McGraw-Hill Connect

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
31
Média
8
Mau
1
Horrível
2
O Connect é uma solução de gerenciamento de aprendizado e lição de casa fácil de usar que incorpora ferramentas de aprendizado e adaptáveis ​​para melhorar os resultados dos alunos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Eph Puentes

O desempenho dos alunos aumentou porque eles podem acessar materiais e recursos enquanto não estão na sala de aula. A McGraw-Hill tem uma infinidade de recursos disponíveis para professores e alunos para todas as disciplinas oferecidas.

Os professores podem personalizar testes e tarefas para se ajustarem ao que é necessário para seu grupo específico de alunos e turma. Os alunos têm ferramentas de estudo e módulos interativos para ajudar a entender o material com mais fluência. Os professores podem visualizar relatórios para alterar seu estilo e abordagem de ensino.

McGraw-Hill poderia usar algumas atualizações para a aparência da interface. Parece que não foi alterado. Há dificuldade em conectá-lo como um aplicativo de terceiros. Não existe uma maneira clara ou simples de os alunos se comunicarem com seus professores na McGraw-Hill. É necessário que haja versões melhores e mais acessíveis, como para dispositivos móveis, para incentivar o uso em movimento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marj

Sou professor por dia, mas usei esse software como estudante enquanto fazia alguns cursos on-line para avançar na carreira através da faculdade comunitária local. Como estudante, adorei o quão fácil e fácil de navegar neste software é! Ele permite não apenas acessar os livros on-line (eu poderia destacar e marcar como estava lendo), mas também fornecer materiais de estudo, testes de fim de capítulo e testes em uma única plataforma. Definitivamente recomendo para qualquer educador que esteja facilitando as aulas on-line.

Se o software estivesse fora do ar, eu não poderia acessar nada - nem mesmo o texto para estudar para o próximo teste. Felizmente, isso aconteceu apenas uma vez e foi rapidamente resolvido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gianni

Como educador, faz um bom trabalho em ser amigável e fácil de entender para os alunos navegarem. Os alunos podem acessar testes práticos, interativos e tarefas. Eu realmente gosto de ter uma cópia digital de cada livro disponível. Eu o uso para complementar meu currículo.

Há momentos em que o Connect tem problemas técnicos. Ele não possui um serviço LMS integrado que melhoraria seu apelo para os professores. Às vezes, a informação não é tão atual quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cheadle Baile

Se esquecermos o preço, o McGraw-Hill Connect oferece uma boa experiência ao aluno. Infelizmente, para aqueles que preferem livros em papel, essa plataforma não se presta a essa comunidade. Eu evitaria se possível.

O Connect, para melhor ou para pior, fornece a melhor experiência de livro on-line. O Connect resume bem os capítulos, fornece bons guias de estudo e o design geral é elegante. Se você é forçado a usar um livro on-line, esta é uma boa plataforma para fazê-lo.

O preço é simplesmente ridículo, pelo menos da perspectiva de um aluno. O Connect se livrou completamente do mercado de livros didáticos usados ​​e, considerando que o conteúdo não muda muito de ano para ano, a McGraw-Hill capitalizou mais as licenças expiradas do que qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jillie Robbins

Gosto de usar este produto no curso para que os alunos acessem seus materiais. Em vez de criar meus próprios testes e testes, sou capaz de gerar e distribuir usando o Connect. Ele classifica e ajuda no sucesso do aluno.

Há suporte limitado disponível para certos recursos com o McGraw-Hill. Sinto que leva algum tempo para obter uma resposta.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wahl Fitzhugh

Está tudo bem, não tenho queixas, não discrimina. funciona para qualquer instituição de ensino.

Tem boas notas e todos os tipos de notas. quando você dedica tempo suficiente, obtém tudo o que deseja em termos de notas de qualidade.

sendo que eu venho de um país pobre em desenvolvimento, os serviços bancários são ruins, os pagamentos on-line são difíceis, caso contrário, tudo o resto é bom.
Comentário deixado em 04/06/2020
Seraphine Hallauer

No geral, é um recurso altamente valioso para estudantes e instrutores. Ele permite que os usuários tenham acesso remoto ao texto usado na sala de aula se não puderem acessar uma cópia do livro. Também existem recursos e testes de multimídia disponíveis para alguns textos / recursos. Adorei usar isso em alguns dos meus cursos universitários.

Pode ser um pouco desafiador navegar como um novo usuário. Também acho que muitos instrutores desconhecem todos os recursos disponíveis para seus alunos. Alguns dos recursos podem parecer um pouco "ocultos" no início, mas depois de usá-lo algumas vezes, você pode desbloquear todo o seu potencial.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stewart Rotty

A McGraw Hill sempre entrega produtos fáceis de usar e muito eficazes. Não há razão para procurar mais!

Algumas funções foram difíceis no começo, mas depois que me acostumei, encontrei o valor real desse software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wetzel

Uso os livros didáticos de McGraw Hill e os materiais de e-learning para ensinar inglês para o desenvolvimento. Os livros de McGraw Hill são um recurso inestimável que é essencial nas minhas ferramentas de aprendizado.

Gosto da facilidade de uso, das práticas instrucionais e da compreensão geral de que os livros didáticos e os livros de e-learning da McGraw Hill beneficiam tanto os alunos quanto os instrutores.

Os resultados que recebo de meus alunos são indicadores claros de que este software funciona conforme os resultados de seus testes refletem isso. Portanto, não consigo encontrar nenhum ponto negativo associado ao uso deste produto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sheeb

É o futuro do ensino superior. Só vai melhorar. A questão é se o preço valerá a pena pelo que são essencialmente características suplementares.

