Junte-se a mim

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
29
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar idéias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, quadro branco e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar balões, URLs, planos de fundo e muito mais!
Comentário deixado em 04/09/2020
Tevis

O join.me é um grampo na minha caixa de ferramentas. Como gerente de projeto, confio muito em poder me comunicar e realizar reuniões virtualmente com clientes em vários fusos horários. O Join.me tornou isso muito fácil para nós.

Gosto da facilidade de uso dos membros da equipe e dos clientes, tanto fora como dentro da organização.

Às vezes, ao usar o recurso somente navegador, houve falhas nas quais a tela precisa ser recarregada. Mas, acima de tudo, os profissionais excedem amplamente os contras.
Comentário deixado em 04/09/2020
Strohl Sosebee

Boa plataforma, fomos capazes de começar a funcionar rapidamente. Nenhum software para instalar ou configurar que deixou nossos clientes seguros felizes. A plataforma é fácil de usar e estamos felizes.

Plataforma de reunião e colaboração fácil de usar. Muito fácil de usar, não requer a instalação de software no seu PC, o que é ótimo para clientes em locais seguros.

No geral muito feliz com isso. O áudio não é tão bom quanto o WebEx, mas é próximo e, como é mais barato, ficamos muito felizes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Almeeta Sitterly

Estamos usando o join.me há 18 meses e ele se tornou parte de todas as reuniões da nossa empresa. Nós até o usamos na sala de conferências, em vez de conectar o projetor. O uso do join.me nos ajudou a reduzir nossas reuniões em uma média de 8 minutos por reunião. Isso pode não parecer muito, mas considerando que temos uma média de 4 reuniões por dia para vários departamentos, isso começa a gerar uma economia de tempo significativa. O Join.me é fácil de usar, frequentemente organizamos reuniões que incluem pessoas de fora da empresa e elas podem participar facilmente da reunião, e podemos até passar a elas para hospedar, conforme necessário. Ferramentas simples e fáceis de usar fazem deste um ótimo complemento para a nossa empresa. Aproximadamente 25% de nossos funcionários trabalham remotamente ou viajam com frequência, e o join.me foi uma grande melhoria em relação ao nosso serviço de reunião na Web anterior para esses membros da equipe.

Facilidade de uso e conectividade rápida.

Sem problemas até agora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Vassaux Geigle

Eu usei o join.me três a quatro dias por semana por quase 10 anos, fornecendo treinamento ao cliente. Também forneci treinamento interno e conferências internas através do join.me. Gosto muito da interface simples e da rapidez com que consegui criar uma sessão de compartilhamento e enviar o código de compartilhamento.

O Join.me era muito simples de configurar e usar. Eu poderia facilmente ativar uma sessão remota e fornecer o código por telefone ou por bate-papo ou e-mail. O compartilhamento de tela e a pausa foram muito simples, assim como a comunicação com os usuários que ingressaram na sessão de compartilhamento remoto.

Ter que usar um sistema de conferência telefônica separado junto com o compartilhamento de área de trabalho remota não foi perfeito. Com alguns outros sistemas remotos, você pode fornecer códigos telefônicos e controlar os participantes da ligação por meio do software de compartilhamento remoto, tornando a solução única muito mais simples.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rozella Reinier

No geral, o join.me o ajudará a organizar reuniões e compartilhamentos de tela com os clientes com bastante facilidade. Como precisamos apenas de uma integração fácil do Google Agenda que forneça um número de conferência e recursos fáceis de compartilhamento de tela, todos acabamos de usar o Google Hangouts e tivemos muito mais sucesso usando suas ferramentas.

O Join.me facilita o agendamento de chamadas em conferência com meu próprio URL personalizado e ID da conferência por telefone. Atualmente, usamos a versão paga em nosso escritório e achamos que era uma boa introdução à videoconferência.

Minha maior reclamação foi que a transição para o compartilhamento de tela sempre foi difícil. Eu teria clientes que começariam em um navegador da web, tentariam compartilhar sua tela, baixar o aplicativo, precisariam inserir novas informações e, finalmente, poderíamos chegar ao compartilhamento de tela. Esse processo levaria muito tempo (provavelmente devido ao tempo de download, que não é culpa do software) e interromperia o fluxo da chamada. Ter o join.me anunciado para nossos clientes também era algo que não gostávamos, além disso, tivemos alguns problemas de conexão.
Comentário deixado em 04/05/2020
Birkett

Para empresas menores que desejam uma única ferramenta e entendem o que você paga, eu recomendaria isso para uso como videoconferência e até como uma ferramenta de treinamento e suporte. A conferência é no geral bastante boa. Para TI, você pode aproveitar o compartilhamento de tela remota pela Web para trabalhar com usuários remotos.

Este produto é fácil de usar e intuitivo o suficiente para que usuários inexperientes possam captar rapidamente ou ser treinados para conectar-se a ele.

1) O compartilhamento de tela é limitado, especialmente quando comparado a outros produtos. 2) Embora seja baseado na Web, você ainda precisa DL de um cliente local.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hrutkay

O Join.me teve excelente qualidade de chamadas e vídeos e tempo de atividade incrível. Não tivemos problemas com o join.me e usamos muitos serviços diferentes de chamada / compartilhamento de tela.

Adoro como a instalação é simples, o quão confiável é o software e que posso ter um URL de compartilhamento de tela consistente que possa ser reutilizado repetidamente. Isso facilita para os clientes marcarem meu URL como favorito e entrar rapidamente em uma ligação e compartilhamento de tela para fornecer suporte ao vivo. Também adoro as opções de gravação de tela para criar demos de software e tutoriais para meus clientes.

A única coisa que eu gostaria que o join.me tivesse era a capacidade de configurar minha sala de conferências para permitir que os participantes se unissem sem que eu precisasse iniciar a conferência. Ocasionalmente, preciso de um colega para realizar uma reunião, e é um aborrecimento para eles ter que sair de sua conta e fazer login na minha apenas para iniciar uma reunião.
Comentário deixado em 04/02/2020
Armalla Mebane

Mais fácil de usar do que outros produtos comparáveis. Tem uma seleção de música cativante enquanto aguarda para iniciar as reuniões. Bom toque!

O Join.Me é muito parecido com o restante de produtos similares, mas com um design melhor e um desempenho um pouco melhor. A mudança do GoToMeeting para o Join.Me foi indolor e nossos clientes parecem gostar. Simples de baixar para o usuário final.

Às vezes, o bate-papo por vídeo pode ser instável e piorar com o número de participantes que você tem na chamada. As pessoas parecem desistir e precisam fazer login novamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Herwick Hewgley

Fácil de receber chamadas e realizar reuniões de conferência com usuários de diferentes partes do país. Eu recomendaria sobre o Zoom.

- Fácil de colaborar com clientes / fornecedores que não estão no mesmo local

- A tela aumenta e diminui o zoom com um leve toque (muito sensível)
Comentário deixado em 04/02/2020
Serafina

Usamos o join.me frequentemente para chamadas telefônicas e algumas vezes para webinars e streaming de eventos. No geral, trouxe muito mais benefícios do que dores de cabeça, e estou ansioso para continuar aprendendo como podemos usar essa ferramenta em todo o seu potencial em nossas operações.

É fácil usar o join.me para chamadas telefônicas, bate-papos por vídeo, compartilhamento de tela etc. A gravação dessas sessões é simples e permite a revisão posterior para capturar uma sessão sem ter que se preocupar em fazer anotações. É fácil configurar ou participar de sessões no celular ou no computador, e a qualidade do vídeo e do áudio não é ruim. Com o plano que usamos, podemos ter até 250 pessoas participando de uma sessão, o que excede nossas necessidades e abre as portas para muitas possibilidades que não tínhamos considerado antes quando se trata de suporte remoto, reuniões e eventos.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil durante uma reunião configurada para garantir que o áudio das pessoas que estão ligando seja controlado e possa ser silenciado, independentemente de como eles estejam conectando o áudio. Não é algo intuitivo no meio de uma reunião.
Comentário deixado em 04/02/2020
Melony

Construímos o trabalho em equipe, apesar de estarmos distantes um do outro, a videoconferência, as chamadas de áudio e o compartilhamento de tela nos reuniram sobre a mesa para discutir coisas importantes e ajudar uns aos outros a avançar. Devido ao monitoramento pelo administrador, todos sabem que, ao usar o join.me, isso significa negócios.

