Sistemas TMW

Avaliações: 30 | Classificação geral: média
Excelente
11
Boa
10
Média
3
Mau
4
Horrível
2
Solução de gerenciamento de transporte que inclui habilidades de planejamento e execução de remessas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zeitler

Sobre todo o ótimo produto, recomendo.

O suporte ao cliente, ao longo dos anos, eles têm sido consistentemente excelentes. Quando precisamos de apoio, eles estão lá.

originalmente com base no DOS, alguns recursos ainda têm algumas características e limitações antigas, mas as versões mais recentes continuam a melhorar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rania

A linha inferior com o software é: -

visual.

Movimento lento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chesney

Se você está procurando um programa que lhe forneça o básico, é isso. Os relatórios são básicos e limitados, mas se você puder obter tudo em ordem desde o início, será bom, mas se você não começar no caminho certo, é difícil esclarecer as coisas.

Simples.

Tão simples.
Comentário deixado em 04/09/2020
Buatti Nickle

Despacho. Envio de motoristas com problemas de segurança.

Fácil de usar. Fácil de navegar. Muito pequenos problemas. Também facilita o rastreamento de questões relacionadas à segurança!

É um bom sistema. Eu o usei com minha empresa anterior por 2 anos e ainda o recomendo para outras pessoas do setor.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arthur

Nossa empresa foi transferida da Paragon para essa ferramenta há cerca de 2 anos e é uma boa ferramenta. Usamos muito isso principalmente no design de soluções de otimização de rota.

Muito mais funcionalidades do que outras ferramentas de roteamento

Caro
Comentário deixado em 04/02/2020
Sekofski Holleman

Gosto de poder abrir o programa várias vezes para usar mais de uma tela de carregamento e outras guias, além de manter as coisas separadas.

Você precisa atualizar manualmente. O histórico de cargas anteriores não inclui o número da carga, portanto é inútil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kilroy

A versatilidade deste produto está acima e além de seus concorrentes. Melhor estrondo para o seu período fanfarrão! Do despacho ao back office e ao EDI, o TMW é um balcão único para todas as suas necessidades de transporte.

Como o produto é tão vasto e envolvente, as solicitações de aprimoramento parecem demorar um pouco mais, mas no final vale a pena
Comentário deixado em 03/31/2020
Rox Tilbury

Possui um processo automatizado que sempre funcionará da mesma maneira. Não há mais dependências de pessoas lembrando o que precisa ser feito ou como fazê-lo.

A Appian está melhorando continuamente o produto, mas ter que aprender novos recursos a cada 3 meses (programação de atualização) pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alexandros

Eu não acredito que gosto de nada sobre este programa

Ter que colocar a data e a hora de uma função em 4 locais diferentes para cada função. Se cada carregamento tiver apenas três paradas, você deverá inserir horários e datas em 12 horários diferentes. isso resulta em perda de receita, tendo que pagar por todo esse tempo no final do ano
Comentário deixado em 03/26/2020
Holofernes Norse

Tudo o que trabalhei na TMW tem sido ótimo.

É ótimo trabalhar com a equipe de suporte. Bom software, com facilidade de uso. Eles aceitam sugestões de desenvolvimento e na maioria das vezes as usam. A interface com o software de outras empresas é um grande trunfo.

Tempo necessário para o desenvolvimento, sei que leva muitas horas para fazer reparos. Alguns processos que você vê de outras empresas seriam ótimos nesse software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Norene Albanese

Gosto que o painel de expedição permita a criação de vários painéis; isso facilitou o acompanhamento das operações de determinadas faixas (como durante a alta temporada). Também se presta bem à criação de relatórios. A inserção de cargas na entrada de pedidos também é relativamente simples.

A interface é uma reminiscência do Windows 95 e não é um bom caminho. É pouco atraente e o layout também não é o mais intuitivo. Tudo é muito agrupado, o que pode dificultar a localização do que você está procurando. Além disso, é propenso a congelamentos e falhas regularmente, às vezes nem permitindo ao usuário acesso por até uma hora ou mais. Infelizmente, tem sido o meu software menos favorito para trabalhar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Danczyk Mevis

Minha experiência com a TMW Systems, é boa, eu gosto do suporte e consultoria que ele tem com os clientes.

Começo com este software e não conheço mais funcionalidades, mas sobre o gerenciamento com garantia e as cargas de caminhões, eu gosto.