Usando o McGraw-Hill Connect com um curso de bioquímica on-line, pude ver que a empresa se esforçou muito para incluir recursos inovadores, não apenas para complementar o livro em papel, mas também para promover o que os editores podem fazer no ensino superior. Esses avanços incluem testes dinâmicos, sincronização de marcadores, animações suplementares para tópicos / capítulos individuais, etc. É realmente repleto de recursos organizados de maneira intuitiva. É também uma plataforma baseada na web. Não tive problemas para acessar o Connect através de um PC ou Mac, o que foi legal. O atendimento ao cliente respondeu rápida e inteligentemente a qualquer problema que eu tivesse em relação a períodos de assinatura e resgates importantes.

O custo. Entendo que é necessária uma quantidade considerável de investimento para selecionar e gerenciar esses recursos online. Porém, à medida que as escolas estão avançando em direção ao conteúdo de código aberto em resposta à reação dos estudantes contra o aumento dos preços dos livros, torna-se mais difícil engolir uma assinatura online que desaparecerá em comparação com um livro físico que pode ser revendido. Concedido - ter o componente on-line é muito mais conveniente e uma ferramenta de aprendizado eficaz. Mas o preço precisa cair.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ines

Em uma configuração 1: 1, este aplicativo é um ótimo recurso. Meus filhos adoram os vídeos de introdução.

Eu gosto que você pode aumentar ou diminuir o nível de leitura. Considerando que a maioria dos livros didáticos é escrita muito acima dos níveis de meus alunos.

Quando tínhamos que inserir uma planilha com o nome dos nossos alunos para ter acesso a contas online
Comentário deixado em 04/03/2020
Lennox

Gostei de poder usá-lo para concluir minhas aulas

Eu não gosto de como eu tinha que pagar por isso como um extra, além dos meus livros didáticos já muito caros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Longerich

Minha experiência geral com o McGraw-Hill Connect foi positiva. Às vezes, sinto que há simplesmente muitas tarefas, dever de casa e muitos questionários, mas, ao mesmo tempo, como aluno remoto, estou economizando muito tempo que seria gasto dirigindo para um campus e provavelmente aprendendo mais no processo.

Quando voltei para a faculdade em 2017 para obter meu MBA, fiquei surpreso com o quanto tudo havia mudado. Para começar, eu estava obtendo meu diploma 100% online. Isso significava muitos e-books e ferramentas de e-learning, e ambos são encontrados no McGraw-Hill Connect. O que eu mais gosto neste software é que é fácil começar e manter o progresso. O site armazena seus livros e, quando você acessa um livro, o aplicativo se lembra de onde você parou. É fácil marcar e destacar textos, seções e páginas. Ao alternar para tarefas de trabalho, você descobrirá que essas são facilmente mapeadas, para que você sempre saiba o que é devido e quando é devido (supondo que seu professor tenha configurado o curso corretamente, é claro). Admito que achei tudo um pouco intimidador no começo, mas agora desfruto dos muitos recursos e funções que esta solução de aprendizado tem a oferecer.

Às vezes, especialmente quando você está navegando no site, pode ser fácil se perder. E isso, é claro, pode ser realmente frustrante quando você está no prazo de uma aula. Meu conselho é navegar lentamente no site e aprender onde tudo está armazenado. Um pouco de prática salvará muitas dores de cabeça a longo prazo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ewens Schwartz

Entendo o desenho do dever de casa on-line porque ele fornece uma maneira comum de os educadores atribuírem problemas e simplificarem as notas. Eu o usei em alguns cursos diferentes ao longo dos anos, mas, como estudante universitário, continuo frustrado com a entrada de dados. Depois de usar vários softwares semelhantes, parece estar no meio do pacote - não fico impressionado nem desapontado demais.

Meu recurso favorito era o passo a passo da lição de casa - quando ativado, daria uma versão simplificada do problema e apontava as etapas para concluí-lo. Então, eu poderia adaptar o método para concluir meus problemas atribuídos. Foi útil, como um tutor online automatizado.

A entrada de dados é complicada e pode ser frustrante. Dependendo da resposta exata inserida, posso receber pontos devido a arredondamentos ou erros significativos nos números. Também tive problemas com os recursos gráficos, quando perdi o crédito em um gráfico porque não coloco uma linha ou curva nas coordenadas exatas corretas. Por causa disso, perco tempo e frustração com a formatação enquanto meu aprendizado não aumenta.
Comentário deixado em 03/30/2020
Evangeline Emmrich

Foi ótimo em uma sala de aula 1: 1.

Eu adorava dar aos alunos a prática de aplicar conceitos com tecnologia. Isso me ajudou a ampliar o aprendizado deles sem ter que tentar pensar nas melhores maneiras de fazer isso sozinho. Um ótimo complemento para o aprendizado de livros.

Às vezes, meus alunos lutavam com os logins, o site ficava inativo ou a internet da escola ficava inativa e causava problemas - nunca tenho problemas de conectividade quando fazemos trabalhos em papel / lápis. Ajuda a ter ideias impressas como backup.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kort

No geral, tive uma boa experiência com McGraw Hill e consegui o que precisava

Eu realmente gostei desta empresa porque eles recebem seus livros e os materiais que você precisa rapidamente. Uma boa maioria dos materiais em seu site pode ser comprada e usada on-line, por isso é rápido e fácil.