A criação do join.me não nos consumiu muita energia ou recursos. Escolhemos um pacote comercial que se adapte à nossa organização e a acomoda à medida que cresce. A distribuição para outros funcionários foi muito fácil, basta carregar um arquivo de contatos no join.me e todos os usuários registrados agora usam as credenciais da empresa para fazer login no join.me. Depois disso, todos simplesmente criaram seu próprio link como parte da personalização e foi tudo. Nenhum treinamento foi necessário porque o join.me é muito fácil de usar. De todos os aplicativos de videoconferência e compartilhamento de tela, o mais barato e fácil, mas o que promete é o join.me.

O Join.me pode ser trabalhado em termos de interface do usuário e qualidade de áudio de chamadas VoIP internacionais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Mulry Messmer

As últimas chamadas em conferência ou compartilhamento de vídeo, são perfeitas. Eu literalmente tive momentos em que precisava fazer algo rapidamente e não queria ter que configurar nada, então isso é um padrão em minha mente. E é muito rápido fazê-lo funcionar. Além de tornar muito simples para meus clientes, não é uma configuração desajeitada. Não há atraso ... é rápido e fácil de usar. Faz sentido para todos com quem compartilho uma tela ou lhes dou controle. Uma das melhores opções existentes e agora que elas existem há muito tempo, há muita confiança em saber que você obterá o que espera. Funcionará sem o risco de bobagens.

Não é o software mais robusto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Duma Kinlock

Estamos usando o join.me há muitos anos. Tivemos ótimos resultados ao realizar seminários on-line e geralmente trabalhamos com sucesso trabalhando com clientes em questões relacionadas ao suporte técnico.

Iniciar uma reunião é rápido e fácil. O domínio é agradável e curto e temos um endereço exclusivo no join.me para a nossa empresa, portanto, levar as pessoas ao link geralmente é bastante fácil.

Provavelmente é um erro do usuário, mas geralmente usamos o software para ver a tela de nossos clientes e muitos clientes lutam para se tornar o apresentador e compartilhar sua tela. Do meu ponto de vista, é muito fácil e intuitivo, mas às vezes temos clientes que não conseguem descobrir como clicar nos botões na frente deles.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ax

O Join.Me funciona muito bem na maioria das vezes, mas minha dificuldade é quando preciso entrar em contato com a equipe de suporte. Não vejo minha equipe mudando para outra coisa.

Minha equipe usa o Join.Me há alguns anos. É bastante simples e fácil de configurar. Costumo usá-lo frequentemente para fins de compartilhamento de tela. Nós o usamos na maioria das chamadas de equipe, pois boa parte dos meus colegas de trabalho são trabalhadores remotos, o que ajuda a manter a equipe conectada. Fazemos muitas ligações internacionalmente, economizando muito dinheiro para que todos não precisem de um plano de ligações internacionais. Pelo que vi, parece ser mais barato do que outras opções por aí.

Tivemos pontos em que as chamadas parecem muito fracas. Tive experiências ruins com o suporte e elas estão constantemente mudando nossos gerentes de conta. Sou levada para encontrar alguém com quem conversar!
Comentário deixado em 03/26/2020
Batchelor Kujat

Finalmente está aí. Uma solução para conferências on-line, reuniões e treinamentos que você escolhe e que não exige a instalação de algo que geralmente não é possível) também não é um problema para configurar ou participar. Para mim, esta é a primeira vez que utilizo uma solução técnica para fazer treinamento on-line com terceiros fora da empresa (ou seja, que não usam nosso sistema interno) que funcionaram muito bem. O join.me é fácil de usar, tecnicamente sólido e simples, de uma maneira que envolve qualquer pessoa (mesmo as pessoas adversas).

Isso simplesmente funciona esplendidamente fácil. Fomos convidados para sessões de treinamento on-line via join.me e, quando entendi que teria de passar muitas horas sendo treinadas remotamente por meio de uma ferramenta de compartilhamento de tela, meu humor desagradou ao me lembrar de ocasiões de dificuldades técnicas com os produtos que conhecia antes de usar. Junte-se a mim. Fiquei absolutamente surpreso. Encontrei o convite para participar de meu calendário, cliquei nele e funcionou como um encanto. Eu apenas digitei meu nome e também estava conectado ao agente de treinamento e ao meu colega. em partes, funcionou tão bem (sem atraso entre a transmissão de imagem e áudio) que às vezes quase me esquecia que era uma sessão on-line. No começo, usamos nossos telefones para áudio, mas rapidamente mudamos para o áudio integrado no join.me depois de experimentá-lo e achá-lo simplesmente incrível. No caso de eu ter que apontar uma coisa que eu mais gostei, diria que foi a maneira suave, fácil e direta de usá-la. Isso simplesmente é uma ferramenta que faz um trabalho dedicado e focado, permanece simples de usar e trabalhou para nós como um encanto.

Mudar do telefone para o áudio integrado foi um pequeno obstáculo na fantástica experiência geral do usuário. Tivemos que mexer um pouco e outros aplicativos da Web que eu havia usado para reproduzir o som antes do início da reunião (realmente ouvindo música via youtubemusic) pareciam interferir (mac osx 10.14.1) enquanto aberto em outra guia. Depois de descobrir isso e fechar todas as guias que podem se misturar ao áudio, tudo correu bem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Froemming

tem sido uma ferramenta eficaz para nós, mas nossos clientes em potencial ficam frustrados com o quão difícil pode ser participar da chamada. Parece haver alguns problemas de desempenho 1-3 vezes por mês também.

Eu gosto da facilidade geral de uso, a qualidade do compartilhamento de tela quase sempre é ótima. Eu gosto que ele se integre facilmente ao calendário do Google para reuniões.

a qualidade das chamadas geralmente é horrível. (sim, verificamos nossa conexão com a Internet) Os usuários também têm dificuldade para ingressar na chamada com um link ou código.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tito Lansey

O Join.me é uma ótima ferramenta para todos os profissionais que precisam de uma maneira fácil de se conectar com os usuários via compartilhamento de tela. É simples e direto. Altamente recomendado.

Eu uso o join.me há anos e é fácil de usar. Eu gosto que as pessoas não precisem ter uma conta no join.me para usar o site para se conectar a reuniões ao vivo. Frequentemente, eu preciso me conectar com os usuários para solucionar problemas que eles estão tendo. Eles só precisam inserir um código de reunião para ingressar na reunião. Não poderia ser mais fácil.

Eu gostaria que houvesse uma opção de vídeo semelhante ao zoom de reuniões, que eu também uso. Isso levaria este produto ao próximo nível.
Comentário deixado em 03/22/2020
Arri Goffredo

Tentamos várias opções diferentes de compartilhamento de tela, e o join.me é o mais simples e confiável que encontramos. É muito fácil de usar e é incrivelmente estável (ao contrário de alguns de seus concorrentes - por exemplo, UberConference). Também tem um preço bastante razoável (abaixo do mercado comparado ao WebEx, etc.). Além disso, compreendo que você pode definir seu próprio número de conferência e não precisa usar a linha de conferência (pois temos um serviço separado para isso). Recomendaria.

A única desvantagem real é que temos uma sala de conferência em nosso escritório que possui um chromebook e não podemos usar o join.me nele ... um pequeno problema que provavelmente não se aplica à maioria, mas que vale a pena notar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Avner Knori

Adoro a facilidade do compartilhamento de tela! Usamos isso todos os dias para fazer passeios de produtos com nossos clientes. O amor de podermos usar isso com nossos clientes internacionais também faz com que possamos usar um produto para clientes internacionais e norte-americanos.

se houver várias pessoas que desejam fazer o produto passar e elas não estiverem na mesma sala para receber o código ou estar ao telefone juntas, não é o melhor produto para isso. Às vezes, também há um pouco de confusão no processo de logon. Muitos clientes não sabem ao certo se devem fazer o download de algo antes que possam digitar o código, mas, no geral, um ótimo produto do dia a dia.
Comentário deixado em 03/22/2020
Trakas Mcdonagh

Apesar das dificuldades mencionadas, a experiência foi boa. Isso me permitiu economizar 16 horas por semana de trabalho, que dediquei ao treinamento em pequenos grupos de 5. No Join.me, treinei grupos maiores que 24 pessoas e, se alguém não pudesse participar do treinamento, agendei-o para outra ocasião. Com essas 16 horas adicionais, pude realizar muito mais e entregar projetos de grupo dentro do prazo.

Uma das coisas mais legais do Join.me é a capacidade de incluir um grande grupo de pessoas em uma chamada. Permitiu-me alcançar toda a equipe de redação em uma chamada de treinamento e compartilhar uma tela com eles para ensinar em detalhes. É bastante simples de usar e seu consumo de recursos não é alto.

