SOCi

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
25
Média
2
Mau
2
Horrível
0
Para empresas com mais de 10 locais, o SOCi é a principal plataforma de gerenciamento de mídia social e reputação. Utilizado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias localizações. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Escale o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e análises on-line por meio de uma ferramenta central. Obtenha rapidamente informações sobre o desempenho local para replicar o sucesso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Avelin Diruzzo

Eles sempre mantêm suas idéias novas e produtivas! Eu amo como o painel é fácil de usar e tudo é sempre perfeitamente preciso!

Nada! Eu amo tudo!! É realmente uma ótima empresa com as melhores pessoas! Não uso social apenas para negócios, mas também fiz amizade com eles!
Comentário deixado em 04/09/2020
Fortune Gummersheimer

Absolutamente maravilhoso

O SoCi é uma ferramenta muito forte para empresas que se concentram no marketing de mídia social e gerenciamento de plataforma de mídia social

Não há muito que eu não goste do SoCi, eles continuam adicionando recursos adicionais que o tornam cada vez melhor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bourgeois Wheelis

Geral positivo! Acho que quanto mais trabalharmos com ele, mais fácil será e mais eficiente.

É fácil definir uma programação e mapear suas explosões de mídia social para datas e horários específicos. Ele simplifica e mantém você no caminho certo.

Gostaria que você pudesse postar no Instagram Stories ou Live versus apenas no seu feed - precisa de uma diretiva um pouco mais específica. por SOCi em 22/11/2019 Obrigado pelo feedback, Jessica! É um prazer saber que o SOCi simplificou sua estratégia de mídia social.
Comentário deixado em 04/08/2020
Salisbarry Mckevitt

O SOCi tem sido útil para ter tudo em um para social e reputação. Os relatórios têm sido ótimos para verificações sociais mensais e trimestrais, e a reputação é ver todos os tipos de informações para comparar, contrastar e criar metas para todas as equipes. O produto é fácil de usar e manobrar, o que também é fundamental!

Gosto de ver social e reputação em um só, a organização de responder às críticas e poder posar em sites sociais.

Penso que a melhoria seria apenas no lado social de poder ter mais ferramentas para planear vs. publicar e depois adicionar vídeo. por SOCi em 12/06/2019 Obrigado por uma análise tão honesta! Temos o prazer de ler que nossa plataforma atende às suas necessidades de eficiência e esperamos continuar com as ofertas no lado social.
Comentário deixado em 04/08/2020
Doane Frazierii

Como cliente de longo prazo, minha equipe continua impressionada com sua visão e atitude ágil e ágil.

À medida que o espaço de marketing social localizado muda, parcerias fortes são essenciais e o SOCi é esse parceiro para nós. À medida que nossas necessidades crescem, o SOCi também. Estamos felizes em ter essa parceria e uma equipe que escuta e responde.

À medida que a plataforma cresce e aprimora, é importante que nossas equipes acompanhem essas mudanças. Esse é um desafio comum, mas sua equipe de suporte nunca nos decepcionou. por SOCi em 20/11/2019 Jeremy, somos humilhados por seus elogios e agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com você nos próximos anos!
Comentário deixado em 04/07/2020
Abroms Gowing

Eu amo que é muito semelhante a postar em suas próprias contas de mídia social pessoais. A curva de aprendizado foi muito pequena - e, desde que você esteja familiarizado com o Facebook, Twitter etc., isso será muito fácil para você.

Muitas vezes, luto com o download de links para vídeos que gostaria de compartilhar. Devido ao tamanho do vídeo, à qualidade ou aos problemas de mesclagem de software - há momentos em que não podemos compartilhar vídeos que gostaríamos que os convidados vissem. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pelo seu feedback, Danielle! Estamos emocionados ao saber que o ajuste à plataforma SOCi foi muito fácil!
Comentário deixado em 04/06/2020
Gladis

Eu realmente amo poder postar no facebook, instagram, google business, yelp e twitter, tudo em um só lugar. Também adoro postar em ambas as lojas em um só lugar e postá-las ao mesmo tempo.

Pode criar uma postagem e publicá-la em diferentes plataformas de mídia social como facebook, twitter, google business, yelp e instagram. Pode agendar lançamentos para ambas as minhas lojas em um local ao mesmo tempo.

Começar não foi difícil, por assim dizer, mas se meu pai ou meu avô tivessem tentado colocar isso em funcionamento em nossa loja, poderíamos estar com problemas! por SOCi em 19/02/2020 Obrigado por suas amáveis ​​palavras, Jessica! Agradecemos por você destacar a sua experiência SOCi.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stubbs

No geral, o SOCi foi excepcional durante o processo de integração e está disposto a trabalhar com seus clientes para corrigir bugs. No entanto, a plataforma pode usar algumas atualizações em relação ao trabalho com agências maiores.

Gosto de como a plataforma é amigável e fácil de navegar. Também ajuda a otimizar processos quando se trata de gerenciamento de reputação e postagem social.

Existem alguns erros quando se trata de integrar o sistema de listagem local ao sistema de gerenciamento de reputação e postagem de plataforma social. por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, Ashley. Agradecemos seus comentários sobre as listagens para melhorar a plataforma para usuários de grandes agências.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bleier Adsit

Eu realmente gosto de poder levar algum tempo para criar todas as minhas postagens por algumas semanas e depois agendá-las no futuro. Eu realmente acredito que essa é uma ótima ferramenta para economizar tempo e é muito apreciada, pois todos nós usamos muitos chapéus e estamos ocupados. Depois que as postagens são criadas, não preciso mais pensar nisso por algumas semanas e adoro isso!

Eu gostaria que houvesse a capacidade de postar mais de uma foto para a plataforma, além de poder marcar um local ou gritar para outra empresa. Sinto que não podemos capturar o valor do marketing cruzado sem isso. por SOCi em 08/11/2019 Tisha, obrigado pelo maravilhoso feedback! Gostaríamos muito de nos conectar com você sobre o número de fotos que você pode usar em cada postagem e as habilidades de marcação. Para isso, entre em contato com o seu CSM! Esperamos agregar valor à sua experiência.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ariana

A Soci me permite lidar com todas as nossas mídias sociais em um só lugar, o que me ajudará a gerenciar essas contas de maneira mais consistente.