Não é o site mais fácil de navegar e encontrar o que você precisa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Spencer

Minha experiência geral foi positiva e meus alunos gostaram de usar o texto on-line.

Adoro a facilidade de atribuir capítulos específicos aos alunos e poder avaliar seu progresso nas leituras, bem como os testes semanais.

Até o momento, não encontrei uma maneira de desativar a configuração em que o botão de prática continua piscando na tela se você leu além de um ponto específico. Isso pode ser perturbador se um aluno estiver tentando ler desinibido.
Comentário deixado em 03/29/2020
Philippa Chaobal

Mesmo sendo obrigatório em alguns dos meus cursos, nunca tive problemas com o MH Connect

O formato de emparelhamento da leitura com perguntas específicas o ajudará a absorver o material melhor do que a maioria dos outros sistemas

É impossível falhar nas seções de prática, para que você possa fazer força bruta através dela, se quiser
Comentário deixado em 03/28/2020
Delinda Wetklow

A organização clara e o acesso multimídia às informações dos livros didáticos oferecem um ambiente de aprendizado mais rico que o livro sozinho.

O carregamento do software é lento, a autenticação de alunos / cursos é trabalhosa e muitas vezes precisa ser reiniciada, e o aplicativo móvel também pode não existir por sua funcionalidade lenta e mínima. Prepare por 3-5 minutos o tempo de carregamento em cada página do livro digital.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gilman

Gosto de como você pode acessar o etext e como ele mostra todos os livros que você possui em sua conta em um só lugar

Há momentos em que pode ser difícil encontrar certos livros ou o tempo limite termina e eu me assino. Esse problema é relativamente pequeno.
Comentário deixado em 03/26/2020
Natka

Eu amo que nossos currículos de matemática e leitura estejam conectados e eles ofereçam aos alunos prática on-line com os materiais, o que ajuda nos testes de estado on-line.

Adoro poder enviar tarefas para os alunos e eles se conectam ao nosso currículo de leitura e matemática.

Para o MyMath, não consigo imprimir páginas da pasta de trabalho como professor para alunos que precisam de prática extra.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ulund Raghunandan

No geral, é um bom produto. Os alunos podem aprender de uma maneira boa e eficiente.

Estão disponíveis ferramentas para os alunos entenderem as coisas de maneira mais eficaz. Ele contém vários testes e pode personalizar o seu próprio.

A interface do usuário não é amigável. Se você é um novo usuário, terá dificuldade em navegar no sistema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bac

Geralmente, fico feliz em usar o Connect porque uso os livros de Mc Graw Hill

Uso o Connect para partes do curso que quero fazer online. Existem vários recursos que você pode usar junto com o conteúdo fornecido.

Às vezes é complicado e geralmente decido usar o Canvas com o mesmo objetivo e evitar confundir os alunos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Aminta

Este é um bom site com muitos recursos bons. É um pouco monótono, mas tudo o que você precisa está lá

Poderia usar um pouco mais de cor e brilho. É um site chato
Comentário deixado em 03/23/2020
Jerrine

Gostei do apoio extra e o recomendaria a outros estudantes universitários!

Este software é uma ótima ferramenta para os alunos usarem para obter acesso extra ao conteúdo do livro. Isso torna a lição mais profunda e eu pude entender melhor o material. Existem testes práticos e atribuições e o próprio software é muito fácil de usar.

houve problemas técnicos aqui e ali, mas isso é muito comum e pode acontecer com qualquer software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sherer

No geral, eu amo o software. Nossos professores de ELA do K-6 o utilizam diariamente na sala de aula como seu principal recurso de ELA. Os alunos adoram poder fazer login e concluir as tarefas designadas pelo professor.

Eu amo que o McGraw-Hill Connect facilitou para os professores adicionar a licença do produto para o livro do professor e o livro do aluno. Os professores também podem configurar sua própria conta.

Posso dizer que a única coisa que não gosto no software McGraw-Hill Connect é o processo de envio de alunos para o programa. Você precisa usar um modelo do Excel para digitar certas credenciais de login para cada aluno. Esse processo é bom no início da configuração de suas contas de aluno, mas temos vários novos alunos por mês e seria mais fácil digitar essas poucas informações diretamente no programa, em vez de preencher o modelo do Excel e aguardar que ele seja concluído. Envio.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gerti

Atualmente, estou participando de uma aula on-line para aprimorar minhas habilidades. O Connect me permite concluir as tarefas de casa para continuar meus estudos e garantir que eu tenha uma boa compreensão do material.

O McGraw-Hill Connect permite que educadores e alunos atribuam e concluam digitalmente os trabalhos de casa. O Connect fornece uma variedade de opções de teste e trabalho, desde testes cronometrados e protegidos por senha até leituras e perguntas de livros didáticos. Os educadores têm a capacidade de escolher opções que atendam às suas necessidades - os alunos devem ter acesso ao livro para fazer um livro aberto? Eles devem ter a capacidade de verificar a correção de seu trabalho (uma vez? Vezes ilimitadas?)? A McGraw-Hill projetou conjuntos de problemas que complementam seus livros didáticos. Isso significa que os alunos são capazes de fazer a lição de casa diretamente relacionada ao material que estão aprendendo. Se desejar, o Connect possui vídeos de dicas que orientam os alunos nas etapas necessárias para concluir um problema.

