Categorie: Software de edição de vídeo / WeVideo Reveja

WeVideo

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
14
Média
5
Mau
0
Horrível
1
Solução de edição de vídeo com recursos de armazenamento em nuvem, narração e screencasting para criação de vídeo com aparência profissional.
Comentário deixado em 04/10/2020
Euh Gangestad

Baseado em nuvem, multiplataforma! Não depende do dispositivo. Tudo é armazenado em sua conta na nuvem, para que você possa acessá-lo em qualquer lugar que tenha wifi. Funciona em chromebooks, tablets, PC, Mac, iOS e Android! Aplicativos móveis disponíveis também! A versão educacional possui até uma biblioteca inteira de mídia para os alunos usarem, sem royalties!

Gostaria de ver alguns recursos mais avançados para edição de áudio.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zales

Ele ajuda a editar vídeos on-line, outras pessoas podem acessar o conteúdo da nuvem e realizar alterações de qualquer lugar do mundo.

Para editores profissionais, pode parecer um pouco básico, mas mesmo assim você pode obter um corte de boa qualidade.
Comentário deixado em 04/08/2020
Seiber

Meus alunos podem acessar seus projetos a partir de qualquer dispositivo em qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Eu posso acessar seus projetos e fornecer suporte através da nuvem.

Falta em algumas áreas importantes, como quadros-chave. A funcionalidade é bastante limitada e alguns aspectos como títulos e transições são rígidos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Madox

O WeVideo é relativamente fácil de usar para edição de vídeo. É ótimo que esteja disponível on-line, portanto, use o poder da nuvem para renderização de vídeo.

Embora o WeVideo seja fácil de usar, eu ainda precisava de um tempo para criar um vídeo atraente. Os recursos de edição ainda exigem algum conhecimento em vídeo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bubb

Encontrei o maior valor ao escolher o Plano Profissional e pagar por um ano inteiro. Isso não apenas lhe dá acesso à criação de quantos vídeos quiser, mas também a uma enorme biblioteca de vídeos, fotos e áudios. Só o valor disso pagou o custo da minha assinatura. Adoro poder editar tudo em um só lugar e adicionar / alterar meus vídeos conforme necessário. Embora você não tenha todos os controles de software como o Final Cut Pro ou o Premiere Pro, eu pude fazer tudo o que preciso com os recursos do WeVideo.

Ótimo software de edição de filmes para iniciantes. É fácil aprender o software. Um dos benefícios para mim foi o fato de ser baseado em nuvem, para que eu possa trabalhar em qualquer lugar, mesmo que não possua meu computador ou arquivos. No pacote de nível profissional ou superior, você tem acesso a uma enorme biblioteca de vídeos, fotos e áudios.

Organizar minha mídia com seu sistema de pastas tem sido um pouco frustrante de descobrir. Também não há muitas opções de personalização com títulos e transições. Você pode alterar a cor, a fonte e o tamanho, mas não muito mais. Quando eu comecei, demorou um pouco para descobrir como adicionar um fundo branco ou fundo diferente para um título ou imagem png. No entanto, não houve muito que eu não tenha conseguido fazer neste software - é preciso apenas um pouco de algo para descobrir uma solução alternativa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Schoenfelder

O WeVideo tem sido ótimo para a nossa escola! Fazemos anúncios em vídeo em tela verde uma vez por semana, o que é incrível para ver os alunos do ensino fundamental capazes de editar! Organizar pode ser um pouco complicado, mas a variedade de recursos deste programa é incrível!

WeVideo é um ótimo editor de vídeo baseado na Web! Ele pode ser dimensionado para receber todas as idades e níveis de habilidade através do modo "Storyboard" e do modo "Linha do tempo". O Storyboard é mais simples, o que é ótimo para os alunos, e a Linha do tempo é para trabalhos mais avançados que permitem aos usuários criar diferentes faixas de mídia. O fato de eu poder editar a tela verde na mesma ferramenta que os alunos podem arrastar e soltar clipes de vídeo curtos é incrível!