Gosto de ver todas as nossas informações de mídia social em um só lugar e ter acesso a mais coisas para postar. É bom poder agendar postagens e visualizar a programação em um calendário. A conectividade com vários sites funciona perfeitamente

Eu acho que o site pode ser um pouco mais amigável. Eu me pego tentando descobrir as coisas, não é tão intuitivo e claro quanto eu gostaria. Eu tento agendar a mesma postagem no Facebook e Instagram e, inicialmente, ela é exibida na programação, mas a programação do Instagram simplesmente desaparece e não termina no Instagram. Não sei por que. por SOCi em 21/02/2020 Obrigado por compartilhar seu tempo conosco, Angela! Embora tenhamos muita satisfação em saber que você acha o SOCi imensamente útil, gostaríamos de entender o problema de programação que você está enfrentando. Entre em contato com [email protected] para obter mais assistência.
Comentário deixado em 03/31/2020
Griffis

No geral, é muito bom. Ajuda a manter tudo social em um só lugar

Aplicativo móvel. Capacidade de vincular vários locais

Houve alguns desafios iniciais na configuração e na obtenção de locais vinculados pelo SOCi em 24/02/2020 Obrigado pela excelente classificação, Randall!
Comentário deixado em 03/31/2020
Areta

Eu realmente só tive problemas com o Mobile App Soci Go; (além dos pequenos problemas no aplicativo) gostei muito de usar o programa. Às vezes, parece um pouco complexo com a conversa, a reputação e os recursos criativos. Gosto que o aplicativo esteja sempre acessível, mesmo que eu tenha alguns problemas menores. No geral, eu gosto de Soci.

Eu gosto do recurso de agendamento. Gosto especificamente da capacidade de agendar todas as redes sociais ao mesmo tempo.

O Mobile App Soci Go é um pouco difícil de usar todos os dias. Ele é configurado exatamente como o site, de modo que a navegação é fácil, mas parece haver muitas falhas. Também não gosto quando uma postagem é agendada, para ajustar o tempo que você precisa para ajustar o tempo de todas as mídias sociais individualmente versus juntas. por SOCi em 18/02/2020 Olá Michaela, Obrigado pela sua revisão honesta. Estamos muito satisfeitos em saber que nossa ferramenta de agendamento tem sido uma grande ajuda e esperamos melhorar continuamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rawdon

Às vezes, acho frustrante, mas isso pode ser mais um problema com o material da minha cooperativa que está disponível para mim.

É ótimo poder agendar postagens para uma semana de cada vez. Conhecer o meu horário de pico para postar é bom.

É difícil se locomover. Eu gostaria que o Ace tivesse mais posts disponíveis. por SOCi em 14/02/2020 Obrigado pelo seu feedback sobre o recurso de horário de pico, adoramos saber que você o considera útil!
Comentário deixado em 03/28/2020
Bethanne

Soci tem sido uma ferramenta fantástica para o nosso negócio de múltiplas localizações. Isso nos permite manter todos os nossos ativos em um só lugar, enquanto ainda oferecemos às pessoas nos locais liberdade para gerenciar suas plataformas de mídia social. Eles consistentemente constroem mais ferramentas para tornar o produto ainda melhor. Recentemente, conseguimos impulsionar uma postagem em todos os nossos locais com apenas um clique de um botão. Estamos muito felizes com a nossa experiência SOCi.

Desejamos que o produto possua ferramentas mais específicas para nossa indústria. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado pela excelente revisão, Mary Cate! Os seus comentários são fundamentais para o nosso sucesso, por isso agradecemos a sua honestidade!
Comentário deixado em 03/27/2020
Rickie Campau

Definitivamente, estamos obtendo mais interações online com nossos clientes.

As notificações vão direto para a minha caixa de entrada para não perder nenhuma interação com nossos clientes.

Às vezes, pode ser complicado postar se você deseja adicionar seu próprio conteúdo ou usar uma das postagens "enlatadas" do Ace. por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por seus comentários e críticas positivas!
Comentário deixado em 03/27/2020
Debbi

Não estou lá diariamente, mas a ferramenta é muito simples de usar e faz minhas mídias sociais parecerem consistentes. Eu amo isso!

Eu amo que nossa franquia possa configurar isso para nós e agendar. Em seguida, podemos modificar e suplementar conforme necessário. Agora que podemos adicionar o Ads Plus, o Boost Plus é incrível! Ser capaz de gerenciar tudo em um local central é conveniente.

Eu gostaria que o recurso "sorteio" fosse mais robusto. Gosto, mas gostaria de fazer mais com os critérios. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado pela revisão estelar, Misty! Estamos muito satisfeitos em saber que o SOCi Boost, assim como o Ads Plus, provaram uma enorme economia de tempo!
Comentário deixado em 03/27/2020
Calderon Heldenbrand

Ótima experiência geral. O serviço ao cliente é incrível ... Começou com chamadas semanais em chamadas mensais. Sempre uma resposta de 24 horas às perguntas que eu tinha.

Este software tem muito a oferecer. Se você tiver um punhado de clientes, eu recomendaria esta plataforma para gerenciar suas mídias sociais e gerenciamento de reputação. Se o seu cliente gosta de trabalhar com o conteúdo que você está publicando, o recurso dele é incrível.

Demorou um tempo para treinar minha equipe sobre como se mover pela plataforma. Mas uma vez que eles entenderam, era simples. por SOCi em 27/08/2019 Obrigado pela avaliação positiva!
Comentário deixado em 03/25/2020
Orpheus

O SOCi me permitiu continuar criando postagens precisas, consistentes e atraentes para minha propriedade diariamente.

O SOCi torna rápido e simples agendar postagens e obter conteúdo em vários sites ao mesmo tempo.