As soluções fornecidas pelo Connect não são muito úteis. Às vezes, os vídeos ou soluções de dicas fornecerão uma maneira de resolver um problema diferente do método ensinado no livro didático. O Connect pode usar algum trabalho sobre consistência nesta área.
Comentário deixado em 03/21/2020
Clayborn Salado

Esta é uma ótima plataforma para apoiar tarefas e aprendizado on-line. Quando integrado a um LMS, fornece uma opção alternativa para configurar tarefas e (na maior parte) devolve notas de volta ao LMS que está sendo usado. Uma recomendação definitiva!

- Fácil de usar como aluno e configurar como instrutor

- Pode encontrar problemas de passagem de nível quando usado com o LMS '
Comentário deixado em 03/20/2020
Radbourne Plexico

O McGraw-Hill Connect nos dá mais do que esperávamos e continua a oferecer excelência a cada dia!

Este produto permite que o usuário colete informações de maneira rápida e eficiente. A interface é fácil de usar e fornece uma localização rápida dos diferentes tópicos e serviços.

Este produto tem muitos pontos positivos e negativos para nosso uso. Vários usuários conseguiram melhorar sua interação com o produto por meio de "conexão".
Comentário deixado em 03/20/2020
Aenneea Snith

Essa ferramenta é ótima para estudantes universitários on-line, como eu. Eu o uso há aproximadamente 5 anos. O software permite que eu leia meus livros enquanto estiver em movimento e faça qualquer avaliação.

Eu nunca tive problemas com este software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adiana Brendel

Ótimo produto para usar, simples e fácil de descobrir.

Este software foi surpreendentemente fácil de usar. Demorei um pouco para me acostumar, mas no geral não tive nenhum problema com isso.

A única coisa que eu não gostei desse software é que ele estava conectado à minha lição de casa, além de ser ótimo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Dinerman

Eu amei muito isso. Atualmente, estou tomando Anatomia e isso me ajudou nos meus estudos.

Há muita coisa que eu não amei sobre este aplicativo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ware Masunaga

O MH-Connect, de longe, fornece o melhor serviço ao cliente da minha experiência.

O McGraw-Hill Connect (ou MHConnect) fornece uma das melhores integrações de LTI com o Canvas, o LMS da nossa instituição. As interfaces MHConnect permitem criar tarefas, testes e exames e depois sincronizá-los com o Canvas. Quando os alunos participam dessas atividades, o fazem pela interface do MHConnect e, em seguida, suas pontuações são devolvidas ao livro de notas do Canvas. Temos várias integrações de editor em nossa instância do Canvas. O McGraw-Hill Connect fornece continuamente a conexão mais estável, com pouca necessidade de suporte. Mas quando precisamos de suporte, somos capazes de resolver as coisas muito rapidamente com uma pessoa real por telefone.

A interface do MHConnect pode usar uma grande atualização que inclui aprimorar a intuitividade da execução das principais funções. Por exemplo, após a criação de tarefas, testes e exames, não é imediatamente aparente que o instrutor precisa implantar esses itens no Canvas. Supõe-se frequentemente que, como o curso do Canvas já está vinculado ao curso MHConnect, qualquer coisa criada será sincronizada automaticamente com o Canvas. Além disso, a alteração de determinadas configurações de um curso no MHConnect precisa ser melhor comunicada ao instrutor.
Comentário deixado em 03/14/2020
Norene

Eu senti que minha experiência geral foi boa com o McGraw-Hill Connect. Definitivamente depende do assunto da classe para a qual estava sendo usado.

Este software não foi tão difícil de usar. Toda a minha experiência com isso foi usada para trabalhos de casa on-line na faculdade. É fácil ter um login para todas as minhas aulas.

Eu não achei isso sempre eficiente. Havia um texto que eu usei onde não podia copiar e colar, o que tornava mais tedioso e oportuno fazer anotações.
Comentário deixado em 03/13/2020
Trelu Allsop

Eu recomendaria este produto para quem está na faculdade. Os professores adoram usar este programa e é muito fácil de usar também no lado do aluno. Este produto faz maravilhas no processo de aprendizado.

Este software torna a leitura de livros didáticos e a conclusão de tarefas muito fáceis e convenientes. Com o acesso a este programa a partir de qualquer dispositivo, o trabalho para a escola fica muito acessível.

Não tive nenhum problema com este software. Tem sido muito útil na busca de um ensino superior nas salas de aula.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ledah

Adoro poder acessar meus livros de texto em qualquer lugar!

Ainda estou com problemas com este software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Landa

Utilizou este software por 6 anos durante os estudos universitários e contou com o apoio que forneceu para ser um aluno bem-sucedido.

Este software é uma excelente ferramenta para estudantes universitários online.

O uso de todas as funções demorou um pouco, mas com um pouco de uso, foi fácil de seguir.
Comentário deixado em 02/20/2020
Catrina Buffington

Eu uso um livro didático da McGraw-Hill no meu curso de Biologia AP. Não fui eu quem adotou este livro.

Gosto do livro interativo que os alunos podem usar para responder perguntas enquanto lêem. Eu acho que isso pode ajudar alguns alunos a entender o material. O banco de perguntas também é excelente e um bom recurso para formativos curtos.

Este software é tedioso e o suporte ao cliente também. Tive muitos problemas para configurar contas para os alunos e a solução era cada aluno ligar para a empresa. Isso não é eficiente ou prático. Desejo que este produto seja muito mais intuitivo e fácil de navegar para alunos e professores.
Comentário deixado em 02/08/2020
Buehrer Devalcourt

No geral, o McGraw-Hill Connect é maravilhoso para estudantes que não desejam carregar grandes livros didáticos pelo campus, mas ainda precisam acessar o conteúdo.

