Categorie: Software de gerenciamento de assinaturas / Paddle Reveja

Paddle

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Checkout, assinaturas, licenças, promoções e análises em um pacote completo para ajudar sua empresa a ter sucesso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Soraya Pata

Fácil de configurar. API que faz sentido. O suporte é direto ao ponto

Gostaria de alguns relatórios sobre a receita projetada para assinaturas. por Paddle HR em 01/05/2019 Desculpe, você pegou o Paddle errado. Somos o Paddle HR, uma solução de mobilidade interna para grandes organizações.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gilbye Porritt

O melhor gateway de pagamento que encontrei até agora disponível para o meu país.

1. Aceitando empresas russas

Eles geralmente respondem a perguntas relacionadas a reembolsos e pagamentos, o que não permite ver quantos usuários tiveram problemas com um produto antes de cancelar uma assinatura ou emitir um reembolso
Comentário deixado em 04/30/2019
Fernas

Estou usando o Paddle para licenciar um aplicativo de desktop macOS e atualmente estou trabalhando em um aplicativo SaaS da web que será monetizado usando o suporte de cobrança de assinatura do Paddle.

Paddle atuando como "comerciante de registro" (MOR) é o principal ponto de venda de seus serviços:

Às vezes, falta a documentação da API de pás, e às vezes pode ser difícil "contornar" a integração do navegador para cobrança com base em assinaturas, ao tentar fornecer uma experiência ideal ao usuário para meus clientes. por Paddle HR em 01/05/2019 Desculpe, você pegou o Paddle errado. Somos o Paddle HR, uma solução de mobilidade interna para grandes organizações.
Comentário deixado em 05/23/2018
Jesus Sevillano

A API foi bem escrita, super fácil de integrar. Só precisávamos de alguns dias para funcioná-lo em nosso software. Felizmente, porque eles desativaram nossa conta no primeiro dia em que fomos ao ar ...

Depois de perguntar se minha empresa estava bem, começamos a integrar o Paddle em nosso site. Após um dia de processamento, eles cancelaram nossa conta dizendo que finalmente nossos negócios não estavam bem. Os fundos foram mantidos em teoria por 90 dias. Agora, solicitamos nossos fundos todos os dias do dia 90 ao 120 e eles ainda não foram liberados. por Paddle HR em 01/05/2019 Desculpe, você pegou o Paddle errado. Somos o Paddle HR, uma solução de mobilidade interna para grandes organizações.

Deixe um comentário para Paddle