Categorie: Software de edição de vídeo / Filmora Reveja

Filmora

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Ferramenta de edição de vídeo que permite aos usuários editar áudio, empregar filtros, adicionar títulos, inserir elementos de movimento e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shell

Edição de vídeos, vídeos de casamento, aniversário, etc, em versões mais curtas e divertidas para assistir

A ferramenta de edição de vídeo é realmente incrível, quando se trata de misturar vídeos, alterar os sons ou adicionar animações. Também pode criar vídeos onde é possível incluir áudio e transições de maneira fácil, com resultados de qualidade. Gosto que você possa personalizar o vídeo, use a cor, tamanho da fonte e estilo que preferir.

A única coisa que vi negativo foi que demorou muito tempo para exportar vídeos. E também criar vídeos do zero consome tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wan

Para edição de vídeo, acho que o filmora é uma das melhores opções do mercado, pois permite refazer completamente o áudio, os vídeos e, o melhor de tudo, você realmente não precisa ser um especialista para usá-lo.

Eu usei o wondershare filmora para editar vídeos de apresentação e vídeos de treinamento para o nosso site de trabalho e, sem muito treinamento, pude personalizá-los, encaixar, melhorar o áudio sem nenhum problema. Você está basicamente arrastando vídeos, áudios, imagens e colocando-os onde precisa deles para aparecer.

Algo que eu realmente não gosto no filmora são as animações, elas parecem meio sem graça e sem inspiração, e foi meio problemático no começo inseri-las onde eu queria que elas aparecessem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bonnie

Eu sou um You-Tuber e é nosso trabalho diário fazer vídeos e editá-los antes do upload. O Filmora me ajuda a editar meus vídeos de maneira mais atraente em apenas alguns minutos, o que pode levar mais de uma hora em outro software de edição

O Filmora é o melhor software de edição de vídeo, muito mais fácil de editar seus vídeos. Está cheio de recursos que fazem de você um Pro Video Editor. O mais útil é que agora eles fornecem um aplicativo Android que pode ajudá-lo a editar seus vídeos em um telefone celular.

Não há nada ruim no Filmora, mas a única coisa que eles precisam melhorar é o "Suporte ao Cliente" para responder rapidamente aos usuários. por Wondershare em 19/08/2019 Muito obrigado pelo seu feedback incrível! :) Nós tentamos o nosso melhor para oferecer o melhor suporte possível e, em seguida, tentamos melhorá-lo mais. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda! Estamos aqui por você.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jamil Inniss

Considerando o preço que paguei por este software (comprei quando era um pagamento único) e tudo o que ele tem a oferecer, estou muito satisfeito com ele. Posso editar meu vídeo da maneira que eu quero - só preciso dedicar tempo, energia e criatividade. Também gosto de poder salvar meu vídeo também como um arquivo de áudio.

Gosto de todas as opções que tenho ao editar meus vídeos: posso organizar as cores, recortar e música do anúncio adicional ao áudio que o vídeo já possui ou posso silenciar o vídeo. Eu posso adicionar texto, fotos, símbolos. Há uma seleção de modelos que posso escolher e também uma lista de reprodução. Eu posso adicionar minhas próprias músicas e geralmente faço isso. Uma ferramenta que eu descobri recentemente (depois de fazer uma aula no Wondershare) é a opção de gravar sua tela - e eu a uso com bastante frequência. Eu estava usando antes de um aplicativo especialmente para isso, mas depois que descobri que o Wondershare tem essa opção, deixei de ser membro do outro software.

Se você deseja tornar seus vídeos muito bons, você precisa realmente trabalhar nisso. Não sei se existem outros softwares por aí que tenham maneiras mais fáceis de fazê-lo, mas quando tenho que inserir palavras, frases (e também estou usando animação), fotos, preciso ir e voltar para organizá-lo como eu quero. Outro ponto negativo é que, quando estou salvando a gravação da minha tela, não posso usar o software para fazer outra coisa. Eu tenho que esperar até que o vídeo seja salvo. Além disso, mesmo que meu vídeo já tenha um nome, preciso escrevê-lo mais uma vez ao salvá-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Corene Grafe

Isso me ajudou a criar meu vídeo de apresentação para minha empresa quando comecei e foi uma experiência incrível que me recebeu muitos elogios e, acredito, também clientes

Eu usei o Wondershare Filmora para criar e editar o vídeo de apresentação da minha empresa, e ele saiu ótimo, recebi muitos elogios, foi uma experiência realmente satisfatória e, desde então, foi minha ferramenta de edição de vídeo. Misturar sons e vídeos ou até mesmo mudar completamente o som é tão fácil e suave.

Não tenho nenhuma reclamação sobre o wondershare filmora, trabalhar com ele foi uma ótima experiência em geral.
Comentário deixado em 04/07/2020
Prager Salmond

Uso-o há 3 anos para meus projetos de edição de vídeos e freelancers do YouTube e ganhei um bom dinheiro com este software gratuito.

Eu usei muito esse software e ele tem todas as funcionalidades necessárias para os meus projetos de edição de vídeo. É diferente dos complexos softwares de edição de vídeo.

Ele fica mais lento várias vezes e deixa o PC travado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gradey Atencio

Criamos os vídeos mais engraçados e não demorou muito tempo para editá-los (exportá-los, por outro lado, foi uma dor), eu realmente recomendo.

O Wondershare filmora é um software tão divertido que usei ao criar vídeos engraçados para meus colegas de trabalho durante uma atividade recreativa em nossa empresa e é uma experiência excelente e fácil. A ferramenta de edição de vídeo é muito boa, misturar vídeos, alterar seus sons ou adicionar animações é incrível.

Algo que eu não gostei muito foi que a exportação de vídeos pode demorar e, se você tiver algum tipo de erro, geralmente perde muito tempo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Vargas

mas no geral muito bom produto

Usei este software no início do meu canal no youtube e não sabia nada sobre edição e, em poucos dias, consegui usar e editar meus vídeos com facilidade. Isso realmente me ajudou a editar meus vídeos

os tempos de exportação podem ser um pouco lentos e, ao combinar trilhas sonoras, pode ser um problema
Comentário deixado em 04/05/2020
Pelmas Levitas

Vídeos de qualidade profissional com a conveniência de uma interface amigável

A força do Filmora é a facilidade de uso. Recentemente, recebi uma assinatura de um ano do programa após o encerramento do Windows Movie Maker. O Filmora está um passo acima do criador de filmes, mas não é tão intimidador quanto o Premiere da Adobe. O painel de edição me permite arrastar e soltar facilmente arquivos de mídia da biblioteca. Também posso colocar várias faixas de áudio e ajustar facilmente os níveis de volume. A melhor parte deste programa são as animações de modelo. Você pode criar créditos finais, páginas de título, transições olho de peixe - e todos eles parecem muito profissionais.