Embora uma das melhores características seja a capacidade de incluir muitas pessoas em uma ligação, acho que ela também se torna uma fraqueza. Apresenta problemas de conexão, alguns trabalhadores entraram nos treinamentos e não tinham som ou vídeo. Alguns desconectados, apesar de terem uma boa conexão.
Comentário deixado em 03/22/2020
Iris Syner

Consigo ajudar outras pessoas remotamente a entender como trabalhar com diferentes softwares realizando uma reunião do join.me e compartilhando telas. Isso me permite fornecer uma ajuda mais focada, relevante para o que eles precisam, e eles podem ver o que estou fazendo e entender melhor como fazer as coisas por conta própria.

O Join.me me permitiu hospedar facilmente um compartilhamento de tela para colaborar com outras pessoas em diferentes projetos. Às vezes, você não precisa instalar uma tonelada de software ou configurar pessoas para fazer apenas um compartilhamento de tela simples. O Join.me permite que eu compartilhe e colabore facilmente de uma maneira que seja fácil para as pessoas com quem trabalho, independentemente do nível de especialização em tecnologia. Eu gosto de como eles têm uma versão online e uma versão que você pode instalar, se desejar, no seu computador pessoal. E eu amo como eles oferecem uma versão gratuita para aqueles de nós que não precisam fazer isso o tempo todo e que têm necessidades básicas.

Não encontrei nada de que não gostei particularmente. Ele funcionou perfeitamente para o que eu preciso. Pode ser que, se você tiver algumas necessidades avançadas, seria bom pesquisar para ver se elas são possíveis. Mas, para realizar uma reunião em que você gostaria de fazer mais do que apenas conversar e precisar compartilhar uma tela para manter as pessoas na mesma página, isso funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fulbright Maltos

Uso o Join.me para compartilhar minha área de trabalho com o cliente com o objetivo de revisar desenhos e ilustrações. É bom para isso. Eu não uso nenhuma funcionalidade de voz. Ocasionalmente, uso o ponteiro e o marcador. Acho frustrante quando preciso que o usuário compartilhe sua área de trabalho comigo. Eu assumi que o processo é fácil, mas não tenho como ver o que eles podem confundir. Seria bom se o Join.me me fornecer algumas instruções com recursos visuais que me digam o que o usuário está vendo, para que talvez eu possa ajudá-lo nas etapas. Caso contrário, sou cego e tive que desistir de compartilhar no passado.

Estou usando o Join.Me há cerca de 3 anos. É uma maneira muito eficaz de compartilhar minha área de trabalho com os clientes ao revisar um design ou tentar focar em uma solução visual.

Não gosto que não consiga ver o que o usuário vê quando tenta chegar à reunião pela primeira vez. Já tive várias pessoas assumindo que a imagem que o Join.me usa são imagens de algo relevante para mim. Por exemplo "Oh, esse é o seu cachorro?" e eu não tenho ideia do que eles estão vendo. Realmente, o Join.me precisa perder as imagens objetivas e ir para algo abstrato - isso ou deixe-me escolher qual imagem será exibida.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ann

era uma ferramenta extremamente útil que me poupara muito tempo treinando meus novos contratados, em vez de precisar que eles viessem pessoalmente ao meu escritório e tê-los sentados ao meu lado examinando as coisas era difícil porque eu tinha cãibras depois de usar O join.me pode agendar várias pessoas ao longo do dia, ter todos os meus documentos prontos e programas abertos e apenas revisá-los com eles - meus funcionários também gostaram disso porque conseguiram treinar no conforto de sua própria casa, principalmente a maioria deles ' re no campo. então a orientação e o treinamento foram causas cruciais depois que eles não funcionam no escritório, portanto, poder utilizar nosso software era importante e eles aprenderam tudo isso durante a sessão do join.me que eu agendaria com eles. não me falhou uma vez :)

Eu realmente gostei da função da tela para a opção de compartilhamento de tela, juntamente com o controle do mouse não limitado a apenas um de nós. ambas as partes no bate-papo podem usá-lo. isso tornou minha vida muito mais fácil quando eu estava treinando meus novos funcionários para orientação e treinamento sobre softwares que usamos ou revisando documentos e formulários juntos. muitos de meus funcionários eram mais visuais, portanto, entregar a eles um manual não foi suficiente para eles sobre quando eu posso falar e mostrar a eles o que estou falando em uma tela para selecionar uma teleconferência e se não o fizermos Se você tiver um microfone no computador, também há a opção de bate-papo, ou seja, apenas ligamos por telefone enquanto analisamos pelo computador.

foi um pouco mais difícil de instalar para meus funcionários mais antigos, pois não eram tão conhecedores de tecnologia, sempre tiveram um problema ao compartilhar sua tela do lado do computador, acho que era um programa de instalação ou inicialização. Eu continuei correndo para esse problema.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jarrid

O Join.Me possui um bom sistema de agendamento que envia convites automatizados se você inserir os e-mails. Ele também fornece números para diferentes fusos horários, o que é bom quando se trabalha com clientes em todo o país. Você pode personalizar seu plano de fundo e foto, o que também é legal! Você não precisa se preocupar com o fato de os clientes entrarem em uma reunião que eles não deveriam (por exemplo, se você estiver atrasado e o próximo cliente tentar fazer login) - você pode bloquear as reuniões e eles precisam bater para entrar e você deve aprová-lo. Depois de entrar, você pode clicar quando o controle do mouse é concedido. Este produto é melhor para reuniões com um grande grupo e um apresentador, em vez de acesso remoto.

Meus clientes têm muita dificuldade em se conectar com o Join.Me. A maioria deles trabalha com computadores diariamente e, embora não sejam os mais experientes em tecnologia, são inteligentes. A reunião online versus o download do aplicativo parece ser um problema. Costumo aconselhar que eles fechem tudo e recomeçam. Se você simplesmente deseja mostrar sua tela, é bastante simples. Se você precisar controlar outro computador, este produto não possui muitas funcionalidades, especialmente se comparado ao TeamViewer. Os preços deste software são altos para o que você recebe.
Comentário deixado em 03/21/2020
Derwin

Junte-se. me foi fundamental para o meu sucesso na videoconferência nas minhas sessões de tutoria no SAT. Posso conduzir sessões de grupo em minha casa com conectividade fácil enviando links de união seguros para meus alunos. Até agora, nenhum dos meus alunos se queixou de conectividade ou serviço.

Este software é uma maneira fácil de realizar videoconferência, seja uma em um ou em grupo. Tive grande sucesso com conectividade e permaneci conectado também.

o software geralmente diminui a velocidade quando há mais de duas pessoas em uma chamada ao mesmo tempo. Também começa a se tornar um pouco caro para recursos mais avançados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Adaiha

Situações complexas de computador tornaram-se muito mais simples!

Às vezes, você recebe as ligações em que alguém tem um problema e ... bem, eles simplesmente não conseguem explicar bem. Então, com o join.me ... posso ver o que eles estão vendo e tudo fica muito mais claro. E mais fácil de consertar!

Às vezes, as reuniões do join.me podem ser um pouco difíceis de participar para o usuário médio do computador. Pessoalmente, não tive problemas com isso, mas, ocasionalmente, os usuários com quem estou trabalhando tiveram problemas para participar de minhas reuniões.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ormsby

O Join.me nos possibilitou oferecer demos e suporte para o nosso software por meio de um compartilhamento de tela. Os clientes estão satisfeitos e podem alcançar rapidamente os marcos em nosso software com o nosso suporte, o que seria muito difícil, se não impossível, por qualquer outro método.

Simples e fácil de usar, com números de telefone em todos os países, o que é útil para nossos clientes internacionais. O Join.me faz o trabalho conforme necessário. A qualidade geral do vídeo tem sido ótima.

Às vezes, a qualidade do vídeo tem um atraso na tela do outro usuário, embora eu não saiba o motivo exato (pode ser a minha conexão com a Internet do cliente).
Comentário deixado em 03/19/2020
Letitia

Como vendedor de software, uso o join.me diariamente para permitir que várias pessoas vejam minha tela enquanto faço demonstrações de produtos. É fácil de usar, e posso configurar um compartilhamento de tela em questão de segundos, reduzindo o tempo de preparação necessário para demonstrações e aliviando minha carga de trabalho. No geral, um ótimo software.

A melhor coisa do join.me é que é simples. Além de ser muito fácil de instalar e configurar, também é muito fácil para os usuários participar de um compartilhamento de tela em qualquer dispositivo com apenas um link. Mesmo as pessoas mais experientes em tecnologia não serão capazes de descobrir isso.