Eu gostaria que você pudesse adicionar histórias e publicar fotos de carrosséis no Instagram. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pela revisão estelar, Lexi! É gratificante saber que o SOCi simplificou a atualização das suas páginas de mídia social!
Comentário deixado em 03/25/2020
Modeste

Trabalhei com outras plataformas de gerenciamento de mídias sociais e, de todas elas, SOCi é a minha favorita. Ele tem mais recursos e mais funcionalidades. É muito rápido para aprender e fácil de navegar. A capacidade de criar postagens a partir do calendário, do seu painel ou de outros pontos da plataforma é a melhor parte.

Ao programar o conteúdo, é útil poder analisar o mês de uma vez e escolher os dias em que você deseja que as postagens saiam. No SOCi, posso ver o mês inteiro e clicar em qualquer dia e agendar uma postagem. Nessa janela, posso escolher a postagem que quero usar. Uma vez agendado, posso arrastá-lo para um dia diferente, se quiser. Este é o meu recurso favorito no SOCi.

Procurar e filtrar conteúdo é um pouco confuso. A menos que você digite uma tag exata ou mesmo se você digitar a tag correta, nem sempre ela encontrará o que está procurando. por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários positivos sobre o recurso Agendador. Gostamos de ouvir sobre os recursos favoritos!
Comentário deixado em 03/24/2020
Charyl

Capaz de automatizar informações de mídia social (a serem publicadas)

A exibição do painel semeia todas as métricas antecipadamente

O calendário e o agendador parecem um pouco rígidos por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, Apryl!
Comentário deixado em 03/24/2020
Grannie

INCRÍVEL, MARAVILHOSO, FANTÁSTICO !!!

Que podemos agendar postagens de mídia social no futuro para várias plataformas ao mesmo tempo. Economiza tanto tempo!

Nada, nós amamos tudo sobre este software! por SOCi em 21/06/2019 Obrigado por uma avaliação tão positiva! Estamos ansiosos para fazer parceria nos próximos anos!
Comentário deixado em 03/24/2020
Hobbs Clark

Tudo que eu preciso está em um só lugar. Não preciso fazer login em contas diferentes.

Não consigo responder aos comentários do TripAdvisor. por SOCi em 14/11/2019 Obrigado por nos reservar um feedback, Traci! Vamos levar isso em consideração ao fazer alterações no futuro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Krissy

Maravilhoso desde o primeiro dia!

Tudo no Soci é um suporte incrível e perfeito e é tão fácil de usar!

Nada, foi ótimo! Honestamente, uma experiência impecável. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pelo elogio, Tracy! Agradecemos seu tempo para compartilhar sua experiência SOCi e esperamos poder fazer parceria com você nos próximos anos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Haimes Balliet

Facilita a publicação nas mídias sociais e mantém tudo em um só lugar. A equipe de atendimento ao cliente é muito favorável e hesitante às suas necessidades e perguntas quando elas surgem e sempre acompanham (às vezes semanas depois para garantir que as coisas ainda estejam indo bem).

O software é um ótimo lugar para reunir todas as suas mídias sociais, e eu gosto que você tenha acesso a bibliotecas de fotos e vídeos. Também gosto de como classifica suas postagens e fornece diretrizes para tentar tornar a postagem bem-sucedida.

Não tenho certeza se isso está relacionado ao software ou não, mas as postagens sugeridas às vezes seriam úteis. Além disso, possivelmente seria possível fazer upload de mais de uma foto em uma postagem do Instagram. Também não sei se isso está relacionado ao software ou ao Ace Corporate, mas mais imagens e vídeos na biblioteca, para que você tenha uma variedade, também seriam úteis e acompanhar os tempos (mudanças de estação, feriados, etc.) .) por SOCi em 24/02/2020 Obrigado por compartilhar, Dan! Em relação às postagens sugeridas, temos calendários de conteúdo com postagens sugeridas para você utilizar. Veja aqui: https://bit.ly/2Vdz9ou
Comentário deixado em 03/21/2020
Golightly Bosque

Postagem diária.

Eficiente, completo, simples, consistente, divertido, criativo e envolvido ..... #Diariamente .....

Não tenho contras neste momento. Talvez se o SOCI tivesse mais relacionamento ou plataforma com o google. por SOCi em 25/02/2020 Obrigado por suas amáveis ​​palavras, Robin! Estamos muito felizes em saber que você está amando o SOCi.
Comentário deixado em 03/19/2020
Andrus Gama

Grande apoio de Marla Rogers

Você pode agendar um mês inteiro pela frente. E pontua suas postagens

Pode ser um pouco mais intuitivo Na navegação por SOCi em 01/11/2019 Obrigado pelo seu feedback, Sheila! Ficamos felizes em saber que você está adorando o aspecto de programação do SOCi e passará sua opinião sobre a navegação à nossa equipe.
Comentário deixado em 03/17/2020
Barbara

Ótimo

Facilidade de uso, fácil de usar, acessível

Temos que reservar um tempo para fazer de uma só vez; muitas vezes somos interrompidos pelo SOCi em 06/11/2019 Melanie, Estamos entusiasmados em saber que você acha o SOCi extremamente útil. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com você nos próximos anos e agradecemos por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 03/17/2020
Charlotte Comings

Eu amo meu representante. Ela é muito receptiva e prestativa, mas tivemos problemas com os técnicos no passado. Os recursos melhoram a cada mês, então ainda tenho esperança. Não sei quanto custa o SOCi, então não posso julgar o valor.

Gosto da organização de todos os clientes e de todas as plataformas.

Ainda existem muitas distorções e não há recursos suficientes. Eu ainda preciso usar as próprias plataformas para muitas coisas. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado por sua honestidade, Briana! Os seus comentários são vitais para o nosso sucesso. Por isso, agradecemos o seu tempo para nos deixar uma avaliação.
Comentário deixado em 03/16/2020
Swayder Kuhry

Eu realmente gosto de usar este aplicativo e o recomendaria.

Prove o aspecto do agendamento. Eu realmente gosto de poder agendar postagens com antecedência. Também adoro poder configurar bibliotecas para organizar postagens antes que eu as agende. Também adoro poder arrastar e soltar na página de agendamento / calendário. Gosto de poder visualizar a programação de postagens mensalmente e fazer alterações nessa tela conforme necessário.