Talvez seja as especificações da minha área de trabalho, mas há ocasiões em que estou editando arquivos grandes, o tempo é interrompido / as transições estão incorretas. No entanto, quando eu salvo o projeto, ele sai perfeito. Pode ser uma luta contornar esses 'atrasos', quando eu prefiro editar um projeto e vê-lo como ele é.
Comentário deixado em 04/03/2020
Wira

O Filmora é muito fácil de usar software de edição de vídeo, suporta vários tipos de músicas, vídeos e fotos.

O Filmora é um software de edição muito barato, muito fácil de usar e oferece muitos recursos em seu pacote.

As opções de criatividade são ruins no Filmora, ele não possui a interface gráfica do usuário.
Comentário deixado em 04/02/2020
Horick

Adoro o quão fácil é o filmora, nunca tive um grande problema com ele e, em geral, o processo de trabalhar com ele foi extremamente agradável, posso dizer honestamente, sem dúvida, que o recomendo completamente.

Algo que eu realmente amo nas filmagens maravilhosas é o quão confortável é o espaço de trabalho, localizar todas as ferramentas de edição de vídeo é extremamente fácil, e considerando o fato de eu não ser designer gráfico e de ter criado ótimos vídeos, posso dizer honestamente que todos podem use-o. O fato de funcionar apenas arrastando todos os arquivos que você deseja combinar e definindo o horário exato em que deseja alterar as seções de música, vídeo ou adicionar animações facilita muito o trabalho com ele.

Algo que aconteceu muito para mim e que eu não gosto, mas que eu entendo, é que, se o arquivo base for grande, exportar o arquivo editado é algo que levará muito tempo; amor se o processo poderia ser mais rápido.
Comentário deixado em 04/02/2020
Imelida

No geral Filmora é excelente. É bastante rápido, fácil de aprender e oferece recursos avançados suficientes para manter seu conteúdo por um ano. Em cada vídeo que faço, geralmente encontro uma nova ferramenta ou uma nova maneira de usar as ferramentas com as quais já estou familiarizado. É uma barganha.

O Filmora não é muito caro, mas é um conjunto completo de softwares para criação de filmes, adequado para cineastas amadores e profissionais. Você pode ajustar as filmagens da maneira que quiser, usar as transições que desejar (mas você as usa com moderação e bom gosto, a menos que esteja fazendo um filme caseiro) e pode trabalhar com todos os tipos de arquivos normais (importá-los e exportá-los) . Para a grande maioria dos usuários, o Filmora é mais do que bom o suficiente.

Houve um período em que o software era instável, mas esse parece ser o caso da maioria dos editores de filmes que eu executei no meu hardware menos que estelar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Razid

É uma experiência agradável trabalhar com este software.

Projetado para quem procura as melhores ferramentas de edição.

Não há método de adição de transição aleatória e demora um pouco para adicionar um por um.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sheelah Bandani

Ótimos valores

O valor do produto. Gosto do fato de não ter que pagar uma licença anual e o editor funciona muito bem para mim.

Eu diria que o filmora é ótimo para o editor de filmes iniciante, mas quando você começa a usá-lo de forma consistente, percebe que há alguns problemas. Por exemplo, quando estou tentando visualizar a reprodução em áudio ou vídeo que inseri / editei, às vezes a reprodução está distorcida e não consigo ver ou ouvir no horário específico da linha do tempo., ... Tenho que renderizar todo o projeto primeiro, e isso é chato, pois a renderização leva muito tempo
Comentário deixado em 03/30/2020
Grove Ramnath

O programa permite a edição de vídeo de uma maneira bastante profissional, é possível adicionar o áudio que você deseja, bem como modificar seus recursos, também permite implementar algumas técnicas para adicionar efeitos muito bons, é bastante intuitivo, muito fácil de usar , na Internet, você pode encontrar muitos tutoriais para usar os diferentes efeitos de vídeo que podem ser criados com o programa.

Este software carece de alguns recursos existentes em outros softwares de edição de vídeo. Acredito que se você precisar de algo realmente profissional, o Filmora não é o produto certo para você!
Comentário deixado em 03/27/2020
Amory Bainbridge

Eu amo este editor. Eu usei alguns outros ao longo dos anos, mas quando encontrei filmora, acabei com todos os outros.

É tão fácil de usar, e você pode fazer vídeos muito profissionais com este aplicativo. Os abridores e os títulos são diversos o suficiente para que você possa criar algo parecido com uma notícia ou um longa-metragem.

Há muitas coisas extras para comprar. No entanto, você obtém o suficiente com a licença padrão para fazer muito, para que não seja uma reclamação real.
Comentário deixado em 03/27/2020
Janaya Holsworth

Este é um software de edição de vídeo muito fácil de aprender. As ferramentas são muito fáceis de usar e podem criar resultados muito bonitos com facilidade. Eu tenho usado isso para criar videoclipes simples por um tempo e não olhamos para trás desde então.

1. Muito fácil de usar.

1. O aplicativo não aceita todo tipo de formato de vídeo. 2. O tempo de processamento e exportação de vídeo é um pouco lento. por Wondershare em 19/08/2019 Muito obrigado pelo seu feedback incrível! :) Nós tentamos o nosso melhor para oferecer o melhor suporte possível e, em seguida, tentamos melhorá-lo mais. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda! Estamos aqui por você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Longan Agunos

Eu comprei o programa vitalício que realmente durou 3 anos até que eles fizeram uma atualização completa e me forçou a comprar o novo programa. Felizmente eu comprei porque eles tinham corrigido uma tonelada de bugs e o programa agora funciona melhor do que nunca.

Eu uso essa plataforma há três anos e estou muito satisfeito com o que sou capaz de produzir com ela. A maioria das pessoas nunca saberia que estou produzindo vídeos com qualidade de filme nesta plataforma, mas ganhei seis prêmios locais e regionais por meu trabalho produzido neste programa.