Meu único problema com o WeVideo é a organização. Uso-o há pouco mais de meio ano e ainda luto para organizar minhas criações. O sistema de pastas não é muito complicado, mas nem sempre me permite colocar os arquivos onde quero. Também luto para reorganizá-los, embora saiba que, se demorar um pouco e me sentar, devo ser capaz de descobrir. Eu só queria que esse aspecto fosse tão intuitivo quanto o resto do programa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pyle

Sólidos, meus professores e alunos acham fácil de usar e atendem às suas necessidades!

Essa plataforma permitiu que toda a minha escola pudesse criar conteúdo de vídeo interessante como produtos para mostrar seu aprendizado. Nós éramos um distrito da Apple, mas mudamos para os Chromebooks para obter uma boa relação custo / benefício. Precisávamos de uma substituição do iMovie e a encontramos no WeVideo.

Acho que a única dificuldade é uma transição para o ambiente do Chromebook e saber onde armazenar conteúdo, imagens, sons etc. para inseri-lo na plataforma WeVideo. Isso não é um problema do WeVideo, apenas uma nota do período de transição ou ajuste.
Comentário deixado em 04/03/2020
Harrie

O fato de que tudo é feito online, é fantástico. A questão realmente é que não há crescimento real permitido nesta plataforma. Quero dizer, para um criador de conteúdo do YouTube, você pode ficar bem com isso. Então, novamente, você provavelmente precisará criar peças com aparência mais atual / mais rápida do que poderá usar aqui. Novamente, a capacidade de armazenar onde você está e o que está fazendo, assim como todos os componentes, é uma grande vantagem (desde que você tenha uma conexão rápida e confiável).

Como está na nuvem, não é tão ágil quanto eu esperava. Além disso, você depende da conexão para ser rápida e confiável. Agora, a maioria de nós tem isso agora, mas ainda assim. Uma perspectiva assustadora às vezes. Você será limitado se superar as habilidades que terá à sua disposição no início. Não é uma solução a longo prazo. Para mim de qualquer maneira.
Comentário deixado em 04/01/2020
Scotty Badeau

Experiência realmente suave e sem costura importada. Me salvou muita energia e preocupação

Substituto maravilhoso para a maioria das soluções offline. A edição de vídeo é rápida e fácil, economizando tempo e dinheiro também.

A personalização para áudio e efeitos não é tão fácil quanto algumas outras soluções. Seria bom ter a opção de ter mais usuários em vários planos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pelson Grivetti

O Wevideo oferece ao usuário a capacidade de gravar e editar vídeos com facilidade de uso.

O Wevideo possui apenas recursos limitados, a menos que você pague por uma assinatura.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bathsheeb Fladger

Para editar alguns vídeos dos bastidores.

Gostei muito da plataforma e do design, é muito fácil de usar, moderno e divertido. Todas as ferramentas e recursos são atualizados e realmente fáceis de usar.

Alguns recursos e temas podem precisar de melhorias no futuro, como mais efeitos de transição, temas e efeitos visuais especiais para cenas de abertura / encerramento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bunni

Testamos este software para verificar se era bom sugerir aos nossos professores on-line que editassem seus cursos. É realmente muito simples e básico. Permite executar funções básicas de edição, como arrastar clipes na linha do tempo, recortar, colar, aparar, etc. Inclui uma biblioteca interessante de músicas e sons para usar. Sua principal atração é a possibilidade de compartilhar e até de edição colaborativa com outros participantes, ou a possibilidade de importar matérias-primas diretamente do Dropbox.

Embora o fato de ser um aplicativo baseado na Web traga benefícios para colaboração e compartilhamento, isso também significa que você não poderá trabalhar se tiver uma conexão com a Internet ou uma conexão ruim ou nenhuma conexão. Outro detalhe que não gostamos muito foram as limitações que eles têm em sua versão gratuita, como exportar até 480p ou ter uma marca d'água incorporada, por exemplo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mauve

Minha experiência com o WeVideo tem sido ótima até agora. Este é um pensamento muito interessante no site e, em todos os projetos que fiz, obtive uma ótima pontuação.