Minha maior preocupação com o SOCi agora é a quantidade de vezes que eu tenho um erro quando uma postagem agendada não será publicada em uma ou mais das plataformas nas quais eu havia agendado. Não recebi muitas mensagens de erro quando comecei com este software, mas parece que tive mais erros do que nunca nos últimos dois meses.
Comentário deixado em 03/16/2020
Graniah Birak

A facilidade de uso para nossos franqueados! Queríamos poder escalar nossa estratégia social, mas também dar aos franqueados uma sensação de controle local e o SOCi resolve para ambos! Além disso, existem tantos recursos exclusivos que não encontrei em outras plataformas, como inserção dinâmica de texto, postagem no horário de pico, pontuação de conteúdo etc.

Eu gostaria de poder postar vídeos no Instagram, mas isso faz parte das melhorias de seus produtos para o final deste ano.
Comentário deixado em 03/13/2020
Xanthe Fitgerald

Fácil de usar e entender. Embalado com ótimos recursos. Adoro que meus gerentes de loja possam agendar nossas postagens nas mídias sociais e gerenciar tudo em um só lugar.

Não consigo pensar em nenhum contras. Não usamos tudo o que o SOCi oferece. por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por dedicar um tempo para deixar uma crítica positiva de 5 estrelas, Janae.
Comentário deixado em 03/12/2020
Minette

Acima de tudo, o SOCI é fácil de usar.

Adoro a capacidade de agendar postagens para a empresa em um só lugar e por dias fora. Torna-o conveniente e economiza tempo. Também gosto do lado de reportagem da Soci.

Desejo que você possa anexar mais de 4 fotos a uma postagem. por SOCi em 13/11/2019 Obrigado por compartilhar seu tempo, Anthony. Estamos muito felizes em saber que você está encontrando imenso valor em nossa ferramenta de geração de relatórios e agradecemos seus comentários honestos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ariadne

Muito bom.

A capacidade de criar posts com meses de antecedência.

Houve um tempo em que não fomos notificados de um comentário até uma semana depois que um cliente havia feito em uma postagem. O comentário foi uma pergunta que exigiu uma resposta. por SOCi em 24/02/2020 Obrigado pela crítica, Shannon! Estamos emocionados ao saber que nosso agendador se mostrou muito valioso para sua estratégia de mídia social!
Comentário deixado em 03/12/2020
Fogel Casalman

Experiência geral é boa.

Publica material corporativo amplo para mim. Leste para ver o que está por vir.

Que eu tenho que verificá-lo como uma entidade totalmente separada. Gostaria que essas postagens aparecessem nas minhas postagens agendadas no facebook e eu pudesse editar. Não notificado quando há um problema; portanto, uma semana ou duas podem passar antes que eu perceba que algo está errado. Eu gostaria que fosse um sistema integrado em vez de outra coisa que eu tenho que monitorar. Às vezes, uma palavra que soa negativa é rastreada como resposta negativa - não necessariamente o que realmente está acontecendo. por SOCi em 1/06/11 Christi, Obrigado pelo seu feedback completo. Agradecemos a sua compreensão e manteremos esses itens em mente ao fazer alterações. Estamos ansiosos para melhorar!
Comentário deixado em 03/11/2020
Keung Balaam

Foi um pouco difícil no começo e percebemos muitos erros nos relatórios, nossas contas foram desvinculadas etc. Tivemos ótimas experiências ao lidar com o suporte e eles sempre estavam dispostos a agendar uma ligação para resolver os problemas.

Eu gosto que possamos enviar solicitações de recursos para recursos que seriam benéficos para serem usados ​​como usuários e eles enviarão uma solicitação. Eles realmente ouvem o que você precisa no SOCi para beneficiar exclusivamente você e seus clientes. O suporte ao cliente é sempre útil e receptivo.

No começo, estávamos com problemas com a desassociação das contas, a publicação do conteúdo agendado etc., mas resolvemos isso e ficamos satisfeitos com este produto. por SOCi em 05/11/2019 Obrigado pelo maravilhoso feedback, Kelcee! Nossa equipe está sempre feliz em ajudar!
Comentário deixado em 02/22/2020
Pega

No geral, a experiência com o SOCi foi boa. Sou grato por tê-lo configurado e funcionando como um trunfo para nossa equipe. Espero que continue funcionando e ajude a aumentar nosso público social.

Depois que o programa estiver configurado com suas diferentes redes sociais, você poderá criar e criar vários rascunhos e agendá-lo quando quiser que ele seja postado na rede social que desejar. Trabalhamos em um hardware Ace, o que facilita quando podemos criar rascunhos com várias semanas de antecedência e depois publicá-lo por si só.

Não é fácil de configurar. Não há exatamente uma pessoa com quem você possa entrar em contato para tentar ajudá-lo; você deve enviar um e-mail para a soci e esperar que alguém volte para você. Desde que acabei de salvar, guardei as informações de contato das pessoas e as envie por e-mail quando tiver dúvidas. Às vezes eles respondem imediatamente, às vezes você precisa acompanhar. Infelizmente, há algumas contas que você precisa reconectar de vez em quando, como LinkedIn e instagram, mas isso está fora de controle da Soci. por SOCi em 24/02/2020 Obrigado por compartilhar sua experiência, Kevin. Lamentamos saber que você teve problemas para entrar em contato conosco no passado e esperamos que você reserve um tempo para entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected] para qualquer dúvida que precise de assistência imediata.
Comentário deixado em 02/21/2020
Sadie Dufrane

Capaz de passar mais tempo com os clientes.

A simplicidade de como usar o software.

Parte do conteúdo é um pouco demais. por SOCi em 24/02/2020 Obrigado pela crítica brilhante, Chade!
Comentário deixado em 02/21/2020
Leontina

Está bem. As restrições de algumas das plataformas tornam frustrante o uso. Se eu tenho uma postagem mais complexa no FaceBook (por exemplo, várias fotos, links, etc.), é muito mais fácil postar diretamente no Facebook, em vez de usar o SOCI.

Gerenciando várias plataformas de mídia social ao mesmo tempo.