O serviço ao cliente é inexistente. Não tive muito sucesso em obter respostas de qualquer tipo desta empresa. por Wondershare em 19/08/2019 Muito obrigado pelo seu feedback incrível! :) Nós tentamos o nosso melhor para oferecer o melhor suporte possível e, em seguida, tentamos melhorá-lo mais. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda! Estamos aqui por você.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bibi

O preço foi realmente adequado para o meu orçamento. Eu estava usando o iMovie e estava realmente cansado de ser lento e limitado. O Filmora me permite criar belos vídeos com muitos formatos.

Os muitos formatos e layouts, e o fato de que ele vem com uma quantidade razoável de efeitos e trilhas sonoras prontos para uso. A ferramenta de exportação para diferentes canais facilita a propagação do meu conteúdo de vídeo para minhas plataformas sociais em um flash.

Quando a versão 8 foi lançada, fiquei confusa porque estava realmente acostumada a alguns recursos da versão anterior. Levei um tempo para encontrar meu caminho de novo. Além disso, este novo lançamento era instável e o aplicativo continuava sendo encerrado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Avitzur Westfield

O Filmora é um software de edição de vídeo relativamente fácil, que a maioria dos usuários deve entender rapidamente. Existem predefinições gratuitas para animações e efeitos de edição e são mais que suficientes para edição básica de vídeo.

Existem muitas outras animações e efeitos, mas todos eles custam dinheiro adicional. Seria bom se as atualizações dos efeitos fossem incluídas no preço de compra, mesmo que isso significasse aumentar um pouco o preço de compra. Tentar usar o software em um laptop pode ser desafiador devido a quantas opções o programa exibe, além de uma tela de visualização de qualquer vídeo que você esteja editando, portanto, usar telas divididas ou um monitor grande pode ajudar a melhorar a eficiência do uso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ancalin Brochet

APP interessante no geral

Eu usei editores de vídeo diferentes e devo dizer que o Filmora é simples, leve e incrível de se trabalhar. O fato de eu conseguir vários efeitos e transições surpreendentes faz do Filmora uma opção que prontamente me vem à mente. O Filmora leva apenas cerca de metade do tempo necessário para abrir outros editores de vídeo que eu uso e devo dizer que isso me emociona. Em termos de preço, o Filmora é barato e permite que mais de um usuário use um pacote premium.

Bem, até agora não há muitos contras que observei. Eu recomendaria apenas que eles fizessem mais com o tempo de filtragem de ruído e exportação de vídeo
Comentário deixado em 03/24/2020
Marsha

O Filmora é uma maneira profissional e fácil de criar vídeos profissionais. Com grandes funcionalidades e com número limitado de efeitos prontos para uso. Com a versão móvel, sou capaz de criar e editar vídeos em qualquer lugar e fazer upload nas mídias sociais.

A versão completa não é muito leve de usar, portanto, o computador deve ter a memória mais recente e suficiente para um trabalho rápido
Comentário deixado em 03/24/2020
Danella

O maior benefício que o Filmora me deu é ser mais profissional e integral no trabalho todos os dias. Sou jornalista, saio às ruas para fazer reportagens, faço boletins de imprensa e, ao mesmo tempo, edito meus relatórios. Na minha região, o preço é bom porque é sinônimo de versatilidade. Recomendo a todos os clientes em potencial que não hesitem em escolher o Filmora como seu programa de edição.

O Filmora é uma ótima ferramenta de trabalho cuja maior vantagem é a simplicidade para quem está começando no mundo da edição de vídeo. Meus primeiros comunicados de imprensa são com o Filmora sem saber muito sobre edição. Outros programas são muito complexos. O Filmora com uma interface simples permite cortar clipes de vídeo, montá-los na linha do tempo, adicionar efeitos, transições e apresentar um trabalho de alta qualidade.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o Filmora. Eu sugeriria apenas reduzir o tempo de exportação dos vídeos. Mas, em geral, acho que é um ótimo software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bearnard Ozane

O Wondershare cria maravilhas que se chama filmora, usei este software nos últimos 2 anos para os meus vídeos do youtube, obrigado por fornecer um ótimo software para o youtubers, obrigado mais uma vez !!!

Qualidade após a exportação, quando eu exporto vídeo, alguns softwares me mostram a 1080p, mas o resultado é embaçado, mas o resultado é maravilhoso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Colfin Garbacz

Faz o trabalho. Desejo que a edição de alguns dos elementos possa ir além do que eles. Mesmo mudanças simples de cores são às vezes difíceis ou impossíveis. Mas isso de lado, como eu disse, faz o trabalho.

Bastante simples, uma boa quantidade de opções para edição, bons recursos oferecidos para efeitos de ações e algumas músicas.

Quando a nova versão foi lançada, era um problema, o maior problema era que não era compatível com as versões anteriores. Todo o meu trabalho foi perdido nos dois vídeos que eu tinha nos trabalhos quando a atualização foi lançada. Também não consegui mais obter a versão anterior para terminar meu trabalho. Então eu tive que começar do zero.
Comentário deixado em 03/21/2020
Torosian Tenenbaum

Filmora tem sido um enorme salva-vidas! Eu costumava gastar tanto tempo editando vídeos usando outro software que era tão complicado. Passei tanto tempo pesquisando como usar esse outro software. No entanto, com o Filmora é simples, com resultados surpreendentes!

É tão fácil de usar. Possui muitas opções para tornar a edição de vídeo simples e divertida.

Ele tem problemas se estiver sobrecarregado com muitos clipes sendo colocados juntos. Ele bateu em mim algumas vezes, mas não tão mal quanto todos os outros softwares de edição que usei.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wise

Ele tem uma interface muito intuitiva, não possui a curva de aprendizado como qualquer outro software, tem muitas opções para escolher, sua interface simples e elegante permite que os iniciantes usem o software com facilidade. Ele tem muitos efeitos que você pode use para obter edições com aparência profissional. é um software simples e muito conveniente de se usar ao fazer edição básica de vídeo.

Sempre encontro alguns bugs sempre que edito meus vídeos, fica lento quando adiciono alguns efeitos, ele usa a maior parte do meu ram e meu pc fica lento, os efeitos e as animações são limitados e não são tão bonitos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gabbie Cords

Filmora Começo no mundo da edição. Graças a este software, eu pude aprender algo que atualmente estou lucrando economicamente. O Filmora se tornou meu professor e o que inicialmente começou como um ato de curiosidade transcendeu, tornando-se um profissional da edição. Aniversários, aniversários, formaturas, entrevistas, reportagens, entre outros eventos, foram imortalizados graças à minha câmera e ao meu programa de edição Filmora.