Gosto de todas as opções fornecidas para criar seu vídeo. Existem muitos recursos musicais diferentes e é muito fácil transferir fotos, vídeos etc. da minha unidade para este site.

Não gosto, no entanto, de que quando você estiver usando esse recurso com um amigo, você fique bloqueado na edição quando alguém o estiver usando. Este não é um grande problema, no entanto.
Comentário deixado em 03/23/2020
Levitan

Consegui criar e editar meus vídeos e enviá-los, é exatamente o que eu precisava.

Procurei em alto e baixo por algo que me permitisse criar e editar vídeos com sucesso. Eu tentei muito. Este era o que eu precisava.

Não consigo pensar em nada para mencionar. Eu acho que funcionou bem e foi fácil de usar, ambos importantes para mim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Warram Deristin

Adorei que meus alunos pudessem editar facilmente de seus telefones. Isso lhes deu mais tempo para trabalhar em seus projetos. Também gostei muito do fato de ele ter seu próprio tutorial, para que não precisássemos perder tempo explicando como usá-lo.

O que eu mais gostei foi que, se não tivéssemos uma conexão quase perfeita à Internet, não funcionaria bem. Também foi confuso para meus alunos como publicar seus vídeos. Se tiver mais de 5 minutos, você não poderá publicá-lo sem pagar, mas não houve notificação prévia.
Comentário deixado em 03/20/2020
Algie Dagrin

Oferece muitos recursos, mas a interface e a quantidade de recursos não são impressionantes.

Pode parecer um pouco básico se você tiver usado mais opções profissionais de software de edição de vídeo. Além disso, é sempre um pouco complicado decidir se o salto para a versão paga valerá a pena a longo prazo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Baun Shadd

Eu uso este software para muitos tipos de clientes e possui uma grande variedade de recursos. É muito mais fácil de usar do que o meu pacote Adobe para criação rápida de vídeo.

Adoro a facilidade de uso, o mecanismo de publicação e agora eles adicionaram uma biblioteca de clipes de vídeo, o que é incrível!

Eu gosto de tudo sobre isso. Sou capaz de criar vídeos impressionantes muito rapidamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Stortz

É muito semelhante a um editor de vídeo básico, com a exceção de que é totalmente baseado na nuvem. Desde a renderização até a edição, o wevideo oferece uma experiência robusta enquanto está na nuvem.

Às vezes, confunda uma experiência de desktop com o wevideo e os recursos nem sempre estão alinhados. Por exemplo, o upload de um arquivo requer que um botão seja pressionado em vez de arrastar e soltar na área da pasta de arquivos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hinckley Doshi

Software de vídeo fácil de criar para edição rápida sem assinatura

O software pode ser usado por iniciantes, intermediários e especialistas devido à facilidade de acesso que fornece a todos os seus usuários. Tem sido fácil descobrir todas as funções pessoalmente, além de atrair outros usuários e também funcionar bem. Facilidade de acesso é a chave para isso. Também é gratuito para usar em uma certa quantidade de vídeo que você pode criar

O limite de uso de apenas 5 minutos de vídeo para a avaliação gratuita é bom, mas permite apenas projetos curtos e rápidos que o usuário deseja fazer. Também não há muita variedade nas edições, e geralmente você só pode criar textos, transições, planos de fundo e etc. mais simples. Não é o nível de variedade e interconectividade como o Adobe Cloud e Premiere.
Comentário deixado em 01/24/2020
Alejandrina Stlouise

Muito útil e adequado.

O WeVideo é muito funcional, os alunos o usaram em sala de aula em grupo, foi muito útil ao processo de aprendizado e fácil de usar.