Uma vez agendada, a edição deve ser feita para cada plataforma de mídia social. por SOCi em 24/02/2020 Obrigado por compartilhar seu feedback conosco, Ron.
Comentário deixado em 02/19/2020
Montagu

Temos o pacote onde eles gerenciam tudo para você. É extremamente conveniente. Também recebemos muito mais críticas e podemos vê-las em uma área.

Quando nos inscrevemos, fomos informados de que o marketing deles ajudaria nossos seguidores nas mídias sociais a subir. Eles ficaram estagnados o tempo todo. por SOCi em 20/02/2020 Olá Max, Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que existem algumas áreas com as quais você está insatisfeito e convidamos você a entrar em contato com o CSM para alinhar-se às suas metas. Estamos ansiosos para melhorar!
Comentário deixado em 02/18/2020
Masha Keinonen

Usamos o SOCI para publicar em 20 páginas separadas. Pode ser conveniente se queremos publicar uma coisa em todas as nossas páginas do Facebook. Também tentamos usá-lo como um hub centralizado para todos os comentários / críticas / perguntas que chegam em tantas páginas, pois há mais de 10 de nós que têm acesso a essas páginas e precisamos saber o que é e o que não está sendo respondido. em tempo real. O segundo não está praticamente funcionando.

Ele formata automaticamente um único post para várias plataformas, o que dá uma vantagem sobre concorrentes como o Hootsuite.

Tantas coisas. Tudo, desde a incapacidade de copiar e colar uma postagem (necessário se você estiver postando em várias contas do twitter) até uma falta embaraçosa de emojis para uma plataforma baseada em mídias sociais, a obstáculos reais ao gerenciamento de mídias sociais como a incapacidade de responder às avaliações do Yelp da plataforma; o atraso entre uma revisão do Google ser postada e relatada e o fato de que as resenhas atualizadas do Google não são contadas como novas notificações, levando a resenhas sem resposta. por SOCi em 20/02/2020 Obrigado por dedicar um tempo para nos fornecer feedback. Ficamos desapontados ao saber que sua experiência foi nada menos que excepcional e sinceramente peço desculpas. Gostaríamos muito de ter uma chance de se conectar com você, pois sua contribuição é fundamental para o nosso sucesso. Entre em contato com o seu CSM o quanto antes.
Comentário deixado em 02/14/2020
Merralee

Bom - gosto de ter uma plataforma útil para minha função, consolidar meu trabalho e poder gerenciar melhor outros sites e gerentes.

Foi muito bom ver detalhadamente as classificações e resenhas em todo o nosso portfólio.

Desejo que o relatório seja um pouco mais dinâmico e que os caminhos para o que mais usamos sejam mais diretos. por SOCi em 18/02/2020 Macy, Obrigado pela sua honestidade. Os seus comentários são fundamentais para o nosso sucesso, pelo que agradecemos que dedique um tempo para nos deixar uma crítica!
Comentário deixado em 02/13/2020
Bidle

A SOCI divulga nossos negócios para o público ver e revisar e ajuda com nossos negócios

É fácil de usar, estou feliz com as respostas que o SOCI dá. Se houver algum problema, eles entrarão em contato comigo para que eu possa entrar em contato com o cliente

No começo, a pessoa designada à nossa conta não sabia ao certo como fazer tudo; portanto, ficamos fora do circuito por um tempo. Foi resolvido e eu realmente gosto do software por SOCi em 14/02/2020 Obrigado por deixar uma crítica positiva de 5 estrelas! Nós apreciamos seus negócios!
Comentário deixado em 11/16/2019
Lipinski

Sou usuário do ano passado e, para alguém que não gosta de mídias sociais, foi maravilhoso pré-preencher postagens para meus sites. Eu recomendo este serviço para qualquer empresa.

A capacidade de publicar em vários locais tem sido uma grande ajuda para economizar tempo e energia. O painel é incrível, fornecendo uma visão geral do desempenho de cada local. Existem muitos recursos e o valor é incrível.

Há um pouco de atraso ao selecionar determinadas postagens que às vezes funcionam e às vezes precisam ser atualizadas para carregar. Eu gostaria que eles facilitassem a seleção de postagens de seleções aprovadas pela empresa e uma melhor funcionalidade de pesquisa também ajudaria. por SOCi em 18/11/2019 Obrigado por compartilhar seu tempo, Kaushik. Seus comentários são fundamentais para o nosso sucesso, por isso, esperamos usar sua percepção para fazer alterações de acordo.
Comentário deixado em 11/15/2019
Joost Hersha

Marketing dentro de nossa indústria

É muito fácil de usar. Usamos todos os dias em nossas campanhas de mídia social

N / D. Eu não tenho nada que eu não goste. por SOCi em 18/11/2019 Obrigado pela crítica, Mark! Estamos muito felizes em saber que você está gostando muito da sua experiência SOCi!
Comentário deixado em 11/12/2019
Lars

Essa é uma ótima maneira de postar no Facebook, Twitter, Linkedin, Perfil comercial do Google e Instagram de uma só vez e também trocar entre locais específicos. Esta é uma escolha muito competitiva em comparação com outras existentes e é ideal para um grande sistema de franquias.

Às vezes, leva mais tempo do que eu gostaria que as postagens fossem inseridas, mas estou muito impaciente. por SOCi em 13/11/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência, Berkley! Agradecemos o seu feedback honesto!
Comentário deixado em 11/07/2019
Kutzer Simabharti

Facilita o gerenciamento de várias contas de clientes. Adore a exibição do calendário para ter uma visão geral das postagens do mês.

Boa interface do usuário, fácil de navegar, ótimos complementos como gifs, vídeos, emojis.

Tem uma tendência a ser buggy às vezes. Geralmente corrige rapidamente. por SOCi em 08/11/2019 Obrigado pela revisão excepcional, Lisa! É gratificante saber que você está amando a experiência SOCi. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com você nos próximos anos!
Comentário deixado em 11/06/2019
Wendell

As pessoas da SOCi têm sido ótimas para trabalhar. Nossos pedidos foram levados em consideração e alguns foram implementados.