O melhor do Filmora é que ele possui uma interface muito simples que facilita sua acessibilidade. Qualquer usuário pode se tornar um profissional da edição com este software. Da mesma forma, sua variedade de efeitos como dissolvências e transições o torna um dos meus programas de edição favoritos.

A simplicidade deste software permite que qualquer pessoa que esteja começando no mundo da edição, no entanto, não possui muitas ferramentas e recursos que outros softwares oferecem. No entanto, é muito útil fazer trabalhos simples que são vistos como realizados por um profissional.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mikkel Felde

No geral, o Filmora é um software muito útil que eu uso na minha organização para produzir vídeos para eventos e pequenas funções. Eu também faço aftermovie das filmagens de vídeo. Isso me ajuda a produzir vídeos muito mais profissionais e a melhor parte é que eu não preciso de nenhum computador poderoso para isso. Eu posso fazer tudo no meu sistema básico de computador e ele não gera nenhum atraso durante a edição do vídeo. Também posso improvisar o áudio antes de conectá-lo ao vídeo, o que também reduz minha dependência do software de edição de áudio.

O Filmora é um dos softwares mais baratos que oferece muitos recursos em seu pacote. Ele oferece vários recursos profissionais, como redução de ruído, animações e recursos de alto nível, como rebobinar os vídeos em software. Além disso, a melhor parte é que o software é tão leve que pode ser instalado em praticamente qualquer sistema e até em sistemas legados. Não requer configurações especiais de sistemas poderosos.

A interface gráfica do usuário (GUI) deste software é um pouco ruim. Se o compararmos com os melhores softwares de edição de vídeo do mercado, o Filmora carece muito de GUI. As opções pixeladas costumam fazer com que o usuário faça pausas enquanto usa o software por horas prolongadas. Se a interface do usuário do software for improvisada, muitas pessoas poderão usar o software por longas horas e produzir com muito mais eficiência.
Comentário deixado em 03/21/2020
Deana Tutton

Comecei a usar o Filmora na minha clínica odontológica porque meu chefe faz segmentos de notícias odontológicas na televisão. Eu uso o Filmora para criar vídeos para serem exibidos nas notícias. Sou capaz de criar vídeos e editá-los a meu gosto, seja recortando vídeos, diminuindo o volume, adicionando músicas, transições e títulos. Ao procurar um software de edição de vídeo, usamos o teste do Filmora e adquirimos instantaneamente a versão completa do software após um uso.

O Filmora é o melhor software de edição de filmes do mercado. O que mais gosta no software é a simplicidade. É tão fácil de aprender e usar. A interface é super amigável, o que facilita o aprendizado e a utilização dos recursos. Também gosto que quando você compra a versão paga, o Filmora atualiza constantemente novos recursos, como novos filtros. Por fim, quando terminar o vídeo, você poderá publicá-lo facilmente em literalmente todos os formatos possíveis. Ele permite que você selecione a qualidade também.

Não há nada sobre este software que eu possa reclamar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cirilla Doescher

O que eu mais gosto nesse software é que inclui uma variedade de efeitos profissionais, como transições, músicas sem royalties e superposições, para criar vídeos atraentes.

O que eu menos gosto no Filmora é que ele exige que os usuários comprem o software para remover marcas d'água e obter acesso total à criação de vídeos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Teeter

muito fácil de usar. Tem muita mídia e efeitos para fazer filmes.

Na verdade, não há nada que eu não goste neste software. É incrível. por Wondershare em 19/08/2019 Muito obrigado pelo seu feedback incrível! :) Nós tentamos o nosso melhor para oferecer o melhor suporte possível e, em seguida, tentamos melhorá-lo mais. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda! Estamos aqui por você.
Comentário deixado em 03/18/2020
Odilia

Muito feliz com este software e o recomendaria para quem deseja um editor de vídeo fácil de usar, com muitos recursos profissionais.

É tão fácil de usar e se afirma. Como alguém que não tem muita experiência em edição de vídeo, consegui criar um vídeo em um curto período de tempo. Eles têm muitos sons bons incluídos como padrão e efeitos visuais. Eles também fornecem uma loja de efeitos onde você pode comprar mais. O software está sendo constantemente atualizado e, portanto, fica ainda melhor.

Seria bom se eles fornecessem mais tutoriais em vídeo sobre como tirar o melhor proveito disso e também para ajudar a desenvolver sua capacidade de edição de vídeo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sarilda Reetz

Economizou o custo de subcontratar o projeto em um editor de vídeo profissional. Eu também consegui concluir o projeto em uma semana. Por isso, economizou tempo também.

O Filmora foi muito fácil de usar. Eu, sem experiência anterior, editei mais de 30 vídeos para um portal educacional on-line. Eu estava muito feliz com os resultados.

Os arquivos finalizados pareciam ter um tamanho maior do que eu esperava. Consegui carregá-los no site, mas demorou um pouco.
Comentário deixado em 03/16/2020
Soble Zappolo

Eu precisava de um editor de filmes para vídeos regulares feitos semanalmente no prazo final para fins de ensino. Alguns são desajeitados ou têm muitos recursos difíceis de aprender e usar, mas isso é bem direto e estou feliz com isso.

É capaz de tudo o que preciso fazer e de forma direta - posso cortar, fazer transições, títulos, exportar facilmente, com flexibilidade para desconectar o áudio, se necessário. As transições e títulos fornecidos são muito bons para meus propósitos.

Não consigo ampliar a tela de amostra para edição, mas geralmente é grande o suficiente. Para meus propósitos, não há queixas reais. Não ligo para os complementos comercializados toda vez que abro o software, mas isso acontece apenas uma vez. Depois de um ano, fui forçado a comprar a versão vitalícia - não é caro e vale a pena manter meus sistemas consistentes. Um pouco nervoso por estarem sediados na China, mas foram honestos e orientados a conteúdo e serviço.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gurevich

O Filmora me ajudou a editar o vídeo e divulgar ao público o tempo de gravação. Sou capaz de criar transições legais e misturar conteúdo visual como se estivesse em um laboratório profissional de pós-produto em um grande estúdio de cinema.