Você pode cortar e colar, você controla a voz e adiciona música e grava.
Comentário deixado em 11/29/2019
Nessim Ordunez

O bom é que isso é tudo online. A conexão do telefone ao computador realmente funciona sem problemas. Estou empolgado com a forma como a WeVideo resolveu o problema de como ensinar Produção de Vídeo tanto em uma escola on-line quanto em uma escola de tijolos e argamassa.

Parece que eles continuam a melhorar, mas sempre há mais recursos que seriam bons. Gostaria de ver mais opções de modelos.
Comentário deixado em 08/04/2019
Johny Kunkle

O aplicativo WeVideo migra dos meus celulares antigos para os novos. Este aplicativo está incluído na lista de programas essenciais que instalo nos meus novos dispositivos.

Este aplicativo permite editar vídeos em movimento. Ele está instalado no meu celular e, mesmo que eu tenha acesso à minha área de trabalho, ainda prefiro editar meu vídeo com o aplicativo móvel WeVideo. Eu acho que a maior vantagem do aplicativo é um conjunto de temas e sons prontos.

A maioria dos destaques são pagos. Ainda assim, todo o conteúdo (como trilhas sonoras) custa dinheiro agora. Eu gostaria que pudesse me um pouco mais rápido com a renderização de vídeo. O WeVideo também não possui algumas opções avançadas de edição.
Comentário deixado em 07/25/2019
Lombardo Lunter

A melhor coisa do software Wevidoe é que ele é fácil de acessar e pode adicionar fotos e clipes curtos em um único vídeo com a qualidade de vídeo desejada, além de possuir um recurso de nuvem que é a melhor coisa, porque não temos temos que carregar nosso sistema em todos os lugares e também podemos trabalhar com outras pessoas on-line, o que também é uma coisa interessante.

O único cone que enfrentei está em seu plano gratuito, pois possui menos funcionalidades do que o software pago, mas por toda parte é divertido trabalhar nesse software.
Comentário deixado em 07/11/2019
Wane Oyellette

Fiquei insatisfeito com a forma como o suporte ao cliente lidou com esse problema e como eles se recusaram a emitir um reembolso simplesmente porque solicitei um reembolso pelo PayPal. Eles alegaram que não podem emitir por causa disso, o que é ridículo, para dizer o mínimo. O assunto ainda está em aberto, mas minha decisão de usar esse serviço novamente e muito menos recomendá-los é curta e final - NÃO.

É relativamente fácil de usar e possui bons modelos.

O preço é enganoso e, quando em uma avaliação gratuita, você não está sendo informado quanto custaria nos recursos pagos os recursos que você usa no plano gratuito. Quando você atualiza, pode acontecer o que aconteceu comigo - você passa horas trabalhando em um vídeo e deseja atualizar para se livrar do logotipo deles, apenas para descobrir que metade do vídeo se foi, porque você precisaria atualizar para o plano de negócios mais caro para mantê-los. Não há aviso, nada que possa ajudá-lo a evitar isso e talvez decida apenas manter o logotipo. É realmente inaceitável como isso é feito.
Comentário deixado em 04/13/2019
Sherlocke

Muito fácil de usar e conveniente, eu posso usá-lo em qualquer lugar

nada a ser menos, porque eu amo este software
Comentário deixado em 04/03/2019
Quin

Foi incrivelmente útil para minha equipe de projeto poder editar nosso projeto de vídeo remotamente e ad hoc. Alguns dos recursos oferecidos pelo site também foram muito úteis.

À medida que você cria seu vídeo, o Wevideo permite que você use "Elementos Elite". Então, quando você publica seu vídeo duas horas antes do vencimento, eles informam que você precisa atualizar para poder publicar e não informam quais Elite Elements você usou que exigem a atualização. Empresa muito desonesta.
Comentário deixado em 01/26/2019
Pavia Dehay

Usei a versão gratuita do aplicativo Android para criar uma apresentação de slides rápida com música para um evento. O aplicativo faz o que faz bem; simples de usar, possui muitos temas e filtros, além de tutoriais para iniciantes.