Adoro a capacidade de acessar livros, guias de estudo e outros materiais educacionais on-line, onde quer que eu esteja.

Poderia haver um sistema melhor para fazer anotações no livro on-line e posteriormente poder acessá-las de maneira eficiente e útil.
Comentário deixado em 02/06/2020
Walter Kapil

O McGraw-Hill Connect é muito bom para classes de negócios e classes que usam dados numéricos, mas não tanto para classes de idiomas estrangeiros.

Eu usei isso quando estava tendo aulas de negócios. É fácil seguir o formato de como as perguntas da lição de casa são apresentadas na maioria das classes. Também adoro como você pode obter dicas ou clicar no link "livro" e você será direcionado para a seção do livro a que a pergunta se refere.

Os cursos de idiomas no Connect não são muito bem formatados. Eles não darão nenhum ponto se você digitar um erro de digitação que não parece ser um sistema muito bom. Além disso, custa muito dinheiro, a US $ 110 + por curso (que dura cerca de 4-6 meses).
Comentário deixado em 01/25/2020
Reimer

No geral, este produto é uma ótima ferramenta de aprendizado. Também é mais acessível se você optar pela opção E-book com as tarefas em vez de comprar o livro da faculdade e as tarefas. Você pode destacar e tomar notas no E-book também. Eu não gosto de carregar um monte de livros pesados, então sempre gostei dos E-books. As ferramentas de aprendizado são ótimas para desenvolver seu conhecimento sobre o material.

Quando comecei a faculdade, anos atrás, antes de tirar uma folga, lutei muito com a escola e o aprendizado. Durante meus últimos anos de faculdade, o ensino e a aprendizagem haviam mudado. Minha faculdade começou a implementar o Connect com várias classes, como contabilidade, estatística, matemática e aulas de negócios. Tenho certeza de que existem outros, mas eu estava no programa de negócios. Com o connect, você pode ter tarefas de casa, E-book on-line, questionários, testes a serem concluídos lá. Eles têm materiais de estudo, como cartões de memória e praticam problemas para desenvolver suas habilidades. Minhas notas melhoraram tremendamente com esta instrução suplementar.

Os únicos contras para mim foi navegar no site. Pode ser complicado no começo, mas depois de utilizar o programa o suficiente, você pega o jeito. Além disso, às vezes a tarefa de leitura congelou em mim, mas isso poderia ser porque eu estava na escola usando o Wi-Fi e isso pode ser irregular dependendo de quantos alunos estão nele ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 12/19/2019
Politi Rajkali

No geral, minha experiência com o software foi negativa. No entanto, tive experiências positivas com a equipe de suporte ao cliente.

O Connect serve como uma maneira de fazer minha lição de casa e garantir que seja entregue ao meu professor, e é aí que a utilidade termina.

O Connect tem problemas frequentes de conectividade, redefinirá os testes e similares, não sincroniza com o Blackboard de maneira confiável, e essa é apenas a ponta do iceberg em relação aos problemas que tive. Eu, e muitos estudantes como eu, preferimos fazer a lição de casa à mão do que lutar com o Connect.
Comentário deixado em 12/14/2019
Bellamy Wege

Meus filhos gostam de usar este software para ajudá-los a entender melhor o livro.

O McGraw-Hill Connect facilita a adição de mais recursos ao seu livro de impressão. Eu usei para as aulas dos meus filhos. Adoro como eles podem ver mapas e outras coisas on-line para ampliar seu aprendizado.

Não consigo pensar em nada que eu não gostei desse software, era fácil de usar e fácil de acessar.
Comentário deixado em 12/11/2019
Previdi

O Connect não resolveu nenhum dos meus problemas. Eu o uso tão raramente que, o que aprendo, esqueço depois. É tão confuso descobrir isso.

Este software deveria ser útil para usar os livros digitais em nosso currículo de Estudos Sociais. Infelizmente, o currículo em si é realmente bom de se ter e é isso.

Tentar navegar e executar tarefas simples no software Connect é o pior. Deve ser tão simples e não é. Apenas tentar encontrar informações sobre os alunos em aulas particulares levou quase uma hora! Além disso, está de alguma forma conectado ao currículo de Estudos Sociais da McGraw Hill que usamos ... o que de novo ... tão confuso quanto à sua configuração !? Fiquei completamente decepcionado com o recurso Connect e faço o possível para evitar usá-lo.
Comentário deixado em 11/27/2019
Danya Braegelmann

O McGraw-Hill Connect facilitou a conclusão das tarefas de casa e recebo feedback instantâneo.

Gosto de poder acessar todos os meus livros e a lição de casa geralmente tem ajuda, mas as perguntas são genéricas para que eu possa normalmente obter ajuda de algum recurso.

Não gosto da frequência com que parece que o software está sendo atualizado e a facilidade de uso do livro pode ser melhor.
Comentário deixado em 10/29/2019
Porett Manita

O McGraw-Hill Connect foi ótimo de usar na minha sala de aula.

Uso este software há cerca de 8 anos. Eu absolutamente amo isso! Eu usei na 3ª, 4ª e 1ª séries. Isso aprimorou muito minhas lições de TDR. Os jogos de vocabulário, histórias e poemas realmente envolvem meus alunos na lição.

Não consigo pensar em nenhum contras neste momento.
Comentário deixado em 10/02/2019
Ruddy Hoes

Sistema de ensino baseado na web muito intuitivo, testes online e etc.