O Filmora é um produto superior do Wondershare. Sou capaz de baixar o software em qualquer lugar, carregar um vídeo e começar a editar no local! Adoro esse recurso, é perfeito para empresas do setor de entretenimento.

Acho que o Filmora faria melhor se permitisse acessar mais pacotes de ação (que são efeitos de vídeo) por um preço mais baixo. Mais pessoas precisam acessar um valor melhor dos produtos por um preço menor. Isso incentivará as pessoas a divulgar a notícia.
Comentário deixado em 03/13/2020
Corilla

se você quiser uma ferramenta simples para edição de vídeo para suas memórias pessoais ou qualquer outro discurso comercial, eu sugeriria esse software para todos.

O Filmora é um software de edição muito fácil para Mac e Windows. Sua interface de usuário amigável e muitos efeitos predefinidos. Você pode converter facilmente suas memórias em vídeo profissional.

Não encontro nenhuma desvantagem deste software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Vtehsta

Mesmo se você é novato em edição de vídeo, o Filmora permite criar resultados profissionais sem muito esforço. A seleção de efeitos é fantástica e você pode usá-los em todos os tipos de projetos sem dores de cabeça ou problemas técnicos.

O Filmora possui alguns efeitos surpreendentes, simples de aplicar e que oferecem resultados incríveis. Criei recentemente um anúncio para um dos meus cursos on-line e o Filmora foi a única ferramenta que eu tinha, que me permitiu usar um fundo em movimento gradiente junto com tipografia dinâmica e outros efeitos, tudo na mesma janela de edição. Se você quiser se destacar, vai adorar alguns dos efeitos que acompanham o Filmora e ajudá-lo a elevar sua produção de vídeo para o próximo nível!

Realmente não há nada que eu não goste em usar o Filmora. É simples de carregar, fácil de usar e produz ótimos resultados.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pyszka Mandy

O Filmora é uma ótima ferramenta para criar, criar e editar vídeos. Eu o uso para fazer vídeos do Youtube. Adoro o modo como é operado. É simples de usar em comparação com outro fabricante de vídeo. Seu recurso embutido é incrível. Eu posso adicionar áudio, imagens, imagens e texto com muita facilidade. Uma das melhores coisas que eu gosto no Filmora é que ele pode ser usado sem uma conexão à Internet.

Uma das melhores ferramentas para criar / editar um vídeo, eu a uso para fazer vídeos do Youtube para o meu canal.

O tempo de renderização de vídeo é maior.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rao

Eu tenho um novo editor na minha equipe e ele não conhecia esse software no primeiro dia e naquele primeiro dia ele trabalhou 10 horas, em duas a três horas. Este software é tão intuitivo e simples de usar.

Interface elegante, simples e eficaz para um software de edição de vídeo. A melhor característica é o preço. O segundo melhor recurso é a maneira fácil de usar todos os recursos.

Marca d'água na versão gratuita. Mas é uma obrigação em um software tão bom quanto este. Mas, além disso, não há muito que eu possa mencionar sobre o mínimo que eu gosto.
Comentário deixado em 02/13/2020
Edgard

Eu gostei principalmente de tudo deste software.

Não há nada que eu menos goste no filmora.
Comentário deixado em 01/23/2020
Dar Wahba

O Filmora me ajudou a editar vídeos incríveis para meus clientes, especialmente o Youtubers. É rápido e leve e possui modelos incríveis que são amigáveis ​​para iniciantes.

Adoro o Filmora por causa da linha do tempo simples e da capacidade de compartilhar vídeos editados diretamente no YouTube. Possui modelos incríveis que podem ser facilmente personalizados. É um software de edição de vídeo amigável para iniciantes.

Não gosto do preço e do suporte ao cliente. Além disso, a versão de teste possui funcionalidade limitada, diferente de outros softwares de edição disponíveis.
Comentário deixado em 12/06/2019
Larentia Prigmore

Eu o uso há anos e cada vez que eles atualizam, fico impressionado. É um ótimo programa.

Eu uso o Filmora há vários anos. Funciona para criar vídeos, modificar vídeos e atualizar conforme necessário. Adoro gravar gravações de voz diretamente enquanto o vídeo está sendo reproduzido e adicionar muitos efeitos com títulos, músicas e transições e muito mais.

Eu gostaria que tivesse uma opção fácil de alterar o tamanho do vídeo de um tamanho para outro. Faço muito no Instagram e fica mais difícil criar para essa plataforma de mídia social.
Comentário deixado em 12/01/2019
Wilkens Zimbelman

No geral, o Filmora é útil quando precisamos fazer um vídeo interessante e rápido. É fácil de aprender e possui todas as ferramentas necessárias para criar um vídeo simples ou com pouco avanço.

O Filmora é fácil de instalar e fácil de aprender. Portanto, é uma ótima ferramenta para iniciantes na edição de vídeo. Não apenas para iniciantes, é uma ferramenta útil para outros também quando precisamos fazer um pequeno videoclipe em minutos. O FIlmora constrói modelos sempre que temos pressa, basta selecionar um desses modelos e pronto. Ele vem com algumas boas coleções de áudios, transições e efeitos. Suporte ao Filmora para sistemas operacionais Windows e Mac, para que você possa usar este software no seu PC e Mac. Podemos adicionar até 100 camadas de mídia ao Fimora para criar um ótimo videoclipe. Possui alguns recursos interessantes, como cancelamento de ruído, suporte a tela verde e etc.

Faltam algumas ferramentas profissionais necessárias para a edição avançada de vídeo, como animações personalizadas e muito mais. Eu tive um problema com o software que, em algum momento, falha ao trabalhar em um vídeo. Portanto, é melhor salvar o projeto toda vez que fizermos uma alteração.
Comentário deixado em 11/19/2019
Libenson

Eu usei isso para editar meus vídeos em 4K do meu celular e enviei diretamente para o meu canal do youtube.

Eu usei alguns softwares de vídeo e entre os que eu gosto muito deste Filmora, pois é muito fácil de usar e possui todos os recursos necessários para a edição de vídeo. Os requisitos gráficos não são altos ou podem funcionar sem problemas em 8 GB de RAM.