Ser capaz de ver comentários de várias fontes de um só lugar é ótimo. A opção de visualizar dados do concorrente por instalação é útil, pois possui permissões por local, grupo, divisão para quem pode ver as informações. Os gráficos e tabelas nos ajudam a ver rapidamente como estamos indo mês a mês. A configuração inicial não foi muito difícil, graças à ajuda da equipe do SOCi.

É difícil extrair os relatórios que são realmente úteis para nossa equipe. Ainda precisamos extrair comentários manualmente de outras plataformas - Trustpilot, Consumer Affairs etc., com as quais o SOCi não funciona. por SOCi em 07/11/2019 Obrigado pelo feedback estelar, Terrie. Ficamos felizes em saber que você viu algumas de suas sugestões implementadas, pois é nossa missão garantir que nossos clientes possam utilizar totalmente nossa plataforma em seu benefício! Estamos ansiosos para manter o excelente trabalho!
Comentário deixado em 11/06/2019
Sebastien

Eu amo Soci. Esta é a minha segunda propriedade em que a usei, mas a segunda vez não foi tão perfeita.

Eles entendem errado nossas comodidades, apesar dos pedidos de alteração, publicam comentários antes que eu possa ajustar e nunca respondo minhas informações de login no instagram, tornando minha presença nas mídias sociais muito pequena. 😖 por SOCi em 07/11/2019 Obrigado por compartilhar o seu tempo. Estamos preocupados com a sua revisão e convidamos você a entrar em contato com o seu CSM para que possamos chegar ao fundo desta questão. Agradecemos seu tempo e esperamos uma resolução!
Comentário deixado em 11/06/2019
Heinrik Witts

Poupa tempo! Permite que uma grande empresa fique no caminho certo com lançamentos corporativos!

Adore a opção de agendar várias postagens em uma plataforma!

A configuração foi um pouco difícil ... a vinculação não funcionou na 1ª tentativa do SOCi em 07/11/2019 Obrigado pela excelente revisão, Jessica! Estamos muito satisfeitos em saber que o SOCi conseguiu simplificar seus esforços de mídia social!
Comentário deixado em 11/06/2019
Oribella

É incrivel! Ele permite que eu tenha as contas dos meus clientes em um só lugar e me mantém na tarefa.

É fácil de usar e ótimo para manter todas as contas de meus clientes em um só lugar.

Não há nada neste momento que eu não goste. por SOCi em 07/11/2019 Obrigado pela sua revisão radiante, Adam! Estamos orgulhosos de saber que você está achando o SOCi a solução perfeita para se manter no topo de sua estratégia de mídia social!
Comentário deixado em 11/06/2019
Kirimia

O serviço ao cliente é excelente!

Adoro poder ver todas as plataformas de mídia social que vinculei ao SOCI em um só lugar. Posso aprovar ou negar quaisquer postagens que estejam por vir. Aumentar e facilitar o posicionamento do anúncio também foi um grande benefício!

Eu gostaria que houvesse um público sugerido para eu usar. Às vezes, as plataformas de mídia social desvinculam e eu tenho que vinculá-las novamente. por SOCi em 07/11/2019 Obrigado pela crítica brilhante, Laura! Ficamos felizes em saber que você está amando tudo o que SOCi tem a oferecer. Quanto ao link para a plataforma, convidamos você a entrar em contato com o CSM sobre nosso recurso Token Love, temos certeza de que você achará uma excelente solução.
Comentário deixado em 11/05/2019
Salinas

É bom ter uma plataforma para postar em vários sites de mídia social do nosso hotel. Ter o aplicativo foi um divisor de águas.

É um pouco desajeitado chegar a certas áreas para postar. Eu também preferiria que pudéssemos compartilhar postagens de outros sites também. por SOCi em 06/11/2019 Esta é uma notícia maravilhosa, Sara! Estamos muito satisfeitos em saber que o SOCi Go tem sido uma grande ajuda para manter sua presença social. Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 11/02/2019
LeCroy Ayre

Bom, recomendaria a outras pessoas com várias plataformas sociais

Capaz de gerenciar vários sites de marketing social com um clique.

Eu tive que entrar em cada plataforma para editar minhas postagens. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pela excelente revisão, Charlie! Estamos emocionados ao saber que o SOCi não apenas economizou seu tempo, mas também permitiu que você acompanhe seus sucessos!
Comentário deixado em 11/01/2019
Gellman Zollinger

No geral, o atendimento ao cliente tem sido excelente e eles são bastante úteis quando falha.

Eu gosto de como é fácil de usar e que não leva muito tempo para treinar alguém para usar. Estamos adorando a nova integração GMB e achamos benéfico para nossos clientes.

Às vezes parece que diminui a velocidade, especialmente no final do dia, depois de usá-lo por horas. Não tenho certeza do que está acontecendo com isso. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado por sua ótima análise, Dalia! É ótimo saber que você está gostando muito de tudo o que o SOCi tem a oferecer.
Comentário deixado em 11/01/2019
Annabel

Muito útil para poder agendar tudo de uma só vez, em vez de ter que se lembrar de postar nas mídias sociais diariamente ou semanalmente.

Fácil de soltar imagens no calendário. Capaz de postar em vários sites sociais de uma só vez.

Difícil ver quais imagens você usou e não usou. Não publica bem no Instagram. Não há opções para filtrar ou cortar as imagens. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pelo seu feedback honesto, McKinley. Nós passaremos seus comentários para a equipe e esperamos melhorar.
Comentário deixado em 11/01/2019
Flemings

Eu gosto de poder lidar com todas as minhas postagens de mídia social em um só lugar sem precisar ir a cada site de mídia social. Eu realmente gosto do recurso de bibliotecas e da programação do pós-plano. É bom criar várias postagens e defini-las automaticamente para postar quando eu quiser. Também gosto de ver os compromissos com cada uma das minhas postagens. Posso planejar minhas postagens, responder a compromissos e criar novo conteúdo em um só lugar.

Eu gostaria que tivesse um recurso para gerenciar eventos no Facebook por meio do programa. Ajudaria com a publicação no evento que a empresa criar. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pela excelente revisão, Amanda! Agradecemos por você destacar alguns dos seus recursos favoritos do SOCi e compartilhar seus comentários.
Comentário deixado em 11/01/2019
Africah

Foi ótimo, eu não pensaria duas vezes em recomendar seus serviços a outras pessoas.