Não é um editor barato, Indisponibilidade de livros
Comentário deixado em 09/30/2019
Jump Hearon

Eu gosto, mas vejo um problema com o custo. Deve-se considerar que nem todos os alunos podem pagar e oferecer várias outras oportunidades que são menos caras.

Nós os usamos para instruir em nossas aulas regulares e também para programas de tutoria após as aulas. O material suplementar é informativo e interativo. Também exibe bem em retroprojetores e projetores.

O preço dificulta muito a motivação dos alunos para obtê-lo. O sistema de classificação também pode ser um pouco mais difícil - eu gostaria que fosse mais fácil integrar nosso software de classificação regular.
Comentário deixado em 09/26/2019
Naashom

Eu o sugeriria a qualquer professor que use um texto desta empresa.

A capacidade de usar muitos aplicativos que ajudam os alunos com dificuldades é fundamental. Eles têm legibilidade para textos que ajudam os alunos com dificuldades e criam um ensino superior.

Construir testes usando o banco de texto é muito fácil. No entanto, adicionar suas próprias perguntas às vezes pode ser complicado e quase faz você não querer.
Comentário deixado em 09/19/2019
Zosima Zucco

Eu usei o McGraw-Hill Connect para a escola quando precisava ler e estudar um determinado livro sobre um assunto.

Uma das coisas que mais gostei neste software é que o login e a funcionalidade foram muito simples.

Uma das coisas que eu menos gostei neste software é que sinto que alternar entre telas ou páginas poderia ter sido um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 09/12/2019
Shugart

O software é útil para o aprendizado de revisão e para pequenos testes semanais de prática. O serviço ao cliente tem sido excelente, rápido e experiente.

O aspecto do aprendizado adaptativo funciona bem. Ajudou muitos alunos a aprender o conteúdo e a passar na classe com uma boa nota (B + -A). Depois que o instrutor se familiariza com todas as funcionalidades, é uma valiosa ferramenta de análise.

O uso do software não é intuitivo. São necessárias muitas etapas extras para executar tarefas simples, como copiar cursos de um quarto para o outro. A ferramenta de data e hora não funciona de forma consistente. A integração e a sincronização com o sistema de gerenciamento de aprendizado podem ser irregulares, levando a e-mails em pânico dos alunos. Não há como se inscrever como aluno. A visualização do aluno não é suficiente para solucionar os problemas dos alunos.
Comentário deixado em 09/11/2019
Gebelein Boeding

Eu gosto muito deste software. Minha turma o usa 2-3 vezes por semana. Recentemente, houve um soluço que acabou com todos os meus planos anteriores, então estou tendo que resolver TODAS as coisas novamente. É realmente uma dor. Eles facilitam o acesso de crianças através de um navegador de computador ou tablet usando o "login simplificado". Seria melhor se eles também pudessem usar o aplicativo com login simplificado, mas, como está, é o aplicativo com login complicado ou o navegador do tablet com fácil login. Ouvi dizer que o aplicativo está com erros, mas na verdade não o uso porque é mais fácil para os alunos da primeira série usarem o login simplificado.

Adoro as opções e a diversidade de materiais incluídos neste software - jogos, análises, lições etc.

Excluir coisas no seu planejador é a maior dor - está tudo bem, clique aqui e confirme lá.
Comentário deixado em 09/10/2019
Jeannette

No geral, foi uma ótima ferramenta de aprendizado e ajudou a me manter organizado / preparado para a aula.

Como aluno, o McGraw-Hill Connect tornou tão fácil acompanhar as tarefas e as leituras atribuídas. Eles exibem datas de vencimento em diferentes interfaces e tornam a leitura mais interativa.

o software às vezes apresentava falhas ao exibir imagens. Fora isso, tudo correu bem.
Comentário deixado em 09/05/2019
Hughes

Eu o usei apenas porque era necessário, e era mais caro do que usar apenas o livro e era uma interface muito pior em comparação com o Blackboard que minhas outras classes usavam.

Permitiu-me acesso às informações necessárias e necessárias para concluir a aula que estava cursando.

Um dos piores softwares da história. A interface do usuário é desajeitada, difícil de usar e era cara. Eu gostaria que minha turma usasse o software da escola para fazer tarefas.
Comentário deixado em 09/03/2019
Faun

No geral, foi bom e eu recomendaria a outros.

Eu gostei de como havia muitos recursos de cópia eletrônica online. Sendo um professor de educação especial, nem sempre temos acesso ao currículo geral, mas ainda devemos ajudar os alunos com os materiais de educação geral. Isso nos permite ter acesso ao currículo.

Demora muito tempo para descobrir como usar / acessar materiais. Existem muitos recursos e seria mais fácil se eles fossem organizados de maneira diferente. Tive dificuldade para encontrar as intervenções no começo.
Comentário deixado em 08/18/2019
Darcy Spanger

O Connect torna o ensino muito mais fácil, pois você pode escolher quais atividades atribui aos alunos. Existem muitas opções em relação ao tipo de atividades que os alunos podem concluir no Connect. É muito versátil.

De vez em quando, o Connect apresenta problemas técnicos que podem frustrar os alunos. No entanto, a equipe de suporte técnico é confiável e rápida.
Comentário deixado em 08/05/2019
Goulden

Este software é ótimo para professores e alunos se comunicarem e enviarem tarefas. Uso esse software desde o primeiro ano da faculdade e me acostumei muito às funções. É fácil de usar e seu livro é programado on-line com seu código de acesso.