A única coisa que eu não gosto neste software é que existem poucos efeitos de transição e, se houver mais efeitos, será o melhor software para edição.
Comentário deixado em 11/02/2019
Brandes Hafenstein

Basicamente, eu sou um YouTuber e faço vídeos no youtube diariamente ou duas vezes por semana, então uso o software de edição de vídeo filmora, que é muito útil para criar vídeos rápidos do youtube em alta definição e rápido. A melhor coisa é a interface e velocidade. Eu amo este software, altamente recomendado.

Eu gosto da interface do software, que é muito útil para edição rápida.

A conversão de vídeo posso fazer o vídeo em resolução 4K, o que é muito útil para manter a qualidade do meu vídeo no youtube.
Comentário deixado em 10/29/2019
Orvas

No geral, o Filmora é uma ótima ferramenta para criar um bom vídeo com facilidade. Possui todos os recursos necessários para um editor de vídeo. Ótimo para um novato na edição de vídeo.

Quando não somos um editor de vídeo profissional, o filmora é útil. Possui uma interface gráfica agradável, com ferramentas fáceis de entender. Ele também vem com alguns designs de texto pré-carregados, faixas de música e etc. Se precisar de mais, podemos pesquisar on-line e fazer o download através do software. Podemos importar facilmente imagens, vídeos e áudios. Podemos até arrastar e soltar mídia no software. O Filmora tem a capacidade de rastrear objetos em um vídeo. Se precisar fazer algo com uma tela verde, o filmora tem a opção de fazê-lo. Existem muitos efeitos a serem adicionados aos vídeos e imagens para torná-los mais interessantes. Ao exportar, podemos exportar em várias qualidades e tipos, de acordo com nossa necessidade.

Será mais útil se o Filmora tiver movimentos de panorâmica e zoom ou qualquer outra animação personalizada para imagens. Algumas vezes, há um problema no qual o software não responde quando está usando mais memória.
Comentário deixado em 10/19/2019
Suzzy

O Filmora é muito fácil de usar software de edição de vídeo, suporta vários tipos de músicas, vídeos e fotos.

O Filmora é um software de edição muito barato, muito fácil de usar e oferece muitos recursos em seu pacote.

As opções de criatividade são ruins no Filmora, ele não possui a interface gráfica do usuário.
Comentário deixado em 07/31/2019
Honebein

Faço parte da equipe de engajamento de nossa empresa e, semanalmente, apresentamos vídeos documentando diferentes atividades em nossa empresa. Filmora é um lit. É fácil de usar. Eles também têm muitos filtros e animação de vídeo. Você também pode usar os modelos de vídeo de amostra ou criar seus próprios. Fácil de personalizar. Se você é um vlogger, pode querer tentar isso também. Você pode instalar o filmora em seus telefones celulares para editar vídeos onde quer que esteja.

Eu acho que seria incrível se eles pudessem oferecer mais opções para o filtro e a animação. por Wondershare em 19/08/2019 Obrigado pelo seu apoio e feedback distinto. Vou registrá-lo e encaminhá-lo ao departamento relevante e atualizá-lo como uma opção personalizada. Quaisquer outros problemas ou preocupações, não hesite em enviar um ticket para http://support.wondershare.com/#/contact. A equipe de atendimento ao cliente enviará uma solução por e-mail dentro de 24 horas.
Comentário deixado em 07/29/2019
Agler

Eu usei na Universidade, tinha conhecimento prévio sobre a edição de um vídeo, mas não sabia muito, recomendei e gostei porque é fácil de usar e os resultados são realmente bons.

Não há necessidade de conhecimento prévio sobre como editar um vídeo; a primeira vez que o usei foi muito útil e fácil de usar, existem muitas opções de efeitos para obter um resultado profissional, você pode adicionar efeitos de texto, transições, fazer cortes precisos, ajuste o vídeo para a posição desejada e o melhor de tudo é que, ao inserir uma música de fundo, posso selecionar uma música da galeria e ficar completamente livre de direitos autorais, para não gerar nenhum problema de direitos autorais.

Não tenho uma reclamação, até agora é o melhor editor de vídeo que já usei.
Comentário deixado em 07/23/2019
Dworman Farrier

Captura de tela sem esforço, mas altamente funcional. O Filmora é uma ótima ferramenta de edição de vídeo, mas tem a melhor experiência de gravação de tela escondida sob o capô. Vale a pena o preço modesto por uma ferramenta tão boa.

Usando os recursos de edição para aparar o vídeo, ocorreu um problema em que a trilha de áudio não era mais sincronizada com o vídeo e nunca conseguia corrigi-la. No entanto, acabei de editar no DaVince Resolve depois de usar o Filmora para captura de tela nas minhas aulas.
Comentário deixado em 07/20/2019
Cy

Experiência agradável, você deve tentar uma vez se estiver criando um vídeo ou filme para o seu projeto.

Este editor é tão fácil de usar que uma criança pode dominá-lo dentro de um dia. Adoro seus elementos e o pacote de sobreposições que ele oferece gratuitamente. Como músico, edito todos os meus vídeos com o Filmora e recomendo aos meus colegas.

A linha do tempo do editor de vídeo não é tão boa, a rolagem e o zoom são limitados, mas podem ser ignorados e aprendidos a cada momento.
Comentário deixado em 06/14/2019
Platas Sifers

Eu sou um youtuber.Eu sou iniciante.Então, não posso comprar software pago para criar vídeos.Então, uso o Wondershare Filmora .É fácil de usar.O iniciante também pode usá-lo.

Nada a dizer. Eu adoro. Sugiro a todos os youtuber para usá-lo.
Comentário deixado em 06/02/2019
Demaggio Manues

O Filmora mudou meu jogo de edição de vídeo, foi adicionado financeiramente à minha conta, pois meus clientes ficam se perguntando por que entrego pontualmente com uma execução elegante. Obrigado equipe

Um software com truques de edição de vídeo, você adiciona vídeos, áudios e começa a trabalhar, com pouco ou nenhum conhecimento, apenas clique com o botão direito do mouse ou clique com o botão esquerdo em qualquer botão e, em seguida, a função sai. As fontes aqui também são criativas com apresentações coloridas, A capacidade de tirar o áudio original de um vídeo importado e adicionar o que você precisa é ótimo, torna o projeto final elegante e economiza. Você também tem a opção de economizar em diferentes plataformas, confira.