Pode ficar um pouco caro em uma assinatura. Além disso, toda vez que eu terminar uma sessão de compartilhamento de tela, o join.me pergunta se tenho 5 segundos para atualizar para uma nova versão. Tudo bem, mas por que faz isso toda vez? Suspeito que, mesmo quando clico em Atualizar e reinicia o programa, as atualizações não estão passando corretamente. É difícil acreditar que haveria uma atualização várias vezes ao dia, todos os dias da semana. Se esse for realmente o caso, sua equipe de desenvolvimento deve estar no topo das coisas!
Comentário deixado em 03/18/2020
Walford

Uso o Join.me para demonstração de software, painéis e trabalhos anteriores com clientes em potencial, além de manter os clientes atuais atualizados. Eu costumava pagar pelo GoToMeeting e enviava reuniões gravadas para possíveis clientes / clientes. Descobri que eles nunca revisaram ou precisaram das gravações, então "desclassificaram" para a versão gratuita do Join.us. Para mim, tem sido uma solução perfeita para minhas necessidades.

Ao longo dos anos, usei o GoToMeeting extensivamente, o Screenleap e o meu novo acesso, o Join.me. Há três coisas que eu amo no Join.me. 1: Sempre funcionou perfeitamente para mim. 2. A versão gratuita atende aos meus requisitos, então o preço é incrível! 3. É super simples de usar. Quando eu estava usando o GoToMeeting regularmente, tive que conversar com meu público sobre como ver minha tela. Eu não tive que fazer isso com o Join.me, então, dois polegares para cima.

Não é uma limitação específica para o Join.me, mas seria bom poder compartilhar efetivamente um vídeo em uma sessão de compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ciapha

Suporte remoto para PC, mediante solicitação, usando uma solução de menor custo que o LogmeIn ou o Teamviewer.

Fácil de fornecer aos usuários, manualmente ou por e-mail, com o link para ingressar em uma sessão hospedada no join.me.

Ao contrário do Teamviewer, a tela fica escura quando um sistema de usuário remoto solicita a aceitação de permissões e / ou autorização para continuar a exibição. Como representante de suporte que auxilia o usuário, acho que isso ocorreu, pergunto ao usuário o que está sendo exibido na tela e solicito manualmente que ele responda à solicitação para prosseguir. O Teamviewer, apesar de muito mais caro ao usar uma licença paga, não possui essas limitações
Comentário deixado em 03/18/2020
Deenya Cerritos

Você pode personalizar o ID da reunião e marcar o plano de fundo da reunião. Sou um praticante único, por isso não preciso de integrações sofisticadas, mas sei que a plataforma pode ser integrada a outros programas. Para pessoas que realizam seminários on-line, fazem apresentações ou se reúnem em fusos horários, o Join.me oferece uma ótima solução para quem viaja. Nunca tive problemas com conexões ou falhas.

O Join.me é fácil de usar e possui uma interface amigável. Você apenas fornece ao seu convidado a identificação da reunião. Eles visitam o site do Join.me, conecte-o à janela "participar de uma reunião" e pronto ... você está em uma reunião virtual juntos. A partir daí, você pode compartilhar sua tela, gravar a reunião e controlar o computador da outra pessoa (com a permissão deles, é claro!)

A versão Lite não permite que você transmita vídeos da Web ou grave reuniões, mas pelo preço ... Eu não reclamaria muito.
Comentário deixado em 03/16/2020
Simonsen Herdman

A versão gratuita deste produto é algo que qualquer empresa deve tentar para que possa ver os benefícios deste produto para uma comunicação mundial livre de estresse. É fácil fazer a transição para a versão completa a partir daí. A capacidade de se conectar com áudio e vídeo com uma qualidade muito boa e clara é um trunfo. Não há comunicação ilegível, como pode ser encontrado em outros produtos similares. Basta conectar-se através de um navegador da Web padrão e as reuniões são fáceis de hospedar. Você pode compartilhar telas para discussão e análise. O nível de habilidade técnica é removido, não há processo complicado, não é necessário se inscrever para nada, basta usar o join.me e a comunicação eficaz está ao seu alcance.

A ferramenta de conferência online mais simples para lidar com reuniões. É simples e fácil de usar. Eu usei o join.me para uso comercial e pessoal, devido à facilidade de usar este programa. Você pode gravar a reunião para uso posterior, o que é um benefício real.

Às vezes, o software tenta forçar a conexão em vez de aguardar a estabilização da conexão. Além disso, não tivemos problemas ou reclamações reais.
Comentário deixado em 03/15/2020
Doolittle

Originalmente, selecionamos o join.me porque a velocidade do quadro da tela era mais rápida que outras opções e fizemos um bom trabalho ao mostrar nossos programas em demos. Outros alcançaram desde então.

Geralmente é fácil trabalhar e intuitivo. A maioria das pessoas que convidamos para reuniões consegue se conectar sem problemas. O áudio é muito bom. Fácil de gravar sessões.

Recentemente, tivemos problemas com outras pessoas incapazes de participar de reuniões. Transferir a função de apresentador é um tanto complicado. Existem alternativas menos caras.
Comentário deixado em 03/14/2020
Belcher

Fácil de usar, a versão pro permite compartilhar minha tela com vários usuários ao mesmo tempo

Hsd um conflito com a resolução da tela e o uso. Perdi muito do meu tempo diagnosticando. Agora, preciso usar uma resolução muito menor do que minha máquina é capaz. Além disso, houve uma atualização do Windows que se tornou inútil há algumas semanas. Tinha que usar minha equipe de suporte de TI para resolver. Confio em se juntar a mim e fico frustrado quando não funciona. Também me custa dinheiro com perda de produtividade.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lamp Frere

Eu tive uma ótima experiência com o Join.Me no geral. Eu amo como é fácil configurar chamadas.

Minha empresa usa o Join.Me com frequência, seja a nossa equipe de vendas que chega aos clientes ou uma sessão remota entre mim e um controlador externo. É um programa muito rápido e confiável, fácil de usar no escritório ou durante a viagem, pois o Join.me tem capacidade para iniciar reuniões a partir do seu smartphone, tablet ou laptop. O Join.Me permite gravar e documentar conferências, depois compartilhá-las com pessoas com agendas mais ocupadas e que não conseguiram. A estrutura de preços é ótima, independentemente do seu orçamento, especialmente considerando a quantidade de recursos que você obtém: compartilhamento de tela, transferência de arquivos, áudio autônomo, aplicativos móveis, conversação na Internet, vários participantes da reunião e bons tamanhos de armazenamento na nuvem, para citar alguns . (O tamanho do armazenamento e o número de participantes da reunião variam de acordo com o seu plano de preços específico.) O serviço ao cliente do Join.Me é muito confiável e de primeira qualidade. Estou confiante de que minha empresa nunca estará fora de sintonia ou fora de contato com clientes, nacionais e internacionais.

Minha empresa usa o nível Pro do Join.Me e, embora seja decente, às vezes, desejo que tenhamos um pouco mais de 5 GB de armazenamento ... apenas para ficar tranqüilo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jdavie

O Join Me facilita extremamente a execução de sessões de treinamento improvisadas e fornece suporte compartilhando rapidamente telas.

Eu uso o join.me há mais de 5 anos e realmente gosto de como é fácil iniciar uma reunião on-line. É muito simples enviar um link para um participante ou dizer-lhe para visitar join.me e inserir um código. Adoro poder ter um código predefinido e não precisar usar um conjunto de números.

O join.me make é muito fácil para iniciar uma reunião e passar o controle do apresentador para um participante, no entanto, para que o participante compartilhe sua tela, eles precisam baixar o aplicativo. Isso é confuso para o meu público não técnico. Eu gostaria da capacidade do participante de compartilhar suas telas sem precisar fazer o download do aplicativo ou exigir que ele participasse da reunião. Além disso, os usuários ficam confusos quando visitam o join.me, às vezes solicita que eles criem uma conta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Audres

O Join.me é perfeito em todos os aspectos, e a versão gratuita é algo que qualquer empresa deve tentar ver os benefícios deste software para a comunicação mundial sem dores de cabeça. e não há comunicação confusa, pois em software semelhante ao join.me, você pode encontrar áudio e vídeo com uma qualidade tão clara e clara, que é uma grande vantagem

Eu sou fascinado pelo join.me, pois possui muitas vantagens, como a capacidade de incluir um grupo de pessoas em uma ligação, o join.me torna o processo fácil e direto para todos, agora eu recebo ligações internacionais sem problemas, estou realmente satisfeito com o join.me porque possui as melhores ferramentas de conferência simples da linia para lidar com reuniões. É fácil e simples de usar

O Join.me é um excelente serviço, no entanto, há algo que me incomoda e que eu gostaria que você considerasse melhorar, e há um momento em que as funções de gravação salvas têm problemas na qualidade da voz; é claro, é algo que você observe o tempo, pode ser que eles já o tenham resolvido e também que eu gostaria que o plano mensal fosse um pouco mais parecido com um mês, embora funcione bem e seja uma ótima oferta. Mas não vale a pena para quem não usa gravação ou outros recursos premium.
Comentário deixado em 02/25/2020
Melisandra Tolz

Possui uma interface atraente e fácil de usar, além de me oferecer a possibilidade de realizar inúmeras videoconferências e compartilhar todos os tipos de arquivos e gráficos que representam graficamente a apresentação. É um software funcional e necessário para uma boa comunicação e colaboração rápida entre colegas, eu recomendo porque é muito bom e a um preço competitivo.