O painel é fácil de usar e otimiza todos os sites de gerenciamento de reputação e mídia social on-line em um único local, economizando tempo e esforço!

Há espaço adicional para adicionar outras plataformas ao painel no futuro. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado por sua fantástica revisão, Scott! Estamos empolgados ao saber que o SOCi permitiu que você otimize de maneira impecável sua estratégia de mídia social. Estamos ansiosos pelo que está por vir!
Comentário deixado em 11/01/2019
Konyn

Adoro poder fazer logon no Soci e planejar semanas de publicações em mídias sociais para minha empresa ao mesmo tempo. Normalmente, levo uma hora ou mais uma vez por semana e defino todas as minhas postagens / datas / horas nas mídias sociais locais para as próximas semanas

A plataforma Soci leva algum tempo para se acostumar. Quanto mais você estiver conectado e clicar, mais isso fará sentido. A Soci University foi um ótimo recurso quando comecei a usar a Soci. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado por seu comentário radiante, Cassi! Estamos empolgados ao saber que a SOCi University tem sido uma grande ajuda para navegar na plataforma.
Comentário deixado em 10/31/2019
Hunger Simonet

Eu absolutamente amo SOCI. Eu o uso em todos os eventos que detalho. Sou uma pessoa muito visual e esse programa me ajuda a dar vida à visão de meus clientes.

Ao usar o programa, ele falha no ponto em que não consigo mover os itens. por SOCi em 04/11/2019 Obrigado pela classificação estelar! Ficamos felizes em saber que o SOCi tem sido uma grande ajuda para otimizar seu trabalho!
Comentário deixado em 10/31/2019
Mavilia

Se pudesse, usaria o SOCi sobre qualquer outra coisa.

É fácil de usar, desde o agendamento de postagens até a avaliação do envolvimento.

Você não pode ver os preços diretamente no site e as bibliotecas eram uma curva de aprendizado. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado pela crítica, Jennifer! Ansioso para fazer parceria com você nos próximos anos!
Comentário deixado em 10/23/2019
Milena Lautt

Queríamos usar o SOCi para facilitar para os locais a publicação de conteúdo local em cada uma de suas plataformas sociais. O SOCi facilitou o envolvimento de cada comunidade e, posteriormente, impulsionou o envolvimento da nossa página e o alcance dos locais.

O SOCi é a melhor ferramenta de postagem social para empresas com vários locais. Conseguimos atrair pessoas no nível do local e deixá-las criar postagens que podemos revisar antes da programação. A ferramenta de aumento e o rastreamento de revisão também são uma enorme vantagem. Sério, uma das melhores ferramentas disponíveis se você tem vários locais tentando postar nas mídias sociais e deseja manter tudo na marca! Estamos muito felizes com o SOCi!

O processo de login é um pouco complicado na primeira vez que você faz login, mas, além disso, não tenho queixas. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado por sua crítica, Emma! É maravilhoso saber que o SOCi forneceu as ferramentas para agendar e publicar em suas redes sociais com facilidade.
Comentário deixado em 10/23/2019
Mortimer Delpit

Horrível e perturbador na minha agenda. Quem tem tempo a perder esperando seus vendedores rudes e desdenhosos. E você não tem preços publicados, o que faz você se perguntar se você vai ser gaseado por algum vendedor de carros usados ​​de fala mansa, sem ofensas a vendedores de carros usados, eu costumava ser um deles.

Eu uso a plataforma há mais de um ano, em outro serviço e funciona como anunciado se você escolher os artigos certos para postar.

Estou procurando uma solução de marca branca e a primeira solicitação e reunião do calendário foi ignorada e fiquei esperando pelo seu único vendedor. Ele explicou que o compromisso era marcado fora do horário de trabalho e que estava de folga no dia da reunião. Então ele me indicou para outro, que marcou a reunião e nunca mais apareceu, enviando um e-mail depois que ele estava 25 minutos atrasado, dizendo que você tinha uma broca de fogo e que uma reunião posterior seria possível. Nunca ouvi sobre ele novamente. Muito pouco profissional nas duas frentes. por SOCi em 01/11/2019 Obrigado por sua sinceridade, Gonzales. Lamentamos muito que sua experiência tenha sido nada menos que excepcional e peça desculpas sinceras. Nós passaremos seus comentários para nossa equipe!
Comentário deixado em 07/03/2019
Delmore

O leque de habilidades é incomparável. Consegui desistir de outros três prestadores de serviços e economizar 3% nas despesas mensais, passando para o SOCI.

Em comparação com outros softwares, o SOCI ainda é mais recente, portanto, aguardar a disponibilização de determinados recursos era um problema anterior, mas não mais. Este software amadureceu completamente. por SOCi em 05/07/2019 Estamos muito felizes em ouvir que nosso software salvou você muito, muito obrigado!
Comentário deixado em 06/20/2019
Agrippina Ortizconcepcion

Gosto que a plataforma permita criar vários grupos para postagem. Uma vez agendada, a postagem fica disponível nas páginas independentes da loja, o que facilita a criação de uma mensagem geral personalizada que pode ser adaptada para cada local específico. Também adoro a capacidade de criar um banco de dados de imagens e conteúdo.

Não existe uma plataforma de aplicativos disponível para o nosso grupo de varejistas, restringindo meu uso apenas à plataforma de desktop. por SOCi em 21/06/2019 Obrigado pela sua opinião! Entre em contato com seu CSM para saber mais sobre nosso aplicativo e a versão móvel da plataforma.
Comentário deixado em 06/19/2019
Chambers

Não importa o tamanho da sua empresa, a soci o ajudará a comercializar seus negócios! É super fácil de fazer!

Nada que eu possa pensar - eu realmente gosto do software! por SOCi em 21/06/2019 Obrigado pela sua opinião positiva!
Comentário deixado em 06/13/2019
Innes Penland

Na minha situação, é completamente fácil. Alguém da minha equipe fornece o conteúdo e tudo o que preciso fazer é fornecer minha senha LI ocasionalmente. Eu recebi vários comentários de clientes e possíveis clientes que eles acharam interessante e adoram o fato de eu ser um pôster tão prolífico. Isso me dá uma tremenda credibilidade e me faz parecer bem!