Os livros didáticos são caros, principalmente os livros com códigos de acesso, e às vezes, como estudante universitário, tento evitar comprar diretamente pelo site.
Comentário deixado em 07/30/2019
Nedrud

No meu curso Estratégias de Sucesso, o Smartbook no McGraw-Hill Connect guia o aprendizado dos alunos a conceitos específicos e direcionados e termos de importância, semelhantes ao papel de um professor. O Smartbook adaptou os alunos ao aprendizado com uma abordagem individualizada e focada. Isso foi útil para fornecer recursos suplementares e aprender para meus alunos.

O McGraw-Hill Connect oferece aos alunos oportunidades de aprendizado e os encontra onde estão. Os materiais de aprendizagem, como tarefas práticas, vídeos e questionários, permitem que os alunos revisem o conteúdo e se adaptem ao seu nível de entendimento.

Nos últimos anos, as notas de atribuição do McGraw-Hill Connect não são sincronizadas automaticamente com o meu curso Brightspace D2L, portanto, tenho que entrar manualmente no McGraw-Hill Connect e forçar a sincronização com o meu curso.
Comentário deixado em 07/24/2019
Walliw

Eu usei este software para uma aula de biologia e estava conectado ao livro que estava usando. Eu realmente gostei disso, porque então ele me certificou de que o que eu estava lendo estava me ajudando diretamente a aplicar os conceitos nas tarefas de casa. Também foi fácil de navegar e não caiu, o que foi um alívio, porque o trabalho acadêmico pode ter muita pressão, apesar das implacáveis ​​dificuldades tecnológicas. Havia também ferramentas para ajudá-lo a descobrir onde você poderia encontrar algumas informações no texto, dicas, etc., e ao me dar mais de uma tentativa, além dos recursos necessários para resolver a questão, tive taxas muito mais altas de sucesso e de reter as informações.

Às vezes, parecia que a narração no começo poderia ser muito redundante e inútil (irritante na fronteira) porque o software é muito auto-explicativo.
Comentário deixado em 07/24/2019
Ottie

Eu usei este software para o meu curso de contabilidade no meu programa de MBA e usamos este software exclusivamente para trabalhos de casa e tarefas. Do ponto de vista do aluno, o software é fácil de usar, e gostei dos diferentes recursos que tornaram o conteúdo mais fácil de entender.

O software é caro e era obrigatório para a aula. Se houvesse alternativas mais baratas disponíveis para compra, provavelmente eu teria explorado outras opções.
Comentário deixado em 07/19/2019
Orvil

No geral, este software é ótimo. Nossos professores de K-6 o usam para matemática e leitura diariamente. Ajuda na conclusão da tarefa, pois os alunos têm acesso em casa.

O Connect é uma ótima ferramenta suplementar para a sala de aula e é um ótimo local para e-learning. Está disponível para uma variedade de aulas e oferece atividades e práticas diferenciadas. Está disponível para os alunos na escola e em casa, para que eles sempre tenham acesso ao material necessário.

Pode ser um pouco difícil localizar exatamente o que você deseja, pois há muitos recursos e a configuração não é tão organizada quanto eu gostaria. Ocasionalmente, também temos problemas com pop-ups que não funcionam nos Chromebooks.
Comentário deixado em 07/19/2019
Eli Terre

Há um ebook e todas as atividades que ajudam os alunos a aprofundar seus conhecimentos. Você pode acessá-lo em qualquer dispositivo e os professores também podem postar tarefas ou questionários por meio do connect, o que é útil para estudar.

É caro e nem sempre vem com o livro. Pode ser um pouco confuso para novos usuários.
Comentário deixado em 06/12/2019
Paymar

Meus alunos aproveitaram a experiência de aprendizado usando este programa. Este programa está cheio de lições interativas que cobrem todos os objetivos e tornam o aprendizado muito divertido.

Eu amei usar este programa. Meus alunos realmente gostam de trabalhar em nossos objetivos e lições usando este programa.

Eu realmente gostei de todos os aspectos deste programa. Eu não tenho contras.
Comentário deixado em 06/06/2019
Adolphus Stilley

Como instrutor de idiomas, usei o Connect como forma de atribuir tarefas de casa on-line aos meus alunos.

Ele permite que os instrutores atribuam uma variedade de tarefas. Como instrutor de idiomas, meus alunos concluem tarefas de audição, além de tarefas gramaticais, de redação e até de fala. Oferece aos instrutores uma ampla gama de possibilidades, tanto quanto a atribuição de tarefas de casa.

Meus alunos reclamam incessantemente do Connect. Sempre há toneladas de questões técnicas ao longo de um semestre. Felizmente, a maioria deles é resolvida pelo suporte do Connect. Alguns exemplos de problemas incluem não aceitar uma resposta como correta quando realmente é, sendo muito rigoroso nas respostas aceitas, não aparecer imagens necessárias para concluir uma tarefa e não reproduzir os vídeos.
Comentário deixado em 06/03/2019
Jeane Cosby

Minha experiência geral foi negativa, pois eu estava acostumado a outros sistemas LMS como o Canvas. Tenho certeza de que, após algumas vezes usando este software, pode se tornar mais fácil de usar, no entanto, deve haver mais ajuda para novos usuários.

Gostei de fazer leituras com este LMS, todas as informações importantes foram destacadas e as menos importantes foram ocultadas, a menos que clicadas, economizando muito tempo.

Foi muito difícil descobrir onde estavam minhas tarefas, por isso perdi pontos importantes. A navegação pode ser melhorada.
Comentário deixado em 04/18/2019
Rexer

No geral, acho que isso me ajuda a entender melhor o material e acho que os profissionais superam definitivamente os contras!