Gosto do Joinme porque possui uma interface atraente e fácil de usar, além de me oferecer a possibilidade de realizar inúmeras videoconferências e compartilhar arquivos e gráficos sem problemas e instantaneamente.

Às vezes, há interferência nas chamadas, isso não acontece com muita frequência, mas você pode perder reuniões importantes.
Comentário deixado em 02/06/2020
Vanya Eclarinal

O JoinMe é ótimo para reuniões rápidas e fáceis, nas quais você pode compartilhar sua tela ou controlar a tela de outra pessoa (com permissão).

Usamos o JoinMe como uma maneira de mostrar nossos serviços a clientes em potencial. O JoinMe é uma configuração fácil e permite que os clientes em potencial visualizem minha tela apenas digitando um código rápido. Eles oferecem uma versão gratuita que permite um código gerado automaticamente, ou um plano pago que permite um código personalizável. Outro recurso de que gosto é que você tem a opção de pausar a reunião ou parar de compartilhar sua tela por um momento, se precisar pegar algo de um arquivo no seu computador ou abrir seu e-mail para algo.

A plataforma é um pouco lenta às vezes. Eu assumi que era minha internet ou computador no começo, mas desde então eu o usei em vários computadores e em locais diferentes. Não é nada muito impactante, mas às vezes amortece um pouco.
Comentário deixado em 01/03/2020
Killarney

Utilizamos treinamento, reuniões, demonstrações e análises com clientes em potencial e clientes.

O Join.me permitiu que minhas empresas tivessem melhores interações com clientes em potencial e clientes em potencial. É a próxima melhor coisa para estar lá e, às vezes, melhor do que estar lá.

Realmente não tenho muitos comentários negativos, ele fez o que nós precisamos e permitimos manter contato
Comentário deixado em 12/12/2019
Starlin

No geral, eu realmente gostei de usar o Join.me. Facilitou a programação de seminários on-line graças à integração com o Outlook e era muito leve. Os menus são simples e a interface não é intrusiva. Se você precisar de uma ferramenta simples de webinar, esta é uma ótima opção. Se você precisar de muitos recursos e opções, no entanto, convém procurar outra coisa.

Usamos bastante essa ferramenta para seminários on-line com clientes. No geral, é uma ferramenta muito simples e leve. A interface é mínima e não muito invasiva; os seminários on-line são fáceis de agendar e integrar-se bem aos calendários do Outlook. O compartilhamento de tela é tão simples quanto apertar um único botão e, na maior parte, é bastante confiável. Não experimentamos muitas interrupções ou cortes.

A única desvantagem que experimentei é que, às vezes, os clientes enfrentam dificuldades para executar a sessão em seus computadores. Eles faziam o download do plug-in, mas, a menos que tivessem o aplicativo instalado localmente, ocasionalmente encontravam problemas ao abrir a sessão. Eles ficariam presos em um ciclo de instalação do plug-in, apenas para que ele não funcionasse, pois solicitava que eles o instalassem novamente. Isso não aconteceria frequentemente, no entanto.
Comentário deixado em 12/10/2019
Orlov

No geral, o join.me na época era um ótimo produto que se destacava dos grandes produtos desonestos de nível empresarial e dos serviços simples gratuitos de teleconferência que estavam disponíveis na época. Mas não conseguiu acompanhar o lançamento de novos produtos, que ofereciam mais facilidade de uso e melhores recursos.

A facilidade de uso foi a preocupação número 1 quando tentamos encontrar uma ferramenta de conferência na web. E na época o Join.me era um mundo à parte dos outros grandes players do mercado. A capacidade de compartilhar um link e direcionar os usuários diretamente para a sua conferência ou gerar uma nova reunião rapidamente e divulgá-la à sua equipe estava muito avançada na época. A qualidade da chamada também foi muito boa, que era um must-have.

Acabou faltando recursos como agendamento personalizado, links de compartilhamento personalizados e permissões mais granulares nas chamadas. Também a capacidade de compartilhar várias telas facilmente e conversar e interagir nas chamadas era muito, muito básica.
Comentário deixado em 11/08/2019
Hachman

Em geral, funciona para reuniões na Web, mas não tanto para um alto volume de janelas abertas.

Essa ferramenta é útil para o trabalho, permitindo que você faça reuniões na Web instantaneamente, inclui o recurso de compartilhamento de tela, muito importante para reuniões de trabalho.

A interface do usuário administrador parece um pouco ausente.
Comentário deixado em 11/07/2019
Sardella

Ele revolucionou nossa capacidade de suporte a área de trabalho remota e toda a nossa equipe o utiliza o dia todo, todos os dias, para ajudar outras pessoas com problemas no computador. Altamente recomendado.

Vou sempre recomendar sempre qualquer coisa do LogMeIn. Fiquei tão impressionado com esta empresa. O JoinMe e o LogMeIn Central são INCRÍVEIS e, de longe, o melhor software para suporte à área de trabalho remota e para ajudar as pessoas com problemas no computador. Um pouco caro, mas muito além de seus concorrentes, então vale a pena!

O preço. Vale a pena, mas eu ainda gostaria que fosse mais barato. Se fosse, eu teria uma conta privada só para ajudar amigos e familiares com os problemas dos computadores.
Comentário deixado em 11/06/2019
Hesta Standifer

Excelente plataforma de colaboração baseada em SaaS, fui capaz de treinar um grande número de equipes de clientes em nosso produto, salvar esses treinamentos e compartilhá-los com os clientes.

O Join.me é uma plataforma de colaboração leve, baseada na Web, fácil de configurar, usar e instruir os membros da equipe. Também é fácil obter clientes na plataforma, especialmente quando eles podem estar protegidos por um firewall corporativo.

Às vezes, os recursos de gravação salvos apresentam problemas de qualidade de voz, mas, além disso, é uma excelente plataforma para reuniões e colaboração
Comentário deixado em 10/22/2019
Aaron Korus

Estamos usando o join.me para equipes e reuniões 1: 1 por 5 anos e a equipe está satisfeita com isso. Como o uso fácil, as diferentes opções de conexão, a capacidade de compartilhar a tela foi muito importante para nós; essa foi uma boa ferramenta para usarmos.

Eu gosto que é muito fácil de usar e pode ser usado por vários membros da equipe. Você pode usar o áudio e compartilhar a tela com vários usuários, bem como ligar com o telefone ou através do aplicativo.

Ao conectar diferentes dispositivos de áudio, ou seja, fones de ouvido ou desconectá-los, muitas vezes altere manualmente a fonte de áudio para ouvir o som ou mostrar o último dispositivo usado, se usado atualmente.
Comentário deixado em 10/19/2019
Atal

O Join Me, é uma ferramenta que oferece muitos benefícios aos seus usuários, enfatizando que é uma ferramenta de comunicação ideal para gerenciar reuniões online e videoconferências em alta definição. Além disso, o Join Me é um aplicativo totalmente gratuito, o que o torna bastante atraente, devido à grande lucratividade que oferece àqueles que desejam usar uma ferramenta tão maravilhosa. O Join Me oferece a possibilidade de conversar e realizar transferências de arquivos, além de pausar as videoconferências e recomeçá-las a qualquer momento.

O que eu mais gosto no Join Me é que os usuários podem realizar reuniões on-line e videoconferências em tempo real, obtendo uma comunicação totalmente eficaz graças à excelente qualidade de áudio e vídeo que ele oferece. O Join Me também fornece uma interface conveniente e intuitiva, que permite que seja usado como simples, rápido e totalmente seguro.

