codificação, as possibilidades sejam bastante ilimitadas.

Embora o suporte ao cliente seja excepcional, há uma base de usuários menor, portanto, às vezes, pode ser mais difícil encontrar soluções na comunidade. Isso não é uma falha do software, mas uma limitação da mesma forma.
Comentário deixado em 11/08/2018
Reseda

Eu uso o Ranorex para automatizar nosso pacote de software que abrange muitas janelas e aplicativos da web. É ótimo poder usar uma estrutura para automatizar todo o nosso software e não precisar dividi-la entre a Web e a área de trabalho.

Funciona com muitas tecnologias. Eu o uso para web e janelas. O que eu mais gosto nele é a integração do Visual Studio, onde apenas refiro as dlls em minha própria solução.

Como um todo, eu gosto muito do Ranorex, mas se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, seria que ocasionalmente (uma vez por mês) durante minhas execuções de automação, eu tinha problemas de identificação de elementos e / ou problemas com o Thread.Abort. Ambos são muito difíceis de reproduzir manualmente e eu praticamente desisti deles. Vou notar que uso a integração do Visual Studio.
Comentário deixado em 11/08/2018
Georgeanna Mulqueen

No geral, Ranorex proporcionou um ótimo começo à minha equipe. Planejamos codificar a Ranorex no futuro, pois o contrato de licença não é flexível o suficiente para fornecer o volume necessário por um preço razoável. Se você não pretende executar mais de 50 a 100 testes paralelos e possui desenvolvedores qualificados para codificar os testes, o Ranorex é uma ótima solução.

Ranorex fornece uma base flexível para qualquer esforço de automação. Os recursos de gravação e reprodução oferecem funcionalidade suficiente para levar a equipe a trabalhar; enquanto a funcionalidade do módulo de código fornece a capacidade de criar automação eficiente e robusta.

Para executar testes em paralelo, tivemos que desenvolver um sistema de controle e farm de VM. Existem muitas soluções no mercado de software aberto para lidar com isso e podem ser oferecidas como parte do sistema Ranorex.
Comentário deixado em 11/08/2018
Dyana

Excellent tool

Ampla cobertura de tecnologias e facilidade de uso desta ferramenta e integração com todos os novos sistemas de controle de origem e cobertura mais ampla da API para várias plataformas. Essa ferramenta substituiu todas as ferramentas de interface do usuário existentes em minha organização devido à sua riqueza de recursos.

Desejo que esta ferramenta possa fornecer ou conectar-se à infraestrutura de nuvem para executar testes automaticamente nos horários agendados, pois a integração com diferentes plataformas de nuvem é um processo doloroso para os engenheiros lidarem com
Comentário deixado em 11/08/2018
Hanako Geyette

Ranorex fornece a grande variedade de recursos de automação. Usando uma ferramenta, podemos automatizar dispositivos móveis, Web e Desktop.

Ele deve ter um recurso para criar uma estrutura automática para aplicativos da web. Além disso, Ranorex ainda está atrasado com o framework BDD. Mesmo com a versão atual, não está bem definida as instruções do BDD. Eu recomendaria realmente criar totalmente o recurso da estrutura do BDD no Ranorex.
Comentário deixado em 11/08/2018
Schnell Ehrlich

Estamos usando o RR para testar nosso programa em C # WPF.

Quando o projeto é grande (quando o projeto tem muitos casos de teste - cerca de 500 ++ casos de teste), o programa fica mais lento durante a edição.
Comentário deixado em 11/08/2018
Scheers Rodebaugh

No geral, ótima experiência. Eu não tinha ouvido falar sobre Ranorex até iniciar minha nova posição. Tem um bom suporte para muitas tecnologias.

Ranorex faz exatamente o que eu preciso fazer. Tendo o c # como linguagem de programação, foi possível integrar o Ranorex à nossa própria estrutura de automação de teste. Utilizei com sucesso o Ranorex para testar principalmente Qt, WPF e Html. A fusão mágica da Ranorex para o git foi excelente. Economizei muito tempo tentando mesclar arquivos XML grandes.

Falta de suporte para versões mais recentes do c #
Comentário deixado em 11/08/2018
Tilla Galbo

Ranorex tem sido uma ferramenta incrivelmente útil. Ele funciona perfeitamente com nossa grande base de ferramentas, economizando tempo com os testes mais monótonos que você pode imaginar. Embora tenha havido falhas técnicas em nossa ferramenta principal, ela nos permitiu economizar muitas horas durante o dia e explorar novas possibilidades para melhorar nosso pipeline de desenvolvimento.