Este software foi usado em muitos dos meus cursos universitários e definitivamente me ajudou a entender melhor o material do livro do que se eu estivesse lendo sozinho. Ter o livro didático interativo, com seções importantes destacadas e perguntas sendo feitas ao longo do caminho, me obriga a prestar mais atenção e pensar criticamente sobre o que estou lendo. Isso também ajudou a tornar minha leitura mais eficiente, porque eu sabia quais eram as seções mais importantes quando estava sendo interrogada.

Às vezes, se eu apenas quisesse ler o livro sem fazer os testes, ou apenas ler no meu próprio ritmo, pequenos lembretes sobre como eu estava lendo por um tempo e sem olhar para nenhuma das perguntas ainda podiam ser muito irritantes. O software é ótimo quando você deseja usá-lo, mas se você está tentando evitá-lo, ele não gosta de não ser usado.
Comentário deixado em 04/18/2019
Cohligan Nicolet

Era compatível com vários dispositivos. Fácil de obter ou alterar a senha e acessar informações.

Recursos limitados disponíveis. Muitas vezes tive que explorar outras fontes para concluir as tarefas. Mas isso também depende do administrador.
Comentário deixado em 03/19/2019
Prue Housewright

Eu gosto de usar o software mais do que seus concorrentes.

-Na edição, ensino com as seções de leitura, são curtas, mas com várias páginas, o que evita que os alunos fiquem entediados.

-O instrutor não pode ver o progresso dos alunos em tempo real. - Não há uma verificação rápida para entender se os alunos estão acompanhando e quais não.
Comentário deixado em 03/05/2019
Winslow

Eu gosto que este software tenha facilidade de uso e funcionalidade. Os alunos sabem o que esperar quando o usam. O software permite que os alunos pratiquem tópicos com dificuldades ou obtenham prática extra sobre o assunto sobre o qual gostam de aprender. Ele se conecta ao que os alunos estão sendo ensinados e dá a eles ajuda extra.

Às vezes, as informações ou passagens a serem lidas não são as melhores. Eles podem conter palavras mais difíceis que não deveriam estar lá ou o tópico não é o melhor para os alunos aprenderem.
Comentário deixado em 02/28/2019
Lorianna Mazuo

Em comparação com seus concorrentes, o Connect está caindo no caminho. Embora alguns dos recursos sejam fáceis, como notas, os contras definitivamente superam os profissionais.

Uso o McGraw-Hill Connect há seis anos em uma função administrativa, onde crio sites mestres e os compartilho para outros professores e para mim. Depois, como função de professor, onde avalio a aprendizagem dos alunos, crio avaliações, atribuo trabalho e forneço feedback. Portanto, como plataforma, o Connect está OK. Alguns anos atrás, sua interface era mais atraente do que muitos de seus concorrentes, mas nos últimos dois anos os concorrentes realmente se esforçaram para tornar a experiência de aprendizado de idiomas on-line uma experiência mais colaborativa, enquanto o Connect se manteve firme. exercícios que carecem de inovação, colaboração e não proporcionam uma experiência divertida que ajudaria os alunos a estudar por razões intrínsecas. Além disso, a construção dos sites a cada três anos, quando novas edições de livros didáticos são lançados, é um assunto tedioso. Além disso, o atendimento ao cliente é demorado e dificilmente produz resultados.
Comentário deixado em 02/22/2019
Ruthann

A maioria dos meus professores usa este produto para as aulas. Ele fornece um livro online conectado a atribuições. Uma coisa que eu gosto é que ele vincula a lição de casa ao livro e, dependendo de como o instrutor o define, há muitas opções de ajuda para concluir as perguntas. Você também pode voltar e revisar sua lição de casa e as etapas sobre como resolver cada problema.

Às vezes, fico trancada fora do livro ou da minha lição de casa. Além de algumas pequenas falhas tecnológicas, não tenho queixas.
Comentário deixado em 01/19/2019
Lansing Derusha

Gosto que ele possa ser acessado em qualquer lugar de qualquer dispositivo, para que os alunos não precisem carregar o livro. Meus alunos também me dizem que é fácil de usar. É uma ótima ferramenta para diferenciar e ajudar a atender às necessidades de um grupo grande e diversificado de estudantes. Gosto que ajude os alunos a responder suas perguntas, para que nem sempre precisem da minha assistência direta.

Não gosto que o livro on-line saia automaticamente de você após um período de inatividade. Gostaria que me mantivesse logado.
Comentário deixado em 01/16/2019
Aletta

É fácil de usar e tem uma ótima maneira de expandir o material do livro

O custo por classe é caro comparado a outros
Comentário deixado em 09/27/2018
Sklar

Como administrador do Blackboard, trato de muito "conteúdo de terceiros" e, de todas as editoras com as quais interajo, a McGraw-Hill é uma das melhores. Recursos on-line robustos e integração LMS contínua tornam este produto um vencedor. Adicione excelente serviço ao cliente e suporte técnico à mistura e você simplesmente não pode dar errado!

Eu gostaria que tivéssemos uma variedade maior de disciplinas (assuntos) deste editor. No entanto, isso é mais uma falha de nossa instituição do que deste produto.
Comentário deixado em 06/16/2018
Raoul

Estende o conteúdo da impressão para on-line e fornece prática contínua para os alunos, além de numerosos recursos para os professores.

Que eu não posso entrar nas mãos de cada aluno diariamente devido a computadores limitados ... fornece seriamente um aprendizado contínuo

Deixe um comentário para McGraw-Hill Connect