A única coisa que não gosto no Join Me é que, em certas ocasiões, quando há muitos participantes on-line simultaneamente, a videoconferência tende a ficar lenta, a qualidade do áudio e do vídeo diminui, interrompendo significativamente a comunicação entre os usuários. Da mesma forma, o Join Me não possui suporte de áudio.
Comentário deixado em 10/10/2019
Ruttger

Ser capaz de salvar e fazer backup de cada sala de minhas videoconferências é algo que eu aprecio muito, mas também nos dá a opção de compartilhar telas que funcionam completamente normalmente e são apreciadas; também podemos gravar e enviar para a nuvem nossas videoconferências no momento em que necessidade.

Uma ótima ferramenta para realizar videoconferências ou videochamadas, rápida, simples, permite personalizar nosso próprio URL e, portanto, pode acessar-nos diretamente, com uma qualidade de áudio e vídeo que nunca é afetada pela qualidade de nossas The Internet Surprises

A versão móvel geralmente é muito lenta. Eu acho que é o único problema que encontro
Comentário deixado em 09/30/2019
Starinsky

Ouvi falar do Join.me pela primeira vez por meio de um colega de trabalho. Eu costumava usar o Hangouts, mas agora uso o Join.me quase exclusivamente. A única vez em que não uso o Join.me é se um cliente ou pessoa para quem estou ligando preferir outra ferramenta.

Muito rápido e fácil de configurar, mesmo nossos clientes que não possuem conhecimento técnico podem facilmente fazer login e configurar um compartilhamento de tela na primeira vez em que o usam. O Join.me torna muito simples alternar entre as partes que estão apresentando e também adicionar diferentes e-mails / números de telefone durante a chamada.

Descobri que isso pode demorar um pouco ao carregar as telas quando você o compara ao Google Hangouts ou a outras ferramentas semelhantes, mas é um preço pequeno a pagar quando você considera os benefícios do join.me.
Comentário deixado em 09/27/2019
Gerfen

Eu realmente gosto do Join.me. É um software muito fácil de entender e usar regularmente, e as peças de personalização adicionam muita diversão a ele.

O Join.me é uma ferramenta tão fácil de usar. Organizar reuniões, compartilhar telas e aprovar as funções de apresentador, gravar chamadas é ótimo. Além disso, eu realmente gosto da personalização de ter um avatar personalizado, de fundo e até de personalizar a música em espera. Torna as reuniões chatas divertidas.

Às vezes, é um desafio passar a função de apresentador para outros usuários, porque eles precisam fazer o download do software para isso, mas não apenas para participar da reunião. Outro software de reunião virtual exige que você faça o download do software para entrar na reunião - o Join.me não (o que é positivo, com certeza), mas isso torna a passagem na tela mais desafiadora e demorada.
Comentário deixado em 09/27/2019
Isis Awosika

Nossa equipe usa o join.me para compartilhar rapidamente telas e colaborar com itens que levam mais de uma pessoa. Achamos que este é um dos sistemas mais fáceis para o compartilhamento de tela muito rapidamente.

Gostamos do fato de que o join.me pode abrir muito rapidamente e é muito simples de usar por nossas equipes. Não há opções desajeitadas que diminuem a velocidade do serviço, portanto, os compartilhamentos de tela são muito rápidos e demoram pouco.

Agora é obrigatório que você baixe o software join.me, o que dificulta o envio de um link para alguém de fora da sua organização, pois eles precisam baixar algo rapidamente. às vezes isso causa atraso ou confusão.
Comentário deixado em 08/12/2019
Magulac

Eu tive uma experiência decente com este software. Não é o melhor nem o pior que já usei.

Eu gostei de como era simples de usar. Foi realmente um programa de 2 a 3 cliques. Parei de usar esse software recentemente porque a Apple implementou recentemente seu próprio código de compartilhamento de tela eficaz.

Houve frequentemente um atraso e uma redução drástica da qualidade da imagem. Se você executou o skype ou outro programa de conferência para discursos, ficou visivelmente pior. Para profissionais que desejam compartilhar edições em documentos, este programa é ótimo. Para criativos que desejam colaborar em projetos visualmente intensivos, esse programa não é uma boa escolha, devido à qualidade da imagem e à velocidade de transferência de dados.
Comentário deixado em 05/02/2019
Madoc

O Join.me permitiu que eu e meus colegas nos encontrássemos e conversássemos quando não tivéssemos tempo para fazê-lo fora do trabalho e das aulas. Eu poderia simplesmente arrumar uma sala e enviar aos meus colegas o código necessário para ingressar e em um piscar de olhos eles conseguiram. Quase não houve atraso ou tempo de inatividade que permitisse que fosse muito confiável dentro da comunidade, sem a preocupação de esperar o retorno.

Existem, no entanto, melhores opções que nos permitem enfrentar o tempo com outras pessoas e ainda ter os mesmos recursos que o join.me pode oferecer. O Skype, por exemplo, é um dos softwares que permitem criar bate-papos em grupo e de voz, de qualquer coisa e aonde você quiser.
Comentário deixado em 04/09/2019
Kristien

Embora a conferência do Hangouts seja gratuita, a maioria dos usuários prefere o join.me devido à sua simplicidade de uso.

De todos os softwares de conferência populares disponíveis, como GoToMeeting, Bluejeans da Adobe e Zoom, na minha experiência, o join.me é o mais fácil de usar. A interface é simples e fácil de navegar, especialmente quando você compartilha a tela e atribui funções de apresentador a outro usuário. Usamos a edição Pro, que permite convidar 50 participantes e 10 transmissões de webcam, mas nunca tive mais de 10 ligações em linha. Nunca tive reclamações sobre a qualidade da voz. Também gosto de como você pode personalizar e renomear sua sala de conferências, por exemplo, join.me/yourname. Isso facilita quando você tenta coordenar chamadas grandes.

Embora o preço seja razoável, existem ferramentas gratuitas de conferência disponíveis, como o Google Hangouts, que permitem convidar até 150 participantes e até 25 videochamadas.
Comentário deixado em 02/22/2019
Barbey

Vimos o join.me funcionar melhor quando você já está conversando com alguém usando uma mídia diferente (seja uma simples ligação telefônica ou uma solução de videoconferência). É extremamente leve, carrega no navegador de um usuário sem que o visualizador precise baixar qualquer software especial e simplesmente funciona. É ótimo para compartilhamento de tela improvisado, onde é mais fácil mostrar do que explicar. Se você estiver em um campo, uma demonstração ou uma ligação de suporte e precisar da pessoa com quem está falando para ver imediatamente o que está vendo para esclarecer seu ponto, inicie o join.me e leia a sessão código para que eles possam se juntar a você não é a maneira mais fácil de atingir seu objetivo.

Você inicia o aplicativo no seu computador, gera um código único, o compartilha com os espectadores e, em 30 segundos, todos estão vendo o que você está vendo, sem o volume ou o atraso de outras opções de compartilhamento de tela, que geralmente vêm como recursos na videoconferência Ferramentas.

Usar o join.me para uma solução completa de chamada em conferência é complicado. A função de compartilhamento de tela funciona melhor e é onde o software realmente brilha. Adicionar as opções de discagem e facilitar o vídeo e o áudio com a mesma ferramenta é uma experiência embaraçosa que já vimos causar mais problemas na prática do que vale a pena, já que usuários menos técnicos não entendem direito, o que leva a mais tempo tentando fazer com que a tecnologia funcione do que você gasta realmente se comunicando com seus participantes.
Comentário deixado em 01/30/2019
Gmur Holesovsky

Em nossa empresa, usamos o join.me como uma conferência de voz e fiquei muito feliz com isso. Ele permite que você inicie a reunião, participe de reuniões existentes sem instalar o software usando uma versão da Web, compartilhe sua tela, grave a conversa (com algumas limitações), com boa qualidade de voz e praticamente tudo o que eu precisava. Agora, mudamos para o zoom, ele permite muito mais, mas não preciso muito mais, o join.me já me permitiu tudo o que precisava. Então, se você precisar de algo simples, mas bom, tente o join.me

* Fácil de usar

* Não permite gravar reuniões que você não hospeda. Parece que é um recurso de todas as ferramentas de conferência de voz, provavelmente alguma limitação legal.
Comentário deixado em 11/15/2018
Adolph

Usamos o join.me para realizar uma tarefa simples, porém poderosa: demos individuais. Esse tem sido nosso maior patrimônio em impulsionar e fechar novas vendas. Tem sido confiável e nunca encerrou uma reunião ou foi interrompida. Além disso, é um aplicativo leve; você não precisa gerenciar configurações pesadas ou realizar configurações demoradas.

