Wishbox

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Wishbox é um sistema de gerenciamento de experiência do hóspede para fornecedores de acomodação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Reynard Kupersmith

Como simplifica tudo sobre o relacionamento com os clientes desde o momento em que ele reserva até o momento em que sai do apartamento.

Estamos localizados em Israel, às vezes é difícil encontrar um orador hebraico, mas o orador hebraico sempre retorna à minha ligação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Orgell Baril

muitos recursos muito fáceis de usar

Mais foco nos recursos de venda superior do que na melhoria de pequenos problemas que podem afetar a experiência do usuário
Comentário deixado em 03/16/2020
Ruthie

a caixa de desejos é uma aplicação obrigatória se você estiver ativo em hospitalidade. Isso economiza muito tempo na rotina diária do trabalho com a comunicação com os clientes. Eles podem enviar todas as informações necessárias para o check-in, você pode se comunicar com os clientes, códigos wlan, etc.

não há pensamentos negativos sobre este software
Comentário deixado em 02/20/2020
Vala

Tornou a vida de nossos hóspedes mais fácil e a nossa muito mais difícil.

O guia é uma ótima maneira de fornecer informações aos hóspedes. O pré-check-in também é útil em termos de coleta do endereço de e-mail real do hóspede, assinatura de Ts e Cs e identificação de coleta.

Apoio, suporte. É praticamente inexistente. Enviei um problema para o endereço de e-mail "urgente" dele há 4 semanas, persegui-o quatro vezes desde então e ele está sendo simplesmente ignorado. Entrei em contato com o suporte via chat ao vivo para perguntar como reclamar sobre isso e isso também está sendo ignorado. O problema era o Wishbox enviando detalhes de acesso à propriedade para uma reserva cancelada, portanto, um problema de segurança bastante sério.
Comentário deixado em 08/20/2019
Pardew

O Wishbox me mantém organizado, me ajuda a gerar o tipo de receita que eu imaginava e produziu o tipo de sucesso para minhas operações como anfitrião no setor de hospitalidade que só posso esperar ... realmente foi uma experiência proveitosa. Obrigado Wishbox.

Eu amo o software Wishbox. É tão "amigável" que não pode ser igualado por nenhuma outra plataforma ou experiência. Em sua extraordinária simplicidade e clareza, o Wishbox está acima dos demais. Os webinars que realizam, os tutoriais que produzem e a receita que obtêm para seus clientes são fenomenais. Como cliente e como parte da família Wishbox, eu e minha empresa estamos aqui para ficar. Estamos permanentemente conectados. Wishbox é uma tábua de salvação para o sucesso. Obrigado a esses profissionais mais conceituados, que fazem de seus negócios oferecer um produto e serviço superior para todos os seus clientes. Com gratidão, Ran Fridman na FRIDMAN PROPERTIES

Atenciosamente, aprecio completamente o Wishbox. Minha experiência o tempo todo em que tive a oportunidade e os benefícios de usar o software Wishbox foi completamente "sem problemas".
Comentário deixado em 08/20/2019
Roumell

- As mensagens automatizadas funcionam muito bem - economizamos muito tempo enviando detalhes dos hóspedes para o check-in usando o wishbox - os upsales são uma ótima maneira de gerar receita com armazenamento de bagagem, check-out tardio etc. (você pode adicionar vários tipos diferentes de upsells) - Os hóspedes podem fazer upload de seus documentos usando a caixa de desejos

- Seria bom se você tivesse uma opção para personalizar as mensagens de upsell - Seria bom se você personalizar a mensagem automatizada em termos de layout, etc.
Comentário deixado em 11/05/2018
Radborne Sabater

Ótimo.

Estou muito impressionado com o Wishbox. Temos uma propriedade pequena e, para nosso uso, é absolutamente perfeita. É simples de usar, fácil de usar, evolui de acordo com as necessidades do usuário e acho que está a caminho de se tornar uma ótima alternativa ao PMS. Cinco estrelas.

O fato de que apenas as reservas da Booking.com aparecem por conta própria na Wishbox e as reservas de outras fontes devem ser inseridas manualmente.
Comentário deixado em 04/14/2018
Elsworth Ganas

Eu cresci por negócios

Este software tornou minha vida muito mais fácil, muito simples e ergonômica! A equipe é muito receptiva, o que é muito agradável.

Nada realmente! O começo foi difícil, mas eu diria como tudo o que você tenta fazer, mas tudo está definido até agora e agora gostamos! A equipe faz um trabalho muito bom no desenvolvimento do aplicativo.

Deixe um comentário para Wishbox