Ele precisa de um pouco mais de recursos, e o design não é o melhor do mundo.
Comentário deixado em 01/23/2019
Maegan

Acima de tudo, um programa agradável para trabalhar.

É um software muito fácil de usar, com muitos ativos em estoque para trabalhar. Eu havia completado dois vídeos de 20 minutos em 45 minutos. Minha primeira vez em usá-lo Imight add.

Parece rápido demais, às vezes, perdi erros em algumas ocasiões.
Comentário deixado em 01/09/2019
Kial Freer

Ótima experiência geral, eu a uso no trabalho

Nada como editar meus vídeos on-line e acessá-los de qualquer lugar

O plano gratuito permite publicar apenas 5 minutos de vídeo por mês, talvez eles devam fornecer uma versão completa de avaliação mensal gratuita.
Comentário deixado em 09/28/2018
Cohen Castin

Gosto muito de como é fácil de usar e acessível para todos.

Eu gosto de como é muito fácil de usar e é muito adaptável e utilizável em diferentes situações.

Tem alguns limites que dificultam a edição e alteração de vídeos.
Comentário deixado em 09/28/2018
O'Driscoll

adoro

O WeVideo é ótimo para edição casual / vídeos pessoais, também funciona muito bem para os negócios. Ame as transições

Um pouco lento; precisa de alguns recursos extras
Comentário deixado em 07/30/2018
Centeno

Eu usei a versão gratuita do WeVideo para fazer um curta-metragem para a escola. Foi a minha primeira exposição à edição de vídeo e, enquanto levei uma semana para fazer um vídeo com aparência profissional, me ajudou a perceber que realmente gosto muito do processo. Pessoalmente, achei útil estruturar meu filme antes de entrar no WV, pois agilizava o processo de edição. Eu não recomendaria o WV para quem é novo na edição de vídeo ou não está realmente interessado nela, porque há uma curva de aprendizado que pode ser frustrante. Mas para aqueles que querem se molhar antes de usar um software mais caro, o WeVideo é um excelente lugar para começar.

Enquanto o We Video permitiu que eu enviasse meus próprios clipes, áudio e fotos, eu ainda tinha que editar todos os arquivos (ajustando sons, cortes de vídeo etc.) antes de fazer o upload, pois esses recursos não fazem parte do plano gratuito.
Comentário deixado em 07/07/2018
Poul Ferron

O WeVideo é um editor de vídeo on-line super acessível, perfeito para pessoas que desejam reunir vídeos simples e não precisam de um programa NLE completo, como o Final Cut Pro ou o Adobe Premiere. A estrutura de preços também é variada o suficiente para que você possa pagar pelos recursos necessários e nada mais.

Como editor de vídeo profissional, o WeVideo não oferece muitos dos recursos avançados aos quais me acostumei, como animação de quadro-chave e classificação de cores. No entanto, meus casos de uso são muito específicos, portanto esse software deve fazer o trabalho para a maioria das pessoas.
Comentário deixado em 06/13/2018
Thirza

O aplicativo em geral é realmente bom, fácil de usar. O bom disso é que você pode enviar suas próprias imagens, músicas e fotos para fazer com que seu vídeo pareça profissional.

Realmente simples. Quando você tenta adicionar um texto ao vídeo, ele não oferece muitas opções, e as opções disponíveis tornam o vídeo com baixa qualidade.
Comentário deixado em 04/30/2018
Burta Mccaster

É incrível como eles adicionam outra opção às ferramentas on-line, agora editando vídeos, o que facilita o compartilhamento, por exemplo, se você é músico e está colaborando!

A avaliação gratuita permite salvar o trabalho e convertê-lo em jus 480p, além de adicionar marcas d'água e, se você tiver problemas com a Internet, é claro que não poderá trabalhar bem com ele

Deixe um comentário para WeVideo