A única parte desafiadora desses aplicativos é que ele não aceita todos os vídeos da fonte, portanto, pode ser necessário convertê-lo em um formato aceitável para que você possa trabalhar com ele no Filmora. Estes devem ser trabalhados para que possamos editar qualquer vídeo de qualquer fonte, pois vídeos importantes podem ser obtidos de qualquer fonte.
Comentário deixado em 05/26/2019
Tini Mandolini

Tenho uma boa experiência e gosto muito porque posso editar o vídeo a uma velocidade.

Gosto do fato de ser fácil de usar e você se acostuma rapidamente.

O mínimo que eu gosto é que ele não é muito profissional e não pode lidar com isso com vídeos mais exigentes.
Comentário deixado em 05/20/2019
Felita

O Filmora go para Android é o melhor aplicativo para edição de vídeo que usei devido a várias razões. É grátis

O aplicativo é perfeito, mais alguns filtros e sobreposições podem ser adicionadas.
Comentário deixado em 05/17/2019
Vogeley Cina

Como sou um YouTuber pequeno, ele realmente me ajudou a editar meus vídeos. Eu ainda uso todas as semanas.

Primeiro de tudo, a interface é tão simples. Você não precisa gastar horas assistindo aos tutoriais do YouTube no Adobe Premiere pro, Final Cut pro etc. Apenas grave um vídeo, abra o Filmora e veja como você pode ser criativo. Você também pode encontrar muitas faixas de música para usar como música de fundo em seus vídeos. No geral, esta é sua melhor aposta se você estiver pensando em iniciar qualquer canal do YouTube. Não se preocupe, é muito simples editar seus vídeos quando você se acostumar!

O tempo de processamento e exportação de vídeo é um pouco lento. Quando cortamos faixas de áudio e as combinamos, você pode ouvir uma falha irritante distinta no som ao reproduzir o vídeo. Para evitar isso, você pode exportar seu áudio primeiro, editá-lo em outro software fácil como o audacity, importar o arquivo no Filmora novamente e usá-lo em seu vídeo. Lembre-se de editar seu áudio. Você pode fazer muitas alterações. Tente.
Comentário deixado em 12/09/2018
Lakin Lastella

Eu amo o Filmora porque é muito amigável. Ele também tem muitos designs. Você também pode fazer a tela verde e muito mais recursos. Devo dizer que o Filmora salvou todos os meus projetos e apresentações em vídeo. Espero que isso faça com você também.

O mínimo que eu gosto no Filmora é que ele tem uma marca d'água muito grande quando você está usando apenas uma avaliação gratuita; por isso, recomendo que você use um registro e tenha uma licença para obter uma saída melhor para o seu projeto.
Comentário deixado em 11/21/2018
Kerstin Jaivanti

É muito fácil de usar. Não há necessidade de estudar um manual etc.

Não possui modelos pré-criados para o Facebook. Isso seria um ótimo complemento.
Comentário deixado em 11/20/2018
Camilo Varnadore

Eu gostei de descobrir isso sem muitos problemas. Consegui obter o videoclipe que eu precisava montar.

Não foi o mais fácil de usar. Demorou um pouco para descobrir, mas não foi terrível. Eu o usaria novamente se precisasse.
Comentário deixado em 10/31/2018
Sang

Sou capaz de fazer vídeos para os e-cursos que eu design e colocar slides como sobreposição nos próprios vídeos. Eu achei fácil de usar.

Eu nunca fiz vídeo antes e comprei este software para poder fazer vídeos educacionais. É mais fácil usar a TI, especialmente para alguém sem nenhum fundo de edição ou gráfico. Eles têm muitos tutoriais em vídeo, o que é muito útil ao aprender o programa.

Demorei um pouco para descobrir alguns detalhes, mas finalmente consegui resolver o problema para obter as respostas.
Comentário deixado em 10/24/2018
Allard Vines

Como um novato no criador de vídeos, o Filmora me ajudou a cair no chão e me fez correr com o meu primeiro vídeo. Mesmo tendo me graduado em ferramentas mais avançadas em algumas partes do meu processo de criação de vídeos, ainda as uso quando quero apenas criar um vídeo rápido e precisar de inspiração criativa.

Torna super fácil criar vídeos, especialmente se você nunca fez isso antes. O resultado final é incrível. A experiência de criar os vídeos é perfeita e fácil (não há muitos botões e configurações para mexer). É preciso muita intimidação do processo de criação de vídeos com aparência profissional. Eles têm uma boa biblioteca de efeitos que podem ser usados ​​para aprimorar os vídeos e proporcionar uma sensação profissional. O melhor é o fluxo interminável de vídeos que sua equipe coloca toda semana, oferecendo dicas e truques para criar ótimos vídeos.

É um pouco confuso entender sua estrutura de licenciamento e taxas.
Comentário deixado em 08/29/2018
Bertine

É sempre uma ferramenta útil!

Todo o programa é muito intuitivo, não preciso ser um especialista ou estudei um manual inteiro para seu uso. É muito barato

não há opção que permita pesquisar mais facilmente a transição desejada
Comentário deixado em 08/27/2018
Winston Madnick

No geral, trabalhar com filmora tem sido uma experiência incrível para mim, não me vejo trabalhando com outro software de edição de vídeo no futuro, já que este oferece tudo o que eu preciso, eu realmente recomendo.

Nunca fui especialista em edição de vídeo, mas desde que comecei a usar o wondershare filmora para criar nossos vídeos de apresentação em nossa empresa, nunca usei outra ferramenta para isso. O uso desse software é tão fácil e intuitivo, desde a primeira vez que usei, peguei o jeito do recurso de arrastar e soltar. Cortar vídeos, adicionar ou subtrair músicas, animações, é tudo muito fácil de fazer.

Este é um software exigente em hardware, se você não quiser ficar frustrado com o uso do melhor PC disponível, ele consumirá sua memória ram como se não fosse nada, faz com que minha memória ram de 8 gb pareça 8mb.
Comentário deixado em 07/27/2018
Lindi

Eu fiz alguns filmes amadores.

Deve ser um software fácil de usar para filmes amadores. No começo, criei alguns filmes atraentes para ver. Depois de um tempo, no entanto, mostrou um caráter real de desenvolvimento.

