Categorie: Ferramentas de validação de email / Atomic Mail Verifier Reveja

Atomic Mail Verifier

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução para verificação de email que verifica sintaxe, domínios de endereço e resposta do servidor de email para eliminar endereços de email incorretos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Smalley Guitard

O Atomic Mail Verifier é uma ferramenta muito útil para minhas tarefas de marketing por email. Normalmente, eu o uso para verificar emails de nossos bancos de dados de clientes antigos. A taxa de rejeição é um requisito muito importante para boletins. Portanto, para manter minhas campanhas de email eficazes, serviços como o Atomic Email Verifier são essenciais para evitar a lista negra.

O Atomic Mail Verifier é uma boa ferramenta para a verificação inicial de endereços de email - sintaxe, resposta do servidor, domínio. Isso me permite importar bancos de dados muito grandes. O preço é muito competitivo. Também uso outros serviços do Atompark, e esse é também o motivo para escolher o Atomic Mail Verifier.

O Atomic Email Verifier não fornece 100% de garantia para verificar todos os endereços de email da minha lista. Por isso, verifiquei a validade dos emails usando um serviço adicional.

Deixe um comentário para Atomic Mail Verifier