Ocasionalmente, ocorre uma falha e eu tenho que continuar fazendo o login. Não gosto de receber um e-mail aparentemente a cada dois segundos quando é hora de revincular minha conta. por SOCi em 14/06/2019 Obrigado pela sua opinião! Gostamos de saber que você está vendo resultados do uso do SOCi e agradecemos seus comentários sobre os e-mails de notificação.
Comentário deixado em 06/12/2019
Jurgen Majeed

Isso economiza tempo! Sou capaz de me concentrar em outros aspectos do meu negócio, porque a Soci publica para mim em várias plataformas e permite que meu pessoal de marketing corporativo crie as postagens!

Pareceu caro no começo, mas durante o tempo que estou economizando realmente acaba valendo a pena. por SOCi em 13/06/2019 Obrigado por compartilhar o seu comentário! Esperamos continuar fornecendo a você uma ferramenta eficiente nos próximos anos!
Comentário deixado em 06/12/2019
Bevus Twedell

Minha marca geral se beneficiou dos recursos de design que o SOCI oferece. No entanto, quase semanalmente, tive que vincular novamente um canal e recebi uma mensagem de erro ou as postagens não foram agendadas.

Eu gosto do recurso de poder editar fotos em Soci, economizando muito tempo sem ter que abrir o photoshop para colocar um logotipo.

Eu usei o Hootsuite anteriormente e sinto falta do painel que me permitiu ver todas as postagens agendadas em todos os canais. Também não gosto que não possa agendar a mesma postagem em dois locais separados. por SOCi em 13/06/2019 Obrigado por compartilhar o seu comentário! Temos o prazer de ler que você está economizando tempo e desfruta do serviço ao cliente que o SOCi fornece. Entre em contato com seu CSM para mostrar os fluxos de trabalho que temos para postar em várias redes e visualizar todas as postagens de rede em uma exibição de calendário.
Comentário deixado em 06/11/2019
Estelle

O SOCi definitivamente está tirando muita pressão de mim, tendo apenas um lugar para eu ir à maioria das minhas redes sociais.

Eu gosto mais do recurso de gerenciamento de reputação. Agora que o boost plus está disponível, provavelmente utilizarei mais a programação posterior.

O que menos gosto no software são os artigos. Eles não parecem ser atualizados com muita frequência, e eu frequentemente não consigo encontrar conteúdo relevante para usar em minhas postagens nas redes sociais. por SOCi em 12/06/2019 Obrigado por analisar o SOCi. Agradecemos seu feedback, pois nos ajuda a alcançar nosso objetivo de fornecer ferramentas úteis para mídias sociais e gerenciamento de reputação. Obrigado por suas calorosas observações!
Comentário deixado em 06/11/2019
Pinchas Wickwire

Muito bom.

Gosto de poder postar em todos os sites sociais de uma só vez. Gosto de que há um lugar para todas as análises e detalhes sobre minhas plataformas sociais.

Não é super fácil de navegar no site. Às vezes, as coisas ficam ocultas sobre onde você deveria procurá-las. Você deve clicar ao redor para encontrar o que procura na minha opinião. Não gosto que alguns recursos de sites sociais como o facebook não sejam tão fáceis de gerenciar, como seguir outro site etc. por SOCi em 12/06/2019 Obrigado por revisar o SOCi. Agradecemos seus comentários, pois isso nos ajuda a alcançar nosso objetivo de fornecer uma plataforma intuitiva para todas as suas necessidades de mídia social e gerenciamento de reputação. Esperamos continuar aprimorando sua experiência!
Comentário deixado em 06/11/2019
Smiley

Isso me poupou tempo no gerenciamento de minhas plataformas para nossos pequenos negócios. Dá-me uma melhor interação com meus clientes para proporcionar o envolvimento da cidade natal local.

A facilidade de publicar várias contas de mídia social e também vários locais em uma plataforma

O painel demora um pouco para ficar confortável com o uso. por SOCi em 12/06/2019 Obrigado por uma ótima revisão! Temos o prazer de ler que você adora usar o SOCi!
Comentário deixado em 06/11/2019
Atalayah Knick

Fácil de usar e adoro poder agendar uma postagem com semanas de antecedência,

Muitas categorias / pastas diferentes para imagens. por SOCi em 12/06/2019 Obrigado por seu comentário! Temos o prazer de ler que você teve uma ótima
Comentário deixado em 05/08/2019
Konstanze

O serviço ao cliente é espetacular. Eu amo trabalhar com eles! Colocar todas as nossas equipes on-line foi fácil.

Posso dar aos meus gerentes de propriedade um login para acessar todas as suas plataformas de mídia social, onde eles podem criar conteúdo personalizado para postar. A melhor parte é que posso revisar e aprovar o conteúdo deles antes que ele seja publicado on-line.

Responder a mensagens e comentários particulares é um pouco confuso. Cada mensagem de ida e volta é listada como sua "tarefa"; portanto, se alguém enviar duas frases separadamente no FB messenger, teremos duas tarefas sobre a mesma coisa que precisamos inserir e fechar.
Comentário deixado em 11/23/2018
Alodee Chilcutt

O SOCi permite o gerenciamento de um grande número de contas em um único local. O acesso a vários canais sociais é incrível. Adoro o acesso ao Yelp e ao Google My Business.

Não é a interface mais bonita, mas vejo melhorias.
Comentário deixado em 06/07/2018
Claudelle Vandemortel

Tudo o que posso ver em uma parada. O Painel de Reputação é INCRÍVEL! Adoro poder pesquisar rapidamente para ver como estamos indo nas plataformas de revisão. Ser capaz de filtrar facilmente por data, plataforma ou palavras-chave. ADORO!!

Honestamente .... nada a ver com o software. Eu gosto menos quando os membros da nossa equipe não se aproveitam disso ... eu amo tanto !!

Deixe um comentário para SOCi