Este software é um verdadeiro desastre para usar. Quando é possível fazê-lo. Por dois meses, tive uma experiência gratificante. Após esse período, no entanto, levo um número médio de 26 a 50 partidas de softwarest por dia. Sem resultados satisfatórios. O programa apenas fecha, desliga, termina, trava ou termina. Dizendo algo sobre o arquivo de despejo e um erro numerado com 10 dígitos. Tudo acontece antes ou no primeiro estágio da edição. Por exemplo, mover o cursor na linha do tempo é uma ação extremamente perigosa, causando o desligamento do aplicativo.
Comentário deixado em 07/27/2018
Umberto

A capacidade de criar vídeos eficazes em questão de minutos! Não há nada melhor do que ser capaz de fazer mágica com fotos, vídeos, sons e narrações para criar conteúdo atraente dentro de uma hora depois de se sentar. Isso é incrível.

Eu amo como é fácil de usar. Aprendi a usá-lo alguns dias após a exploração.

A única coisa que vejo como um golpe é que não tenho muito espaço para criatividade com títulos, títulos etc. Se eu quiser mais variedade, preciso comprar add-packs.
Comentário deixado em 07/10/2018
Bamford

Por um preço razoável, este software possui uma impressionante variedade de recursos e muitas transições e efeitos que se encaixam literalmente no seu projeto. Você pode executá-lo no modo fácil ou avançado, o que economiza tempo para projetos básicos.

Existem planos de assinatura usados ​​agora que eu não gosto. Felizmente, não preciso usá-los. Com o que eu uso, não tenho problemas.
Comentário deixado em 06/29/2018
Dian

Fez toneladas de vídeos usando isso. É super rápido e produz resultados rapidamente. É super fácil de dominar e a curva de aprendizado é radicalmente vertical. Então, economizei muito tempo escolhendo isso para a empresa em que trabalhei.

Este é o vídeo que faz o photoshop é a edição de fotos. Provavelmente não é funcional, mas é super fácil de usar. Depois de entender o básico, você pode fazer qualquer coisa. É super fácil adicionar vídeos, cortá-los, editar sons, remover legendas e adicionar som, créditos de anúncios e fazer quase tudo. A única coisa que você precisa sacrificar é algum tempo. E não leva longas horas como outros softwares profissionais. Comecei a trabalhar nele dentro de 20 minutos depois de aprender o básico.

Nada. Eu gostei de tudo sobre este software. Afinal, se você já codificou, saberia como é difícil criar softwares livres de erros com uma interface tão elegante. Eles merecem totalmente cinco estrelas.
Comentário deixado em 06/21/2018
Venetis Sanjey

Adoro a capacidade de trabalhar com meus vídeos e compilar um novo filme. Também é fácil editar e exportar um vídeo.

Os anúncios para comprar novos addons de dentro do produto são irritantes. Fora isso, não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 06/20/2018
Farrow

Como profissional de marketing digital, os vídeos são muito importantes e nunca encontrei um editor melhor, pois mantém todos os meus projetos com aparência profissional, mesmo sendo feitos internamente

Não gosto da interface deste software. É muito semelhante ao photoshop e não parece focado o suficiente.
Comentário deixado em 06/11/2018
Tiena

Com este software, eu pude criar vídeos animados para meus alunos, integrando fotos, vídeos curtos, mensagens e música, e também pude criar um vídeo de despedida na forma de uma memória do ano

O melhor é que não preciso instalar software pesado no meu computador, pois o editor de vídeos está totalmente online. Ele possui uma interface muito intuitiva para criar vídeos atraentes com apenas alguns cliques.

A única desvantagem é não poder baixar os vídeos editáveis ​​para modificá-los offline, mas os outros recursos são suficientes para criar vídeos maravilhosos
Comentário deixado em 05/15/2018
Felder

Edição de vídeo fácil e divertida, que pode ser profissional se você quiser usar suas ferramentas mais poderosas.

Interface fácil de usar, semelhante ao Movie Maker da Window, mas com ferramentas muito mais poderosas, mais precisas no momento do que em muitos outros softwares do mercado, pode ser usada para algo casual e simples como um projeto universitário, ou você pode desenvolva um filme ou um documentário também se você se aprofundar no software. Eu o descreveria como algo que pode ser usado tanto por cineastas amadores quanto por profissionais, como eu disse antes, pode ser tão simples ou tão complexo, dependendo das tarefas que você deseja desenvolver. Eu diria definitivamente que é um software versátil.

No geral, o software é ótimo, a única coisa que eu odiava é o fato de a versão gratuita deixar uma marca d'água, então você é praticamente obrigado a comprar o software se quiser um resultado mais profissional.
Comentário deixado em 04/25/2018
Wolfgram

Desde que você não pretenda criar vídeos complexos, o Filmora é um ótimo software de edição de vídeo que realiza o trabalho com o mínimo de esforço. Usando o Filmora, consegui criar alguns vídeos dos quais me orgulhava e fui bem recebido por muitas pessoas no YouTube. O Filmora é fácil de operar e altamente recomendado para o criador de vídeos comum.

O Filmora é muito amigável e novato, mas não custa muito. A interface é muito intuitiva e ideal para quem quer apenas criar um vídeo apresentável sem se confundir com todos os detalhes de outro software de edição de vídeo mais complexo. Sua licença permanente também é acessível.

Por ser muito novato, o Filmora sofre com a falta de recursos mais avançados encontrados em outros softwares concorrentes de edição de vídeo. Sua edição de áudio carece de alguns efeitos sonoros acústicos e o Modo Mesclar é um pouco complicado. Mudar para ele remove todos os clipes no modo Aparar, o que é bastante chato.
Comentário deixado em 04/10/2018
Viki Chiariello

O Wondershare Filmora foi meu primeiro software de edição de vídeo pago. Antes, eu estava usando o Openshot e o Shotcut, e, embora ambos sejam muito bons, o Filmora simplesmente os expulsa da água. Simplesmente alinhe seus vídeos, arraste e solte seu som e você estará pronto, tão fácil!

Às vezes, ao editar com o Filmora, ele fica lento e congelado. Isso estava acontecendo em um PC com 16 GB de memória, por isso foi muito chato.
Comentário deixado em 04/05/2018
Luttrell

Você pode adicionar muita diversão a qualquer vídeo ou imagem, além de editar ou cortar qualquer vídeo. é super barato e fácil de usar ...

isso é tão super fácil de usar, edita, corta e acrescenta um toque extra a qualquer vídeo ou imagem que você se diverte tanto e é super barato.

o único problema que eu simplesmente não gosto, gostaria de ver mais, como converter vídeos para qualquer formato, este software pode ser muito mais.

Deixe um comentário para Filmora