A melhor característica do join.me é a configuração fácil e o início rápido da reunião. Você abre o aplicativo, escolhe uma tela para compartilhar e copia o link / email gerado para o seu cliente. Usamos isso em todo o escritório para realizar demonstrações individuais com nossos clientes em potencial e funcionou muito bem. Adoro que meus clientes em potencial possam simplesmente clicar em um URL curto e participar da reunião - nenhum software para baixar ou finalizar.

Se você precisar de várias pessoas na reunião, este não é o melhor software. É um desafio manipular várias pessoas, e você não pode entregar a apresentação facilmente ou interagir via chat. Definitivamente, essa não é uma boa opção para seminários on-line; não há ótimos controles para silenciar / conversar / interagir com outras pessoas.
Comentário deixado em 11/15/2018
Ingvar

É estranho dizer que eu amo uma ferramenta de compartilhamento de tela? Minha experiência com o join.me tem sido nada menos que estelar. Com o join.me, o processo de compartilhar minha tela rapidamente é tão fácil quanto ler uma URL ou enviar um link para alguém. Com uma visita a esse URL, as outras pessoas entram e veem exatamente o que eu quero compartilhar. A escolha de janelas ou telas para compartilhar também é simples e intuitiva, mesmo com vários monitores, por isso estou confiante de que as pessoas podem ver apenas o que eu quero mostrar e não minha caixa de entrada ou mensagens de texto. A qualidade da chamada e a qualidade do compartilhamento também são boas (mas é claro que qualquer ferramenta de compartilhamento de tela dependerá da largura de banda e da conexão).

O que eu menos gosto é que quem quiser compartilhar uma tela em um join.me faça o download de um software para fazer isso. Isso é verdade para praticamente qualquer uma das principais ferramentas, mas é um ponto problemático, especialmente quando você deseja solucionar problemas com alguém ou quando alguém que não está acostumado a apresentar deve estar presente.
Comentário deixado em 11/07/2018
Skelton Maupin

Ótima plataforma para fazer compartilhamentos de tela com os clientes. Isso nos permite agir literalmente como se estivéssemos no local deles acessando o computador. A maioria dos usuários de nosso produto possui habilidades técnicas limitadas, portanto esta é a nossa solução.

Usamos esse serviço diariamente para realizar compartilhamentos de tela com os clientes e obter seus contatos de email. O serviço é fácil de usar, fácil de conectar e oferece grande segurança.

Os convites recebidos são confusos. Muitas vezes uma pessoa não sabe o que # chamar ou que precisa clicar no link para visualizar nossa tela e também para ouvir o áudio.
Comentário deixado em 11/01/2018
Latt Reagor

Uso o Join.me há anos e ainda o amo. Se eu precisar ensinar uma sessão virtual do WP individualmente ou compartilhar minha tela com um cliente para revisar os resultados do Google Analytics, eu sei que o Join.me será fácil de usar, funcionará em várias plataformas (Linux / chrombook , Mac, PC). E para o compartilhamento básico, é grátis.

Em raras ocasiões, o serviço será interrompido - não acontece com frequência, mas quando ocorre, é um pouco trabalhoso - e você saberá que é o serviço, porque todo o resto do computador estará funcionando bem.
Comentário deixado em 10/03/2018
Cort Slivka

A melhor coisa do Join.Me é a capacidade de se conectar remotamente para conferências, bem como o suporte remoto, sem a necessidade de configurar nada. Ser capaz de gerar uma reunião e convidar qualquer pessoa, independentemente do hardware ao qual está se conectando, cria uma ferramenta de solução de problemas e colaboração extremamente eficiente e poderosa.

Ocasionalmente, tive problemas com o carregamento do aplicativo Web corretamente nos navegadores, mas isso não ocorre há algum tempo, por isso é provável que já tenha sido reparado.
Comentário deixado em 09/24/2018
Tonya Costlow

Comecei a usar o Join.me como um sistema de reuniões simples para trabalhar com funcionários remotos. Rapidamente me apaixonei e comecei a usá-lo com frequência em minhas reuniões diárias. Agora, uso-o também para treinar a equipe para o uso de software e até comecei a utilizá-lo para solucionar problemas de computadores remotamente, usando a capacidade de controlar o mouse e o teclado depois de aprová-lo. O software e o serviço são sólidos, apesar de dependerem de conexões com a Internet. Dito isto, só tive um problema uma vez ao longo dos anos de usar o sistema deles. Não posso recomendá-los o suficiente para outros usuários.

- Excelente qualidade para telas (depende da conexão com a Internet)

- Requer que o software completo seja instalado antes do uso, se você estiver tentando controlar o computador de outro usuário (não demora muito, mas pode ser difícil para usuários menos técnicos)
Comentário deixado em 09/11/2018
Cyrille Overlee

O Join.me é realmente barato pelos recursos que oferece. É fácil compartilhar minha tela, compartilhar controle e alternar entre apresentadores. Ele nos salvou milhares de outros produtos.

Usamos o join.me há muitos anos e sempre achamos fácil de usar, fácil de acessar e simples de usar. A interface é muito discreta e eu a preferi ao GoToMeeting e WebEx, que parecem muito mais volumosas. O Join.me é leve e rápido de acessar. Também funciona: meus clientes nunca tiveram problemas em vincular a ele rapidamente e raramente encontramos problemas com firewalls ou outras restrições. Temos outros softwares de compartilhamento de tela incluídos em outros produtos que compramos, mas sempre preferimos o join.me e continuaremos a usá-lo daqui para frente.

Eu realmente tenho pouco a dizer que é negativo sobre este produto.
Comentário deixado em 08/02/2018
Jehiah

Na maioria das vezes, é um programa muito bom. Ele tem um sério "atraso" na voz e no mouse. Renovei por mais um ano porque não consegui encontrar outro programa com os recursos necessários.

Eu amo que você possa gravar a chamada / vídeo. E que você pode dar o controle do seu computador aos clientes. Esse é um ótimo recurso. E adoro poder executá-lo no Chrome. Alguns dos outros são apenas o IE.

É esquisito. Às vezes a reunião pré-agendada começa, às vezes não. E a parte mais estranha é que, mesmo que você tenha apenas um assento, você pode fazer logon para uma demonstração e, de alguma forma, seus clientes acessam "outra" conta com o nome exato como o seu. Atendimento ao cliente é uma piada. Eu escrevi várias vezes sem resposta.
Comentário deixado em 08/01/2018
Wallie Stubblefield

Ainda estou aprendendo mais sobre as várias coisas que posso fazer ao lidar com um cliente on-line. A capacidade de alterar canetas com facilidade, desenvolver formas, desenhar e enfatizar facilita muito a minha tarefa. Devido ao fato de que ele ou ela entende que duplicar exatamente o que eu descrevo não é tão exigido como era no passado, a capacidade de gravar a sessão em fita torna-a mais acessível para o meu cliente.

Quando atualmente a conta privada de finalizar a conferência tem uma conta, não gosto do fato de exigir que você crie uma conta para sediar uma conferência. Ele costumava deixá-lo usá-lo sem uma conta na hora inicial, o que era excelente.
Comentário deixado em 07/30/2018
Fernyak Hutsell

80% dos nossos clientes nunca experimentaram esse tipo de interação online. Introduzimos uma versão "baby-step" pela primeira vez conosco através de um e-mail da portol de entrada. Se você quiser ver o que eles estão vendo, aqui está o site da nossa empresa. "CandLDesigns.com". Role um pouco para baixo e clique no filme. Fomos pioneiros nisso para o Joe comum, e isso é discutido constantemente em nossas análises. (todos de 5 estrelas). Obrigado, e espero ver esses "Troncos" facilmente alterados em breve.

É emocionante para o nosso cliente entrar no século 22! A maioria dos nossos clientes nunca fez isso. Mas, através da plataforma virtual da Join.Me, nosso cliente gasta dinheiro sem precisar conhecer pessoalmente alguém da nossa empresa.

1 - O seu anúncio. Eu pago pelo seu serviço anual, não pela versão gratuita. Não gosto quando você anuncia seus serviços ao meu cliente quando a reunião termina. Barateia a importância da minha empresa para um cliente.
Comentário deixado em 07/27/2018
Launcelot

No geral, é um programa decente para o nível de investimento, mas se o preço subir novamente este ano, mudarei absolutamente para outro programa. Quase dobrou de preço desde que comecei com eles, alguns anos atrás. Neste momento, eu recomendaria a outros contratados e pequenas empresas, com base nos preços atuais, no valor do dólar e na facilidade de uso.