O que eu gostei sobre este software foi como levou um processo de mais de 6 horas e o transformou em um processo de 2-3 horas. Podemos executar os testes automatizados enquanto trabalhamos em outras tarefas e ele enviará um relatório assim que terminar.

Duas coisas.
Comentário deixado em 11/08/2018
Allin

Estamos usando o Ranorex quando era a versão 5. Agora ele foi expandido para a versão 8. Nós o usamos para nosso aplicativo de desktop Regression.

Fácil de Usar

Bem, não há nada que eu possa apontar
Comentário deixado em 11/08/2018
Roane Baccari

Escrever código de usuário para uma funcionalidade é bastante fácil e, mesmo sem a linguagem de codificação, podemos estruturar o código como desejamos. Também podemos fazer várias partes de validação, mesmo no banco de dados e no servidor.

Como comecei a trabalhar nessa ferramenta, não notei nada menos sobre essa ferramenta.
Comentário deixado em 11/08/2018
Adey

Testamos testes de regressão em um aplicativo de desktop muito complexo.

O bom suporte é realmente ótimo. Temos um software de desktop muito especial com tecnologias combinadas (Qt, ATL e .net e uma área gráfica OpenGL) e a equipe está fazendo o possível para fazê-lo funcionar.

Você não pode ter versões diferentes do Ranorex na mesma máquina.
Comentário deixado em 11/08/2018
Irwin

ótima experiência incrível

Fácil de trabalhar, com fácil acesso ao programa de software fácil

meu sistema é lento às vezes, mesmo que seja fácil trabalhar com o sistema
Comentário deixado em 11/08/2018
Clarie

Ferramenta amigável e suporta todas as aplicações

Execução para scripts SAP demorando um pouco mais devido à identificação do objeto
Comentário deixado em 11/08/2018
Cristoforo

Ótima ferramenta, em constante atualização. Ótima comunidade para ajudá-lo com problemas.

Use Rxpaths: você pode usar variáveis ​​e tornar seu teste robusto

Precisa de algum conhecimento em desenvolvimento de software para executar tarefas complicadas.
Comentário deixado em 11/08/2018
Joiner

Nós o compramos há um ano e conseguimos automatizar nosso conjunto de regressão SAP. Isso economizou muito tempo e reduziu significativamente os custos. A qualificação foi fácil.

É tão fácil pegar a ferramenta e começar a automatizar, mesmo que você não seja uma pessoa de automação.

Ele não possui teste de API e isso significa que não podemos aproveitá-lo para nenhum aplicativo com APIs.
Comentário deixado em 11/08/2018
Sathrum

As funções Recorder e SPY são EXTREMAMENTE úteis na identificação de elementos

O fato de eles terem usado funções de gravação automatizadas para dispositivos móveis
Comentário deixado em 11/08/2018
Witty Paretti

Atenção aos detalhes - por exemplo, a funcionalidade para excluir o Repositório Ranorex não utilizado, o que ajuda a manter as coisas organizadas.

Não ter alternativa ao Caminho Ranorex e à localização de imagens - funcionalidade como encontrar textos em uma página da web. Em alguns casos, a funcionalidade Ranorex Path e Image Finding não é suficiente.
Comentário deixado em 11/08/2018
Mikihisa

Eu gosto da flexibilidade que o software permite.

A lentidão e a usabilidade não são naturais ou fáceis de aprender.
Comentário deixado em 03/13/2018
Slotnick Scotty

Ferramenta de automação tudo em um com excelentes recursos de personalização

Eu usei muitas ferramentas para automação, mas o Ranorex é o único que pode automatizar praticamente qualquer coisa. Ele consegue trabalhar com todos os aplicativos de desktop e o reconhecimento de objetos está agora no nível superior da v8. A equipe é realmente receptiva e o suporte está em um grande nível de profundo conhecimento.

O uso e a verificação do banco de dados podem ser aprimorados, pois atualmente é necessário aprofundar o código para facilitar o uso do sql e o armazenamento de dados var.
Comentário deixado em 03/09/2018
Bruyn

O Ranorex pode ser usado para criar efetivamente testes automatizados para desktop, web e aplicativos móveis. A ferramenta Ranorex é fácil de usar e sua equipe de suporte ao cliente é muito útil e receptiva. Usando o Ranorex, os casos de teste podem ser divididos em módulos reutilizáveis ​​e de fácil manutenção, melhorando a eficiência do projeto de teste de software.

Deixe um comentário para Ranorex Studio