Sério, eu não começo a trabalhar com isso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lowson

Eu gosto que é fácil rastrear não apenas os trailers, mas também os motoristas. Fácil de configurar rotas e locais. É fácil mudar de despacho para folha de pagamento e na maioria das vezes é uma solução rápida quando alguém fica satisfeito com o botão. Temos a opção de enviar as cargas diretamente ao motorista e o sistema rastreará os movimentos, mas achamos mais fácil mover manualmente nossos drivers OTR. Durante o período de transição da versão de 2012 para 2018, os problemas que encontramos foram rapidamente corrigidos pela equipe de suporte dos grupos Trimble.

Não há botão de voltar quando a pessoa que está movendo manualmente os drivers e o equipamento obtém um pouco de rapidez nos botões. Atualizamos nosso sistema e fizemos alguns testes antes de entrar no ar e alguns dos problemas que pegamos e pensamos foram corrigidos para a versão ao vivo. Somos uma empresa de caminhões intermodais e nossa versão original de 2012 teve movimentos personalizados que não podem ser atualizados até 2018.
Comentário deixado em 03/22/2020
Guinevere

É baseado em nuvem, portanto, não se preocupe quando você esquecer de salvar antes de sair. Ele também se conecta a várias placas de carga, para que nossos caminhões sejam expostos a muito mercado, mais fácil para o envio receber cargas.

Somos um consolidador de frete, até o momento ainda não encontramos nenhum tipo de software especializado nessa função, incluindo este software. Será de grande ajuda se pudermos ter alguma função de análise que possa classificar os fretes LTL para os mesmos destinos, agora que estamos fazendo sozinhos com o cérebro humano.
Comentário deixado em 03/21/2020
Moya Arcia

Um aplicativo de thread único de 32 bits baseado no código Borland escrito no Powerbuilder que precisa de tantos ciclos de CPU quanto você pode oferecer apenas para executar em um ritmo normal. A interface do usuário é confusa, chata e não faz nada para conduzir um expedidor de um ponto lógico para outro. Como eles estão tentando vender para todos os tipos de caminhões por aí, o desempenho é igualmente ruim para todos e requer um ano de consultores para aprimorá-lo para os seus negócios - um processo que acredito que eles fazem para gerar receita por hora.

Ele se vincula ao software de contabilidade e ao software de imagem.

Todo outro aspecto disso é ruim. Os usuários levam um ano para aprender. Se você quiser que seus despachantes permaneçam no papel, dê-lhes isso. O suporte técnico está demorando a voltar aos problemas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nessy

Usamos o sistema TMW em meu escritório para nossa equipe de operações e não posso dizer que é o melhor, mas é mais do que suficiente no geral.



Comentário deixado em 03/19/2020
Portie Stoel

Nada que eu tenha descoberto hoje, tão ruim quanto Mcleod.

Eles oferecem uma solução hospedada e têm um módulo CRM * caro *, mas semi-integrado. A maioria dos usuários herdados ainda é baseada no servidor / local. Seu suporte técnico recebe um 'A' por esforço, mas 'F' por funcionalidade e acompanhamento.

Muito antiquada, essa tecnologia existe desde os anos 80, nada de ponta no TMW, e seu aplicativo de suíte requer uma dúzia de módulos, cada um com um programa independente. Então, você precisa de 4-5 aplicativos / módulos diferentes abertos o tempo todo para fazer seu trabalho. Buggy, possui falhas diárias que exigem que você duplique seu trabalho.
Comentário deixado em 03/17/2020
Valenka

Na indústria de transportes, a TMW mantém você trabalhando. Eu tenho usado isso por quase 3 anos em uma base diária. Não há como sobreviver sem ele. O TMW está sempre melhorando e evoluindo. Que eu saiba, não há opção dois após o TMW. Isto é simplesmente o melhor.

Não gosto de nada sobre o TMW. Eu uso diariamente, e não posso dizer nada de negativo.
Comentário deixado em 02/06/2020
Garceau Szafranski

O TMW facilita o envio com sua capacidade de simplificar a papelada e o processo de entrada de pedidos. Ajudou tremendamente.

Gosto que o TMW permita fácil acesso para pesquisar pedidos anteriores e copiar os existentes para otimizar a papelada

Às vezes, o TMW pode ser um pouco lento e complicado, mas geralmente é quando você o abre pela primeira vez para usá-lo
Comentário deixado em 08/12/2019
Becka

Orientado a SQL e altamente personalizável para saída para vários programas.