Adoro poder criar webinars e permitir que meus clientes assumam o controle da minha tela ou eles podem compartilhar os seus. Sou capaz de obter informações facilmente compartilhando minha tela e dados com eles. É um dos recursos mais convenientes e fáceis de usar para me manter conectado com meus clientes, não importa onde eles estejam.

1. Problemas de áudio - se um cliente deseja ligar pelo computador, normalmente o áudio é muito ruim e, geralmente, é necessário ligar na linha telefônica, porque o áudio do computador tende a ter problemas como reverberações / eco / feedback.
Comentário deixado em 07/27/2018
Weaks Birkhimer

Minha equipe na minha empresa estava usando seus próprios serviços individuais para apresentar e, desde então, mudamos para TODOS usar o Join.me, pois é muito fácil.

Eu amo o aplicativo Join.Me. Eu usei outras pessoas no passado: Zoom, GoToMeeting etc. Achei o Join.Me o mais fácil de usar do ponto de vista de gerente / apresentador. Adoro poder agendar reuniões no futuro a partir do site, o que me lembrará no meu telefone. Também adicionei a extensão Join.Me no Google Chrome para que ela interaja com meu calendário do GMAIL. O recurso de gravação economiza muito tempo e limitou minha responsabilidade com os clientes, porque tudo é gravado. Isso me salvou várias vezes.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de transcrever a conversa em áudio, como o GoTo Meeting. Eu tive alguns problemas de vez em quando com o áudio um pouco instável
Comentário deixado em 07/27/2018
Burnaby Shand

No geral, o Join.Me tem sido um grande trunfo para mim e minha equipe. É fácil de usar tanto para o anfitrião quanto para a reunião dos participantes, não importa onde as pessoas estejam sentadas ao redor do mundo.

As sessões de compartilhamento de tela são essenciais para minha linha de trabalho. O Join.Me torna o processo simples e direto para todos. Eu gosto de ter o Join.Me integrado ao meu calendário, além de ter um URL dedicado com o nome da minha empresa. Além disso, tenho ligações internacionais de tempos em tempos. Eu realmente aprecio que o Join.Me ofereça números de discagem internacional para regiões geográficas em todo o mundo.

Parece que há uma nova versão do software quase toda vez que eu faço o login e estou sempre solicitando a instalação da versão mais recente. Pode ser um erro do operador, mas acho desajeitado não poder clicar no link do convite por e-mail gerado para ativar o status do meu host na reunião. Para garantir que eu sou o host, preciso clicar no aplicativo salvo no meu computador.
Comentário deixado em 07/27/2018
Gerrie Guisti

É altamente recomendável para desenvolvedores de negócios, atendimento ao cliente e membros da equipe de tecnologia que precisam realizar rápida e facilmente reuniões de compartilhamento de tela

O Join.me é a ferramenta de compartilhamento de tela mais fácil. . Conexões rápidas, visualização em tela cheia dos participantes e números de linha de conferência estáticos, se você deseja se conectar por telefone. O plug-in do Outlook é essencial e torna super simples enviar uma solicitação rápida para uma reunião de compartilhamento de tela.

Faltam alguns dos pedágios do Go To Meeting (opções de gravação etc.), mas pelo preço você não pode vencê-lo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Hutchings

Teleconferências, chats por vídeo e comunicação com colegas e clientes remotos nunca foram tão fáceis.

O Join.me é tão fácil de usar que não acredito que não seja a única solução. Eu usei outros, como o GoTo, mas o Join.me é muito simples. Eu posso fazer vídeo ou apenas chamadas em conferência. Posso compartilhar minha tela ou assumir outra tela. Posso desenhar na tela, se necessário, para explicar meu argumento. O agendamento de uma reunião leva alguns segundos ou alguém pode entrar em uma chamada em segundos, enviando um link pessoal. Há também uma versão web e uma versão desktop. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Join.me e nunca voltarei ao GoTo.

A única coisa que eu gostaria de ver, e talvez eles tenham essa capacidade e eu não conheço, é poder agendar e enviar APENAS a ligação com informações. Às vezes, meus clientes ficam confusos quando um convite por email é enviado e tem instruções em vídeo.
Comentário deixado em 06/27/2018
Cassius Enock

Isso facilita muito a solução de problemas dos clientes do que dizer a eles o que fazer. Com o join.me, posso que eles compartilhem sua tela comigo e posso assumir o controle do mouse e corrigir o problema. Também facilita apresentações em grupo com a minha equipe de serviço.

É um ótimo aplicativo que oferece aos usuários uma versão gratuita sem muitas restrições. Facilidade de uso e conectividade rápida entre usuários. Compartilhar sua tela é muito fácil e funciona bem quando é apresentado a grandes multidões, diante ou remotamente. É muito fácil agendar reuniões. A qualidade no aplicativo de telefone é incrível! É fácil ao controlar outra máquina de usuários para solucionar problemas.

Pode ser um pouco caro para uma pequena empresa ou uma empresa iniciante. Para usuários menos qualificados, a interface pode ser difícil de usar a princípio. O vídeo pode ficar instável ao usar o dispositivo móvel ou se a conexão à Internet não for muito rápida. Alguns usuários comuns de computador reclamam que é um pouco difícil participar de reuniões pela primeira vez.
Comentário deixado em 06/15/2018
Eleen

O Join.Me é uma plataforma de chamada em conferência de vídeo e áudio muito semelhante às suas alternativas populares, como GoToWebinar e Zoom.us. Infelizmente, não tenho muitas coisas boas a dizer sobre este produto.

Nossa empresa decidiu testar o Join.Me porque era menos caro do que muitas das alternativas no mercado. Não ficamos satisfeitos por vários motivos. Embora tudo parecesse funcionar muito bem quando estávamos inscritos no teste gratuito, uma vez terminada, era uma história diferente. Tínhamos uma conexão muito ruim ao fazer chamadas (toda vez que usamos para conferência de áudio) e os recursos de compartilhamento de vídeo e tela sempre congelavam (tentamos garantir que a conexão não estivesse do nosso lado). Nunca foi possível usar esse produto com sucesso sem precisar sair e reiniciar a reunião, o que não parece muito bom quando você está tentando fazer uma demonstração ou conquistar negócios ... Por esse motivo, tivemos que comprar uma licença adicional com o GoToMeeting, e como tivemos que esperar até que nossa assinatura com o Zoom terminasse no final do ano, acabamos pagando um alto preço pela conferência. O atendimento ao cliente não parecia tão interessado em nossas necessidades, pois elas eram muitas vezes vagas e não eram rápidas em responder quando estávamos enfrentando problemas, principalmente quando o teste gratuito terminava. Com tudo isso dito, eu gostaria de mencionar que compramos nossa assinatura Zoom em 2016-2017, portanto, esperamos que eles tenham feito grandes progressos desde então. 🤞
Comentário deixado em 12/14/2017
Goth

Você pode compartilhar sua tela super facilmente. Ótimo para chamadas de vendas ou reuniões com clientes. Super fácil para as pessoas participarem. Às vezes, treinávamos remotamente e adorávamos como gravar as sessões para as pessoas que perdiam.

O software é rápido e fácil para que um cliente se junte a você em uma reunião; basta enviá-lo para um link que você pode manter o mesmo para todas as reuniões. Também funciona rápido. Eu tentei usar apenas o skype, mas foi SUPER lento para o compartilhamento de tela. Depois disso, percebi por que usamos o join.me. O recurso de gravação é ótimo se você o usa muito.

Eu gostaria que o plano mensal fosse mais parecido com o mês. Porém, funciona muito bem, então é realmente um ótimo negócio, não vale a pena se você não usar muito a gravação ou outros recursos premium. A versão gratuita é ótima.
Comentário deixado em 11/19/2017
Sosanna

O maior benefício que obtemos deste software é a sensação de que nossa equipe não está separada por local. Podemos facilmente reunir todos e ouvir / ver todos no projeto. Acima de tudo, podemos voltar e fazer referência a gravações antigas quando necessário.

Adoramos poder reunir pessoas de vários locais e fazer análises de projeto e demonstrações de desenvolvimento, além de gravar as sessões para uso futuro. As gravações de vídeo são geradas de maneira rápida e fácil de compartilhar. Qualidade de áudio e vídeo são muito boas.

O processo de login pode ser complicado e requer várias tentativas devido à tecnologia captcha. Além disso, às vezes a qualidade do áudio pode ter muitos desistentes digitais quando muitas pessoas estão na chamada. Isso é raro, mas acontece. Os usuários convidados precisam fazer o download do aplicativo antes que possam compartilhar suas telas, o que pode ser uma interrupção da reunião e complicada para esse usuário.

Deixe um comentário para Junte-se a mim