Muita personalização tem que ser feita pelo suporte técnico da TMW. Algumas peças ainda estão em desenvolvimento, mas pagamos o preço total.
Comentário deixado em 10/24/2018
Clo Galiana

Sistema TMS básico, mas trava com tanta frequência e possui tecnologia limitada. Nossa empresa está se livrando do TMW em breve e recebendo um novo sistema TMS.

Permite que você execute a maioria das funções necessárias para intermediar uma carga. Muito básico e fácil de entender os usos básicos de Despacho, Entrada de Pedidos e Manutenção de Arquivos.

Falha constantemente e chuta você completamente, quase diariamente. Há problemas constantes no envio de documentos ou na recuperação de dados como o Histórico da faixa.
Comentário deixado em 07/10/2018
Sion Mousam

Gosto de ver o que tenho em estoque no meu inventário, além de quanto custa. É bom poder ver qual tecnologia está funcionando e em qual unidade o tempo de execução também.

Até agora, as únicas reclamações que recebi dos meus técnicos foram ter que apertar o botão de postagem toda vez que fazem algo.
Comentário deixado em 04/19/2018
Kalk Stangel

Este é o único software de expedição que vi que não hesitaria em recomendar a nenhuma empresa.

Reportabilidade. Os dados e tabelas são organizados e fornecem downloads ou relatórios fáceis através dos relatórios Crystal.

Embora agora tenhamos integrado as comunicações móveis com o TMW. Encontrei o apoio deles em alguns aspectos que careciam de conhecimento quando se tratava do módulo de comunicações móveis.
Comentário deixado em 03/30/2018
Zacharias

Ótimo sistema para despacho diário, fácil de controlar toda a carga e informações sobre o equipamento, muitos ótimos recursos personalizáveis ​​para facilitar seu trabalho de despacho.

Fácil de aprender e pode acompanhar quase tudo o que você precisa saber em cada caminhão / reboque / carga que você possui.

Não consigo pensar em nada ruim para o sistema, ele funciona perfeitamente para mim despachando uma frota de 20 caminhões.
Comentário deixado em 03/28/2018
Aphrodite

Isso nos dá uma ótima plataforma para criar mais software interativo. Ele suporta um desenvolvimento muito rápido, fornecendo uma interface de usuário muito favorável. Para os iniciantes, é muito fácil aprender e desenvolver aplicativos muito complexos.

Um dos problemas que enfrentei é o suporte limitado a outras plataformas. está demorando um pouco. deve reduzir a frequência de liberação do produto.
Comentário deixado em 02/16/2018
So

Funcionalidade do produto ótimo produto altamente recomendado. Ele também tem a capacidade de extrair dados externos para criar visualizações.

A interface do usuário para gráficos e outras funções pode ser melhor. Além disso, há falta de documentação técnica dos motores.
Comentário deixado em 01/12/2018
Nine

Fácil de usar depois de trabalhar um pouco com ele. Pode ser usado para várias coisas necessárias para o gerenciamento de logística.

Tmw desliga allot. Demora um pouco para o atendimento ao cliente retornar para você. Precisa de alguns bugs importantes corrigidos.
Comentário deixado em 10/12/2017
Boles Arvidson

Facilidade de integração com dados e sistemas legados, sem necessidade de codificação adicional para diferentes experiências de interface do usuário.

Não há contras ao explorar o site, mas os usuários de cores monótonas estão mais acostumados. Torne-o mais suave para facilitar o manuseio.
Comentário deixado em 10/05/2017
Seleta Stonebarger

Eu não recomendaria este sistema a nenhuma operadora, pois não é compatível e não é muito funcional. Contras: Estou no setor de transportes há mais de 30 anos, o pior sistema já utilizado. Muitas pop-ups e a velocidade é muito lenta, tentando acompanhar. O suporte é mínimo.



Estou no setor de transportes há mais de 30 anos, o pior sistema já utilizado. Muitas pop-ups e a velocidade é muito lenta, tentando acompanhar. O suporte é mínimo.
Comentário deixado em 01/15/2016
Ormand

Desde que ingressou no grupo Trimble, tentar acessar o serviço para falhas de software é quase impossível, mesmo que nossas taxas de suporte de software sempre tenham sido e continuem sendo pagas. A capacidade de resposta é reduzida em muitas camadas de administração e a falta de equipe com conhecimento suficiente para lidar com problemas de software. Caso em questão, eu os informei sobre um problema de software em novembro e ainda estou esperando alguém resolver o problema. 15 de janeiro de 2016. Classificou o atendimento ao cliente em uma estrela porque nenhuma estrela estava disponível.



Deixe um comentário para Sistemas TMW